Risou no himo seikatsu:Volume 6: Capítulo 4

From Baka-Tsuki
Revision as of 00:24, 24 January 2021 by Donn (talk | contribs) (Created page with "'''Capítulo 04: Vários Acordos.''' Num certo dia, vários dias após as negociações informais terem ocorrido sob o pretexto de dar a Aura e Zenjirou as cabras. "Fuah...")
(diff) ← Older revision | Latest revision (diff) | Newer revision → (diff)
Jump to navigation Jump to search

Capítulo 04: Vários Acordos.


Num certo dia, vários dias após as negociações informais terem ocorrido sob o pretexto de dar a Aura e Zenjirou as cabras.


"Fuah ..."


Como sempre, Aura estava cumprindo seus deveres no escritório do Palácio Real, quando se espreguiçou em cima da cadeira para se livrar do cansaço.


"Uh, Guh ...!"


Ainda era meio-dia e extremamente incomum para Aura estar tão cansada enquanto o sol estava alto.


“Não te vejo tão cansada há muito tempo, Majestade.”


Tão incomum que o secretário Fábio, atento a ela, teve de falar com um tom duvidoso.

Aura era bastante rigorosa com sua saúde. O sono adequado e a nutrição eram os dois pilares da boa saúde. Ela poderia ter negligenciado isso no campo de batalha durante a grande guerra, mas agora em tempos de paz, era estranho, sem dúvida, que ela acabasse privada de sono.

Orgulhoso de sua memória extraordinária, o secretário de rosto esbelto lembrou a programação de seu mestre nos últimos dias, mas não conseguiu identificar uma razão para isso em particular.


“Alguma coisa está impedindo que você durma o suficiente?”


A rainha respondeu à pergunta de seu vassalo de confiança com um sorriso irônico e olhos semicerrados.


"Hmm, bem, sim."

"Alguma coisa está pesando em sua mente?"

"Não, é mais um problema prático."

"Você quer dizer que vai dormir tarde demais?"

“Não exatamente. De alguma forma, eu passo mais tempo no quarto agora. Mas não 'dormindo'. ”

“… Entendo. Falando nisso, é a hora certa para uma segunda criança. ”


O secretário de meia-idade estava convencido agora.

Havia apenas uma razão pela qual um casal íntimo não dormia, mesmo estando passando mais tempo no quarto.

Certamente era agradável ver que Aura e Zenjirou ainda se davam bem e sempre, apesar do drama de relacionamento que envolvia seu marido no momento. E, como dissera o secretário Fabio, o momento não era desfavorável para fazer um segundo filho real.

A rainha parecia ter, de alguma forma, se livrado do cansaço, esticando-se na cadeira e respirando fundo antes de voltar ao assunto.


“De qualquer forma, foi decidido que a princesa Freya acompanhará Zenjirou à cerimônia de casamento do general Puyol. De alguma forma, consegui alcançar um entendimento com a nobreza, que pressionava por um parceiro para Zenjirou, nos últimos dias. Felizmente, o adversário mais problemático e inflexível não pôde agir desta vez. ”


Nem precisa comentar que o oponente mais problemático e inflexível se refere ao general Puyol, a figura principal dessa cerimônia de casamento. Conhecendo-o, ele tentaria assertivamente instalar sua irmãzinha Fatima Guillén como parceira de Zenjirou, sem dúvida, se essa tivesse sido outra cerimônia de casamento.

No entanto, ele fora meio que forçado a sentar no banco traseiro desta vez. Ocupado demais com todos os preparativos do próprio casamento, o general não pôde agir e sua irmãzinha Fátima teria que comparecer à cerimônia como parte da familia do noivo.

Muito para seu pesar, o general Puyol, portanto, não teve escolha a não ser ficar à margem como resultado, mesmo que ele geralmente não tenha parado para expandir sua influência e posição.


“Princesa Freya como parceira, hum? Então posso supor que ela será aceita como uma concubina para o mestre Zenjirou no futuro? ”


Seu vassalo de confiança estreitou os olhos em fendas e perguntou com uma voz monótona, quando Aura assentiu brevemente.


"Sim. Nesse ponto, ela só foi apontada como parceira para a cerimônia de casamento, mas você pode basicamente começar a se preparar com isso em mente. É claro que a finalização do acordo comercial intercontinental com o Reino de Uppsala tem prioridade e, dependendo do resultado, o assunto pode acabar sendo suspenso. ”


As condições para aceitar a princesa Freya como concubina foram os benefícios de um acordo comercial intercontinental e o conhecimento prometido para a fabricação de ferro e para a construção naval. Se eles simplesmente quisessem aumentar seus praticantes de “Magia de Outorga” através de uma concubina, havia mulheres mais apropriadas no reino do que uma complicada princesa de outro país.

O Reino de Uppsala era um país reconhecidamente avançado na tecnologia, mas estava ficando para trás quando se tratava de magia, então a Princesa Freya não é realmente abençoada com quantidade notável de poder mágico de acordo com a norma do Reino de Carpa.

Uma quantidade nada insignificante da nobreza local era contra o caso sem precedentes de tomar a realeza estrangeira como concubina. Sem um dote na forma de um acordo comercial intercontinental, a Aura estava determinada a interromper as negociações a qualquer momento.

Percebendo essas circunstâncias, o secretário de rosto esguio ponderou por um tempo e depois respondeu.


"Entendido. Farei os preparativos em conformidade. Dito isto, só posso fornecer os documentos e materiais físicos necessários. Sua Majestade terá que cuidar do elemento emocional. Espero que isso não represente um problema? ”


O elemento emocional, em outras palavras: ele estava perguntando se ela poderia convencer Zenjirou desse assunto adequadamente.

Conseguindo a noz mais difícil de quebrar através de seu secretário, a rainha lhe deu um sorriso irônico e olhou para o teto.


“Como sempre, ele concorda plenamente com isso de um ponto de vista lógico. Mesmo que ele tomasse a princesa Freya como concubina agora, ele não causaria nenhum problema aparente. A parte problemática é seu estado de espírito, no entanto. No momento, estou fazendo o possível para apaziguá-lo ..., mas isso custou meu merecido sono nos últimos dias.”

“Entendo. Bem, é uma tarefa importante que somente você pode realizar, Majestade.”


A rainha falou de certa forma aberta sobre as atividades noturnas, enquanto seu secretário se vestiu de apatia quando o percebeu.

Nesse momento, as atividades noturnas atuais do casal real tinham, sem dúvida, o principal objetivo de criar um segundo filho, mas serviam também como uma maneira de confortar o coração e alma de Zenjirou da mesma forma.

Para começar, a principal razão pela qual ele aceitou seu destino de ser convocado para um mundo diferente era porque se apaixonou pela rainha Aura à primeira vista. Além disso, seu amor por Aura só cresceu durante a subsequente vida de recém-casados. E seu charme não havia se quebrado nem uma vez até agora.

Portanto, a relação sexual com Aura era o melhor remédio para o estado mental ansioso de Zenjirou. Mas ele viveu em “abstinência” por mais de meio ano, então seu desejo sexual acabou sendo maior do que Aura esperava e ela tem dificuldade em acompanhar.[1]


“Pelo menos ele parece ter resistência suficiente nesse campo para quando uma concubina for adicionada. A questão é, no entanto, se ele vai ver outra mulher ao meu lado como parceira. ”


A rainha expressou suas apreensões assim, enquanto franzia a testa e parecia sombria, mas um olhar mais atento revelava um brilho de triunfo através de suas pupilas marrom avermelhadas. .

Como rainha, ela tinha que manter em mente a prosperidade do reino, então a monogamia de Zenjirou apresentava um problema, mas como mulher, como esposa, ela não podia deixar de se alegrar com o fato de que ele só a amava e não dava atenção a outras mulheres.


“Você é a única capaz de convencê-lo a esse respeito, por isso estou contando com você, Majestade. De qualquer forma, eu de fato aprovo a criação de um segundo filho agora. Seria um pouco arriscado receber uma concubina na família real, enquanto o príncipe Carlos é o único sucessor legal. ”


Se a concubina desse à luz uma criança que herde a magia de linhagem, poderia acontecer que essa criança fosse reconhecida como uma sucessor, mesmo que apenas temporariamente, caso algo tenha acontecido com o único sucessor legal.

A única maneira de evitar esse risco era fazer mais filhos com a esposa legal. Se não fosse agora a rainha e príncipe consorte, mas um rei e sua rainha consorte, eles se preparariam para fazer um segundo filho assim que ela se recuperasse o suficiente da gestação anterior.


"Eu sei disso. Mas eu nunca imaginaria que seria tão árduo reinar plenamente e cuidar da próxima geração ao mesmo tempo.”

