Toaru Majutsu no Index:Volume3 Prólogo

From Baka-Tsuki
Jump to navigation Jump to search

Radio Noise. Nível 2[edit]

O vento soprou com força. O crepúsculo tinha chegado enquanto uma menina solitária, esparramada de modo a esconder seu corpo, no telhado de um edifício, apertava ligeiramente os olhos. Ela estava equipada com um rifle que era ridicularmente grande para seu tamanho, com um comprimento de 184 centímetros, superando sua própria altura.

‘The Metal Eater MX’. Era um rifle anti-tanque Barrett M82A1(vide Google), que era lendário por ter destruído um tanque há 2000 metros de distância na Guerra do Golfo. Os modelos de produção não eram totalmente automáticos por causa so recuo excessivamente poderoso, mas a arma que segurava era um modelo protótipo que manteve a configuração de disparo rápido.

Apesar de ser um rifle brutal capaz de esmagar um capacete barato em pedaços com apenas o recuo, a menina esguia parecia acostumada a manuseá-lo. Para alguém com seu físico era impossível reprimir o violento recuo para que a o projétil acertasse o alvo designado. Mas ao invés de anos ou prática, a menina simplesmente tinha 14 dias de dados inseridos por meio do equipamento de treinamento conhecido como Testamento. Após a conclusão, ela havia aprendido a força de recuo do Metal Eater e tinha obtido os cálculos necessários para compensar o recuo com a máxima eficiência.

Silenciando a própria respiração, a menina olhou para seu ‘alvo’, 600 metros distante, através do escopo frio.

Insetos se reuniam debaixo de uma luz de uma loja de conveniências, enquanto um rapaz de quinze ou dezesseis anos saia para rua. Seu físico era magro e rijo, e seus cabelos eram brancos como a pele delicada de uma garota. Parecia que ele cairia se uma pessoa encostasse. No entanto, ele teria sido mais bem descrito como a ponta afiada de uma faca. Cada uma e todas as batalhas oficiais do menino, que estavam registradas no Banco de Dados, foram vitórias. Ainda mais, ele nunca havia se feirdo, nunca se defendeu, e nunca fugiu uma única vez. O menino era como um sabre fino e frágil, mas altamente polido e projetado exclusivamente para a ofensiva sem considerar em nada a defesa. Embora a menina não soubesse o verdadeiro nome de seu alvo, o seu codinome era ‘Accelerator’. Dentro da Gakuen Toshi, havia apenas sete indivíduos que eram classificados como nível 5 e, mesmo dentro desta lista, o nome deste menino estava no topo.

— Os ventos estão fortes... Corrigindo o alinhamento de três cliques para a esquerda.

A menina murmurou baixinho enquanto ela virava um parafuso do lado do âmbito do rifle. A meta da menina era o menino que balançava tediosamente a sacola da loja de conveniências enquanto seguia seu caminho para casa. Ela era certamente incapaz de derrotá-lo, então mirou na cabeça, pois ninguém poderia derrotar Accelerator sem um método dissimulado.

Se não fosse na cabeça, seria impossível fazê-lo. Para espers, usar suas habilidades era como mover seus membros. Além dos Nível 0 que não tinham qualquer poder significativo, as estruturas de poder foram grosseiramente classificadas em duas categorias: ativas e passivas. Habilidades ativas eram habilidades que o usuário deliberadamente controlava, enquanto que as passivas eram ativadas inconscientemente enquanto o usuário sentia perigo. Assim, se um ataque surpresa ocorrer antes de o inimigo perceber que está em perigo, qualquer tipo de habilidade seria derrotada.

O Judgment da Gakuen Toshi já havia implementado a tática, disparando balas de borracha a partir de certa distância, a fim de parar furiosos usuários de habilidades. No entanto, essas balas de borracha bateram em pessoas inocentes enquanto a menina estava encerrando uma vida com aço, com munição verdadeira.

— Redemoinhos de vento... Vórtices de três direções. Corrigir o alinhamento um clique para a direita.

