Toaru Majutsu no Index:Volume14 Capítulo4

From Baka-Tsuki
Jump to navigation Jump to search

Capítulo 4: Uma Coleção de Ferro que Bloqueia o Céu. Pára-quedistas_Cruéis.[edit]

Parte 1[edit]

Kamijou e Itsuwa correram pelas ruas de Avignom.

Os terríveis manifestantes se foram.

A maioria havia sido exterminada.

Algumas partes do caminho haviam sido arrebitadas e as paredes dos edifícios desabaram, assim, era difícil correr pelas ruas. Tinha muitos carros estacionados. Enquanto Kamijou corria para o Palácio dos Papas, o ar cheirava a fumaça e polvóra e, às vezes, ele tinha que subir em escombros ou entrar em buracos nas paredes para passar.

Havia vários exoesqueletos em muitos locais da cidade.

Alguns nas ruas; outros no terraço dos edifícios.

(Se eu consigo ver esse tanto apenas aqui, deve ter centenas ou milhares em toda a Avignon. O que diabos está acontecendo...?)

Kamijou cerrou seus dentes enquanto corria pelo caminho que ficou submergido devido a um cano d'água quebrado, e saltou sobre um poste de luz caído.

(Foi a Igreja Católica Romana que começou essa guerra. A Cidade Acadêmica deveria pará-los. Então, por que isso está acontecendo?!)

Havia uma coisa que claramente faltava nesse campo de batalha.

O cheiro de sangue.

Como a anti-barreira da arma dos exoesqueletos usava cascas de diferentes tipos, humanos de carne-e-osso só precisavam de balas de festim para serem reprimidos. Mas o disparo criado pela grande quantidade de explosivo usado, transformava-se em uma onda de choque. Essa "casca de som" estava impiedosamente ceifando os manifestantes em Avignon.

Tinha pilhas de manifestantes incoscientes espalhados pela cidade. E próximo a um, havia alguns exoesqueletos enchendo um balão gigante feito de fibra de tecidos à prova de bala.

(Isso é para reconhecimento…?)

Kamijou tinha visto algo parecido num drama na Cidade Acadêmica.

O balão estava equipado com uma câmera pequena e se movia usando ar aquecido assim como um balão de ar quente. O maior ponto fraco era que a bateria do forno elétrico que aquecia o ar acabava rapidamente, mas movia-se muito mais silenciosamente do que um com uma hélice, além disso, era barato e portátil.

Esse que os exoesqueletos estavam enchendo era dez vezes maior do que o visto no drama, e embaixo tinha um cesto feito da mesma fibra de tecido à prova de bala.

Parecia que seria usado como um balão de ar. Eles colocariam as pessoas incoscientes nele e automaticamente saíriam da área de operação.

Quando Kamijou olhou à volta novamente, ele notou vários balões negros flutuando pelo ar como sementes de dente de leão.

Esse era só o número de pessoas que os exoesqueletos tiraram.

— …

Talvez eles tiveram a mesma ideia que Tsuchimikado.

Os manifestantes marchando nas ruas estreitas de Avignon seria um obstáculo à missão deles. E o inimigo usando o C-Document poderia se misturar nos manifestantes. Assim, a melhor estratégia era primeiramente silenciar os manifestantes.

Mas…

— Tsuchimikado não faria assim...

— Eh? Itsuwa virou-se para Kamijou, mas ele não respondeu.

Enquanto ele corria, ele observava os carros explodidos e apertava com força seu punho.

(Só porque suas ações tomam prioridade não há motivo para usarem violência para fazer a cidade submeter-se a vocês!!)

Kamijou finalmente notou o que exatamente Oyafune Monaka, uma das diretoras do Conselho, queria evitar. Não era porque ela odiava a Igreja Católica Romana, muito menos porque queria derrotar o inimigo da Cidade Acadêmica. Ela queria evitar uma situação como essa, onde as coisas viraram um conflito cujo nada e tudo era destruído.

(Eu preciso pará-los.)

Kamijou cerra seus dentes e corre pelas ruas da cidade, que agora era um campo de batalha.

(Não posso simplesmente ignorar esse espiral de destruição. Se alguém tentar justificar essa situação eu vou destruir cada pedaço dessa ilusão deles!!)

— C-Chegamos. É aqui…!!

E assim, Kamijou e Itsuwa chegaram ao Palácio dos Papas.

O nome fez com que Kamijou imaginasse uma igreja solene ou um palácio vistoso, mas o edifício na verdade era mais uma fortaleza medieval do que um palácio. O edifício gigante era composto por pedras de uma pedreira e dava uma sensação de rejeição para quem olhasse.

As paredes externas que mediam mais de 10 metros de altura, menosprezavam Kamijou, mas ele ficou surpreso assim que olhou o lugar.

— Buracos… Itsuwa murmurou enquanto carregava sua lança em uma mão.

As enormes portas duplas da entrada principal haviam desabado para dentro e as paredes próximas das janelas nos andares superiores foram destruídas. Devia ter alguém dentro pois era possível ouvir som de tiros e explosões.

— Já começou, Itsuwa. Vamos!!

— S-sim!!

Entrar num edifício do qual vinha sons de tiros por dentro, não era uma boa ideia, mas eles não tinham escolha.

Parte 2[edit]

Tsuchimikado Motoharu estava coberto de sangue.

Não porque ele foi acertado por exoesqueletos. Mas pelo efeito colateral da magia origami que ele havia usado para atrair a atenção deles.

Ele usou essa pequena oportunidade para começar a correr por um caminho estreito. Parecia que ele estava prestes a cair enquanto escondia-se atrás de um carro estacionado.

Uma série de disparos soaram pelo ar na direção dele.

Apesar de serem disparos vazios, as rajadas de ar eram efetivas em suprimir os manifestantes. Com uma explosão, as janelas do carro quebraram e a porta de metal curvou para dentro.

(Malditos…)

Tsuchimikado estalou a língua enquanto se pressionava contra a lateral do carro.

Ele não morreria se fosse atingido, mas desmaiaria. E enquanto se escondia atrás de seu escudo, ele ouviu um baque diferente.

Olhou para cima chocado e viu que um dos exoesqueletos tinha usado seu surpreendente salto de energia para viajar a 10 metros pelo ar. E estava se aproximando diretamente acima dele.

— Merda!!

Tsuchimikado imediatamente pulou para trás, quase que no mesmo instante, o exoesqueleto aterrissou no carro. O carro fora esmagado pelo peso e explodiu. A explosão levou Tsuchimikado para mais longe do que seu pulo teria o levado.

Enquanto rolava pelo chão, o exoesqueleto silenciosamente mirou sua arma anti-barreira para ele enquanto estava cercado por chamas.

A área em que ele estava tinha uma fileira de edifícios que pareciam como um penhasco em ambos os lados da rua estreita. Tsuchimikado tentou se esconder atrás do edifício na esquina duma rua, mas o exoesqueleto foi mais ágil. A explosão de ar que veio junto com o disparo atingiu o pé de Tsuchimikado.

Ele caiu como se houvesse tropeçado.

Rastejando, de alguma forma conseguiu contornar a esquina.

(Gh…Ahhhh?!)

Quando olhou para seu tornozelo, viu que estava gravemente ferido. Por sorte o osso não quebrou, mas de qualquer forma seus movimentos estavam limitados.

(Parece que tinha 14 exoesqueletos. A armadura parece fina, mas eles devem resistir a um míssel anti-tanque diretamente. Sem mencionar que...)

Enquanto ouvia máquinas vindo pela esquina, Tsuchimikado pegou do seu bolso alguns medicamentos de primeiros socorros e usou para enfaixar o tornozelo.

(Eles estão usando o novo dispositivo de movimento. Esse dispositivo estuda as condições do campo de batalha e automaticamente ajusta tudo para ter um melhor desempenho.)

Quando usando as mesmas armas numa floresta tropical ou na Antártica, o desempenho muda de acordo com o ambiente. Num deserto, você tem que se certificar da areia não entrar, e em lugares úmidos, da lama não entrar.

A maneira mais fácil de diferenciar uma arma e as características da arma depende da região. Mas esses exoesqueletos eram diferentes. Eles escaneavam o ambiente à sua volta e automaticamente se ajustavam para tal, assim poderiam usar sua configuração padrão em qualquer lugar do mundo.

(Tenho certeza que a informação do ajuste automático é transmitida para todos eles durante a missão. Ha ha. Nesse momento eles já devem ser especialistas em andar por Avignon.)

Para armas com pernas, equilibrar-se era a maior dificuldade, no entanto, essa fraqueza não estava presente nos exoesqueletos. Eles poderiam andar sobre escombros melhor do que uma pessoa de verdade iria.

(Droga. Como eu vou atacar…?)

Tsuchimikado Motoharu examinou seu tornozelo enfaixado.

E enquanto isso, os exoesqueletos se aproximavam.

Parte 3[edit]

O interior do Palácio dos Papas era extenso.

