Gakusen Toshi Asterisk:Volume2 Capitulo1

From Baka-Tsuki
Jump to navigation Jump to search

Capitulo 1 - Jardim do Conselho De Rikka[edit]

Localizado no distrito central de Asterisk, e na conjunção dos distritos administrativos e de comércio estava o grande edifício amplamente conhecido como "Hotel Elnath". [1]

Embora este edifício era constantemente visitado por VIPs e celebridades de todas as nacionalidades, ele era mais conhecido por outra coisa, ou seja, os espaçosos jardins suspensos em forma de cúpula que ocupavam seu último andar. O número de pessoas privilegiadas o suficiente para fazer a peregrinação aqui, com suas pavimentadas, vias cruzando-se e flores desabrochando que não prestava atenção a época, era infinitamente pequeno. Apenas um pequeno grupo do alto escalão da Empresa Fundação Integrada eram capazes de fazer as suas acomodações no hotel, e só com autorização expressa.

Este local jardim, surpreendentemente, estava reservado para o patrocínio de um número ainda menor de pessoas, que faziam visitas mensais. Eram numerados aqueles permitidos passar os portões deste local sagrado, mas seis em todo o mundo podiam a qualquer momento - os seis presidentes do conselho de estudantis das seis escolas Asterisk.

"Bom dia a todos. Acredito que vocês todos estão bem?"

No topo de uma pequena colina, no centro do jardim estava um pavilhão solitário.

Dentro do pavilhão repousava uma grande mesa, hexagonal que reflete a geografia de sua cidade, uma das seis cadeiras de estar em cada um dos seus lados.

A menina que tinha graciosamente saudado seus compatriotas - Claudia - usava o sorriso gentil de costume, como ela encontrou cinco pares de olhos.

"Bem-vindo, senhorita Enfield, pontual como sempre."

A pessoa que Claudia tinha saudado com um sorriso era um jovem sentado à sua esquerda, que tinha a aparência de nobreza. Se era suas características faciais finas ou seu cabelo loiro primorosamente preparado, ele era um jovem bem belo. Seu comportamento e as ações frias e firme falava de uma maturidade além de sua idade.

Ele usava um leve sorriso, que parecia gentil, mas na verdade, era o mesmo que Claudia - um sorriso que escondia toda a emoção por trás de uma fachada imutável.

O uniforme branco distintivo que o diferenciou como um estudante da Academia St. Garrardsworth combinava com ele, precisamente, como se adaptado especificamente para ele.

"Agora que todo mundo chegou, vamos começar. O tempo de todos é precioso, depois de tudo."

Como o jovem loiro falou, ele abriu uma janela no ar.

Esta era a reunião mensal realizada pelos seis presidentes do conselho estudantil do Asterisk. Como a localidade do jardim suspenso era palco para esta reunião, ele era mais comumente conhecido como o " Jardim do Conselho de Rikka ".

Na superfície, o objetivo desta reunião era manter relações amistosas entre as seis escolas, incentivar a cooperação e discutir assuntos que digam respeito a Festa. A verdade da questão é que este encontro desempenhou o centro do palco para um jogo de inteligência e intrigas, como as escolas procuravam informações de luta e vantagens sobre os seus adversários.

Por costume, o presidente de cada sessão era o presidente do conselho estudantil da escola no topo do ranking da Festa da temporada passada.

"Oh, nossa ..."

Claudia voltou seu olhar para o assento vazio à sua direita.

Originalmente, este era o lugar designada da representante da Véu da Rainha. Estava, no entanto, atualmente desocupado. [2]

"Se bem me lembro, ela não está atualmente na Europa? Aparentemente, ela recebeu algum tipo de pedido, como foi o caso anteriormente."

"Entendo. Ela é verdadeiramente digna de sua reputação como uma renomada cantora; Ela parece ser a mais ocupada."

"Heh. Se é aquela mulher, se ela está aqui ou não, não faz um pingo de diferença."

Esta voz de zoação e irritada veio de frente ao jovem de cabelos loiros.

