Toaru Majutsu no Index ~Brazilian Portuguese~:Volume1 Capitulo2

From Baka-Tsuki
Jump to navigation Jump to search

Capítulo 2: O Ilusionista Outorga a Morte — A 7ª Extremidade[edit]

Parte 1[edit]

Era noite, as sirenes de uma ambulância e dos caminhões de bombeiros ecoaram na estrada.

O dormitório estava praticamente abandonado, mas o alarme de incêndio e os sprinklers mudaram essa paisagem. Em pouco tempo, o dormitório estava cercado pelos caminhões dos bombeiros e curiosos passando pelo local.

Kamijou havia usado sua mão direita para destruir a função de rastreamento do capuz em seu quarto antes de levá-lo com ele. Ele poderia simplesmente largá-lo em um lugar qualquer para enganar os perseguidores, mas Index insistiu para levar o capuz junto com ele.

Kamijou estalou sua língua enquanto corria com Index sangrando em seus braços.

Ele não podia colocá-la em uma ambulância.

A Academy City não gostava de pessoas “de fora”. Era por isso que havia um muro cercando a cidade e três satélites monitorando constantemente todos os movimentos dos habitantes. Até mesmo os motoristas que levavam suprimentos para as lojas de conveniências precisavam de uma identificação exclusiva para entrar na cidade.

Por esta razão, informações sobre uma estrangeira sem identificação vagando pela cidade, como Index, iriam se espalhar se ela fosse hospitalizada.

Sem mencionar que o inimigo dela fazia parte de alguma organização.

Se ela fosse atacada no hospital, danos poderiam ser causados aos outros pacientes. Além disso, ela estaria completamente desprotegida se fosse atacada na cirurgia ou enquanto estivesse em repouso.

“Mas eu não posso deixá-la desse jeito.”

“Eu ficarei... bem... se você... fizer o sangramento parar.”

A voz de Index estava fraca e não apresentava aquele tom mecanizado de antes, quando ela estava explicando sobre as runas.

E era por isso que Kamijou sabia que ela estava errada. Seu ferimento não era algo que um amador poderia curar apenas colocando algumas bandagens. Kamijou estava acostumado com lutas de rua e ele tratava seus próprios ferimentos. Mas a ferida nas costas dela não era algo que um amador poderia cuidar.

Portanto... só havia uma coisa a tentar.

Ele ainda não acreditava naquilo, mas era sua única chance.

“Ei. Ei! Você está me ouvindo?” Kamijou deu tapinhas na bochecha de Index. “Há algo nesses grimórios que pode curar esse ferimento?”

O conhecimento sobre magia de Kamijou não ia muito além dos RPGs que tinham “magias ofensivas” ou “magias de cura.”

Era verdade que Index havia dito que não possuía poderes mágicos. Mas Kamijou conseguia lidar com o sobrenatural, se Index dissesse o que fazer...

A respiração de Index estava fraca por causa da perda de sangue. Seus lábios pálidos se moveram.

“Sim... mas...”

A face de Kamijou perdeu sua tensão por um instante, até a palavra “mas” surgir dos lábios de Index.

“Você... não pode.” Index parou para respirar. “Mesmo se eu... te ensinasse o feitiço... seu poder iria atrapalhar... mesmo se você... seguisse minhas instruções... corretamente.”

Kamijou olhou para sua mão direita em choque.

Imagine Breaker. O poder residido ali negou completamente as chamas de Stiyl. E provavelmente iria negar a magia de cura de Index do mesmo jeito.

“Merda. De novo não... Por que sempre é essa mão direita?!”

Isso significa que ele precisava chamar alguém para fazer isso, talvez o Aogami Pierce ou a garota Biri Biri Misaka Mikoto. Os rostos de algumas pessoas fortes que não se importariam muito em se envolver nisso surgiram na sua mente.

“...?” Index ficou em silêncio. “Não... não era isso o que eu queria dizer.”

“?”

“Não é a sua mão direita... O problema é que você é um esper.” Naquela noite quente, Index tremia como se estivesse em uma montanha de neve no inverno. “Magia não é algo... para ser usada por 'pessoas talentosas' como vocês espers. 'Pessoas sem talentos' queriam fazer... o que as 'pessoas talentosas' conseguiam fazer.... então elas criaram certos rituais... que são conhecidos como 'magia'.”

“Não é hora para explicações!” Kamijou imediatamente gritou.

“Você não entendeu...? O problema é que 'pessoas talentosas' e 'pessoas sem talentos' percorrem caminhos diferentes... 'Pessoas talentosas' não podem usar os sistemas criados... para 'pessoas sem talentos...'”

“O quê...?!”

Kamijou ficou sem palavras. Era verdade que drogas e eletrodos eram usados nos espers para forçar o desenvolvimento de seus cérebros para torná-los diferentes de um humano normal. Era verdade que seus corpos eram diferentes dos outros humanos.

Mas ele não conseguia acreditar nisso. Não... ele não queria acreditar nisso.

2.3 milhões de estudantes viviam na Academy City e cada um deles passou pelo Curriculum, o programa de desenvolvimento de poderes.

Eles eram diferentes das pessoas normais mesmo não parecendo. Mesmo aqueles que não puderam dobrar uma colher se esforçando ao ponto das veias do cérebro explodirem. Mesmo os mais fracos dos espers.

Em outras palavras, as pessoas daquela cidade não podiam usar magia.

Havia um jeito de salvar Index, mas nenhuma pessoa naquela cidade estava apta para fazer isso.

“Droga...” A raiva tomou conta de Kamijou. “Como isso pôde acontecer? Como isso pôde acontecer?! Não é justo!!”

Index começou a tremer cada vez mais.

Kamijou não aguentava o fato de que ela estava sofrendo pela incapacidade dele.

“Talentoso o caralho!” ele gritou. “Eu não consigo nem mesmo salvar uma garota sofrendo diante dos meus olhos.”

Ele não conseguia pensar em outra solução. O fato de que 2.3 milhões de estudantes que viviam na cidade não podiam usar magia era um obstáculo gigante.

“…?!”

Kamijou notou algo estranho na sua linha de raciocínio.

Estudantes?

“Ei, qualquer pessoa 'sem talento' pode usar magia, certo?”

“...Ahn? Sim.”

“E se caso a pessoa não tiver o 'jeito' para a magia?”

“Você não... precisa se preocupar com isso... Desde que tudo seja preparado corretamente... até mesmo uma criança poderia conduzir o processo.” Index pensou por um momento, “Mas se por acaso... essa pessoa seguir as instruções de uma forma errada, ela pode ter seu cérebro danificado... Mas com os conhecimentos dos meus 103,000 grimórios... tudo ficará bem. Não se preocupe.”

Kamijou sorriu.

Sem pensar, ele olhou para cima como se fosse uivar para a lua no céu noturno.

Todos os 2.3 milhões de estudantes que viviam na Academy City foram “desenvolvidos” para terem algum tipo de poder sobrenatural de origem psíquica.

...Entretanto, os professores que “desenvolviam” os estudantes eram humanos normais.

“Eu espero que ela não esteja dormindo ainda.”

O rosto de uma certa professora apareceu na mente de Kamijou Touma.

Era o rosto de Tsukuyomi Komoe, a professora de sua classe, que tinha 1,35m de altura.

Kamijou usou um telefone público ligar para Aogami Pierce e pedir o endereço da casa da Komoe-sensei (o celular de Kamihou havia quebrado naquela manhã. Por que Aogami Pierce sabia o endereço da casa da Komoe-sensei? Era um mistério. Talvez ele seja um stalker). Kamijou começou a caminhar carregando Index nas suas costas.

“É aqui...”

Ele chegou lá após caminhar por mais 15 minutos.

Aquele lugar não se parecia em nada com a Komoe-sensei. Era um prédio de apartamento de madeira de dois andares que era tão velho e desgastado que parecia que havia sobrevivido o bombardeio de Tóquio da Segunda Guerra Mundial. A máquina de lavar estava no meio de um dos corredores, dava a impressão de que não havia banheiros nos quartos.

Normalmente, Kamijou iria tirar sarro daquilo pelos próximo 10 minutos, mas ele nem mesmo sorriu.

Após checar os nomes nas placas do primeiro andar, ele subiu as escadas enferrujadas de metal e verificou as portas. Ele finalmente encontrou o nome “Tsukuyomi Komoe” escrito em hiragana na última porta dos fundos do segundo andar.

Kamijou tocou a campainha duas vezes e então chutou a porta com toda sua força.

O barulho do chute foi alto.

Mas a porta continuou firme. Kamijou até pensou ter ouvido um estalo nada agradável vindo de seu dedão.

“~ ~ ~!!”

“Sim, sim, siiiim! A porta anti-vendedor de jornais é a única coisa resistente aqui. Eu já vou abrir, tudo bem?”

Por que eu não apenas esperei? Ele repreendeu-se.

Enquanto Kamijou pensava nisso com lágrimas no olhos, a porta abriu e a cabeça da Komoe-sensei coberta pelo capuz de um pijama apareceu na abertura da porta. A expressão relaxada dela deixou claro que ela não conseguia ver o ferimento nas costas de Index.

“Ah, Kamijou-chan. Você começou a trabalhar como vendedor de jornais?”

“Que jornal iria pedir para seus empregados trabalharem carregando uma freira nas costas?” perguntou Kamijou descontente. “Estou um pouco encrencado, então eu vou entrar. Com licença.”

“E-Espera, espera, espera!” Komoe-sensei tentou imediatamente impedir Kamijou de entrar no quarto enquanto ele a empurrava para o lado. “E-Eu não posso deixar você entrar assim do nada no meu apartamento. E não é só porque o meu quarto está uma bagunça terrível, com latas de cerveja jogadas no chão e bitucas de cigarro empilhadas no cinzeiro!”

Index v01 127.jpg

“Sensei.”

“Sim?”

“Quero ver você continuar fazendo piadas após ver o que eu estou carregando nas costas.”

“E-Eu não estava brincando! …Gyahh!?”

“Finalmente você notou, hein?!”

“Eu não vi que você estava uma ferida tão feia nas costas, Kamijou-chan!”

Komoe-sensei começou a ficar em pânico ao ver o sangue e Kamijou finalmente conseguiu deixá-la de lado e entrar no apartamento.

Parecia que um homem de meia-idade que amava apostar em corridas de cavalo vivia ali. Várias latas de cerveja vazias estavam espalhadas no tapete sujo e desgastado e uma montanha de pontas de cigarro amontoadas estavam no cinzeiro prateado. Parecia uma piada, mas havia uma mesa de chá do tipo que um pai inflexível iria virar de raiva no meio da sala.

“Parece que você não estava brincando mesmo.”

“Eu acho que não é a hora para isso, mas você tem algum problema com mulheres que fumam?”

