The Book: JoJo's Bizarre Adventure 4th Another Day

From Baka-Tsuki
Jump to navigation Jump to search
The printable version is no longer supported and may have rendering errors. Please update your browser bookmarks and please use the default browser print function instead.


Capa do Volume 1

The Book: JoJo's Bizarre Adventure 4th Another Day (ジョジョの奇妙な冒険 “The Book” jojo's bizarre adventure 4th another day) é uma novel escrita por Otsuichi, com ilustrações exclusivas feitas por Hirohiko Araki. Foi lançada em 2007 pela editora Shueisha, coincidindo com o aniversário de 20 anos de Jojo's Bizarre Adventures.
A novel serve como uma sequência a parte 4: Diamond is Unbreakable.

Sinopse

A história é contada do ponto de vista de um novo personagem: Takuma Hasumi. Seu Stand é chamado The Book, e possui o poder de gravar tudo que ele vê ou sente. Josuke Higashikata e os outros personagens da parte 4 aparecem como antagonistas.
A história acontece no ano 2000, cerca de três dias antes do final das férias de inverno. Koichi e Rohan encontram um gato ensanguentado do lado de fora de uma loja de conveniência, eles vão em busca do dono do gato e encontram o cadáver estranho de uma mulher. Ao usar o Heaven's Door, eles encontram uma pista: "um estudante com marcas de arranhados vermelhos em seu braço". Pelo curso de três meses, as cortinas para esse evento se abrem.

Atualizações

  • 15 de janeiro de 2017
    • Página Criada

Registro de Tradutores

Tradutores interessados em participar da tradução para o Português Brasileiro podem se registrar em registro, indicando em quais capítulos querem trabalhar (para referência, ler Guia [em inglês]).

The Book: JoJo's Bizarre Adventure 4th Another Day escrito por Otsuichi

Jojoanother.jpg


Equipe do projeto

  • Administrador do Projeto:
  • Supervisor do Projeto:

Tradutores

Ativos

Editores

Ativos

Revisores

Ativos

Visão Geral da Série