Date A Live: Volume 4 Capítulo 7

From Baka-Tsuki
Jump to navigation Jump to search

Capítulo 7: A Conferência de Kotori[edit]

Parte 1[edit]

Sua visão se enchia com uma cena como se tivesse visto o próprio inferno.

As residências e ruas foram engolidas por um mar de chamas carmesim. Fosse as casas paralelas as outras, árvores que estavam localizadas no habitual caminho para escola ou a vegetação do parque, tudo que era inflamável estava sendo queimado por essas chamas sem exceção, um a um eram reduzidos a carvão e cinzas.

Acompanhado com os ruídos de quebraduras e grandes conflitos em massa, eram os gritos e passos dos humanos que escapavam, e ocasionalmente, um som alto semelhante de uma explosão podia ser ouvido.

— O que...... é isso......?

Presenciar uma cena que parecia tão surreal, Origami só podia soltar um som confuso. Uma ação sem sentido. Ela não se moveu quando disse aquelas palavras, obviamente não era uma coisa sensata a fazer.

Portanto, não devia criticá-la por fazer um ato tão tolo. Era demais esperar que uma garota de doze anos entendesse logo aquela situação.

Isso porque em sua viagem de volta após as compras da mercearia, as ruas que ela viu antes de sair se transformaram em algo completamente diferente. Origami pode apenas se ajoelhar no local na tentativa de se acalmar.

De repente——— Nesse momento, os olhos de Origami se abriram.

(Pai, Mãe......!)

Isso mesmo. Papai e mamãe deveriam estar em casa.

No instante que ela se lembrou, Origami largou imediatamente as sacolas que ela segura, correndo de volta para casa.

Mesmo que uma criança pequena corresse ela não seria capaz de fazer algo, além do mais eles poderiam já ter escapado. Portanto, Origami, que estava totalmente confusa, não foi capaz de fazer tal dedução. Ela só pode ser capaz de correr pelas ruas que haviam mudado em relação há algumas horas.

Após vários minutos, Origami tinha finalmente conseguido voltar para casa com o rosto pintado com uma expressão de desespero. A casa de Origami estava envolvida nas mesmas chamas carmesim como as demais casas e ela mal conseguia distinguir as sombras negras vindo das chamas.

(Como isso pode, acontecer......)

Não era como se ela pensasse nisso. Mas, mesmo assim, até que ela visse com seus olhos, Origami ainda se agarrava a esse fragmento de esperança. Portanto, era impossível algo assim———

(———!?)

Após isso, os ombros de Origami sacudiram. A porta de sua casa, estava arrombada para o lado de dentro.

E então, seu pai com a testa cheia de suor, saiu enquanto carregava sua mãe.

(! Papai! Mamãe!)

Origami desesperadamente gritava com toda sua voz, gritava para os dois.

(V, você voltou, Origami!?)

(Você se machucou? Aqui é perigoso, apresse-se e escape!)

Dizendo isso, seu pai estendeu a mão para ela e se aproximou.

Origami estava satisfeita com o fato de que os dois estavam vivos. Lágrimas escorriam por seu rosto e ela aspirava algumas vezes. Após isso, ela estendeu a mão para segurar a de seu pai——

(——————— Eh?)

Repentinamente, Origami soltou um som, como se algo acontecesse.

O instante que Origami estendeu sua mão, uma luz caía dos céus.

Em seguida um forte choque, e o corpo de Origami foi atirado para o ar.

(Ah......!)

Após voar vários metros e bater em um muro de barro, ela tossiu algumas vezes. A costela pode ter quebrado, causando dor em seus flancos.

Era doloroso o suficiente para ela cair em lágrimas. Portanto, ela estava mais preocupada com a segurança de seus pais. Ela mal era capaz de resistir às lágrimas, virando-se e olhando de onde ela foi jogada.

—— Portanto, não havia mais ninguém. O local onde os pais de Origami estavam havia sido arrancado, tornando-se algo parecido com um mini-vulcão.

Embora se contorcendo, ela se aproximou.

Em seguida.

(Ah, aa...... ah...... Aaaaaaaaah——)

Olhando para o que costumava ser seus pais sobre a terra que foi arrancada, os dentes de Origami rangiam.

Seus olhos sentiram uma enorme sensação de tontura. Um sentimento como se o mundo tivesse girando. Um mundo carmesim que lentamente se tingia nas cores preto e cinza do desespero corroíam a consciência de Origami.

Por que. Como. Perguntas sem sentido flutuavam em sua cabeça, continuamente circulando de modo que ela não obteria uma resposta.

(——)

Origami levantou sua cabeça. Aquela luz que queimou seus pais até a morte. Para determinar sua origem.

E então...... seu corpo, estava mais uma vez incapaz de se mover.

(Um An———jo......)

Confusamente murmurando em voz baixa. Lá estava—— um Anjo.

Claro, ela notou que era algo que não deveria existir nesse mundo. Mas não havia outra palavra que Origami poderia usar para descrever precisamente a existência diante dela, esse era o fato.

Sua visão desfocava em dor, ela não foi capaz de ver claramente, mas aquilo no ar definitivamente tinha uma forma humana.

Flutuando no ar como se examinasse as ruas em chamas, um esboço esbelto. ——— Era provavelmente, uma garota jovem.

Essa figura usou sua mão para tocar sua cabeça, fazendo com que seu corpo tremesse rapidamente.

Isso era, em vez de se lamentar—— mais parecia que ela estivesse os menosprezando.

(Foi você, huh......)

—— Papai, mamãe.

A segunda parte de suas palavras não foram capazes de sair de sua garganta. Ela cerros os punhos com uma força que sangraria, rangendo os dentes, olhava com ódio para o Anjo que estava dançando entre o mar de chamas, deixando escapar uma voz que era cheia de maldição e ódio.

(Eu, não irei perdoá-lo......! Matar...... eu te matarei......! Eu—— definitivamente......!)

Nesse momento, Tobiichi Origami recuperou a consciência, surpresa abrindo os dois olhos.

— ......, ......

Embora estivesse o tempo todo dormindo, sua respiração estava irregular.

Depois que Origami se sentou, ela respirou fundo para obter o controle de seus rápidos batimentos cardíacos. Um ar com um ligeiro toque de desinfetante circulava dentro de seu nariz e pulmões.

Tendo o controle de sua respiração, Origami lentamente olhava em volta, reconfirmando os arredores.

Um teto branco, paredes brancas. Do canto de seus olhos, ela viu um rack que provavelmente foi usado para pendurar um equipo de soro.

Imediatamente notava que ela estava dormindo no Hospital JSGF onde geralmente recebia cuidados médicos. Além disso, era uma sala pessoal preparada especialmente para ela.

— ............

Sem palavras, ela limpou sua testa. Sua cabeça estava cuidadosamente envolta com ataduras, porém estavam molhadas devido a transpiração enquanto dormia. Claro, outros curativos além de sua cabeça, assim como suas roupas hospitalares, também estavam molhados. Origami afrouxou suas roupas, deixando-as secar.

Normalmente não se transpira tanto durante o sono...... Poderia ser, devido ao sonho de agora.

Cinco anos atrás. A cena em que os pais de Origami morreram.

O nome da existência que ela tinha confundido como um anjo, agora era conhecida para ela.

Calamidades biológicas espaciais, Espíritos. Um enorme incêndio foi criado sozinho por uma existência não-humana.

Portanto—— Esse pesadelo não ocorria há muito tempo. Por que ela o teve de repente?

———!

Lembrando desse fato, Origami segurou a respiração.

Recordando do por que ela estava aqui.

— Shidou......!

Chamando o nome de seu amado. Isso mesmo. Origami tinha lutado com um Espírito no telhado, Tokisaki Kurumi—— ela havia perdido a consciência após ser encurralada.