“E uma concubina deve tirar uma parte desse fardo de seus ombros.”


Quando a rainha reclamou, seu secretário apresentou o fato em um tom indiferente.


"Certo. Considerando a continuidade da família real e a prosperidade do reino, uma concubina é indispensável para meu marido, afinal. ”


A rainha assentiu, e seu secretário levantou outra questão problemática.


“Mas também pode causar alguns problemas, se você tiver um segundo filho neste momento. Vamos supor que você conceba imediatamente como antes, então deve levar cerca de dois ou três meses para que sua gravidez se torne aparente. Mas é improvável que o acordo comercial intercontinental tenha chegado a uma conclusão nesse período. Em outras palavras, ainda não haverá acordos para aceitar a princesa Freya como concubina. Nesse caso, será mais do que provável que a nobreza local faça pressão por uma concubina diferente para 'superar esse período vago' primeiro. ”

“… Já posso ver o humor de meu marido piorando ainda mais.”



* * *


Enquanto a rainha exercia suas funções no escritório do Palácio Real, o marido do da rainha, Zenjirou, estava jogando videogame na sala de estar do palácio interior, ainda de pijama.

Depois de uma noite apaixonada com a esposa no quarto, ele voltou a dormir assim que a viu ir trabalhar e, quando acordou de novo, começou a jogar de pijama.

Era um modo de vida desleixado que praticamente simbolizava depravação.


"Aqui vou ... EU!"


Com o controle na mão, Zenjirou imitou um movimento de arremesso, balançando o braço para baixo com toda a força. De acordo com isso, o personagem arremessador exibido na tela jogou uma bola.

Jogada com uma velocidade fictícia de cento e cinquenta e um km / h, a bola rápida se dirigia para o alto da zona de strike do rebatedor que estava na caixa de rebater direita, mas o rebatedor balançava casualmente o bastão e atirara sem piedade a toda velocidade a bola rápida do personagem Zenjirou para a esquerda.

Um homerun.


“Ah, droga.”


Esse resultado fez Zenjirou perder bruscamente sua motivação, então ele desligou o console com a ponta do dedo do pé sem se preocupar em se inclinar e jogou o controle no tapete.

Então, de maneira desinteressada, jogou-se no sofá de couro preto, onde deu um suspiro profundo.


“... Cara, não adianta. Não consigo me concentrar.”


Desde que a princesa Freya foi escolhida como sua parceira para a cerimônia de casamento que se aproximava, Zenjirou havia perdido um pouco de sua paz interior, então Aura havia lhe dado umas férias especiais hoje por consideração a ele, mas, infelizmente, ele não sabia o que fazer com todo esse tempo livre.


“Hmm, eu sei que não devo, mas talvez eu possa me distrair quando jogo contra as empregadas.”


Ainda sentado no sofá, Zenjirou olhou para o controle do jogo deitado no tapete e murmurou para si mesmo, mas como esperado, ele não tinha intenção de colocar essa ideia em prática.

Ele estava emprestando o console portátil para algumas empregadas em espera, mas nunca jogara um jogo junto com elas.

Porque pareceria que ele estava dando preferência a essas empregadas, quando o "mestre passava um tempo alegre com elas", mesmo que fosse algo peculiar como um videogame.

Zenjirou realmente queria ter um bom relacionamento com as empregadas do Palácio Interior, mas nem uma vez ele considerara um relacionamento íntimo entre homem mulher com elas. A última coisa que ele queria era que a situação se tornasse embaraçosa, porque ele daria essas expectativas por engano ou as faria ficar em guarda contra ele.


"Então eu finalmente tenho um dia de folga, mas não tenho ideia do que fazer ..."


Resmungando assim, ele trocou seu pijama listrado azul por uma camiseta e calça de algodão atrasadamente.

Como ele só saia do Palácio Interior para trabalhar, isso significava que uma folga equivaliam a passar o dia inteiro no Palácio Interior.

Durante os dias de universidade, ele saía principalmente com os amigos quando tinha muito tempo livre e depois não tivera mais tanto tempo como adulto trabalhador, por isso não estava familiarizado com matar o tempo em ambientes fechados sozinho.

Logo após a transferência para este mundo, Zenjirou estava ansioso para assistir sua pilha de DVDs ou jogar seus jogos ainda lacrados, mas ele não estava mais obcecado por eles ultimamente.

Alguns dos jogos ainda aguardavam a conclusão e vários DVDs ainda não haviam sido assistidos, mas sua dedicação inicial apaixonada a eles já se foi há muito tempo.

Acima de tudo, ele simplesmente não podia mais apreciá-los, mesmo que quisesse, porque um sério problema em questão pesava em sua mente.


“Argh. Sinto-me mal por Aura, porque ela se esforçou em me dar um dia de folga, mas é melhor eu abordar o assunto de frente e libertar minha mente. ”


Após sua rápida troca de roupas, Zenjirou pegou papel. e uma caneta de três cores da escrivaninha com o computador no canto da sala e mais uma vez sentou-se no sofá de couro preto.


“Hmm, uma coisa de cada vez. Primeiro de tudo: o general Puyol realizará sua cerimônia de casamento na marca de Guzzle. Vou participar dessa cerimônia como representante da Aura. Mas a etiqueta exige mais ou menos que você participe com um parceiro. E o público geralmente pensa que você gosta de dela, no caso em que os dois não são casados. Por fim, foi decidido que levarei a princesa Freya para a cerimônia como minha parceira. ”


Quando Zenjirou escreveu “participar da cerimônia junto com a princesa Freya” no papel, ele soltou um suspiro pesado.

A rigor, ele já era casado com a rainha Aura, mas era normal que a realeza masculina tivesse várias esposas. Ainda mais no caso dele, onde ele e Aura eram as únicas realezas adulta do Reino Carpa. Você poderia até dizer que todos no país esperavam que ele pegasse mais esposas.

Então, quando ele fosse com uma “mulher jovem e solteira para uma cerimônia de casamento”, essa mulher automaticamente seria vista como candidata favorável à posição de sua concubina.

E o pior de tudo, a pessoa em questão, a própria princesa Freya, estava bastante ansiosa para se tornar uma.


“Acima de tudo, ela certamente se tornará minha segunda esposa oficial, se nosso país estabelecer um 'comércio intercontinental' com sua terra natal, o Reino de Uppsala, mais tarde.”


O suspiro a seguir foi ainda mais pesado que o primeiro.


“Bem, sempre me disseram que isso iria acontecer, então isso significa apenas que o inevitável finalmente chegou, mas para ser honesto, eu poderia realmente ter passado sem essa.”


Com um olhar distante nos olhos, Zenjirou viu o amplo jardim além da porta de madeira aberta.

Ele era uma pessoa extremamente comum, com valores morais bastante conservadores, e não o tipo de aventureiro que alegremente se jogava em outra mulher enquanto ele já tinha um filho e um relacionamento íntimo com sua amada esposa.


"Estou feliz por ter tido essa conversa franca com Aura antes, porque não teria certeza dos sentimentos dela por mim de outra forma."


Naquela época, quando os dois haviam revelado suas queixas e desejos, Aura havia dito: “Como mulher, também quero monopolizar você.”

Em outras palavras, a razão pela qual ela ativamente o pressionou por uma concubina foi unicamente por causa de suas obrigações como rainha. Isso contradiz seus sentimentos como mulher.

Zenjirou disse a si mesmo que tinha que manter isso em mente.


“Se é verdade, Aura deveria estar sofrendo mais, mesmo com seus diferentes valores morais nessa cultura poligâmica. Se ela realmente me ama, é isso. ”


Do ponto de vista dele, era preocupante e problemático ao mesmo tempo ter uma segunda esposa, mesmo que ele já tivesse uma que ele amava muito.

Mas era uma questão totalmente diferente para Aura. Seu amado marido se casaria com outra mulher. Não seria de surpreender que ela agisse irracionalmente por causa do ciúme.


"Se eu estivesse no lugar dela ..."


Zenjirou imaginou esse cenário.

E se Aura conseguisse outro homem?

Por exemplo, e se de repente ela dissesse algo assim: “Nós já temos um filho juntos. Então chegou a hora de espalhar nossa linhagem tendo um filho com o general Puyol ou Sir Raffaelo também. Oh, não se preocupe. Será apenas físico. Você sempre será o único que eu amo.[2]

Sua fantasia selvagem era definitivamente impensável na sociedade patriarcal do Reino Carpa, mas era facilmente concebível num ponto de vista puramente prático se quiser transmitir a sua magia de linhagem.

Aura dormindo com outra pessoa que ele.


"Só de imaginar isso me deixa louco ..."


Ele murmurou com uma voz pausada.

