Warmth of the Heart (Aincrad 48º andar, Junho de 2024)

From Baka-Tsuki
Jump to navigation Jump to search
Preview symbol.gif Warning: This translation is considered a PREVIEW Script.

Be warned that the degree of translation error may be higher than usual due to the translation method employed.



Please read Template:PREVIEW for further information.


O calor do coração (Aincrad 48º andar, Junho de 2024)

A gigantesca roda-d’agua girava firmemente, preenchendo toda a loja com um som calmante.
Embora esta seja um pequena casa de apoio usada exclusivamente entre os jogadores, seu preço subiu como a maré devido a essa roda-d’agua. Quando a vi pela primeira vez, no principal distrito do 48º andar, Rindassu, pensei “é isso!”, antes de ficar assustada com o preço.
A partir daquele momento, comecei a trabalhar feito louca, peguei dinheiro emprestado de vários lugares e consegui acumular 3 milhões de “Col” em apenas 2 meses. Se este fosse o mundo real, meu corpo estaria coberto de músculos devido a todas as vezes em que usei o martelo e minha mão direita cheia de calos.
Mas isso tudo foi pago, quando eu fiquei um passo a frente aos outros concorrentes e abri a “Lisbeth Special Weapon Shop” nessa casa com a roda-d’agua. Isso aconteceu há 3 meses atrás durante a calma Primavera.
PARTE 1
Depois de tomar rapidamente o meu café da manhã “- Graças a Deus isso é Aincrad!”. Enquanto escutava a roda-d’agua girar como seu som fosse BMG. Vesti meu uniforme de ferreiro e olhei para a minha imagem no grande espelho pendurado na parede.
Mesmo que chamasse isso de uniforme de ferreiro, não era nada parecido como um macacão, na verdade parecia mais com um uniforme de garçonete: blusa vermelha escura com tufos nas mangas e uma saia da mesma cor, além de um branquissímo avental e uma fita vermelha em acima do peito.
Não fui eu quem escolheu essas roupas, na verdade foi uma amiga minha que também era uma cliente habitual. Segundo ela “Você tem um rosto de bebê, então roupas espessas não combinam com você.”
Bem, foi isso que ela disse e eu fiquei como “cuida da sua vida!”. Mas as vendas duplicaram depois que comecei a usar este uniforme, então eu não tive escolha em continuar a usa-lo.
Seus conselhos não foram apenas para as roupas, mas também para meus cabelos. Eles agora foram personalizados para serem extremamente rosa e fofos. Mas de acordo com os clientes, esse visual combinou comigo.
Eu, ferreira Lisbeth, tinha 15 anos quando entrei pela primeira vez no SAO. No mundo real, diziam que eu parecia mais jovem do que a minha idade, mas tornou-se mais comum nesse mundo.
Com meu cabelo rosa, grandes olhos azuis, e pequenos lábios combinado com o avental à moda antiga, vendo meu reflexo no espelho me senti quase como uma boneca.
Desde que eu estava no Ensino Fundamental no outro mundo sem interesse algum em moda, meu leque de oportunidades ficou maior. De alguma forma eu havia me acostumado com o meu visual, mas desde que minha personalidade não muda tão facilmente, eu assustava alguns clientes com minhas explosões de raiva de vez em quando.
Eu verifiquei se havia algo que me esqueci de equipar e fui para a frente da loja virar a placa “Fechado”. Olhei para os poucos jogadores que estavam esperando a loja abrir, em seguida, mostrei-lhes o meu melhor sorriso e os cumprimentei.
- “Bom dia! Bem-vindo!”
Na verdade, não foi difícil já que eu era capaz de fazer isso naturalmente.
Cuidar de uma loja tem sido um antigo sonho, mas fazer isso em um jogo era muito diferente do mundo real.
Eu experimentei em primeira mão o quanto é difícil o serviço de recepção quando eu comecei como uma vendedora de rua em uma pousada como minha base.
Desde que manter um sorriso era muito difícil, eu decidi ganhar através da qualidade, e parece que aumentar como louca a habilidade de weaponsmithing foi a resposta, já que muitos de meus clientes habituais continuaram a olhar minhas armas mesmo depois de ter aberto esta loja.
Após cumprimentá-los, deixei a recepção ao meu funcionário NPC e me enfiei na oficina que foi anexada à loja. Havia cerca de dez itens que precisariam ser feito para finalizar o pedido de hoje.
