Wazamonogatari ~Brazilian Portuguese~/Ogro Karen 013

From Baka-Tsuki
Jump to navigation Jump to search

Mesmo que qualquer um dos alimentos vegetais conhecidos e conhecidos estivesse crescendo nas montanhas, eles provavelmente não seriam muito bons.

Afinal de contas, os legumes vendidos nos supermercados e outras coisas são levantados com a ajuda das pessoas, a fim de torná-los fáceis para as pessoas comerem.

Quanto mais penso nisso, mais profundo parece o meu problema alimentar.

Mas essa era uma preocupação superficial - eu não estava em posição de me preocupar com gosto ou facilidade de comer; Eu estava em um estado de extrema fome, e eu só queria colocar algo na minha barriga.

Tendo dito isso, eu tinha comido ontem, então mesmo que eu sentisse falta do café da manhã, eu pensei que seria capaz de chegar ao meio-dia, pelo menos, mas não havia jeito.

Eu não ia durar tanto tempo.

Eu não poderia simplesmente comer algumas dessas ervas por aqui… Eu ouvi que muitas gramas são comestíveis, afinal.

E eles dizem que não existe tal coisa como uma erva daninha.

Se eu os fervesse usando o kit de bagunça, que não tinha mais um propósito devido à perda do arroz, talvez eles não fossem tão ruins assim ...

Ou então eu pensei ... bem, eu não tenho certeza se estava pensando ou não, mas de qualquer maneira, eu cambaleei em direção a um matagal próximo e estendi minha mão—

"... Por que você está deliberadamente procurando por uma planta venenosa?"

Algo seguramente agarrou meu pulso.

Deja vu.

Meu pulso foi agarrado da mesma maneira ontem, quando eu estava prestes a cair do rochedo - oh, é aquela garotinha de novo? Eu olhei para o meu lado; bem ao meu lado estava um alpinista de cabelos loiros, e ela não era uma garotinha.

Ela parecia uma garota do ensino médio e usava twintails - bem, a definição e a idade de uma garota do ensino médio não são as mesmas no exterior como no Japão, então não posso dizer com certeza, mas em qualquer caso, a garota loira parecia ser da minha geração.

“Eu não posso lamber uma erupção. Isso seria horrível para a minha língua.

Parecia que o Blond Twintail-chan sabia que o loiro Bob Cut-chan tinha lambido meu ombro - eu me pergunto, eles têm telepatia familiar ou algo assim?

Tsukihi-chan e eu definitivamente não temos nada assim.

Bem, eu não estava em condições de pensar logicamente, então não tenho certeza se tinha ouvido o Blond Twintail-chan corretamente; talvez, como alpinista e amante das montanhas, ela estava apenas me dizendo para levar a montanha a sério.

Com certeza, irrefletidamente sair por aí pegando plantas selvagens é muito desesperado - se eu realmente tivesse uma erupção como resultado, não seria motivo de riso.

"Então ... hum ..."

"Eu sou um primo."

… Bem, suponho que ela seria.

Quão grande é essa família de alpinismo?

Eles estão realmente espalhados também, considerando isso.

E eles não tinham um único professor para ensinar-lhes o moderno padrão japonês?

- O meu primo não lhe disse para não colocar nada e tudo na sua boca? - disse Twintail-chan loiro, arrancando o meu pulso letárgico do matagal (o matagal venenoso).

Ela parecia frustrada, como se fosse seu próprio aviso que eu ignorei. Eu acho que ela tem um alto nível de empatia por sua prima.

Mas alguém me disse isso?

Eu não me lembrava de nada.

“Isso provavelmente é apenas um problema com a sua memória, mas eu vou engolir isso até você bater na parede; que tal você se lembrar de outra coisa? Algum montanhista nobre e bondoso não lhe deu uma ração?

Oh.

Lembrei-me.

Quero dizer, como eu poderia ter esquecido disso até agora? Foi há apenas dois dias, mas parece que aconteceu há dois anos.

Está certo; No sopé da Montanha Oniai, a primeira das Três Montanhas Ouga, recebi uma barra de chocolate de Blonde Ponytail-chan.

Chocolate! Calorias!

Uhh, onde é essa coisa, de novo?

Oh, certo, eu colocaria no bolso da minha camisa e deixaria lá, não tinha?

Pensando no que eu faria se tivesse perdido também, tateei meu bolso - o bolso não tinha um zíper, mas felizmente o chocolate ainda estava lá.