Seu proprietário era um sujeito baixo, um pouco gordo com cabelo vermelho pálido. Seus braços estavam arrogantemente dobrados, e antipatia coloriu seu rosto. Esse jovem também estava, como sempre, no entanto, pelo menos nesta ocasião, seu desprezo não foi dirigido a Claudia.

Como se o seu uniforme, que marcou ele como pertencente ao Le Wolfe, não intimidar o suficiente, ele irradiava uma aura definitivamente perturbadora.

"Por favor, controle-se, representante das espadas gêmeas. Este não é o lugar para você insultar outras escolas com suas palavras."

A expressão descontente apareceu no rosto do jovem de cabelos loiros como ele repreendeu severamente seu colega ruivo.

"Insulto? Que insulto? Isto é simplesmente conhecimento comum. Aquela puta da Véu da Rainha não se preocupa com uma única das suas responsabilidades. Desde a primeira vez que ela tomou o lugar dela como chefe do conselho estudantil lá, quantas vezes ela esteve ausente já? Por que você não faz o seu trabalho e supervisiona ela melhor? "

“Haha... Suas palavras são tão vulgar como sempre. Entendo, me perdoe desta vez."

O jovem loiro suspirou profundamente.

Sua resposta não conseguiu apaziguar o jovem de cabelos vermelhos, que continuou inabalável.

"Qualquer que seja. Quando se trata de um representante meia-boca que só foi escolhida pela sua aparência, dizer qualquer coisa é um desperdício de esforço."

De repente, uma espada branca pura pressionou contra seu pescoço.

"Você poderia amavelmente cessar suas declarações?"

O jovem de cabelos loiros forçou um sorriso suave, uma mão segurando sua espada.

Claudia deu um gemido inconsciente de admiração.

Ele tinha tirado sua Lux, ativado, e atacado o seu oponente em um único movimento suave e gracioso.

E com tal velocidade!

"... Hoho, agora isso é interessante. Se você tiver coragem para isso, por que não vai em frente e tenta, Cavaleiro Sagrado-dono? Vá em frente e assine a sentença de morte da sua escola."

Não só o jovem de cabelos vermelhos nem levantou uma sobrancelha, ele continuou a provocar o seu adversário mais.

Para ter certeza, se ele instigar um incidente violento por vontade própria aqui, no Jardim do Conselho de Rikka, não somente o jovem de cabelos loiros, mas a escola que ele pertencia, não sairia ileso.

"É como você diz."

Totalmente destemido, o jovem loiro deu uma risada brilhante e despreocupada, e apertou sua espada ainda mais para a frente.

A lâmina branca começou a brilhar com uma luz suave. Iria logo perfurar o alvo.

-No entanto.

"Hmph. Um truque de magia."

Completamente não afetado, o jovem de cabelos vermelhos zombou.

Olhando de perto, nem uma gota de sangue maculou a pureza da lâmina branca.

"Meu Deus, tais amigos maravilhosos, como sempre. Vocês nunca parecem se cansar disso, não é?"

Esta nova voz veio de um jovem sentado à esquerda do jovem de cabelos loiros.

Dito isto, talvez, "moça" era uma descrição mais apropriada. Seu cabelo estava amarrado em tranças com grampos de borboleta, e seu rosto estava iluminado com o sorriso de inocência juvenil. A calma firmeza com que ela agiu, no entanto, desmentiu a sua idade.

Após o seu peito estava um objeto que brilhava de forma brilhante, o "Yellow Dragon" do Sétimo Instituto World Dragon.

"No entanto, você se importaria de parar o teatro, seus fedelhos? Caso contrário, eu estaria mais do que feliz em me juntar à diversão."

Como a moça falou alegremente, o jovem loiro suspirou pela segunda vez, e retirou sua espada - a orgulhosa Ogre Lux "Refinador Branca" do St. Garrardsworth, como seu compatriota de cabelos vermelhos lambeu os lábios.