Kamijou pensou que aquilo não era problema naquele momento enquanto encarava sua professora que aparentemente tinha 12 anos de idade. Ele chutou algumas latas de cerveja para abrir um espaço no chão. Ele estava hesitante em sentar no tapete, mas não havia tempo para preparar um futon.

Ele cuidadosamente deitou Index de barriga para baixo, para evitar que sua ferida encostasse no chão.

A maneira com que a roupa dela foi cortada com a espada escondia sua ferida, mas um líquido vermelho escuro estava fluindo das costas dela. “Vo-Você não deveria chamar uma ambulância? O telefone está bem ali.”

Komoe-sensei aponto para o canto da sala com o dedo, sua mão estava tremendo muito. Por algum motivo, o telefone dela era um telefone de disco antigo.

“Estou perdendo mana junto ao sangue.”

Kamijou e Komoe-sensei olharam para Index.

Index ainda estava deitada no chão, mas seus olhos estavam entreabertos, mesmo com sua cabeça estando virada para o chão, parecendo uma boneca quebrada. Os olhos dela estavam mais frios do que a pálida luz do luar e mais precisos do que as engrenagens de um relógio. Estavam tão serenos... parecia que ela não era humana.

“Aviso: Capítulo 2, versículo 6. A perda da força vital conhecida como mana devido a perda de sangue excedeu a quantidade determinada, causando o despertar forçado do modo 'John's Pen'[1].. Se a situação atual persistir, em questão de 15 minutos, meu corpo perderá a quantidade mínima de força vital necessária para a manutenção da vida. O melhor a fazer seria seguir minhas instruções para o tratamento do ferimento de forma mais efetiva possível.”

Komoe-sensei olhou para Index chocada.

Kamijou não podia culpá-la. Apesar de ele já ter ouvido aquela voz uma vez, ele também não conseguia se acostumar com ela.

“Agora...”

Kamijou olhou para Komoe-sensei e pensou.

Se ele diretamente pedisse para ela usar magia, ela certamente diria a ele que não era hora para fingir ser uma garota mágica e que ela era muito velha para esse tipo de coisa. Então, como ele deveria convencê-la?

“Hmm. Sensei, sensei. Por ser uma emergência, eu serei rápido. Eu preciso te contar um segredo, venha aqui.”

“O quê?”

Kamijou movimento sua mão como se estivesse chamando um cachorrinho e Komoe-sensei se aproximou descuidada.

“Desculpe.” Kamijou sussurrou para Index no chão.

Ele abriu ainda mais as roupas cortadas dela, revelando uma ferida horrível.

“Eeeee?!”

Komoe-sensei pulou chocada. Kamijou não podia culpá-la por isso.

A ferida era tão feia que chocou até mesmo Kamijou. Era uma linha reta horizontal cortada nas costas dela. Era como se um pedaço de papelão fosse cortado por um estilete usando uma régua. Além do sangue vermelho, do músculo rosa e da gordura amarela, havia algo branco e duro visível, parecia sua espinha dorsal.

Se, por exemplo, a ferida fosse uma boca vermelha, os lábios em volta dela haviam ficado inteiramente pálidos, como uma pessoa que havia permanecido um certo tempo em uma piscina.

“Gh...” Kamijou driblou a tontura que aquela visão lhe causava e cuidadosamente abaixou o tecido encharcado com sangue.

Mesmo quando a roupa tocou a ferida, os olhos frios de Index não se movimentaram.

“Sensei?”

“Eh? Sim?!”

“Eu vou chamar uma ambulância. Neste meio tempo, você precisa escutar o que essa garota tem a dizer e fazer tudo o que ela mandar. Apenas para ter certeza de que ela não vai perder a consciência. Como você pode ver pelas roupas dela, ela é religiosa. Obrigado.”

Se ela fizesse tudo o que Index mandasse com o pensamento de que estava apenas “consolando” a garota, ela ainda veria a magia como algo impossível. Por esta razão, Kamijou mudou a prioridade na mente da Komoe-sensei, que antes era de “tratar a ferida” para “continuar a conversa não importa o que aconteçer”.

Komoe-sensei acenou com a cabeça com uma expressão extremamente séria e um rosto pálido.

O único problema era que Kamijou tinha que matar o tempo enquanto o processo acontecia.

Se uma ambulância chegasse antes que o feitiço estivesse completo, o “consolo” iria acabar. Significava que ele não podia chamar uma ambulância.

Mas isso não significava que Kamijou precisava sair dali. Ele só precisava discar alguns números no telefona da Komoe-sensei e fingir estar pedindo uma ambulância.

O problema era outro.

“Ei, Index.” Kamijou suavemente falou enquanto Index permanecia deitada no chão. “Há algo que eu possa fazer?”

“Não, não há. O melhor que você pode fazer é sair daqui.”

As palavras claras e concisas dela fizeram Kamijou fechar seu punho direito com uma força dolorosa.

Não havia nada que Kamijou podia fazer e isso era por causa da sua mão direita que poderia negar a magia de cura simplesmente por estar presente no local.

“...Então, sensei. Eu vou procurar por um telefone público.”

“Espera... Ah? Kamijou-chan, eu tenho um telefone aq-...”

Kamijou ignorou as palavras de Komoe-sensei, abriu a porta, e saiu do apartamento.

Ele rangeu seus dentes pelo fato de ser inútil naquele momento e ter que sair.

Kamijou correu pela cidade noturna. Enquanto corria, ele fechou sua mão direita que podia negar os poderes de Deus, mas que não conseguia proteger uma pessoa.


Após Kamijou sair do apartamento, Index moveu seus lábios pálidos.

“Qual é a hora local? E qual é a data de hoje?”

“São 20:30 do dia 20 de Julho...”

“Parece que você não confirmou o horário em um relógio? Tem certeza da precisão destas informações?”

“Eu não tenho um relógio por aqui, mas meu relógio interno é bem preciso, não precisa se preocupar.”

“...”

“Você não precisa duvidar de mim. Eu ouvi falar que alguns jockeys possuem relógios internos com décimos de segundo de precisão. Você pode regulá-lo com certos hábitos alimentares e atividades rítmicas.” explicou Komoe-sensei ainda perplexa.

Ela não era um esper, mas era uma habitante da Academy City. A diferença de conhecimentos entre uma pessoa que morava lá e uma pessoa de fora era grande. Ainda deitada de barriga para baixo, Index olhou para fora da janela.

“Pela localização das estrelas e o ângulo da lua... o tempo bate com as informações dadas com uma margem de erro de 0,038 segundos. Checando mais uma vez: são 20:30 do dia 20 de Julho no horário local, certo?”

“Sim. Bem, tecnicamente já se passaram 53 segundos, mas... Ah, não!! Não se levante!”

Komoe-sensei desesperadamente tentou manter Index deitada. Levantar-se poderia causar danos ao seu corpo já ferido, mas o olhar frio de Index não mudou nem um pouco.

O olhar dela não era assustador ou penetrante.

Toda emoção havia simplesmente desaparecido dos olhos dela, como se uma luz havia sido apagada;

Faltava uma presença humana em seus olhos. Parecia que sua alma havia sumido.

“Não importa. A ferida pode ser regenerada.” Index disse enquanto caminhava em direção à mesa de chá no centro da sala. “Está perto do fim de Câncer. A hora é entre 20:00 e meia-noite. A direção é oeste. Protegido por Undine, o papel do anjo é o querubim...”

O som de Komoe-sensei engolindo saliva podia ser ouvido.

Inesperadamente, Index começou a desenhar algum tipo de símbolo na superfície da mesa de chá com seu dedo ensanguentado. Mesmo estes que não estão familiarizados com aquilo poderiam dizer que era algo religioso. Komoe-sensei já estava tímida, mas ficou completamente muda após ver isso.

Após desenhar um círculo de sangue na mesa, Index formou um símbolo em formato de estrela, um pentagrama.

Carácteres de alguma língua estranha estavam escritos por todo o símbolo, formando palavras. As palavras eram provavelmente as mesmas que Index estava sussurrando. Ela havia perguntado pelas constelações e a hora porque provavelmente as palavras escritas variavam dependendo do horário e da estação do ano.

Enquanto desenhava, Index não demonstrava a fraqueza de uma pessoa ferida. Sua concentração extrema deu a entender que seu sendo de dor havia sido temporariamente cortado.

Komoe-sensei ficou com calafrios após ouvir o sangue gotejando das costas da garota.

“O-O-O-O que é isso?!”

“Magia.” Index parou de desenhar após dizer esta palavra. “Agora eu vou precisar de sua ajuda e de seu corpo. Se você seguir minhas instruções corretamente, todos sairão ilesos e ninguém guardará rancor de ninguém.”

“C-Como você pode dizer isso tão calmamente?! Apenas deite-se e espere pela ambulância! Hmm... curativos, curativos. Essa ferida é bem profunda, eu acho que é melhor pressionar a artéria para parar o sangramento...”

“Este nível de tratamento não irá curar completamente meu ferimento. Não conheço o termo 'ambulância', mas isso é capaz de fechar minha ferida em menos de 15 minutos e repor a quantidade necessária de mana que eu perdi?”

“...”

Era verdade que uma ambulância iria demorar 10 minutos para chegar ao local e demoraria a mesma quantidade de tempo para levá-la ao hospital. Além disso, o tratamento não iria começar no exato instante em que ela chegasse ao hospital. Komoe-sensei não conhecia o termo “mana”, mas era verdade que apenas tratar o ferimento nas costas dela não iria recuperar sua energia.

Mesmo se a ferida fosse completamente fechado naquele exato instante com agulha e linha, será que aquela garota pálida possuiria forças para sobreviver?

“Por favor.” Index disse sem mudar sua expressão fria.

Uma mistura de sangue com saliva escorreu no canto de sua boca.

Sua calma e compostura eram impressionantes. Tudo o que ela fazia parecia abrir ainda mais a ferida, era como uma máquina quebrada tentando funcionar sem saber que algo está faltando.

Se eu fizer algo que a faça relutar, a situação dela pode piorar ainda mais, Komoe-sensei pensou.

Komoe-sensei suspirou. É claro que ela não acreditava em magia. Entretanto, Kamijou pediu a ela para continuar a conversar e obedecer a garota para ter certeza que Index não iria perder a consciência.

Tudo o que ela podia fazer era não provocá-la, rezar para que Kamijou chamasse uma ambulância o mais rápido possível, e para que os primeiros socorros feitos pelos paramédicos na ambulância fossem perfeitos.

“O que eu devo fazer? Eu não sou uma garota mágica.”

“Eu agradeço pela sua cooperação. Primeiro, pegue aquela... aquela... o que é aquela coisa preta?”

“Hm? Ah, aquilo é um cartão de memória de um videogame.”

“??? ...Certo. Pegue aquela coisa preta e coloque no centro da mesa.”

“Tecnicamente, é uma mesa de chá...”

