Risou no himo seikatsu:Volume 6: Prólogo

From Baka-Tsuki
Jump to navigation Jump to search

Prologo: Festival de Ano Novo no Reino de Carpa.


O calendário no continente sul, incluindo o Reino de Carpa, era um calendário lunisolar baseado nas fases da lua com um mês bissexto.[1]

Seu calendário lunisolar não tinha trezentos e sessenta e cinco dias por ano, mas, trezentos e cinquenta dias, exceto quando um mês bissexto era adicionado a cada quatro anos; então o ano teria trezentos e oitenta dias.

Zenjirou estava acostumado com o calendário solar, então era extremamente confuso para ele, quando alguns anos duram mais um mês.

De qualquer forma, o termo para o início e o fim de um ano obviamente existia, pois havia um parâmetro básico para um ano, provavelmente um ano solar, e o costume de celebrar esses dias obviamente também existia.

O Festival de Ano Novo no Reino de Carpa, em particular, tinha muito em comum com o Ano Novo no Japão.

É claro que isso não significava que eles tocavam um sino na noite do último dia do ano, nem ficavam comendo Soba na véspera de Ano Novo. Nem tinham o costume de celebrar o primeiro nascer do sol do ano, nem o costume de visitar o santuário logo no ano novo.

Considerando tudo isso, pode ser um exagero dizer que eles têm muito em comum.

No entanto, o procedimento geral revela semelhanças, visto que com calma, fazem uma grande limpeza no final do ano e depois comemoravam extensivamente por três dias, começando no dia de Ano Novo.

O final do ano é passado em jejum e limpeza.

O primeiro dia do ano novo era vivido em casa sem sair muito.

E no segundo dia, ocorre o primeiro grande evento.

As pessoas compravam muitas coisas naquele dia, porque um mito dizia que “qualquer coisa que você comprar no segundo dia do ano novo vai durar mais”.

É claro que os comerciantes espertos não perderam essa oportunidade. Todas as casas comerciais de todo o país reconheceram esse dia como a época mais movimentada do ano e prepararam todo tipo de produtos atraentes.[2]

Como resultado, todas as lojas famosas da capital estavam obviamente lotadas de clientes no segundo dia do ano novo, mesmo as barracas nas ruas e parques, especialmente autorizadas só para esse dia, estavam igual com os clientes.


“Artigos de mesa! Compre seus produtos de mesa aqui! Basta olhar para esta fibra silvestre e esse brilho lustroso! tolere um pouco o preço, mas eles vão durar para sempre!”

“Senhorita, se você estiver procurando por têxteis, eu sou o homem certo. Dê uma olhada neste pano de algodão. Apesar de sua firmeza, não é nem um pouco desconfortável para a pele. Posso garantir que fará ótimas calças ou camisas que durarão muito tempo!”

“Facas de cozinha, facas normais ou panelas! Não se esqueça de comprar suas ferragens hoje! Afinal, hoje o Espírito do Espaço-Tempo também abençoa a nós, plebeus! Se não comprar agora, então quando?”


Não era nada de especial para os comerciantes de rua ambulantes, mas até mesmo os famosos lojistas que geralmente eram exigentes com seus clientes, tinham funcionários na frente de sua loja hoje para atrair clientes com vozes altas.

Assim como o anúncio promovia, um mito do Reino Carpa dizia que o Espírito do Espaço-Tempo, que geralmente era apenas benevolente para a Família Real, estava abençoando todos os seres vivos no Reino Carpa no segundo dia do Novo Ano. Essa é a razão pela qual era dito que qualquer coisa que você comprasse naquele dia duraria mais.

Claro que não havia nada para provar isso, mas sendo uma história de centenas de anos, não era mais uma superstição qualquer, mas um mito. Além disso, o mito foi estendido nos últimos anos, dizendo que as bênçãos do Espírito Espaço-Tempo deveriam ser ainda mais fortes na Capital, onde residia a Família Real, já que o Espírito era seu Guardião. Esse boato generalizado parecia tão plausível que mais e mais pessoas chegaram à capital no segundo dia do ano novo, apenas para fazer compras.

Graças a isso, a economia da Capital estava florescendo,[3] mas os soldados que guardavam a Capital conseguiram ficar com a pior parte em troca disso.


"Ei! Sem brigas na rua! Ou você quer passar o tão esperado Ano Novo na prisão!? ”

“A rua está ficando cheia! Pare de discutir sobre o preço! O Espírito não vai abençoar o avarento!”