Aura estava se sentindo assim agora? Ela estava suprimindo seus próprios sentimentos e cumprindo seu dever como rainha, dando a seu marido uma concubina? Mais uma vez, Zenjirou era lembrado de sua impotência e admiração de sua esposa.

Nem é preciso mencionar que era inútil focar suas mentalidades em um mesmo nível, já que Zenjirou tinha apenas valores morais monogâmicos, enquanto Aura nasceu e cresceu em um ambiente polígamo. Mas é fatoque era verdade que a pressão mental de tomar uma concubina pesava mais na esposa do que no marido do ponto de vista sensato.


"Acho que só posso tirar o melhor proveito, já que não há como ser evitado ..."


Um pouco acalmado, Zenjirou voltou sua atenção para outra coisa, a fim de fazer uso efetivo de seu dia de folga.


“Bem, nem tudo são más notícias com a princesa Freya. Quero dizer, os pratos aumentaram.”


Levantando-se do sofá com essas palavras, ele foi até a geladeira de cinco portas no canto da sala.

O jarro de prata que ele tirou continha leite de cabra, recém-ordenhado esta manhã.

Todos os dias, como Nicolai, o jovem cuidador destacado pela princesa Freya, os havia instruído, eles aqueciam o leite uma vez sem ferver e depois esfriavam um pouco antes de colocá-lo na geladeira.

As sobras eram descartadas no dia seguinte. Era um desperdício, mas os únicos que consumiam leite de cabra no Reino de Carpa eram atualmente Zenjirou e as cabras filhotes, então, a menos que o descartassem regularmente, a geladeira transbordaria em pouco tempo.

Despejando o leite do jarro em um copo, Zenjirou tomou um gole do líquido branco e o engoliu com uma cara azeda.


“Sim ... fede um pouco.”


Ele só conhecia leite pasteurizado, então não pôde deixar de considerar esse leite de cabra com mau cheiro. Com cheiro de animal e grama, o cheiro era difícil de expressar em palavras e, por causa disso, Zenjirou ainda não podia recomendar o leite a outras pessoas em sã consciência.

Ele tinha a impressão de que o povo do continente sul ficaria péssima impressão para o leite de cabra por toda a vida, se o bebesse pela primeira vez com esse cheiro, já que nunca haviam bebido leite de gado aqui antes.


“Nicolai disse que o odor pode ser melhorado com um ambiente e comida melhores, por isso ainda há esperança.”


Nicolai queria adiar a melhoria do sabor e aroma por enquanto, porque as cabras ainda não haviam se estabelecido em seu novo ambiente. e a saúde delas vinha em primeiro.

Felizmente, o jovem não apenas sabia criar as cabras, como também aparentemente sabia como fazer manteiga, creme de leite e até queijo a partir do leite. Parece que se podia confiar no homem chamado Nicolai com tudo relacionado às cabras. O relatório dizia que quase todos os dias ele dormia junto com as cabras no estábulo ou no pasto do pátio do Palácio Real, e cuidava apaixonadamente delas como se fossem suas amantes.

Uma vez que eles pudessem fazer laticínios, os pratos iriam além do leite, enriquecendo os hábitos alimentares de Zenjirou.

Ele tinha uma pilha de receitas doces nas quais não pudera confiar até agora, porque não havia manteiga ou creme de leite. Além disso, ultimamente, ele havia aprendido a ler e escrever na língua da parte ocidental do continente sul, então queria traduzir o máximo de receitas possível e compartilhá-las com Vanessa, chefe do departamento de culinária do Palácio Interno.

Seu talento falava por si. Por exemplo, mesmo que ela não pudesse reproduzir algo de acordo com a receita, ela mesma organizaria e transformaria em algo ótimo. Além disso, ela tinha uma ideia dos gostos dele hoje em dia, então era indispensável no Palácio Interior agora.


“Hmm, eu me sinto mal por Nicolai, mas acho que o leite de cabra só será usado para amostragem por enquanto.”


Com essas palavras, Zenjirou esvaziou o copo no balde de madeira ao lado da geladeira. Depois tirou a água fria misturada com suco de frutas, despejando-a em um copo novo e bebeu.

Sem limpá-los, ele colocou os dois copos usados e o balde com o leite de cabra descartado de volta na prateleira ao lado da geladeira.

Zenjirou ainda não estava acostumado, mas o senso comum deste mundo considerava escandaloso que a realeza masculina “lavasse a louça”, então ele não tinha escolha senão deixá-lo para as empregadas.


“Oh, isso me lembra, o xampu está quase esgotado. Bem, eu terminei um produto teste, então acho que deixarei as empregadas serem minhas cobaias, mesmo que eu me sinta mal com isso. ”


Deixando a geladeira para trás, seus pés o levaram para outro canto da sala, onde ele estava armazenando todas as suas invenções.

Abrangia principalmente de numerosos trabalhos manuais que Zenjirou havia experimentado, a fim de enriquecer seu estilo de vida.

Um eletroímã feito de uma bobina de fio de prata e uma bateria seca recarregável e um ímã estático muito fraco com base no mencionado acima, entre outras coisas.

Dessa coleção, Zenjirou pegou uma caixa de madeira com vários potes de prata do tamanho de uma mão.

Esses frascos foram preenchidos com o xampu experimental e o condicionador que ele havia feito. O xampu de sabonete fora criado dissolvendo o sabonete fabricado por ele próprio.

Com a ajuda das instruções baixadas da Internet, o Zenjirou o misturava com quantidades variadas de cera de abelha, suco cítrico, farinha de trigo ou óleo com fragrância, a fim de criar um xampu que limpe e não danificasse os cabelos e o couro cabeludo.


"Acho que vou deixar a Aura pegar o resto do xampu verdadeiro e usar o caseiro para mim quando for aceitável."


Como um homem de cabelo curto, isso não o incomodaria, se o cabelo dele se tornasse um pouco quebradiço. Pelo contrário, isso o enfureceria, se o belo cabelo vermelho e liso de sua esposa perdesse seu glamour.


“Agora que penso nisso, o cabelo dela já era bonito, quando cheguei aqui. E outras mulheres também têm cabelos bonitos. Se meu xampu e condicionador não derem certo, é melhor voltarmos aos cuidados tradicionais com o cabelo do Reino Carpa. ”


Ele de repente pensou nisso, mas se possível, ele só queria usá-lo como último recurso. Para começar, o povo do Reino de Carpa não tomava banho com a mesma frequência que o povo do Japão Moderno; portanto obviamente, também não lavavam os cabelos todos os dias.

Uma pessoa asseada lavava os cabelos uma vez a cada três dias, todos os outros uma vez por semana. O óleo perfumado havia sido inventado por essa mesma razão, pois mascara o mau cheiro do cabelo e o deixa manter seu glamour. Zenjirou, porém, preferia não dormir junto com uma mulher, que tratava o cabelo com óleo perfumado em vez de lavá-lo.


“O sabonete líquido com óleo perfumado já é seguro para o corpo, então quando eu lavo o xampu e o condicionador, só preciso de espuma para limpeza. Bem, estou bem com uma versão diluída do sabonete líquido. ”


Zenjirou nunca encontrou problemas de pele áspera devido a queimaduras solares ou produtos de limpeza no Japão. Sua pele não era tão sensível, então não havia nenhuma necessidade real de ele se preocupar com o sabonete a tal ponto.


“Talvez eu possa deixar com os comerciantes assim que eu terminar o xampu e condicionador? Eu já fiz isso com o sabonete líquido e não houve problemas, mas acho melhor perguntar à Aura antes. ”


O sabonete líquido que Zenjirou conseguiu fazer com óleo perfumado estava sendo vendido como um produto adequado até agora, porque ele havia passado adiante a receita para o comerciante que frequenta o Palácio Interior.

Se pode dizer que o comerciante, com mente para os negócios, não ficara satisfeito com a venda de um item tão raro e útil apenas no Palacio Interior, então ele aparentemente obteve a permissão da rainha Aura para vendê-lo também ao público.

Não vendia números extraordinários, porque os banhos quentes eram mais ou menos um luxo para a classe alta, mas com as recomendações boca a boca daqueles que já o usavam e o selo de qualidade do “provedor da Corte”, Estava ganhando popularidade constantemente, principalmente entre as mulheres nobres.

Se o xampu e o condicionador circulassem da mesma maneira, mesmo os nobres do Palácio Real poderiam assumir o hábito de tomar banho todos os dias?


“Não, isso seria uma coisa boa demais.”


Zenjirou negou seu próprio desejo.

Morando no Palácio Interior, ele tendia a esquecê-lo, mas um banho quente era considerado um luxo extremamente caro em termos de despesas de instalação e manutenção neste mundo.