"Fufu, bem, se a própria princesa decide entrar em cena, não há mais nada que possamos fazer."

Claudia riu atrás de sua mão como o jovem de cabelos loiros encolheu os ombros.

O jovem de cabelos vermelhos franziu a testa, irritado, levando as pernas para fora da mesa e virando-se para Claudia.

"Isso me lembra, eu ouvi recentemente alguns rumores bastante interessantes, Claudia."

Em seus olhos podiam ser vistos a ferocidade e raiva.

"Aparentemente Seidokan e Allekant anunciaram um Ogre Lux de esforço de investigação conjunto. O quão confiáveis são esses rumores?"

"Hmm ...?"

"Hoho ~"

O jovem de cabelos loiros e a moça virou-se para Claudia, a curiosidade deles escrito em seus rostos.

"Oh nossa. Como devo colocar isso... Palavras com certeza viajam rápido."

"Em outras palavras, é verdade?"

"É só porque você já sabia que era assim que você tocou no assunto, não é?"

Claudia estreitou os olhos e cobriu a boca.

De todos os que estavam sentados ao redor da mesa, este jovem de cabelos vermelhos era o mais perigoso.

Quando se tratava de o jovem de cabelos loiros e a moça que tinha alcançado tais alturas dependendo exclusivamente de seu próprio poder, sua força definitivamente era algo a ter em conta. No entanto, dos presentes, o mais problemático para lidar com era o jovem de cabelos vermelhos.

Em toda a história do Le Wolfe, ele foi o primeiro a ter já atingido o seu posto sem ter participado da Festa.

Suas armas eram o seu conhecimento e a astúcia com que ele usava isso. Força, carisma, popularidade, caráter, não havia uma única área onde ele se destacava entre as massas, porém uma - a capacidade de manipular os outros, de que possuía um grau de talento que parecia um presente do diabo em pessoa.

Todos os seres vivos na Terra possuía um lado negro - o que o seu era, como era muito terrível de se imaginar.

"No entanto, isto é estritamente entre as nossas Academias Seidokan e Allekant; não dizem respeito a qualquer outro."

"Não tão rápido, sua raposa. Pactos secretos entre as escolas são proibidos pela Stella Carta. Você realmente acha que as outras escolas só iriam ficar de braços cruzados e assistir?"

O jovem olhou ao redor da mesa.

"Eu tenho que dizer, isso é verdadeiramente bem milagroso. Embora eu não sei os detalhes, e você não parece disposta a nos iluminar, mas não é a ideologia do Allekant que a força é primária?" o jovem loiro sorriu levemente, e interveio.

Quando se tratava de Ogre Lux pesquisa, Allekant ocupou o primeiro lugar totalmente incontestável. Números dois e três não estavam nem perto.

Para outras escolas para solicitar um esforço cooperativo era totalmente sem sentido.

"Como devo colocar isso? Instalações de Ogre Lux da Allekant é uma existência única entre as seis escolas. Incluindo a minha própria, as outras escolas devem confiar na mesa de sucatas alimentada por nossos mestres, a Empresa Fundação Integrada."

"É isso mesmo, isso é que nós a Seidokan estamos fornecendo indivíduos qualificados para Allekant, formando assim um compromisso de colaboração."

Estas palavras foram chocantes. Todos os olhos ao redor da mesa se arregalaram.

"Hey, hey. Este assim chamado ' compromisso colaborativo ' é realmente unilateral, não é? "

"Não é só isso, isso não abrir completamente o caminho para o roubo de tecnologias relevantes?"

"Allekant com certeza é generosa."

Claudia, totalmente serena, manteve seu sorriso.

"Talvez seja melhor que não ouvir apenas o meu lado da história. Se importa em compartilhar, Allekant-san?"

Todos os olhos se voltaram para o aluno sentado em frente à Claudia.

O jovem, que tinha simplesmente se sentado reto e não tinha muito que dizer antes, uma figura triste enquanto ele balançava a cabeça tristemente.