“Não empurrem. Sem empurrar ... EU DISSE NÃO EMPURREM! Pare com isso ou eu vou prendê-los!”


Os soldados com armadura de couro estavam gritando a plenos pulmões enquanto suavam por todo o lado. Tentando manter a calma, os soldados afastaram a multidão que empurrava com bastões de madeira nas mãos.

Normalmente, os guardas da Capital eram equipados com uma lança curta com uma ponta de ferro, mas eles estavam segurando um bastão de madeira sem corte só por hoje.

A lança curta usual agia como um "dissuasor", mas no dia das primeiras compras, eles precisavam de uma arma totalmente "prática".

Só as palavras não eram suficientes para um par de soldados afastar uma multidão agitada. Até agora, os soldados estavam apenas segurando os bastões de lado e afastando as pessoas, mas nem sempre era tão inofensivo. Às vezes, eles tinham que recorrer a usá-las como as "armas de impacto" que eram.

Vendedores e compradores ficam com sangue quente durante a negociação e outros clientes brigam pelo mesmo produto, alegando coisas como "eu toquei primeiro" e "não, fui eu", para não esquecer todos os bêbados durante o dia, pois era um dia festivo, afinal.

O trabalho dos soldados era colocar essas pessoas em seu lugar, gritar com elas ou literalmente dar algum “senso” nelas no final.

Se eles estivessem carregando uma lança com ponta de ferro, isso não terminaria bem com certeza.

Uma coisa era usá-la contra soldados de uma nação hostil ou bestas selvagens, mas usar algo afiado em pessoas meramente bêbadas do próprio país estava fora de questão.

Assim, eles carregavam uma arma com um poder efetivo baixo em dias como este, onde eram obrigados a usá-la diretamente.

Dito isto, o bastão ainda era uma arma adequada, mesmo que tivesse menos poder de ataque. Podia facilmente quebrar ossos, quando balançado com toda a força e, dependendo do local, poderia até acabar sendo fatal.

Mas isso só se aplicava quando um mínimo de disciplina não podia mais ser garantido. Caso contrário, a capital estaria caindo numa turbulência caótica hoje.


"Olá. Estamos aqui para salva-los.”

“Oh, uau. Vocês estão suando como loucos. Aqui, uma toalha.”


Dois soldados, que haviam combatido as massas, se viraram quando foram chamados por seus colegas de turno por trás.


“Oh, já é mais tarde já?”

“Ufa. De alguma forma, conseguimos ...”


O soldado bem- treinado, em seus vinte e poucos anos, estava suando a tal ponto que não seria estranho ver todo o seu corpo exalando vapor, mas ele ainda podia manter uma expressão facial composta até certo ponto. Seu parceiro, um jovem soldado no fim da adolescência por outro lado, mal conseguia suportar mais e parecia que havia escapado por pouco da morte.

O jovem soldado tinha de certa forma poucos músculos para um combatente e tropeçou em seus colegas substitutos como uma jovem corça recém-nascida.


"É todo seu ..."

"Claro."

"Você está bem? Isso parecia mais uma última vontade. É melhor você lavar esse suor com um pouco de água fria antes de descansar. ”


Como ele não tinha mais energia para responder à piada de seu colega de trabalho, o jovem soldado apenas assentiu uma vez, passou a toalha oferecida ao redor do pescoço e cambaleou para longe como um fantasma, o tempo todo mantendo a boca entreaberta e um olhar vazio nos olhos.


"Oh Deus ..."

"É assim que cuidaremos do nosso turno ..."


Os soldados deste turno ficaram pálidos, quando a aparência quase sem alma de seu colega de trabalho os lembrou de seu próprio destino algumas horas depois.


"Você está bem? Aqui, um pouco de água.”

“Sim ... Obrigado ...”


Aliviados da tarefa mais árdua por enquanto, os dois soldados caminharam por um pequeno beco separado da rua principal.

Todas as pessoas estavam reunidas no distrito comercial; assim, quando você se afasta dali, a Capital se tornava inacreditavelmente desolada e silenciosa. A tarefa de vigiar o distrito comercial congestionado era uma parte do trabalho deles. A outra parte era patrulhar o distrito residencial quase deserto.

No distrito residencial abandonado, ocorriam tantos assaltos quanto brigas como no distrito comercial. Infelizmente, este era o modo que alguns humanos obscuros viam como uma "grande oportunidade de roubo", enquanto todos estavam envolvidos no Ano Novo.