Mas Kamijou sentiu que tal vastidão dava-lhe um sentimento de solidão isolada. Pelo menos não havia nada dentro. As paredes nem sequer tinham proteção; era pedra nua. Além dos pilares uniformemente espaçados sustentando o teto, não havia nada lá. Parecia uma pirâmide após ter todo o tesouro removido.

(Parece mesmo que a Igreja Católica Romana não tem uma grande força por aqui. Poucos quiseram usar o C-Document sem o resto da igreja saber, ou talvez, Terra está agindo sozinho usando um esquadrão pessoal.)

— Parece que não tem ninguém aqui... Itsuwa disse enquanto segurava sua lança em posição.

O local era público à turistas durante a semana, mas num tempo como este ninguém tinha ido passear. Anteriormente Avignon temia os manifestante e agora os exoesqueletos moviam o caos pela área.

Os disparos e as explosões continuaram.

Se eles continuavam, significava que uma batalha estava mesmo ocorrendo, e não uma supressão unilateral.

Terra não era o único mago na cidade já que alguém tinha que operar o C-Document. Os exoesqueletos eram surpreendentes, mas esses magos Romanos tinham que ir além para confrontá-los.

Como ele não queria chamar atenção de nenhum dos lados, Kamijou estava andando silenciosamente.

— …De onde exatamente esses exoesqueletos vieram?

— Eh? Itsuwa olhou para Kamijou.

— Há pessoas da Cidade Acadêmica pilotando eles? Ou foram emprestados para uma organização que apoia a Cidade Acadêmica? Eles não conseguem esconder o que estão fazendo aqui? O que que a Cidade Acadêmica está pensando...

Seu celular tinha função de televisão.

Causar barulho desnecessário era perigoso, mas ele necessitava de informação.

Kamijou olhou em volta para certificar-se de que não havia ninguém olhando, pegou seu celular e tentou ligar a função de televisão. No entanto, nada apareceu. Talvez fosse porque não funcionava em estações estrangeiras. Ele pensou por um momento e então olhou nos números gravados. Ele ligou para um desses números.

— Misaka!!

— Q-que foi?

Ele ligou para Misaka Mikoto.

— Está ocupada? Eu quero te perguntar uma coisa.

— A-ah, entendo. Mas por que eu? Não podia perguntar à outra pessoa? Como minha mãe, sei lá.

— Hm? …Ah, acho que você tem razão. Eu posso perguntar pra Misuzu-san ou outra pessoa…

— Não não não não não!! Eu pensei que você me ligou porque queria me perguntar alguma coisa!

— ??? Bem, acho que alguém na Cidade Acadêmica seria mais útil que Misuzu-san.

Kamijou, confuso, inclinou sua cabeça para o lado e lembrou-se do motivo por ter ligado.

— Misaka, pode olhar as notícias? Pode ser da internet. Vê se as notícias estrangeiras dizem alguma coisa sobre o que está acontecendo na cidade de Avignon.

— Hã? Misaka respondeu.

Talvez sua pergunta foi repentina demais.

…Ou assim ele pensou. Aparentemente não era o caso.

— Do que está falando? É só ligar a TV que você vai ver a reportagem das notícias especiais. Avignon é uma cidade francesa, correto? Parece que um grupo religioso está violando leis internacionais usando um tipo especial de arma destrutiva, e uma operação para pará-los começou. Tá um caos.

— …Quê?

Kamijou ficou completamente chocado, e então Mikoto continuou.

— Eles estão dizendo que normalmente o governo francês cuida desse tipo de coisa, mas eles precisaram de alguns especialistas com acesso a tecnologia especial, assim a Cidade Acadêmica acabou envolvida nisso tudo. ...Aliás, onde você está? É difícil encontrar um lugar que ainda não tem esta informação...

— B-bem… Kamijou pensou em como explicar, mas algo o distraiu.

Ele não pôde ouvir mais nada.

Em algum ponto os disparos e outros sons da batalha próxima a eles haviam parado. Este era o estado natural do Palácio dos Papas, mas o silêncio quase feriu seus ouvidos.

(…)

Mikoto estava na outra linha dizendo alguma coisa, mas Kamijou não respondeu.

Ele parou de respirar e focou sua atenção, mas ainda não conseguia ouvir nada.

Trocou olhares com Itsuwa que estava próxima a ele e lentamente moveu-se para frente.

(O que está havendo aqui…?)

Ele sentiu como se uma tensão desconhecida estivesse saindo das profundezas das passagens, das rachaduras nas paredes, e do outro lado das portas. Era como se a atmosfera tivesse mudado completamente.

Kamijou não conseguiu advinhar o que estava causando isso.

Isso porque a resposta mostrou-se antes dele ter a chance.

Com um som estrondoso, o paredão ao lado de Kamijou explodiu.

Um exoesqueleto desabou por completo.

Ele bateu em Kamijou e derrubou-o no chão. O celular em sua mão caiu e a tela de LCD quebrou.

— ?!

Itsuwa rapidamente enfiou a ponta da sua lança no exoesqueleto, mas ela foi interrompida.

Pois o exoesqueleto estava com os braços e as pernas balançando para baixo, mostrando que perdeu toda sua funcionalidade. Deve ter sido arremessado por alguém.

Vários objetos cilíndricos estavam espalhados próximos do exoesqueleto. Os cilíndros em formato de lata de 350 mililitros eram as cascas para a arma anti-barreira que o exoesqueleto usava. Um revólver gigante estava caído no chão próximo.

— Kh… Balançando a cabeça, Kamijou levantou e ouviu passos.

Ele ergueu sua cabeça.

Itsuwa estava empunhando sua lança a fim de protegê-lo.

E diante dela…

Através da parede destruída, apareceu um mago segurando uma espada branca gigante.

Era Terra Da Esquerda.

O homem que destruiu o exoesqueleto sem suar a camisa, usando sua magia de "prioridade".

— Agora eles conseguiram… Disse em voz baixa, dando dica da intenção irritada dele. — Não esperava que eles silenciariam o caos dos manifestantes criando um caos ainda maior que até eu poderia ter me envolvido. Isso só mostra o quão séria a Cidade Acadêmica está. Eles sentiram que tinham que fazer algo a cerca "disso" mesmo se levasse até eles um pouco de crítica da comunidade internacional.

Na sua mão esquerda, a oposta da mão segurando a guilhotina branca, ele segurava um pedaço de pergaminho enrolado. Era pequeno... Tinha cerca de 15 cm de comprimento e 3 cm de diâmetro. O pergaminho selado com cera era...

— O C-Document… Itsuwa murmurou, completamente surpresa.

Era o item espiritual que transformava as palavras do falante em "verdade absoluta" para os membros da Igreja Católica Romana. E se Terra estava o segurando, e não os magos, significa que ele tinha usado...

— Isso é um saco. Poderia facilmente derrotá-los sozinho, mas eles atacaram somente os magos que estavam usando isso. E isso com certeza atraplharia o feitiço. Logo agora, não poder usar magia comum é um problema. Perdi a minha chance de vitória graças a esses magos medíocres. Parece que atraí-los pra cá e sair seria a melhor opção.

— Acha mesmo que vamos deixá-lo escapar? Kamijou disse enquanto lentamente levantava sua mão direita. — Vocês podem usar o C-Document assim que chegarem ao Vaticano... acha mesmo que vamos deixá-lo ir, sabendo disso?

— Mas o que você pode fazer? Nem mesmo o esquadrão da Cidade Acadêmica em Avignon pode comigo. Ou você acha que com essa sua mão direita é mais forte que todos eles? Se sim, prove-me.

— …

Como não havia mais sons de disparos vindo do Palácio dos Papas, era melhor assumir que todos os exoesqueletos foram derrotados por Terra.

Com tanto poder à disposição, Terra sorriu ironicamente para Kamijou e Itsuwa.

— Porém, suponho que será difícil lhe convencer sem fazer nada. Ele pôs o C-Document em seu bolso com sua mão esquerda e, em seguida, com a sua direita levantou a guilhotina branca. — Por teu coração, desafia-me, e por teu coração, desista. Assim é mais interessante.

Parte 4[edit]

O panorama da cidade ficava cada cada vez mais destruído.

Manifestantes eram nocauteados pelas ondas de choque, empilhados pelos exoesqueletos, e então, levados pelos balões com fibra à prova de balas.

E entre tudo isso, Tsuchimikado Motoharu corria.

Ele escondia-se atrás de escombros, atrás de carros, ficando exposto pelo menor período de tempo. Ele estava fugindo dos exoesqueletos que o estavam perseguindo. Embora sempre se escondesse, os disparos continuavam. Evitava-lhe o máximo o nível do solo enquanto corria por ruas com postes derrubados e estradas destruídas.

Mas…

(Tch. Pelo visto eles não vão desistir facilmente. O dispositivo de movimento deles é ótimo hein…!!)

Apesar dos exoesqueletos se movimentarem em duas pernas, o que é muito difícil para equilibrar-se, além de serem pesados, eles moviam-se sem sinais de desequilíbrio. Não estavam dando um passo por vez; moviam-se sem problemas como uma barata.