Sua forma estava deformada, como se depois de dois dias de calor escaldante houvesse derretido e reaquecido, mas isso não mudara muito o gosto.

“Chomp. Crunch, crunch… Oh, eu posso sentir isso! Eu posso sentir o polifenol!

"Você tem a língua sensível, se puder sentir a presença de polifenol."

Depois de exasperadamente me mandar esperar, o louro Twintail-chan voltou ao bosque.

Ela não foi muito longe, mantendo-se tão longe de mim quanto a minha sombra; Eu me perguntei se ela havia largado alguma coisa.

Como eu estava lá distraidamente (uma barra de chocolate não é suficiente para fazer minha cabeça começar a trabalhar de novo), Bond Twintail-chan voltou para mim com as mãos cheias de ervas - um buquê de erva.

"Aqui. Eu escolhi algumas ervas que estão bem para comer.

"Você é tão gentil!"

Eu abracei o Blond Twintail-chan.

Eu demonstrei minha gratidão de uma maneira não japonesa para um turista do exterior que era muito próximo de mim.

"Eu decidi, você vai ser meu parceiro para o baile de finalistas!"

"Não há tal coisa como baile de finalistas no Japão."

"Você é um anjo! Não, uma deusa!

“Ah, pare, pare. Se você me chamar de anjo ou deusa, algo realmente ruim pode aparecer.

Ela abandonou sua maneira antiga de falar.

Algo muito ruim?

O que é isso?

“Eu vou cozinhar isso imediatamente! Você come alguns também!

Mesmo que eu dissesse “cozinheira”, eu acabaria de fervê-los usando meu kit de bagunça, mas eu tinha me empolgado para conseguir um pouco da comida que estava tão desesperada, então convidei o Blond Twintail-chan para o almoço.

"Me desculpe; Eu devo rejeitar seu convite. Eu não posso comer coisas que brotam do chão ”.

Eu fui brevemente rejeitado.

Meus sentimentos de gratidão começaram a diminuir.

E que repulsa dura foi.

Se esse é o caso, eu me pergunto por que ela sabe tanto sobre quais plantas silvestres são comestíveis e quais são venenosas.

“Bem, devido a circunstâncias pessoais, eu sou mimado com comida. Ou talvez seja melhor dizer que há um cara perto de mim que é mimado com comida - ka ka.

Depois dessa enigmática declaração, Blond Twintail-chan soltou uma gargalhada alta, mas de certa forma auto-depreciativa.

“Como tal, não posso participar da refeição, mas suponho que posso pelo menos sentar com você.”

Ela se sentou ao lado do queimador de gás que eu estava me preparando - ela estava sentada com um joelho levantado, e eu mal podia dizer que era uma boa educação; mesmo assim, ela de alguma forma gerou uma sensação de nobreza.

Talvez mais como divindade do que nobreza.

Oh, desculpe, eu não deveria chamá-la de deusa, certo? Por que é que?

"Eh? O que?"

“Oh, hum… Certo. Eu só estava pensando, eles dizem que há um deus nas montanhas, não é?

Questionado, respondi vagamente.

Isso foi muito vago.

Mas eu certamente tinha ouvido algo assim antes - definitivamente não é que eu tenha confundido um turista do exterior que eu encontrei nas montanhas como um deus.

Mas é verdade que recebi uma ajuda considerável deste Blond Twintail-chan, assim como de toda a sua família loira.

Nesse ponto, até mesmo uma garota descuidada como eu começará a sentir que passou além do acaso e da coincidência e entrará no reino da intervenção divina.

“Hmph. Uma montanha é apenas uma montanha. Não há deus nisso.

O louro Twintail-chan estava decidido.

Parecia que seu senso de piedade não era muito forte.

“Embora, na verdade, seja um lugar místico. Esse pode ser o ponto crucial da questão - mas, para mim, foi exatamente o oposto ”.

“? O exato oposto?

“Para mim, era um lago - bem, essa é uma história antiga. Parece haver uma tendência neste país a considerar fenômenos naturais como deuses e uma tendência a considerá-los como aparições monstruosas também - reverenciar a natureza, temer a natureza. E assim, as esquisitices nascem; embora talvez, na verdade, as esquisitices só possam existir dentro dos corações das pessoas ”.

“? ? ?

Eu perdi completamente a noção do que ela estava falando - é muito embaraçoso ser ensinado cultura japonesa por alguém do exterior, mas já que ela é uma fanática por montanhas que está passeando pelas montanhas, talvez fosse mais estranho se ela não soubesse . Não tenho opiniões pessoais sobre montanhas.

