Risou no himo seikatsu:Volume 5: Extra

From Baka-Tsuki
Jump to navigation Jump to search

Extra: Sobre as empregadas de espera e seu mestre: treinamento especial[edit]

Zenjirou Carpa, anteriormente conhecido como Zenjirou Yamai, era o príncipe consorte da rainha do reino de Carpa, Aura I, e o mestre do palácio interior. Desde seu casamento com Aura, Zenjirou passou todas as noites no Palácio Interior até agora. Ultimamente, ele havia conseguido mais trabalho no Palácio Real, então costumava passar o dia fora do Palácio Interno, mas, no mínimo, nunca dormia em uma cama diferente da que estava neste lugar

Mas, pela primeira vez, Zenjirou ficaria longe do Palácio Interior durante um tempo.

Ele foi a Valentia como representante da rainha Aura. Sua estadia lá duraria pelo menos um mês. As jovens empregadas estavam fofocando sobre a ausência de seu mestre.


"Talvez tiremos férias?"


Aquela linha de pensamento não era tão estranha. As empregadas estavam destinadas a não ter férias enquanto seu mestre permanecesse em sua residência. Portanto, não era realmente incomum que eles tivessem um período de descanso enquanto seu mestre estivesse ausente como neste caso.

Desnecessário dizer que a decisão ainda dependia do mestre. Contudo seu mestre no papel, Zenjirou, estava além do razoável, e a rainha Aura, também era conhecida por seu tratamento razoável com seus súditos. Assim, não era de surpreender que as jovens empregadas de espera começassem a nutrir essa esperança.

A empregada supervisora Amanda, por outro lado, se deparou com outra ideia:


"Esta é a chance perfeita de aplicar algumas normas que não eram possíveis na presença do mestre Zenjirou".


No próximo dia.

Todas as empregadas que trabalhavam no Palácio Interno se reuniram em uma sala.

Embora a sala fosse bastante espaçosa, não tinha decorações e nunca seria visitada pelos mestres do Palácio, Zenjirou e Aura. Era a chamada "sala dos bastidores".

As empregadas de espera vestidas com roupas vermelhas carmim estavam alinhadas naquele quarto espaçoso. Com todos os olhos de seus subordinados nela, a empregada supervisora Amanda começou a falar em seu tom habitual.


“Tenho certeza de que todos já sabem, mas o mestre Zenjirou partiu para a cidade de Valentia.”


As jovens empregadas de espera ouviram a introdução da supervisora empregada Amanda com uma tensão estranha. Nesse ponto, algumas das empregadas mais brilhantes perceberam que não seria uma boa notícia que elas iriam ouvir a partir de agora.

De pé no centro, a empregada supervisora Amanda era flanqueada pelas chefes de departamento. Uma delas, a chefe do departamento de cozinha Vanessa, que estava tentando reprimir um sorriso amargo.

Colocar esse sorriso amargo em palavras, seria "minhas condolências" ou "muito ruim para vocês".

Aparentemente, o anúncio a seguir não dizia respeito a "férias", como esperavam as jovens empregadas. Muitas poucas empregadas se resignaram, enquanto a empregada supervisora Amanda continuava lentamente.


“Acredito que essa seja uma oportunidade muito apreciada. Nosso senhor, Mestre Zenjirou, é um homem muito brando. O que ele almeja no Palácio Interior é um "lugar tranquilo para relaxar". Por esse motivo, eu também evitei incomodá-lo demais. ”

“… .. ”


Uma atmosfera que parecia dizer “você está brincando comigo!?” se estabeleceu entre as jovens empregadas em reação às palavras de Empregada Supervisora. Mas Amanda havia falado a verdade absoluta.

As jovens já deviam ter esquecido, mas nos primeiros dias da entrada de Zenjirou no Palácio Interior, elas estavam vivendo no limite a cada dia, dedicando-se totalmente ao trabalho e tomando cuidado para não cometer o menor erro.

Por mais que tentassem esconder, sua tensão era sutilmente transmitida ao ambiente.

E Zenjirou não estava tão entorpecido que a consideraria "confortável", quando as pessoas ao seu redor estavam estressadas assim, mesmo que fizessem seu trabalho perfeitamente. Nem precisaria dizer que ele não lhes disse que "a tensão delas realmente o deixava desconfortável".

No entanto, a empregada supervisora Amanda não fora encarregada pessoalmente do Palácio Interior pela rainha Aura por nada. Ela era uma empregada extremamente capaz. Mesmo sem o mestre dizer nada, ela podia ler os desejos dele em seus olhos e concedê-los antes que ele pudesse pronunciá-los. Um exemplo de empregada.[1]

Depois de um tempo, a empregada supervisora Amanda percebeu que Zenjirou não estava buscando uma "mão de obra perfeita" delas, mas sim um "ambiente descontraído"; então, gradualmente, deixou as rédeas relaxarem nas jovens empregadas de espera sem que percebessem. Só para que elas pudessem trabalhar em paz e não se estressassem. A Empregada supervisora Amanda era para elas a mais assustadora existência conhecida pelas jovens empregadas em espera.

Apesar disso, as jovens empregadas de espera estavam praticamente expondo suas queixas em resposta às palavras dessa assustadora empregada. Era a melhor prova de que as circunstâncias haviam se tornado "relaxadas". A empregada supervisora Amanda suspirou afetada, como já previra a reação delas, e continuou.


“Felizmente, o mestre Zenjirou está satisfeito com suas ações. Mas sua autoconsciência e habilidades como empregadas do Palácio Interior estão diminuindo lentamente. Não posso ignorar isso.”


