Sword Art Online ~Brazilian Portuguese~:Volume 2 Prologo

From Baka-Tsuki
Jump to navigation Jump to search
The printable version is no longer supported and may have rendering errors. Please update your browser bookmarks and please use the default browser print function instead.

Um grande castelo feito de pedras e metal flutuando em um céu sem fim.

Isso era tudo que esse mundo era.

Levou cerca de um mês para que um grupo de artesãos fizessem um levantamento desse lugar, o diâmetro do andar de base era algo em torno de 10 quilômetros- Largo o suficiente para colocar a entrada do Setagaya-ku nele e possuía 100 andares empilhados em uma trajetória linear. Seu tamanho era inacreditável ao mesmo tempo em que era impossível até mesmo imaginar quantos dados ela consistia.

Dentro dela havia algumas cidades grandes e também incontáveis cidades menores e vilarejos, florestas e planícies. Até mesmo lagos. Apenas uma escadaria conectava um andar a outro e elas existiam em masmorras onde muitos monstros vagavam; explorar e passar por esses lugares não era uma questão fácil. Apesar disso, se alguém conseguisse chegar a cidade do andar superior os <Teleport Gates> presentes em todas as cidades dos andares inferiores se conectaria com a nova cidade tornando possível para qualquer um mover-se livremente por esses níveis.

Nessas condições, o grande castelo começou a ser conquistado nesses dois anos. A atual linha de frente é o 74º andar.

O nome desse castelo era <Aincrad>. Um mundo de batalhas com espadas que continuou a flutuar e que engoliu aproximadamente seis mil pessoas. Antes conhecido como...


<Sword Art Online>