Mesmo durante a estação vibrante, a estação com temperaturas mais amenas, o Reino de Carpa ainda era quente o suficiente para tomar banho com água fria sem problemas, de modo que aqueles que gastaram tanto dinheiro em preparar um banho quente eram uma minoria, mesmo no círculos da classe alta.

Dito isto, nobres ambiciosos com filhas em idade de se casar podem repentinamente começar a tomar banhos quentes, se surgisse a notícia de que o príncipe consorte Zenjirou estava “instando a rainha Aura, com quem dividia a cama, e as empregadas, com quem morava junto no Palácio Interior, a se limparem todos os dias em um banho quente ”.


“Agora que penso nisso, a Roma Antiga certamente popularizou seus banhos termais públicos por toda parte. Era apenas uma sauna elaborada para se aquecer. Esperar? Sauna?"


Zenjirou de repente pensou em algo.


“Isso me lembra a cultura da sauna no norte da Europa na Terra. Talvez o país natal da princesa Freya tenha a mesma cultura? ”


Nesse caso, talvez seja melhor pensar em construir uma sauna no Palácio Interior também.

A persuasão da Aura nos últimos dias deve ter produzido frutos. Zenjirou, sem saber, estava aceitando o possível futuro de se casar com a princesa Freya no caminho, enquanto mantinha esse pensamento fugaz na mente.


* * *


À noite do mesmo dia.

O casal real sentou-se um de frente ao outro nos sofás após o jantar e o banho, como sempre, discutindo os assuntos importantes que aconteceriam no futuro próximo.


“Então eu vou tomar uma carruagem de dragão para a cerimônia de casamento?”

“Sim. Eu te enviei para Valentia com 'Teletransporte' antes, porque era uma emergência, mas desta vez, é apenas uma cerimônia de casamento comum durante a Estação Vibrante. Eu sei que não será confortável, mas você terá que tomar essa lenta carruagem de dragão para chegar lá. ”


A rainha explicou em detalhes a Zenjirou, quando ele perguntou.


"OK. O passeio em si não será um problema. Eu temo é a companhia. Mas farei o meu melhor.”


Enquanto ele respondia assim, seu olhar não estava direcionado ao rosto de sua esposa, mas focado no decote dela.

Acabada de sair do banho, Aura estava usando sua camisola de noite vermelha com uma gola em V. Nos últimos dias, desde que a proibição das atividades noturnas havia sido suspensa, ela usava roupas reveladoras, provavelmente tentando atrair o marido.

Zenjirou desajeitadamente desviaria os olhos, se fosse outra mulher, mas não havia necessidade de se segurar com sua amada esposa.

Ele ficou impressionado com a figura sedutora de sua esposa, iluminada pela luz branca das lâmpadas de LED e a encarava sem reservas.


“Eu posso colocar algumas roupas, se você não puder concentrar-se no assunto em questão?”

“Desculpe. Estou bem. Continuar."


Quando sua esposa o repreendeu com um sorriso irônico, Zenjirou proferiu um pedido de desculpas não autêntico e pediu que ela permanecesse do jeito que estava. Aura não estava realmente repreendendo-o de verdade, pois ela continuou sem se trocar.


“Você receberá uma carruagem para a realeza, puxada por oito dragões. Vai levar você e seu parceiro, a princesa Freya. Skathi certamente estará com você, como um guarda-costas da princesa Freya. E designarei Ines como seu assistente.”

“Oh, Inês de novo?”


Zenjirou inclinou a cabeça, intrigado.


“Mh? Você tem algum problema com ela? ”


Então Aura perguntou isso a ele.


“Não, de jeito nenhum. Ela realmente aliviou minha estadia em Valentia. Mas achei que deve dar muito trabalho para ela.”


Aura colocou a mão esquerda no queixo e refletiu um pouco em reação às palavras dele.


“Hmm, quem mais eu poderia designar? Margret? Não, ela não faria. Eu não estaria livre de preocupações com ela. Sinto-me mal por Inês, mas ela é a mais adequada para o trabalho.”

“Ah, tudo bem. Então farei o possível para não a incomodar muito durante a viagem.”


Deve ser verdade, quando Aura insistiu. Cuidar da realeza fora do Palácio Interior certamente não era um trabalho que todos pudessem fazer.

Aliás, Margret era uma jovem empregada em espera, cuja marca registrada era seu cabelo loiro, o que era extremamente incomum no Reino Carpa.

Ela era uma das poucas empregadas em espera no Palácio Interior que não era designada a Zenjirou, mas a Aura, então Zenjirou sabia relativamente pouco sobre ela, mas ela com certeza deve ser capaz, pois Aura a mencionou como uma alternativa para Inês.


“De qualquer forma, muitos nobres da Capital comparecerão à cerimônia de casamento, como você já sabe. A maioria deles vai para lá cedo junto com o noivo General Puyol, mas alguns vão querer viajar juntos com você. Eles certamente usarão todas as paradas no caminho para socializar com você, então lide com eles de maneira justa.”


Zenjirou olhou involuntariamente para o teto, quando Aura descreveu o futuro sombrio.


“Oh Deus, que saco. Mas pensar que o general Puyol viajaria sozinho. Eu tinha certeza de que ele avançaria sobre mim e tentaria realizar suas ambições.”


A rainha encolheu os ombros expostos enquanto respondia à dúvida do marido.


“O noivo não está apenas no centro das atenções na cerimônia de casamento. Ele tem que estar no centro das atenções a caminho da futura noiva também. Se a realeza viajasse com ele, quem estaria no centro das atenções? Portanto, é claro que o noivo nunca viajaria junto com alguém de status mais alto. ”

“ Entendo. Parece um costume incômodo, mas desta vez me salvou.”


Zenjirou assentiu afirmativamente, e Aura fez o mesmo.


“Raffaelo Márguez provavelmente será o nobre de maior status entre os que viajam com você. Você o conheceu bem em Valentia, certo?”


Ele se lembrou do rosto do homem, que trabalhava como secretário em Valentia, quando Aura o mencionou. Como filho mais velho de um nobre influente, Raffaelo era estranhamente humilde, mas afável.


“Ah, ele. Estou relativamente bem com ele. ”


Embora ele também fosse um ex-candidato a casamento para a rainha Aura, Zenjirou não sentia a mesma cautela com ele do que com o general Puyol.

Raffaelo era extremamente capaz e astuto, com certeza. Mas ele não era tão assertivo quanto o general Puyol, por isso não pedia que você tomasse tanto cuidado.


“Ele é um cara astuto à sua maneira, no entanto. É muito improvável que ele cause algo por conta própria, mas quando o seu titereiro, o Conde Márguez, envia ordens secretas, ele tem as habilidades necessárias para executá-las de forma plena absolutamente confiável. O conde Márguez está atualmente do nosso lado, por isso duvido que ele prepare uma armadilha para você, mas você nunca pode ser cuidadoso o suficiente.”

“Desculpe. Você está certo. Terei cuidado.”


Zenjirou abaixou a cabeça um pouco pelo estrito aviso de sua esposa e proferiu um sincero pedido de desculpas.


“Ah, e isso me lembra que Sir Raffaelo era seu candidato a casamento, assim como o general Puyol, certo? Então isso significa que ele ainda está solteiro, certo? Então quem é o parceiro dele? Poderia ser Lady Octavia?”


Ele fez a pergunta em que pensara de repente, então Aura considerou apropriado revelar a mudança recentemente promulgada no Palácio Interior para o marido.


"Não. o parceiro dele é Keyshia.”


Zenjirou arregalou os olhos de surpresa, quando um nome completamente inesperado foi trazido para a mesa.


"Eh? Keyshia? Você quer dizer a empregada em espera Keyshia? Você está brincando comigo? Então, ela é realmente bem-sucedida o bastante para ser escolhida como esposa do sucessor da Família Márguez, hein. ”


Ele estava morando no Palácio Interno por um ano e meio e já conseguia se lembrar dos rostos das empregadas em espera que cuidavam cuidar dele apenas com a menção de seus nomes.

Se sua memória provava que ele estava certo, Keyshia era uma empregada relativamente mais velha, com um rosto bonito, condizente com o termo charmoso e com as proporções perfeitas que não podiam ser escondidas pelas roupas.

Objetivamente falando, ela provavelmente poderia se qualificar como mais bonita que a rainha Aura. No mínimo, ela era atualmente a mais bonita entre as empregadas em espera no Palácio Interior.


“É certo que ela vem de uma família menor, mas o barão Massana ainda é um senhor feudal, então ela mal se qualifica para se casar com a família Márguez. Para começar, Sir Manuel, o atual chefe da Família Márguez, prefere uma prosperidade constante a uma expansão instantânea de poder, então eu sempre soube que ele escolheria alguém de uma família submissa de status inferior. Mas, assim como você suspeitava, ele se atreveu a escolher Keyshia como esposa de seu sucessor, porque ela é uma 'empregada em espera do Palácio Interno'. ”

“ Oh, eu sabia ...”