As reações das empregadas repreendidas foram diversas. Algumas cobriram a boca alarmadas, pois tocou na ferida. Algumas franziram os lábios como se dissessem que não era verdade. E a maioria delas inclinou a cabeça, intrigada, sem saber o que ela estava falando.

Bem, podia-se entender que elas não tinham ideia. De fato, Amanda nunca foi negligente a ponto de mima-las, e eles fizeram seus trabalhos a um nível mais do que satisfatórios.

Mas elas eram "empregadas do Palácio Interior". A aspiração delas não deveria ser satisfatória, mas perfeita.

Amanda estava convencida de que era sua responsabilidade criar essas meninas como as melhores empregadas. Ela bateu palmas uma vez depois, e declarou com uma voz clara.


“Declaro que o tempo até o retorno do Mestre Zenjirou será usado para 'Treinamento Especial'. Estamos entendidas? ”


A fala dela terminou com uma pergunta, mas é claro que as jovens empregadas não tinham o direito de se opor.


“Sim!”


Nem é preciso dizer que todas as empregadas de espera estavam cientes desse fato.

A empregada supervisora Amanda havia emitido um "treinamento especial". Toda empregada do Palácio Interior não podia deixar de abrigar medo em relação a ele; um pouco mais, outro menos.

Sem mencionar Fay, Dolores e Rethe, que eram chamadas de "Três Desordeiras" e mantidos sob observação o tempo todo de qualquer maneira. Nomeadas para os "deveres de limpeza", as três caminharam pelo corredor do Palácio Interno, com o coração pesado, como gado que havia sido vendido.


“Ah, por que nós temos que estar no 'serviço de limpeza' logo agora?”


Fay resmungou e balançou a cabeça, de modo que seu cabelo curto e crespo se despenteou.


"Sim, é má sorte."


Até Dolores, que geralmente se opunha ao que Fay dizia, concordava com uma voz sombria. A empregada mais alta do Palácio Interior estava encurvada sobre os ombros, então parecia quase uma palma menor que o normal.

Inês, a atual chefe de departamento de limpeza, tinha ido com Zenjirou a Valentia, então ela foi substituída pela empregada supervisora Amanda.

É claro que isso não significava que as outras chefes de departamento fossem descontraídas, mas ainda assim eram uma melhor opção em comparação com o treinamento especial da própria Empregada Supervisora.


“Haha, não há nada que possamos fazer sobre isso. Mas até a Sra. Amanda nos reconhecerá, se dermos o nosso melhor. ”


Positiva por natureza, Rethe incentivou suas colegas de quarto assim, mas esse incentivo fora em vão para Fay e Dolores.


“Não vai acontecer, Rethe. Estamos falando da Sra. Amanda.” -

“Sim ... Ela pode reconhecer nosso esforço, mas os resultados serão julgados separadamente.”


Dolores fez uma boa observação. A empregada supervisora Amanda certamente reconheceria seus esforços. Mas o esforço por si só ganharia seu perdão por resultados desleixados.


“Você está trabalhando duro todos os dias. Bem feito. Agora pense no que você deve fazer para tornar esse esforço significativo.”


Esse era o lema dela. O esforço em si é louvável, mas não afetaria a avaliação final. Além disso, suas avaliações eram bastante rigorosas. De qualquer forma, as jovens empregadas em espera acabariam chegando ao seu destino, mesmo que avançassem com expressões abatidas e passos pesados.


"Maldição, estamos aqui ..."

"Nós não temos escolha. Bem, então, você está pronta? ”

“ Sim, vamos dar o nosso melhor. ”


Paradas na frente da sala, as três de alguma forma se juntaram e bateram na porta da sala determinada.


“Então vamos começar. Primeiro, limpe o quarto como sempre. Então, daremos atenção especial ao tapete. É uma oportunidade tão boa de fazê-lo. ”


A empregada supervisora Amanda pronunciou isso, e sem cerimônia, as três desordeiras já contorciam o rosto, apesar de terem entrado na sala apenas um momento atrás.

Mesmo para as empregadas experientes em espera no Palácio Interior, era uma tarefa bastante entediante limpar o tapete.

Elas tinham que esfregar com força a todo esse incrível tapete enorme com um pano de limpeza torcido para remover qualquer poeira ou cabelo que se emaranhasse no tapete.

A propósito, o tamanho da sala eram de malditos trinta a quarenta metros quadrados. Evidente que o tapete não cobria toda a sala, mas em termos de área de superfície, era cerca da metade do tamanho da sala de estar.

Ainda era grande o suficiente para deixar tonto, quando se considerava o esforço necessário para esfregar tudo isso com apenas um pano de limpeza. Amanda realmente queria que o quarto fosse limpo em todos os cantos todos os dias, mas, infelizmente, Zenjirou passava a maior parte do tempo na sala de estar, portanto o tempo alocado para a limpeza era bastante limitado. Devido a isso, elas geralmente varriam o chão e limpavam os pontos sujos que podiam ser vistos a olho nu.

Portanto, não é surpresa que a Empregada Supervisora estivesse empolgada com essa oportunidade, onde Zenjirou estava fora de casa.


“Então, por favor, comecem.”

“Claro.”


É logico que nenhuma das jovens empregadas em espera ousou contestar a ordem desta eufórica empregada.

Quase duas horas depois.


“Que bom, isso servirá.”


Quando a empregada supervisora Amanda bateu palmas com estas palavras, Fay, Dolores e Rethe pareciam desmaiar de bruços no tapete.


"M- Meus braços ..."

"Meus quadris ..."

