Risou no himo seikatsu:Volume 6: Capítulo 3

From Baka-Tsuki
Revision as of 21:19, 3 January 2021 by Donn (talk | contribs) (Created page with "'''Capítulo 03: A Perspectiva da Princesa Freya.''' O curso de ação que Zenjirou e Aura adotaram após o banquete noturno já havia se tornado uma rotina para eles. El...")
(diff) ← Older revision | Latest revision (diff) | Newer revision → (diff)
Jump to navigation Jump to search

Capítulo 03: A Perspectiva da Princesa Freya.



O curso de ação que Zenjirou e Aura adotaram após o banquete noturno já havia se tornado uma rotina para eles.

Eles desvestiram suas roupas oficiais na sala de estar do Palácio Interior e foram direto para o banho, depois lavaram o óleo perfumado e suaram com bastante sabão.

Depois disso, eles tomaram banho na água morna para aliviar o cansaço. Depois disso, vestiram a roupa de dormir e voltaram para a sala.

Lá eles pegaram água fria e suco de frutas da geladeira e molharam a garganta ressecada.

Antes de ir para a cama, o casal real sentou-se um de frente ao outro nos sofás e realizou um "interrogatório" do banquete noturno.


"Bem, devo admitir que fiquei realmente surpresa com o que aconteceu no banquete noturno."


Sentada no sofá de couro preto, a rainha abordou o assunto com um tom cansado pela primeira vez.


"Ah sim. Realmente surgiu do nada. Na verdade, eu nunca teria assistido ao banquete, se eu tivesse a menor ideia sobre isso de antemão, não importa o quanto você insistisse.”


Zenjirou também disse isso com a mesma voz cansada, mas a irritação mostrada em seu rosto era ainda mais óbvio.

A surpresa de que falaram foi nada menos que a proposta de Freya Uppsala, a primeira princesa do Reino de Uppsala.


“Ela disse isso de forma assertiva na frente de todos. Não deixa espaço para interpretação.”


Aura deu um suspiro enquanto esfregava as têmporas com o polegar e o dedo médio da mão direita, como se estivesse aliviando uma dor de cabeça.


“Ehm, você quer dizer, já é um fato estabelecido que eu levarei a princesa Freya comigo para o casamento do general Puyol?”


Zenjirou perguntou timidamente, como usar uma escova para cutucar uma cobra, e a rainha balançou a cabeça.


"Isso não. Quero dizer que não há literalmente espaço para interpretação sobre o pedido dela para levá-la com você para a cerimônia de casamento. Não podemos fingir que nunca aconteceu. Se recusássemos o pedido dela, isso equivaleria a uma rejeição oficial de um pedido formal. ”


A grande maioria das negociações entre nobreza e realeza foi geralmente decidida em negociações preliminares, ou seja, em conversas secretas. Quando essas negociações preliminares falhavam, os dois lados "fingiram que nunca aconteceu" como regra, para que suas imagens não sofressem danos em público. Mas deixava um sabor emocional desagradável para ambas as partes.

Mas desta vez, o assunto foi levantado de repente em público primeiro, sem nenhuma dessas conversas antecipadas.

Devido a isso, não havia opção de varrer o assunto atual para debaixo do tapete.

Zenjirou estava perfeitamente ciente da situação em que estava, então seu rosto perdeu toda a cor quando ouviu essa explicação.


"Espera? Já está confirmado? Não há como recusar isso, não existe?"


“Se queremos recusar, precisamos estar preparados para desistir do acordo comercial intercontinental. Poderíamos considerar isso rude, se eles quisessem um noivo ou uma noiva para sua família sem discussões preliminares, mas ela deveria se casar com nossa família aqui. Além disso, ela quer se casar com você, o príncipe consorte, e não o monarca. Sem mencionar que ela é a primeira princesa, que herda a linhagem legítima do atual rei. Ela certamente sabe que eu, a rainha, não desistirei da posição da esposa legal, o que, por sua vez, significa que ela pretende se tornar uma concubina. Do ponto de vista político, é quase impossível recusar uma proposta de casamento tão conveniente. A única razão para rechaça-lo seria que um casamento real envolvendo outro país vai contra a tradição.”

“O quê? Ele vai?”


Por um momento, Zenjirou inclinou a cabeça intrigado, mas lembrou o fato logo depois.

No continente sul, ser membro de uma família real equivalia a praticar uma magia de linhagem, de modo que o sangue real geralmente não era transmitido para fora do país. Era fundamentalmente diferente da prática comum durante a Europa Medieval ou o Japão Sengoku a esse respeito.

A linhagem só é herdada dentro do próprio país. Casamentos políticos entre diferentes países eram basicamente inexistentes.

Em circunstâncias especiais, Zenjirou havia recebido anteriormente uma proposta de casamento indireta da Família Sharrow, do Reino Gêmeo de Sharrow e Jilbell, de modo que o senso comum do Continente do Sul havia passado despercebido por um momento.


“Então é possível que o assunto seja descartado devido à oposição de nossos próprios nobres?”


Vendo um vislumbre de esperança, Zenjirou se inclinou para a frente no sofá enquanto ele perguntava, mas a rainha mais uma vez balançou a cabeça sem expressão.


"Não. Os nobres protestarão sem dúvida, mas não da maneira que você espera. Eles provavelmente protestarão contra o fato de que você deve tomar uma concubina do nosso país antes de aceitar a princesa de outro país. Você pode até receber pedidos adicionais quando a levar para a cerimônia de casamento.”

"Adicional? Você quer dizer que posso levar várias parceiras para a cerimônia?”


A rainha respondeu ao Zenjirou surpreso de uma só vez.


“Sim, não há muitos casos, mas não é proibido por si só. É normal que nobres de classe alta tenham numerosas esposas, então acontece que eles levam algumas delas ao mesmo tempo. Bem, geralmente é apenas uma mulher para um homem, uma vez que é chamada de 'parceira'. ”


Portanto, um homem com numerosas esposas deve agonizar sobre quem levar para a cerimônia. É claro que a esposa legal obteria prioridade, mas as concubinas ficariam emburradas se a esposa legal recebesse a prioridade o tempo todo. Mesmo que ele as levasse uma por uma, surgiriam disparidades, como levar uma mulher ao casamento de um barão, mas outra ao casamento de um conde.

Mas se ele tentou ser justo e sempre levar todas com eles juntos, a cerimônia será semelhante a um campo de batalha.

Assim, o convite para uma cerimônia de casamento era um ponto doloroso para um homem com várias esposas.


“Assustador ...”


Diante da perspectiva de ter que ter uma segunda esposa no momento, Zenjirou inconscientemente expirou o que estava em sua mente.

A nervosa era Aura, no entanto.


“Não, Zenjirou, você entendeu errado. Esse fora apenas um exemplo de pior caso. Nem todo homem com numerosas esposas precisa passar por isso. É certo que o relacionamento entre as esposas não será harmonioso o tempo todo, mas, estritamente falando, qualquer relacionamento humano será mais ou menos assim. De fato, existem muito poucos incidentes que se transformam em derramamento de sangue. ”


Vendo como seu marido ficou mais pálido com cada palavra dela, Aura declarou com um tom resoluto, a fim de apagar seu medo e ansiedade.


"Oh, por favor. Vai tudo ficar bem. Apenas deixe comigo! Quando você tiver que aceitar concubinas, eu assumirei a responsabilidade e as manterei sob controle. Seja uma princesa de outro país ou a filha de um nobre influente, dirigirei cuidadosamente a hierarquia e as regras do Palácio Interior e ensinarei a não causar problemas a você.[1]


Quando Aura esticou o punho cerrado e proclamou apaixonadamente, Zenjirou caiu na gargalhada.


“Uau, que esposa de confiança eu tenho.”

“Sim, você pode contar comigo.”


Ela estava tecnicamente sugerindo o uso da força, mas, na prática, isso pode ser uma boa medida.

Com Zenjirou sendo o príncipe consorte e Aura sendo a rainha, eles eram um casal com papéis invertidos. Ao ele agora pegar concubinas para si, a hierarquia entre Aura e as outras concubinas estava praticamente imutável.

Nesse caso, eles também poderiam abordar essa hierarquia desde o início e deixar a concubina perceber que eram súditos da rainha Aura antes de serem esposas do príncipe consorte Zenjirou. Ao fazer isso, a paz no Palácio Interior poderia ser mantida.


“De qualquer forma, é melhor você presumir que não tem como recusá-la como parceira na cerimônia de casamento. Isso não significa necessariamente que ela se tornará sua concubina ao mesmo tempo, mas para ser sincero com você, a probabilidade de que isso aconteça é bastante alta, então prepare-se.”


Zenjirou olhou para o teto naquele ultimato.


“Tudo bem ... Cara, e aqui eu esperava blefar pedindo a Sra. Pascuala para ser minha parceira.”

“Você praticamente pediria problemas, se recusasse a príncesa Freya nessa situação e considerasse Beldam Pascuala como sua parceira. em vez disso. ”

“ ... Certo. ”


Pascuala era uma mulher mais velha de mais de setenta anos e esposa do Arquimago Real Espíridion.

Quando um homem casado era convidado para uma cerimônia de casamento, geralmente perguntava a uma mulher relacionada, quando sua esposa era impedida por qualquer motivo, mas Zenjirou não tinha parentes aqui. Eles estavam em um mundo diferente, e Aura era a única sobrevivente de sua família.

