Gakusen Toshi Asterisk:Volume2 Capitulo3

From Baka-Tsuki
Jump to navigation Jump to search

Capitulo 3 -Rajadas de Vento, Trovão Laminado[edit]

"-Então, você sabe alguma coisa sobre eles?"

"Hoho, entendo, entendo. Allekant é?"

Pausa para o almoço, no dia seguinte. A sala de aula do Ano 1, classe 3.

Ayato estava questionando Eishirou sobre as duas meninas de Allekant que tinha visitado no dia anterior. Eishirou, por outro lado, acenou feliz como ele habilmente cortou sua maçã com um tipo de punhal Lux.

Sempre que Eishirou estava com pouco dinheiro, isso era o que ele faria para o almoço.

Mesmo esta maçã foi um presente de seus vizinhos em casa, que tinham cultivado eles mesmos.

"Informações sobre as duas irá ser muito caro, sabe?"

Mastigando uma fatia de maçã, Eishirou exageradamente esfregou o polegar e o dedo médio juntos.

"... Tudo bem então. Porque eu não te pago o almoço e vamos chamar isso de quites?"

"Ótimo, você tem um negócio. Finalmente, a minha primeira boa refeição em quem sabe quanto tempo."

Eishirou enfiou o resto das fatias de maçã na boca e tirou seu celular.

"Certo, então, por que eu não te atualizar, enquanto estamos no caminho? Vamos ver, Camilla e Ernesta..."

Levando Ayato adiante, Eishirou saiu da sala de aula.

Embora o incidente com Cyrus não tinha sido divulgado e ele não tinha sido dado os detalhes completos sobre a situação, para Eishirou, os nomes eram o suficiente. Abrindo uma janela, os rostos das duas meninas de ontem apareceu.

"A primeira é a beleza estrangeira... O nome dela é Camilla Pareto, uma estudante na Academia Allekant. Ela é a representante da maior facção de Allekant, Ferrovius. Sua pesquisa está focada no desenvolvimento das armas Lux. A equipe usando armas desenvolvida por ela reivindicou a vitória no do ano passado Phoenix. Outros participantes da Festa também usaram as armas desenvolvidas por ela. Quando tomado em soma, seu excelente resultado final durante na temporada da Festa do ano passado que ela fico em segundo. "

"Uau, impressionante."

Para ter certeza, aquela personalidade franca e perspicaz dela gritou de sua competência.

"Agora, então, a outra é Ernesta Kühne - Gênio de Allekant, a representante brilhante e bem conhecida da facção Pygmalion. Não há muito sobre ela, para ser honesto. Tudo o que eu ouvi é que, aparentemente, ela tem a personalidade bem peculiar ".

Não era essa a verdade.

Como ele lembrou-se da sensação de leve sobre sua bochecha, Ayato avermelhou um pouco. Mesmo deixando de lado a ação chocante, suas outras palavras e ações tinham sido igualmente inquietante.

"Só uma coisa. Quando ela se juntou, Pygmalion era tanto pequeno e fraco. É devido a seus esforços sozinha que a sua influência não pode mais ser ignorada. Ela é um ser cauteloso."

"Pygmalion e Ferrovius, não é?"

"Cada escola, grande ou pequena, tem suas próprias lutas internas pelo poder. Allekant é uma espécie de caso especial, no entanto. Dividido em facções de acordo com interesses de pesquisa e ideologias, eles disputam sobre o financiamento da pesquisa e os alunos para colocar seus esforços em prática."

Eishirou abriu outra janela, que revelou um gráfico circular.

"Como eu acabei de mencionar, a Ferrovius são os com mais poder influente dos grupos de desenvolvimento de Lux. Como você pode ver no diagrama, as suas contas de influência para cerca de 50% do total."

"Bem esmagadora."

"Embora eles são certamente influentes, eles não têm um sistema centralizado. Além disso, o conselho estudantil de Allekant exerce mais autoridade do que eles fazem, e resoluções exigem uma maioria de dois terços para passar. Para garantir esses votos, eles têm que unir as mãos com outras facções. Nos últimos tempos, seu aliado foi a facção Tenorio, cuja pesquisa enfocou os seres vivos. no entanto, parece que alguns anos atrás, o Tenorio sofreu uma grave humilhação e perdeu a maioria, se não todos, a sua influência. Desde então, seu novo parceiro foi Pygmalion ".

Essa conversa com certeza tinha ficado complicada.

"Pygmalion ... que tipo de pesquisa eles fazem?"

"Sua pesquisa se concentra em cibernética e Replicants."