"Hah, Hah, Huu ..."


As três desordeiras tinham grandes lenços enrolados em volta da cabeça, para que nenhum cabelo caísse no tapete, e já estavam completamente exaustas de apenas limpar o tapete por um longo tempo.

Nesse momento, a empregada supervisora Amanda as salpicou com palavras frias.


“Vocês já esqueceram? No começo, quando foram nomeadas empregadas do Palácio Interior, vocês faziam esse trabalho com muito mais facilidade. Isso mostra o quanto perdeu o jeito.”


Evidentemente que as empregadas em espera haviam se mudado para o Palácio Interior antes de Zenjirou. Naquela época, elas faziam a limpeza nesse nível todos os dias. Agora que ela mencionara, elas certamente tinham a impressão de estarem obcecadas em realizar suas tarefas com perfeição que nem tiveram tempo de reclamar.

Comparado a esse tempo, eles certamente não podiam retorquir com ela agora, quando ela alegava que haviam "perdido o jeito".


“… ..”


Diga o que quiser sobre Fay e os outras, mas elas ainda possuíam o mínimo de autoconsciência como empregadas em espera, e refletiram sobre seu comportamento em uma ocasião rara. A empregada supervisora Amanda pôde ler nas expressões das meninas problemáticas que suas palavras não haviam caído em ouvidos surdos, então falou com um olhar um pouco mais relaxado.


“Um dia, deixarão o Palácio Interior e retornarão para suas famílias. Lá o casamento a aguardará e, além do nome da sua família, você apresentará o título de "ex-empregada em espera do Palácio Interior". Não posso deixar vocês esquecerem esse fato.”

“Sim, minhas desculpas, senhora Amanda. Você está absolutamente certa.”


Dolores, a mais inteligente das três, abaixou a cabeça com um rosto solene como representante.

Um momento depois, Fay e Rethe a copiaram.

Suas reverencias refinadas eram realmente o dignas de uma criada em espera.

Em uma ponto relacionado, a empregada supervisora Amanda não falara nada além de fatos. Ao contrário das empregadas mais velhas, como ela e as outras chefes de departamento, as jovens empregadas em espera tinham um compromisso temporário no Palácio Interior.

Isso não tinha nada a ver com os caprichos de sua empregadora Aura, mas sim uma preocupação com as empregadas.

A profissão de empregada em espera do Palácio Interior era basicamente uma ocupação independente, isolada do resto do mundo. No caso do Reino de Carpa, era até possível, se não esperado, que elas se tornassem "concubinas para seu mestre", visto que o mestre do palácio interior era excepcionalmente um homem.

Por causa disso, as jovens empregadas em espera tinham que ser "jovens e atraentes" e "solteiras sem amante ou noivos".

Eles estavam passando a "seu melhor momento" como mulheres no Palácio Interior. Era fácil imaginar que suas vidas posteriores iriam pelo ralo, se eles desperdiçassem todo o seu “melhor momento” no Palácio Interior.

Apesar de suas pequenas falhas, as três meninas ainda foram recomendadas como empregadas do Palácio Interior. Eles sabiam muito bem o que suas famílias esperavam delas.

Era inaceitável decepcionar a empregada supervisora aqui. Elas tinham o dever de adquirir as habilidades e a elegância adequadas para uma "ex-empregada em espera do Palácio Interior". Fay, Dolores e Rethe cerraram o punho com uma expressão severa para se recomporem.


“Bem, então, vamos limpar o quarto a seguir. Mestre Zenjirou fora muito gentil em nos permitir ligar o ar condicionado enquanto trabalhamos no quarto, mas isso não é desculpa para gastarem o seu tempo lá de propósito. Entendido? ”

“ ... Sim. ”


Um momento depois, no entanto, elas já pareciam ter perdido ante a tentação do ar condicionado[2], visto que as “Três Desordeiras” diminuíram o ritmo indo contra à sua anterior resposta.


* * *


Depois de um dia estressante sob a observação da empregada supervisora, as três desordeiras amenizaram sua exaustão do dia em seu próprio quarto à noite.


“Oh, ótimo. Ali. Não, um pouco mais alto ... Sim, você realmente só é boa em suas massagens. ”

“ Grr, sua maldita montanha! Isso não é justo!”


Dolores estava deitada de bruços e Fay montou em cima dela, fazendo-lhe uma massagem nos ombros e nas costas enquanto reclamava assim.

Em algum momento, as três haviam combinado que se dariam uma massagem após um cansativo dia de trabalho, mas Fay estava bastante irritada.

Certamente parecia mais árduo para a pequena Fay massagear a alta Dolores do que o contrário.

De qualquer forma, as três meninas sentaram-se em suas próprias camas, respectivamente, depois que terminaram as massagens no quarto escuro, com apenas uma lamparina a óleo como fonte de luz, e se envolveram num agradável bate-papo antes de irem dormir.


“Mas tenho que dizer que a senhora Amanda é realmente intimidadora. Só de me encarar em silêncio, me senti totalmente pressionada!"


Sentada na cama, Fay balançou as pernas enquanto lamentava assim.


“Sim, esse olhar dela não deve ser subestimado. No caso da Sra. Inês, parece que ela está 'cuidando' de você, mas quando a Sra. Amanda faz isso, parece mais que ela está 'vigiando' você. ”


Por outro lado, Dolores estava sentado em uma cama na mesma altura, mas seus pés alcançavam corretamente o chão.

Sua diferença no físico era mostrada de forma bem óbvia, mas, felizmente, nenhuma delas possuía um complexo de altura, de modo que nenhum argumento desnecessário ocorrera.