Komoe-sensei obedeceu o que foi dito e colocou o cartão de memória no centro da mesa de chá. Ela também pegou uma caixa de chocolates vazia e dois pequenos cadernos de rascunho e os colocou na mesa. Ela também pegou dois bonecos que vieram de brinde na sua comida e os colocou um perto do outro.

Komoe-sensei se perguntou qual era o sentido daquilo, mas Index estava totalmente séria, apesar de parecer que estava prestes a desmaiar. Todas suas reclamações desapareceram diante daquele olhar mais penetrante do que uma espada japonesa.

“O que é isso? Você diz que é magia, mas não é como brincar de boneca?”

A mesa parecia uma versão em miniatura da sala. O cartão de memória era a mesa de chá, os dois livros posicionados em pé eram a estante e o armário, e os dois bonecos estavam exatamente posicionados onde Index e Komoe-sensei estavam. Os pedaços de vidro jogados em cima da mesa pareciam simular perfeitamente as latas de cerveja espalhadas pelo chão.

“As substâncias não importam. É o mesmo como uma lupa amplia independentemente da lente ser feita de vidro ou plástico. Desde que a forma e o papel que aquilo irá desempenhar na magia sejam os mesmos, a cerimônia é possível.” disse Index completamente suada. “Eu só preciso que você siga minhas instruções com atenção. Se cometer algum engano, seus neurônios podem ser fritos.”

“???”

“Eu estou dizendo que caso você falhe, seu corpo será pulverizado, e você morrerá. Tenha cuidado, por favor.”

“?!!!” Komoe-sensei quase gritou, mas Index não se importou.

“Agora criaremos um templo para o anjo descendente. Siga o meu canto.”

Index começou a dizer palavras que se tornaram o ritmo de uma canção. Sem pensar sobre os significados daquelas palavras, Komoe-sensei começou a murmurar o tom que ouvia.

E...

“Kyahh?!”

De repente, os bonecos em cima da mesa de chá começaram a cantar também. Um deles também gritou como Komoe-sensei, na proporção de tempo exata. Os bonecos estavam vibrando. Como a corda de um telefone de brinquedo feito com copos de papel, o boneco vibrou e reproduziu a voz da Komoe-sensei.

Komoe-sensei não saiu dali correndo em pânico pois vivia em uma cidade com 2.3 milhões de espers. Uma pessoa comum teria achado que estava delirando.

“Conexão completa.” Index disse e a figura na mesa de chá representando-a fez o mesmo. “O templo criado nesta mesa foi conectado com esta sala. Para resumir, o que acontecer nesta sala irá acontecer na mesa, e tudo o que acontecer na mesa irá acontecer na sala.”

Index empurrou levemente a mesa de chá com seu pé.

No mesmo instante, a sala inteira estremeceu.

Komoe-sensei podia sentir o ar da sala ficar tão fresco quanto o ar de uma floresta ao nascer do sol.

Nada parecido com um anjo estava presente. Mas Komoe-sensei podia sentir uma presença invisível. Ela sentiu-se como se seu corpo estivesse sendo observado por milhões de olhos em todas as direções.

De repente, Index gritou.

“Imagine! Imagine um anjo dourado com o corpo de uma criança! Imagine um lindo anjo com duas asas!”

Demarcar o território era importante para criar magia.

Por exemplo, uma pedra jogada no mar irá causar uma pequena ondulação. Mas uma pedra jogada em um balde com água irá causar uma ondulação bem maior. O princípio era o mesmo. Para alterar o mundo com magia, o campo que seria modificado deveria ser demarcado.

Um protetor era um deus temporário em um pequeno mundo demarcado. Se alguém imaginasse um protetor corretamente, fixasse sua forma, e o controlasse livremente, essa pessoa poderia facilmente fazer com que coisas estranhas acontecessem neste campo limitado. Komoe-sensei não sabia disso e estava com dificuldades em imaginar um anjo dourado.

Quando a imagem na mente de Komoe-sensei se perdeu, a presença nos arredores perdeu sua forma. Uma sensação desagradável atacou Komoe-sensei como se ela estivesse coberta de lama podre.

“Apenas imagine! Isso não irá atrair um anjo de verdade. Irá apenas reunir mana invisível. Irá ganhar forma de acordo com sua vontade como usuária mágica!” Ela deveria estar realmente desesperada, pois até sua voz fria e mecânica ficou afiada como uma ponta de gelo.

Os olhos de Komoe-sensei arregalaram devido a repentina mudança na voz de Index e ela começou a sussurrar. “...Um anjo fofinho, um anjo fofinho, um anjo fofinho.”

Confusamente, ela se lembrou de um anjo que havia visto em um mangá shoujo.

A massa de energia invisível flutuando pela sala começou a tomar a forma humana.

Ela timidamente abriu seus olhos.

...Hã? Isso não vai atrair um anjo de verdade? Ela pensou.

No instante em que esta dúvida surgiu na sua mente, o amontoado de energia com forma humana explodiu e esta “lama” invisível se espalhou pelos arredores.

“Kyahh!!”

“...A fixação da forma falhou.” Index olhou em volta com seu olhar penetrante. “Pelo menos o templo continuará sendo protegido por uma Undine de cor azul. Isso será o suficiente, continue.”

Suas palavras eram positivas, mas os olhos de Index não pareciam estar “sorrindo”.

Komoe-sensei ficou paralisada como uma criança cujo os pais haviam descoberto um teste em que ela havia tirado uma nota baixa.

“Cante. Logo tudo acabará.”

Esta ordem estrita não deixou Komoe-sensei perder sua compostura apesar de sua confusão.

Index, Komoe-sensei, e as duas figuras na mesa cantaram. As costas do boneco represantando Index começaram a derreter. Derreteram, perderam suas irregularidades, esfriaram e endureceram novamente, retornando sua forma anterior.

Komoe-sensei sentiu que seu coração estava congelando.

Index estava sentada na sua frente.

Komoe-sensei não tinha coragem para ir ver o que estava acontecendo nas costas de Index.

A face pálida de Index estava coberta por suor.

Seus olhos não estavam mostrando sinais de dor ou sofrimento.

“Reestabelecimento de mana e estabilização confirmados. Entrando em modo de dormência.”

Como se um interruptor houvesse sido ligado, uma luz amena voltou aos olhos de Index. Essa luz acalorou aquele lugar.

O olhar de Index era tão gentil e quente que Komoe-sensei conseguia sentir esse calor. Era o olhar de uma garota normal.

“Se o protetor descendente voltar ao seu lugar de origem e o templo for desativado, tudo acabará.” Index sorriu dolorosamente. “Isso é a magia. Maçã e 'ringo' significam o mesmo. Você não precisa de uma varinha de vidro quando um guarda-chuva de plástico pode representar o mesmo. É a mesma coisa com as cartas de tarô. Desde que o desenho dos símbolos e os números sejam iguais, você pode utilizar as cartas de tarô recortados de um mangá shoujo para as previsões.” disse Index, suando bastante.

Komoe-sensei ficou preocupada. Ela pensou que o que ela fez talvez tenha piorado a condição de Index.

“Não se preocupe.” Parecia que Index iria desmaiar a qualquer momento. “É como um resfriado. Você precisa de sua própria força para melhorar. A ferida foi curada, eu ficarei bem.”

Após dizer isso, Index caiu para o lado. O boneco na mesa também. A mesa de chá se movimentou levemente fazendo a sala inteira tremer.

Komoe-sensei estava prestes a correr até Index, mas ela começou a cantar.

Quando Komoe-sensei seguiu esta última canção, a estranha atmosfera daquele lugar voltou ao normal. Komoe-sensei cuidadosamente movimentou a mesa de chá, mas nada ocorreu.

Ainda bem, ela pensou.

Quando Komoe-sensei fechou seus olhos aliviada, Index disse algo. Komoe-sensei achou que qualquer pessoa agradeceria ao ter sua ferida mortal curada, mas a freira disse outra coisa.

“Fico feliz por não ter me tornado um fardo para ninguém.” Komoe-sensei olhou para Index supresa. “...Se eu tivesse morrido aqui, talvez ele poderia ter que carregar esse fardo.”

Index fechou seus olhos como se fosse dormir e não disse mais nada. Quando as costas daquela garota foram cortadas, quando ela desmaiou e quando ela criou aquele ritual estranho, ela não estava pensando em si mesma. Ela estava pensando na pessoa que estava “carregando” ela.

Komoe-sensei não podia pensar da mesma maneira. Ela não tinha ninguém para pensar deste jeito. Foi por isso que ela perguntou algo.

Ela tinha certeza de que Index estava dormindo e que não iria ouvi-la. Foi por isso mesmo que ela perguntou. Mesmo assim, a garota respondeu com os olhos fechados.

“Eu não sei...”

Ela nunca havia se sentido deste jeito antes, ela não sabia que sentimento era esse. Mas quando ele tomou as dores dela, enfrentando aquele mago, ela queria que ele fugisse mesmo se ela precisasse se ajoelhar diante dele para isso. Após fugir do Innocentius, ela achou que iria chorar quando ele voltou.

Nada aconteceu do jeito que ela quis.

Ainda assim, estas coisas inesperadas eram agradáveis a fizeram feliz. Entretanto, ela não reconhecia que sentimento era esse.

Desta vez, Index caiu em um profundo sono com um sorriso no rosto.

Parte 2[edit]

Após o amanhecer, os sintomas dela eram os mesmos de um resfriado. Index estava acamada, com uma febre alta e dor de cabeça. Mas ela não estava com o nariz constipado ou com dor de garganta, pois não se tratava de um vírus.

Ela simplesmente precisava recuperar sua energia, portanto remédios para combater resfriados seriam inúteis.

Index estava deitada com uma toalha úmida cobrindo sua testa. Parecia que ela não estava aguentando o calor, portanto estava com uma perna para fora do futon que lhe cobria. Ela estava vestindo um pijama verde claro curto, a pele branca de sua perna estava visível até sua coxa. Devido a febre, sua pele estava um pouco rosada.

A toalha havia aquecido um pouco, então Komoe-sensei a enfiou em uma bacia com água e olhou para Kamijou.

“Kamijou-chan. Eu acho essas roupas um exagero.”

Komoe-sensei estava se referindo ao hábito de freira branco coberto com alfinetes que ela estava vestindo antes.

Kamijou concordou completamente, mas Index parecia um gato descontente após ter seu hábito retirado.

“Acho que a questão aqui é como o pijama de uma pessoa adulta que bebe cerveja e fuma como você cai tão bem na Index. Qual é a diferença de idade entre vocês duas?”

“O quê?”

Komoe-sensei (idade desconhecida) ficou sem palavras ao ouvir aquilo. Index, deitada, deixou aquela situação ainda pior.

“Na verdade, esse pijama é meio apertado na região do peito.”

“O quê?! Impossível! Isso não está certo! Você também vai começar a fazer piadas sobre mim?!” protestou Komoe-sensei.