Ela estava extremamente preocupada com a segurança de Shidou e Mana, bem com os motivos de Kurumi (seria uma forma de vida que se enganaria como lixo, mas era melhor não observar tanto assim). Desde que Origami sobreviveu, a probabilidade dos outros estarem bem são altas...... No entanto, ela não poderia deduzir isso. Em qualquer caso, precisava de mais informações.

Origami fechou os olhos tentando procurar suas memórias antes de desmaiar—— Lembrando do momento, engolia em seco.

Enquanto Origami estava presa pelos clones de Kurumi, quando Kurumi se aproximava de Shidou.

Do céu, um objeto inacreditável apareceu.

— O Espírito...... do Fogo......!

Origami lembrava da figura que se refletia em seus olhos, falando com uma voz que continha ódio.

O Espírito do Fogo. Codinome <Efreet>[1]. Há cinco anos, o Espírito que incendiou o bairro residencial Nankou-machi.

—— Aparecendo em frente aos olhos de Origami era o Espírito que matou os seus pais.

— Eu te encontrei. Finalmente......

Por cinco anos, ela sem parar tinha procurado por seu inimigo. Com o objetivo de matá-lo por vingança mesmo que isso significasse arriscar sua vida. Mesmo que fosse uma coincidência, Origami finalmente o encontrou.

Seu coração batia rapidamente e sua respiração que tinha obtido controle com dificuldade mais uma vez se irregulavam. Seu doloroso desejo finalmente estava se tornando realidade, e sentimentos de êxtase percorreram sua cabeça.

Mas...... porque, havia algo errado. O Espírito do Fogo que apareceu no telhado—— o rosto de <Efreet>, em comparação com o de cinco anos, de alguma forma era diferente.

Mas qual era o problema. Mesmo que ela freneticamente ponderasse, porém não descobrindo o porquê. Origami pensou por alguns minutos antes de levantar a cabeça e sair da cama. Vestindo os chinelos que haviam do lado, ela se levantava.

Nada adiantaria se ela não pensasse nisso agora. Desde que Origami fosse transferida para cá, isso significava que Mana também deveria estar dentro do hospital. Se ela estivesse aqui, ela poderia ter informações mais detalhadas.

Origami ignorou a leve tontura de quando deu um passo adiante—— mas tropeçou de costas na cama devido ao equipo que ainda estava em seu braço.

Parte 2[edit]

— Deve ser...... aqui.

Shidou comparou o mapa com o enorme edifício em sua frente, levemente resmungando.

As palavras [JSDF Tenguu Hospital] estavam escritas. Parece que esse era o local correto.

— Aquela garota...... Eu realmente espero que ela esteja bem......

Ontem, Mana que foi a primeira a chegar para ajudar Shidou a enfrentar Kurumi, e teve seu tempo parado por Kurumi com seu [Zayin]. Ela deve ter sofrido graves feridas.

Ele ouviu que ela tinha sido transferida para o hospital da JSDF mais próximo, então ele vinha especialmente visitá-la.

Entrando na porta, ele caminhou até o balcão da recepção.

— Com licença......

— O que você faz aqui, essa é sua primeira vez aqui? Normalmente você deveria requerer uma recomendação......

Quando Shidou começou a conversa, a recepcionista falou.

— Ah, não. Estou aqui para visitas. Posso perguntar onde é a sala que Takamiya Mana está atualmente?

— Takamiya-san? Posso perguntar se você é um membro da família?

— Isso é…… sim, isso mesmo.

Shidou murmurou enquanto assentia.

Era certo. Takamiya Mana era a irmã verdadeira de Shidou...... ela deveria ser.

Enquanto Shidou não tivesse uma exata memória, Mana insistia que ela não estava errada...... Se ele negasse aqui sem dúvidas seria questionado sobre qual era sua relação. Era melhor concordar por enquanto.

— Espere um momento por favor.

A recepcionista manipulava o computador com mãos experientes.

Após alguns segundos, ela arregalou os olhos surpresa, olhando novamente para Shidou.

— Isso é...... Realmente sinto muito, Takamiya Mana-san está em uma sala especial de tratamento.

Temos de rejeitar todas as visitas.

— Eh......!?

Shidou involuntariamente soltou um som.

— Ela, ela está em risco?

— Quem sabe...... Eles não liberam informações detalhadas para nós......

— Portanto se for da família, tenho o direito de———

— Eu realmente sinto muito...... Atualmente para o tratamento de Takamiya Mana-san estamos usando equipamentos extremamente especiais e é contra o regulamento nós explicarmos para pessoas de fora......

— Como pode isso...... então eu posso lhe pedir um favor? Pelo menos deixe-me dar uma olhada......

— M, mesmo que você peça assim......

A recepcionista fez um rosto preocupado. E então—— naquele instante.

—— Shidou?

Atrás de Shidou, uma voz familiar o chamou. Virando-se com espanto, viu ali uma garota em um manto de paciente, apoiada em um suporte para soro.

— Origami?

Isso mesmo. Sua colega de classe Tobiichi Origami estava bem ali.

Um cabelo que se estende até o ombro, uma garota com um atraente rosto de boneca. Sua testa estava envolta em ataduras, gesso foram colocados em suas finas pernas.

Origami olhou para o rosto de Shidou, dando um suspiro de alívio. Apesar de não ter mudança na expressão, parecia que ela finalmente se relaxou.

— Você está bem?

— ...... Nn, nn.

Como isso, para alguém perguntando diretamente e se preocupando com ele mesmo, sentia-se um pouco embaraçado. Ele coçou o rosto e virou para o lado.

Portanto Origami continuou a examinar o rosto de Shidou enquanto continuar a falar.

— E quanto Yatogami Tohka?

———!?

Ele teve um choque devido às palavras de Origami, novamente olhando para Origami.

Era compreensível. Tohka e Origami, elas, com certeza, discutiriam no momento em que se veem. E pensar que Origami também estivesse preocupada com Tohka.

Pode ser que Origami finalmente a reconheceu como uma colega de classe e estava finalmente disposta a entender Tohka. Ele se sentia feliz de algum modo. Shidou exageradamente acenou com a cabeça.

— Nn, Tohka está bem também.

— Tch.

— Eh?

— Não é nada.

Por um instante, a bacana Tobiichi-ojousama tinha mostrado uma expressão que não era dela, mas definitivamente ele estava pensando demais. Determinado que seria assim, Shidou amargamente sorriu.

— M, mas, por que você está aqui. As enfermarias devem ser um andar acima, certo?

O olhar de Origami não mudou quando respondeu.

— Para saber o quarto de Mana. ——— E Shidou?

— Nn...... Então é por isso. Eu também, vim aqui para visitar Mana.

— Entendo. Para visitar?

— Nn, nn, isso mesmo.

— Apenas Mana?

— ...... Isso é...... T, também para visitá-la, Origami......

— Então é isso.

A expressão de Origami não se alterou enquanto falava. Porém, de alguma forma sentia que seu humor tinha melhorado. ...... Sua consciência doía um pouco.

— Bem, então onde Mana está?

— Ah, nn...... do que eles disseram, ela atualmente está em operação, então não podemos visitá-la. Então, agora só posso pedir a ela para......

— ......, Se é assim, esperar provavelmente será inútil.

— Eh?

— Mesmo que eu não possa explicar os detalhes, mas eles devem estar usando equipamentos extremamente secretos para realizar a operação. Ninguém terá permissão para visitá-la até que ela seja transferida para uma enfermaria comum. Você seria retido se tentasse entrar a força.

— ......

A sobrancelha de Shidou se contraiu. Equipamento altamente classificado. Isso seria mais provável ser o Realizer para fins médicos. Reine havia realmente mencionado que eles eram usados nesse hospital.

Os Realizer que têm a tecnologia de transformar imaginação em realidade eram o maior segredo do país. Por isso, era compreensível que teriam essa reação.