“Eu realmente gostaria que a Sra. Amanda fosse um pouco mais amável conosco também.”

“O que você esperava, Fay-chan? Perdemos o jeito.”


Fay franziu os lábios, insatisfeita, enquanto Rethe a repreendeu com um sorriso suave.

Como uma alma honesta, Rethe levou as palavras da Empregada Supervisora Amanda a sério e refletiu sobre suas próprias ações.

Ela certamente teve a sensação de que haviam relaxado ultimamente.

Na verdade, Rethe estava se esforçando para mudar a si mesma, embora isso não aparentasse, já que ela era bastante descontraída de corpo e alma. Mas Fay tinha uma opinião diferente sobre o assunto.


“Eu sei, mas nosso mestre é o mestre Zenjirou, certo? Para ser sincera, acho que ele gosta mais de nós, quando somos preguiçosas. ”


Era um fato inegável que as “Três Desordeiras” foram as primeiras das empregadas no Palácio Interior a serem aceitas por Zenjirou. A razão pela qual elas chamaram sua atenção primeiro foi também porque foram as primeiras a "suavizar a tensão". Por essa lógica, o argumento de Fay tinha um pingo de verdade.


“Mas tudo tem seu limite. Além disso, o mestre Zenjirou não é realmente um mestre normal, se assim posso dizer. Uma coisa é, se você realmente deseja ser a concubina dele, mas se não, é melhor trabalhar um pouco mais para a sua imagem como empregada em espera. A sra. Amanda não disse isso em voz alta, mas estamos praticamente aprendendo as 'habilidades necessárias para uma futura esposa' aqui. ”


A inteligente e rigorosa Dolores descartou o argumento de Fay assim.


“Ufa, casamento, não é? Ainda não pensei nisso de verdade.”


Ainda balançando as pernas, Fay abaixou a parte superior do corpo na cama, caindo de costas.

Ela podia andar pelo centro da capital sem parecer deslocada, mas no entanto, era uma verdadeira filha da nobreza.

Quando ela voltar para casa em um futuro próximo, estaria preparada para escolher um marido dentre os candidatos preparados por seus pais. Mas ela adotara sua vida no Palácio Interior e, em algum momento, começara a esperar que essa vida continuasse para sempre.


“Bem, eu posso entender isso. É seu próprio casamento, mas seu pai vai escolher seu marido, então parece que não é da sua conta.”


Dolores concordou com Fay e encolheu os ombros esbeltos.

O Palácio Interior era como um espaço separado. O mundo parecia não lhes interessar enquanto vivessem lá, embora soubessem que era apenas temporário.


"Eu gostaria de poder ficar aqui para sempre ..."


Essas palavras involuntárias saíram da boca de Rethe e foram sem dúvida seus verdadeiros sentimentos.

No futuro, ela se casaria pelo bem da família. Ela não tinha intenção de se opor a isso, mas era da natureza do ser humano desejar que os momentos divertidos continuassem para sempre.


“Não vai acontecer, Rethe. Se você quer ficar aqui tanto, deve fazer o mestre Zenjirou se apaixonar por você.”


Quando Fay a provocou assim, Dolores aumentou mais ainda a piada.


"Sim, isso também não vai acontecer."


Pode-se pensar agora que ela estava desprezando qualquer charme de Rethe como mulher, mas Rethe concordou com ela sem mostrar nenhum sinal de raiva.


"Você tem um ponto. Eu diria que ninguém jamais terá chance com o Mestre Zenjirou.”


Essa não era a opinião de Rethe só, mas o consentimento unânime de todo o Palácio Interior. Era óbvio que Zenjirou não estava dando nenhum olhar interessado às empregadas do Palácio Interior.

Ele rapidamente desvia os olhos hoje em dia, quando olhava as pernas que se estendiam das saias curtas das jovens empregadas ou o decote delas por acaso, então ele não era completamente alheio às mulheres, mas considerando que nem uma só delas se tornaram sua concubina depois de viver sob o mesmo teto por mais de um ano, era seguro dizer que as chances eram pequenas.


“Bem, sim.”

“Se alguém realmente tivesse uma chance, ele teria posto as mãos nela durante a gravidez de Sua Majestade.”


De repente, elas conversaram entusiasmadamente sobre as relações das mulheres com seu mestre.

Afinal, elas eram meninas na adolescência, então tinham um ponto fraco por histórias de amor, independentemente de se envolverem ou não.


"Eh? Mas Sua Majestade ainda dormia no mesmo quarto durante a gravidez, embora em uma cama diferente. Como ele deveria trazer outra mulher assim?”

“Vamos! Você não ouviu falar sobre isso? Mestre Zenjirou sugeriu isso ele mesmo. Sua Majestade queria dormir em um quarto diferente assim que a gravidez fosse confirmada, mas o Mestre Zenjirou queria dormir pelo menos no mesmo quarto, então ele deixou outra cama ser levada para o quarto.”

“Uau, Sua Majestade com certeza é amada! ”


Do ponto de vista das empregadas, Zenjirou e Aura eram bons mestres merecedores de seu favor, então as histórias sobre a afinidade entre os dois eram discutidas com vigor.

Embora as meninas de nascimento nobre tenham crescido com a mentalidade de que o casamento era igual a um casamento político, isso não muda o fato de admirarem o romance entre um homem e uma mulher, especialmente se ele se tratasse em seu próprio local de trabalho. Mas a visão delas era um pouco mais implacável do que a de uma garota normal, uma vez que consideravam natural um componente político no casamento.