“Mas acho que não tem nada demais na sua região do peito que faça essas roupas te apertarem.” Kamijou argumentou.

“...”

“...”

Ao ver as duas garotas lhe darem um olhar maligno, a alma de Kamijou entrou em modo de protração.

“Tudo bem, tudo bem. A propósito, Kamijou-chan, quem é essa garota?”

“Minha irmãzinha.”

“Que mentira descarada! Com esse cabelo prateado e esses olhos verdes, ela claramente é uma estrangeira!”

“Ela é minha meia-irmã.”

“...E você é um pervertido.”

“É brincadeira. Eu sei bem que se relacionar com uma meia-irmã não é nada correto, mas com uma irmã de verdade é contra as regras!”

“Kamijou-chan...” ela disse, trocando seu tom para “voz de professora”.

Kamijou ficou em silêncio. Não era surpresa Komoe-sensei querer saber o que estava acontecendo. Ele havia trazido uma estrangeira para o apartamento dela. Além disso, a garota possuía um ferimento de corte profundo em suas costas. E ainda por cima, Komoe-sensei teve que entrar em uma espécie de ritual mágico por causa disso. Tudo aquilo cheirava muito mal.

Seria complicado pedir para ela se fazer de boba.

“Sensei, posso te perguntar uma coisa.”

“O quê?”

“Você está perguntando isso para informar à polícia ou ao Conselho de Diretores da Academy City?”

“Sim.” Komoe-sensei imediatamente respondeu acenando. Sem hesitar, ela disse ao seu aluno que iria entregá-los. “Eu não sei em que confusão vocês se meteram.” Komoe-sensei sorriu. “Mas se aconteceu aqui na Academy City, é o nosso dever como professores resolver. Se responsabilizar pelas crianças é o dever dos adultos. Agora que eu sei que vocês estão encrencados, eu não posso deixar passar.”

Foi isso o que Tsukuyomi Komoe disse, mesmo não tendo poder, força e nem mesmo o dever.

Ainda assim a resposta dela foi franca e direta.

Eu não sou páreo para ela, Kamijou pensou.

Kamijou nunca havia visto alguém como aquela professora antes em todos os seus 15 longos anos de vida.

E então...

“Se você fosse uma completa estranha, eu não hesitaria em te contar tudo. Mas eu já te devo uma por aquela magia, não posso deixar você se envolver ainda mais nisso tudo.”

A resposta de Kamijou também foi franca e direta.

Ele estava cansado de ver pessoas que queriam proteger outras sem receber nada em troca serem feridas diante de seus olhos.

Komoe-sensei ficou em silêncio por um instante.

“Mhh... Eu não posso deixar você escapar só porque você disse algo legal.”

“...? Sensei, por que você está caminhando até a porta?”

“Eu vou suspender sua 'execução'. Eu preciso ir até o supermercado para comprar umas coisinhas. Kamijou-chan, pense bem exatamente no que você vai me dizer enquanto isso. E...”

“E...?”

“Talvez eu me concentre tanto nas compras e me esqueça completamente de tudo. Sem trapaças, viu? Conte tudo o que aconteceu sem mentiras.”

Komoe-sensei sorriu.

Com o som da porta do apartamento abrindo e fechando, Index e Kamijou ficaram sozinhos.

Ela está tentando ser gentil, ele percebeu.

Ao ver o sorriso de uma criança tramando alguma coisa no rosto dela, Kamijou tinha a sensação de que Komoe-sensei iria “esquecer' de tudo após sua ida ao supermercado.

Quando ele pensa sobre isso, se ele tivesse que falar sobre isso, Komoe-sensei iria falar irritadamente, "Por que não me disse antes! Eu me esqueci completamente disso!" E então em seguida, eles de algum modo continuariam a conversar sobre algo feliz.

"Haa." Kamijou se volta em direção a Index, que esta deitada na cama.

"Eu sei que não é uma situação onde alguém deveria se preocupar com sua aparência, mas...”.

"Assim está ok." Index move um pouco a cabeça. "Seria ruim se envolvêssemos ela ainda mais... além disso, não podemos mais deixá-la usar mágica." Kamijou levanta sua sobrancelha.

"Grimórios são coisas perigosas. Neles estão escritas coisas absurdas de senso comum e leis que se contradizem entre si; esse é o tipo de 'mundo diferente'. Desconsiderando o fato de ser bom ou ruim, um 'mundo diferente' assim é venenoso para 'esse mundo'.

Conhecimento do 'mundo diferente' é suficiente para ser capaz de destruir o cérebro de um humano" foi o que Index disse. É como forçar um programa não suportado a rodar num computador? Kamijou supõe.

"... Ambos, meu corpo e meu coração, estão protegidos por uma barreira religiosa. Magos também superam humanos. Mas para uma pessoa Japonesa sem muito olhar para a religião, se ela fizer isso mais uma vez, esse será seu fim."

"Haha," Kamijou calmamente tira sarro. "Mas que desperdício. Eu pensei que a sensei poderia até mesmo fazer alquimia nesse estado. Alquimia pode fazer chumbo virar ouro, certo?"

De maneira alguma Kamijou iria contar a ela que ele aprendeu isso num RPG.

"... Se for Ars Magna, você deve ser capaz de fazer isso, mas os materiais provavelmente custariam... 7,000,000,000 ienes."

"... Isso é um pouco caro, não?"

Enquanto a alma de Kamijou se dispersa, Index sorri sem forças.

"... Está certo; se chumbo pudesse se tornar ouro, somente os nobres seriam felizes, certo?"

"Uh, o que? Se pensar calmamente sobre isso, como é que funciona? Quais os princípios por trás disso em transformar chumbo em ouro? Por favor, não me diga que é por reorganizar os átomos de Pb e Au."

"Eu não sei, mas foi uma técnica desenvolvida no século 14."

"Mas... O que?! Realmente funciona se mudar a disposição dos átomos!? Sem um acelerador e um reator nuclear, você pode mesmo fazer uma fusão nuclear? Espere um minuto. Eu não faço ideia se algum dos 7 níveis da Cidade Acadêmica conseguem fazer isso!"

“???"

"Espere! Não faça essa cara confusa! Vamos ver aqui. Se você consegue dizer tal coisa ridícula e sem sentido, você deve ser capaz de pelo menos construir algum tipo de robô em proporções atômicas."

"O que é isso?"

Apenas com isso, o interesse do homem é aniquilado.

Kamijou, que está morto de cansaço, sente como se tivesse feito algo horrível a Index por algum motivo.

"Enfim, mesmo se você substituir as espadas sagradas e varas mágicas usadas em rituais, ainda existe limites pra isso- especialmente a Lança de Longino, o Cálice Sagrado de José e a Cruz do Calvário. Não importa quantos anos passem, itens sagrados que tem conexões com Deus provavelmente não podem ser substituídos- Ai."

Uma Index empolgada força o seu templo como se estivesse sofrendo de uma ressaca. Kamijou olha para o rosto de Index enquanto ela estava na cama.

103,000 Grimórios. Só de ler um, um humano iria ficar insano- e essa garota literalmente se lembra de cada um deles. Kamijou se pergunta por quanta dor ela tem que suportar.

Porém, Index ainda precisava dizer uma única reclamação.

"Você quer saber?" Index diz. É como se estivesse se desculpando pra Kamijou enquanto ignora sua dor.

Vendo a quase sempre alegre Index falando num tom baixo, Kamijou fica ainda mais determinado.

Sensei estúpida, Kamijou pensa.

O ferimento de Index não importa. Não importam as circunstâncias em que ela esteja envolvida, Kamijou está certo de que nunca a abandonaria. No meio tempo, tudo que ele tem que fazer é derrotar os inimigos de Index e protegê-la de abrir ferimentos antigos- é o que ele pensa.

"Você realmente quer conhecer o fardo que estou carregando?"

A garota chamada Index repete.

Kamijou pensa por um momento, e responde.

"O que eu deveria dizer? É como se agora eu fosse um sacerdote."

O que ele deveria dizer? Ele é realmente igual a um padre ouvindo uma confissão. "O que você acha?" Index pergunta.

"O cristianismo era originalmente unido como se fosse único. Católicos, Protestantes, Católicos Romanos, Russos Ortodoxos, Anglicanos Ingleses, Nestorianos, Atanasianos e Gnósticos... Você sabe por que eles se separaram em várias igrejas diferentes?"

"Vamos ver..."

Kamijou já havia lido livros de história antes, então ele tinha uma ideia vaga. Contudo, ele não queria responder a Index, que era como um livro.

"Está ok," Index sorri. "É porque eles trouxeram política para a religião. Eles se dividiram e se opuseram uns aos outros; mesmo embora eles acreditassem no mesmo Deus, eles se tornaram inimigos. Mesmo embora acreditassem no mesmo Deus, eles andaram por caminhos diferentes."

É claro que existem vários modos diferentes de pensar- por exemplo, aqueles que pensavam que iriam ser recompensados com dinheiro por Deus, e aqueles que pensavam que esse modo de pensar era inaceitável. Havia aqueles que pensavam que Deus os amou mais do que tudo no mundo, e havia aqueles que pensavam que esse modo de pensar era inaceitável.

"... Perdemos nossas conexões com os outros. Todos nos envolvemos em nosso próprio caminho e alcançamos nossas próprias 'personalidades'. Mudamos de acordo com o clima de nosso país, situação, e várias outras condições. Index respira brevemente. "A Igreja Católica Romana que 'gerencia e administra o mundo'; a Igreja Ortodoxa Russa que 'investiga e extermina o oculto'; e nós, a Igreja Anglicana Inglesa...”.

Index se enrola um pouco em suas palavras.

"Porque a Grã-Bretanha é um país mago," Index continua, como se relembrasse memórias inconfortáveis, "a Igreja Anglicana Inglesa fez coisas como caça as bruxas, caça as heresias, e inquisições; foi assim que a cultura anti-alquimista se desenvolveu anormalmente.”

"Agora mesmo, na capital Londres, existem várias sociedades mágicas se dizendo como companhias. Não só isso, mas também são dez vezes mais do que companhias fantasmas. Inicialmente usamos tentativa e erro para proteger os cidadãos dos 'magos espreitando na cidade'. Antes que qualquer um pudesse perceber isso, nossas operações se tornaram em 'massacres e execuções'.”

"A Igreja Anglicana Inglesa tem uma divisão especial."

Como se estivesse confessando seus pecados, Index continua, "De forma a derrotar os magos, esses pessoas pesquisaram a mágica e colocaram em uso contramedidas- Necessarius," ela claramente declara como se fosse uma freira. "Sem conhecer o inimigo, você não pode se defender contra os ataques deles. Se nós entendemos um inimigo impuro, nosso coração irá se tornar impuro; se tocarmos um inimigo impuro, nossos corpos se tornarão impuros. Necessarius nasceu de um daqueles que absorvem essas 'impurezas'. O maior exemplo disso é..."