— ...... Eu entendo, eu voltarei amanhã.

Depois de Origami assentir, nenhuma palavra foi trocada. ...... Ela só ficou olhando para os olhos de Shidou.

Um longo período de tempo se passou em silêncio.

Era desastroso ficar bem no meio do corredor do hospital, embora entendesse que isso traria inconveniências para todos, mas como colocar isso, ele tinha perdido a oportunidade de vê-la.

Suor continuou a cair de seu rosto quando ele disse algo, portanto com muita dificuldade?

— U, um...... Origami? Você não voltará para o seu quarto?

— Estou voltando.

— É, então é isso. Então eu deveria voltar também......

E então, quando Shidou tinha a intenção de sair da entrada, Origami de repente *Pata!*, dobrou os joelhos e caiu no chão.

— Ori, Origami!? Você está bem?

Agachando-se rapidamente, agarrou-a pelos ombros e a ajudou a ficar de pé. Parecia que ela se machucou quando caiu, o nariz e a testa estavam vermelhos.

Por causa da queda exagerada, os funcionários e os pacientes em torno deles fizeram expressões de extremo choque. Portanto Origami parecia não se incomodar com o tumulto da multidão, olhando para Shidou.

— Eu não posso voltar para o meu quarto sozinha.

— .........

— Acompanhe-me.

— ...... Isso é......

— Acompanhe-me.

— ...... Eu, eu já entendi.

Shidou balançou a cabeça em sinal de rendição.

— Então...... você pode caminhar sozinha, Origami?

— É difícil.

— ...... Isso mesmo. Então espere por mim. Pedirei uma cadeira de rodas.

Após isso, quando Shidou planejava se levantar, Origami puxou uma parte de sua roupa.

— Uu, algo de errado?

— Eu não gosto de cadeira de rodas.

— Eh? Por quê?

— Ficarei enjoada.

— .........

Será que alguém se enjoaria pelo movimento de uma cadeira de rodas no corredor liso de um hospital? … O que exatamente um membro da AST que voa por ai com uma CR-Unit está falando? Embora houvesse um monte de coisas que ele queria questionar, Shidou decidiu não falar sobre isso no momento.

— En, então o que devo fazer?

— Carregue-me.

— Haa?

Incapaz de imaginar que essas palavras saíram da boca de Origami, Shidou não pode deixar de questionar de volta.

Não, na verdade essa solução já estava em suas expectativas...... Mas isso, ele nunca imaginou que seria sugerido por Tobiichi Origami.

— Carregue-me.

— Is, isso é......

— Carregue-me.

— ......... Tudo bem.

Percebendo que resistir era inútil, Shidou virou as costas para Origami. Em um instante, Origami subiu lentamente, pressionando-se nas costas de Shidou. Era difícil imaginar que ela estivesse se sentindo tonta após ver seus ágeis movimentos. Talvez fosse mais sincero dizer que suas costas tinham sido possuídas do que ele estivesse a carregando.

— Uu......

Carregar Kotori que adormecia na sala tinha tornado uma tarefa diária, por isso que ele estava acostumado em carregar garotas...... Mas, como esperado, de alguma forma era diferente. Além do peso ser um pouco maior que de Kotori, uma suavidade única de garota era transmitida com precisão. —— Colocando em palavras, parecia que de alguma forma ela estava mais próxima do que era necessário.

— ...... Origami? Eu, eu acho que você está usando muita força aqui.

— Nada disso.

Dizendo isso, Origami agarrava com mais força. Seus seios, que estavam cobertos pela roupa de um paciente magro, estavam vigorosamente pressionados nas costas de Shidou.

— Uu, gu......

Em um ponto de vista objetivo, o desenvolvimento de Origami não pode ser dito que estava indo bem...... Portanto a sua capacidade de combate corpo a corpo eram assustadoras. Shidou sentiu seu rosto queimar, e balançava a cabeça freneticamente, a fim de manter a consciência, sozinho puxando o equipamento de soro conectado no pulso de Origami.

— En, então...... Origami. Onde é o seu quarto?

— No prédio oeste. Terceiro andar. Quarto número 305.

— Certo—— entendo.

Shidou acenou para mostrar ter compreendido, e começou a andar enquanto levava o equipamento de soro com uma mão.

Seguindo o sinal de diretório, caminhavam pelo corredor entre o edifício central e o edifício oeste. Após isso——

— Waaah!?

Quando estavam prestes a chegar ao corredor conectivo, Shidou soltou um som parecido com de uma garota.

Os dedos de Origami estavam se movendo de forma irregular, movendo-se em torno do corpo de Shidou como se tentasse lamber todo seu corpo.

— Ori, Origami. Esse toque......

— Isso mesmo.

Dizendo isso, os dedos de Origami finalmente pararam. Deixando um suspiro de alívio, uma vez que começava a caminhar.

Chegando ao prédio oeste, tomavam o elevador para o terceiro andar, caminhando para frente conforme as instruções de Origami.

Algum tempo depois, era sua nunca que estava sendo provocada.

Date4 079.jpg

No entanto, os dois braços de Origami ainda estavam em torno do pescoço de Shidou. Sentia que algo estava errado quando franziu a testa. —— A razão daquilo foi rapidamente descoberta: acompanhado pelo som de respiração, houve uma sensação de alguém respirando em seu pescoço.

— Ori, Origami......!?

Hu—Ha—Hu—Ha—

— Espere um momento......

Hu—Ha—Hu—Ha—

— Ei ei......

Mostrando uma preocupada expressão, ele virava a cabeça ao redor. Portanto.

— Hyi!?

Nesse instante sua nuca sentia que algo estava além de suas expectativas e Shidou não deixou de entrar em choque.

Mesmo que suas duas mãos não estivessem se movendo, mas a espinha de Shidou sentiu como se estivesse sendo acariciado, uma sensação de cócegas.

— O quê!? O que ela está fazendo comigo!?

Shidou finalmente estabeleceu seu caótico cérebro, correndo para o quarto número 305 e colocando Origami na cama de lá.

— .........

Após habilmente deixar Origami, ela lambeu a região ao redor de seus lábios por algum motivo.

— Haa......, Haa......

Mesmo que ele caminhou apenas por uma curta distância e o peso de Origami não era considerado pesado, ele se sentiu anormalmente cansado. Shidou se apoiou na parede por um bom tempo até reajustar sua posição.

Após cerca de um minuto, ele observou a sala quando seu batimento cardíaco tinha finalmente se acalmado.

Era um quarto branco. Em um espaço de aproximadamente de três tsubo, uma cama, armário, televisão e cadeiras foram fornecidos, houve provavelmente um visitante antes já que tinha um vaso com flores em cima do armário assim como um cesto de maçãs.

— Isso...... Então, Origami. Eu deveria sair agora.

Então, após Shidou dizer isso, o estômago de Origami começou a roncar.

— ? Você ainda não teve sua refeição?

Origami balançou a cabeça em resposta.

— Bem...... Devo chamar a enfermeira?

— .........

No entanto, Origami repentinamente levantou a cabeça, levando a maçã que estava colocada sobre o armário.

E então, pegando a faca para frutas que também estava na cesta, os entregou para Shidou.

— Descasque-a para mim.

— Eh? Aaah...... tudo bem. Ele não tinha razão para rejeitá-la se fosse apenas isso. Shidou sentou em um banco redondo próximo, aceitando a maçã e a faca de frutas, colocando a cesta em seus joelhos e então começando a descascar as maçãs.

Para Shidou que frequentemente cozinhava, essa era uma tarefa extremamente fácil. Nem um minuto se passou e já havia cortado a maçã em oito pedaços e alinhadas em uma bandeja próxima.

— Certo, comerá agora?