Os exoesqueletos escanearam o local e automaticamente ajustaram para a melhor configuração para percorrer pela área. Perseguiam Tsuchimikado enquanto eram rápidos como um automóvel e atravessavam o terreno melhor que um humano.

Era só uma questão de tempo até o xeque-mate.

Tsuchimikado parou no meio do caminho. Os grandes prédios de ambos os lados foram destruídos e bloqueavam o caminho como um deslizamento de rochas. Não era difícil escalar sobre, mas os exoesqueletos não dariam-lhe tempo. Terminaria com ele pressionado contra a parede por um disparo.

Ele ouviu um som metálico por trás dele.

Parecia um som de engrenagem.

Ele sentiu um arrepio subir em sua espinha. Era um som que ele ainda não havia escutado, o que significa que algo mudou.

Já tinha uma ideia do que era.

(…A arma anti-barreira.)

Era o som dos festins para suprimir os manifestantes sendo trocados para cascas vivas, que seriam usadas para abrir as portas de abrigos nucleares.

(Aí vem!!)

Tsuchimikado saltou para o lado com toda sua força sem preocupar-se em virar. Logo em seguida, o som de uma explosão o acertou como um soco. A montanha de escombros que bloqueava seu caminho havia explodido. Em uma única explosão, criou-se um buraco com poucos metros de diâmetro.

— …!!

Cobrindo seus ouvidos, Tsuchimikado olhou para trás.

O exoesqueleto apontou o cano da arma que era grande o suficiente para pôr um punho dentro e colocar o dedo no gatilho.

As ruas de Avignon eram estreitas.

Desta vez ele não podia pular para o lado para se esquivar.

— ?! Ei, varas de madeira. Sejam úteis, sejam um escudo!! (Use o talismã da madeira azul e proteja o meu corpo!!)[1]

Tsuchimikado gritou isso enquanto puxava um pedaço de origami e vinha disparos a sua frente.

As poucas balas anti-material[2] disparadas agiram como se tivessem levemente ricocheteado de um escudo na frente de Tsuchimikado e destruiu a parede que acertaram.

Saiu sangue dos lábios de Tsuchimikado.

Era o efeito colateral de sua magia.

Contudo, ele puxou outro origami, desta vez um preto.

— Venham, seus malditos. Destruam alguma porra e riam disso!! (A cor preta é o símbolo da água. Abra um caminho para essa violência!!)

Um pouco longe dali uma esfera d'água formou-se do nada e voou em direção ao exoesqueleto, afastando-o.

Isso foi tudo.

Como ele havia usado sua magia duas vezes seguidas, gotejava sangue na lateral de Tsuchimikado. Ele tentou se escorar na parede antiga, mas ele caiu antes de sua mão alcançar a parede.

— Droga…

Ele olhou pela área e viu vários exoesqueletos. E lá havia alguns nos terraços mirando nele.

(…)

Enquanto checava a localização dos exoesqueletos, Tsuchimikado lentamente levou suas mãos acima de sua cabeça.

Então moveu seus lábios e falou.

— Eu me rendo. …Façam o que quiserem.

— Mas, continuou. — Só se vocês puderem.

Assim que falou tais palavras, algo aconteceu com os exoesqueletos.

Os exoesqueletos, cujos podiam moverem-se melhor que humanos, de repente enrijeceram-se. Enquanto os pilotos desesperadamente checavam o comportamento dos exoesqueletos, ouviu-se um som de engrenagem emperrando. Parecia que nem mesmo os dedos podiam se moverem, já que não havia som de disparos.

— Eu sei que vocês querem saber o que está acontecendo.

Enquanto Tsuchimikado lentamente se aproximava, ele conseguia sentir a atmosfera de surpresa vinda de dentro dos exoesqueletos. Essas armas poderosas ainda eram pilotadas por pessoais normais.

— Esses exoesqueletos estão equipados com o novo dispositivo de movimento. Seja num deserto ou na Antártica, a máquina automaticamente examinará o terreno e ajustar as configurações para um melhor desempenho.

— Mas, disse Tsuchimikado, — em certas situações isso pode ser um obstáculo. Por exemplo, se certas condições servem apenas para certas ordens, cria-se um erro no dispositivo. Resumindo, existe uma falha na segurança que diminui a capacidade de tomar decisão quando recebe simultaneamente várias condições contraditórias tais como "virar à direita" e "virar à esquerda". Vocês esqueceram que o HsPs-15 é um protótipo que só foi feito recentemente com o intuito para servir de exibição?

Além disso, a versão dos exoesqueletos em Avignon foi feita para compartilhar as informações do terreno com os outros exoesqueletos. Isso significa que um erro em um afeta todos os outros.

Tsuchimikado andou até um dos exoesqueletos paralisados e forçadamente tirou a arma anti-barreira de sua mão.

— …O erro do dispositivo foi enviado para os outros. Agora, vocês precisam ajustarem manualmente as configurações até mesmo para sair do exoesqueleto. Há muito trabalho duro a ser feito para ligá-los e fazê-los andar, demorará 10 minutos no mínimo. Ele disse enquanto carregava sobre seu ombro a arma enorme que parecia uma versão em miniatura do canhão de um tanque.

Parecia que os pilotos dos exoesqueletos estavam completamente confusos com o que Tsuchimikado dizia. Talvez estavam se perguntando como o homem em sua frente sabia mais sobre o problema do que eles.

Enquanto isso, Tsuchimikado bateu na armadura do exoesqueleto próximo a ele e falou num tom monótono.

— Se você quer sair, saia logo. Quando os manifestantes descobrirem que vocês não podem atacar, eles vão vir com tudo.

Após isso, um som de "clique" saiu dos exoesqueletos. Pareciam que estavam desesperados para saírem. Tsuchimikado pensou enquanto os observava.

(Agora…)

Ele conseguiu roubar temporariamente a funcionalidade dos exoesqueletos, mas os soldados em si ainda estavam vivos.

(É aqui que a verdadeira batalha começa.)

Pelo menos eles ficaram trancados no interior até consertarem o equipamento para saída. Talvez ele poderia conversar com eles, já que não podiam lutar.

(Primeiro, preciso explicar que estou agindo como um agente da Cidade Acadêmica. Não, acho que estou mais para opondo-me contra as ordens dos meus superiores. Espero que consiga conversar sem problemas.)

Tsuchimikado estava planejando em "negociar", mas seus pensamentos foram interrompidos e ele rapidamente olhou para cima.

Ele pôde ouvir um rugido alto.

Ele viu um jato negro de bombardeio voando pelo pacífico céu azul.

E esse de classe de 100 metros não era o único. Mais de 10 bombardeiros estavam circulando acima do arco gigante de Avignon.

Tsuchimikado rangeu seus dentes com a visão de uma silhueta familiar.

(Esse é o Bombardeiro Supersônico Invisível HsB-02 da Cidade Acadêmica!)

Esses bombardeiros foram criados com a mesma tecnologia do avião supersônico que ele e Kamijou usaram para viajar até Avignon, cujo viajava a mais de 7.000kph[3]. Era dito que eles poderiam livrarem-se de um míssil rastreador apenas por voar em linha reta.

Após se acalmar, uma pergunta surgiu em sua mente.

De onde veio esse tanto de exoesqueletos?

Era a pergunta.

Eles foram tragos para a França pelos jatos bombardeiros há cerca de uma hora. Em seguida, aterrissaram em Avignon. Foi uma proeza, mas a tecnologia elaborada pela Cidade Acadêmica tornou-a realidade.

Normalmente o HsB-02 traz mais do que exoesqueletos. Eles também têm o equipamento para bombardeio.

(Droga…) Tsuchimikado pensou enquanto olhava para o céu. (Eles soltaram os exoesqueletos primeiro para confirmarem se o C-Document estava aqui. Agora que confirmaram, eles vão simplesmente bombardear o Palácio dos Papas?!)

Era um plano simples e fácil de entender, mas era difícil de imaginar que funcionaria, conhecendo a magia especial de Terra Da Esquerda.

Tsuchimikado bateu na armadura do exoesqueleto próximo a ele.

— Ei! As pessoas de Avignon já evacuaram?! Quando eles vão começar a bombardear?! Esses são os novos HsB-02. Não me diga que eles vão usar "aquilo" aqui!!

Enquanto gritava, podia sentir seus pensamentos se embaralhando enquanto pensava freneticamente.

(O que você está pensando, Aleister? Se fosse os outros até entenderia, mas você sabe como é o mundo da magia. Se tudo pudesse ser resolvido com uma ação militar qualquer, organizações como a Necessarius não existiriam. Você não sabe que isso não é o suficiente para destruir o C-Document?)

Tsuchimikado teve outro pensamento.

(Ou você tem uma carta na manga?)

Parte 5[edit]

9 quilômetros acima de Avignon, um Nível 5 carregando um cano estava a bordo de um dos 11 Bombardeiros Supersônicos Invisíveis. O Nível 5 e outros técnicos eram as únicas coisas no largo espaço que normalmente estaria cheio de bombas.