Não é à toa.

Sendo esse o caso, parecia que a pessoa que tinha fornecido Cyrus com seus bonecos de fato tinha sido Ernesta. No intuito de combater Julis e Lester, ela forneceu-lhe com bonecos especialmente projetados intencionalmente visando eles. Vendo-a como o cérebro por trás das cortinas do incidente parecia muito justo.

"Então, essa é uma pergunta muito estúpida, mas por que Allekant permitir que seus alunos a realizar, pessoalmente, R & D? Não é melhor deixar esse lado das coisas para a Empresa Fundação Integrada e focar na Festa?"

"Sim, há um pouco de diferença lá. Pesquisas de Mana e Prana estão relacionados - Ambos se relacionam com a Geração Starpulse. Para ser honesto, a maioria dos notáveis engenheiros meteóricas são membros da Geração Starpulse. Como todos eles se reúnem de qualquer maneira, como membros da Geração Starpulse, por que não ensiná-los ao mesmo tempo? Isso é como Allekant vê as coisas ".

"Isso não é um pouco demais...?"

"Verdade seja dita, quando Allekant foi fundada, era bastante fraca. No entanto, devido aos excelentes resultados trazidos adiante por sua pesquisa, agora eles estão bem formidável. Além disso, quando se trata de pessoas com o desejo de fazer pesquisa, não há realmente nenhum lugar para ir. "

"É isso mesmo? Espere, o que é isso...?"

Na metade de seu comentário, Ayato percebeu que ele estava em um caminho que normalmente não tomar.

Tendo deixado o edifício do colegial, ele agora encontra-se dirigido para o corredor do ginasial.

"Yabuki, a cafeteria é do outro lado..."

"Não se preocupe com isso. Este é um daqueles raros momentos em que você está me tratando; Porque eu iria a um desses lugares baratos que nós normalmente comemos?"

Sorrindo maliciosamente, Eishirou deu Ayato uma rápida olhada.

"Hoje vamos jantar na cozinha requintada no 'Le Meurice'."

"Huh...?"

Le Meurice era um salão de jantar de classe alta localizado numa área da Seidokan. Estava situada na entrada de uma floresta, caminho fora dos edifícios escolares. Quando comparado com o Refeitório Polaris que Ayato normalmente come, os preços eram três vezes maiores.

"Esses dados foi difícil pegar. Isso ainda conta como muito barato, sabe?"

"... Oh, bem, OK, então."

Ele tinha sido o único a oferecer, por isso não havia nada que ele pudesse fazer sobre isso agora.

Ayato tirou sua carteira para confirmar que ele tinha o suficiente com ele. Todos os restaurantes em Asterisk aceitam moeda eletrônica, mas isso não se adequar a Ayato, então ele raramente usa.

"Hmm?"

"Eh?!"

Eishirou de repente parou. Contando o seu dinheiro em transe, Ayato quase colidiu com ele.

"Essa foi por pouco, o que está acontecendo?"

"Oh, nada de mais. Aconteceu de eu avistar algo interessante é tudo", Eishirou respondeu, os olhos brilhando como uma criança vislumbrando a captura de um brinquedo novo.

Seguindo o olhar de Eishirou, Ayato viu duas sombras, escondido atrás de um pilar de corredor.

"Essa é-"

Ayato conhecia aqueles dois.

A menina de poucos dias atrás, que ele tinha trombado no corredor, assim como o homem de meia-idade que ela tinha chamado de "Tio".

Eles estavam muito longe para ele ouvir qualquer coisa, mas a atmosfera era estranha. Embora a conversa não era uma discussão, mas ainda era muito tenso.

"Ho ~ h. Nunca pensei que eu iria dar uma espiada em algumas informações sobre Toudou Kirin. Eu não posso deixar uma boa oportunidade ir para o lixo."

Eishirou tirou um pequeno bloco de notas e, sem permitindo Ayato para ver o que ele estava escrevendo, começou a anotar alguma coisa.

"Você conhece?"

Mesmo que Eishirou tinha acabado de dizer que não podia deixar passar esta oportunidade ao lixo, quando ouviu Ayato, ele não poderia deixar de parar de escrever, e se virou para ele com um olhar estupefato no rosto.

"... Você é real?"

"O que você quer dizer?"

"Quer dizer, a pessoa que você está perguntando é Toudou Kirin -"

Eishirou foi interrompido por um som súbito.

"!"

O homem tinha subitamente-! O rosto de Kirin estava agora marcado com uma nova marca de mão vermelha.

