Wazamonogatari ~Brazilian Portuguese~/Ogro Karen 009

From Baka-Tsuki
Jump to navigation Jump to search

"Eu sou primo da minha prima."

Bob Blond Cut-chan se apresentou como alguém que não conseguia pensar em muitas variações de mentira - mas não é bom suspeitar de alguém que salvou sua vida.

Parecia que toda a sua família havia escalado montanhas. Eu estava preocupado se estava tudo bem se eles se separassem um do outro, mas suponho que não tenho motivos para me preocupar com eles quando estou constantemente à beira do desastre.

No entanto, eu fui salvo por uma menina de cerca de dez anos de idade ... Além disso, eu tinha me convencido de que esse caminho era difícil quando até mesmo uma criança de dez anos de idade poderia escalá-lo, o que era profundamente embaraçoso. Pensar que eu estava prestes a cair num caminho assim ...

Vergonhoso.

Agindo como se soubesse o que estava fazendo.

Mas estou feliz por estar vivo, mesmo em desgraça.

O loiro Bob Cut-chan usava um quimono, como os que Tsukihi-chan usa em casa, então ela quase parecia um daqueles yokai que vivem nas montanhas. Não importa como você olhe, não é uma roupa para montanhismo - mas, curiosamente, ela a usava tão naturalmente que não poderia duvidar dela.

“Hmm, não consigo acertar a minha idade. Ela pode ser a parente de sangue do meu mestre, mas "parece que mudar as sombras ainda é um pouco impraticável".

Depois de murmurar algo que eu não entendi - provavelmente alguma coisa cultural no exterior -, o loiro Bob Cut-chan olhou para cima.

“Bem, deixe-me ver seu ombro. Eu vou fazer um tratamento de primeiros socorros. Não se preocupe, a lesão não parece tão ruim assim. Você poderá continuar sua escalada.

Ela foi tirar minha camisa.

Uma garotinha com menos de um terço do meu tamanho fazia o que ela gostava de mim, mas sua atitude agora era menos antiga e mais arrogante , e eu não tinha força de vontade para desafiá-la.

Afinal, eu literalmente quase morri.

Eu estive perto da morte.

Foi a primeira vez que senti isso tão perto.

Eu vim aqui para me encarar, mas ao invés disso acho que eu enfrentaria a morte ... não, talvez fosse isso que o Mestre estava tentando me dizer. Eu não acho que “ter uma experiência de quase morte” seja o tipo de instrução que um mestre daria a um aluno, no entanto.

Mas se não é isso, então há uma boa chance de eu ter que voltar para a cidade sem executar as instruções dela.

O loiro Bob Cut-chan tinha me consolado, mas a julgar pela quantidade de dor, não havia dúvida de que meu ombro estava deslocado. O músculo do meu cotovelo pode ser esticado até os limites; nessa condição, precisarei ir a um hospital o mais rápido possível para receber tratamento adequado.

Eu tive uma experiência semelhante no passado, então eu entendo. Infelizmente, parecia que minha jornada tinha que terminar no meio do caminho.

No meio do caminho, como minha preparação meio-bunda.

De qualquer forma, nos movemos com dificuldade, mas com cuidado, através dos rostos das rochas para um lugar que estava vazio o suficiente para duas pessoas sentarem, e lá eu recebi o tratamento de primeiros socorros de Blond Bob Cut-chan.

"Agora eu vou empurrar a junta desconectada de volta. Pronto, pronto ..."

"Eeek!"

Eu pensei que ela ignorou todos os métodos estabelecidos e empurrou-o à força.

"Licky", a menina disse de repente, lambendo meu ombro.

Sobre o que é isso?

Ela acha que vai ficar melhor se ela lambê-lo?

Talvez se fosse um arranhão, mas isso é um deslocamento.

Isso é demais para ser explicado pelas diferenças culturais. Eu torci ao redor e tentei fugir do Blond Bob Cut-chan ...

"…Hã?"

Mas então percebi que a dor estava diminuindo rapidamente.

"Hã? Hã?"

Eu tentei girar ao redor e ao redor, mas estava funcionando normalmente.

Parecia perfeitamente bem.