“De qualquer forma, é bom que eles se deem bem. Pelo que ouvi, o trabalho no palácio pode realmente prejudicar o relacionamento deles. Se ambos se afastarem completamente e concordarem em viver uma vida própria, ainda assim seria melhor do que um lado tentar desesperadamente consertar as coisas, enquanto o outro lado simplesmente as ignora. Isso seria realmente o pior. O lado ativo ficaria irritado com a reação do parceiro, enquanto o parceiro ficaria irritado com esses apelos teimosos. Na maioria dos casos, essa irritação será emitido em serviçais como nós.”

“Oh, Deus ...”

“Estou tão feliz que Sua Majestade e Mestre Zenjirou se dão bem ...!"


A história de Dolores levou Fay a contorcer seu rosto de horror e Rethe a soltar um grande suspiro de alívio.


“Conte-me sobre isso. Ah, mas será apenas uma questão de tempo até que uma concubina apareça. Acho que não será tão pacífico quanto agora.”


Fay disse em voz alta o que de repente pensou. Ela também era filha de uma nobre e uma empregada em espera do Palácio Interior, por isso compreendeu a situação em que Zenjirou estava.

O único homem adulto do país que podia usar a magia de linhagem (na casa dos vinte anos, ainda), não podia permanecer monogâmico pela rainha para sempre. Mas Dolores, a maior realista entre os três, negou a preocupação de Fay.


“Hmm, eu não teria tanta certeza disso. É certo que o mestre Zenjirou tomará uma concubina em algum momento, mas duvido que isso realmente afete a atmosfera aqui para pior. ”

“ O que você quer dizer, Dolores-chan? ”


Quando Rethe inclinou a cabeça perplexa, Dolores apresentou sua própria teoria.


“Quero dizer, uma concubina é apenas uma concubina. A esposa legal ainda é Sua Majestade. Você realmente acha que uma concubina poderia rivalizá-la?”


A rainha Aura era a personificação do termo "heroína". Seria de fato um trabalho duro para uma mulher normal competir contra ela. A grande diferença de posição entre a “esposa legal” e a “concubina” já era uma grande desvantagem, para começar.

Além disso, Aura tinha uma inteligência e uma personalidade marcantes, além de um forte domínio sobre o coração fiel de Zenjirou. Ela não forneceria à concubina a menor brecha, portanto o raciocínio de Dolores era mais do que garantido.


"Entendo. Certamente é preciso coragem para enfrentar Sua Majestade.”


Fay disse convencida, mas Rethe ainda inclinava a cabeça, pois ainda não estava pronta para concordar.


"Eh? Mas essa pessoa também não expressaria sua irritação em nós, já que ela não pode ir contra Sua Majestade?”


Era uma preocupação compreensível, mas Dolores também negou.


“É aí que o mestre Zenjirou entra em cena. Você esqueceu por que ele gostou de nós primeiro? Ou o que nele desagrada mais?"


Nem Fay nem Rethe eram tão estúpidas em entender todas essas dicas. Elas discerniram o que Dolores estava falando.


“Oh?”

“Certo. Agora eu entendo. ”


Por que Zenjirou gostava das “Três Desordeiras”? Porque ele achava desagradável estar perto de pessoas que ficavam rígidas com a tensão.

As "Três Desordeiras" seriam assim consideradas de forma favorável, porque dentre todas as empregadas do Palácio Interior, elas eram as mais capazes de aliviar a tensão.

Não havia como perdoar uma "concubina, que desafogar sua raiva nas empregadas em espera", pois isso afetaria a atmosfera do Palácio Interior para pior.


“Tudo bem, mas que tipo de pessoa seria sua concubina?”


Fay e Dolores se entreolharam, quando Rethe perguntou inocentemente.

Certamente é uma pergunta interessante.

A mulher haveria de ser capaz de aceitar seu papel de concubina sem desafogar a raiva nas empregadas, sabendo que todo o carinho de Zenjirou era direcionado à rainha Aura.

Seria necessário uma santa para isso.


“Acho que até o mestre Zenjirou se sentiria atraído por ela, se uma mulher tão admirável realmente existisse.”

“Não estamos andando em círculos?”


As três jovens empregadas continuaram conversando sobre o amor noite adentro.


* * *


No dia seguinte. Fay, Dolores e Rethe estavam limpando a sala como ontem.

Limparam a mesa com um pano úmido e varreram o chão com uma vassoura longa.

As três estavam tão ocupadas trabalhando quanto uma abelha, mas Dolores estava um pouco mais à vontade do que ontem, então ela percebeu que a empregada supervisora Amanda às vezes olhava desconfiada para o lado.

(O que está acontecendo?)

Enquanto limpava os pontos mais altos com o espanador devido à sua altura, Dolores se perguntou. Ela teve apenas um mau pressentimento, quando a empregada chefe apaixonada e rigorosa desviou sua atenção delas durante o "treinamento especial", e essa premonição se tornou realidade imediatamente.


“Meninas, vocês estão ficando para trás mais de um minuto em comparação com ontem. Juntem-se. ”


Dizendo isso, a Supervisora Empregada Amanda olhou para o “relógio de mesa digital” parado no canto da sala.


“!? Sim, minhas desculpas. ”


Era impressionante como Dolores poderia responder de imediato, apesar de sua surpresa.


“Eh?”

“Fueh?”


Fay e Rethe, por outro lado, alçaram vozes estupefatas sem saber o que estava acontecendo, parando suas mãos.


"Qual é o problema? Você parou de trabalhar. ”

“ Ah, certo! ”

“ Sinto muito! ”


As duas retomaram apressadamente suas tarefas, mas estavam por dentro uma bagunça pela surpresa.