Um alarme estridente soava dos alto-falantes dentro do bombardeiro e atrás vinha uma transmissão estática. Um dos técnicos virou-se para o Nível 5 após ouvir a transmissão.

— Parte A está completa! Podemos ir para a Parte B. A muralha abrirá assim que a Parte C começar. Pegue um paraquedas!!

— Eu não preciso de um, respondeu o Nível 5 num tom de arrogância.

O Nível 5 calmamente segurou o cano, e começou a olhar para o monitor de tela plana na parede.

(Meu Deus, isso é um saco. Eu estou ocupado e mesmo assim eles me tiram da Cidade Acadêmica. Preciso terminar logo isso e voltar ao que importa.)

Vista de cima, Avignon era uma pequena cidade cercada por paredes antigas de pedra. Talvez pela área ser limitada por essas paredes, o interior parecia que estava cheio de prédios altos.

Olhando isso, o Nível 5 riu.

— Ha ha. É como uma Cidade Acadêmica em miniatura.

— Hein?

— Nada. Mas esse mundo é muito conveniente. Podemos ir da Cidade Acadêmica até a França em cerca de uma hora.

— Heh. Suponho que sim. O técnico escolheu suas palavras cuidadosamente para falar com o Nível 5. — Quando se voa numa velocidade supersônica, a resitência do ar aumenta a temperatura da superfície da fuselagem significantemente. Quando está em velocidade máxima, aproxima-se de 1.000 graus, por isso há tubos para refrigeração líquida durante o vôo.

— Oxigênio líquido e hidrogênio líquido?

— Sim. Os tubos com refrigerantes com baixo ponto de congelação passam por esses tanques para aumentar o efeito de refrigeração. Oxigênio e hidrogênio líquidos também são usados como combustível para naves espaciais e são partes do que é usado como combustível aqui. Mas isso significa que o efeito de refrigeração é perdido enquanto usamos o combustível.

— Então, estamos mesmo indo para Londres em vez de dar meia-volta. Não posso acreditar que eles concordaram em nos dar abastecimento para os bombardeiros. Japão nem sequer deu permissão para usá-los.

Enquanto o nível 5 falava com espanto, o alarme soou pelos alto-falanets novamente.

Após ouvir o anúncio, os outros técnicos elevaram a voz.

— Parte B está começando!

Enquanto falavam, 4 dos bombardeiros voando próximo mudaram seus cursos.

Eles giraram e moveram-se a 15 quilômetros de distância, como espalhando o raio de um círculo.

Em seguida, voltaram seus narizes e aceleraram.

A parte de baixo dos bombardeiros tinha uma peça no qual, aquele que o Nível 5 estava não tinha.

Era uma lâmina negra que media a metade do jato.

A lâmica era alongada como um bastão e, assim como sua superfície, havia sido feita para que pudesse ser ajustada eletricamente. Em 1/100 de unidades de milímetro, a concavidade/convexidade e o padrão poderiam ser controlados.

A longa lâmina porém, sensiva, cortou pelo ar enquanto o bombardeiro supersônico voava a 7000kph.

Apenas com isso, as correntes de vento criadas pela lâmina tinham um poder destrutivo colossal.

Mas então, o que aconteceria se uma pequena quantidade de areia de ferro estivesse misturada?

A resposta disso logo apareceria.

Os quatro bombardeiros cortaram o chão em um quadrado com Avignon cercada por ele.

Somente alguns grãos de areia de ferro foram disseminados da lateral da lâmina.

Como esse pó de metal alcançou uma tremenda velocidade maior que 10.000 quilômetros por hora, um flash laranja cortou o chão mesmo que tenha partido de alguns milhares de metros no ar.

O bombardeiro que estava o Nível 5 tremeu.

O ar havia sido perturbado pela passagem de um bombardeiro aliado.

— ...

O Nível 5 pôs uma mão na parede sem tirar seus olhos do monitor.

A primeira explosão criou uma vala de 20 metros de diâmetro e 10 metros de profundidade.

Logo em seguida, a trincheira alaranjou e derretou, desabando. A própria terra estava sendo cozida até que se tornasse magma. E assim, a antiga cidade de Avignon ficou presa dentro de um rio de lava. As linhas de electricidade, água, e até mesmo o Rio Rhone que fluía próximo da cidade foram cortados. A circunferência externa já tinha começado a inundar.

Agora todos da antiga cidade de Avignon estavam completamente presos.

A cidade continuou atrás das paredes exteriores, e os moradores da área que ia tornar-se um rio de lava tinham sido retirados à força pelos exoesqueletos, mas nenhum deles estavam indo agradecidos.

(Ha. Então esta é a "Earth Blade". Com apenas 3 quilos de areia de ferro e uma hora, ela poderia cortar todo o supercontinente da Eurásia em dois. A Cidade Acadêmica, certamente, faz algumas coisas divertidas.)

Normalmente, os bombardeiros eram protegidos por alguns caças.

Ao contrário de pequenos caças, os bombardeiros não poderiam girar bruscamente. Se o fizessem, eles iriam parar imediatamente e até mesmo sucumbir à inércia e chegar aos pedaços em pleno ar. Em outras palavras, se um inimigo tem um bloqueio, eles não podem evitar o míssel. Joio ou um surto poderia ajudar até certo ponto, mas não eram métodos perfeitos. Por isso, caças seriam implantados em torno de um bombardeiro para ajudar a impedir que o inimigo faça um bloqueio.

Mas o bombardeiro supersônico HSB-02 era diferente.

Uma vez que só podia voar em linha reta, ele foi feito para que pudesse livrar-se de um míssel somente voando em linha reta.

Uma velocidade esmagadora de mais de 7.000 quilômetros por hora faz disso uma realidade. Com os mísseis disparados no ar por caças e até mesmo mísseis da superfície para o ar espreitando em pontos de bombardeio, a ideia era realizar o bombardeio e sair do alcance logo após o bloqueio fosse feito.

O bombardeiro supersônico mudou as regras tradicionais de uma batalha aérea através de puro poder.

E quando a função de alta potência de invisbilidade da Cidade Acadêmica era adicionada, tornou-se quase impossível para se defender contra um ataque do HSB-02.

— A área do objetivo está confirmada para ser isolada! O técnico disse em voz alta.

Os bombardeiros que tinham disparado a Earth Blade seguiram num amplo 20km e desaceleraram. Eles devem ter alterado o "padrão" da superfície da lâmina, já que as correntes de vento pararam.

— Vamos agora mudar para o bombardeio aéreo de toda a área da missão!

A Earth Blade dava a impressão de ser um ataque excessivamente impreciso, mas, por controlar eletricamente o "padrão" em sua superfície, poderia atacar em uma curva ou em um único ponto, em vez de numa linha reta. Poderia causar destruição suficientemente precisa capaz de cortar uma peça de um quebra-cabeça. Aparentemente, um único bombardeiro poderia fazer várias linhas de uma só vez, se necessário.

— Este bombardeiro vai alterar o curso para assegurar o caminho dos oito bombardeiros que serão usados ​​no próximo bombardeamento. Cuidado com os choques inesperados!

O próximo alvo era a área dentro da antiga cidade de Avignon.

Eles não estavam apenas visando o Palácio dos Papas, eles estavam visando toda a antiga cidade. A unidade de exoesqueletos ainda estava lá, mas os pilotos eram equipados com um tipo de transmissor que os bombardeiros detectariam e queimariam toda a cidade de Avignon num mar de lava enquanto evitavam esses pontos.

O plano era que os exoesqueletos seriam abandonados e derretidos pela Earth Blade. Os pilotos fingiam ser moradores e iam para o litoral nas proximidades do Mediterrâneo, onde eles iriam deixar a França em um submarino a espera. Viajar numa longa distância com exoesqueletos é muito indiscreto, assim o equipamento não reciclável simplesmente seria derretido.

Mas, para o plano ter sucesso, a unidade no chão teria de atravessar o mar de lava com seu próprio poder. Eles devem ter tido algum equipamento para ajudá-los com isso. Com a cidade transformada em lava, haveria abundância de correntes ascendentes, então talvez tinham algum equipamento portátil que lhes permitiam flutuar lentamente como sementes de dente de leão.

— ...

De acordo com o monitor, ainda havia um monte de pessoas que não tinham escapado da antiga cidade de Avignon. Os sortudos que estavam perto dos pilotos dos exoesqueletos seriam salvos, mas a maioria deles seriam mortos pela lâmina a 8.000 graus.

— Mudança de planos.

— Hã?

— Estamos atrás do Palácio dos Papas, certo? Concentre seu ataque lá primeiro. Se isso não funcionar, eu vou descer sozinho. Se você não me ouvir depois disso, então você pode atacar toda a antiga cidade como o planejado.

— Mas... você só deve ir lá para baixo na Parte C. Os cálculos dizem que devemos ser capazes de eliminar as forças inimigas na Parte B.

— Mudança de planos, o Nível 5 repetiu.

As costas do técnico enrigeceu. Ele lembrou-se do motivo que o nível 5 estava a bordo do bombardeiro.

Ele era uma bomba.