"Eu disse para você que não é algo que você deva se preocupar-se, Kirin."

"M-mas, tio, Eu-"

"Eu não me lembro de alguma vez te dar permissão para falar."

O homem levantou a mão para golpeá-la mais uma vez como Kirin tremeu.

-No entanto.

"-O suficiente. Isso acaba aqui."

Como o homem tinha balançado o braço para baixo, Ayato, de repente apareceu no meio dos dois, e segurou o braço do homem.

"Huh...?"

Kirin ficou surpresa além da medida.

"... E quem diabos é você?"

O homem franziu a testa, e ordenou uma resposta.

Ele olhou para Ayato com os olhos tanto frios e de desprezo, e sua voz revelou seu desgosto.

"Eu não tenho nenhuma idéia de quais são as circunstâncias que levaram a isso, mas você nunca deve levantar a mão contra uma menina indefesa."

A resposta que Ayato recebeu uma gargalhada de desprezo.

"Não me faça rir. Olhe para todos vocês, lutando sempre que querem, e você ainda tem a coragem de dizer tais palavras dignas?"

"É uma competição, não é uma luta de rua. Pelo menos, não é apenas violência unilateral".

Ayato calmamente encontrou intenso olhar do homem de frente.

Os dois se olharam por um tempo antes do homem, finalmente, encolher os ombros e tirar a mão de Ayato de seu pulso com um hmph!'

"...Hmmm. Eu só estava dispensando disciplina. Este é um assunto de família; estranhos devem ficar de fora disso."

"Assunto de família...?"

Ayato avaliou o homem mais uma vez.

Ele parecia ter cerca de quarenta ou mais, e ainda mais do que de sua olhada rápida de ontem, Ayato poderia dizer o seu físico era impressionante. Ele era de aproximadamente a mesma estatura que Lester, e os músculos espessos cobriam os ombros e peito. Ele usava um terno marrom de aparência cara.

De sua aparência musculosa, ficou claro que ele tinha sofrido tanto treinamento de artes marciais e que ele não era um membro da Geração Starpulse.

"Eu sou Toudou Kouichirou, o tio desta Toudou Kirin."

Ayato voltou seu olhar para Kirin, que assentiu com a cabeça com um olhar de terror.

"Agora que você sabe, dê o fora daqui, moleque. Enfim, para vocês geração vagabundos Starpulse, um tapa é nada sério, afinal de contas."

"Seja como for, dor ainda é dor."

Suas palavras levaram Kirin para olhar para Ayato.

Ela abriu a boca como se fosse falar, mas, com o olhar oscilando, ela manteve o silêncio.

Kouichirou, por outro lado, estava franzindo a testa em desaprovação aberta.

"Você com certeza fala grande para algum estudante sem nome. Você, qual é o seu nome?"

"... Amagiri Ayato."

O homem pegou seu celular, abriu a janela, e folheou-o com prática facilidade.

"Amagiri ... Humpf. Apenas algum pedaço de lixo inútil que nem sequer esta nas Named Charts."

Parece que ele olhou para informações de Ayato.

De repente, arrogante, condescendente expressão do Kouichirou virou sóbria.

"Hmm ... Ser-Vesta, não é? Bem, isso é algo ..."

Kouichirou deu uma risada arrogante e olhou para Ayato mais uma vez.

"Tudo bem então, rapaz. Desde que você não consegue ficar parado e assistir mais, o que é que você quer que eu faça?"

"Hmm?"

"Eu estou ouvindo. Fale."

Kouichirou cruzou os braços condescendentemente.

Ayato hesitou por um momento, antes de falar sem rodeios.

"Prometa-me que você não vai levantar a mão contra ela de novo."

"Hmmm, tudo bem."

Kouichirou aproveitou a oportunidade para adicionar um sorriso malicioso para sua atitude já egoísta.

"-Mas isso é se você ganha o duelo."

"Duelo ...?"

"Tio, por favor, espere!"

Kirin reagiu com surpresa enquanto Kouichirou, não ligando menos para aquelas palavras, ele continuou a falar.

". Exatamente não é essa a maneira das coisas para Asterisk - para todos vocês?"

"Isso certamente é verdade ... mas você não é um de nós?"

Era impossível que Kouichirou era estudante.

"Além disso, você nem é um membro da Geração Starpulse".

"Pare com isso!"

Kouichirou cortou as palavras de Ayato com um rugido alto.

"Você não nunca mencione eu na mesma frase com vocês monstros de novo ..."