Nesse caso, em geral, levava-se uma mulher casada como parceira, então Zenjirou queria pedir a Pascuala para assumir esse papel.

De acordo com isso, sua professora particular, Lady Octavia, também seria uma possível candidata, mas, embora já estivesse casada, era uma jovem beldade. Se ele a convidasse descuidadamente, ele poderia ficar sob suspeita de ser um lobo, então eles rejeitaram essa ideia.

De qualquer forma, não havia como ignorar o assunto, pois uma personalidade de alto escalão na forma de uma princesa estrangeira fez um pedido claro em um evento oficial.


“De qualquer forma, ainda não sabemos o que ela quer de nós. Dependendo disso, podemos ter que recusá-la, mesmo que isso nos custe o acordo comercial intercontinental. ”

“A propósito, o que acontece se os termos dela forem razoáveis?”

“Nesse caso, bem, farei o possível para preservar sua vida pacífica no Palácio Interno.”

“… Obrigado.”


Embora a rainha tenha respondido sinceramente, ela evitou os olhos dele. Zenjirou só pôde dar uma palavra de agradecimento enquanto ele soltava um suspiro profundo.


* * *


Na mesma hora, a princesa Freya e Skathi haviam retornado do banquete noturno para seu quarto no Palácio Real e estavam discutindo os resultados do banquete de hoje à noite.

Todo o edifício adjacente no Palácio Real estava atualmente arrendado para a princesa Freya e sua companhia de vários soldados do Reino de Uppsala vigiando-a. No quarto mais ao fundo, a princesa Freya vestia roupas casuais e estava sentada no sofá.


“Bom trabalho esta noite, Skathi. O continente sul com certeza é alguma coisa. Mesmo tarde da noite, sem fogo, podemos nos vestir com muita leveza e sem congelar. ”


Ela usava um vestido branco liso de meia peça com mangas e era atualmente o início da segunda metade da estação vibrante, que seria Janeiro em termos do calendário da Terra.

No Reino de Uppsala, no continente norte, você ainda congelaria nessa época do ano, mesmo que usasse roupas grossas e se aquecesse na lareira ao máximo. Por isso a princesa Freya não podia deixar de se sentir alienada por essa temperatura confortável que permitia usar apenas um vestido fino de meia peça à meia-noite.

A alta guerreira Skathi também vestia roupas casuais, assim como seu mestre, e ela respondeu a ele enquanto se sentava devidamente no sofá em frente a ela.


"De fato. Mas sou grata por isso. Se eu tivesse que usar um peles contra o frio, obstruiria o pé e a lança. Eu posso aproveitar todo o meu potencial nesse tipo de roupa.”


Skathi usava um traje cinza semelhante a um moletom e calça de moletom. Sua amada lança com a presa de um elefante-marinho estava encostada no sofá em que ela estava sentada, então estava pronta para entrar em ação a qualquer momento.

Eles foram recebidos de braços abertos, mas este ainda era o Palácio Real de um país estrangeiro. Como guarda-costas, Skathi nunca abaixava a guarda completamente, apenas por precaução.


“Coloquei minha vida em suas mãos, Skathi. Duvido que algum dia seja necessário, porque os grandes desse reino, como Sua Majestade Aura e Sua Majestade Zenjirou, são bastante equilibrados, mas conto com você, se acontecer alguma coisa. ”

“ Sim, você me honra. ”


A princesa de cabelos prateados sorriu ternamente, enquanto a guerreira loira mantinha uma expressão séria, mas suavizou o olhar em seus olhos quando abaixou a cabeça.

Skathi considerava a princesa Freya um mestre digno de sua lealdade e sua afeição por ela era tão forte que estava disposta a dar a vida para protegê-la.

Mas, por essa mesma razão, ela também considerava seu dever questionar seu mestre por suas intenções, quando fazia algo incompreensível, ou aconselhava-a, quando sentia algo errado.

A guerreira de aparência séria olhou seu mestre diretamente nos olhos e perguntou com um tom agudo.


“Milady, estou firmemente convencida de que você sempre age com um plano sólido em mente. Mas, para ser sincera, não consigo compreender seu comportamento no banquete noturno mais cedo. Por favor, diga-me suas intenções. ”


No banquete da noite anterior, a princesa Freya havia pedido a Zenjirou que a levasse como parceira da cerimônia de casamento. Skathi estava ciente de que tinha ficado mais surpresa com isso.

Um dos motivos para sua surpresa foi a ação que a princesa Freya havia adotado: o movimento era usado no Reino de Uppsala, quando uma "mulher propunha casamento". Mesmo que ninguém no continente sul soubesse o significado por trás disso, a princesa Freya não era o tipo de pessoa que fazia isso como uma brincadeira.

A segunda razão era que a princesa Freya recusou bruscamente todas as conversas de casamento que seu pai ou irmão haviam levantado até agora.

Como já era de se esperar do fato de ela ter escolhido se tornar a capitã do “Folhas Amarelas” e viajar para outro continente por conta própria, a princesa Freya tinha um lado bastante selvagem para um membro feminino da família real.

Consciente de seu papel como realeza mais do que ninguém, ela se preocupa com sua conduta em público e até estava pronta para aceitar um casamento político no final, mas agora, ela valorizava sua liberdade acima de tudo.

Daí Skathi não podia acreditar em seus olhos, quando a princesa Freya praticamente jogou fora esse precioso tempo livre com a decisão recente. Acariciando seu cabelo curto azulado e prateado por um tempo, a princesa Freya respondeu à pergunta de seu vassalo de confiança.


"Certo. Seria melhor lhe contar, se não há nada mais. Esta é apenas a minha opinião pessoal, mas acredito que o mar desempenhará um papel ainda maior para o continente norte a partir de agora. Eu até ouso dizer que salvaguardar o mar será o assunto mais importante para o nosso Reino de Uppsala. ”

“ Sim, eu concordo com você. ”


Skathi assentiu, concordando com as palavras da princesa Freya, deixando seu rabo de cavalo loiro balançar no processo. .

A região norte do continente norte, onde estava localizado o reino de Uppsala, era separada do resto do continente por uma cordilheira íngreme. Desde o meio do caminho, aquela cordilheira estava coberta de neve o ano inteiro. Por causa disso, era quase impossível que o Reino de Uppsala enfrentasse uma invasão em larga escala por terra.

Ao mesmo tempo, também significava que o Reino de Uppsala mal podia negociar com os outros países por terra. Tecnicamente, a região norte tinha mais três países além do Reino de Uppsala, mas os três vinham de uma mesma região cultural que o Reino de Uppsala num sentido mais amplo, de modo que o comércio com eles não era realmente tão válido.

Do ponto de vista dos países da região central ou sul, uma guerra na região norte nada mais séria do que um “conflito civil”.

Para encurtar a história, o Reino de Uppsala tinha que sair para o mar, quando queriam negociar com países de uma região cultural diferente, e um invasor de uma região cultural diferente teria que vir principalmente do mar para atacar o Reino de Uppsala.


“Considerando isso, possuímos navios para manter nosso país em paz e para expandir o comércio marítimo. Mas nossas próprias florestas estão diminuindo. ”


Essa é a desvantagem de ser um país desenvolvido em vários campos até o momento.

O Reino de Uppsala produzia aço mais rapidamente do que qualquer outro país, constrói navios mais vigorosos que qualquer outro país e queima mais carvão que qualquer outro país.

Como resultado, seus próprios recursos de madeira haviam chegado ao fim antes dos outros. Bem, para ser mais preciso, o fim estava se tornando previsível agora e suas terras ainda não estavam totalmente desnudadas, mas as grandes árvores necessárias para a construção naval só podiam ser encontradas na região montanhosa da fronteira agora.


“Certamente é um grave problema para o futuro do nosso país, quando esgotarmos essas grandes árvores para a construção de navios. Mas não podemos compensar isso com dinheiro? Fiquei com a impressão de que íamos estabelecer um comércio intercontinental estável, para podermos comprar madeira de outros países do continente norte com seus lucros. ”


A princesa de cabelos prateados mostrou um sorriso confiante e respondeu ao seu vassalo de confiança, que havia oferecido sua própria opinião.


“Essa de fato é uma maneira segura, mas se possível, eu gostaria de dar um passo adiante. Supondo que estabelecer um comércio intercontinental permanente seja indiscutível para o nosso país, há algo me incomodando…”

“Incomodando você?”


Skathi inclinou a cabeça, confusa, e Freya continuou sua explicação.


"Sim. Diz respeito à terra natal do príncipe Francesco e da princesa Bona, que conhecemos no banquete mais cedo: o reino gêmeo de Sharrow e Jilbell. Eles disseram que as duas famílias reais que governavam esse país, a Família Real Sharrow e a Família Real Jilbell, eram colonos do Continente Norte. ”

“ Sim, o príncipe Francesco com certeza disse isso. A julgar pela aparência, não parece mentira.”


Skathi lembrou-se das aparições do príncipe Francesco e da princesa Bona no encontro do banquete noturno e respondeu assim.

Cabelo loiro, olhos azuis e pele branca para o príncipe Francesco. Cabelo castanhos arruivados, olhos purpuras e também pele branca para a princesa Bona. De fato, eles se pareciam com alguém do continente norte. Quando a princesa Freya voltou a abordar o assunto, aparentemente metade da nobreza do Reino Gêmeo parecia com alguém do Continente Norte e a alegação de que seus ancestrais eram colonos deste Continente parecia convincente para ela.