"Esses 103,000 Grimórios."

"É." Index levemente inclina a cabeça. "Mágica é como uma fórmula. Se alguém puder cuidadosamente fazer uma engenharia reversa disso, ele poderá neutralizar o ataque do oponente. É por isso que tenho esses 103,000 Grimórios presos em meu cérebro... Se alguém souber de toda a mágica no mundo, esse alguém poderia neutralizar toda a mágica do mundo."

Kamijou olha para sua mão direita.

Sua inútil mão direita.

O poder inútil de sua mão direita não pode sequer derrubar um único delinquente, aumentar suas notas escolares ou ajudá-lo a conquistar garotas.

Mas só de alcançar aquela garota, ele pisou no inferno.

"Mas se grimórios são perigosos assim, por que não os queima se sabe onde estão?

Enquanto houver pessoas lendo grimórios, não haverá mais e mais magos?"

"O que é importante não é o 'livro', mas sim o 'conteúdo'. Mesmo se o original for destruído, não fará efeito algum se um mago ensinar o conteúdo para seus discípulos." Essas pessoas não são magos, mas sim sábios, diz Index.

"No final, grimórios são livros de literatura," Index diz amargamente. "Você não pode ser chamado de mago simplesmente por lê-los; você tem que organizar o texto por si mesmo, e então, uma nova mágica irá surgir. Isso é um mago."

Além de informação, é como um vírus de computador que muda continuamente. Mesmo se o vírus for deletado completamente, ele irá analisar o que aconteceu e colocará uma contramedida para continuar o que estava fazendo.

"Eu disse isso antes, mas grimórios são coisas perigosas..." Os olhos de Index dilatam.

"Mesmo quando uma cópia é eliminada, o resultado é o mesmo. Inquisidores veteranos que costuraram ambos os olhos enquanto bloqueavam a 'contaminação' no cérebro da pessoa não conseguiam remover o 'veneno' mesmo após cinco anos de batismo. A mente humana é incapaz de lidar com os grimórios originais. Pelo fato de que não havia nada que pudesse ser feito com os 103,000 mil grimórios espalhados pelo mundo, eles foram selados."

Ela é tratada como um estoque de armas nucleares que não foram vendidas.

Não, isso é precisamente como ela é tratada. Os autores dos grimórios provavelmente também não esperavam por isso.

"Tsk. Considerando isso, a mágica não é algo que qualquer humano que não seja um esper possa usar? Se esse é o caso, então isso não iria se espalhar pelo mundo em pouco tempo?”

Kamijou se lembra das chamas de Stiyl. Se qualquer um pudesse usar aquele poder, então o mundo que é sustentado pela ciência e senso comum iria ficar em ruínas.

"Está tudo... bem. As pessoas de sociedades mágicas não iriam agir imprudentemente, espalhando grimórios sem motivo."

"O que diabos? Mas então eles não iriam simplesmente ter mais membros?"

"Pense nisso assim: se todos que possuíssem armas se unissem e fizessem amizades entre si, não haveria nenhuma guerra, certo?"

"..."

Alguém não poderia simplesmente dizer isso porque não conhece nenhum mago. Não existe modo algum para que todos os magos no mundo sejam amigos.

Embora se alguém souber o poder de suas jogadas principais, ele não iria cegamente se tornar inimigo dos ditos magos.

Exatamente como os planos de uma arma recentemente desenvolvida.

"Muito bem, entendi a maior parte disso agora." Kamijou se amarga em suas palavras.

"Em outras palavras, as pessoas estão atrás da bomba implantada na sua cabeça, certo?"

Os 103,000 grimórios originais espalhados em volta do mundo todo estão atualmente sendo mantidos como cópias na cabeça de Index. Possuí-los seria como possuir o mundo todo da mágica.

"... É," ela fala em uma voz baixa. "Se todos os 103,000 grimórios forem usados, tudo no mundo, sem exceção, pode ser modificado. Para nós magos, esses usuários são chamados Majin."

Não quer dizer que eles são deuses do mundo mago,

Mas significa que, como humanos, a mágica deles é tão transcendente a ponto de interferir na vontade de Deus.

Isso é um Majin.

...Pare de ficar brincando com coisa séria.

Kamijou inadvertidamente morde seus molares. Ele sabia assim que olhou para Index;

ela não pegou 103,000 grimórios e os prendeu a sua cabeça por vontade própria. Ele se lembra das chamas de Stiyl. Index viveu apenas para diminuir o número de vítimas.

Se magos não gostam de ver a fraqueza de suas mágicas sendo reveladas, a igreja que os chama de "impuros" provavelmente não gostaria deles também. Cada um deles trata os humanos como objetos, e Index está cercada por eles. Essa garota que só consegue pensar nos outros provavelmente não gosta disso também.

“... Desculpe-me."

Kamijou não está irritado, e não entende ao certo.

Mas essa desculpa faz Kamijou Touma cochilar.

"... Não brinque comigo. Porque você ficou calada em relação a esses detalhes importantes esse tempo todo?!"

Os movimentos de Index congelam sobre o olhar de Kamijou. Como se ela tivesse falhado em fazer algo extremamente importante, seus olhos ampliam e ela murmura freneticamente.

"Eu não pensava que você iria acreditar em mim, e eu não queria lhe assustar, e, humm..."

As palavras de Index, que estava prestes a chorar, gradativamente se tornaram mais baixas até serem incapazes de serem ouvidas.

Eu não queria ser odiada, Kamijou ouve.

"P-Pare de brincar com coisa séria. Não brinque comigo!" Index com certeza ouviu um som horrível. "Tais palavras degradantes. Não saia por ai julgando as pessoas de forma egoísta! Os segredos das igrejas? 103,000 grimórios? Eles certamente são escandalosos, e até agora eles ainda parecem ser uma besteira que ninguém acredita!"

Kamijou bate uma palma.

"Mas é assim que deve ser certo?"

Index expande seus olhos.

Esses pequenos lábios parecem querer dizer algo, mas nada vem deles.

"Não me subestime. Só porque você memorizou 103,000 livros você acha que eu iria lhe considerar repugnante?! Só porque alguns magos lhe trataram como lixo, você acha que eu também vou?!"

Enquanto Kamijou expressa seus sentimentos, ele finalmente percebe o que está o deixando tão irritado.

Kamijou está se colocando no lugar de Index. Index não quer mais ver alguém se ferir.

Para essa finalidade, ela o protegeu e nunca pensou em pedir para ele ajudá-la. Em momento algum Kamijou ouviu as palavras "Por favor, me ajude" dela.

Deve ter sido frustrante.

Muito, muito frustrante.

"Tenha alguma confiança em mim! Não saia simplesmente julgando as pessoas por ai, ok?"

É assim que tudo deveria ser. Mesmo sem o poder da sua mão direita, ele,

provavelmente, iria conseguir.

Não há nada que o fizesse escolher outra coisa.

Index olha em direção a Kamijou com um rosto estupefato.

Lágrimas subitamente começam a se formar nos olhos dela.

É como gelo derretendo.

Os lábios de Index tremem ao tentar evitar o choro. Ela puxa o cobertor para cima da boca, e dá uma pequena mordida nele. Ela quase parece com uma criança do jardim de infância chorando num tom alto, Kamijou pensa enquanto as lágrimas de Index se tornam maiores.

Index v01 157.jpg

Certamente é impossível de dizer alguma coisa nessa situação.

Kamijou para de dizer qualquer outra coisa. Ele não acha que suas palavras poderiam ter algum grande efeito. As palavras de Kamijou certamente acionaram um botão, e algo dentro de Index começou a transbordar.

Até agora, Index provavelmente nunca ouviu tais palavras reconfortantes, Kamijou pensa, preocupado. Ao mesmo tempo, ele se sente feliz por finalmente ser capaz de ver o lado fraco de Index.

Mas, na verdade, Kamijou não é como um pervertido que ficaria feliz em ver as lágrimas de uma garota.

No momento, isso é simplesmente estranho.

Se Komoe-sensei entrar na sala agora mesmo, Kamijou seria condenado instantaneamente.

"Ah... Ah... é isso, é isso. Contanto que eu tenha minha mão direita, coisas como magos não são páreas para mim!"

"... Mas você disse que tinha que ir para as aulas de reforço."

"... Eu disse?"

"...Você disse mesmo."

Kamijou não pode enganar essa garota que tem a habilidade de se lembrar de cada uma das linhas dos 103,000 livros.

"Você não acha que poderia pedir permissão antes de se intrometer na minha vida diária? De qualquer modo, aulas de reforço. Não é como se a escola fosse expulsar alguém.

Mesmo se eu passar de ano, haverá reforços e reforços e mais reforços esperando por mim.

Não importa por quanto tempo eu faltá-los, está tudo bem."

As coisas se tornariam caóticas se Komoe-sensei ouvisse isso, mas enfim.

"..."

Index para com o choro, e olha em direção a Kamijou.

"Então por que disse que tinha que ir para as aulas de reforço imediatamente?"

"... Uh..."

Kamijou recorda. Agora que ela mencionou isso, ele havia destruído as roupas de freira com o Imagine Breaker e deixou Index completamente despida. Após isso, um estranho silêncio domina a sala, e então...

"... Porque você tinha planos, porque você tinha uma rotina, porque eu estava no seu caminho."

"... Uh, uh. Ummm..."

"Minha presença te deixou desconfortável, certo?"


"..." "Desconfortável, certo?"

É absolutamente impossível que Kamijou consiga enganá-la agora.

Desculpe-me! Kamijou vigorosamente junta suas mãos e se ajoelha.

Index se move em direção a Kamijou como uma paciente muito doente, e segura seus dois ouvidos. Ela abre sua boca como se fosse comer uma gigantesca bola de arroz, e morde o topo da cabeça de Kamijou com toda sua vontade.

Seiscentos metros longe dali no topo de um prédio residencial, Stiyl tira os olhos de seu binóculo.

"Eu estive pesquisando o garoto que está acompanhando Index... Como ela está?"

Stiyl se vira para olhar para a garota que estava andando em direção a ele.

"Ela está viva. Mas o fato dela estar viva significa que alguém a ajudou a fazer mágica."

A mulher está quieta. Ao invés de estar frustrada por ter outro inimigo declarado, ela parece aliviada por ninguém ter morrido.

Ela tem dezoito anos, mas comparada ao Stiyl, que tem quatorze anos, ela é uma cabeça menor.

Em primeiro lugar, a altura de Stiyl passa dos dois metros. Comparada à média de altura de uma mulher japonesa, ela já é alta.

Seu cabelo é preso num rabo de cavalo e alcança seu quadril. Em seu quadril, está uma "Espada da ordem", um tipo usado em uma cerimônia Chinto para invocar a chuva. A espada japonesa de mais de dois metros de comprimento está em seu prendedor.

Mas ninguém poderia realmente vê-la como uma bela Japonesa.