Em vez disso, sentia-se revigorada, como se a fadiga nos músculos que eu usara para escalar até agora tivesse desaparecido repentinamente.

O que há com este fortalecimento?

“Ka ka. Parece que minha "dor, dor, voar para longe" funcionou.

Eu só podia ouvir isso como algo irreverente, mas mesmo assim, era a verdade que toda a dor tinha voado para algum lugar - meu Deus, pensar que a saliva de uma garotinha possuía esse tipo de poder curativo ...

Não é de admirar que Nii-chan seja tão obcecado por garotinhas.

É por isso que, huh.

Isso deve ser apresentado em uma conferência… Não, provavelmente é só que o choque de quase morrer exagerou a dor, e tenho certeza que o ombro nunca foi deslocado em primeiro lugar.

A sanidade que eu tinha perdido do choque de quase morrer voltou para mim do choque de ser lambida por uma garotinha, huh. O oposto de Nii-chan.

De qualquer forma, parece que poderei continuar a escalar montanhas sem ser um retrocesso aqui.

Isso é bom.

Bom ou ruim ... eu não tinha certeza.

Eu coloquei minha camisa de volta e mostrei minha gratidão a Blond Bob Cut-chan com um agradecimento!

Eu não estava apenas agradecida por seu tratamento de primeiros socorros, mas também por me resgatar quando eu estava prestes a cair para a morte.

"Oh nenhum problema. Levanta a cabeça."

Quer dizer, eu não estava mostrando meus agradecimentos ao ponto de se curvar, mas ... oh, bem.

Eles dizem que é falta de educação dizer a um visitante do exterior: "Seu japonês é muito bom", mas não posso imaginar que seja uma boa etiqueta ressaltar: "Seu japonês também é esquisito".

“Agora vou me despedir. Você chegou a meio caminho do seu destino, Ouga Falls. Boa sorte."

"Hã? Eu disse que meu destino era o Ouga Falls?

"Você fez", ela afirmou vigorosamente.

Eu vejo, eu disse a ela ...

“Hmph. Reclusão nas montanhas para encarar a si mesmo ... Bem, isso soa como uma ideia que aqueles humanos impudentes pensariam. E é certamente uma tarefa necessária. Especialmente para um jovem imprudente como você.

Isso é algo pesado que ela está dizendo.

Para uma menina de dez anos.

… Talvez o loiro Bob Cut-chan e sua prima pedissem a toda a família que viesse para se banhar em uma cachoeira.

"Uh ... sim ... isso mesmo, está certo. Por um longo tempo nós perdemos completamente de vista o que somos ... Então você pode muito bem conhecer mais primos meus no caminho a seguir. ”

"Eu vejo ... Essa é uma grande família que você tem."

"Ei. Tome estes com você. São luvas. Deve diminuir um pouco o calor - disse Bob Bob Cut-chan, tirando um par de luvas para escalar montanhas de algum lugar.

Ela os entregou para mim.

Por qualquer padrão, eles eram grandes demais para caber nas mãos pequenas, mas acho que ela os trouxera para seus parentes.

De qualquer forma, eu não estava em posição de recusar. Eu quase caí.

Nenhuma escolha a não ser aceitá-los.

"Desculpe, não tenho nada para lhe dar em troca."

“Não, não, graças a você, a variedade de donuts que vou comer fica cada vez mais ampla. Fresco-cozido, você sabe. Estou perto de conseguir o set completo, então se você quiser ter outra crise, eu não me importaria. ”

Hm. As piadas são bem avançadas no exterior.

Eu não tenho ideia do que ela quis dizer.

Tudo o que eu pude fazer foi ouvir com um meio sorriso.

“Agora, mantenha sua saúde. Se você se enfrentar, tente não entrar em uma briga.

Deixando aquelas palavras profundas comigo, a menininha rapidamente se levantou e começou a descer o caminho que eu estava escalando. Desde que senti que não tinha agradecido o suficiente, tentei impedi-la no impulso do momento e segui-a.

"?"

Mas não havia sinal de Blond Bob Cut-chan do outro lado da rocha.

Eu não suponho que ela tenha caído.