A princesa Freya afirmou a opinião de Skathi e acrescentou sua própria suposição.


"Certamente. Eu acredito que seja verdade também. Mas então surge a pergunta: a que época seus ancestrais se mudaram para o continente sul? Skathi, você já ouviu algum boato sobre duas famílias reais com uma linhagem mágica cada uma se mudando do continente norte para o continente sul? ”

“ Bem, agora que você mencionou ... eu não posso dizer que sim. ”


Depois de um pouco de ponderação, a guerreira loira balançou a cabeça.

Desnecessário dizer que Skathi era apenas um mero soldado e não um historiador do continente norte. Para começar, o continente norte era vasto. Não havia uma única pessoa que conhecesse a ascensão e queda de todas as famílias reais, uma vez que este mundo não possuía as técnicas para transmitir informações, bem como a gravação da história.

Dito isto, não aconteceria todos os dias em que duas famílias reais com uma linhagem mágica emigraram juntas para o continente sul. Era um pouco estranho que nem uma palavra disso tivesse chegado.

Sua subordinada de confiança inclinou a cabeça, intrigada, e a princesa de cabelos prateados assentiu uma vez.


“Também não ouvi nada. Teríamos que consultar a academia da capital para ter certeza, mas presumo que seus ancestrais se mudaram para o continente sul há muito tempo. ”


E colocou sua própria suposição em palavras.


"Entendo."


Skathi poderia concordar com a afirmação da princesa Freya. Com o passar do tempo, a tradição oral fica distorcida. Então começaria a desaparecer e, no final, esquecido.


“Nesse caso, a 'Igreja' representará um problema. Quanto você sabe sobre o 'Império Branco', Skathi? ”


A guerreira ficou um pouco perplexa, já que a pergunta era repentina e inesperada demais para ela, mas ela respondeu com sinceridade.


“Você quer dizer o 'Império Branco' do conto de fadas? Era um vasto império nos tempos antigos. Se bem me lembro, começou uma guerra contra os dragões antigos e foi destruída em sete dias? ”


Todos do continente norte ouviram falar desse conto de fadas pelo menos uma vez na vida. Era uma lenda com tão pouca credibilidade que os historiadores do Reino de Uppsala a descartaram como uma "história ridícula e inventada, sem qualquer evidencia".

Infelizmente, porém, algumas pessoas acreditaram nesse estúpido conto de fadas, enquanto outros fingiram acreditar nele para lucrar com isso.


"Sim, esse mesmo. Eu não sou tão familiarizada com os ensinamentos da 'Igreja', mas a 'Igreja' adora os dragões antigos, então não há dúvida de que eles têm uma visão extremamente hostil em relação ao 'Império Branco', visto que ele começou uma guerra contra esses dragões antigos. ”


Pode parecer ridículo considerar uma existência questionável como inimiga, mas a religião principalmente extraia seu poder de tais contos de fadas, para que não pudessem tratá-la com desprezo.


"Mas acho que até a 'Igreja' ensina que o 'Império Branco' foi destruído de verdade? Mais precisamente, foi dito que toda a classe dominante do 'Império Branco', ou seja, sua nobreza e 'doze famílias reais', pereceram. Todos os outros cidadãos sobreviventes foram reconhecidamente culpados de terem se deleitado com a prosperidade do 'Império Branco', mas esse pecado não valia a pena de morte, então os miseráveis dragões antigos pouparam suas vidas e os deportaram para o continente sul. Pelo menos era o que a 'Igreja' estava ensinando. Foi também a razão pela qual o continente sul era considerado a "terra dos pecadores".


A interjeição de Skathi levou a princesa Freya a franzir a testa um pouco antes de balançar a cabeça e responder.


“Não exatamente. Como você deve saber, a Igreja não é monolítica. Eles têm opiniões divergentes sobre o ensinamento e um deles afirma que os descendentes das doze famílias reais fugiram para o continente sul e estão planejando sua vingança contra os dragões antigos até hoje. ”

“Milady, você está sugerindo que a família real Sharrow e a família real Jilbell são descendentes do 'Império Branco'?”


A princesa Freya deu um sorriso irônico para sua surpresa assustada.


"De modo nenhum. Eu nunca sugeriria algo tão ridículo. O 'Império Branco' é apenas um conto de fadas para começar. Mas temo que a 'Igreja' possa usá-lo como uma pretensão de interferir no comércio intercontinental de nosso país. ”

“ Oh ... é isso que você quis dizer. ”


Com o mesmo rosto severo que seu mestre, Skathi expressou seu entendimento para ela. .

A 'Igreja' tinha agora uma autoridade no continente norte que não era para ser desprezada. Especialmente na região sul, praticamente todos os países estavam sob a influência da 'Igreja', de modo que estragar as coisas com eles significava estragar o próprio comércio intercontinental.

Afinal, o Reino de Uppsala estava localizado na região norte do Continente Norte. Para atravessar para o continente sul, eles teriam que parar em um porto na região sul do continente norte para suprimentos pelo menos uma vez.

Por esse motivo, a 'Igreja' era um oponente problemático ao Reino de Uppsala, já que era efetivamente seu suposto inimigo, mas, ao mesmo tempo, eles tinham que permanecer a favor deles até certo ponto.


“Mas estamos negociando com o Reino Carpa e não com o Reino Gêmeo. Não poderíamos manter as consequências dentro de um limite, desde que não chegássemos perto do Reino Gêmeo? ”

“ Isso certamente é possível, mas seria um desperdício. Quero dizer, eles têm a 'Magia de outorga’ e 'Magia de cura'. O continente norte não possui uma magia de linhagem sanguínea tão poderosa...”

"Isso é certo."


Quando seu mestre soltou um suspiro desanimado, a soldado loira não pôde deixar de concordar com ela.

Eles ainda não tinham ouvido nenhum detalhe, mas a 'Magia de Outorga' era aparentemente uma magia única para fazer instrumentos chamados 'Ferramentas Mágicas' que permitiam que qualquer pessoa usasse magia. Estes eram praticamente indispensáveis para viagens com risco de vida, como o comércio intercontinental.

Uma ferramenta mágica de “Tratamento de água potável”, por exemplo, permitiria que eles tivessem água potável suficiente no mar, mesmo que a princesa Freya estivesse com problemas de saúde.

Sem mencionar a magia "Manipulação da Água". Havia vazamentos em longas viagens marítimas e, normalmente, a tripulação não tinha escolha a não ser retirar a água com baldes, mas se alguém pudesse usar a mágica "Manipulação da Água", seria capaz de mover uma grande quantidade de água em todas as direções de uma vez durante uma emergência.

As dificuldades certamente se tornariam menos terríveis, quando essas tarefas dependiam de ferramentas mágicas em vez de seres humanos.

E uma ferramenta mágica de “Manipulação do Vento” seria o crème de la crème. A tripulação do “Folhas Amarelas” era habilidosa sem dúvida, mas às vezes uma mudança repentina de clima podia ocorrer ao longo da rota desconhecida, literalmente tirando o vento das velas. Muitos incidentes poderiam ser evitados, se o vento pudesse ser manipulado à vontade nesses momentos.

Havia também os rumores de "Pedra Imbuída de Cura". Certamente seria um trunfo incomensurável para emergências, se eles pudessem colocar as mãos em uma.


“Portanto, você também quer se envolver com o Reino Gêmeo. Eu entendo isso. Mas como isso se relaciona ao fato de você se casar, Milady? ”


Eles voltaram ao tópico inicial por um caminho tortuoso.

A princesa Freya sorriu alegremente para sua vassala de confiança, que não havia perdido de vista o ponto essencial durante a longa conversa.


“Isso me permite resolver tudo de uma só vez. As florestas do nosso país estão em constante declínio, mas o reabastecimento dos navios da marinha e do comércio não está diminuindo. Como as coisas estão no momento, não temos escolha a não ser confiar nos países do sul sob a influência da 'Igreja', se quisermos continuar o comércio intercontinental. Então, por que não estabelecer um estaleiro no Reino Carpa, chamar os armadores do Reino Uppsala e construir os navios aqui? Isso nos permitiria construir até os 'navios mamutes’ para os quais atualmente não temos recursos suficientes e, portanto, estamos presos à prancheta. O Navio Mamute é ainda maior do que o nosso 'Folhas Amarelas' e quando proporcionarmos as ferramentas mágicas que compraremos do Reino Gêmeo, não é mais um sonho viajar entre o Reino de Uppsala e o Reino de Carpa sem uma parada intermediária para suprimentos. E então não precisaremos mais agradar os países do sul ou a 'Igreja'. Veja, tudo dá certo.[2]


Seu mestre esboçou seu plano ousado com um sorriso brilhante, quando a guerreira ficou sem palavras, sobrecarregada por um momento.


"De fato ... Se tudo correr bem, dá certo, mas será que realmente vai acontecer assim?"


Seu plano não era de modo algum uma utopia, mas ainda assim exigiria algumas reviravoltas felizes de eventos para realizá-lo assim.


“Bem, esse é apenas o melhor cenário. Não me importo se levar uma década ou duas até que possamos negociar sem uma parada intermediária, mas concluí que ter um estaleiro no Reino de Carpa é essencial no final. ”

“ E para esse propósito, você está disposto a se rebaixar como uma 'concubina'? ”


Skathi enfatizou a parte da “concubina” enquanto perguntava com uma expressão severa.