"Eu não sei os detalhes também. Eu só examinei o pedido de aprovação por alguns instantes. Ou seja, quando se trata dos detalhes..."

Se era seu físico médio, seus olhos pequenos e cabelos negros, ele era uma pessoa completamente normal. Ele era como uma sombra, um ser sem presença.

No entanto, brilhando em seu peito para que todos possam ver era o emblema da sabedoria, "Coruja Crepúsculo", de Allekant. [3]

"Você não sabe...? Isso deveria ser algum tipo de piada?"

"Isso é ..."

O rapaz de olhos pequeno agarrou a cabeça em desconforto.

"Se esta foi a decisão que os alunos do Allekant fizeram eles mesmos, então você de bom grado lhes permitiu usurpar a sua autoridade. Isso esta realmente bem?"

Embora as seis escolas todas ostentavam suas próprias características, Academia Allekant em especial se destacou por seus muitos trabalhos peculiares. Como outras escolas, eles ofereceram aulas que permitiu aos alunos a pesquisa e desenvolvimento de armas para lutar, assim como aulas que ofereceram experiência em primeira mão utilizando os frutos de tais esforços. Ao contrário de outras escolas, no entanto, o primeiro superava em números o último.

Além disso, a escola foi dividida em facções, dividida pela área de pesquisa, que estavam envolvidos em uma luta de poder vicioso. A influência relativa das várias facções aumentava e diminuía de acordo com os resultados de suas pesquisas produzidas na Festa.

Em outras palavras, o indivíduo mais poderoso na Academia Allekant era o líder da facção com maior influência no momento. O presidente do conselho estudantil, em contraste, era, no máximo, somente capaz de agir como um intermediário entre os grupos concorrentes.

Ele era, em essência, nada mais do que uma figura decorativa.

"Bem, isso ..."

"Por favor, não me interpretem mal, todo mundo. Nada sobre isso é segredo. Esta é uma colaboração oficial entre as Academias Seidokan e Allekant construída sobre uma base de troca mútua. Posteriormente, em um momento mais apropriado, eu vou divulgar uma descrição mais detalhada do nosso esforço conjunto com todos. "

Como Claudia forneceu uma maneira de sair, o rapaz de olhos pequeno suspirou de alívio.

"No mínimo, isto é um esforço" mútuo ", não é?"

"Claro. Como parte do nosso acordo, estaremos pagando 70% de todos os custos incorridos pela pesquisa Allekant durante este empreendimento."

Naquele momento, a moça cortou em um tom aparentemente inocente.

"Mais importante, isso me lembra. Eu ouvi que houve algum tipo de perturbação lá na Seidokan? Mesmo as Estrelas da Sombra foram mobilizadas; Talvez essas duas coisas estão relacionadas?"

"Eu não sei. Porque você não me diz?"

A expressão de Claudia nunca mudou quando ela deu uma resposta vaga.

Não era preciso dizer que esses dois eventos estavam, naturalmente, relacionados.

A razão para o esforço conjunto acima mencionado foi o resultado do evento de há poucos dias - a solução do incidente em relação a Cyrus Norman. Manipulando os estudantes de uma outra escola para atacar seus colegas de escola era uma violação clara e explícita da Stella Carta. Eram notícias de suas ações para divulgar, não só Allekant sofreria uma punição inevitavelmente dura, mas a sua reputação cairia.

Tal ocorrência seria de nenhum benefício para Seidokan, no entanto. Em vez disso, Claudia tinha intencionalmente mantido o assunto privado, e exigiu o pedaço de carne, de muito maior valor à sua escola.

"Esta raposa esperta com certeza sabe como se fazer de boba."

Perdendo o interesse, o jovem de cabelos vermelhos se virou.

De acordo com rumores sobre o lado escuro de Asterisk, organização de inteligência notório de Le Wolfe era de segunda a nenhuma.

Le Wolfe, sem dúvida conhecia os detalhes do que havia ocorrido. Os eventos, afinal, haviam ocorrido em sua própria casa a zona de redesenvolvimento.