Retirando o pó do topo da prateleira, Dolores ouviu uma batida rápida de seu coração.

(A senhora Amanda verificou o relógio?)

Ela não podia acreditar no que tinha visto, mas era realidade.

Até recentemente, as Três Desordeiras eram as únicas empregadas que podiam ler os "algarismos arábicos" e com isso, o tempo, porque tinham o console portátil. Mas, aparentemente, esse conhecimento se estendeu a supervisora Amanda também.

Era uma questão alarmante para Dolores e os outros.

(Oh Deus! A supervisão dela só ficará mais meticulosa a partir de agora!)[3]

Infelizmente, a ansiedade dela era evidente.


* * *


“Aww, isso é péssimo! Pensar que a sra. Amanda aprendeu a ler o 'relógio'! ”


Ao meio-dia, Fay descansava a cabeça na mesa e gritava como um sapo esmagado. Ela ficava localizada num canto da grande cozinha. As empregadas em espera tomavam um almoço rápido lá.

Durante a estação mais quente, o intervalo implicava uma soneca ao meio-dia, então a maioria das empregadas pegava a comida e comia em seus próprios quartos, mas o intervalo dessa vez não era tão longo, então todas estavam comendo na cozinha.


“Que erro. Eu a subestimei ...”


Sentada ao lado dela, Dolores não estava deitada como Fay, mas sua voz era tão sombria quanto.

Assim como ela temia, a limpeza ficou mais apertada a partir de então.

Elas não haviam notado isso ontem, porque estavam envolvidas em suas tarefas, mas aparentemente a supervisora Amanda tinha literalmente medido seu ritmo de trabalho em intervalos de minutos.

Sempre que diminuíam a velocidade em comparação com o anterior, ela as repreendia com as palavras “Você está diminuindo a velocidade. Ontem, você terminou o mesmo trabalho um minuto antes.”, E sempre que eles faziam um trabalho malfeito, porque se concentravam demais em seu espaço, ela ordenava que refizessem com as palavras “Ainda resta alguma poeira. Refaça.".

As instruções eram tão rigorosas que estavam prestes a se desanimar no meio do caminho, como era de se esperar do treinamento especial pessoal da empregada supervisora Amanda.


“Aqui, você ganhou seu descanso. Amanda é rigorosa, certo? Coma isso e prepare-se para o turno da tarde.”


Vanessa, uma corpulenta mulher de meia-idade, conversa com elas em sua voz alegre e habitual e colocou um prato um após a outro sobre a mesa.


"Sra. Vanessa. ”

“ A- Muito obrigado! ”

“ Uau! Podemos realmente comer tudo isso? ”


Pão sírio cozido no vapor, sopa de legumes com especiarias e carne de dragão frita em óleo de gergelim caro.

Todos os pratos estavam emitindo vapor quente e um sabor rico, como se quisesse enfatizar que eles foram feitos na hora. Normalmente, as empregadas em espera comiam as “refeições dos funcionários” preparadas no tempo livre entre fazer a refeição para Zenjirou e Aura, mas esses pratos obviamente não foram assim.

Seja nos ingredientes ou na preparação gasta, era uma comida que valia a pena ser colocada na mesa real.

As Três Desordeiras se esqueceram da exaustão anterior e aplaudiram, quando Vanessa colocou a mão no quadril roliço e riu alto.


“Hahaha. Claro. Sua Majestade não voltará antes da noite de hoje, mas não podíamos simplesmente ficar sentadas durante o 'Período de Treinamento Especial', então praticamos alguns pratos do palácio hoje. Sua Majestade e Amanda aprovaram, é claro, então ajudem-se. ”


A única maneira de melhorar sua habilidade de cozinhar era cozinhar os pratos. Mas nem é preciso dizer que os alimentos que elas cozinhavam para "praticar" não podiam ser servidos aos seus mestres. Por isso, as empregadas em espera ocasionalmente desempenhavam o papel de provador de refeições.


"Eu não vou me segurar então!"

"Aproveitem!"

"Uau, tudo parece tão bom!"


As três meninas pegaram a comida com expressões encantadas.

O Reino Carpa era um grande fornecedor de especiarias e sal, por isso seus pratos tradicionais eram todos ricos em sabor.

Dolores pegou o conteúdo da tigela com uma colher grande de madeira e levou-a à boca. O contraste visual entre a sopa vermelha tingida pelas especiarias e os vegetais verdes nadando nela, aguçou o apetite.

Quando ela engoliu a sopa picante completa com legumes, ela arregalou os olhos em surpresa.


"Ah? O tempero está apenas normal? ”


A impressão dela era ambígua demais com isso.


"Hã? Do que você está falando, Dolores? ”

“ Dolores-chan, eu não tenho ideia do que você quer dizer. ”

“Apenas coma. Então você vai entender.”


Dolores refutou Fay, com a cara apoiada, e Rethe.

Embora inclinando a cabeça perplexas, os duas obedeceram a Dolores e provaram a sopa, exclamando surpresa depois.


“Oh, você está certa.”

“Sim, este tempero não combina com o Mestre Zenjirou. É o tempero tradicional do palácio. ”


A explicação fácil de entender fora fornecida por Rethe, a mais experiente em culinária entre as três.

Nem era preciso dizer que a comida no Palácio Interior estava voltada para o gosto de Zenjirou e Aura. O paladar da Aura preferia a comida comum do Reino Carpa, mas o problema era Zenjirou.