Assim como uma bomba atômica ou a bomba de hidrogênio, ele era uma bomba carregada no bombardeiro para ser descartada como parte da missão.

O técnico pegou o rádio e começou a fazer uma transmissão. Ele parecia estar a negociar com seu superior, que tinha o comando da operação e repetiu-se uma e outra vez. Depois, ele colocou o rádio de volta e, silenciosamente, olhou para o Nível 5.

— ...S-seu pedido foi aceito. O plano para a Parte B foi alterado. Vamos concentrar nosso ataque ao Palácio dos Papas.

Talvez estivesse se perguntando por que o teimoso de seu chefe lhe permitiu isso, já que estava com um rosto de curiosidade.

Enquanto isso, os lábios do Nível 5 foram para as laterais formando um sorriso.

— Bom.

— M-Mas por quê...?

O Nível 5 estalou a língua irritado com a pergunta.

A cidade isolada de Avignon e as miúdas pessoas que corriam parecendo grãos de arroz foram mostradas no monitor.

— Pode parecer tudo o mesmo para vocês, mas há tipos e níveis diferentes de mal.

Um som eletrônico ressoou pelo bombardeiro, o que deve ter sido as preparações para abrir o compartimento.

Ouvindo isso, o Nível 5 virou-se para os membros e disse.

— Um vilão de primeira-classe não mata pessoas honestas.

Parte 6[edit]

Um grande som que parecia água fria sendo espirrada numa placa de ferro quente amplificou centenas de vezes o ressoo pelo Palácio dos Papas.

Algo aconteceu do lado de fora do edifício, mas nem Kamijou nem Itsuwa e nem Terra pararam para olhar.

Kamijou levantou sua mão direita e olhou para Terra.

Eles estavam a 7 metros de distância.

Kamijou estava exatamente dentro do raio de alcance da guilhotina de Terra. Sem mencionar que Terra possuía sua magia de "prioridade".

A condição do chão era ruim. Pedaços da parede de pedra que Terra quebrou estavam espalhados assim como as cacas cilíndricas pertencentes ao exoesqueleto caído.

— Vou lhe pedir mais uma vez, mas tenho certeza que você não vai me dar o C-Document.

— Não, aceite sua derrota.

Kamijou correu após ouvir isso.

Terra respondeu balançando a lâmina-farinha em sua mão direita.

Kamijou colocou sua mão direita na frente para se defender enquanto corria.

Mas...

— Prioridade: Ar – Baixa, Farinha – Alta.

Subitamente a guilhotina de farinha expandiu-se com um estrondo.

A guilhotina agiu como um gigante ventilador de 3 metros de largura e voou em direção a Kamijou, levando uma enorme quantidade de ar com ela.

— ?

Kamijou não podia responder.

Itsuwa estava correndo em direção a Terra junto com ele e ela forçosamente agarrou seu braço. Ela se esquivou para o lado arrastando Kamijou com ela enquanto o ar que não devia ter nenhum peso ou afiação a ele quebrou o chão e a parede do Palácio. Uma série de cascas espalhadas pelo chão explodiram como fogos de artifício. O barulho que parecia uma onda de choque quase estrangulou Kamijou.

Itsuwa gentilmente soltou o braço de Kamijou.

E então, com uma velocidade que nunca poderia se imaginar a partir de sua gentileza anterior, ela pegou a lança novamente e ferozmente esfaqueou-a em direção à garganta de Terra.

O som do ar sendo cortado ressoou.

— Prioridade: Lâminas - Baixa, Pele Humana - Alta.

Com as palavras de Terra, o ataque de Itsuwa foi desviado por sua pele.

Um ruído metálico ecoou pelo Palácio dos Papas.

Itsuwa sentiu uma dor retumbante em sua mão como se tivesse atingido uma pedra gigante com sua lança.

Mas ela não parou de se mover.

Ela manteve sua postura marcante e chutou algumas pedras que estavam a seus pés em direção aos olhos de Terra.

Terra não tirou sua cabeça do caminho. Ele nem sequer fechou os olhos.

Ele casualmente balançou seu braço direito.

Um golpe horizontal voou em direção às pedras e Itsuwa e mesmo Kamijou foram nocauteados para trás a partir do novo ângulo que ele tinha sido atacado.

Um ruído monótono soou enquanto Kamijou e Itsuwa eram jogados no chão.

— Ow...?!

Itsuwa tentou se levantar, mas ela fez uma careta.

Quando ela entrou em colapso, ela caiu sobre os restos da parede de pedra que Terra tinha destruído. Caindo nesses restos fez algum dano ao seu tornozelo.

E Terra da Esquerda não esqueceu este fato.

— Prioridade: Carne Humana - Baixa, Farinha - Alta.

A guilhotina voou.

Itsuwa não podia se mover com a perna danificada, então ela rapidamente levantou a lança.

Kamijou ficou entre eles de lado.

Ele estendeu a mão direita e transformou o ataque de Terra em pedaços.

Houve um rugido alto.

Terra balançou seu braço direito novamente e Itsuwa empurrou Kamijou para o lado enquanto ela pulava na direção oposta de sua perna doída.

A Guilhotina de Terra voou entre eles.

— Oh, que bravo, Terra sorriu levemente enquanto assistia Itsuwa lidando com sua dor. — Mas você está no seu limite. Neste momento, você está apenas lhe atrapalhando.

Kamijou estava prestes a dar um ataque de fúria com as palavras de Terra, mas...

— ...Isso é verdade. Itsuwa falou em voz baixa.

Mas havia um sorriso em seus lábios.

— Mas você finalmente mostrou sua fraqueza. Uma fraqueza fatal.

— E o que poderia ser?

— É o que que Tsuchimikado-san estava falando. A fraqueza do seu feitiço de prioridade, "Execução da Luz". Tenho notado uma clara esquisitice em suas ações...

— Oh?, Disse Terra interessado.

Itsuwa apontou lentamente a ponta de sua lança em direção a Terra e falou.

— A Igreja Amakusa não usa encantamentos e círculos mágicos para os nossos feitiços; nós reunimos objetos do cotidiano e hábitos que têm um sentido mágico dentro deles para criar os nossos feitiços. E por isso, somos muito bons em encontrar esses sentidos.

— Entendo. Isso é um problema. Terra falou com nenhuma emoção na voz. — Mas você tem tempo para fazer alguma coisa com esse conhecimento agora que descobriu isso?

Enquanto ele falava, Terra levantou a mão direita sobre sua cabeça.

A guilhotina afinou-se como um parafuso e perfurou o teto.

— Prioridade: Teto - Baixa, Farinha - Alta.

Como Terra moveu o braço como se estivesse puxando a corda para uma luz fluorescente, ele desceu.

Assim como uma armadilha em um antigo castelo, o teto daquele chão de repente baixou.

Os pilares que sustentavam o teto afundaram estranhamente no chão.

— !

Itsuwa apressadamente segurou sua lança verticalmente.

Ela encravou a lança entre o teto que estava caindo e o chão, evitando por pouco de ser esmagada até a morte.

Mas ao fazer isso ela perdeu a arma.

Terra, em seguida, atacou sem piedade com sua guilhotina.

Houve um rugido explosivo.

A guilhotina voando horizontalmente atingiu diretamente o corpo indefeso da Itsuwa. Ela dobrou enquanto um som surdo podia ser ouvido e o choque abateu seu pequeno corpo pelo ar. Seu corpo rolou a poucos metros enquanto ela saltava 2 ou 3 vezes, até que seu corpo finalmente perdeu seu ímpeto e parou.

Deitou-se molemente e não se levantou.

Seus braços e pernas estavam espalhados, mas seu peito estava lentamente subindo e descendo, então ela não estava morta. No entanto, não parecia que ela recuperaria a consciência tão cedo.

(Droga...)

Kamijo rangeu os dentes.

— Itsuwa!

— Bem, isso era de se esperar. Um mago normal sabe que não tem chances contra um membro do Assento Direito de Deus.

Enquanto Terra falava, o teto caído retornou à sua altura original. Os pilares comprimidos também retornaram ao seu comprimento normal.

A lança de Itsuwa que tinha a impedido de ser esmagada caiu no chão.

— Seu desgraçado...

Kamijou lentamente, muito lentamente, colocou mais força em seu punho direito.

Mas Terra não parecia mesmo nem um pouco preocupado com a expressão no rosto de Kamijou.

— Ora, ora. Enfurecer-se só vai causar mais problemas. Esta é uma batalha. Você não acha que eu ia deixar você me bater de novo e de novo, sem atacar de volta, não é?

— ...

— Na verdade, eu sou o único que está decepcionado aqui. Eu pensei que tendo o Imagine Breaker faria disso uma batalha difícil, mas eu nunca esperei que seria tão incompleto assim. Se a sua função original fosse recuperada, você deveria ter sido capaz de proteger essa maga daquele ataque.

— O quê? Kamijou parecia confuso.

(Função original... do Imagine Breaker?)

Kamijou olhou para a mão direita sem nenhum significado, e um leve sorriso apareceu nos lábios de Terra.

— Oh. Você não sabe?

— ...