Dizendo isso, ele passou a bandeja para ela. Portanto, Origami não pareceu satisfeita, balançando a cabeça para os lados e não estendendo a mão para pegar o prato.

— ? Por que, Origami?

— Alimente-me.

— O qu......

Shidou parou de mover a mão ainda presas na ação de lhe entregar a bandeja e seus ombros tremeram por um instante. No entanto, ele não poderia permanecer tão infeliz por mais tempo. Fingindo uma tosse, ele disse.

— Não...... Você é capaz de fazer, pelo menos, isso, certo?

— Já me disseram para evitar esforços.

— Mas você estava andando livremente com esse equipo de soro justo agora.

Origami ignorou as palavras de Shidou, abrindo a boca com um “Ah———“.

— ......, Realmente...... acho que eu não tenho escolha.

Pegando um pedaço de maça enquanto suspirava, ele a levou para a boca de Origami. Então Origami contraiu as sobrancelhas como se estivesse genuinamente surpresa.

— Se você não consegue mover as mãos então pelo menos mover a boca——

— ......! Don!

De alguma forma, sentiu que suas palavras nem foram ouvidas. Isso porque Origami repentinamente mordeu a maçã, forçando terminar sua frase.


Origami olhou para Shidou enquanto comia metade do pedaço de maçã, mastigando e o engolindo. Ela parecia querer a outra metade restante na mão de Shidou, abrindo mais uma vez a boca.

— Uh, aqui vai.

Então, uma vez que Shidou entregava a fatia de maçã——— Origami, com uma grande mordida, agarrava-a na boca junto com os dedos de Shidou.

— Uu!?

Isso estava totalmente fora de suas expectativas. Ele involuntariamente fez um som em choque.

— Ha, haha...... você é assim cabeça de vento?

Shidou fez um sorriso fraco, deixando de lado a maçã na boca de Origami e retirando seus dedos. Naquele instante, o pulso de Shidou foi firmemente segurado, impedindo de ele os retirar.

— Eh......? Eheh!?

— .........

Ignorando os gritos de surpresa de Shidou, Origami segurou seu pulso firmemente e começou a lamber os dedos de Shidou. *Lambe* *Lambe lambe* *Lambe lambe lambe* *Chupa chupa* *Beija* *Chupa*

— Ei, ei, Origami......! Não, espere, realmente—— Ori, Origami!?

Shidou gritou com uma voz aguda e suas mãos começaram a brandir em pânico, finalmente escapou das mãos de Origami. Os dedos de Shidou e os lábios de Origami que estavam conectados até agora, um fio brilhante de saliva se estendeu...... Que cena erótica, o rosto de Shidou ficou vermelho.

— Obrigado pela refeição.

Origami limpou a boca e juntou as mãos, abaixando a cabeça em curvatura. Shidou limpou as mãos, enquanto todo o seu rosto suava.

— É...... está bem agora?

Shidou havia acabado de terminar sua frase quando Origami apontou para o topo do armário.

— Isso.

— Uh?

Olhando na direção que Origami apontou. Havia um simples termômetro eletrônico.

— Eu preciso medir minha temperatura.

— Aaah, então é isso.

Shidou pegou o termômetro, entregando-o para Origami. Portanto, Origami não estendeu a mão para pegá-lo.

— Uh, o que há de errado? Você não sabe medir a sua temperatura?

— É difícil de fazer sozinha. Espero que possa me ajudar.

— Haa?

Shidou franziu a testa quando ele questionou novamente.

— N, não não não. Você não tem que colocar apenas em baixo do braço?

— Excesso de exercício.

— ...... Certo, tudo bem, eu entendo.

De algum modo isso parecia como se estivesse indo a um passeio, mas não era bem assim. Shidou suspirou quando ele tirou o termômetro da embalagem.

— Agora que disse isso...... como exatamente posso ajudá-la a medir sua temperatura. Há realmente algo que posso fazer?

— Sente-se aqui.

Após Shidou surpreso questionar, Origami, *Don Don*, deu um tapinha na cama.

— Ah? Aaah......

Shidou inclinou a cabeça e se sentou no local proposto, Origami se levantava, sentando na frente de Shidou como se ela estivesse sendo abraçada de trás dele. Era coincidência que suas posições estavam completamente opostas agora.

— ! Ori, Origami......?

Ele podia ver vagamente sua nuca branca-neve se aproximando de seu rosto a partir dos espaços entre seu cabelo. Os olhos de Shidou se desviavam.

Portanto Origami não se importou enquanto desfazia os botões de sua roupa, revelando seu peito.

— ......!? O q, ququququququququqe está fazendo Origami!?

— Quando Tokisaki Kurumi se transferiu para nossa escola, Shidou ficou atraído por seus feitios.

— Eh...... Eh?

— Deduzi que ser agressiva é eficaz. Origami murmurou para si mesma, agarrando a mão direita de Shidou que estava segurando o termômetro. E depois, ela lentamente a guiou para sua axila esquerda.

——— Coloque-o dentro, Shidou.

— .........!?

— O termômetro.

Embora eles não tivessem falando sobre nada indecente, Shidou de alguma forma se sentiu extremamente envergonhado.

— Não, isso, como esperado esse tipo de coisa é......

— Se você não pode, então por favor me ajude a limpar a parte de baixo de meu corpo e a me trocar———

— Eu faço isso! Seria ótimo se eu pudesse medir sua temperatura para você!

— Isso mesmo.

Origami parecia um pouco desanimada ao concordar, virando a cabeça de trás para frente. Shidou engoliu profundamente, movendo a mão trêmula com o termômetro para mais perto da axila de Origami.

— ......!

Então, no instante que a ponta do termômetro tocou sua pele, o corpo inteiro de Origami tremeu.

— Você, você está bem, Origami?

— Está tudo bem. Estava apenas um pouco… frio.

— Então era isso......

Reorganizando seus sentimentos, o termômetro mais uma vez moveu.

— ......, Ah——, ...... Uh——

Cada vez, Origami fazia um som suave que só poderia ser ouvido de sua distância, um som como um gemido, respiração ofegante, uma voz indefinida.

A Origami de sempre nunca daria uma voz tão suave e sedutora. Cada vez que repercutia em seus tímpanos, as células do cérebro de Shidou subiam por milhares ao céu.

— Uh...... Shidou, regule——— um pouco, mais fundo.

— ...... Um, desculpe-me.

— Se, você...... não, colocá-lo corretamente...... então você não poderá...... corretamente, medi-la.

— Oh, oh......

Ele estava apenas medindo sua temperatura, então por que, por que ele se sente como se tivesse acabado de fazer algo que não deveria ter feito. Deve ser sua imaginação. Tem que ser sua imaginação.

Shidou começou a recitar mentalmente o Prajna Paramita Sutra[2] (mesmo que o conteúdo estivesse misturado) para acalmar sua mente caótica e então colocava o termômetro dentro da axila de Origami.

— Uuuh......

Instantaneamente, Origami tremeu por um momento, arqueando seu corpo.

Após isso, a respiração de Origami ficou mais rápida.

— Ori, Ooooooooooorigami......?

——— Por favor coloque-o, mais apertado.

— Po, posso perguntar... por...... por quê?

— O termômetro...... cairá.

— Ah...... Isso é, nn...... está certo.

Apesar de Shidou colocá-lo assim, exercia mais força, a fim de deixar a axila de Origami segurar o termômetro com mais precisão.

Isso mesmo, não seria capaz de medir com precisão a temperatura se o termômetro caísse ou ocorresse um erro, era algo que não podia ser evitado. Isso era inevitável. Essas eram as leis do universo que não podiam ser anuladas por um humano fraco como Shidou.