A sugestão prática de Aura levou Zenjirou a cair em desespero.

Desnecessário dizer que ser uma empregada em espera do Palácio Interior tinha seus méritos. Como as empregadas que cuidavam da rainha e do príncipe consorte no palácio interior, um espaço isolado, obviamente sabiam todo o tipo de coisas que não eram divulgadas ao público.

É claro que elas poderiam ser executadas ou fazer com que suas famílias caíssem em desgraça, se fofocassem descuidadamente sobre os eventos no Palácio Interior, para que não houvesse muito o que falar. Mas mesmo essa pouca informação do Palácio Interno era bastante valiosa. neste momento.

Afinal, os nobres da corte praticamente não sabiam nada sobre o homem chamado Zenjirou, que veio de outro mundo.

Sua comida favorita. Sua cor favorita. Sua estação favorita. Ou o contrário: a comida que menos gostava. Sua cor menos apreciada. Sua estação menos apreciada. Informações triviais como essa não tinham preço para os nobres, que tentavam bajular ele.


"Isso significa que o conde Márguez também se envolverá ativamente comigo a partir de agora?"


Seu marido proferiu um “Me dê um tempo!” Com um tom irritado, enquanto a rainha inclinou a cabeça um pouco confusa.


"Na verdade não. Como já disse antes, o conde Márguez odeia correr riscos. No mínimo, eu diria que ele não fará nada para desagradar você imediatamente. Acho que ele apenas coletará informações por enquanto.”

“Ele está casando o filho apenas para obter informações? Ou será que ela é apenas uma parceira da cerimônia de casamento sem um casamento subsequente? ”

“Algo assim. Keyshia estará logo se aposentando de seu posto de "empregada em espera do Palácio Interior" para participar da cerimônia que se aproxima. A Família Márguez estaria preparada, se a fizerem ir tão longe sem acolhê-la, mesmo sendo a Família Massana possuindo status muito mais baixo do que eles. O conde Márguez nunca faria algo tão tolo. De fato, Raffaelo Márguez já solicitou minha permissão para anunciar o noivado.”

“Hum. Então, ele realmente está casando o filho apenas para obter informações sobre mim. Está além de minha compreensão.”


Zenjirou pareceu intrigado, enquanto Aura disse persuasiva.


“Acabei de lhe dizer que a família Massana tem status suficiente para tornar plausível um casamento com a família Márguez. Além disso, Keyshia tem informações sobre o Palácio Interno, por isso não é tão estranho que ela seria escolhida como esposa dele. Acima de tudo, a própria Keyshia é de uma beleza que uma vez capturou a alta sociedade. ”

“ Sim, isso faz sentido. ”


Zenjirou bateu palmas, convencido pelas evidências de Aura.


“Oho, isso também parece que você acha que Keyshia é a mais linda, não é?”


Semicerrando os olhos pelas orbitas, sua esposa reagiu numa voz monótona, e Zenjirou pensou “Me ferrei” por um segundo, mas em vez de cavar seu túmulo ainda mais fundo tentando inventar uma desculpa aleatória, ele optou por uma resposta honesta.


"Bem, sim. Para ser sincero, ela é a mais linda de todas as empregadas que eu já vi trabalhando no Palácio Interior. Só estou afirmando um fato, e não há mais nada. ”


A segunda parte da fala se transformou em uma desculpa, afinal. Mas quem poderia culpá-lo? Ele estava elogiando outra mulher na frente de sua esposa. Pode não ser algo cruel, mas ele foi atormentado por uma estranha sensação de culpa.

No entanto, seu esforço acabou sendo desnecessário desta vez.

(Entendo agora. Ele me ama e percebe Keyshia como a mais bonita. Acho que estou tendo uma ideia do seu gosto por mulheres. A princesa Freya provavelmente terá um momento difícil? Mas Zenjirou se dá muito bem com a princesa Bona, então pode ser muito cedo para dizer que ela não tem chance.)

Nem é necessário mencionar que Aura não revelou esses pensamentos internos para o marido.

A rainha se recompôs e dirigiu-se à informação interessante novamente.


“Bem, enfim, Keyshia deixará o Palácio Interno em breve. Mas tem mais. Algumas famílias das empregadas relativamente mais velhas parecem ter percebido com o casamento de Keyshia e pediram para que suas filhas fossem devolvidas em breve também.”

“Sim, isso faz sentido do ponto de vista dos pais. "


Zenjirou assentiu com aprovação em suas palavras.

As meninas, que entravam no Palácio Interior como empregadas domésticas, geralmente estavam no auge de sua vida. Isso era natural, já que era mais ou menos esperado que se tornassem uma "concubina" para Zenjirou.

No entanto, os pais também não gostariam que desperdiçassem a melhor idade enfurnada dentro do Palácio Interior. Trabalhariam como empregadas por cinco anos, no máximo, mas a vida estava longe de terminar depois disso.

Certamente era por amor dos pais que eles queriam levar suas filhas para casa e casá-las antes que terminasse o auge de suas vidas.

Zenjirou compreendeu essas circunstâncias, então ele não tinha motivos para se opor.


"Claro, por que não. Eu digo que eles têm todo o direito de exigir isso. Não é realmente bom, quando elas saem todos juntos, no entanto. Quero dizer, seria um problema quando algumas empregadas saírem do Palácio Interno de uma só vez, certo? O fardo para as empregadas restantes seria muito grande.”

“Sim, também estou apreensiva. Assim, estou pensando em colocar todos os pedidos, exceto o de Keyshia, em espera por enquanto e admitir mais empregadas em espera no Palácio Interior primeiro. E assim que essas novas empregadas tiverem aprendido bem o trabalho, aceitarei os pedidos de aposentadoria. Por fim, devo admitir mais empregadas em espera do que o habitual, a fim de ter alguma margem de manobra com a equipe, para que algo assim não aconteça novamente.”

“Sim, parece bom. Uma ótima ideia. Você com certeza deveria fazer isso.”


Em uma rara ocasião, Zenjirou consentiu com a Aura inúmeras vezes com uma expressão séria.

Ele sabia por experiência própria como era perigoso trabalhar no limite todos os dias. Se apenas uma pessoa estivesse ausente devido a doença, quando você realizava uma carga de trabalho diária com o mínimo de funcionários, isso significava que essa carga de trabalho na equipe restante já passaria de sua capacidade. Ainda mais, quando o prazo de um trabalho com vencimento no próximo mês fosse antecipado para este mês, devido a algum tipo de problema. Todo funcionário literalmente veria o inferno a vista.

Oprimida pelo raro entusiasmo do marido, a rainha apenas assentiu.


“Tudo bem. Se você insistir muito nisso, eu o farei. Não deve ser tão difícil conseguir mais pessoal. ”


Havia muitas meninas jovens, que queriam se tornar empregadas no Palácio Interior, de qualquer maneira. E havia ainda mais pais, que queriam que suas filhas fossem uma.

As filhas jovens dos nobres eram pré-selecionadas pela lealdade à Família Real. As meninas restantes seriam examinadas com base na adequação as tarefas de uma empregada em espera do Palácio Interior.

As candidatas que passaram pelo obstáculo final da "aparência" seriam as empregadas que trabalhariam para Zenjirou agora.

Como última condição, eles favoreceram meninas, que se pareciam com a rainha Aura, por quem ele se apaixonou à primeira vista, já que não conheciam suas preferências no começo.

A essa altura, porém, tornou-se aparente que seus esforços foram em vão. O homem chamado Zenjirou não era o tipo que colocaria as suas mãos nas empregadas. Portanto, não havia mais necessidade de escolher elas com base na aparência. Alguém feio envergonharia o título “Empregada em Espera do Palácio Interior”, é claro, mas, no mínimo, eles não precisavam priorizar o tipo alta e madura de peitos grandes como Aura.

De fato, as atuais empregadas em espera solicitaram a aposentadoria após um ano e meio de trabalho por um motivo: elas já estavam relativamente velhas. Isso era evidente. Se o tipo maduro como Aura tivesse sido preferido, em verdade seriam necessárias mulheres, que já haviam chegado a uma idade madura.

Se a aparência não fosse mais um fator, seria mais eficaz recrutar meninas mais jovens como empregadas adicionais. Quando uma empregada de dezenove anos ficava por um ano, uma empregada de quinze anos ficava por cinco anos no máximo.