Como um cidadão de mente aberta do Japão Moderno, Zenjirou não era muito exigente com sua comida, mas sua preferência era um pouco diferente quando se tratava de comida de um mundo diferente.

Ocasionalmente, ele não se importava de comer as ervas aromáticas típicas em sua sopa ou a carne deliberadamente envelhecida, mas também não gostava de alguns pratos a ponto de se recusar a comê-los diariamente.

Por esse motivo, os pratos cozidos no Palácio Interior eram ligeiramente diferentes dos da culinária típica do Palácio Real, a fim de se adequar ao seu gosto.

No entanto, a comida na frente das três empregadas agora era a "cozinha normal do Palácio Real".

Vanessa falou com o trio surpreso com uma voz alta.


"Naturalmente. Afinal, estávamos praticando hoje. Claro que é uma coisa boa, quando você pode preparar a comida de acordo com o gosto do Mestre Zenjirou, mas essa é apenas um teste prático, na melhor das hipóteses. Como estamos tendo um 'treinamento especial', é melhor começarmos do básico. ”


Em outras palavras, elas não precisavam cozinhar a comida para se adequar ao gosto particular de seu mestre, e aproveitaram a oportunidade especial para praticar o pratos padrão do palácio real.

Certamente fazia sentido começar a preparar um menu padrão como prática.

E, acima de tudo, não era realmente tão útil para o futuro das empregadas em espera, quando podiam, cozinhar a comida de acordo com o gosto de alguém de um mundo diferente.

No futuro, elas deixariam o Palácio Interior e se casariam com alguém, mas seus futuros maridos certamente ficariam desapontados quando fossem servidos com refeição feita sob medida para Zenjirou, em vez da tradicional cozinha real.

Nobres de alto escalão à parte, os nobres de baixo escalão queriam habilidades culinárias em uma boa esposa, era fato.

Fora a perspicaz Dolores novamente, que interpretou as intenções da declaração de Vanessa primeiro.


"'Treino especial'? Você quer dizer que esta comida foi feita por ...”


Vanessa sorriu sob o comentário de Dolores.


“Sim, como você adivinhou, não fui eu. As meninas no serviço de cozinha hoje que o fizeram. Eu estava apenas vigiando de perto. Então, vocês gostaram? ”


Então ela perguntou em um tom significativo.

A primeira a responder foi Fay, que havia enchido suas bochechas com a carne frita de dragão.


“Hoo, é isso mesmo. Eu não saberia dizer. É muito boa!”


Fay deu uma opinião enérgica, mas era um fato bem conhecido que seu paladar era superficial.


"Sério? E você?”


Com essas palavras, Vanessa virou-se para Dolores e Rethe.

Questionada sobre a prato cozinhado pelas empregadas, Dolores pegou cuidadosamente um pão achatado, arrancou um pedaço da borda e colocou na boca.


“Hmm, agora que você mencionou, certamente tem um gosto um pouco diferente do que você faz, Sra. Vanessa.”


Suas habilidades culinárias não eram as melhores, mas pelo menos ela era confiante em seu senso de paladar, então ela era a perfeita. candidata para pedir uma opinião.


“Ah? E como exatamente?”


Vanessa semicerrou os olhos divertida, e Dolores explicou com um olhar satisfeito.


"Sim. Simplificando, os ingredientes desordenados. Os vegetais foram cortados em pedaços de tamanhos bastante diferentes. Se tivesse sido feito por você, eles teriam sido cortados de maneira mais ordenada.”


Ao ouvir isso, Rethe também acrescentou sua própria avaliação depois de terminar a degustação.


"De fato. O pão também é um pouco duro para o meu gosto. Meu palpite é que elas amassaram demais a massa. A crosta de algumas das carnes fritas também tinha um sabor queimado. A temperatura do óleo provavelmente estava muito alta. ”


Rethe se orgulhava de ser a melhor cozinheira entre as jovens empregadas, de modo que seu comentário era ainda mais detalhado que o de Dolores.

Embora parecesse tão distraída como sempre, ela de fato sabia do que estava falando, quando se tratava de cozinhar.

A avaliação das duas pareceu ter agradado Vanessa.

Ela se virou e disse com uma voz alta.


“Você as ouviram. Os convidados não ficaram satisfeitos. Vou trabalhar duro com vocês durante a tarde, então esperem ansiosamente. ”


Pela primeira vez, Fay e as outras duas perceberam que suas colegas estavam de pé atrás delas.

Os rostos de suas colegas estavam obviamente distorcidos e as lembraram de algo. Sim, com rostos próprios, momentos atrás, quando haviam recebido o “Treinamento Especial” da Supervisora Empregada Amanda.


“Oh, Keyshia?”

“Ops. Você fez esta sopa, Conchita? ”

“ Oh, oi, Sabrina-chan! ”


Permanecendo sentadas em suas cadeiras, Fay, Dolores e Rethe chamaram as três colegas de trabalho que apareceram pelas costas em algum momento.

Todas eram altas, embora não tão altas quanto Dolores, e tinham seios grandes, embora não tão volumosos quanto Rethe.

Isso não era de surpreender, já que as jovens empregadas originalmente foram escolhidas para corresponder à preferência de Zenjirou, ou seja, semelhantes à Aura: altas e curvilíneas.

Na verdade, a pequena Fay e o esbelta Dolores eram uma exceção.

Essas meninas altas e elegantes estavam olhando para elas com uma expressão irritada. A garota chamada Sabrina estava até mesmo chorando.

Com lágrimas nos olhos, eles atacaram Dolores e Rethe com uma voz sofrida.


"Vou lembrar disso, Dolores ...!"