Suas vestes consistiam de uma calça jeans gasta e uma camiseta branca. Por algum motivo, o lado esquerdo do jeans dela estava faltando da peça. O comprimento de sua camiseta está jogado para o lado, revelando seu umbigo, e suas botas quase alcançavam seus joelhos. Sua espada Japonesa está presa no que parece ser um prendedor de couro para armas. Olhando de outra forma, ela se parece com um xerife do Oeste, mas ao invés de uma arma, ela carrega uma espada Japonesa. Mas para o sacerdote Stiyl, que tinha um forte cheiro de perfume, não era assim.

"Então Kanzaki, o que exatamente foi isso?"

"Sobre isso, eu não fui capaz de encontrar muita coisa sobre o garoto. No mínimo, ele não é nem um mago, nem um usuário de poderes sobrenaturais."

"Você está me dizendo que ele é só um estudante comum do ensino médio?" Stiyl pega um cigarro e o acende.

"Por favor, pare de brincar. Eu sou o mago que analisou por completo as atuais runas de vinte e quatro caracteres e criou um novo poder usando runas de seis caracteres. Esse mundo não é simples o suficiente para um iniciante sem poder algum repelir Innocentius."

Mesmo se Index desse um conselho, ninguém conseguiria aplicar isso no campo de batalha tão rápido assim. Além disso, aquela estranha mão direita... Se esse garoto é um cidadão comum, isso é exatamente o porquê do Japão ser um país misterioso.

"É verdade." Kanzaki Kaori estreita seus olhos. "Possivelmente, é porque sua força de batalha pertence a categoria de 'estudantes sem valor que gostam de começar brigas."

O outro lado da Cidade Acadêmica é esse, de uma organização que produz espers massivamente.

A organização conhecida como a Instituição dos Cinco Elementos. Embora eles não liguem para a lista dos Livros Proibidos, Stiyl e Kanzaki foram capazes de conseguir permissão para entrar na Cidade Acadêmica. Mesmo se fizessem parte do maior grupo de mágica no mundo, se adentrassem território inimigo, seria impossível para eles continuarem escondendo suas identidades.

"Talvez... Eles estejam intencionalmente escondendo sua informação. Além disso, o ferimento de Index havia sido tratado com mágica. Kanzaki, atualmente existem sociedades mágicas aqui no extremo leste?"

Essas duas pessoas pensam que "esse garoto tem outra organização que não seja a Instituição dos Cinco Elementos o ajudando."

Eles chegaram à errônea conclusão de que outra organização era responsável por apagar a informação desse garoto.

“Se eles estão se movendo dentro dessa cidade, eles devem estar sendo detectados pelas pessoas e pela Instituição dos Cinco Elementos." Kanzaki fecha seus olhos e diz, "O número de forças inimigas é desconhecido. Não se limita a tão somente isso, nós também não temos reforços."

É ai que eles se enganavam. O Imagine Breaker de Kamijou tinha uma eficiência zero em qualquer coisa que não fosse um "poder sobrenatural"; é por isso que as máquinas do Sistema de Análise da Cidade Acadêmica não conseguiam medir seu poder.

Consequentemente, Kamijou que possui a mais poderosa e sem sorte mão direita, é tratado como um nível zero.

"Para a pior das hipóteses, vamos assumir que a organização quer uma luta de magia. Stiyl, eu ouvi que o inimigo descobriu a vulnerabilidade a água das suas runas."

"Eu as reforcei. Agora elas são laminadas. Eu não deixarei o inimigo usar o mesmo truque duas vezes." Ele tira as runas que pareciam cartas de coleção. "Dessa vez, não só irei colocá-las em volta do prédio, como também irei colocá-las em todo lugar num raio de dois quilômetros... Eu estarei usando 164,000 runas. Levarão dezesseis horas para serem preparadas."

Mágica não é algum tipo de jogo onde você pronuncia algo e de repente aparece um encantamento.

Você não pode dizer só de olhar, mas preparação é essencial. As chamas de Stiyl eram originalmente "a presa de um lobo prateado que acumulou dez anos inteiros de luz da lua" e outras coisas que apenas experts saberiam.

Quando estiver comprometido, simplesmente tome controle da luta de mágica. Se você acha que já foi emboscado antes mesmo da batalha começar, entenda a emboscada e vire o jogo. Antecipar a contra ofensiva do atacante também é vital. É diferente de uma simples luta de socos. É quando você tem que ler cem ou mais movimentos além enquanto a situação está constantemente mudando. Esse tipo de batalha é como uma absurda luta mental. Para esses magos, não conhecer a força de luta do inimigo é uma bomba-relógio realmente séria.

"... Ela parece feliz."

O mago da runa diz repentinamente enquanto olha seiscentos metros a frente através dos binóculos.

"Ela parece feliz. Ela realmente parece feliz. Essa garota está sempre vivendo com felicidade." Stiyl exibe um rosto de desgosto. "... Por mais quanto tempo nós temos que continuar ligando 'isso' a pedaços?"

Atrás de Stiyl, Kanzaki olha seiscentos metros a frente.

Sem o uso de binóculos ou mágica, Kanzaki que tem uma percepção visual de 8.0 pode ver claramente. Ela pode ver que a garota está, de algum modo, cheia de raiva e está mordendo a cabeça do garoto com seus dentes enquanto ele suspira em dor.

"Não é um sentimento complexo?" Kanzaki pergunta sem emoção. "Para você que uma vez já esteve nessa posição."

"... É a tristeza como sempre."

O mago das chamas responde. É a mesma coisa de sempre.

Index v01 173.jpg

Casa de banho♪ Casa de banho♪. Próximo a Kamijou, Index está cantando enquanto segura uma bacia de água.

"Não estou mais doente," ela disse enquanto tirava seu pijama e colocava a roupa de freira cheia de alfinetes de segurança.

Kamijou não sabe que truque ela usou, mas de algum modo ela conseguiu limpar sua roupa de freira cheia de sangue de modo que brilhasse com a pureza. Além disso, se essa túnica de freira cheia de alfinetes fosse jogada numa máquina de lavar, ela seria rasgada em pedaços. Não me diga que ela os tirou e lavou por partes?

Parte 3 ♪ Banheira, Casa ♪ Ao lado de Kamijou, Index segurando uma cesta de banho, canta. -e Eu não estou doente - disse ao alterar suas roupas pijamas freira cheio de alfinetes de segurança. Não Kamijou não sei esse truque usado, mas de alguma forma tem suas roupas cobertas de sangue freira brilho limpo. Pelo contrário, se as roupas de freira cheios de alfinetes de segurança foi jogado em uma máquina de lavar roupa, seria destruído. Não me diga que ela se separou e lavou-o em seções? 'O que você está tão animado? É o cheiro? Há pessoas que gostam de pessoas suadas? Não foi isso que eu quis dizer! Três dias se passaram desde o incidente. Quando ela finalmente foi capaz de mover-se, o seu primeiro desejo era banheiro raiva. By the way, não há banheiro no apartamento Komoe-sensei. Depois de pegar emprestado coisas Komoe, eles tinham a opção de ir para uma das duas casas miseráveis banheiro nas proximidades. Agora há andando pelas ruas à noite, carregando cestas de banho casal. Ao explicar felizmente a história da casa de banho, Komoe-sensei não perguntou nada sobre a situação e deixá-los ficar no apartamento. Não havia nenhuma maneira Kamijou poderia voltar para o dormitório de estudantes foi atacado por inimigos. Touma, Touma. Índice disse estupidamente, enquanto ligeiramente morder camisa de manga Kamijou. A freira que parece ter um hábito de coisas cortantes, puxando sua camisa como se estivesse tentando chamar sua atenção. - ... O Quê? Kamijou responde de uma maneira chata. Porque Kamijou foi apresentado esta manhã após Index disse: "Venha para pensar não sei o seu nome ainda", foi chamado pelo seu nome sobre os tempos de sessenta mil já. Nada. Chamar alguém pelo nome, sem motivo é tipo de diversão. Basta dizer o nome de Kamijou, a cara do Índice parecia uma criança indo para um parque de diversões pela primeira vez. Como eu vim a saber que o Índice não era normal. Foi há três dias Kamijou recorda feliz. Um monte de coisas ter acontecido passam por sua cabeça naquele momento. Komoe disse em um banho japonês, existe uma coisa chamada latte. Qual é o latte? É como um cappuccino? "Nada tão chique como que em um banho japonês - não tão animado - Embora, você pode ter um choque cultural quando você vê a enorme banheira. Não são pequenas casas de banho em Inglaterra. Hm? Realmente não sei sobre esse tipo de coisa. Índice inclina a cabeça como se ela realmente não sabia de nada. Porque antes que eu percebesse, eu estava no Japão. Eu realmente não sei o que aconteceu antes. Mmm. Não é de admirar o seu japonês é perfeito. Você veio aqui quando você era uma criança, né? Você está em não-realidade japonesa? Isso significa que ela só exagerando quando disse que tinha de voltar para a Inglaterra para ser seguro. Ela só queria ver o seu país de origem. Ah. Não foi minha intenção. Seu cabelo prateado flutua da esquerda para a direita, como ela balança a cabeça. Parece que eu nasci e cresci na Catedral de St. George, em Londres. Eu vim aqui há um ano. -Você Pensa? Kamijou levanta as sobrancelhas nestas palavras ambíguas. Sim, porque eu não tenho memórias anteriores a este ano.

Índice sorri. Realmente era como o rosto de uma criança indo para um parque de diversões pela primeira vez. Foi por esse sorriso perfeito que fez Kamijou se sentir inseguro. Ele não tinha certeza de dor e tristeza escondida atrás daquele sorriso. -A Primeira vez que eu acordei em um beco, nem sabia quem eu era. "No momento, eu tenho que fugir" é o que eu pensava. Embora não me lembro o que eu comi ontem à noite, o conhecimento dos magos, a lista de livros proibidos, Necessarius, e outros continuaram a aparecer. Eu estava realmente com medo. - ... Então isso significa que você não precisa nem saber por que você perdeu suas memórias? Se ela respondeu. Porque aulas de psicologia Kamijou realmente não sabia ignorados, mas os jogos e dramas, sabe que geralmente há apenas duas razões para a perda de memória. Um cérebro fisicamente danificado. Dois, por causa do trauma, coração selado memórias. Esses bastardos ... Murmura Kamijou sem pensar ao olhar para o céu à noite. Embora magos persegui-lo até aqui, você não pode suportar sua inutilidade nesta situação. Kamijou agora entende a razão pela qual Index queria proteger. Sem saber por que o mundo abandonado depois de um ano, ele fez sua primeira "amizade". Foi apenas uma coincidência que era Kamijou. Kamijou não acho que seu primeiro encontro foi feliz. Não sei porquê, mas o raciocínio Índice terrivelmente irritou novamente. Mmm. Você parece um pouco irritado Touma. Eu não estou com raiva. - A surpresa Kamijou respondeu e fingiu inocência. Me desculpe se eu tocasse um ponto fraco. O que você está com raiva? Atravessando a puberdade? Eu não quero ouvir a puberdade de alguém com um corpo assim. Mu. E quanto a isso? Você parece realmente irritado. Ou talvez você finge estar com raiva só para me provocar. Eu odeio essa parte de você. Hey. Você inicialmente não gosta de mim de qualquer maneira isso não vá dizendo essas coisas. Eu não estou desesperado o suficiente para esperar para ter eventos comédia romântica você. - ... Hum, o que? Por que está tão quieto e olhando para mim como, princesa? - ... Índice não dá nenhuma resposta, como se espera de um tiro. Isso é estranho, algo está fora do lugar. Lágrimas começam a aparecer nos cantos dos olhos. Seu rosto se parece com uma espécie de raiva. Seus lábios parecem que estão com fome de algo. Touma. -Sim? - Kamijou pensava, porque seu nome foi pronunciado, deve responder ainda. Ele tem uma premonição de que grande desgraça está prestes a acontecer. -te Odeio! Kamijou ganha os pontos de experiência rara para "ser mordido na cabeça por uma menina".