— Heh heh. Mas não pode ser isso. Você deveria saber. Se você não sabe, significa quê... Hm? Por acaso você não se lembra de algumas coisas que você deveria saber?

— Por que você...!

— Oh, eu acabei de tocar na ferida? Parece que eu encontrei um material de pesquisa interessante!

— ...!

Ele pode não ter feito muito sentido ficar bravo por isso.

Mas falar de "não se lembrar" fazia um furo profundo no coração de Kamijou pois ele havia perdido suas memórias.

— Ha ha! Terra riu alto enquanto assistia Kamijou de alguma forma conseguir ficar de pé enquanto tremia. — Entendo! Entendo! Eu não lembro de ter ouvido nenhum relatório de que... Você estava o escondendo? Para quê? Você já disse para aquela maga deitada ali? Olhando para a forma como você perdeu suas memórias e o que você fez sobre isso poderia provar ser bastante interessante.

(Droga!)

Kamijou controlou sua raiva.

Ele decidiu não deixar ninguém saber que havia perdido suas memórias. Tudo por causa da menina branca que ele encontrou logo após perdê-las. Essa era a sua regra. Ele tinha que segui-la. Tendo essa regra quebrada assim estava prestes a deixá-lo louco.

— Você pode me dizer. Terra Da Esquerda pronunciou estas palavras sem sentido, enquanto sorria. — Você vai morrer aqui mesmo, então você não precisa se preocupar com nada. Eu não sei o que você tem que está tão chateado, mas eu vou resolver isso para você.

Enquanto Terra lentamente levantava a guilhotina de farinha, Kamijou cerrou os dentes com tanta força que sentiu que o queixo iria quebrar.

(...O poder daquela lâmina por si só não é fatal.) Kamijou pensou enquanto encarava o turbilhão de pó branco em torno de Terra. (O principal problema é aquela "prioridade". Se eu puder encontrar um ponto fraco na energia que ele usa tanto para ataque e defesa, eu posso derrotá-lo! Isso é, se existe algum ponto fraco.)

Tsuchimikado e Itsuwa ambos tinham determinado que havia.

Ou era possível que foi apenas um blefe que eles estavam fazendo em suas trocas com Terra.

(Há algo lá.)

Kamijou estimou a distância entre ele e Terra.

(Pensando nisso, havia algo estranho nos ataques de Terra. Houve erros a nosso favor que não pensei sobre e deixei de lado.. Ah, sim. Havia...)

— Oh, você não vai atacar? Terra disse enquanto levemente balançava sua guilhotina de farinha. — Bem, eu não gosto de esperar, então eu vou atacar!

Enquanto falava, ele atacou com a lâmina branca.

E quando Kamijou Touma viu aquilo, ele...

Parte 7[edit]

A lâmina-farinha indo fortemente em direção a Kamijou não acertou sua mão direita.

Ele se desviou do ataque tirando sua cabeça do caminho.

Assim que o fez, ele propositalmente se jogou no chão e pegou um pedaço da parede quebrada cujo tinha o tamanho de uma caixa de bento.

Quando levantou, Kamijou jogou a pedra contra Terra.

— Prioridade: Pedra - Baixa, Pele Humana - Alta, Terra disse num tom como se houvesse cantando.

A pedra acertou a testa de Terra, mas sua expressão não mudou nem um pouco.

Coincidindo com o tempo que a pedra acertou, Kamijou colocou sua mão no bolso. Terra olhou para ele com um olhar medonho, porém Kamijou o ignorou, mirou nos olhos de Terra, e jogou o objeto que estava em seu bolso.

A guilhotina de farinha rugiu.

Mas quando Terra viu o objeto que foi cortado por ela, soltou um olhar confuso.

Era só uma carteira de bolso.

Kamijou jogou essa peça de tecido sintético que não havia utilidade como uma arma e olhou para a reação de Terra.

— Por que fez isso? Kamijou falou tais palavras sarcásticas. — Você facilmente repeliu a lança da Itsuwa e a magia do Tsuchimikado. Então por que não usou sua "prioridade" numa simples carteira?

— ...?!

Terra balançou sua guilhotina para prevenir Kamijou de falar.

Kamijou continuou falando enquanto a destruía com sua mão direita.

— Se pensar sobre isso, algo simplesmente não faz sentido.

Kamijou deu um passo a frente como se dissipasse a farinha restante da guilhotina.

— Por um instante, eu e Itsuwa levamos um golpe direto dessa lâmina branca, mas nós ainda estamos vivos. Você não possui motivos pra se segurar e certamente não parece ser do tipo que deixa o oponente fugir. A resposta é simples. Quando você nos acertou com aquela espada, não foi porque você não queria nos matar. Foi porque você não podia nos matar, mesmo se quisesse.

A lâmina-farinha não tinha poder destrutivo intrínseco o suficiente para matar um humano. Seu poder precisava ser amplificado com a magia de prioridade.

O que significa…

— Sua "prioridade" não é muito adaptável. A lâmina sempre vinha mais fraca logo após você parar um de nossos ataques. Ou seja, sua "prioridade" não pode ser usada "em múltiplos alvos ao mesmo tempo". Quando muda de uma prioridade para outra, tem que reconfigurá-la cada vez que a usa. Deve ser algo desse tipo.

— Heh, Terra riu.

Ele mais uma vez trouxe pra frente sua lâmina gigante enquanto sua expressão relaxava.

— ...Então a fraqueza na "Execução da Luz" que seus amigos falaram era isso.

Sua voz estava preenchida de alívio com o mistério resolvido.

— Entendo, é irreparável. Pra dizer a verdade eu estava bastante curioso quanto a isso.

O sacerdote sorriu.

— Mas, as palavras de Terra voltaram ao seu desdém, — agora confirmei que não era nada para me preocupar. Terra Da Esquerda não é tão ingênuo a ponto de perder por um motivo como esse!!

A lâmina branca voou com o som do ar cortado.

Kamijou repeliu com sua mão direita e correu até Terra que recuara para trás.

— Terra!!

Ele gritou, mas Terra fora mais rápido. Balançou a guilhotina de farinha e novamente falou enquanto atacava pra baixo.

— Prioridade: Chão – Baixa, Farinha – Alta.

O chão de pedra grossa explodiu e pequenos pedaços voaram em Kamijou. O garoto pulou para o lado a fim de esquivar e falou.

— Por que vai tão longe?! Não foi somente nós! Você envolveu todos na cidade de Avignon nisso! Realmente é algo que vale a pena fazer isso?

— Ha. A maior parte do caos foi causado pelo seu lado, a Cidade Acadêmica!

Terra moveu-se para trás com pequenos saltos e juntou a farinha em sua mão.

— Isso é pelo Reino Sagrado, a meta final de toda Igreja Cristã.

— O quê?

— Oh? Existem mais pessoas na cultura cristã que sabem o que isso significa do que as cores que compõem a luz. Mas eu suponho que alguém vindo de uma ilha d'uma nação não-religiosa oriental não poderia entender. Terra falou com um leve tédio e decepção. — É o Reino que o próprio Deus criará após o Juízo Final. Somente aqueles que se devotaram a uma forte fé serão permitidos a entrarem lá. É um lugar de salvação eterna. Não soa magnífico? Essa é minha meta, e eu ajudo aos outros que também querem entrar nesse local.

Terra balançou a guilhotina de farina e Kamijou a despedaçou com sua mão direita.

Algumas cascas cilíndricas no chão foram jogadas longe devido à pressão do vento.

Terra falou enquanto olhava a sua arma que acabara de se tornar pó.

— Mas eu pensei.

Não havia vento, mesmo assim o pó voltou à mão de Terra com uma precisão quase assustadora.

— As pessoas não entrarão em conflito nesse Reino Sagrado? Mesmo se Deus criar um reino perfeito e apenas aqueles com verdadeira fé forem reunidos lá, os vários "grupos" de pessoas vão realmente viver como Ele espera?

Kamijou correu pra frente enquanto escutava.

Terra atirou a guilhotina nele para pará-lo.

— Deus levará aqueles que mantiveram sua fé na Igreja Cristã para o Reino Sagrado. Mas mesmo a Igreja Católica Romana está dividida em várias facções. Mesmo se Deus conceder salvação para fiéis Católicos Romanos devotos, os problemas oriundos das diferentes facções dentro da Igreja Católica Romana simplesmente serão transferidos para o Reino Sagrado.

Terra moveu sua mão direita e a farinha torcera formando uma lâmina gigante.

A guilhotina branca acertou o punho de Kamjou.

— …Não importa o quão perfeito seja um reino que deus cria, enquanto houver diferentes ideologias entre as pessoas dentro dele é inútil. Se os conflitos que temos agora forem levados a esse suposto reino perfeito, será tudo em vão. Eu não chamaria isso de "salvação eterna".

Enquanto a guilhotina de farinha era negada por sua mão direita, Kamijou ouvia.

Terra deve ter decidido que recuar mais seria inútil, já que se moveu pra frente.