Braços, seios, estômago, a doçura de Origami e sua temperatura corporal foram transferidas sem exceção. E um leve cheiro de suor flutuava de seu pescoço ao nariz de Shidou. De algum modo se sentia como se alguém abrisse seu crânio e incitado seu conteúdo, resultando em ele não entender mais nada.

———, E então, nesse momento o refrescante sinal sonoro do termômetro tocou e trouxe a consciência de Shidou de volta para realidade.

— Ha!

Seus olhos se instalavam e tirava o termômetro da axila de Origami.

— Ah......

Nesse momento o corpo de Origami tremeu mais uma vez, mas ele tentou se distrair olhando os números do termômetro.

— 36,2 graus...... E, está normal.

— ...... Então é isso.

Origami disse com um pingo de remorso, abotoando sua frente com movimentos lentos. Após isso, ela se virou para olhar Shidou mais uma vez.

— Shidou.

— O q, o que é......?

— Você está muito...... qualificado.

— ......, Is, isso é, é, é, então isso.

Shidou não tinha ideia do que ele estava qualificado, mas sentiu que seria mais problemático se pedisse uma explicação, então ele acenou com a cabeça e disse.

— En, então...... Eu voltarei agora. Origami, você deve se cuidar.

Shidou movia seu corpo, manobrando seu corpo próximo as costas de Origami e saindo da cama. Assim, ele se dirigia a porta. Porém,

——— Uma última coisa, tudo bem?

Origami disse no fundo.

— ...... O que é?

Ele sentia o pressentimento de algo ruim, perguntando. Que tipo de pedido será dessa vez. ——— Portanto, Origami disse algo inesperado.

— Ontem. Espero que você possa me contar sobre o que aconteceu após nossa batalha contra Tokisaki Kurumi. ——— Devia haver outro Espírito que veio do céu. Vestindo um Astral Dress que se parece com um quimono, o Espírito que usa chamas.

——————

Shidou prendeu a respiração involuntariamente.

Um alarme começou a soar em sua cabeça. Origami tinha definitivamente perguntado sobre Kotori.

— Você se lembra?

— ...... Ah, aaah.

Shidou hesitou por um momento, antes de assentir com a cabeça.

Embora tenha sido pouco embaçado, mas desde que Origami tinha visto Kotori, não há sentido em esconder isso. Precisamente, se Shidou dissesse que não viu um Espírito, seria extremamente suspeito.

Shidou não poderia dizer se Origami havia notado seu pânico. Ela continuou a falar com uma voz calma.

— Naquele momento, antes de ser derrotada pela Tokisaki Kurumi, perdendo a consciência. ——— Não importa os detalhes, espero que você seja capaz de me dizer sobre a localização do Espírito do Fogo.

— Não...... isso, como dizer, também fiquei inconsciente, então eu não estou muito certo dos detalhes.

— ......, então é assim. Se você se lembrar de algo, espero que me diga imediatamente.

Ouvindo as palavras de Origami, Shidou suspirou de alívio.

— Oh, oh......

Shidou balançou a cabeça, mas sentia uma sensação indescritível de inquietação.

Origami era um membro da AST. Derrotar os Espíritos era a sua missão. Então querer saber informações de Espíritos que recém apareceram é compreensível...... Mas como dizer, parecia haver algo de errado com Origami.

— Por que você quer saber tanto sobre esse Espírito......

— É porque.

As palavras de Origami pararam nesse momento, suavemente mordendo os lábios enquanto continuava.

— Você se lembra do que eu disse antes?

— Disse antes......?

— Sobre os meus pais serem assassinados por Espíritos.

———, aaah...... Eu lembro.

Shidou assentiu para demonstrar seu reconhecimento. Ele nunca se esqueceria. A razão para o ódio a Espíritos de Origami, o ódio da calamidade que mata o mundo. Esse foi, o incidente de cinco anos atrás.

— Cinco anos atrás. Aquele que desencadeou esse grande incêndio no distrito residêncial em Nankou-machi, o Espírito que queimou meus pais. ——— Era, esse Espírito do Fogo.

— O qu———

Shidou ficou mudo.

Colocando a mão sobre o estômago, uma sensação de que seus pulmões se torciam cada vez que respirava. Sua respiração tornava-se cada vez mais dolorida que expirava e uma vontade de vômito subiu em seu estômago.

Respirando fundo, expirava. Repetia mais uma vez, pensando no que Origami disse. ——— Portanto, Shidou só pode encontrar caos e um mal-estar.

Origami, ela definitivamente disse isso antes.

O Espírito do Fogo matou seus pais.


——— Kotori, matou os pais dela.


———, Sempre, eu sempre estive procurando. Sempre, eternamente buscando.

Parece que ela não notou o olhar confuso de Shidou, Origami continuou a falar.

— Aconteceu de eu encontrá-lo. Eu finalmente encontrei.

Matá-lo. Matá-lo. Devo matá-lo. Usando, minhas próprias mãos.

Eu passei esses cinco anos apenas para isso.

Para isso, eu me juntei a AST.

Para isso, obtive uma unidade Realizer.

Para isso, aperfeiçoei meus movimentos e habilidades.

Tudo isso, é para que eu possa abater esse criminoso.

Tudo isso, é para que eu possa enfrentar o Espírito do Fogo.

Tudo isso, é para que eu possa matar <Efreet>.

Com uma incisividade que não poderia ser normalmente imaginada, Origami expeliu continuamente maldições.

Sua seca expressão. Sua rasa voz. Ela não fez nenhum gesto exagerado. No entanto, mesmo que fosse assim, suas palavras continham veneno e ódio que farias as pessoas que ouvissem tremerem.

<Efreet>. Isso deve ser o codinome dado para Kotori que havia se tornado um Espírito.

——— Cinco anos atrás. Em seguida, isso de fato correspondia com o que Kotori tinha dito.

— Mas, como pode isso, não me diga...... essa garota———

— ? Você sabe de algo?

Origami inclinou a cabeça. Shidou apressadamente balançou a cabeça para os lados.

— Não, não...... Esse não é o caso.

— Então é isso.

Quando Origami disse isso, ela começou a evitar o olhar de Shidou. Instantaneamente, Shidou sentiu seus ombros perderem força, como se tivessem sido liberados de suas obrigações. Portanto, ele não tinha a intenção de terminar o tópico por aqui. Shidou hesitava quando começou a falar.

— Ori, Origami.

— O que é?

— Se você não puder falar sobre isso, então deixe para lá...... Mas se possível, espero que você possa me dizer um pouco mais sobre o Espírito de cinco anos atrás? Po, porque, acho que eu possa ser capaz de me lembrar de algo disso...

Quando Shidou disse aquilo, Origami pareceu concordar.

— Naquele dia. Eu estava no meu caminho de volta após ir as compras———

Origami começou sua história com uma voz calma. O fato de seus pais, que foram jogados nesse desastre, estavam originalmente vivos. Portanto, o Espírito que apareceu, matando seus pais na frente dos olhos de Origami. Por causa de sua visão e consciência embaçada, ela não foi capaz de determinar sua identidade. Não muito tempo depois ela descobriu o Espírito que causou o desastre——— <Efreet>.

Já havia cinco anos desde o acontecimento, porém suas palavras não pararam sequer uma vez. ——— Era como, se ela tinha presenciado isso ontem.

— ............

Ouvindo até o fim, os batimentos cardíacos de Shidou aceleravam como se estivesse aborrecido.

Isso porque, a informação que Shidou esperava, não se ouviu da boca de Origami.

Significava——— Esse Espírito era totalmente diferente de Kotori.

Para Shidou, a possibilidade de Kotori ter matado os pais de Origami, era definitivamente zero.

——— Tinha de ser isso.

Apenas isso, antes de ouvir esse pedaço vital de informação, o relato de Origami terminou.

Shidou sentia-se fraco e deu um passo em direção de Origami.