“Então, você se acalmou um pouco?”

“Sim. Obrigado. Eu pensei que estava preparado para isso, mas parece que eu fui muito ingênuo ... ”


Finalmente de pé depois da consideração de seu colega de trabalho mais velho, o jovem soldado refletiu sobre sua ideia ingênua .

O outro soldado deu um sorriso astuto ao seu desanimado calouro.


“Bem, não é sua culpa. Você nem é da Capital. Seria ridículo esperar que você antecipasse esse tumulto de antemão. De qualquer forma, você aprendeu agora que os Guardas da Capital não são, de maneira alguma, uma divisão tranquila.”

“E da maneira mais difícil ...”, concordou o jovem soldado, usando seu bastão de madeira como muleta.


Ao contrário das outras divisões, a Divisão de Guardas da Capital raramente sofre vítimas. Afinal, eles eram encarregados da missão de proteger a Capital; portanto, mesmo que a guerra estourasse, eles não seriam enviados para as linhas de frente, nem seriam despachados para uma subjugação de dragão como os soldados baseados nos outros Domínios Reais.

A divisão quase não lidava com “batalhas reais”, mas uma vez por ano, eles tinham que passar por esse pandemônio, então não era realmente uma divisão conveniente.

E ainda mais, se você considerasse o fato de que eles tinham que lidar com muito mais incidentes criminosos na Capital do que nos outros domínios, devido à sua densa população.

Mesmo sem uma força inimiga, era muito mais trabalho proteger uma quantidade excessivamente grande de cidadãos do que enfrentar um inimigo desorganizado no campo.

De qualquer forma, os dois soldados patrulhavam o distrito residencial da Capital, enquanto seus bastões faziam barulhos surdos toda vez que batiam na calçada de pedras.

O toque barulhento de seus bastões e a conversa mais ou menos barulhenta eram propositais. Eles estavam chamando a atenção para o fato de que os “Guardas da Capital estavam patrulhando”, levando qualquer criminoso em potencial, inexpressivos, a se comportar.

Sob esse pretexto, os soldados conversavam casualmente.


“Eu tenho que dizer, está um pouco fresco agora. Lá atrás, estava tão abafado quanto na estação mais quente. ”


O jovem soldado quase engasgou com o calor opressivo no distrito comercial, então respirou fundo mais uma vez e falou devagar para saborear o ar fresco.


“Bem, já estamos na 'Estação Vibrante'. Eu ficaria acabado se ainda estivesse quente.”


O soldado mais velho encolheu os ombros um pouco e respondeu assim.

Ao contrário do Japão, o Reino Carpa dividi o ano em três grandes temporadas: a "Estação Chuvosa", a "Estação Mais Quente" e a "Estação Vibrante".

Com base nas estações do Japão, a "estação chuvosa" seria a primavera, o verão "estação mais quente" e o outono e inverno "estação vibrante".

Em outras palavras, a "Estação Vibrante" cobria meio ano. A primeira parte, o equivalente ao outono, era “um pouco quente, mas não um obstáculo para o trabalho”, enquanto a última parte, o equivalente ao inverno, era fresca pela manhã e à noite e amena durante o dia. Logo era a estação mais confortável do ano.


“É verdade, mas você tende a esquecer as estações do ano lá.”

“Sim. Essa multidão realmente faz você se sentir como se a estação mais quente estivesse acontecendo novamente. ”


Quando o soldado no fim adolescência disse isso em um tom cansado, o soldado na casa dos vinte concordou com um sorriso irônico.

Embora o povo do Reino de Carpa estivesse acostumado ao calor da estação mais quente, aparentemente não suportava o calor gerado por uma densa multidão de pessoas.


“O evento acontece apenas uma vez por ano. Você realmente não pode dizer a eles para se conterem. ”

“ Duh. Se possível, eu também teria participado. Mas eu sei o que você quer dizer. ”

“ Espere, você está procurando alguma coisa? ”

“ Bem, você pode dizer isso. ”


Era uma pergunta casual, mas o jovem soldado corou a bochecha e desviou o olhar em resposta.

O outro soldado parecia ter uma ideia e mostrou um sorriso um tanto astuto.


“Oho, deixe-me adivinhar: um presente para uma garota. Certo?”


Ele empurrou o colega de trabalho mais jovem com o cotovelo direito.

O soldado mais jovem aparentemente se resignou ao fato de não ter conseguido evitar responder, então olhou para baixo com as bochechas ainda coradas.