A menina murmurou baixinho enquanto ainda afinava o escopo. Sem correções, as balas de chumbo teriam desviado do alvo por ventos inesperados. Além disso, considerando que a cidade era repleta de edifícios, o vento não golpeava apenas de uma direção. Redemoinhos de vento, que fuiam a partir de várias direções, colidiam e reuniam-se, formando novos vórtives de dispersão em todas as direções.

Errar não era uma opção. Seu adversário era o mais forte Nível 5 e, se ela fosse detectada depois de sua iniciativa perdida, sua derrota seria determinada ali mesmo, independentemente da distância entre eles ou o quão longe ela conseguisse fugir.

A menina colocou um dedo no gatilho.

Ela não hesitou. Apesar de o alvo diante dela ser um menino humano vivo, e esse rifle calibre 50 anti-tanque tendo um disparo ‘rasga-céus’ de 3070 quilômetros por hora (852,8 metros por segundo), ela não hesitava. Embora soubesse que a parte superior do corpo do menino seria transformada em pedaços de carne a uma velocidade superior que a do som, ela não tinha nenhuma hesitação.

Imposta sobre aqueles ombros delgados era apenas uma tarefa: aniquilar o mais forte esper Nível 5, Accelerator, atirando nele.

— ...

Ela escutou sons do vento, que corria e rodava, colidindo seus vórtices que sopravam em direções fixas por alguns momentos de cada vez. Por um período de tempo com duração inferior a dois segundos, os redemoinhos de vento extremamente complexos estabilizaram. Ela puxou o gatilho.

Um rugido ensurdecedor rasgou o céu como a explosão de uma fábrica de fogos de artitício. Apesar so fato de que ela estava atirando, a menina continuou a atirar em automático. Ela tenazmente absorveu o recuo capaz de derrubar grandes adultos e, dentro de um único segundo, doze tiros foram disparados com consistente precisão.

Ela ignorou o término de suas balas e observou o destino do menino através do escopo. Uma vez que os fluxos de vento estavam estáveis, era impossível errar. Todos os doze projéteis atravessariam pelas costas do menino, que com um físico delgado, explodiria em pequenos pedaços. Isso devia ser o caso. Mas, no instante seguinte, o Metal Eater nas mãos da menina explodiu. As balas que haviam sido atiradas... voltaram. Quase que como uma reprodução de um vídeo em sentido inverso, as balas foram redirecionadas, mergulhando perfeitamente de volta ao cano do rifle anti-tanque como em um jogo de Kendama[1], estourando o Metal Eater em pequenos fragmentos.

A menina não tinha acuidade visual para detectar as balas recebidas. A extensão do seu conhecimento terminou no fato de a forma do rifle ser destruída por algum impacto. Seu corpo foi perfurado pelos incontáveis fragmentos de metal, enquanto o seu ombro direito, que fora pressionado pelo recuo do Metal Eater, foi cortado por algo que passou direto por ele. De alguma forma, o próprio Accelerator, depois de tomar tiros do rifle, siau ileso. No final, o sniping havia falhado; Accelerator tinha detectado isso. Esse fato por si só era suficiente para a menina fazer sua própria decisão. A menina, com seu corpo esfarrapado, ignorou a dor intensa que sentia como água fervente derramada sobre a cabeça, enquanto fugia em direção as escadas de emergência.

No momento em que o disparo falhou, a menina tinha perdido a sua 1 em 10000 chances de vencer. Assim, sua fuga, em vez de reavaliar a situação, era o único meio de prolongar sua vida útil por um momento, por um segundo.

Os ecos de passos estavam ausentes no anoitecer. O caçador tirou a distância entre ele e a garota morrendo com um silêncio total. O caçador contra a caça... A cortina foi levantada para um drama assassino, onde os dois papéis foram revertidos em instantes.


Referências[edit]

  1. O famoso 'Bilboquê' brasileiro.
Voltar para Posfácio Retornar para Página Principal Ir para Capítulo 01