Insignificante. Mesmo sendo insignificante estava bom. Queria obter pelo menos uma evidência de que Kotori não era a criminosa, ele fez uma pergunta.

— É, há mais algo......? Isso, comparado com o Espírito que você viu ontem———

Portanto, apenas naquele momento.

——— Esse anúncio é para aqueles que estão de visita. O horário de visitas de hoje se encerrou. Todos que ainda estão no hospital, por favor se dirijam a saída o mais breve possível. Repetindo mais uma vez———

Um anúncio soou na direção do corredor, cortando a frase de Shidou.

— O que é isso?

Origami inclinou a cabeça, querendo mais uma vez ouvir a pergunta de Shidou. Portanto, Shidou calmamente balançou a cabeça.

— Era, não é nada——— absolutamente nada. Cuide-se, Origami.

Origami acenou com a cabeça em resposta. Shidou apressadamente saiu da enfermaria antes que ela pudesse falar mais uma vez.

Ainda deveria restar mais alguns minutos antes do horário de visitas terminar.

Portando, Shidou foi incapaz de perguntar novamente. Embora que a verdade era que ele foi influenciado pelo anúncio. Mas, Shidou sabia porque ele não perguntou novamente para Origami.

——— Ele, estava definitivamente, com medo.

——— Da boca de Origami, a evidência de que o Espírito que tinha aparecido há cinco anos era na verdade Kotori.

— .........

Ele tentou fechar a porta sem fazer qualquer som, virou-se para o corredor e começou a caminhar.

Apesar de estar no corredor de um hospital. Também era perigoso, por isso não poderia caminhar rapidamente.

Portanto, parecia que ele estivesse perdido em o que fazer, seus passos naturalmente aceleraram com o ritmo. A fim de controlar seus rápidos batimentos cardíacos, colocava a mão em seu peito e seus sapatos faziam ruídos.

— ......

Após isso. A única coisa que fez Shidou, que não tinha a intenção de parar até deixar o hospital, parar era o celular que repentinamente vibrou em seu bolso.

Falando nisso, quando ele entrou no hospital, ele tinha esquecido de desligar o celular. Saindo apressadamente do hospital, ele tirou o celular do bolso e o atendeu.

— Sim...... Alô?

— ...... Olá, é você Shin?

— Reine?

Devido a pressa em atender e não vendo de quem era a chamada, mas por causa daquela voz sonolenta e também do apelido “Shin”, o fez imediatamente descobrir a identidade de quem ligava. ...... Mesmo que eles se conheciam há um bom tempo, Reine ainda não conseguia se lembrar do nome de Shidou.

— ...... Aaah. Você conseguiu visitar Mana?

— Ah...... Sim. Bem, eu deveria ter.

— ......? Que resposta vaga.

— Isso é, atualmente estão em operação, não pude visitá-la.

— ...... Hmm, então é assim.

Dizendo isso, Reine respondeu em voz baixa, tristemente.

— ? Há algo de errado?

— ...... Não, não é nada. Deixando isso de lado, você é capaz de voltar imediatamente para <Fraxinus>? É sobre Kotori......

— ......!

O nome que Reine falou deixou Shidou sem palavras.

O olhar de Kotori antes dele deixar a <Fraxinus> e as palavras de Origami juntos causaram seu interior se sentir extremamente com dores.

— A, aconteceu algo com Kotori!?

— ...... Não, esse não é o caso. A razão para a reunião, e discutir nossas estratégias.

— Discutir estratégias?

Shidou franziu a testa quando perguntou, Reine replicou, “...... Aaah”.

— ...... Shin, digamos que pode ser extremamente difícil para você conquistar Kotori...... Mas nesse caso, você tem uma vantagem muito grande comparado a Tohka e Yoshino.

— Vantagem...... huh?

— ...... Aaah. Há uma razão simples para isso. Ela é diferente dos Espíritos que repentinamente apareceram, a meta para nossa conquista é aquela que você já passou um longo tempo, mais do que nós. Seus hobbies, coisas que ela gosta, os lugares que frequenta, os objetos que ela quer...... etc etc. As informações que possuímos é incomparável a de outros Espíritos. ...... Além disso, há mais um dia, o tempo para construirmos nosso plano de batalha também já foi decidido. Nós não podermos usá-lo sem a sua participação.

— V, você está certa.

Ele estava certo quando disse isso. Era verdade que a dificuldade de conquistar Kotori no modo comandante pode ser considerado grande, se você olhasse para as informações pessoais que possuíam, era realmente incomparável. Em vários níveis, ela poderia ser considerada o alvo mais fácil.


— Por isso, reuni os membros da tripulação que entenderam o que ocorreu com Kotori e estamos preparando uma discussão para o encontro de dois dias, Shin, você deve ser juntar a nós.

Isso era óbvio. Shidou vigorosamente acenou com a cabeça.

— Entendo. Se eu puder contribuir, por favor deixe-me ajudá-los.

— Obrigado pela ajuda. ——— Então a <Fraxinus> irá buscá-lo. Posso pedir para você voltar para sua casa, primeiro?

— Sim, entendo. ——— Ah, Reine.

— ...... Uh? Aconteceu algo?

— Eu apenas...... gostaria de perguntar, mesmo que fosse cinco anos atrás. Kotori———

— ...... Kotori?

Reine questionou de volta. Era que, mais uma vez Shidou refletiu as palavras ditas antes. Poderia ser porque ele não achava que as coisas que queria questionar——— Ou talvez ele estava hesitando em perguntar para Reine, subordinada e amiga de Kotori sobre tal acusação.

— ...... Não, não é nada.

— ......? Então é isso. Certo, nos vemos depois.

Dizendo isso, Reine desligou. Shidou silenciosamente apertou o botão e colocou seu celular de volta no bolso, caminhando para frente com passos longos.

Parte 3[edit]

— Shidou!

Shidou usava a unidade de transferência da <Fraxinus> para se mover ao interior da aeronave, e lá estava Reine e Tohka também, que provavelmente não havia mudado suas roupas devido estar o esperando, enquanto Reine estava vestindo o mesmo uniforme militar.

— Se, se não é a Tohka. Você acor———

Sem esperar Shidou terminar a frase, Tohka se lançou imediatamente nele.

— U, uwa!

Surpreendido pela ação repentina, todo o seu corpo endureceu. Tohka pareceu não se importar com nada e colocou seus braços em volta do pescoço de Shidou e o apertou.

— Nuu! Shidou! Você estava certo! Isso é ótimo!

— Uu...... isso é tudo graças a você.

Sorrindo amargamente enquanto batia os ombros de leve, indicando que estava na hora de ir. Tohka, “Uuh”, murmurava baixinho, notando as intenções de Shidou que estava prestes a sair———

— ...... Uu?

Quando ela sentiu algo suspeito, franzia a testa e mais uma vez aproximava seu rosto perto do pescoço de Shidou.

Como se tentasse detectar um cheiro, seu nariz não parava de farejar.

— Al, algo errado? Aconteceu algo, Tohka?

— Não...... É que havia um cheiro desagradável. Pergunto-me por que...... Parece um cheiro desagradável para o nariz, mas quando senti o cheiro, que me fez sentir mal, ou talvez raiva seria uma palavra melhor para isso...... Aaah, está certo, é quase o mesmo cheiro que da Tobiichi Origami.

Tohka disse isso com um rosto sério. Que incrível senso de olfato. O coração de Shidou estava prestes a saltar para fora.

———! Isso, nãnãnãnãnão é apenas sua imaginação......?

— Uu...... então é isso. Deve ser. O fato do corpo de Shidou estar com cheiro de Tobiichi Origami, por que acho isso. Se Shidou tivesse carregado essa garota, esse cheiro nunca sairia de você.

— ......! Is, isso mesmo. Esse tipo de coisa nunca aconteceria.

— ...... Chega de conversa fiada, Shin.