Assim que eu puxei a alavanca na parede, o fole começou a usar a energia mecânica da roda-d’agua para soprar ar na fornalha, e o polidor começou a girar. Eu tirei um valioso pedaço de metal de meu inventário e prendi na fornalha, que havia começado a aquecer. Movi sobre a bigorna com um par de pinças. Fiquei de joelhos e apanhei o meu martelo, então abri o menu pop-up e escolhi o item que eu queria fazer. Agora tudo o que eu tinha que fazer era bater o pedaço de metal o número designado de vezes e o item seria ser forjado.Não havia nenhuma técnica necessária para isso e a qualidade da arma resultante seria aleatória; mas eu pensava que o resultado final dependia de quanto me concentrava, por isso eu esticava todos os meus músculos e lentamente levantava o martelo. Então, só quando eu estava a ponto de golpear o metal —
-“Hey, Liz!”
-“Ahh!”
A porta para a oficina foi aberta espalhafatosamente e eu errei, em vez do metal, bati na bigorna com um patético “clang!” e um spray de faíscas surgiu.
Enquanto eu erguia minha cabeça, o intruso coçava a cabeça e fazia careta com a lingua de fora.
-“Desculpe - terei cuidado da próxima vez.”
-“Me pergunto quantas vezes eu tive que ouvir isso — ...Bem, pelo menos era antes de começar.”
Me levantei com um suspiro e coloquei o pedaço de metal de volta ao forno antes de colocar minhas mãos em meus quadris dar meia volta. Então eu olhei para a menina que era um pouco mais alta que eu.
-”...Hey, Asuna.”
Minha amiga e habitual cliente, a rapier-wielder Asuna, cruzou o quarto caminhando em minha direção e sentou-se no banquinho de madeira. Ela então empurrou para trás com a mão os longos cabelos castanhos que passou por seus ombros. Todos seus movimentos pareciam brilhar, como se ela fosse uma estrela de cinema me deixando abobada mesmo conhecendo-a há muito tempo.
Sentei-me numa cadeira em frente a bigorna e encostei meu martelo contra a parede.
-“...Então, o que é hoje? Você chegou muito cedo.”
-“Ah, eu quero você para cuidar disso.”
Asuna tirou sua rapier, com a lâmina ainda em sua bainha e arremessou-a em seguida. Eu peguei com uma mão e puxei-a para fora. A rapier estava um pouco gasta devido ao longo período de uso, mas não estava ruim o suficiente dar a lâmina de corte qualquer problema.
-“Ela não está fora de forma, está? Está um pouco cedo para polimento”
-“Sim, você está certa. Mas eu quero que esteja tudo brilhante.”
-“Hmmm?”
Eu olhei Asuna cuidadosamente. Sua roupa branca de cavaleiro com a cruz vermelha e a minissaia era o mesmo de sempre, mas suas botas brilharam como se fossem novas e ainda usava um par de brincos de prata.
-“Você está estranha - agora que pensei nisso, hoje é dia útil da semana. E a cota de limpeza da sua guilda? Você não disse que vocês estavam dando duro com o sexagésimo terceiro andar?”
Depois que disse isso, Asuna deu um sorriso toda embaraçada.
-“Sim — eu tirei umas férias hoje. Porque tenho uma promessa com alguém mais tarde...”
-“Ohh!”
Me movi para mais perto de Asuna que ainda sentada na minha cadeira.
-“Me conte mais. Quem você está encontrando?”
-“Se-Segredo!”
Asuna corou e evitou meu olhar. Eu cruzei meus braços, balançei a cabeça e então falei:
-“Ah, eu pensei que você estava estranhamente brilhante estes dias. Então, você finalmente tem um namorado.”
-“N-Não é isso!”
As bochechas de Asuna ficaram avermelhadas. Ela tossiu e depois me fez uma pergunta, enquanto me olhava gentilmente:
-“...Estou, muito diferente esses dias...?”
-“É claro - quando eu conheci você, você só pensava em limpar as masmorras! Eu pensei que você fosse um pouco rígida, mas a partir desta Primavera, você começou a mudar um pouco; como tirar um descanso no meio da semana — isso é algo que você nunca teria feito naquela época. “
-“C-certo!... talvez eu realmente tenha mudado...”
-“Então, quem é ele? Alguém que eu conheço?”
-“Provavelmente eu acho que não”.
-“Traga-o da próxima vez”
-“Não é bem assim! Ainda é, bem... uma coisa passageira...”
-“Hmm...?”
Desta vez fiquei realmente surpresa. Asuna era a sub-líder da guild mais forte, KoB e estava entre uma das cinco meninas mais bonitas de Aincrad. Haviam muitos meninos que queriam atenção de Asuna da mesma forma que havia estrelas no céu, mas eu mesma nunca sonharia que existiria o contrário.