"Sim. Quero um anel para minha amada no campo ... Se possível, um de bronze. ”


E obedientemente o admitiu.

O bronze era uma liga de cobre e estanho. Dependendo da proporção da mistura de cobre e estanho, o bronze pode ter uma cor marrom, dourada ou prateada. Como o metal era mais barato que o ouro ou a prata, era popular entre os plebeus o uso em acessórios como anéis ou pulseiras.

No entanto, era um item bastante caro para um soldado ainda jovem, e não algo que você compraria para simplesmente impressionar uma garota que você gostava. Em vez disso, era muito mais um presente para uma pessoa importante com quem você iria compartilhar um futuro. Percebendo isso, o soldado não parou o interrogatório de seu parceiro mais novo.


“Você quer dizer alianças? Você sabe, esses 'anéis de casamento' são um tema comum no momento. ”


Zenjirou dera a Aura um anel de casamento. Esse costume se espalhou por todo o Reino a uma velocidade alarmante nos últimos dois anos. O fornecedor da corte, que tinha acesso ao Palácio Interior onde Zenjirou morava, havia deliberadamente transmitido essa informação.

Um comerciante de primeira classe nunca perderia uma oportunidade tão lucrativa. E, como esperado, até pessoas comuns com capital suficiente, e não apenas nobreza, haviam aderido o costume de “alianças de casamento” ultimamente.

Aparentemente, o jovem soldado também era uma das pessoas que aceitava ansiosamente esse novo costume.


"Sim. Não posso pagar nada extravagante com minhas economias, mas devo poder comprar duas delas, se contar cada centavo. Além disso, eles realmente agregam em uma proposta. ”


Quando o jovem soldado disse isso com um típico cidadão do Reino de Carpa, o rosto de pele escura ficou vermelho vivo, até o outro soldado assentiu com entusiasmo.


“Sim, isso é certo. Teria sido muito mais fácil se eu tivesse algo assim nos meus dias. ”


O homem aparentemente já era casado e demostrava um sorriso amargo, ao se lembrar de como havia pedido a mão de sua agora esposa em casamento.

De fato, era mais reconfortante ter um par de anéis numa proposta do que fazê-lo de mãos vazias.

Visto dessa maneira, era uma “arma confiável” para o homem que estava propondo e a mulher proposta também, não seria avessa a receber um anel de presente. Nem precisa dizer que os artesãos ou comerciantes que vendiam os anéis também ficavam encantados. Todos lucram com esse costume.


"Certamente. A história dos anéis de casamento também chegou à minha cidade natal, então ela deverá saber o que eu quero, quando eu lhe der o anel dizendo apenas 'Por favor aceite isso'. Quero dizer, é muito mais fácil dizer 'Por favor, aceite isso' do que 'Por favor, case comigo'. ”

“ Mas tenha cuidado para que ela não confunda isso com um presente simples. ”


O soldado veterano jogou água fria no discurso apaixonado de seu parceiro mais novo, mas no fundo ele estava convencido de que não era possível imaginar um Reino Carpa sem o costume de “Alianças de Casamento” no futuro.


* * *


O segundo dia do Ano Novo era comemorado durante o dia com a "Primeira Compra", enquanto a noite era comemorado com o "Festival Noturno".

As pessoas traziam luzes e iluminavam as ruas noturnas ao máximo, como se quisessem ajudar a pequena lua crescente, que finalmente começou a recuperar seu brilho, do chão.

Obviamente, isso se aplicava ao distrito comercial, que estava lotado de pessoas desde a manhã da "Primeira Compra" no segundo dia do ano novo. Mas todos os outros distritos, como o distrito residencial, o distrito dos artesãos ou até mesmo a favela, onde somente os moradores de lá iam, fora iluminada com incontáveis fogueiras, banindo a noite.

Se você pudesse olhar a Capital de cima agora, veria que toda a cidade estava iluminada como uma árvore de Natal excessivamente decorada.

O ponto mais brilhante de todos era o jardim da frente do Palácio Real.

Só por esta noite, o quintal é aberto para os plebeus, e muitos moradores da Capital estavam enxameando até o local.

Embora tenha sido aberto ao público, ainda era o Palácio Real. Uma agitação como no distrito comercial não era permitida e as pessoas reunidas se comportavam sob a vigilância dos Guardas da Casa Real.

O Reino Carpa usava principalmente lamparinas a óleo ou lanterna de óleo vegetal fluido como fonte de luz geral, mas agora, o jardim da frente do Palácio Real era iluminado por "velas" sustentadas pela multidão reunida.