“Hmm, então algumas das meninas vão deixar o Palácio Interior. Isso é um pouco triste. Ah, certo, Aura. Seria um problema se eu der um presente às empregadas que se aposentam em reconhecimento a seus serviços?”


A rainha ponderou um pouco antes de responder à pergunta em que seu marido pensara subitamente.


“Não, isso não representará um problema em si. Os nobres geralmente fazem o mesmo com os serviçais em sua mansão. Mas se você der algo muito sofisticado ou der algo para alguém especialmente, isso pode causar um mal-entendido de que ela é uma 'amante', portanto, contanto que você dê um pouco de algo para todas, tudo ficará bem.”

“ Entendo. Um pouco de tudo para todos os gostos. Hmm, ok, entendi. Vou pensar em alguma coisa.”


Zenjirou assentiu, reconhecendo algumas vezes os conselhos de Aura.

Todas as empregadas que cuidavam dele e se aposentariam ficaram com ele no último ano e meio. Deve ter sido um trabalho duro cuidar de um homem, que ignorava o senso comum deste mundo e tinha preferências completamente diferentes deste lugar. Zenjirou de alguma forma queria dar algo significativo ao seu sentimento de gratidão.


"..."

"..."


Quando a conversa entre eles parou por algum motivo, o silêncio se seguiu por um tempo.

Era estranho passar um tempo com um estranho em silêncio, mas com alguém familiar, até esse tempo era confortável.

Zenjirou e Aura encheram os copos com água gelada de um jarro de prata e molharam as gargantas que haviam secado de tanto falar.

Em pouco tempo, Aura colocou o copo vermelho Kiriko vazio de volta na mesa e se levantou para falar primeiro.


“Ah, acabei de me lembrar de um assunto diferente, então é melhor que você saiba sobre isso também. As lembranças que você trouxe de Valentia, como areia branca e conchas de mexilhão, foram usadas para fazer cal apagada e seu efeito na fabricação de vidro foi notável. Até agora, o vidro tinha uma cor verde escura quase preta, mas ficou muito mais claro agora. Parece ser mais fácil modelar agora também, porque é mais viscoso. A manufatura de vidro deu um grande salto à frente. ”

“ Oh, isso é uma boa notícia! Portanto, a areia em si era o principal fator, afinal. Deveríamos experimentá-lo com areia de todo o lugar.”

“Claro. Procuraremos a areia mais adequada para a fabricação do vidro enquanto conversamos com os artesãos. Mas isso acontecerá em pequena escala, já que não posso alocar todo esse orçamento ou mão de obra nesse momento. A propósito, e o outro método? Você disse algo sobre remover o pouco de ferro da areia com um ímã ou algo assim, porque é a razão da descoloração, certo?”


Zenjirou parecia um pouco perturbado, quando Aura perguntou isso e coçou a cabeça.


“Bem, eu construí um eletroímã enrolando o fio de prata que o príncipe Francesco fez para mim. Requer várias pilhas AA recarregáveis como fonte de energia, mas o ímã tem força suficiente. Mas veja bem, é bastante complicado criar um ímã estático a partir dele. É certo que posso magnetizar o ferro com o eletroímã, expondo-o ao campo magnético, mas o ímã resultante é extremamente fraco. Para ser sincero, não pode ser usado para extrair o ferro da areia. Acho que li em algum lugar que o ferro composto tem um campo magnético mais forte que o ferro puro, então estou tentando muitas coisas, mas não fiz nada útil no momento. ”


Ele explicou seu progresso como dando desculpas e naturalmente deixou seu olhar vagar para o canto da sala, onde o eletroímã experimental e algumas peças de ferro com um campo magnético muito fraco estavam agora.


“Em outras palavras, ainda não é utilizável?”

“Sim, e para ser franco, a perspectiva parece bastante sombria. Eu poderia muito bem construir um dispositivo para levar o eletroímã à própria instalação para um experimento. Os trabalhadores estão diretamente subordinados a você, então o segredo não deve ser um problema. ”

“ Sim, acho que também é uma opção. ”


Cruzando os braços, para que eles praticamente descansassem em cima de seus seios volumosos, a rainha juntou seus pensamentos.


“O ímã estático também está funcionando, mesmo que com uma potência fracionada. Quando enfiei a agulha magnetizada no papel de cópia oleado e o deixei boiar na água, ele apontou na mesma direção na maioria das vezes. Parece que uma bússola funciona neste mundo.”

"Búchola? O que é isso?”


Aura inclinou a cabeça, confusa, pois a Alma das Palavras não funcionava nesse vocábulo.


“Bem, o polo norte de um ímã sempre estará voltado para o norte, quando você o soltar, porque o mundo é um grande ímã em si. Hmm? Falando nisso, este mundo também é uma esfera? Bem, isso não importa agora. De qualquer forma, você pega uma agulha fina de metal, fornece um campo magnético e deixa boiar em cima da água por um tempo. A agulha girará naturalmente apontando a uma determinada direção. Chamamos essa ferramenta para determinar a direção como uma 'bússola'.”

"Oh. Isso parece realmente conveniente em manobras numa floresta desconhecida.”


Aura ficou bastante impressionada, porque ela mesma havia sofrido a experiência de se perder durante a guerra anterior.

Um exército geralmente tinha alguém com eles, que podia determinar a direção das estrelas ou do sol, mas o céu nem sempre era visível de dentro de uma floresta densa com grande fauna.

A razão pela qual ela não pensou em usar a bússola no barco provavelmente era que o Reino de Carpa não estava tão envolvido em viagens marítimas.


“Bem, parece problemático mantê-lo parado enquanto flutua na água. Se fosse mais fácil de transportar, eu produziria e distribuiria em massa para o exército no futuro. ”

“Oh, a água é apenas o método mais simples. Uma bússola portátil é muito mais prática. Como eu explico isso? Hmm, você fixa o ímã apenas no meio, como uma balança ou um brinquedo de equilíbrio, para que ele possa girar livremente. É extremamente simples de construir, por isso vou escrever um modelo mais tarde e passá-lo aos artesãos. Não deve ser tão difícil copiar sua estrutura. ”


A bússola era uma invenção bastante valiosa, mas Aura estava atualmente absorvida na fabricação de vidro, por isso realmente não chamou muita atenção dela.


“Ok, vou deixar com você. Faça como quiser. De qualquer forma, voltando ao tópico: você diz que não temos outra opção senão emprestar esse eelektromägnet ou algo assim diretamente aos artesãos para remover o conteúdo de ferro da areia? ”

“Sim, isso seria o melhor agora. Os ferros atraídos se desprenderam do eletroímã quando você desligar no interruptor. Bem, pessoalmente, acho que seria melhor, se pudéssemos colocar as mãos em alguma areia adequada, em vez de confiar no ímã.”

“Você está certo. Eu realmente espero que possamos encontrar a areia ideal dentro dos domínios reais, mas se não, talvez tenhamos que procurar nos outros domínios também. Ah, por falar nisso, eu sei de um lugar que tem areia sem fim. ”


Zenjirou imaginou pelo tom brincalhão de sua esposa que esse lugar não seria uma opção, mas ele perguntou curiosamente de qualquer maneira.


"Qual é?"

“O reino gêmeo de Sharrow e Jilbell. Metade do seu território é praticamente um deserto. Não posso falar pela qualidade da areia, mas pelo menos há muita por lá.”


Aura mencionou o local com um sorriso e, como esperado, não era uma opção viável.


“Pode se tornar um problema mais tarde, no entanto. A longo prazo, você não pode impedir a circulação da tecnologia, não importa quanto esforço você coloque neste segredo. Bem, eu também não sei, se a areia de um deserto é adequada para a produção de vidro.”


Zenjirou encolheu os ombros, mas, na verdade, sua preocupação era mais do que justificada.

A areia de um deserto ficava desgastada com o tempo. E enquanto os grãos de areia se desgastavam, o quartzo contido nela permanecia no final. Uma vez que afetado pelo tempo, aquele mesmo quartzo era matéria-prima para a fabricação do vidro. Um deserto altamente intemperizado pode possuir quartzo em mais de noventa por cento.

De fato, algumas empresas na Terra importavam até a areia do deserto como matéria-prima barata para a fabricação de vidro.


“Eu estava brincando sobre o Reino Gêmeo, é claro. Por enquanto, vamos recolher a areia perto de Valentia, já que a areia de lá foi uma grande melhoria. Felizmente, Valentia e as Ilhas Baleares próximas são território real. Espero que possamos encontrar areia boa lá.”

“Sim, boa sorte. Enquanto isso, trabalharei num eletroímã portátil.”


A rainha assentiu uma vez com a resposta de Zenjirou.