Sabendo que se for dada uma polegada, ele tomaria uma milha, Claudia recusou-se a dar-lhe sequer um milímetro.

"Se isso é tudo, então vamos terminar as coisas aqui."

Claudia deu um leve sorriso, e declarou o tópico fechado para conversação.

"... Este é certamente um tema mais fascinante, mas parece que nós estamos um pouco atrasados para o jogo. Talvez outro dia"

O jovem de cabelos loiros parecia decidido a mudar o tema também, mas ele foi cortado.

"Uh, apenas um momento. Posso falar?"

"He ~ h, então agora é seu turno. Qual é?"

Tremendo, o rapaz de olhos pequeno levantou a mão e falou com grande apreensão.

"Uu-uh, não é isso, você sabe, tão urgente, mas uh, há algo que eu gostaria de acrescentar à agenda."

"Ah, o que seria isso?"

Todos os olhos se voltaram para o incrivelmente medíocre jovem de olhos pequeno, que olhou ao redor em pânico antes de abrir a boca, encolhido o tempo todo.

"-O que eu gostaria de levantar é, uh, a inteligência artificial que está sendo desenvolvido pelo Asterisk, e todas as questões daí decorrentes."

"Inteligência artificial?"

O jovem de cabelos vermelhos franziu a testa em estado de choque.

"Sim. Por causa de recentes avanços na engenharia meteórica, a pesquisa de inteligência artificial tem tido grandes avanços. Procurando uma forma, não é mais razoável imaginar que o dia em que AIs autoconsciente serão criados, inevitavelmente, vai chegar. Quando se trata de leis sobre eles, no entanto, nenhuma nação fez preparação suficiente. Nós da Geração Starpulse, por exemplo, praticamente caímos do céu. a fim de evitar ser pego de surpresa, temos de decidir agora a forma como vamos lidar com eles quando o tempo finalmente chegar ... "

"Em outras palavras, você quer permitir que essas máquinas autoconscientes para ser estudantes de Asterisk? Para manter direitos iguais aos dos humanos?"

O jovem de cabelos loiros seguiu com uma linha de investigação, com o rosto ainda meio incrédulo.

"Sim, e se tiver a oportunidade, para entrar na Festa também ..."

"Você é um idiota? O diabos com isso."

O jovem de cabelos vermelhos respondeu sem reservas.

"Eu não tenho nenhuma idéia de onde você pegou suas mãos em estas máquinas que se apresentam como estudantes, mas para eles entrar na Festa? Você deve estar brincando."

"Como meu colega disse. Não importa como você olha para isso, isso é realmente demais. Mesmo um exame superficial do problema apresenta uma multiplicidade de questões. Todas essas de lado, a Stella Carta não estritamente regulamentar idade? Com a idade dos participantes da Festa restrito a pessoas entre 13 e 22, não significa que as únicas máquinas que até mesmo hipoteticamente, ser capaz de participar são aquelas já obsoletas? "

"Primeiro de tudo, como podemos ainda fazer julgamentos sobre a humanidade de algo tão ambíguo? Esse deve ser o primeiro passo - Fazendo preparativos para todas estas coisas. eu acho que tais disposições vão ser necessárias no futuro próximo."

"O quê? Todo mundo está contra? En ~ tediante."

A moça cruzou os braços, enchendo suas bochechas enquanto ela olhava para todos.

"Huh? World Dragon é a favor?"

"Claro. Porque desta forma é mais interessante."

Esta representante do Dragão Amarelo agiria de acordo como seu capricho levava ela.

Mesmo se ela representava toda a sua escola, ela colocou seus próprios interesses como prioridade, os interesses da sua escola vem num distante segundo lugar. A cena caindo em desordem, a situação se voltando para o caos - esses eram os tipos de coisas que a moça gostava.

A razão pela qual a menina foi capaz de manter a sua elevada posição, apesar da sua personalidade era devido a sua força esmagadora.