“Eu realmente odeio a sua natureza honesta com relação a comida agora, Rethe ...”

“Oh céus, eu desejava que Dolores e RethE tivessem o mesmo sentido de paladar como Fay.”

“Hahaha. O julgamento já foi dado. Desistam. Não tema, eu sou uma boa professora. Você será treinada adequadamente, para não se envergonhar em lugar nenhum.”


Dizendo isso, Vanessa deu um tapa nas costas das meninas.


“Parece que não somos as únicas em um apuros.”


Fay avaliou com um olhar de espanto, quando Dolores concordou com um sorriso irônico.


“O 'Treinamento Especial' se aplica a todas, afinal de contas.”


Elas também receberiam instruções especiais da Supervisora Empregada Amanda à tarde, e é precisamente por isso, seria injusto que suas colegas não o tivessem.

Camarada de armas perecendo juntos, indo rumo ao inferno.

Dolores sorriu sinistramente e espiou a sopa sinteticamente, depois criticou severamente a substância com uma aparência de madrasta malvada.


“Oh meu Deus, olhando mais de perto, vejo que esta sopa tem ervas demais. E o sabor levemente amargo deveu-se provavelmente ao muito calor.”

“Oh, você está certa. O pão sírio não é apenas duro, mas também parece um pouco esturricado. Eu acho que ficou muito tempo no forno? ”


Rethe emendou junto, mas no caso dela, aconteceu que fora inconscientemente.

Dito isto, fez pouca diferença para as vítimas, fosse consciente ou inconsciente.


"Dolores ... Você pagará por isso!"

"Eu sei que não foi por mal, Rethe, mas algumas coisas simplesmente não podem ser perdoadas."

"Isso terá consequências ...!"


As três empregadas pareciam estar possuídas por um demônio e Vanessa deu uma risada, pois ela parecia gostar do que viu.


“Kuahahaha. Não diga! Não diga! Então terei que ensiná-las bastante. Primeiro vamos praticar mexer na panela. Então praticaremos a picar os restos de vegetais. E, por último, é melhor brincarmos com o forno, já que temos lenha suficiente.”


Com essas palavras, as três empregadas em espera queriam fugir para longe de pronto, se isso realmente fosse permitido.

Desnecessário dizer que Vanessa não seria suave com elas durante tudo isso. Ela era conhecida por um tratamento mais agradável com as jovens empregadas em espera entre todos os chefes de departamento do Palácio Interno, mas ela era qualquer coisa, exceto uma superior branda, quando se tratava de trabalho.


“Bem, então, lamentar não chegará a lugar algum. Quietas, quietas, de volta ao trabalho. ”

“ Sim ...”


Com um sorriso apático, Dolores observou seus colegas voltarem ao trabalho depois que Vanessa lhes deu um tapa nas costas. Então Vanessa de repente se virou e falou.


“Vocês garotas com certeza são corajosas. Não é como se isso não tivesse relação com vocês. ”

“ Hein?” “Hein?”

“Fueh? ”


A frase inesperada levou Fay e os outras a levantar uma voz estupefata.


“Quero dizer, é chamado de 'Período de treinamento especial'. Você acha que isso terminaria apenas no departamento em que você está atualmente? Durante a estadia de um mês do Mestre Zenjirou em Valentia, todas vocês passarão pelo 'Treinamento Especial' em cada departamento pelo menos uma vez. Para tornar isso possível, as rotações de turnos serão mais rápidas. Se bem me lembro, vocês três devem vir para mim em três dias. ”

“ ... ”

“ ... ”

“ Woah, sério? Farei o meu melhor, Sra. Vanessa!”


Somente Rethe bateu palmas alegremente na frente de seus seios enormes, enquanto Fay e Dolores se entreolharam sem palavras.

Dolores parecia especialmente péssima.

Lembrando-se do que ela havia dito agora, sorriu para manter a aparência, mas começou a suar frio e falou com Vanessa numa voz persuasiva.


“Sra. Vanessa? Eu poderia ter falado um pouco demais na minha avaliação anterior, então ... bem, o que eu quero dizer é que a comida estava boa o bastante. Então, se possível, gostaria que você não fosse tão dura com Conchita e as outras durante o treinamento especial ... ”


Risou5 07.png

Mas suas palavras foram descartadas pelas empregadas em questão: Conchita e as outras duas.


“Não, isso não será necessário, senhora Vanessa.”

“Sim, já chegamos a um acordo.”

“Faremos o nosso melhor possível.”


Essas palavras admiráveis saíram de suas bocas, mas seus rostos mostraram um sorriso sinistro.[4]

Todos as três dirigiram aquele sorriso sombrio para Dolores


“Você vê, Dolores.”

“Estaremos provando sua comida em três dias.”

“Aguarde ...!”,


Elas declararam assim, com um semblante de satisfação.


"Serio? Sim, isso será divertido. Farei o meu melhor! ”


Novamente, fora apenas Rethe, que demonstrou um entusiasmo despreocupado.


"Ei, Dolores!? Será que estou sendo arrastada para a sua bagunça aqui!? ”

“ N- Não me pergunte! Elas devem estar brincando. Ei, vocês estão brincando, certo? Conchita? Keyshia? Sabrina? Diga alguma coisa!”


Quando Fay gritou para elas, Dolores entrou em pânico e teve que recorrer a mais desculpas.



Referências[edit]

  1. Um exemplo de eficiência!!
  2. Evidente, né!!
  3. Meus pêsames!!
  4. A vingança será um prato que se come frio!


Voltar para Epílogo Retornar para Risou no himo Seikatsu Ir para Ilustrações