Wazamonogatari ~Brazilian Portuguese~/Ogro Karen 014

From Baka-Tsuki
Jump to navigation Jump to search

Bem, claro que pensei que viesse sozinho.

Porque eu queria vir sozinho.

Era o que eu achava que deveria fazer, e duvido que pudesse chamá-lo de reclusão da montanha, se não o fizesse - achei que era necessário para mim tentar essa coisa perigosa sozinha.

Se eu quisesse, poderia convidar amigos da escola ou companheiros do dojo, e se pedisse permissão ao Mestre, não acho que ela teria recusado.

Essa foi a minha decisão.

Eu decidi por mim mesmo.

Eu não me importava com a oposição de Nii-chan ou com o apoio de Tsukihi-chan, e eles não tiveram influência na minha decisão - Karen Araragi decidiu tudo sozinha.

Ou eu estou errado?

Do lado de fora, parece que eu confiei cegamente ao Mestre, me revoltei contra Nii-chan, fui incitado por Tsukihi-chan e saí de uma jornada que eu realmente não entendia sem nenhuma autoconsciência ou agência própria?

Eu não tenho um eu?

Eu não tenho minha própria pessoa?

Pensando em coisas assim, subi mais acima Kachi-kachi Mountain-lo era mais semelhante a transmitir escalada do alpinismo, mas de qualquer forma, parecia que eu tinha recuperado mentalmente (se não fisicamente), colocando alguma coisa na minha barriga.

O Twintail-chan loiro havia desaparecido em um piscar de olhos; talvez, no breve momento em que baixei a cabeça diante da pergunta desconcertante, ela havia descido do rio a toda velocidade.

Mas se sim, por que ela correria tão rápido?

Mais uma vez, minhas entranhas queimaram com a sensação de que eu não tinha agradecido o suficiente - deveria ter perguntado por suas informações de contato?

Bem, se eu encontrar outro primo deles no meu caminho, assegurarei a minha gratidão por tudo.

Enquanto pensava, tentei mover meus pés para a frente, um passo e uma vez - essas montanhas, no entanto, eram verdadeiramente impiedosas.

Eles não são fáceis e não são gentis.

Em particular, a terceira montanha, a Montanha Kachi-kachi, era tão inóspita que parecia estar rejeitando toda e qualquer intrusão humana.

O clima das montanhas é inconstante, dizem eles.

Até eu poderia antecipar que a chuva cairia em algum momento da minha jornada; é por isso que eu coloquei a capa de chuva na minha bolsa.

Eu me certifiquei de não ter deixado cair.

Além disso, a razão pela qual eu vim aqui em primeiro lugar foi tomar banho em uma cachoeira, então mesmo uma chuva torrencial não seria grande coisa.

No entanto, a montanha foi além das minhas expectativas.

Não foi chuva extrema.

Certamente não é uma tempestade.

A crise que me confrontou não foi algo chamativo assim - ao contrário, ele se aproximou de mim gentil e silenciosamente, e a próxima coisa que eu sabia era que eu estava completamente cercado.

Dizer que eu estava cercado poderia dar a impressão de que eu estava cercado por animais selvagens ou algo assim, mas, neste caso, eu não estava cercado por coisas vivas - mas pela névoa.

Névoa.

Eu acho que é chamado de "gás" na linguagem da montanha, mas não importa como você o chama, isso transformou todo o meu campo de visão em branco puro. Eu estava observando meus pés para evitar escorregar, o que saiu pela culatra completamente; Era como se eu tivesse me perdido em uma nuvem.

Coisas assim podem acontecer?

Eu fiquei estupefato.

Era, desnecessário dizer, uma situação bastante perigosa, mas eu fui dominado pela sensação de estar absolutamente sobrecarregado.

A névoa é algo que você pode ver tão claramente? Eu pensei que era no máximo algo que levemente embaçava seu campo de visão.

Toda a paisagem está quase toda pintada!

Por branco puro.

Bem, de todas as brumas que assaltam as pessoas nas montanhas, suponho que esse denso nevoeiro seja um dos tipos mais densos, mas, ainda assim, só pude ver o que estava diretamente abaixo de mim; mesmo uma paisagem coberta de neve não é tão branca quanto esta.

O caminho à minha frente estava escuro - não, o caminho diante de mim era branco.

Como amadora, tive dificuldade em decidir se a densa neblina se dissiparia se apenas esperasse onde eu estava ou se deveria agir rapidamente para escapar dela.

A névoa parecia um pesadelo.

Em termos simples, uma vez que o lugar que eu estava andando não tinha pontos de apoio decentes e meu campo de visão tinha sido impedido, ficar parado poderia parecer o melhor plano; no entanto, não há dúvida de que a situação pioraria se persistisse - se eu não puder ver nada, não conseguiria comer nenhuma planta silvestre.

Se esta fosse a escuridão da noite, eu poderia garantir minha segurança com fogo, mas embora meu campo de visão seja tão restrito dentro dessa névoa branca, o fogo não esclareceria nada; isso pode me deixar úmido.

Basicamente, se eu escolher esperar, posso muito bem acabar batendo na parede da fome novamente. Se tudo mais falhar, eu poderia comer algumas plantas silvestres crus, e se essa é a minha melhor opção na circunstância, então eu deveria fazê-lo sem hesitação ... mas ainda é arriscado.

Bem, não há nenhuma opção sem risco ou de baixo risco nesta situação - seja o que for que eu faça, jogarei com minha própria vida.

Isso poderia ser mais uma parte de "encarar a mim mesmo"?

De qualquer forma, optei por continuar seguindo o fluxo rio acima no denso nevoeiro, usando meus ouvidos para me guiar. Está tudo bem; Eu fui treinado em lutar enquanto estava vendado.

Isso foi tudo no dojo, embora ...

Na verdade, a montanha tinha mais sons para me guiar do que o dojo.

Tenho que focar, mais do que nunca, para evitar tropeçar ... Acalme-se. Mesmo se houvesse ursos ou javalis vivendo nesta montanha, eles provavelmente estão se escondendo nessa névoa.

Forçando-me a relaxar, continuei me movendo com cuidado, segurando as estacas que eu havia feito de galhos de árvores.