Cada escola empregou um método diferente para a seleção de seu presidente do conselho estudantil. Seidokan, por exemplo, optou por um sistema baseado na simples eleição. Le Wolfe selecionou seu aluno no topo do ranking. O Sétimo Instituto World Dragon, no entanto, escolheu o método mais simples e mais direto - um torneio de eliminação.

O mais forte dos candidatos recebeu a posição do presidente do conselho estudantil.

Mais sucintamente, entre os alunos do Sétimo Instituto World Dragon, a maior das seis academias, essa garota estava no topo, invicta.

Em suma, o St. Garrardsworth, Seidokan e Le Wolfe estavam unidos na oposição.

Por outro lado, World Dragon, e o proponente, Allekant, eram a favor.

"De acordo com as instruções da representante do Véu da Rainha, o seu voto é lançado com a maioria. Isso é quatro contra, e dois. Proposta negada."

“Haa... Isso é realmente lamentável."

O rapaz de olhos pequeno abaixou a cabeça, desanimado.

Este foi, no entanto, o resultado esperado.

Se tal proposta fosse aprovada, o único a colher os benefícios seria Allekant. Isso nunca teve a chance de aprovação desde o início.

Além disso, não é como o Jardim do Conselho de Rikka tinha a palavra final.

Situando-se acima do Jardim do Conselho de Rikka estava um grupo selecionado de membros da Empresa Fundação Integrada, que, em conjunto, composto por uma comissão de gestão. Se a medida fosse aprovada, isso seria mais tarde revisto por esta comissão. Apesar de tarem se esforçado para respeitar a vontade do Jardim do Conselho, eles estavam sob nenhuma obrigação de fazê-lo. Há simplesmente não há maneira desta proposta não ser enviada direto de volta.

-Com isso dito...

"Nesse caso... Deixando de lado a 'humanidade' da inteligência artificial, ainda seria inaceitável para implantá-los como armas?"

As palavras proferidas pelo jovem de olhos pequenos, sua cabeça abaixou, o clima ficou tenso em um único momento.

"E o que você quer dizer com isso?"

"Não foi claro? Nós não apenas decidimos que inteligências artificiais não eram para ser concedidas de direitos iguais aos outros alunos? Além disso, nós não apenas declaramos que fazer decisões em discernindo a sua humanidade para ser arbitrariamente difícil? Em outras palavras, mesmo que pareçam ser humanos, uma máquina é apenas isso - uma máquina; uma ferramenta, que você faz. A Stella Carta não contém disposições específicas que restringem o uso de armas - não importa o que ela pode se assemelhar. "

"... Você quer dizer para empregar Replicants autônomos como armas?"

"A Stella Carta certamente não proibiu isso."

Tal coisa era óbvia. Mesmo se Replicants de controle remoto fossem ser utilizados em batalha, eles não tinham chances contra a Geração Starpulse. Eles seriam nada mais do que sucata para ser descartado.

Mas eram tais Replicants capazes de pensar e agir independente, isso não alteraria a situação drasticamente?

"Entendo. Então, este era o seu verdadeiro objetivo."

Claudia estreitou os olhos.

A primeira proposta tinha sido uma finta, ele nunca tinha esperado que ela passe. Isso tinha sido criado apenas por uma questão de chegar a este ponto.

Parecia que esse jovem de olhos redondinhos não era apenas uma figura ornamental, afinal.

“Hmm... Eu entendo agora. Este é certamente um tema que merece discussão."

O jovem de cabelos loiros suspirou pela terceira vez. O rapaz de olhos pequeno acenou com a cabeça respeitosamente.

"Obrigado. Agora, quando eu voltar, eles não vão apenas matar o mensageiro."


---


O sol de julho ardia em um calor abrasador que assou a pele daqueles que estão sob ele. Mesmo quando terminou a escola, ele não deu nenhum sinal de diminuir.

Ayato, suando, saiu correndo de dentro da folhagem sombreada do pátio central.

"Isso é ruim, eu não acho que eu vou conseguir..."