A princesa Freya era a primeira princesa do reino de Uppsala, nascida do atual rei e de sua esposa legal. Ela era uma mulher com a melhor genealogia do país.

Para ser honesto, era bastante desonroso se ela se tornasse uma concubina de um país diferente. Pior ainda, ela não seria a concubina do governante, mas do príncipe consorte.

De um modo geral, esse casamento implicaria que o Reino de Uppsala estaria um ou dois níveis abaixo do Reino de Carpa.

No entanto, a princesa Freya não vacilou em sua determinação diante dessa interrogação.


“Sim, precisamente. Acredito que este será o ponto de virada para o futuro do nosso Reino de Uppsala. Podemos causar nossa ruína, se hesitarmos agora.”


A guerreira deu a seu mestre cheia força de vontade um olhar de mágoa.


“Você pode estar certa, mas sacrificar-se por isso é muito ...”

“Eh? Sacrificar? Por que eu faria? ”

“ Hein? ”


Vendo como a princesa Freya arregalou os olhos de surpresa, Skathi percebeu que ela e seu mestre tinham algum tipo de mal-entendido aqui.


“Você detestava a ideia de se tornar esposa de alguém e viver como um pássaro em uma gaiola, certo? Então você continuou recusando todas as conversas sobre casamento em casa, certo? ”

“ Sim, é claro, mas isso não significa que eu esperava nunca me casar na minha vida. Pretendo combinar minha vida livre de aventuras com minha vida de obrigações reais.”

"Certo. O que significa que você está deixando sua vida de espírito livre com este casamento agora e priorizando sua obrigação real, correto? Mesmo que você possa ter prolongado o dia de seu casamento por mais alguns anos na sua idade. ”


Nesse momento, a princesa Freya finalmente percebeu qual era exatamente o mal entendido de seu vassalo de confiança.

A princesa de cabelos prateados caiu na gargalhada e compartilhou seus pensamentos com seu subordinado.


“Você entendeu errado, Skathi. De fato, quero me casar com Sua Majestade Zenjirou para manter minha vida livre. O mês em Valentia e o banquete hoje à noite me convenceram de que ele é o marido ideal para mim. Ou pelo menos, ele é melhor do que os cavalheiros que meu pai e meu irmão me apresentaram até agora.”

“Ele é?”


Skathi inclinou a cabeça, intrigada com a avaliação inesperada.

Mesmo vendo Zenjirou sob uma luz diferente após a confusão com os Dragões Pack, ela ainda não o considerava tão grande coisa. Skathi era uma guerreira até o âmago, portanto, do ponto de vista dela, um homem como Zenjirou, que nunca carregara uma arma, não merecia sua atenção.

Mas esse não parecia ser o caso da princesa Freya.


"Sim. Por um lado, ele me mostrou respeito por atravessar o mar como capitã; e por outro, sempre me tratou como seu igual durante as negociações. E no banquete anterior, ele estava de bom humor aparente, ao acompanhar sua esposa Sua Majestade Aura. Tenho certeza de que ele realmente aceitará uma mulher com quem se casa aja como homem[3], e não apenas encenação. ”


A suposição de Skathi estava certa em certo sentido. A princesa Freya originalmente pretendera viver à vontade o maior tempo possível sem se casar, antes de se resignar ao destino de se tornar uma "boa esposa" para alguém em nome da família real.

Mas ela elevou suas esperanças quando viu Zenjirou e Aura. Nesse mundo, havia uma realeza feminina, que vivia livremente, mesmo após o casamento, e uma realeza masculina, que não apenas permitia, mas também a apoiava.

Além disso, essa realeza masculina só tinha uma esposa até agora e isso beneficiaria sua pátria, se ela se tornasse sua concubina.

Assim que a princesa Freya se deu conta disso, ela agiu quase por reflexo. Sua motivação era um pouco egocêntrica e pragmática para realmente chamá-lo de "amor", mas justamente por isso, ela se dedicaria a ele e não se preocuparia em realizá-lo.


“Veja, Sua Majestade Zenjirou é o parceiro perfeito para mim. Uma simbiose do meu ideal e realidade. "

“Eu entendi."


Sua atitude em relação ao casamento era extremamente pragmática, mas ela havia proposto devido a seu próprio desejo neste momento. Quando a guerreira ficou sabendo disso, ela apenas acenou com a cabeça concordando várias vezes, como se estivesse impressionada com tudo isso.


* * *


A partir do dia seguinte, todo o Palácio Real estava falando sobre a proposta da princesa Freya a Zenjirou.

Nem é preciso comentar que ninguém sabia do fato de que o gesto que a princesa Freya havia adotado era o gesto de proposta oficial das mulheres do Reino de Uppsala, mas pedir para ser sua parceira em uma cerimônia de casamento já era praticamente uma confissão.

O casamento entre o herói nacional, que ainda estava solteiro na casa dos trinta anos, e a mulher afortunada, que conseguiu arrebatá-lo, mesmo tendo passado cinco anos de seu auge, já era um tema quente, mas, como esperado, não era páreo. pelo fato de uma princesa estrangeira praticamente ter se confessado em público ao príncipe consorte.

E ofuscado por esse tumulto, passou totalmente despercebido que o outro ex-candidato a casamento da rainha Aura, Raffaelo Márquez, iria levar a empregada doméstica do palácio interno Keyshia Massana para a cerimônia como sua parceira.


“Você ouviu o que aconteceu no banquete ontem à noite?”

“Sim, claro. A princesa do norte com certeza é ousada…”

“Infelizmente eu não estava presente lá, mas ela realmente disse isso abertamente? Não fora apenas uma sugestão? ”

“ Sim. Por acaso, olhei na direção deles naquele momento. A princesa Freya disse diretamente ao mestre Zenjirou: 'Por favor, me leve como sua parceira para a cerimônia de casamento vindoura.’ ”

“ Ufa, que descaramento. ”

“ O Continente do Norte realmente faz as coisas de maneira diferente. ”

"Oh céus? Talvez a princesa Freya deva ser a culpada e não o continente norte? ”

“ Sh! Eles podem ouvir você!”


As fofocas sussurradas circulavam por toda parte no Palácio Real.

Na verdade, o assunto era político demais para chamá-lo de simples fofoca, mas o comportamento da princesa Freya foi tão sensacional que as divertidas fofocas colocaram qualquer discussão política séria na sombra.


“De qualquer forma, isso está longe de terminar.”


E, apesar de terem um olhar sério no final, ainda não conseguiam esconder completamente a curiosidade divertida em seus olhos.

Em uma certa tarde, depois de alguns dias com esses rumores por aí.

As pessoas em questão, a princesa Freya e Zenjirou, estavam reunidas em uma sala do palácio real.

Eles se encontraram por causa da entrega das cabras prometidas anteriormente, mas, nas circunstâncias atuais, seria escandaloso se fizessem isso individualmente.

Como resultado, eles tiveram que escolher um dia em que a rainha Aura estivesse disponível, por isso foi adiado até hoje.

A brisa refrescante e a luz solar suave entraram pela sala através das janelas abertas, onde Zenjirou e a rainha Aura estavam sentados um no lado do outro no mesmo sofá, enquanto a princesa Freya estava sentada em frente a eles.

Atrás dela, havia um homem e uma mulher. A mulher era a guerreira alta e bem conhecida: Skathi. Mas o homem era um novo rosto. Ele também parecia ser do Continente Norte, a julgar pela cor da pele e do cabelo, mas comparado aos outros soldados do 'Folhas Amarelas', ele parecia pequeno e frágil.

No entanto, ele ainda era mais alto e mais musculoso que Zenjirou.


“Demorou mais do que o esperado, mas apresento as cabras prometidas anteriormente. Você receberá três machos e oito fêmeas num total de onze cabras. Todos eles são jovens e saudáveis, portanto, você deve ser capaz de criá-los de uma só vez. Eles estão dando muito leite também. Eles certamente atenderão às suas expectativas, Sua Majestade Zenjirou.”


A princesa Freya imediatamente conversou sobre negócios e explicou isso em um tom rápido. As próprias cabras já haviam sido levadas ao Palácio Real, quando a princesa Freya entrou na capital, mas com esse tramite se transferiu oficialmente a posse das cabras da princesa Freya para Zenjirou.


“Obrigado, princesa Freya. É o melhor presente que eu poderia desejar. Você tem minha profunda gratidão. ”


Zenjirou respondeu assim com um sorriso brilhante. Sua gratidão não era lisonjeira, porque a comida se tornaria muito mais agradável quando eles obtivessem os produtos lácteos feitos com o leite das cabras.

Ele não estava insatisfeito com a culinária do Palácio Interior em si, mas certamente o empolgava quando for possível reproduzir aqui os pratos ou lanches de sua terra natal.

Sentada ao lado dele, a rainha Aura entrou na conversa depois de suas palavras.


“Permita-me expressar minha gratidão a você também, princesa Freya. Preparamos um pasto e um estábulo para as cabras no pátio do Palácio Interno, mas como você deve saber, ninguém em nosso país jamais cuidou de cabras antes. Tenho certeza de que cometemos alguns erros em nossos preparativos, então gostaria emprestado sua experiência nisso. ”

“ Certamente. Eu o trouxe por esse mesmo motivo. Nicolai, apresente-se.”


O jovem de pé atrás do sofá deu um passo com as palavras da princesa Freya.