Comparadas ao óleo vegetal, as velas eram muito mais caras, mas eram ainda mais seguras, porque eram um combustível sólido.

Por isso, era obrigatório comprar uma vela na entrada, se você quisesse participar do “Festival da Nolte da Chama ” do segundo dia do Ano Novo no jardim da frente do Palácio Real.

Mesmo que fosse apenas um investimento de uma vez por ano, ainda poderia ser proporcionado por pessoas com certa flexibilidade em suas finanças.

Consequentemente, todas as pessoas reunidas no jardim da frente eram de famílias relativamente ricas da capital.

O jardim da frente era iluminado por inúmeras velas acesas por inúmeras pessoas. Zenjirou testemunha esse cenário do alto da varanda do segundo andar do Palácio Real, junto com sua esposa Aura.


"Uau ..."


Quando o marido de um mundo diferente soltou essa expressão de admiração, a rainha sorriu e disse com orgulho.


"Eu sei, não é? É como um céu estrelado no chão. Fico ansiosa por essa visão todos os anos, repleta de emoção. ”


Várias pessoas erguiam inúmeras velas acesas.

Não havia regularidade no ponto das luzes, porque não estavam dispostas de maneira bonita, mas, como Aura havia dito, exibia a mesma beleza irrestrita de um céu estrelado.

Risou6 01.jpg


“Sim, é verdadeiramente bonito. É um grande privilégio o que temos aqui.”


Atento ao seu entorno, Zenjirou respondeu de forma assertiva a Aura num tom humilde enquanto seu olhar estava vidrado na imitação de céu estrelado no chão. Não era bajulação ou cortesia. Ele ficou verdadeiramente fascinado com a visão de coração.

Era realmente apropriado chamá-lo de "privilégio".

Não havia lei que proibisse assistir ao "Festival da Noite da Chama" de cima, mas, na verdade, a varanda no segundo andar do Palácio Real era o único local ao alcance de onde você poderia supervisionar o jardim da frente acima.

Sentado ao lado da rainha nesses assentos especiais na varanda e olhando para as inúmeras luzes abaixo, dava-se a ilusão preocupante de que a multidão reunida os estava adorando.

As inúmeras luzes baniram a noite e iluminaram a capital como durante o dia.

Se dizia que o ano teria mais tempo de dia e menos de noite, se a noite fosse deslocada por um “Festival da Noite da Chama” assim.

Nesse mundo, os termos "dia" e "noite" não se referiam apenas ao horário em que o sol ou a lua estavam no céu.

O dia era visto como tempo da prosperidade e a noite como o tempo da miséria. Traz boa sorte para o ano, quando se luta contra o símbolo da negatividade absoluta, a noite, com o máximo de luz possível e adquirindo prosperidade na forma do nascer do sol.

(Tecnicamente, estou vendo isso pela segunda vez, mas não me lembro do evento do ano passado…)

Experimentando seu segundo ano novo depois de entrar neste mundo, Zenjirou ficou intrigado.

Mas ele logo descobriu o motivo depois de refletir um pouco.

(Ah, certo. No ano passado, eu ainda estava perturbado demais para reconhecer essa visão como "linda".)

A menos que houvesse uma razão sólida, a realeza precisava com certeza participar do "Festival da Noite da Chama" no segundo dia do Ano Novo. O evento oficial era muito importante.

No ano passado, nessa época, Aura estava grávida do príncipe herdeiro.

Zenjirou estava preocupado com a esposa grávida e participara deste grande evento do país pela primeira vez, por isso não é surpresa que ele não teve tempo para curtir o festival.

No momento, ele não estava usando o terceiro traje formal, com o qual se sentia relativamente confortável ultimamente, mas o primeiro traje formal, com o qual ele usava apenas um punhado de tempo até agora.

Um turbante estava completamente enrolado em sua cabeça e estava preso por um acessório semelhante a uma coroa, mais pesado e pomposo do que um broche jamais poderia ser.

O primeiro traje formal tinha muitos ornamentos e fios dourados anexados nela em todos os lugares, então todo o seu corpo brilhava intensamente quando a chama da vela ao lado dele o iluminava.

Isso funcionava para Aura, já que ela era uma beleza, mas para Zenjirou apenas parecia cômico e degradante, quando um cara comum como ele estava vestido com esses ornamentos. Isso pode ser apenas o seu julgamento de valor japonês.