Enquanto ele pensava na Julis, que colocava ênfase excessiva na pontualidade, o pensamento daquele rosto tão familiar zangado apareceu em sua mente.

A razão para o seu atraso foi inevitável, a sua professora principal Kyoko forçou algumas tarefas braçais em cima dele. Uma explicação seria suficiente.

Depois de formar uma dupla com Julis, e se inscrever para o Phoenix, duas semanas se passaram.

Eles tinham diligentemente treinados juntos todos os dias.

Como Ayato não só nunca tinha participado de um formato de tag-team antes, mas também não estava claro sobre as várias regras da Festa. O número de coisas que ele tinha de aprender tinha começado a acumular alto como uma montanha.

Verdade seja dita, Julis igualmente não tinha qualquer experiência de dupla batalha, e os esforços dos dois só poderia ser descrito como um cego guiando outro cego.

Havia ainda um mês até o início da Fênix, apesar de ser difícil afirmar que este era um período de tempo suficiente.

"Pelo menos, eu preciso dominar prestar apoio em combate próximo. Se eu não posso fazer nem esse muito, eu vou ser assado vivo-"

Como ele saiu do pátio, com a intenção de passar pelo corredor que ligava o ginasial e edifícios universitários, Ayato de repente sentiu a presença de alguém.

A moça apareceu de repente, que tinha apenas acontecido de ter se escondido atrás de um pilar, em seu ponto cego.

Ele tentou se conter, mas era tarde demais.

"!?"

A garota compreendeu a situação um segundo atrasada, e olhou com horror.

A colisão frontal era inevitável neste momento.

Esforçando o máximo, Ayato tentou virar.

O corpo dele explodiu com dor dessas ações, que ultrapassou em muito o movimento normal, mas ele conseguiu.

Pensando que o momento tinha passado, no entanto, Ayato se acalmou-

-Infelizmente, imediatamente à frente do seu novo destino apareceu o rosto de uma jovem

"Huh?"

"Kya...!"

Desta vez, não havia como evitar isso. Ayato e a garota bateram um no outro.

Felizmente, desde que ele tinha tentado cortar a sua velocidade, ele não sofreu um impacto muito grande. Infelizmente, porém, a outra parte era apenas uma menina. Ayato rolou e ficou de pé, correndo para o lado da garota que estava sentada caída sobre seu traseiro na frente dele.

"Hey! Você está bem? Qualquer coisa dói?"

"Ah, eu estou bem. Estou bem."

Responder em voz baixa, um sorriso envergonhado no rosto, a jovem donzela olhou para Ayato.

"Sinto muito!"

Ayato fez uma profunda reverência, mais uma vez confirmando o bem-estar da menina na frente dele. Determinando que ela não se machucou, ele bateu no peito de alívio.

De repente, ele percebeu algo de nota, e desviou o olhar com pressa.

Porque a menina tinha caído com as pernas abertas, a saia estava torta.

A imagem de sua calcinha fofa estava infelizmente queimada em suas retinas, e ele ficou vermelho.

"Aaaah!"

A garota, de repente percebeu o que tinha acontecido, e freneticamente ajeitou a roupa, com os braços cobrindo seu corpo.

Seu tímido, rosto cheio de lágrimas fazia lembrar de um pequeno animal, embora suas ações só serviram para enfatizar as curvas completas de seu peito.

Esta imagem sedutora era difícil de suportar.

Ela usava o uniforme de ginasial, e era, assim, mais jovem do que Ayato. Seus olhos límpidos e nariz forte eram adoráveis, e ela dava a aparência de uma jovem donzela delicada. Ela era, em suma, uma bela jovem.

Gakusen v02 00006.jpg

Seu cabelo grisalho estava preso em maria-chiquinha que fluíam suavemente pelas costas. Aqueles da Geração Starpulse com cores de cabelo atípicas numerados não poucos, ela e Saya entre eles.

Seu uniforme com encaixe perfeito apresenta as suas curvas graciosas, e uma real, espada embainhada pendurada nas costas.