/* Parte 3 */ ♪ Banheira, Casa ♪ Ao lado de Kamijou, Index segurando uma cesta de banho, canta. -e Eu não estou doente - disse ao alterar suas roupas pijamas freira cheio de alfinetes de segurança. Não Kamijou não sei esse truque usado, mas de alguma forma tem suas roupas cobertas de sangue freira brilho limpo. Pelo contrário, se as roupas de freira cheios de alfinetes de segurança foi jogado em uma máquina de lavar roupa, seria destruído. Não me diga que ela se separou e lavou-o em seções? 'O que você está tão animado? É o cheiro? Há pessoas que gostam de pessoas suadas? Não foi isso que eu quis dizer! Três dias se passaram desde o incidente. Quando ela finalmente foi capaz de mover-se, o seu primeiro desejo era banheiro raiva. By the way, não há banheiro no apartamento Komoe-sensei. Depois de pegar emprestado coisas Komoe, eles tinham a opção de ir para uma das duas casas miseráveis banheiro nas proximidades. Agora há andando pelas ruas à noite, carregando cestas de banho casal. Ao explicar felizmente a história da casa de banho, Komoe-sensei não perguntou nada sobre a situação e deixá-los ficar no apartamento. Não havia nenhuma maneira Kamijou poderia voltar para o dormitório de estudantes foi atacado por inimigos. Touma, Touma. Índice disse estupidamente, enquanto ligeiramente morder camisa de manga Kamijou. A freira que parece ter um hábito de coisas cortantes, puxando sua camisa como se estivesse tentando chamar sua atenção. - ... O Quê? Kamijou responde de uma maneira chata. Porque Kamijou foi apresentado esta manhã após Index disse: "Venha para pensar não sei o seu nome ainda", foi chamado pelo seu nome sobre os tempos de sessenta mil já. Nada. Chamar alguém pelo nome, sem motivo é tipo de diversão. Basta dizer o nome de Kamijou, a cara do Índice parecia uma criança indo para um parque de diversões pela primeira vez. Como eu vim a saber que o Índice não era normal. Foi há três dias Kamijou recorda feliz. Um monte de coisas ter acontecido passam por sua cabeça naquele momento. Komoe disse em um banho japonês, existe uma coisa chamada latte. Qual é o latte? É como um cappuccino? "Nada tão chique como que em um banho japonês - não tão animado - Embora, você pode ter um choque cultural quando você vê a enorme banheira. Não são pequenas casas de banho em Inglaterra. Hm? Realmente não sei sobre esse tipo de coisa. Índice inclina a cabeça como se ela realmente não sabia de nada. Porque antes que eu percebesse, eu estava no Japão. Eu realmente não sei o que aconteceu antes. Mmm. Não é de admirar o seu japonês é perfeito. Você veio aqui quando você era uma criança, né? Você está em não-realidade japonesa? Isso significa que ela só exagerando quando disse que tinha de voltar para a Inglaterra para ser seguro. Ela só queria ver o seu país de origem. Ah. Não foi minha intenção. Seu cabelo prateado flutua da esquerda para a direita, como ela balança a cabeça. Parece que eu nasci e cresci na Catedral de St. George, em Londres. Eu vim aqui há um ano. -Você Pensa? Kamijou levanta as sobrancelhas nestas palavras ambíguas. Sim, porque eu não tenho memórias anteriores a este ano.

Índice sorri. Realmente era como o rosto de uma criança indo para um parque de diversões pela primeira vez. Foi por esse sorriso perfeito que fez Kamijou se sentir inseguro. Ele não tinha certeza de dor e tristeza escondida atrás daquele sorriso. -A Primeira vez que eu acordei em um beco, nem sabia quem eu era. "No momento, eu tenho que fugir" é o que eu pensava. Embora não me lembro o que eu comi ontem à noite, o conhecimento dos magos, a lista de livros proibidos, Necessarius, e outros continuaram a aparecer. Eu estava realmente com medo. - ... Então isso significa que você não precisa nem saber por que você perdeu suas memórias? Se ela respondeu. Porque aulas de psicologia Kamijou realmente não sabia ignorados, mas os jogos e dramas, sabe que geralmente há apenas duas razões para a perda de memória. Um cérebro fisicamente danificado. Dois, por causa do trauma, coração selado memórias. Esses bastardos ... Murmura Kamijou sem pensar ao olhar para o céu à noite. Embora magos persegui-lo até aqui, você não pode suportar sua inutilidade nesta situação. Kamijou agora entende a razão pela qual Index queria proteger. Sem saber por que o mundo abandonado depois de um ano, ele fez sua primeira "amizade". Foi apenas uma coincidência que era Kamijou. Kamijou não acho que seu primeiro encontro foi feliz. Não sei porquê, mas o raciocínio Índice terrivelmente irritou novamente. Mmm. Você parece um pouco irritado Touma. Eu não estou com raiva. - A surpresa Kamijou respondeu e fingiu inocência. Me desculpe se eu tocasse um ponto fraco. O que você está com raiva? Atravessando a puberdade? Eu não quero ouvir a puberdade de alguém com um corpo assim. Mu. E quanto a isso? Você parece realmente irritado. Ou talvez você finge estar com raiva só para me provocar. Eu odeio essa parte de você. Hey. Você inicialmente não gosta de mim de qualquer maneira isso não vá dizendo essas coisas. Eu não estou desesperado o suficiente para esperar para ter eventos comédia romântica você. - ... Hum, o que? Por que está tão quieto e olhando para mim como, princesa? - ... Índice não dá nenhuma resposta, como se espera de um tiro. Isso é estranho, algo está fora do lugar. Lágrimas começam a aparecer nos cantos dos olhos. Seu rosto se parece com uma espécie de raiva. Seus lábios parecem que estão com fome de algo. Touma. -Sim? - Kamijou pensava, porque seu nome foi pronunciado, deve responder ainda. Ele tem uma premonição de que grande desgraça está prestes a acontecer. -te Odeio! Kamijou ganha os pontos de experiência rara para "ser mordido na cabeça por uma menina".

Notas de tradução[edit]