“Sim. Meu nome é N- Nicolai! Por favor, pergunte-me qualquer coisa sobre as cabras!”


A voz do jovem Nicolai ficou completamente trêmula de nervosismo. A princesa Freya o apoiou de uma maneira calma.


“Nicolai é o principal responsável pelo gado nas 'Folhas Amarelas'. Ele vem de uma família de camponeses com uma grande fazenda. Ninguém sabe mais sobre cabras que ele. Estou disposto a atribuí-lo a você por enquanto.”


Após sua apresentação, Zenjirou assentiu convencido.

Aparentemente, a razão pela qual seu físico parecia mais fraco do que os guerreiros do “Folhas Amarelas” era que ele não era um soldado profissional. De fato, apenas um quarto de toda a tripulação era exclusivamente especializada em combate, uma vez que o "Folhas Amarelas" eram um grande navio para viagens prolongadas.

Desnecessário dizer que todos eles poderiam pegar em armas se a situação exigisse, considerando que eles foram escolhidos para o navio que carregava a primeira princesa, mas não eram explicitamente treinados nas artes marciais.


"Ótimo. Tenho certeza de que dará muito trabalho, mas conto com você. ”

“ Sim, darei o máximo possível! ”


Ainda de pé, Nicolai respondeu ao reconhecimento de Zenjirou com uma voz retumbante.

Embora ele fizesse parte da equipe do “Folhas Amarelas”, Nicolai era jovem e nada mais que um fazendeiro, então provavelmente não era um bem nascido de verdade.

Zenjirou estava preocupado com o jovem entusiasta de cabras, que ficara vermelho de nervosismo, e imediatamente o quis aliviar da atenção.


“Princesa Freya, não pretendo apressar as coisas, mas se possível, quero que ele vá para o pátio agora mesmo e comece a ensinar nossa equipe a cuidar das cabras imediatamente.”


Sua esposa pareceu entender sua intenção. E junta a ele aceitou também.


“Sim, isso parece bom. Sr. Nicolai, cinco pessoas de nossa gente, já devem cuidar das cabras no pátio. Você pode considerá-los seus subordinados. Peça-os e use-os como achar melhor. Mas lembre-se de que suas instruções devem permitir que eles cuidem das cabras sozinhas no futuro.”

“Sim, eu entendo.”


Nicolai abaixou a cabeça quase num ângulo de noventa graus no local.

Cuidar de cabras pode parecer fácil no começo, mas é necessário muito conhecimento: como colocá-las para dormir. Como preparar sua comida. Como criá-los com segurança. Como eles deram à luz. Como tratar as cabras jovens. Como ordenhá-los ou mesmo como matá-los. Um mês dificilmente seria suficiente para aprender tudo isso.


"De fato. Você ouviu, Nicolai. Por favor, vá para o pátio e faça o que quiser. E conduza-se adequadamente. ”

“ Sim, você pode contar comigo, princesa Freya. ”


Com a permissão de seu mestre, Nicolai se curvou desajeitadamente e rapidamente saiu da sala.


"Permitam-me agradecer a vocês dois por sua consideração em nome do meu subordinado."


Lançando um olhar fugaz para Nicolai, a princesa Freya disse isso com um sorriso suave. Aparentemente, ela percebeu a intenção de Zenjirou. Zenjirou ficou um pouco tímido e escondeu seu constrangimento por trás de um sorriso forçado.


"Não mencione isso. Eu quis dizer a sério quando falei que queria que ele começasse imediatamente, afinal. ”

“ Sim, por favor, fique à vontade. Nicolai é verdadeiramente um especialista, quando se trata de cabras. As cabras que escolhemos para você também são esplêndidas, portanto, devem responder às suas expectativas. Nicolai mencionou que eles cumprem as 'três condições M'. ”

“ Condições M? ”

“ Sim. Leite, carne e maturidade sex ...[4]"

"Milady!"


No meio da resposta da princesa Freya, a guerreira a repreendeu por trás e interrompeu sua expressão vergonhosa no último segundo.

No que diz respeito aos registros oficiais, esta reunião fora realizada para repassar as cabras. Portanto, não haveria problema em dizer que hoje é um dia, mas essa ocasião foi valiosa demais para ambas as partes deixarem que terminasse apenas com a transferência das cabras.

Zenjirou tinha sido relativamente ativo até agora, porque o presente era para ele, mas agora a rainha sentada ao lado dele pegaria o bastão.


“Bem, terminamos o que viemos aqui, mas muito mais rápido do que eu esperava. A princesa Freya, se sua agenda permitir, gostaria de conversar um pouco mais?”


Apesar da escolha de palavras inquisitivas, seus olhos e voz claramente comunicaram à intenção de falar sobre esse assunto.

Não havia como a princesa Freya perder essa dica.


"Sim, claro. Não sou tão tola por deixar a oportunidade de conversar com você passar tão facilmente. ”


Ela respondeu com um sorriso perfeitamente controlado também.

(Oh merda, isso é demais para mim ...)

Zenjirou previu a seguinte conversa e começou a pensar em uma desculpa para sair, mas mudou de ideia logo depois.

(Não, certamente vou me arrepender, se partir agora.)

Mas não havia nada que ele pudesse fazer, mesmo que ficasse. Ele tinha se acostumado um pouco às acaloradas conversas da alta sociedade, mas estava totalmente fora de seu alcance quando se tratava de estabelecer uma diálogo entre um homem e uma mulher.

No entanto, Zenjirou entendeu que o problema girava em torno de sua pessoa, então ele renunciou ao seu destino, dizendo a si mesmo que deveria estar presente pelo menos.

Se ela sabia dessa determinação do marido ou não, a rainha corajosamente estufou o peito e começou uma “conversa fiada”.


“Você com certeza nos surpreendeu no banquete da noite anterior. O Palácio Real não fala de nada além de você, princesa Freya.”


A princesa de cabelos prateados corou um pouco envergonhada, quando a rainha de cabelos ruivos de repente foi como um touro em um portão.


“Estou ciente do problema que lhe causei, mas pensei que nunca teria a chance de me aproximar de Sua Majestade Zenjirou, se deixasse essa oportunidade passar, então não consegui me controlar.”

“Oho, meu marido com certeza é amado. Ele certamente é um príncipe consorte insubstituível para mim, além de ser o alvo do meu ardente amor, mas, se assim posso dizer, ele não é tão popular em geral. Posso perguntar o que o atraiu tanto a ele? ”


Por mais problemático que parecesse, mesmo os casamentos políticos entre nobreza ou realeza que eram de fato consumados por status e riqueza, atribuíam grande importância aos sentimentos do casal para o mundo exterior. .

Sendo esse o caso, alguém não poderia realmente dizer “Só estou atrás do seu status e dinheiro. Eu não tenho o menor interesse em você como pessoa. ”, Quando se responde ao seu par após a confissão de seu amor.

Confrontada com um olhar curioso da rainha Aura que esperava como ela responderia, a princesa Freya respirou fundo e respondeu.


“A personalidade dele, é claro. Corrija-me se eu estiver errado, mas acredito que você deve se relacionar mais com isso, Vossa Majestade Aura. ”

“ Oho, a personalidade dele, hein. ”

“ Sim. Pode ser estranho para mim dizer isso, mas não sou o que você chamaria de uma típica realeza feminina. Tenho certeza que você percebeu isso, visto que eu vim até aqui. ”

“ Hmm ... ”


Aura não concordou, nem se opôs à explicação da princesa Freya.

Causaria apenas problemas se ela concordasse com essa fala que zombaria da realeza, mesmo que a pessoa em questão o dissesse. Por outro lado, também era difícil se opor à afirmação, pois a verdade era óbvia para qualquer um.

A princesa Freya continuou com sua explicação.


“Mesmo em casa, muitas vezes eu tomava ações drásticas. Em vez de ficar em silêncio na segurança do Palácio Real, queria fazer o possível para ajudar meu país. Meu pai e meu irmão tiveram que aguentar muito, pois não pude reprimir esse sentimento. Dei minha opinião ao rei de todas as coisas com as quais normalmente as mulheres não deveriam se envolver, e às vezes até obtinha resultados. A maioria dos homens reagia quase da mesma maneira nesses momentos: ou eles franziam a testa e me chamavam de mulher insolente ou davam um sorriso falso e lamentam o desperdício de talento em uma mulher. Minhas ações cruzaram a linha vermelha, por isso estou ciente de que sou culpada por ir contra o sistema, é claro. No entanto, não posso deixar de me sentir arrasada, quando tenho orgulho de ter conseguido algo, mas ninguém me elogia por isso honestamente. ”

"Hmm, entendo."


Aura poderia realmente se relacionar com sua afirmação a um nível emocional. Além do tempo, desde que ascendeu ao trono, Aura também havia experimentado muitos inconvenientes enquanto ainda atuava como princesa durante a Grande Guerra.

Por isso, ela também podia adivinhar o que a princesa Freya ia dizer agora.


“Mas Sua Majestade Zenjirou é diferente. Quando o conheci como o capitão[5] do 'Folhas Amarelas', ele simplesmente me elogiou por ter realizado a viagem marítima intercontinental. Além disso, ele me permitiu ser um parceiro de negócios equivalente nas negociações para cimentar o caminho para um acordo comercial intercontinental desta vez. Não, não era uma questão de permitir ou não. Ele apenas assumiu que eu era um parceiro de negócios por igual. Não conheço outros homens que agiriam como ele.”