"Sobre isso... Eu realmente sinto muito. Eu estava muito apressado, e não olhei por onde eu estava indo."

Ayato ergueu o olhar, e estendido a mão dele. A garota olhou para ele com alguma hesitação antes de pegar.

Ela se levantou, espanou-se, inclinou a cabeça, e deu um pedido de desculpas dela própria.

"N-nem um pouco. Eu deveria ser o único se desculpando. Eu recebi o hábito de silenciar os meus passos quando eu ando. Tio sempre me repreendeu sobre isso ..."

Não foi até que ela deu sua explicação que Ayato percebeu.

Ele certamente estava com pressa, mas realisticamente falando, não havia simplesmente nenhuma maneira que ele não tinha percebido alguém tão próximo. Esta foi a sua primeira vez experimentando algo parecido com isso.

Isso não era tudo o que havia nisto, também. A razão pela qual os dois se chocaram foi porque eles tinham ambos reagido a tempo e, simultaneamente, se esquivaram na mesma direção. Mas para ela ter tais reflexos-

"U-um, posso perguntar...?"

Vendo Ayato de repente ficar em silêncio, a menina estava confusa.

"Oh, uh, não, não importa. Na verdade, espere um momento, algo que parece estar preso bem-"

Houve um pequeno galho preso em seu lindo cabelo prateado.

“Eh...? O-o que é?"

Ela penteou o cabelo com os dedos onde Ayato apontou, mas porque ela era incapaz de ver a ela mesma, seus esforços foram infrutíferos.

Ações acanhadas da jovem foram maravilhosamente fofas, e por um momento, ele foi tentado a simplesmente observar um pouco mais, mas ele estava sem tempo.

"Aqui, não se mova."

“Eh...?"

Ayato deu um sorriso e estendeu a mão e retirou o galho, com cuidado para não danificar o cabelo.

"O-obrigada".

A garota corou um escarlate profundo e lhe agradeceu. Ela timidamente baixou a cabeça e ficou em silêncio.

Ela sorrateiramente deu um ocasional olhar rápido para cima, mas olhava imediatamente de volta para baixo no segundo que ela chamou a atenção de Ayato.

"HEY-"

Assim como ele estava prestes a perguntar sobre o problema, um grande estrondo soou do edifício do ginasial.

"Kirin! Por que você está perdendo tempo por ai?!"

"... C-certo! Peço desculpas, tio. Eu vou já para aí!"

A garota deu um pulo antes de dar um segundo, agradeceu freneticamente para Ayato.

"B-bem, então..."

"Certo".

Ele viu quando a jovem saindo correndo em direção à entrada ginasial, onde um homem de meia-idade estava esperando.

Seu físico era bastante impressionante para sua idade, mas ele não era da Geração Starpulse por Ayato não pôde sentir nem um pouco de Prana emanando dele. Embora a menina havia chamado seu tio, era difícil até mesmo para os membros da família direta de entrar nessas premissas. Isto implicava que este senhor velho tinha sua própria relação com a escola.

Ayato ponderou o que tinha visto por um momento antes de lembrar a situação que levou a essa mesma situação.

“Ah...."

A hora marcada tinha passado por muito tempo.

Ayato sentiu um arrepio nas costas. Enquanto se preparava para correr fora mais uma vez, o celular em sua bolsa começou a tocar.

Uma sensação terrível de mau presságio correu através dele... Quando ele atendeu a chamada, para surpresa de ninguém, o rosto furioso de Julis apareceu.


References[edit]

  1. Elnath, também conhecido como Beta Tauri
  2. Esta é a fonte original em japonês, mas o autor cometeu um engano aqui. Ele afirma claramente que Claudia reuniu cinco pares de olhos mais cedo, o que é impossível, como a presidente do conselho estudantil da Véu da Rainha está ausente.
  3. Uma referência ao [coruja http://en.wikipedia.org/wiki/Owl_of_Athena de Athena], a deusa grega da sabedoria.
Voltar para Ilustrações Pagina Principal Ir para Capitulo 2