Curiosidades, huh.

Mas, pensando que seria rude ouvir em silêncio a pessoa que salvou minha vida, eu interrompi.

“É como a expressão, 'suspeita gera monstros'? Tipo, demônios nascem dentro de um coração suspeito ”.

Enquanto eu falava, senti que minha interjeição havia perdido completamente o sentido, mas se por auto-importância ou generosidade, o Blond Twintail-chan concordou.

“Bem, algo assim. Os demônios nascem no coração de alguém e vivem na sombra de alguém - no entanto, espero que os demônios dos quais estou falando sejam diferentes dos demônios deste país. Mas você pode dizer que é essa diferença que torna os humanos tão interessantes. Então, que tal?

“? Que tal o quê?

- Chega de deuses e demônios - você já se encontrou? Sua jornada está quase à vista de seu objetivo.

"Ah ..."

Hã?

Eu mencionei que meu objetivo era ter um diálogo comigo mesmo? Bem, se ela sabe, devo ter mencionado isso. Isso não é bom; Parece que meu cérebro ainda está no modo "bateu na parede".

“Não posso dizer que me conheci ainda. Eu estou fazendo o meu melhor apenas para permanecer vivo - eu acho que não vou ser capaz de dizer até que eu realmente me banhe na cachoeira. ”

“Fazendo o seu melhor apenas para permanecer vivo, eh. Isso pode ser um estado de coisas invejável; Há pessoas que se aborrecem por não poderem morrer, sabe?

"Mesmo? Tem gente assim?

─Você poderia dizer que existem e você poderia dizer que não existem. Poderia dizer o mesmo sobre eles estarem vivos ou mortos também. Olha, parece que as ervas estão cozidas. Hora de comer."

"Oh, certo. Obrigado pela refeição.

Assim solicitado, eu peguei as plantas selvagens diretamente do kit na minha boca.

Hum, suponho que você poderia chamá-lo de sopa de legumes - mas, para ser franco, você definitivamente não poderia dizer que é saboroso.

Ou era sem gosto ou amargo; talvez eu tenha fervido por muito tempo, mas não tinha nenhuma consistência - até parecia que eu estava comendo veneno.

Eu duvidei muito da idéia de que a fome é o melhor tempero, ao contrário do que você poderia esperar - mas eu não devo agir estragado. Isso foi o que Twintail-chan Blond reuniu para o meu bem (embora, ela se recusou a ingeri-lo).

Nutrição, nutrição, nutrição.

Vida, vida, vida.

Repetindo essas palavras em minha mente como um encantamento, eu enfiei as plantas selvagens na minha garganta. Eu precisava comer o suficiente para alcançar meu objetivo, que, de acordo com o Blond Twintail-chan, já estava à vista.

“Tente lembrar a aparência dessas plantas. A partir daqui, pegue-as sempre que você as vir; eles deveriam estar crescendo na primeira montanha também, então você pode usá-los como alimento na jornada de volta.

"Obrigado por tudo."

"Não precisa me agradecer. Agora, então, é hora de me despedir.

Loiro Twintail-chan levantou-se abruptamente.

De alguma forma, depois de comer a barra de chocolate e as plantas silvestres, minha cabeça começou a trabalhar de novo até certo ponto. Fiquei intrigado e perguntei: "Ei, quantos de vocês estão aí?"

Eu já tinha visto um, dois, três e incluindo Blond Twintail-chan, quatro membros de sua família na minha jornada até agora.

O terceiro, Blond Bob Cut-chan, tinha me avisado que eu poderia encontrar mais deles no meu caminho - um deles já havia me resgatado - mas eles sempre aparecem tão de repente, então me assusta toda vez.

Isso é ruim para o meu coração.

Então, foi mais do que simples curiosidade que me fez querer saber, um pouco mais especificamente, onde e quem eles poderiam ser, se eu fosse conhecer outro membro de sua família; Eu me pergunto.

Ainda há um bando de primos loiros de olhos dourados descendo a montanha, ou esse Twintail-chan loiro está na retaguarda?

Sua resposta à minha pergunta foi: "Vamos deixar de lado quantas pessoas eu vim com quantas você veio?"

Ela me fez a mesma pergunta.

Não é óbvio quantas pessoas eu tenho? Enquanto eu lutava para responder, a loira Twintail-chan mostrou um sorriso que estava longe de ser angelical - era demoníaca.

"Certamente você não acha que veio sozinho , não é?"