Aura acertou na maior parte em sua previsão do pronunciamento seguido da princesa Freya.


"Ora sim. De fato, posso me identificar com isso. A noção de meu marido para de tratar mulheres como iguais é extremamente agradável para uma mulher, que não gosta de ficar em segundo plano.”

‘Eu gostaria que, se eu pudesse, tomar parte deste sentimento também.’

“Hmm, eu não tenho tanta certeza disso. Veja bem, eu sou uma mulher ciumenta. Posso ser realmente tão generosa em permitir que meu amado marido dê a outra mulher além de mim olhares amorosos? Não estou me dando muito crédito aqui.”

“Oh, Majestade, por favor, mostre-me a misericórdia de um governante. Eu prometo que não vou ficar no seu caminho. Não haveria maior felicidade na vida para mim, se você me permitisse participar dela, mesmo que um pouquinho. ”


Bem ao lado da debochada rainha e princesa, Zenjirou se contorcia interiormente de vergonha em cada fibra de seu corpo, incluindo os músculos faciais, estavam congelados.

(O- Oh Deus, pare com isso. Mais disso e a vergonha vai me matar ...)

A torrente de palavras floridas de sua bela mulher e da bela garota louvando-o não tinha perspectiva de ter um fim. De um ponto de vista racional, ele entende que elas estavam apenas "dando um show para a negociação do casamento", é claro.

Mas mesmo que ele entendesse isso em sua mente, isso não significava necessariamente que seus sentimentos se alinhavam a este acordo.

Zenjirou fora confrontado com inúmeros elogios exagerados a ponto de ele nem saber se eles se aplicavam a ele, além de uma confissão apaixonada de amor. Seu espírito não era forte o bastante para suportar a este ataque combinado.

Ele não duvidava que sua esposa Aura realmente o amava tanto, é claro, mas a escolha de palavras dela era extremamente exagerada. Quanto à princesa Freya, ele nem tinha certeza se ela estava realmente falando sobre amor ou não.

Quem pensaria que a retórica poderia ser uma arma tão poderosa? Zenjirou cerrou os dentes e resistiu ao desejo de se contorcer de dor coçando o corpo todo. Na realidade, Aura estava expressando sua opinião mais do que Zenjirou reconhecia e a princesa Freya não estava mentindo, mesmo que ela usasse expressões mais rebuscadas. Desnecessário dizer que Zenjirou não tinha como saber disso.

Da mesma forma, Aura e a princesa Freya não estavam cientes de que ele estava lutando com seu constrangimento por dentro, então a conversa continua como uma tortura para ele.


“Ainda assim, os sentimentos de ambas as partes são importantes nisso. Sinto-me mal por dizer isso sozinho, mas meu marido me ama completamente do fundo do coração.”

“Estou com muita inveja.”

“Mas isso levanta a questão de saber se haverá algum lugar para você. Você é muito bonita, é claro. Muito mais do que uma mulher de meia idade como eu. Nove em cada dez homens certamente a escolheriam sobre mim sem hesitação. Mas tenho medo de que meu marido seja o décimo homem. ”

“… .. ”


Quando a rainha disse que estava cheia de orgulho, a princesa Freya ficou presa por uma resposta imediata e ficou em silêncio pela primeira vez hoje.

Falando nisso, a rainha Aura e a princesa Freya eram pessoas completamente diferentes, a ponto de seu único traço comum ser o gênero.

Aura tinha longos cabelos ruivos, enquanto a princesa Freya tinha cabelos azuis prateados curtos.

A pele morena de Aura contrastava com a pele branca pura da princesa Freya. Além disso, Aura estava chegando aos trinta anos, mas a princesa Freya ainda estava na adolescência.

Por último, mas não menos importante, Aura tinha uma altura e largura de ombros extraordinários para uma mulher, juntamente com um grande busto e bumbum, enquanto a princesa Freya tinha uma constituição bastante esbelta para uma svenskar que vinha junto com ombros inclinados e uma figura pequena no geral.

Quando Aura era o tipo ideal de mulher para Zenjirou, a princesa Freya logicamente não estava nem perto de sua esfera de interesse.

Risou6 05.jpg

No entanto, a princesa Freya não era tão gentil em recuar por causa disso.

Ela se recompôs de rompante, e deu um sorriso brilhante e fez uma sugestão.


“Fazendo um adendo, a guerreira que está atrás de mim é Victoria Kronkvist, também conhecida como Skathi. Ela é minha e guarda-costas e vassala de confiança em quem confio completamente em minha vida. Gostaria de obter sua permissão para que ela me acompanhe no caso de me mudar para o Palácio Interior.”


Acredite ou não, a princesa Freya acabou de colocar sua subordinada de confiança como um extra.

É certo que Skathi era mais ou menos parecida com Aura: uma alta virago[6] com as curvas certas ao redor do busto e na parte inferior. Mas ela era ainda mais alta que Aura, que já era alta para uma mulher em mais de dez centímetros, então era um ponto discutível se ela era o "mesmo tipo de mulher".


“PFT… !?”


Zenjirou bufou de má vontade com surpresa por esta oferta inesperada, mas felizmente para ele, alguém demonstrou uma reação ainda maior, que ofuscou a sua.


"M-Milady, o que você está dizendo !?"


Não era mais ninguém, a não ser a guerreira acima mencionada: Skathi.

Vendo que ela ficou vermelha e ficou perturbada além da ajuda, era óbvio que a princesa não conversou com ela sobre isso de antemão.

A princesa Freya deve ter mencionado isso depois de pensar no local. Percebendo isso, Zenjirou foi dominado em parte por repulsa, em parte por desconfiança, de modo que inadvertidamente colocou sua opinião.


“Princesa Freya, estou ciente de que você não está falando sério sobre sua sugestão, mas você não acha que foi longe demais aqui? A senhorita Skathi é uma excelente guerreira. Parte de seu talento pode ser inerente[7], mas tenho certeza de que ela se esforçou bastante para atingir esse nível. Você deveria saber melhor do que ninguém como seria injusto fazê-la desistir do caminho do guerreiro e forçá-la a viver a vida de uma mulher, princesa Freya.”


Zenjirou ousara dar um tapa na cara, já que queria parar o elogio crescente, mas suas intenções passavam completamente despercebidas.


"Ah ..."


Aura mostrou a ele uma expressão por um momento que pareceu dizer "Seu idiota", mas era tarde demais de qualquer maneira.

A princesa Freya sorriu amplamente em resposta à sua bronca.


“Você está certo. Peço desculpas por falar fora de hora. Mas sua objeção apenas confirmou minha crença novamente de que você é o parceiro ideal para mim, Sua Majestade Zenjirou. ”


E fez os olhos de gatinho para ele.


"Oh ..."


Fazia sentido.

A princesa Freya afirmou que Zenjirou era o parceiro ideal para ela, precisamente porque ele tratava "mulheres como iguais".

Repreendendo-a pela declaração anterior e apreciando o livre arbítrio de Skathi, ele obviamente estava concordando com seus valores morais.


"Entendo. Você parece ter um bom olho para os homens, princesa Freya.”


A rainha Aura sorriu ironicamente enquanto seu rosto começava a mostrar uma pitada de resignação.


“Bem, eu entendo o que a atraiu ao meu marido por enquanto, mas os sentimentos por si só não conseguirão um casamento para pessoas de posição como nós. Você deveria saber disso, princesa Freya. ”


A rainha Aura disse isso e avançou a discussão para o próximo estágio.

Um casamento entre realeza / nobreza não pretendia ser baseado no amor, mas trazer lucro para ambas as partes.

A negociação real começaria a partir de agora.

Tanto a rainha quanto a princesa sabiam disso, então elas pareciam sérias.


"Claro. Acredito que o futuro de nossos dois países será extremamente brilhante quando me casar com sua família.”

"Oho, você pode dar mais detalhes? Receio que nosso país esteja completamente fora de cenário com casamentos internacionais. ”


A declaração de Aura não era mentira. No continente sul, a realeza era igual à magia da linhagem, de modo que os casamentos reais eram geralmente realizados dentro do país. A desvantagem de vazar a magia da linhagem para outro país superava de longe a vantagem de se aliar a um país estrangeiro.

Em outras palavras, Aura estava basicamente dizendo que em sua própria cultura geralmente não permitia casamentos internacionais entre a realeza e que a princesa Freya deveria apresentar um benefício adequado, se quisesse promover o casamento.

E seu significado implicado parecia ter aparecido.

A princesa Freya corrigiu sua postura sentada no sofá, respirou fundo e começou sua persuasão com um olhar concentrado em seus olhos azul-gelo.


"Sim. Antes de tudo, meu país é bastante avançado em tecnologia, mesmo para os padrões do continente norte. Podemos não ter um grande território, nem a população condizente com o de uma grande potência, porque nos falta terra agrícola, mas nos orgulhamos de nossa tecnologia incomparável. Aliás, eu sou uma princesa. Um casamento comigo não envolveria apenas minha pessoa.”

“O que você tem a oferecer?”


perguntou a rainha sem rodeios, e a princesa respondeu gentilmente.