A rainha Aura pareceu sentir seu olhar nela, quando Zenjirou olhou para sua esposa sentada ao lado dele, então ela se virou para ele e lhe deu um sorriso. Nem precisaria mencionar que Aura também usava seu primeiro traje formal como rainha. Por via de regra, ela costumava usar um traje que havia sido introduzido pelo continente norte, mas seu traje formal era o traje tradicional do Reino Carpa, semelhante às roupas das pessoas do sudeste da Ásia.

O pano vermelho envolvia seu corpo graciosamente e tinha ainda mais ornamentos do que as roupas de Zenjirou. Ao contrário dele, ela parecia tão radiante quanto as joias em suas roupas.

Sua aparência era tão impressionante e elegante que você ficava sob a ilusão de que a própria Aura causava esse brilhante brilho que vinha da chama. Era a personificação autêntica da noção de uma rainha.

E ela notou que o marido a olhava com os olhos semicerrados, como se estivesse deslumbrado, e intensificou alegremente o sorriso dela.

Com um esforço sério, Aura perdeu os quilos extras da gravidez com o príncipe Carlos e finalmente recuperou o peso inicial recentemente.

Era realmente refrescante que ela pudesse orgulhosamente sustentar o olhar de seu marido novamente sem se assustar.

A principal razão pela qual eles se abstiveram de fazer um segundo príncipe até agora foi o fato de ela não poder se dar ao luxo de adiar os assuntos do estado devido a gestações contínuas. Isso era verdade, mas ela também não podia negar que uma parte dela estava “relutante em mostrar completamente seu corpo carnudo” para ele.

(Meu peso voltou ao normal e Carlos já tem dois anos. Talvez seja hora de considerar um segundo filho em breve.)

Aura desviou os olhos do marido e olhou para o céu estrelado de velas embaixo da varanda enquanto nutria tal sentimento.

A propósito, seu filho Carlos Zenkichi não estava presente aqui, como era de se esperar. De acordo com o método de contagem do Reino de Carpa, o príncipe Carlos já tinha dois anos, mas seguindo o método convencional[4] de contagem, ele ainda era um bebê com menos de um ano de idade. Para ser preciso, ele tinha cerca de sete meses de idade.

Essa diferença surgiu porque o método de contagem definia a idade de alguém em um no nascimento, e adicionava um ano a cada ano novo em vez do aniversário, enquanto o método de contagem convencional definia a idade em zero no nascimento, e adiciona um ano a cada aniversário.

Essa discrepância era especialmente prejudicial nos primeiros anos. Fazia pouca diferença se você tinha vinte e sete ou vinte e nove anos, mas fazia um mundo de diferença se você tinha treze ou quinze anos. Era praticamente comparar maçãs com laranjas, quando você tinha menos de um ou dois anos, como Carlos agora.

De qualquer forma, não é errado que Aura considerasse seriamente um segundo filho em breve.

Mesmo se eles começarem a tentar hoje à noite, levaria pelo menos nove meses, na melhor das hipóteses, até a criança nascer.

Em outras palavras, Carlos e o segundo príncipe teriam uma diferença de idade de um ano e meio de acordo com o método de contagem convencional, ou uma diferença de um a dois anos de acordo com o método de contagem de Carpa.

Não era realmente um momento ruim para a rainha ter um segundo filho. E considerando o fato de que mais herdeiros de “magia de linhagem” significavam mais influência neste mundo. Não fazia mal ter muitos filhos.

No entanto, sempre corria o risco de causar problemas com a linha de sucessão.


“… ..”

“… ..?”


Zenjirou inclinou a cabeça, intrigado por um momento, quando sentiu uma intenção e apelo sexual no sorriso de sua esposa, mas eles estavam no meio do “Festival da Noite da Chama”, certo. Um pequeno bate-papo privado ainda pode ser tolerado, mas eles certamente não podem ignorar o ambiente e mergulhar em uma longa conversa.


"..."

"..."


E então, a rainha e seu príncipe consorte silenciosamente continuaram observando as incontáveis luzes dos cidadãos reunidos no jardim da frente até o sol nascer no céu oriental.



Referências[edit]

  1. Um calendário lunissolar é um calendário baseado nos movimentos da lua e do sol.
  2. Eita, Black Friday no início de ano!!
  3. Não diga que a economia fica movimentada lá!! Pequenas mutretas, Grandes negócios!!
  4. O método convencional da Terra, para deixar claro.


Voltar para Ilustrações Retornar para Risou no himo Seikatsu Ir para Capítulo 1