— Eu desejo por salvação. E desejo trazer salvação para os outros. Mesmo que o plano de Deus seja perfeito, nós humanos vamos arruinar tudo se não obedecermos a Ele! É por isso que eu preciso saber se a humanidade ainda terá esses conflitos de agora no Reino Sagrado! E se tiver, eu só preciso guiar a todos no caminho certo antes do Juízo Final!!

— Esse é o objetivo do Assento Direito de Deus! Terra gritou.

Diferente de outro membro, Vento Da Frente, ele escolheu esse caminho pelo bem da Igreja Católica Romana.

Ele pode estar exagerando mais do que antes, pois na verdade ele queria proteger àqueles que acreditavam na Igreja Católica Romana.

Mas…

— …Isso realmente é salvação? Kamijou disse enquanto cerrava seus dentes.

O rosto da mulher que levou um tiro para fazê-lo agir, Oyafune Monaka, veio à mente de Kamijou.

Ele pensou em Tsuchimikado e Itsuwa que lutou ao seu lado.

— A culpa não é da Igreja Católica Romana, é impossível. Não consigo imaginaram que os ensinamentos da igreja que guiaram Orsola e Agnese poderiam ser tão distorcidos. Seu problema é algo muito mais fundamental que isso. Você não sabe o que a palavra "salvação" significa!

Os manifestantes correndo pela cidade de Avignon.

E os exoesqueletos que vieram suprimir esses manifestantes que Terra acabou destruindo.

— Sem chances de seu deus espalhar salvação para criar conflitos como esse! Esqueça isso. Se você vai vim com seu próprio conceito de salvação e ficar satisfeito com isso...

Ele olhou fixamente para o homem à sua frente.

Esse era o inimigo.

— Então eu vou destruir essa sua ilusão distorcida aqui e agora!!

Kamijou saltou até Terra enquanto gritava.

Terra moveu-se para trás e trouxe a guilhotina com seu braço direito. Kamijou não o alcançou com seu ritmo.

Mesmo assim ele continuou seguindo em frente.

A sola de seu pé pisou em uma das cascas no chão, mas ele ignorou e pisou ainda mais forte.

E ele chutou algo no seu pé o mais forte que pôde.

Era a Lança Friuli que Itsuwa deixara cair.

Lanças não eram fáceis de se chutar, então apenas deslizou pelo chão. Acertou a arma anti-barreira que o exoesqueleto deixou cair e foi direto em direção a Terra com uma trajetória levemente alterada.

— !!

Terra balançou a guilhotina e esmagou a lança de Itsuwa para o chão.

Ele saiu do caminho para usar sua guilhotina a fim de bloquear um ataque que ele poderia ter facilmente esquivado apenas por levantar seu pé.

(Eu estava certo.)

Kamijou usou essa oportunidade para se aproximar mais ainda de Terra.

Ele se aproximou de Terra numa distância que não havia se aproximado antes.

(Se Terra fosse poderoso desde o princípio, ele não precisaria de magia que muda a ordem da prioridade. Essas ordens não precisam de mudar nada. Seu poder intrínseco não é nada especial.)

Kamijou pôs toda a sua força no seu punho direito.

(Resumindo,) ele concluiu, (Terra Da Esquerda não é tão forte. Um cara que se parece forte enquanto se esconde numa zona segura não pode ser mais forte que pessoas como eu ou Itsuwa, que de fato botam os pés no campo de batalha!!)

Após Terra esmagar a lança de Itsuwa no chão, ele murmurou "prioridade" e consequentemente atirou a guilhotina de farinha, mas Kamijou destruiu o ataque com seu punho direito.

— Lento demais!!

Seu punho continuou e atingiu o rosto de Terra.

Soou um som denso.

Kamijou sentiu um recuo bruto ir de seu punho firmemente agarrado até seu pulso.

Como ele pôs todo o seu peso neste ataque, seu corpo jogou-se para frente.

(Consegui!!)

Ele tinha certeza.

Mas Terra não caiu.

— Seu maldito macaco pagãããããoo!!

O membro do Assento Direito de Deus com raiva ganhara força.

Os seus sapatos deslizaram pelo chão. Terra quase caíra quando sua perna bateu no exoesqueleto caído. Perdeu seu equilíbrio e recuou, mas seu espírito de luta não se quebrou. Terra balançou sua mão direita nessa postura instável e a guilhotina de farinha ferozmente voou em direção ao estômago de Kamijou.

— Prioridade: Corpo Humano - Baixa, Farinha - Alta!!

A lâmina foi ajustada para cortar pessoas.

E Kamijou tinha acabado de jogar seu punho no rosto de Terra.

Estava numa posição difícil de tocar a guilhotina com sua mão direita. Assim como para sair do caminho.

(…!!)

Index v14 274.jpg

Kamijou rapidamente pisou nos objetos em seu pé.

Tudo que havia lá era a robusta arma anti-barreira do exoesqueleto que Terra derrotou.

A arma estava caída diagonalmente inclinada devido ao entulho no chão, por isso moveu-se como uma gangorra quando Kamijou pisou nela. A massa de metal levantou-se diante dele.

— Você é muito ingênuo!!

Mas a expressão de Terra não mudou.

A arma anti-barreira era pesada, assim Kamijou não podia levantá-la facilmente. E mesmo se o pudesse, levaria vários segundos até mirar em Terra e puxar o gatilho. Seu último plano não funcionaria. Quando Kamijou tentou desesperadamente agarrar a arma, ela foi empurrada fortemente contra seu estômago pela guilhotina de Terra.

Um tremendo ruído ressoou pelo Palácio dos Papas.

Sangue vermelho fluiu pelo ar.

O líquido estava saindo da boca de Kamijou enquanto ele se dobrava. Ele não foi capaz de bloquear o ataque com sua mão direita. Ele não conseguiu se esquivar. Ele foi acertado pelo ataque que veio diretamente em seu estômago e perdeu forças no corpo.

— Quê-...? veio uma voz chocada.

Mas era a voz de Terra Da Esquerda, não a de Kamijou.

Mas você não pode culpá-lo.

Ele amplificou o poder destrutivo da guilhotina com sua magia de prioridade e mesmo assim "o corpo de Kamijou não foi cortado em dois".

— ...

Kamijou deu um sorriso forçado e usou sua mão direita para pegar a guilhotina que atingiu seu estômago.

E com isso a lâmina-farinha quebrara.

Terra Da Esquerda começou a mover-se para trás, mas Kamijou se moveu a frente antes que ele pudesse.

Neste momento ele estava no alcance do punho de Kamijou.

— O que foi isso? Imagine Breaker deveria estar somente na sua mão direita. O que aconteceu? Não me diga que um macaco pagão como você já conseguiu aquele poder?!!

— Não foi isso.

Kamijou apertou fortemente seu punho direito.

— Isso não teve nada a ver com o Imagine Breaker.

— Então o quê...?!

Kamijou moveu-se antes de Terra terminar de gritar.

Ele mirou direto no rosto de Terra Da Esquerda que estava agora tingido com choque.

— Acha mesmo que vou responder?

Um denso som ressoara.

Desta vez, o corpo de Terra foi jogado no chão.

Parte 8[edit]

— Gh...

Kamijou segurou seu estômago que estava latejando de dor, reuniu força nas pernas cambaleantes, e mal conseguiu ficar em pé.

Seu intestino não tinha sido cortado onde a guilhotina acertou, mas uma contusão escura ainda estava se formando.

(Parece que... eu consegui.)

Ele olhou para a arma anti-barreira que havia sido dobrada pelo choque e a lança de Itsuwa e, finalmente, deu um suspiro de alívio.

Quando Terra atirou a sua guilhotina pela última vez, ele atirou com o objetivo de matar Kamijou, por isso ele usou a sua magia para dar prioridade à guilhotina sobre o corpo de Kamijou. Se tivesse atingido Kamijou diretamente, teria o cortado.

Ele ainda estava vivo graças a arma anti-barreira do exoesqueleto que ele havia chutado para cima logo antes dele ser atingido.

A "Prioridade" de Terra era de fato poderosa, mas ele só podia mudar uma prioridade de cada vez. Para mudar de uma para outra, a configuração anterior tinha que ser reposta toda vez que usada.

Em outras palavras, quando a guilhotina tinha prioridade sobre o corpo de Kamijou, ela não tinha prioridade sobre outros objetos. Assim, a guilhotina poderia ser interrompida colocando um outro objeto entre ele e a guilhotina. Já as coisas leves como o ar ou a carteira não iriam funcionar, mas a arma era metal.

O poder intrínseco da guilhotina não era suficiente para esmagar os órgãos internos. Se algo suficientemente forte fosse usado como escudo, não seria difícil para se defender do ataque.

O problema era o que exatamente contava como o "corpo de Kamijou". Suas roupas e coisas que ele carregava eram de uma área um pouco cinza, mas algo que não era nem mesmo seu, como a arma, não seria considerada como parte de seu corpo.

A lança de Itsuwa que Kamijou tinha chutado pouco antes era um objeto pertencente a outra pessoa, assim como a arma. Por isso que Terra fora incapaz de cortar Kamijou ao meio junto com a lança. Se a lança fosse algo que Kamijou normalmente carregava, ele provavelmente teria o cortado.