“Sim, faça isso. Então vamos mudar de assunto um pouco, Zenjirou. Você ainda pratica magia todas as noites, certo? Se bem me lembro, você conseguiu ativar seu segundo feitiço há um mês pela primeira vez, mas como está indo agora? ”


A pergunta dela surgiu do nada, mas Zenjirou realmente queria falar sobre isso também, então ele respondeu com uma voz enérgica imediatamente.


"Oh, certo. Eu esqueci de te contar. Eu posso lançar isso com setenta por cento de chance agora.”


A esposa levantou uma voz sinceramente impressionada, quando o marido falou tão confiante.


“Oho, isso é impressionante. Você é realmente um aprendiz rápido. Se você preferir, me mostraria seu progresso? ”


Encorajado por sua esposa, Zenjirou bateu palmas ansiosamente e apresentou sua mágica imediatamente.


“Ok, dê uma boa olhada. 'Mova o que estou olhando para minhas mãos. Como compensação, faço oitenta e uma ofertas de poder mágico ao Espírito do Espaço-Tempo'..... ”

“ ..... ”


Ele bem confiante entoou o feitiço, mas, infelizmente, nada aconteceu. As palavras mágicas foram traduzidas corretamente pela Alma das Palavras, então o canto em si não era o problema. Portanto, a percepção dele do feitiço ou a quantidade oferecida de poder mágico estavam erradas.

Zenjirou já sabia que tinha menos de oitenta por cento de chance de ativar o feitiço, então ele não ficou tão chocado e apenas sorriu amargamente antes de desafiá-lo pela segunda vez.


“Opa, o primeiro falhou. Vamos de novo. 'Mova o que estou olhando para minhas mãos. Como compensação, faço oitenta e uma ofertas de poder mágico ao Espírito do Espaço-Tempo '.....”

“ ... ...”


Nada aconteceu novamente.


“H-hein? Não é meu dia. Mais uma vez: 'Mova o que estou vendo para minhas mãos. Como compensação, faço oitenta e uma ofertas de poder mágico ao Espírito do Espaço-Tempo '... ...”

“ ... ...”


Quando nada aconteceu pela terceira vez consecutiva, até Zenjirou começou a parecer frenético.


“Ehm, eu costumo fazer isso, eu juro. Eu me pergunto o que há de errado?”


Quando o marido tentou apressadamente realizar o feitiço pela quarta vez, a rainha entrelaçou os dedos sob o queixo e sorriu para ele para aliviar o nervosismo.


“Não ligue, Zenjirou. É apenas natural. Uma mágica que você adquiriu recentemente, cairá sua percepção com o menor nervosismo possível. Ainda mais no seu caso. Seu segundo feitiço de sempre também é seu primeiro feitiço, onde você deve regular a produção de seu poder mágico ao mesmo tempo. Ativá-lo em sua segunda ou quarta tentativa seria incomum. ”


A explicação de Aura não era consolação ou algo assim, mas apenas a pura verdade.

Mesmo quando ele costumava ter sucesso durante o treinamento em frente ao computador, a probabilidade de sucesso despencava por apenas ser observado. A magia era uma técnica bem delicada.

Para começar, a magia não era o único domínio onde uma tensão mental como essa causaria uma pequena chance de sucesso. Mesmo no Japão moderno, já houve um campeão de Cubo de Rubik , capaz de resolver o quebra-cabeça em menos de cinco segundos em casa, mas quando teve que mostrar suas habilidades na frente de uma câmera, ele não o resolveu após um minuto.

Zenjirou se sentiu melhor após a explicação de Aura, então ele sorriu de volta para ela e coçou a cabeça timidamente.


"Okay, certo. Eu sou fraco contra pressão, afinal. Desculpe, Aura, vou tentar até conseguir, então, por favor, me dê um momento.”

“Sim, faça o seu melhor. Vou esperar o tempo que for necessário. ”


Depois disso, Zenjirou cantou a magia “Transportar” inúmeras vezes enquanto sua esposa o vigiava.

A décima primeira vez finalmente o realizou.


"…Mais uma vez. 'Mova o que estou olhando para minhas mãos. Como compensação, faço oitenta e uma ofertas de poder mágico ao Espírito Espaço-Tempo. Inferno, sim!”

Risou6 07.jpg


Assim que ele terminou o canto, o porta copo de madeira da mesa imediatamente apareceu em sua mão direita.

"Transportar" era uma mágica de teletransporte extremamente restrito.

Ele só conseguia puxar algo inorgânico que era grande o suficiente para caber em uma mão e exigia contato visual, então era uma magia realmente inconveniente, mas custava a menor quantidade de poder mágico entre as magias de Espaço-Tempo, então eles o usavam para treinando dessa forma.


"Bom trabalho. A magia foi ativada. ”


Ignorando completamente os duros esforços até agora, a rainha aplaudiu e elogiou sua mágica.


“Haha, obrigada.”


O marido fez uma reverência enquanto segurava um porta copo na mão direita com o rosto vermelho de vergonha, e então a rainha disse repentinamente com uma expressão severa.


“Bem, Zenjirou, vou direto ao ponto: isso basta com a magia 'Transportar'. Você está pronto para entrar na sua terceira mágica, 'Teletransporte'? ”


A sugestão inesperada de Aura levou Zenjirou a mostrar sua surpresa de cara.


"Eh? Eu mal dominei 'Transportar' ainda, mas você quer que eu desista? ”

“ Sim. Quero que você aprenda uma mágica prática agora, em vez de usar uma magia fácil, mesmo que isso contradiga o treinamento mágico. Você pode mais ou menos ativar 'Transportar' agora. Isso significa que você conseguiu imaginar o estado ativado da magia enquanto regulava sua produção de poder mágico na medida necessária ao mesmo tempo. A magia tem três fundamentos: a entonação correta, a percepção correta e a quantidade correta de poder mágico. Depois que você puder regular sua produção de poder mágico, mantendo em mente a percepção correta, como no seu caso, todas as outras magias são praticamente as mesmas. Portanto, pode ser um pouco mais exigente, mas você já entendeu o básico para praticar o 'Teletransporte'. ”

“ Eu já posso usar o 'Teletransporte'? ”


Ele pronunciou estupefato, um tanto sem acreditar.

Até agora, Zenjirou havia conseguido ativar apenas dois feitiços: "Barreira de Isolamento Espacial" e "Transportar".

Ambos eram "Magia de Espaço-Tempo" e não eram algo que qualquer um pudesse usar, mas, infelizmente, não eram úteis para nada.

Os ancestrais da Família Real Carpa haviam tropeçado nesses feitiços em suas tentativas de avaliar as possibilidades da “Magia de Espaço-Tempo” e os feitiços praticamente não tinham aplicabilidade.

Por outro lado, "Teletransporte" é o carro-chefe e o feitiço mais valioso da "Magia de Espaço-Tempo".

A razão pela qual a Magia de Espaço-Tempo da Família Real Carpa era avaliada em tão alta conta que outras magias de linhagem é principalmente devido a esse feitiço.

É certo que só poderia transportar uma única pessoa ou praticante de cada vez, mas qualquer distância, não importa a quão longe, seria atravessado em um instante.

Quando Zenjirou pensou em usá-lo, ele não conseguiu parar a emoção de antecipação percorrendo seu corpo, apesar da idade.


“Mh, ok. Vou aprender 'Teletransporte' com certeza. Mas por que tão de repente? ”


Embora empolgado com isso, ele se perguntou por que Aura queria que ele “aprendesse Teletransporte” contra a progressão correta, então ele perguntou isso. Aura franziu o cenho diante essa pergunta e respondeu com uma ligeira irritação.


“Sim, concluí que enfrentaremos um certo problema no futuro próximo. No momento, estamos fazendo ... todas as noites, certo? ”


Ela tecnicamente não especificou o que estavam fazendo, mas vendo como ela cora com as palavras “toda noite”, isso só pode significar uma coisa.


“Hmm, sim. O mesmo vale para hoje à noite, certo?"


Zenjirou também corou a bochecha com a fala de Aura e respondeu com um tom de provocação, a fim de esconder seu constrangimento.


“N- Não precisa explana! De qualquer forma, será apenas uma questão de tempo até fazermos um segundo filho nesse ritmo. Isso, no entanto, será um pouco problemático em termos de tempo. Esta é apenas a minha opinião pessoal, mas acredito que levará pelo menos mais um ano até que a princesa Freya se torne sua concubina. O Acordo Comercial Intercontinental é indispensável para sua aceitação como concubina, já que não tenho intenção de recebê-la sem ele. Por causa disso, a princesa Freya terá que voltar ao reino de Uppsala pelo menos uma vez para obter a aprovação do acordo comercial e do casamento do rei. Eles dizem que o 'Folhas Amarelas' levaram cento e vinte dias para chegar aqui desde o Reino de Uppsala. Pode não demorar muito agora, porque eles conhecem a rota um pouco melhor, mas uma viagem de ida ainda deve levar cerca de cem dias. Portanto, a jornada para lá e para cá já seria de duzentos dias por si. Se você adicionar o tempo das negociações aqui e ali, minha estimativa de um ano é realmente bastante otimista. ”

“ Entendo. E?"