“Nossa civilização e mão de obra a proporcionar. Nasci e cresci em uma cultura diferente no continente norte. É claro que farei o possível para me adaptar à sua cultura se você aceitar minha proposta. Mas, para ser realista, seria muito difícil morar aqui, se eu tivesse que depender apenas de sua cultura. Por isso, quero trazer mão de obra suficiente para reproduzir a cultura do Reino de Uppsala aqui até um certo ponto. ”

“ Hmm, sua cultura. O que isso implica em detalhes? ”

“ Ora vejamos. Não vou aborrecê-la com todos os detalhes, mas seria principalmente "ferro" e "navios". O Reino de Uppsala cresceu com o poder do ferro e cimentou sua posição de liderança no setor marítimo. Sem esses dois, o Reino de Uppsala não existiria hoje.”

“Entendo.”


Arainha Aura semicerrou seus olhos sob as orbitas, como se seu interesse fosse despertado.

A rigor, a princesa Freya acabara de mentira.

De fato, ferro e navios eram os pilares de apoio do Reino de Uppsala, mas esse fato era completamente irrelevante para o chamado objetivo de "reproduzir sua própria cultura no país em que ela se casou".

Somente uma marinheira hardcore precisaria de metalurgia e dos navios de seu país de origem em oposição aos risíveis do país para o qual se mudou.

Bem, você não poderia descartar a possibilidade de que isso realmente acontecesse para a princesa Freya, mas uma membro da realeza normalmente trazia partes de sua própria cultura que estavam intimamente relacionados ao seu estilo de vida, como comida e roupas, para o casamento.

Fazia sentido trazer cozinheiros, alfaiates, fazendeiros especializados ou criadores de animais, mas tecnicamente não haveria necessidade de ferreiros ou construtores navais.

No entanto, a princesa Freya havia trazido “ferro” e “navios” para a mesa primeiro. Ela fez isso, porque soubera nas negociações em Valentia que o Reino Carpa estava desejando muito esses dois.

A princesa Freya teve que dar uma boa impressão de si mesma aqui, para demonstrar que poderia fornecer o que estavam procurando.

A rainha Aura nem piscou os olhos com sua oferta, mas não pôde deixar de se surpreender no fundo, visto que a princesa Freya parecia estar mais séria sobre isso do que havia previsto.


“Seus objetos de ferro e navios são famosos, mesmo no continente norte. Isso certamente parece atraente. No entanto, o Reino de Uppsala é realmente tão magnânimo em oferecer essa tecnologia gratuitamente como o dote de sua importante princesa? ”


Ela perguntou isso, sabendo que não era esse o caso, é claro.

A princesa Freya havia trazido seu título de princesa da coroa, o ferro e os navios sobre a mesa. Então, o que ela iria pedir em troca?

Respirando fundo, a princesa assentiu brevemente e sentou-se de pé.


“Bem, eu não gosto de mencionar isso, mas EU SOU a legítima princesa da coroa do Reino de Uppsala. Se eu me tornasse uma concubina de Sua Majestade Zenjirou em circunstâncias normais, pareceria que o Reino de Uppsala é socialmente subordinado ao Reino de Carpa. E isso tornaria problemático um 'relacionamento em termos iguais' a partir de agora. ”

“ Sim, se você realmente deseja ter um 'relacionamento em termos iguais', isso é.”


O Reino Carpa não tinha realmente um motivo para criar um relacionamento em termos iguais. Eles nunca se abaixariam, é claro, e realmente aceitariam quando a outra parte se abaixasse por vontade própria.

A princesa de cabelos prateados continuou sem responder à observação sugestiva da rainha.


“Então, eu estava esperando que você poderia conceder uma posição especial para mim, a fim de preservar a minha posição.”

“Uma posição especial?”

“Sim. Um título aristocrático para os membros da família real, juntamente com um principado tendo um porto marítimo. ”

“ Oho. Então você está exigindo terras? ”


A rainha Aura fez pressão imediatamente, mas a princesa Freya não ficou intimidada e continuou.


“Estabeleceríamos um estaleiro lá antes de tudo. Quero construir navios lá que beneficiem os dois países.”

“Você vai chamar os construtores navais do Reino de Uppsala?”

“Sim. Os principais membros viriam dali. Mas é pouco provável que isso seja suficiente, então acho que teremos que pegar emprestado alguns artesãos de você.”

“ Entendo. ”


Aura refletiu um pouco sobre sua sugestão.

O fato de ela querer empregar artesãos do Reino Carpa no estaleiro significava que ela não tinha intenção de manter em segredo as plantas de seus navios. No início, o Reino de Carpa teria que confiar nas instruções dos armadores do Reino de Uppsala, mas com o tempo, eles seriam capazes de aprender a tecnologia para construir grandes veleiros por conta própria. Por precaução, a rainha Aura conferiu com ela.


“Os navios são construídos principalmente a partir de madeira, mas uma parte deles também exige ferro, correto? Você vai construir todas essas partes aqui também? ”

“ Sim. Também pretendo chamar alguns ferreiros do nosso país, mas, assim como os armadores, eles dificilmente serão suficientes quando entrar em uma produção completa, então também gostaria de pedir emprestada a ajuda de seus ferreiros. ”


Em outras palavras, ela estava dizendo que não se importava em ensinar-lhes ativamente sua tecnologia metalúrgica e de construção naval.


"Hmm."


Aura refletiu por um momento.

Do ponto de vista dela, realmente queria colocar as mãos nesta tecnologia de navios à vela, bem como na refinada tecnologia metalúrgica. Especialmente a tecnologia siderúrgica, uma vez que incluía as plantas de seu forno de alto desempenho.[8] A pesquisa para a fabricação de vidro deve dar um grande salto em frente com esse forno.

A Aura estava disposta a fazer bastante as concessões, se isso significasse sua obtenção.

Ela lançou um rápido olhar para o marido sentado ao lado dela.

Ele estava silenciosamente se submetendo a tudo isso com a respiração suspensa, então ela sentiu um pouco de pena dele, mas falharia como governante de um país, se deixasse escapar uma oportunidade tão atraente.


“Que tipo de título você tem em mente?”

“Acho que é semelhante ao título típico de senhor feudal do seu país. Igual ao da família real secundaria, mas o principado ganha autonomia em troca de impostos anuais. ”

“ Um título aristocrático para um membro da família real secundaria e o título para um senhor feudal autônomo são bem diferentes, você sabe. A maior diferença é o direito de nomear um sucessor. Um senhor feudal tem o direito de nomear o sucessor sozinho, mas o monarca reinante mantém o direito de passar um título aristocrático para um membro da família real. Por outro lado, um senhor feudal geralmente não tem direito ao trono, mesmo que advindo de uma princesa real[9], enquanto um membro da família real secundaria tem essa reivindicação, mesmo sendo de status mais baixo. ”

“ Nesse caso, você pode manter o direito de nomear um sucessor, Sua Majestade. Mas gostaria de estipular que alguém que herda o sangue da Família Real de Uppsala e da Família Real Carpa dará prioridade à sucessão. Não faz falta dizer que também não tenho razão em reivindicar o trono do Reino Carpa.”

“O mesmo se aplica ao trono do seu país.”

“Sim, eu sei.”


Sua feroz batalha continuou em forma de palavras.

A princesa Freya se aventurou a declarar explicitamente sua "abdicação de uma reivindicação ao trono do Reino Carpa" em vez de juntar as reivindicações ao trono de ambos os países.

Se não fosse a intervenção de Aura, o filho ou neto da princesa Freya e Zenjirou teriam sido capazes de levantar uma reivindicação ao trono do Reino de Uppsala. E então o Reino de Uppsala poderia chamá-los sob o pretexto de sua sucessão ao trono, a fim de roubar a disposição da linhagem de sangue da “Magia de Espaço-Tempo” da Família Real Carpa no futuro.

Além disso, Zenjirou não tinha apenas a disposição para a “Magia de Espaço-Tempo”, mas também para a “Magia de Outorga” da Família Real Sharrow. A princesa Freya não tinha como saber sobre isso, no entanto.

A rainha Aura planejou uma contraofensiva que não revelaria essas circunstâncias.


“Você nasceu e foi criada em uma família real sem uma magia de linhagem, por isso pode ser difícil para você entender, mas aqui no continente sul, os praticantes de uma linhagem desempenham um papel importante, pois seus números representam o poder da Estado. Infelizmente, nosso país atualmente possui apenas três praticantes da nossa linhagem de sangue: Eu, Zenjirou e nosso filho Carlos ainda no berço. Devido a isso, nossa nobreza está realmente pressionando meu marido a 'tomar uma concubina'. Portanto, essa concubina deve ser capaz de ajudar no esforço de aumentar os praticantes da magia de linhagem da família real. Caso contrário, podemos esquecer tudo isso. Espero que você possa entender isso. ”


Foi dito de uma maneira um tanto indireta, mas a princesa Freya percebeu o que Aura queria dizer depois de refletir um pouco, então sugeriu isso com uma expressão um tanto rígida.


“... Você pode checar alguém pela disposição a magia de linhagem, certo? Portanto, quando existirem vários candidatos à sucessão, você priorizará aquele sem disposição para a sucessão do título. Enquanto aqueles com disposição serão adotados pela família real. Mas se o candidato sem a disposição falecer por algum motivo, você retornará para o outro candidato com disposição. Como isso soa? ”

“ Hmm, isso parece apropriado. Embora não se possa mostrar uma 'disposição para a magia da linhagem', a habilidade latente ainda é herdada, portanto o casamento do sucessor escolhido ainda precisaria da aprovação da família real, mas essa é uma lei que se aplica a todos os de alto escalão da nobreza em nosso país. Por favor, compreenda isso. ”

“ ... Muito bem. ”

“Então precisamos esclarecer as forças armadas para o seu principado. Para um membro da família real secundaria, poderíamos enviar o exército real para lá.”