Kamijou notou a fraqueza de Terra por causa da lança. Sem ela, ele provavelmente estaria em dois pedaços agora.

— ...

Kamijou olhou para Terra que estava deitado no chão.

A grande quantidade de farinha que não manteve sua forma de lâmina estava agora espalhada sobre ele.

(Parece que está tudo acabado... Itsuwa está bem? Tsuchimikado está... Bem, ele ainda pode estar lutando contra os exoesqueletos...)

Kamijou olhou para a farinha que tinha perdido o seu efeito mágico e estava sendo levada pelo vento.

Ele estava com dor, mesmo assim soltou um suspiro de alívio.

Ele olhou para o rosto de Terra novamente.

Algo cilíndrico tinha caído do bolso de Terra. O velho pedaço de pergaminho enrolado era o poderoso item espiritual conhecido como o Documento de Constantino[4] ou o C-Document abreviado.

Kamijou inclinou-se e agarrou-o com a mão direita.

Na verdade, ele se desintegrou antes que ele pudesse agarrá-lo.

Assim que as pontas dos dedos tocaram o C-Document, o pergaminho caiu em pedaços, como o fim de um cigarro a ser aproveitado em um cinzeiro. Ele perdeu a sua forma tornando-se poeira e fora suavemente soprado pelo vento.

Aconteceu muito rapidamente.

Isso fez toda a rebelião parecer quase inútil.

Kamijou voltou sua atenção a partir do C-Document destruído e pensou no inimigo que ele estava lutando.

(...Terra.)

Ele olhou para o homem inconsciente.

Esta não era a Cidade Acadêmica. Agora que a batalha acabou, ele não podia simplesmente deixar tudo para a Anti-Skill. Ele não poderia relaxar até que pegasse Terra e o levasse para um local adequado.

(Pensando nisso, Tsuchimikado está bem? Acho que eu deveria contactá-lo e discutir com a Igreja Anglicana o que fazer. Tenho a sensação de que a influência da Cidade Acadêmica aqui é muito fraca...)

Os exoesqueletos que atacaram Avignon eram da Cidade Acadêmica, mas por incrível que pareça Kamijou nunca pensou em consultá-los sobre isso. Talvez sua primeira impressão deles fosse horrível demais.

Kamijou olhou ao redor da área.

Itsuwa estava deitada um pouco longe.

Ele se aproximou dela, agarrou-a pelos seus ombros delgados, e a sacudiu, mas ela não mostrou nenhum sinal de acordar.

Havia apenas o som regular da respiração vindo de seus lábios enquanto seu peito subia e descia ligeiramente.

— Ah, sim. Sua lança...

Kamijou foi buscar a lança que ele tinha chutado e voltou para Itsuwa.

Ele colocou a perigosa arma ao lado dela.

— Obrigado, Itsuwa. Se você não estivesse aqui, eu provavelmente não teria vencido. Kamijou suavemente disse, enquanto olhava para os olhos fechados da menina.

Como ela tinha sido nocauteada, ela não ouviu a discussão entre Kamijou e Terra sobre as memórias perdidas de Kamijou. Mas ele não podia dizer exatamente que estava "feliz" com isso. Afinal, Itsuwa tinha lutado ao lado dele sem saber sobre ele.

— ...

Não havia nada além de coisas amargas em seu coração.

Mas ele deixou-as de lado e pensou.

(Eu preciso falar com Tsuchimikado...)

Ele ia chamar Tsuchimikado em seu telefone, mas não estava em seu bolso. Ele olhou ao redor e encontrou o que parecia ser no chão um pouco longe.

Mas quando ele o pegou, a tela LCD estava quebrada, por isso ele não conseguia ver e uma parte estava travando por isso não fechava.

— Maldição, ele jurou e então ouviu um barulho atrás dele.

— !!

Ele rapidamente se virou, mas Terra ainda estava deitado no chão, como antes. Somente a posição de seu braço foi levemente alterada. Ele deve ter tentado se levantar, mas não conseguiu reunir forças.

— Ha ha. Entendo. O Imagine Breaker é realmente difícil de lidarmos com ele. Ele nega todas as coisas pequenas e até parece que nega nossos esforços também.

Os lábios trêmulos de Terra se moviam lentamente enquanto ele estava deitado no chão, olhando com irritação para Kamijou.

— ...Você não vai perguntar?

— Sobre o quê?

— Sobre o Imagine Breaker.

Kamijou parou de se mover quando ouviu essa resposta inesperada.

Imagine Breaker.

Ele simplesmente usava esse poder como se fosse normal e realmente nunca questionou. E parecia que Terra sabia algo sobre isso. Isso significava que deve ser algo do lado mágico e não do lado da ciência. Mas Index parecia não saber nada sobre isso, apesar de ter 103.000 grimórios memorizados.

Kamijou pensou por um tempo curto.

— Você sabe o que é?

— Heh heh. Terra Da Esquerda riu cruelmente com as palavras de Kamijou. — Se você pergunta, creio que realmente perdeu suas memórias.

— ...

— Heh heh. Você precisa pensar no porquê do Imagine Breaker tem uma conexão com a sua "mão direita". Há uma grande resposta escondida aí. Há também o significado por trás do fato de que ele pode negar toda a magia...

Terra sorriu de prazer, enquanto observava Kamijou.

— É muito simples, disse ele.

O baixo som da respiração de Terra soou muito alto nos ouvidos de Kamijou.

Terra moveu lentamente os lábios.

— A verdadeira identidade do Imaginem Breaker é...

Kamijou não foi capaz de ouvir o resto da frase.

Isso porque houve um barulho tremendo e o corpo de Terra Da esquerda de repente explodiu.

Não, tecnicamente Kamijou não viu o instante que Terra explodira.

Um flash laranja caiu através do teto logo acima de Terra. O pilar de luz era de cerca de 3 metros de diâmetro e, o segundo a bater no chão, logo em seguida uma terrível explosão rugiu por aquela sala do Palácio dos Papas. Os pés de Kamijou foram arrancadas do chão em um instante e ele voou vários metros para trás como uma nuvem de poeira. Itsuwa e o exoesqueleto também foram apanhados pela explosão e voaram junto com ele.

— Gwaaaaaaaaaaaahhhhhhhh? Kamijou gritou quando ele bateu no chão.

Não foi uma dor aguda, uma vez que era uma escaldante dor fraca em seu braço. Era como uma queimadura de um dia de sol forte. Quando ele olhou para ela, sua pele estava um pouco vermelha. Ele havia sido queimado.

(A-agora a pouco...?)

Ele balançou sua cabeça nebulosa e olhou para a área que tinha explodido.

Quando o fez, seu corpo enrijeceu.

A área onde Terra estava deitado tornou-se um turbilhão de lava. A poucos metros o chão de pedra tinha sido transformado em uma lagoa laranja brilhante e que parecia ser a mesma coisa que estava pingando do enorme buraco no teto. Ele ouviu o som de evaporação de água. Quando ele tentou se aproximar, um muro invisível de calor afetou sua pele.

Ele podia ver algo fora da janela.

Esses objetos que aparentavam terem sido criados a partir de manchas escuras que estavam circulando no céu azul... eram bombardeiros.

Onde eles normalmente têm portas de compartimento para soltar bombas, eles tinham uma lâmina de metal preto.

Ele não sabia o que tinha acontecido, mas estava claro que era algum tipo de ataque.

— Terra...

Como ele não podia aproximar-se devido ao calor, Kamijou chamou o nome do seu inimigo.

As asas de aço voando no ar estavam voltando a sua forma.

Os bombardeiros haviam criado uma distância suficiente para sua abordagem e foram acelerando a uma velocidade tremenda.

— Terraaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!

Seu grito foi apagado.

Vários pilares de luz atravessaram o teto e acertaram o ponto exato onde Terra estava. Com esse tipo de precisão, era mais um corte do que um bombardeio. A luz laranja tirou a visão de Kamijou. Seu corpo foi jogado contra o chão novamente e novamente a partir de algum tipo de pós-efeito.

Ele desmaiou.

Mas, mesmo se ele não tivesse desmaiado, ele não teria sido capaz de encontrar Terra.

O teto e as paredes desapareceram em uma área em frente a Kamijou enquanto tudo se transformava em um mar de lava. Um terço do Palácio dos Papas desapareceu da mesma maneira.

E Terra fora embora sem deixar um cadáver.

Referências e Notas de Tradução[edit]

  1. Aqui na tradução os feitiços do Tsuchimikado são sempre feitos com uma frase descritiva entre parenteses, enquanto que no original é uma frase crua em furigana, que é o que ele diz de fato.
  2. Ou seja, desenhadas não para deterem combatentes humanos, mas sim para causar dano material, seja em construções, veículos estacionados etc.
  3. Quilômetros por hora.
  4. http://pt.wikipedia.org/wiki/Doa%C3%A7%C3%A3o_de_Constantino
Voltar para Capítulo 3 Retornar para Página Principal Ir para Epílogo