Nesse ponto, Zenjirou ainda não entendia com o que Aura estava se preocupando. A rainha continuou sua explicação para o marido, que casualmente lhe dava um olhar de indagação.


“Você não se lembra da bagunça, quando eu estava grávida de Carlos? Nossa nobreza estava realmente interessada em te mandar uma concubina naquela época. Isso se repetirá quando eu engravidar do nosso segundo filho. Se a princesa Freya fosse sua concubina até então, poderíamos adiá-los dizendo que você já tem uma concubina, mas, como acabei de explicar, ela provavelmente não será mais que uma 'candidata possível' a essa altura. ”


Percebendo no que Aura estava falando, Zenjirou imediatamente perdeu toda a cor em seu rosto.


“M- Mas nós os enfrentamos antes, certo? Então, se nós apenas ...”

“Fizemos isso alegando que você não tem interesse em outra mulher. Mas essa desculpa não vai funcionar desta vez, porque existe uma concubina em potencial que é a princesa Freya agora.”

“Oh, merda, eu tinha esquecido.”


Dessa vez, Zenjirou literalmente levantou as mãos com horror.


“A princesa Freya sozinha já é demais para mim, mas outra em cima agora? E antes da princesa Freya? Não, de jeito nenhum.”


A rainha acalmou seu marido chorão.


“Você vai aprender 'Teletransporte' por esse mesmo motivo. Quero que você aprenda 'Teletransporte' antes de eu dar à luz, para que você possa trazer uma curandeira do Reino Gêmeo. ”

“ Oh, certo. ”


Depois que ela apontou assim, Zenjirou corrigiu sua postura agitada.

Ele aprenderia esta magia antes que a esposa desse à luz o próximo filho, para que ele pudesse trazer um curandeiro para ajudar no parto. Isso por si só parecia bastante admirável, mas Zenjirou só conseguia pensar em si mesmo como um inútil, que era só papo, porque já haviam começado os esforços para fazer um filho sem aprender a magia de teletransporte ainda.

Se Aura sabia da inquietação interior do marido ou não, ela continuou com uma expressão severa de qualquer maneira.


“Portanto, você terá uma razão legítima para ir ao Reino Gêmeo de Sharrow e Jilbell, desde que consiga aprender 'Teletransporte'. E então seremos capazes de evitar os pedidos de concubina dos nobres. Afinal, a questão de uma concubina é sua para decidir, pelo menos no papel. Eu posso ser a rainha de fato, mas o assunto será interrompido enquanto eu disser que não podemos prosseguir enquanto você estiver ausente. ”


De fato, até mesmo o assunto com a princesa Freya foi finalmente anunciado de uma maneira em que “Zenjirou a escolheu como parceira”.

Portanto, a ideia da Aura de deixar Zenjirou sair do país para bloquear os pedidos de concubina da nobreza era legítima.

Mas isso não melhorou o humor de Zenjirou. Pelo contrário, isso piorou.


“Claro, eu posso escapar de nossa nobreza por enquanto, mas o Reino Gêmeo, ou melhor, a Família Real Sharrow também quer empurrar uma concubina para mim, certo? No pior dos casos, posso acabar com três concubinas?”

“Mas se tudo der certo, a princesa Freya será a única. Além disso, você pode apenas dizer ao Reino Gêmeo que uma concubina é tradicionalmente pega de sua nobreza local e evocaria a hostilidade deles se você tomasse outra concubina de um país diferente, já que você já tem uma concubina em potencial de um país estrangeiro . ”

“ Oh Deus, que farsa. ”


Zenjirou não pôde deixar de dar à esposa um olhar cansado.

De fato, a sugestão da Aura era bastante fajuta.

Ao irem para o Reino Gêmeo, eles paralisariam sua própria nobreza, enquanto o Reino Gêmeo também paralisaria pelo motivo de sua própria nobreza ter que ficar a margem.


“Seria péssimo, no entanto, se a nobreza e a família real Sharrow do reino gêmeo conspirassem contra mim. Sem saída, uma segunda e uma terceira concubina são praticamente inevitáveis.”


Aura reconheceu pelo olhar com os olhos semicerrados, que o marido não estava realmente interessado na ideia, então inclinou a cabeça um pouco perturbada.


“Você tem razão, mas o que você fará então? Desistir disso? Deixe-me dizer-lhe, no entanto, que tudo vai acabar como eu lhe disse antes, se eu engravidar antes que a princesa Freya se torne sua concubina oficial.”

“Bem ... eu preferiria que não, mas talvez devêssemos colocar o sexo em espera por um tempo?”

“por um tempo? Já o fazemos há mais de dez dias, por isso pode ser tarde demais. Além disso, é com certeza melhor para a família real ter um segundo filho antes de aceitar uma concubina. Pessoalmente, quero continuar como estamos. ”

“ Hmm, entendo. ”


Zenjirou afundou no sofá e refletiu por um tempo.


"... .."


Ele nunca foi o mais inteligente e seu cérebro teve que processar muitas informações novas de uma só vez, para que pudesse acompanhar tudo.

Zenjirou estava pensando.

Tudo acabou não sendo bom, quando ele tentou obter o melhor resultado a todo custo.

Ele deveria fazer uma lista de prioridades e começar a limpá-las de cima para baixo, desistindo das possibilidades de baixa prioridade, se não fossem viáveis neste momento.

Sua linha de pensamento estava baseada nisso agora.

(O que é mais importante para mim? Fácil: Aura. Outro filho com ela também está gravado em pedra, por isso é inevitável que eu aprenda “Teletransporte” e vá para o Reino Gêmeo.)

Chegando a essa conclusão, Zenjirou marcou a primeira coisa para fora da lista.

Considerando o parto, não ir ao Reino Gêmeo não era uma opção. Nesse caso, era natural que ele enfrentasse a questão de uma concubina no Reino Gêmeo no futuro.

De acordo com essas pré-condições, a sugestão de Aura não era tão ruim assim.

Se não pudesse ser evitado de qualquer maneira, ele também poderia aprender "Teletransporte" mais cedo, a fim de escapar das conversas sobre concubinas da nobreza. Um esquema eficaz, com certeza.


"OK. Por enquanto, tentarei aprender 'Teletransporte' o mais rápido possível, para que eu possa ir imediatamente ao Reino Gêmeo quando estiver grávida. Eu concordo com você até esse ponto. ”

“ Ah, entendo. ”


Aura sorriu alegremente, e Zenjirou sorriu também, embora um pouco cansado.


“Considerando seu bem-estar, é absolutamente necessário que eu possa viajar entre o Reino Gêmeo e o Reino Carpa com 'Teletransporte'. Não há dúvida sobre isso. E se isso causa novos problemas, que assim seja. Estou pronto para me submeter a quase tudo, a fim de trazer um curandeiro à seu parto.”


“Sim, obrigado.”


A rainha podia sentir um calor aconchegante no peito em relação à confissão apaixonada do marido.

Seu marido estava dizendo que estava disposto a suportar todas as dificuldades pela saúde dela e de seus filhos. Nada poderia fazer uma mulher mais feliz. Era um pouco irônico, porém, que essas mesmas dificuldades o levassem a aceitar uma concubina, em outras palavras: casar com outra mulher.

Zenjirou recuperou a compostura que havia perdido durante a conversa e olhou diretamente para a amada esposa.


“Não adianta pensar muito à frente com o meu cérebro, então vou focar nas coisas simples por enquanto. Eu vou aprender 'Teletransporte'. Eu vou para o Reino Gêmeo. Mas não vou pegar uma concubina de qualquer lugar. Eu desistirei, quando for inevitável devido a questões políticas, como com a princesa Freya, mas se possível, não vou aceitá-lo.”


Sua fala de alguma forma soou como se ele já tivesse aceitado a princesa Freya como uma concubina de Aura, mas não havia mérito em apontar isso agora. Isso apenas incomodaria seu marido amável.


“Sim, por todos os meios. Obrigado, Zenjirou.”


Então, ela apenas sorriu e agradeceu ao marido por sua devoção do fundo do coração.



Referências[edit]

  1. E olha que nossa morena é treinada para guerra!!
  2. Oh as ideias do cara. Tá achando que isso é hentai NTR!!


Voltar para Capitulo 0.1 Retornar para Risou no himo Seikatsu Ir para Epílogo