E então, Reine que do canto observava Shidou e Tohka, balançou a cabeça levemente enquanto falava. Olhar sonolento como sempre, exalava um sentimento de que adormeceria a qualquer momento.

— Ah...... Claro, desculpe-me.

— ...... Mm, então me siga. Tohka, por favor você pode ficar com Yoshino por um tempo?

— Uu? Não posso ficar com Shidou?

As sobrancelhas de Tohka formaram um "八" enquanto olhava para Shidou que parecia ter seu peito pressionado——— mas já que era uma reunião de estratégia de como conquistar Kotori, seria melhor se Tohka não soubesse disso.

— Tohka, desculpe. Tenho coisas para cuidar.

— Uuu...... entendo.

Embora Tohka tivesse feito beicinho, porém ela ainda o obedecia.

— ...... Certo, então vamos.

Dizendo isso, tremulamente Reine começou a andar. Shidou apressadamente correu atrás dela.

Passando pelos corredores que ele nunca tinha caminhado antes, eles finalmente chegaram em frente de uma maciça porta. Quando Reine ficou em frente a porta, um sinal sonoro soou e a grande porta se abriu.

— ...... Então, entre.

Havia um grande espaço. O centro do local era mobiliado com uma grande mesa redonda e boa parte dos membros da tribulação já estavam instalados. Parece que esse lugar era usado para reunião de estratégias.

— ...... Vamos procurar por um lugar vazio.

A trêmula Reine entrou no local, sentando-se em um lugar vago. Shidou seguiu Reine e sentou num lugar ao lado dela. Olhando para seu lado, havia um mini visor de cristal e um teclado. Parece que todos os assentos tinham essas instalações.

E então, o homem sentando na cabeceira tossiu e imediatamente se levantava.

Longos cabelos atingiam suas costas, um rosto que não se assemelhava como de um japonês. Era um homem que normalmente se encontraria em mangás Shoujo.

Kannazuki Kyouhei. Ele era o vice-comandante da aeronave <Fraxinus> e ao mesmo tempo vice-comandante da divisão de combate. Agora que Kotori estava em uma área de quarentena, ele era efetivamente o próximo no comando.

— É ótimo vê-los todos reunidos aqui. Devido à urgência dos eventos, por favor deixe-me tomar o lugar da comandante, eu, Kannazuki serei o anfitrião desse encontro. ——— Shidou-kun, realmente é uma honra ter sua presença aqui.

— Não, isso é o que tenho de fazer.

Shidou acenou com a cabeça e Kannazuki continuou com um sorriso satisfeito.

— Bem, então vamos direto ao assunto principal. Aqueles que já sabiam sobre o corpo da comandante, aqueles que descobriram após esse incidente...... Não importa qual deles você seja, por favor, dê-nos sua assistência. ——— O tópico de hoje é o plano para o encontro entre a comandante e Itsuka Shidou-kun que será em dois dias. Por favor revelem todas as informações que vocês conhecem e deixe-nos fazer que esse dia seja agradável para nossa comandante.

Dizendo aquilo, Kannazuki pesquisou os membros da tripulação que estavam reunidos na sala——— e respirou fundo.

— ...... Shin. Pode ser melhor que você cubra os ouvidos.

— Eh?

Reine repentinamente disse essa frase, Shidou inclinou a cabeça em dúvida. E então———

— Bem, então, pessoal. Caros membros da <Ratatoskr>. Esse é um evento importante para a deusa que todos nós amamos. Agora é a hora de pagarmos pela sua bondade. Comandante! Comandante Itsuka Kotori! Nosso apoio é extremamente importante! Todos possuem do que é preciso!?

— OOH!

Após a declaração de Kannazuki, os membros da tribulação em torno da mesa redonda responderam com um rugido. Seus gritos apavorantes balançaram o ar, as ondas sonoras refletidas pelas paredes da sala martelavam os tímpanos de Shidou.

— O, o que está acontecendo!?

Parecendo que Kannazuki não percebendo a situação de Shidou, continuou a falar.

— Vocês gostariam de ser recompensados pela nossa comandante!?

— OOH!

— Vocês gostariam de ver o sorriso da nossa comandante!?

— OOH!

— Vocês gostariam de rastejar no chão e ter o calcanhar da bota da Comandante o chutando fortemente!?

— Oo...... eh?

Parece que não obtendo aprovação. Kannazuki falsamente tossiu.

— Agora é a hora! É hora de mostrar o nosso amor! Cante em voz alta, esse nome que todos reverenciamos!

KO.TO.RI!!

KO.TO.RI!!

A.MA.MOS KO.TO.RI!!

A sala de reuniões estava em febre. Isso não era uma ordem e resposta, era mais como uma performance de um ídolo.

— Muito bem! Então vamos começar com o relatório! O desejo de nossa comandante, a esperança de nossa comandante, na ordem de alcançar tudo isso, devemos deixar nossa comandante se apaixonar!

— Entendido!

Respondendo a voz de Kannazuki, os membros da tripulação manipulavam os controles próximos e começavam a inserir todos os seus dados.

Shidou balançou a cabeça para os lados enquanto seus ouvidos ainda estavam zunindo.

— O q, o que aconteceu...... isso.

— ...... Bem, porque. Todos gostam muito de Kotori.

— Haa......

Shidou respondeu e começava a transpirar em seu rosto, quando de repente um som foi ouvido do outro lado da mesa redonda. Era de um homem magro que tinha traços grisalhos em seu cabelo. Seu nome parecia ser——— <President> Mikimoto.

— Vice-comandante! Irei primeiro!

— Muito bem, concedo-lhe permissão para falar!

— Sim! Deve ser um presente acima de tudo! Contanto que sabemos das coisas que ela gosta, seria mais fácil se ganhássemos seu favor com seus costumes! Todos sabem que a comandante adora Chupa Chups! Se formos capaz de fazer um Chupa Chups com sabor original e apresentar a comandante———!

— NÃO! Muito ingênuo! Nesse nível de conhecimento, você acha que essa possibilidade maior é o amor da comandante por Chupa Chups!? Encrave em seu coração! A única coisa que a outra parte mais ama, é a coisa mais difícil de dar!

— ......! Eu, eu realmente sinto muito!

— Próximo!

— Sim!

Cumprindo as ordens de Kannazuki, o próximo membro da tripulação se levantou. Sua característica importante eram os óculos redondos, era <Dimension•Breaker> Nakatsugawa.

— De uma amiga da Comandante da escola, eu obtive informações de Kiotome Kana-chan, parece que recentemente a comandante ficou vidrada no jogo Mister Pig de celular———

— Espere um segundo, de onde diabos você tirou essa informação!

Shidou involuntariamente gritou, enquanto Nakatsugawa revelava um grande sorriso em seu rosto quando levantava o polegar para cima.

— Fique tranquilo. A subornei o suficiente para isso, eu não revelei nada sobre nós <Ratatoskr>, eu adequadamente atuei como [um perseguidor pervertido que estava assediando Kotori-chan]!

— O que exatamente está acontecendo!?

— Haa...... Haa...... Ei, garotinha, a pessoa que estava com você era sua amiga, certo......? Eu, eu te darei dinheiro, então você pode me dizer mais sobre ela......?

— Isso é o piiiiiiioooooor! Então, novamente essa Kana-chan realmente é o tipo de pessoa que trairá seus amigos por dinheiro?!

— Parece que sua mãe estava gravemente ferida, ela precisava de dinheiro não importava como. Após muita discussão ela finalmente determinou em dizer. Mas, mais tarde, ela abraçou seu travesseiro e gritou em culpa.

— Desculpe-me Kana-chan, eu não tinha ideia!!

Shidou segurou sua cabeça, o próximo era um homem de meia-idade——— <Bad Marriage> Kawagoe se levantava de seu assento.