  1. Literalmente "Curral de João". Bíblia: João 10:1 à 10:42
Prev
[v d e]Toaru Majutsu no Index
Volume 1 Ilustrações - Prólogo - Capítulo 1 - Capítulo 2 - Capítulo 3 - Capítulo 4 - Epílogo - Posfácio
Volume 2 Ilustrações - Prólogo - Capítulo 1 - Capítulo 2 - Capítulo 3 - Capítulo 4 - Epílogo - Posfácio
Volume 3 Ilustrações - Prólogo - Capítulo 1 - Capítulo 2 - Capítulo 3 - Capítulo 4 - Epílogo - Posfácio
Volume 4 Ilustrações - Prólogo - Capítulo 1 - Capítulo 2 - Capítulo 3 - Capítulo 4 - Epílogo - Posfácio
Volume 5 Ilustrações - Prólogo - Capítulo 1 - Capítulo 2 - Capítulo 3 - Capítulo 4 - Epílogo - Posfácio
Volume 6 Ilustrações - Prólogo - Capítulo 1 - Capítulo 2 - Capítulo 3 - Capítulo 4 - Epílogo - Posfácio
Volume 7 Ilustrações - Prólogo - Capítulo 1 - Capítulo 2 - Capítulo 3 - Capítulo 4 - Epílogo - Posfácio
Volume 8 Ilustrações - Prólogo - Capítulo 1 - Capítulo 2 - Capítulo 3 - Capítulo 4 - Epílogo - Posfácio
Volume 9 Ilustrações - Prólogo - Capítulo 1 - Capítulo 2 - Capítulo 3 - Capítulo 4 - Posfácio
Volume 10 Ilustrações - Capítulo 5 - Capítulo 6 - Capítulo 7 - Capítulo 8 - Epílogo - Posfácio
Volume 11 Ilustrações - Prólogo - Capítulo 1 - Capítulo 2 - Capítulo 3 - Capítulo 4 - Capítulo 5 - Epílogo - Posfácio
Volume 12 Ilustrações - Prólogo - Capítulo 1 - Capítulo 2 - Capítulo 3 - Capítulo 4 - Capítulo 5 - Posfácio
Volume 13 Ilustrações - Capítulo 6 - Capítulo 7 - Capítulo 8 - Capítulo 9 - Capítulo 10 - Epílogo - Posfácio
Volume SS1 Ilustrações - Prólogo - Capítulo 1 - Capítulo 2 - Capítulo 3 - Capítulo 4 - Epílogo - Posfácio
Volume 14 Ilustrações - Prólogo - Capítulo 1 - Capítulo 2 - Capítulo 3 - Capítulo 4 - Epílogo - Posfácio
Volume 15 Ilustrações - Prólogo - Capítulo 1 - Capítulo 2 - Capítulo 3 - Capítulo 4 - Capítulo 5 - Epílogo - Posfácio
Volume 16 Ilustrações - Prólogo - Capítulo 1 - Capítulo 2 - Capítulo 3 - Capítulo 4 - Epílogo - Posfácio
Volume SS2 Ilustrações - Capítulo 1 - Capítulo 2 - Capítulo 3 - Capítulo 4 - Capítulo 5 - Capítulo 6 - Capítulo 7 - Capítulo 8
Capítulo 9 - Capítulo 10 - Capítulo 11 - Capítulo 12 - Capítulo 13 - Capítulo 14 - Capítulo 15 - Capítulo 16
Capítulo 17 - Capítulo 18 - Capítulo 19 - Capítulo 20 - Capítulo 21 - Capítulo 22 - Posfácio
Volume 17 Ilustrações - Prólogo - Capítulo 1 - Capítulo 2 - Capítulo 3 - Capítulo 4 - Epílogo - Posfácio
Volume 18 Ilustrações - Capítulo 5 - Capítulo 6 - Capítulo 7 - Capítulo 8 - Epílogo - Posfácio
Volume 19 Ilustrações - Prólogo - Capítulo 1 - Capítulo 2 - Capítulo 3 - Capítulo 4 - Epílogo - Posfácio
Volume 20 Ilustrações - Proclamação de Guerra - Prólogo - Capítulo 1 - Capítulo 2 - Capítulo 3 - Capítulo 4 - Relatório de Guerra - Posfácio
Volume 21 Ilustrações - Relatório de Guerra 2 - Capítulo 5 - Capítulo 6 - Capítulo 7 - Capítulo 8 - Relatório de Guerra 3 - Posfácio
Volume 22 Ilustrações - Relatório de Guerra 4 - Capítulo 9 - Capítulo 10 - Capítulo 11 - Capítulo 12 - Epílogo - Proclamação de Armistício - Posfácio
[v d e]Shinyaku Toaru Majutsu no Index
Volume 1 Ilustrações - Prólogo - Capítulo 1 - Capítulo 2 - Capítulo 3 - Capítulo 4 - Capítulo 5 - Epílogo - Posfácio
Volume 2 Ilustrações - Prólogo - Capítulo 1 - Capítulo 2 - Capítulo 3 - Capítulo 4 - Epílogo - Posfácio
Volume 3 Ilustrações - Prólogo - Capítulo 1 - Capítulo 2 - Capítulo 3 - Capítulo 4 - Capítulo 5 - Epílogo - Posfácio
Volume 4 Ilustrações - Main.01 - Sub.02 - Sub.03 - Sub.04 - Sub.05 - Sub.06 - Period.07 - Sub.08 - Sub.09 - Sub.10 - Main.11 - Main.12 - Sub.13 - Sub.14 - Sub.15 - Sub.16 - Sub.17 - Sub.18 - Sub.19 - Main.20 - Period.21 - Sub.22 - Sub.23 - Sub.24 - Sub.25 - Sub.26 - Sub.27 - Sub.28 - Sub.29 - Main.30 - Main.31 - Period.32 - Sub.33 - A_Cardinal_Error.34 - Processo de Conexão - Capítulo n - Destruição Profunda - Posfácio
Volume 5 Ilustrações - Prólogo - Capítulo 1 - Capítulo 2 - Capítulo 3 - Capítulo 4 - Epílogo - Posfácio
Volume 6 Ilustrações - ??? - A Noite Antes do Festival - Capítulo 5 - Capítulo 6 - Capítulo 7 - Capítulo 8 - Epílogo - A Noite Após o Festival - Posfácio
Volume 7 Ilustrações - Prólogo - Capítulo 1 - Capítulo 2 - Capítulo 3 - Capítulo 4 - Epílogo - Posfácio
Volume 8 Ilustrações - Prólogo - Capítulo 1 - Capítulo 2 - Capítulo 3 - Capítulo 4 - Epílogo - Posfácio
Volume 9 Ilustrações - Prólogo - Capítulo 5 - Capítulo 6a - Capítulo 6b - Capítulo 6c - Capítulo 7 - Capítulo 8 - Epílogo - Posfácio
Volume 10 Ilustrações - Prólogo - Capítulo 9 - Capítulo 10 - Capítulo 11 - Capítulo 12 - Capítulo 13 - Capítulo 14 - Capítulo 15 - Capítulo 16 - Capítulo 17 - Capítulo 18 - Capítulo 19 - Capítulo 20 - Epílogo - Posfácio
Volume 11 Ilustrações - Prólogo - Capítulo 1 - Capítulo 2 - Capítulo 3 - Capítulo 4 - Epílogo - Posfácio
Volume 12 Ilustrações - Prólogo - Capítulo 1 - Capítulo 2 - Capítulo 3 - Capítulo 4 - Epílogo - Posfácio
Volume 13 Ilustrações - Prólogo - Capítulo 1 - Capítulo 2 - Capítulo 3 - Capítulo 4 - Epílogo - Posfácio
Volume 14 Ilustrações - Prólogo - Capítulo 1 - Capítulo 2 - Capítulo 3 - Capítulo 4 - Epílogo - Posfácio
Volume 15 Ilustrações - Prólogo - Capítulo 1 - Capítulo 2 - Capítulo 3 - Capítulo 4 - Capítulo 5 - Epílogo - Posfácio
Volume 16 Ilustrações - Prólogo - Capítulo 1 - Capítulo 2 - Capítulo 3 - Capítulo 4 - Epílogo - Posfácio
Volume 17 Ilustrações - Prólogo - Capítulo 1 - Capítulo 2 - Capítulo 3 - Capítulo 4 - Epílogo - Posfácio
Volume 18 Ilustrações - Prólogo - Capítulo 1 - Capítulo 2 - Capítulo 3 - Capítulo 4 - Epílogo - Posfácio - ?
Volume 19 Ilustrações - Prefácio - Prólogo - Capítulo 1 - Capítulo 2 - Capítulo 3 - Capítulo 4 - Epílogo - Posfácio - ?
Volume 20 Ilustrações - Prólogo - Capítulo 1 - Capítulo 2 - Capítulo 3 - Capítulo 4 - Epílogo - Posfácio - ?
Volume 21 Ilustrações - Prólogo - Capítulo 1 - Capítulo 2 - Capítulo 3 - Capítulo 4 - Epílogo - Posfácio
Volume 22 Ilustrações - Prólogo - Capítulo 1 - Capítulo 2 - Capítulo 3 - Capítulo 4 - Epílogo - Posfácio - ?
Volume 22 Reverso Ilustrações - Prólogo - Capítulo 1 - Capítulo 2 - Capítulo 3 - Capítulo 4 - Epílogo - Posfácio - ?
[v d e]Souyaku Toaru Majutsu no Index
Volume 1 Ilustrações - Prólogo - Capítulo 1 - Capítulo 2 - Capítulo 3 - Capítulo 4 - Epílogo - Posfácio
Volume 2 Ilustrações - Prólogo - Capítulo 1 - Capítulo 2 - Capítulo 3 - Capítulo 4 - Epílogo - Posfácio - ?
Volume 3 Ilustrações - Prólogo - Capítulo 1 - Capítulo 2 - Capítulo 3 - Capítulo 4 - Epílogo - Posfácio - ?
Volume 4 Ilustrações - Prólogo - Capítulo 1 - Capítulo 2 - Capítulo 3 - Capítulo 4 - Epílogo - Posfácio - ?
Volume 5 Ilustrações - Prólogo - Capítulo 1 - Capítulo 2 - Capítulo 3 - Capítulo 4 - Epílogo - Posfácio - ?
Volume 6 Ilustrações - Prólogo - Capítulo 1 - Capítulo 2 - Capítulo 3 - Capítulo 4 - Epílogo - Posfácio
Volume 7 Ilustrações - Prólogo - Capítulo 1 - Capítulo 2 - Capítulo 3 - Capítulo 4 - Epílogo - Posfácio - ?
Volume 8 Ilustrações - Prólogo - Capítulo 1 - Capítulo 2 - Capítulo 3 - Capítulo 4 - Epílogo - Posfácio - ?
Volume 9 Ilustrações - Prólogo - Capítulo 1 - Capítulo 2 - Capítulo 3 - Capítulo 4 - Epílogo - Posfácio - ?
Volume 10 Ilustrações - Prólogo - Capítulo 1
[v d e]Toaru Anbu no Item
Volume 1 Ilustrações - Prólogo - Capítulo 1 - Capítulo 2 - Capítulo 3 - Capítulo 4 - Epílogo - Posfácio - ?
Volume 2 Ilustrações - Prólogo - Capítulo 1 - Capítulo 2 - Capítulo 3 - Capítulo 4 - Epílogo - Posfácio - ?
[v d e]Histórias Paralelas
Volume SP Ilustrações - Stiyl Magnus - Mark Space - Kamijou Touma - Uiharu Kazari - Posfácio
Mitologia Nórdica SS Ilustração - Capítulo 1 - Capítulo 2 - Capítulo 3 - Capítulo 4 - Capítulo 5 - Capítulo 6 - Capítulo 7 - Capítulo 8
Necessarius SS Ilustração - Capítulo 1 - Capítulo 2 - Capítulo 3 - Capítulo 4 - Capítulo 5 - Capítulo 6 - Capítulo 7 - Capítulo 8
Estrada para Endymion Ilustrações - Capítulo 1 - Capítulo 2 - Capítulo 3 - Capítulo 4 - Capítulo 5
Railgun SS1 Ilustrações - Capítulo 1 - Capítulo 2 - Capítulo 3 - Capítulo 4 - Capítulo 5 - Capítulo 6 - Capítulo 7 - Capítulo 8
Railgun SS2 Ilustrações - Capítulo 1 - Capítulo 2 - Capítulo 3 - Capítulo 4 - Capítulo 5 - Capítulo 6 - Capítulo 7 - Capítulo 8
Railgun SS3 Ilustrações - Capítulo 1 - Capítulo 2 - Capítulo 3 - Capítulo 4 - Capítulo 5 - Capítulo 6 - Capítulo 7 - Capítulo 8
Biohacker SS Ilustrações - Capítulo 1 - Capítulo 2 - Capítulo 3 - Capítulo 4 - Capítulo 5 - Capítulo 6
Agnese SS Ilustrações - Capítulo 1 - Capítulo 2 - Capítulo 3 - Capítulo 4 - Capítulo 5 - Capítulo 6 - Capítulo 7 - Capítulo 8
Toaru Kagaku no Railgun Ilustrações - Prólogo - Capítulo 1 - Capítulo 2 - Capítulo 3 - Capítulo 4 - Epílogo - Posfácio
Mikoto vs. Misaki! Prólogo - Capítulo 1 - Capítulo 2 - Capítulo 3 - Capítulo 4 - Capítulo 5 - Capítulo 6 - Capítulo 7 - Epílogo
Toaru Kagaku no Railgun: Cold Game
Toaru Kagaku no Mental Out: A Peça da Rainha
Toaru Jihanki no Fanfare
Toaru Majutsu no Index: Love Letter SS
Shinyaku Toaru Majutsu no Index SS
Toaru Majutsu no Index: SS da Figure de Shokuhou Misaki
Toaru Majutsu no Index: Um Certo Retorno de Verão ao Ponto de Início
Toaru Majutsu no Index: Usando Chefões para Determinar Ameaças Sociológicas
Toaru Majutsu no Index: O Primeiro Campeonato de "Quem Deixa o Kotatsu por Último"
Toaru Majutsu no Index: Assim Falaram as Irmãs Kumokawa
Toaru Majutsu no Index: Aniversário Através do Vidro
Toaru Majutsu no Index: Destino de Férias
A Certain Magical Index: Genesis Testament SS
Next