“Se possível, eu gostaria de manter minhas próprias forças armadas. Defender a terra é uma coisa, mas eles também precisam manter o porto seguro, ou seria colocar a carroça diante do cavalo.”

”Oho? Então você planeja fazer seu próprio comércio intercontinental com sua pátria naquele porto?”


Aura afiou o olhar em seus olhos, quando a princesa Freya respondeu despreocupada.


“Claro que irei pagar uma parte adequada dos lucros para a família real.”

“Não irá fazer. Essa é uma coisa que não posso permitir. O comércio intercontinental deve ser realizado apenas entre a Família Real Carpa e a Família Real Uppsala. Nada vai mudar isso.”

“Então o que devemos fazer com os navios que construímos no estaleiro? A transferência deles também pode ser considerada um tipo de comércio? ”

“ O Reino de Uppsala receberá os navios de número par dos dez primeiros navios construídos no estaleiro de graça. Se eles quiserem mais navios depois disso, qualquer navio futuro do estaleiro precisará parar em Valentia uma vez, onde será vendido em um acordo entre as duas famílias reais. ”


Esse compromisso garantia que o comércio intercontinental fosse conduzido sob o controle do Família Real Carpa.

Dar cinco grandes veleiros de graça certamente prejudicaria a Família Real Carpa, mas ainda era melhor do que permitir que o porto da princesa Freya interferisse no comércio intercontinental.

Ninguém sabia o que o futuro poderia esperar, mas seu porto seria pelo menos mais influenciado pelo Reino de Uppsala do que pelo Reino de Carpa enquanto a princesa Freya estivesse viva.

Se esse porto comercializasse com sua pátria, o Reino de Uppsala por si só, o Reino Carpa perderia gravemente sua posição com o Reino de Uppsala no comércio intercontinental.

No entanto, Aura não poderia recusar completamente a proposta da princesa Freya, porque isso lhe custaria o navio e a tecnologia metalúrgica que ela iria oferecer.

Por isso, a Aura procurou amenizar as condições, atendendo ao desejo de curto prazo da princesa.


"Cinco grandes veleiros de graça ..."


Agora foi a vez da princesa Freya de se calar e pensar.

O Reino de Uppsala era um país altamente desenvolvido, mas sua força militar era a de uma potência média, na melhor das hipóteses. Um total de cinco grandes veleiros de graça era uma oferta extremamente atraente para eles.

A longo prazo, obviamente era muito mais lucrativo, se eles obtivessem a permissão para negociar no porto da princesa Freya, mas levaria tempo para ver o resultado e o Reino de Uppsala ainda lucraria o suficiente com um comércio intercontinental estabelecido em geral, mesmo sem pressionar essa condição agora. Então deve ser bom aceitar a oferta. A princesa Freya chegou a essa conclusão, mas ainda enfrentava um problema.

Ao contrário da rainha Aura, que tinha todo o poder de decisão no país, a princesa Freya não era mais que a princesa.

Consequentemente, já era bastante escandaloso que ela propusesse um casamento sem a aprovação de seu pai ou irmão, mas um contrato para um comércio intercontinental estava em um nível totalmente diferente.

A princesa Freya recebeu o “Folhas Amarelas” e partiu com a missão de “abrir uma rota comercial intercontinental para o Continente Sul até sua pátria”.

Em certo sentido, as negociações do comércio intercontinental eram um decreto real.

Portanto, mostra-se difícil para ela dar uma resposta imediata a assuntos tão importantes, a seu próprio critério. Ao mesmo tempo, sua terra natal estava muito longe para esperar ordens dos superiores.


“... Bem, nesse caso, poderíamos providenciar que o comércio no porto exija a aprovação da Família Real Carpa primeiro? Eu realmente gostaria de obter sua permissão para estabelecer as bases para um possível comércio no porto no futuro. ”


A princesa Freya continuou persistentemente as negociações, a fim de possibilitar que o principado e o Reino de Uppsala pudessem negociar diretamente entre si no futuro.


* * *


“Eu vou me desculpar agora. Muito obrigado pela colaboração frutuosa de hoje, Majestade.”


De maneira alguma. Você também tem minha gratidão. Deveríamos repetir isso em algum momento.”


“Estou feliz que você tenha gostado, princesa Freya.”


A princesa e a rainha se despediram com um sorriso no rosto, enquanto Zenjirou forçou um sorriso numa expressão um tanto rígida.

A porta se fechou logo depois e a princesa Freya e sua guarda-costas se foram. Zenjirou se jogou no sofá como uma marionete cortada com barbante.


“... Com certeza foi proveitoso para todos. Exceto para mim."


Quando o marido pronunciou essas palavras desdenhosas pela primeira vez, a rainha não respondeu por um momento e ponderou em silêncio.

Os dois podem estar sozinhos agora, mas eles ainda estavam no Palácio Real e não no Palácio Interior, então Zenjirou tecnicamente estava escolhendo suas palavras na cara da rainha, mas seu fraseado parecia ainda mais frio por causa disso.


“... ..”


Na verdade, Aura só machucaria Zenjirou com qualquer coisa que ela dissesse agora, considerando sua posição.

Assim como ele havia mencionado, tinha sido extremamente proveitoso para Aura em seu papel de rainha. A tecnologia siderúrgica e de construção naval, bem como o comércio intercontinental com o continente norte, foram trazidos à mesa. Praticamente não havia mais como ignorar o assunto, quando apresentavam condições tão favoráveis.

A partir de agora, a princesa Freya ainda não era oficialmente reconhecida como uma concubina, mas estava praticamente escrito em pedra que ela acompanhasse Zenjirou à cerimônia de casamento como sua parceira de início.

Para começar, as negociações reais sobre se tornar uma concubina e um acordo comercial não poderiam ser debatidas apenas no Reino Carpa. A princesa Freya teria que voltar para casa no continente norte com o “Folhas Amarelas” e obter a aprovação do pai antes de retornar. Assim, o assunto ainda levaria pelo menos mais um ano para resolver.

Tudo o que a princesa Freya concordou aqui foi baseado em seu próprio julgamento, por isso ainda era possível que o acordo fosse cancelado no futuro. No entanto, não muda o fato de que havia se aberto o caminho para uma "concubina" se tudo desse certo.

Zenjirou detestava isso mais do que tudo, então inconscientemente deu um suspiro. Ele estava mais ou menos preparado para isso, mas o inevitável finalmente chegara.


“Zenjirou, eu sou a rainha e você é um membro da Família Real. A Família Real deve priorizar o bem-estar do país em detrimento de suas próprias emoções.”


A rainha se atreveu a adotar uma abordagem rigorosa enquanto se sentava lentamente ao lado dele. Então ela estendeu a sua mão esquerda para as mãos dobradas do marido.

Parecia um gesto casual e natural, mas, na verdade, Aura estava suprimindo um medo mortal no coração enquanto o fazia.

E se o marido se afastasse dela no momento em que ela se sentasse ao lado dele? E se o marido afastasse sua mão estendida?

Mas essas suposições sombrias acabaram sendo completamente infundadas.

Zenjirou abriu as mãos e segurou suavemente a mão de sua esposa. Com os dez dedos firmemente entrelaçados, ele virou a cabeça e sorriu para a esposa sentada ao lado dele.


"Eu estou ciente. Estou longe de ser perfeito, mas, por favor, cuide bem de mim.”


Sua escolha rígida de palavras contrastava com seu tom suave e sorriso gentil. E o calor transmitido por suas mãos aliviou completamente a rainha de sua ansiedade e nervosismo.


"Sim. A prosperidade da família real e do reino vem antes de tudo. Mas, desde que não contradiga esse objetivo, deve ser certo que a realeza também persiga sua própria felicidade. Também farei o máximo por isso.”

“Que tranquilizador.”


De mãos dadas e ombro a ombro, a rainha e o príncipe consorte se banharam no calor confortável do corpo um do outro enquanto relaxaram por um tempo.



Referências[edit]

  1. E mais uma vez vemos quem é o Alfa nessa relação!!
  2. Essa ai é visionaria mesmo!!
  3. O homem aqui é no sentido de um papel mais ativo.
  4. Faz mais sentido logico em inglês: MILK, MEAT E SEXUAL MATURE.
  5. Aqui vou deixar como masculino pelo fato que já foi explicado sobre a relação navio e seu comandante.
  6. mulher de aspecto, inclinações sexuais e hábitos masculinos
  7. que só existe em relação a um sujeito, a uma maneira de ser que é intrínseca a este
  8. Aqui é bom dar uma diferenciação. Metalurgia é a ciência que estuda e gerencia os metais desde sua extração do subsolo até sua transformação em produtos adequados ao uso.se utilizando de técnicas para extração, fabricação, fundição e tratamento dos metais e suas ligas. Siderurgia é o ramo da metalurgia que se dedica à fabricação e tratamento do aço.
  9. Aqui esta parte seria numa situação onde uma princesa real tendo se casado com um senhor feudal, seus filhos poderiam ter acesso a linha sucessória por esse laço.


Voltar para Capítulo 2 Retornar para Risou no himo Seikatsu Ir para Capitulo 0.1