— Vice-comandante, é a minha vez.

— Muito bem, estou ansioso para ouvi-lo.

— Sim. ——— Primeiramente, por favor dê uma olhada nisso. É uma imagem de 2 de Maio.

Após isso, Kawagoe pressionou os controles próximos de sua mão. E depois disso a tela no centro da mesa revelava uma imagem da ponte da aeronave.

Na cadeira de comandante, Kotori estava sentada lá. Parece que o trabalho havia terminado. Kotori, “Uu......”, levemente se esticava, usando as mãos para esfregar seus ombros dizia.

— ...... Ufa, que cansativo. Seria ótimo se eu pudesse ir para as fontes termais para relaxar de vez em quando.

— ......!

Essa cena fez cada membro da tripulação reunidos na sala se levantarem em um tumulto.

— Ela, ela disse...... fontes termais......

— Sim. A comandante de fato tem interesse em ir. ——— E eu tenho uma proposta a fazer aqui.

Ao mesmo tempo em que ele falava, a imagem na tela se mudava para a de uma tradicional pousada termal.

— Concedê-la a paz que você sempre desejou. Refrescando corpo e alma, descanse com liberdade! Um tour em Tsukimihara Hot Springs por quatro dias e três noites! Usando as fontes termais naturais, ajudaremos a comandante a relaxar e se sentir livre!

— E, então é isso......!

— E, isso não é tudo. Nessa fonte termal, quando for a hora certa——— banho misto é permitido!

— O qu......

Mais uma vez, todos os membros da tripulação tremeram. Kawagoe estendia as duas mãos com uma aura aterrorizante.

— Os resultados de minhas investigações, a última vez que a comandante e Shidou-kun se banharam juntos foi há cinco anos!

— Co, como vocês sabem sobre isso......!

Apesar dos gritos de Shidou, foram maravilhosamente ignorados. Kawagoe continuou a falar com uma paixão ardente.

— Mesmo que eles não tivessem consciência de serem irmãos de sexo oposto, Shidou-kun naturalmente seria atraído pelo crescimento repentino da irmã, o mesmo para comandante, ela começaria a ter um interesse peculiar no corpo do irmão......! Suas racionalidades perderiam para suas elevadas emoções. A pele dos dois involuntariamente fará contato quando perceberem a existência um do outro......! Claro, essa cena será gravada com mais qualidade do que as dos outros dias.

— Oo, oooh......

A tripulação começou a ficar animada. Embora houvesse alguns membros do sexo feminino também, mas por algum motivo elas estavam empolgadas, como se também estivessem animadas. Era como, fosse essa a intenção original da reunião.

— Saudando a última noite. Os momentos felizes estavam finalmente chegando ao fim. Nesse momento, a comandante finalmente reuniu sua coragem e diz. ’...... Hmph, está tudo bem em dormirmos juntos essa noite’.

— ......! ......!

Os membros da tripulação pareciam desconfortáveis, pois eles se remexiam.

— Sem saber quem tomou a iniciativa de dar as mãos, sem saber que seus corpos estão próximos. E finalmente os lábios se tocam! Aaah, isso é algo para ser comemorado! Comandante! Isso é algo para comemorarmos......!

Kawagoe usou a mão para cobrir seus olhos. Olhando mais de perto, parecia que ele estava chorando. Não, não era apenas Kawagoe. Toda a tripulação, além de Reine, todos pareciam ter lágrimas aparecendo em seus olhos.

— Shidou-kun...... Deixamos a comandante em seus cuidados......

— Eu imploro, você deve fazê-la encontrar a felicidade.

— Uwawa......

Começava a ser observado por vários rostos cobertos de lágrimas, enquanto se sentia desconfortável, Shidou beliscou seu rosto.

— Não, mas, mesmo que vocês coloquem desse modo......

— ! Que covarde! Por favor tome responsabilidade!

— Nunca darei a comandante para um cara como você!

De algum modo parecia que todos se tornaram o pai de Kotori. Ele mostrou uma expressão preocupada quando levou a mão para testa.

— Ahh mas, seu plano é excelente! Concedo-lhe uma medalha sagrada da Kotori!

— Irei valorizá-la.

Kawagoe usou o punho para bater na palma de sua mão, curvando-se em respeito. Shidou olhou para ele, virando para falar com Reine, que sentava ao seu lado.

— Posso perguntar, o que exatamente é uma medalha sagrada da Kotori?

— ...... Insignias com a foto de Kotori nelas feito por Kannazuki.

— ...... Então é isso.

Como dizer, era realmente uma medalha que não necessitava ser estimada tanto.

E então, para os tripulantes que tinham mais ou menos decidido o plano, Reine falava.

— ...... Entretanto, iriamos acima do limite de Kotori se for quatro dias e três noites.

— ...... Ah.

Todos os tripulantes abriram suas bocas atordoados, olhando um para o outro.

Uma expressão preocupada apareceu em seus rostos.

— U, uwu...... De fato, parece ser o caso. Não podemos encurtar o período de tempo?

— Nós não podemos! O crucial desse plano é minimizar inconscientemente a distância entre dos dois nos primeiros dois dias, usando a noite final como gatilho......!

— ...... Além disso, as ações de Kotori na última noite em seu plano parece ser de seu desejo pessoal.

— Ah......!

Após ser denunciado por Reine, todos prenderam a respiração.

— Uu——— Então o que devemos fazer......

Kannazuki dolorosamente gemia. Olhando para ele, Reine suspirou levemente.

— ...... Bem, eu acredito que não há necessidade de tanta complicação.

— Então, sobre o que você diz?

— ...... Você está certo, Shin, Kotori nunca mencionou a você algum lugar que ela queria ir?

— Lugares que ela queria ir...... huh.

— ...... Aaah. Lugares que você por coincidência ouviu dela ou rumores se possível, espero que de um tempo e local onde você possa lembrar que Kotori disse. Diretamente, especificamente que ela queira ir junto de você, melhor dizendo.

— Ce, certo......

Shidou apoiou o queixo com a mão. Se era um lugar que Kotori esperava ir junto de Shidou———

— Isso...... ah, entendi. Falando nisso, ela mencionou antes enquanto assistia a um comercial que desejava poder ir ao Parque Aquático em Eibu......

— ...... Nn, então é isso. Então por que não escolhemos esse lugar?

Reine falou com um tom leve enquanto assentia.

— Está, está tudo bem? Quando Kotori disse isso não estava em seu modo comando, mas sim no modo irmã, sabe?

— ...... Isso não importa. Não como se ela realmente tivesse outra personalidade como Yoshino. Colocando de melhor modo, ela estava em um estado que expressava livremente seus sentimentos?

— Sim......

Portanto, Kannazuki franziu a testa como se estivesse com dor.

— Parque Aquático...... huh. Bem, para um local de um encontro de fato é uma boa escolha, mas se decidirmos ele sem um plano concreto......

O resto dos tripulantes pareciam ter a mesma opinião que Kannazuki. Todos olhavam relutantes quando a boca se curvava em forma de "へ".

— ...... Mas nós seriamos capaz de ver Kotori com um lindo biquíni escolhido para o Parque Aquático.

— .........

Apenas uma frase de Reine, sons de todos segurando a respiração pode ser ouvido.

...... O plano para o encontro do destino de Kotori e da <Ratatoskr> eram um risco, estava coincidentemente e simplesmente decidido assim.

Referências[edit]

  1. Efreet, também conhecido como Ifrit. Eles são criaturas aladas de fogo de origem árabe, conhecido também por sua força e inteligência, similar ao infernal Jinn.
  2. Prajna Paramita Sutra, a Sabedoria Transcendente Perfeita. O conteúdo sugere que tudo no mundo são ilusões.


Voltar para Capítulo 6 Retornar para Date A Live Ir para Capítulo 8