-“Bem, você sabe, ele é uma pessoa muito estranha.”
Disse Asuna com os olhos olhando para longe. Ela tinha um sorriso suave nos lábios. Se este fosse um mangá de romance, então haveria pétalas de flores no fundo agora.
-“Devo dizer que ele é imprevisível, ele leva tudo em seu próprio ritmo ... no entanto, apesar de tudo isso, ele é muito forte.”
-”Oh, mais forte do que você?”
-“Sim, se nós duelássemos de verdade, eu não duraria nem um minuto”
-“Ohh - Eu posso contar o número de pessoas que podem fazer isso em meus dedos.”
Assim que eu comecei a pensar nos jogadores da linha de frente em minha cabeça, Asuna começou a agitar seus braços.
-”Ah, não imagine ele!”
-“Bem, eu estou curiosa em conhece-lo logo. E se esse for o caso, eu vou contar com seus conselhos também!”
-“Você nunca perde a chance. Vou apresentar ele - Ah, eh! Lustre isso rápido!”
-“Certo, certo. Vou fazer isso agora, então espere um momento.”
Levantei com a rapier da Asuna em minha mão e caminhei até o polidor rotativo no canto da sala.
Eu tirei a fina lâmina de sua bainha vermelha. A arma era classificada como «Rapier» de nome único «Lambent Light». Ela era uma das melhores espadas que eu já fiz. Mesmo se eu usar as melhores matérias-primas, o melhor martelo, a melhor bigorna, o melhor de tudo, a qualidade da arma diferia devido ao fator aleatório. Portanto, eu só seria capaz de fazer uma espada dessa qualidade a cada três meses ou mais.
Eu segurei lentamente a espada contra o polidor com as ambas as mãos. Não havia técnica envolvendo o polimento de armas, mas eu não tinha a intenção de me descuidar.
Deslizei a lâmina sobre o polidor do cabo até a ponta da espada. Faíscas claras voaram, um som metálico tocava, e ao mesmo tempo um brilho cintilante voltava a lâmina. Quando o processo de polimento havia terminado, a rapier tinha voltado a ter aparência prata, brilhando com a luz do sol da manhã.
Eu coloquei a lâmina na bainha e joguei para Asuna. Então ao mesmo tempo peguei 100 col em moedas de prata que ela jogou para mim, com as pontas dos dedos.
-“Obrigada!”
-“Eu vou pedir para você reparar minha armadura mais tarde também ... mas eu estou atrasada agora então, tchau!”
Asuna se levantou e pendurou sua rapier ao lado de seu cinto.
-“Eu me pergunto como ele se parece - Talvez eu deva ir junto.”
-“Ehh, n-no!”
-“Hahaha, estou brincando. Mas traga-o da próxima vez.”
-“E-em breve.”
Asuna acenou com a mão e correu para fora da loja como se estivesse fugindo. Soltei um profundo suspiro e voltei a sentar em minha cadeira.
“... Deve ser bom.”
Eu abri um sorriso amargo sobre as palavras que escaparam da minha boca.
Um ano e meio havia passado desde que eu vim para este mundo. Por causa da minha personalidade, eu não perdi tempo, em vez disso fiz de tudo para abrir a minha loja, com o qual me mantive afastada. Mas agora eu havia terminado a loja e minha habilidade de Smithing estava quase completa, eu estava começando a sentir falta da companhia das pessoas novamente, provavelmente porque eu não tinha mais um objetivo claro.
Como não havia muitas meninas em Aincrad, muitos meninos tentaram chegar perto de mim, mas por algum motivo eu nunca tive o sentimento de corresponder. Então, quando se tratava deste assunto, me sentia com muita inveja de Asuna.
-“Uma quest «Fabulous Meeting» virá até mim também, me perguntava”
Eu murmurei, então balancei a cabeça para se livrar desses estranhos pensamentos e me levantei. Peguei um pedaço de metal, que estava vermelho quente agora, tirei do forno e coloquei sobre a bigorna. Eu imaginei que esse garoto seria meu parceiro no momento. Com esses pensamentos persistindo, levantei o martelo e golpeei. Hiiyaa!
O som ritmado de metal ressoando através da oficina normalmente limparia a minha mente, mas hoje o nó em meu coração não sumia.
Era meio-dia do dia seguinte, quando ele visitou a minha loja.
Eu havia terminado todos os pedidos de arma ontem, estava cochilando na cadeira de balanço na varanda em frente da loja.
Eu estava sonhando. Era um sonho de quando eu ainda estava na escola primária. eu era uma garota quieta e diligente, mas eu tinha o hábito de dormir durante a primeira aula da tarde. Os professores muitas vezes me advirtiam por eu cochilar.

===

=====