Furioso ao ponto onde ele não podia mais se controlar, Kouichirou olhou para Ayato antes de voltar a encarar Kirin-

"O adversário é ela."

Ele colocou a mão em seu ombro magro.

"O qu-"

Ayato estava tão atordoado que ele não conseguia nem falar.

O que diabos estava acontecendo aqui?

"Não se preocupe - mesmo quando você perde, eu não vou fazer quaisquer exigências de você."

"Isso dificilmente é a parte que eu estou preocupado..."

Seria algo ocorrendo mesmo antes do duelo acontecer.

"Tio! Eu..."

"Cale a boca. Basta fazer o que eu digo."

Encarando Kirin, ele silenciou ela com um olhar gelado.

"-Kirin. Não me diga que você está pensando em me desafiar?"

A voz profunda e escura que não se preocupou em esconder a sua malícia.

O coração e o corpo de Kirin ambos tremeram, e ela visivelmente esvaziou.

"... Não, eu nunca"

"Exatamente. Se é Ser-Vesta, então há algum significado em vitória aqui. Estou ansioso para isso."

Tendo terminado de falar, ele virou as costas para Kirin, e lentamente se afastou.

"..."

Kirin, deixada para trás, mordeu os lábios com a cabeça baixa.

Ayato agarrou sua cabeça.

O som criado pela perturbação já tinha causado a vários alunos para se reunirem ao redor, que estavam, até agora, animadamente discutindo o assunto entre si.

Ayato olhou Eishirou para a salvação, mas não havia nada para ser encontrado. Pelo contrário, ele usava um sorriso que sorriu brilhante como o sol.

Ayato suspirou e virou-se para Kirin.

"Um, Toudou-san? Eu-"

"... Eu sinto muito."

Kirin nunca levantou os olhos, ao invés respondeu Ayato em um tom trêmulo.

"Huh...?"

"Eu. .. Toudou Kirin, desafio Amagiri Ayato-senpai para um duelo."

Em resposta a essa voz baixa, os emblemas no peito começaram a brilhar com uma luz vermelha.

"O qu-Porque é que nós dois devemos lutar?!"

Ayato balançou a cabeça.

Kirin olhou para ele com uma expressão triste.

"Eu não quero que isso também... Mas não tenho escolha."

"Não tem escolha?"

"Há um sonho que eu quero fazer acontecer. Tio está fazendo isso por mim ..."

Um tom que se esforçou para suprimir toda a emoção.

E, falhando totalmente, ao invés revelou a tristeza infinita escondida dentro.

"Por favor, senpai. Por favor apenas retire aquilo, por favor."

Ayato ponderou por um instante antes de olhar ela profundamente nos olhos.

"... E se eu fiz isso, e você?"

"Eu?"

"O que pode acontecer com você?"

Kirin desviou o olhar, como se para escapar daquele olhar a procura.

"N-não se preocupe comigo. Não importa como eu sou tratada."

"-E é por isso que eu não posso fazer o que você pede," Ayato respondeu simplesmente.

Ayato entendeu isso bem que ele estava sendo irracional.

Para lutar contra a própria pessoa que ele queria salvar, não era derrotar todo o sentido?

Mas dado o que ele tinha acabado de presenciar, aquela cena de violência, e as palavras que a menina tinha apenas proferido, "Não importa como eu sou tratada", ele se recusou a fechar os olhos e fingir que ele viu nada.

"É isso mesmo? ... Amagiri-senpai com certeza é gentil."

Kirin deu um leve sorriso, e então colocou a mão atrás dela para desembainhar sua arma.

"-Mas isso é diferente. Eu não posso dar ao luxo de perder."

Nesse momento, Ayato sentiu arrepios.

Puramente por instinto, ele abriu um espaço entre eles.

Sua expressão não mudou.

Totalmente relutante, e centímetros de chorar, ela, no entanto, brandia sua arma.

Ele tinha notado a primeira vez que se encontraram, mas isso não era Lux. Embora seu design foi altamente modernizado, mas isso foi, sem dúvida, uma espada de verdade, e uma nihontou acima disso [1]

Ele não podia sentir a presença de mana, e por isso ela não era uma Strega. No entanto, além do sentimento de ser banhado em sua Prana, havia algo mais que avisou ele para levar ela a sério.

De Kirin, segurando sua espada em uma posição de combate, ele podia sentir uma gelada e penetrante aura tão afiada quanto um fio de navalha.

Esta era uma presença intimidante que Ayato nunca tinha experimentado antes.

"Bem ... Eu não posso voltar atrás nisso também", Ayato murmurou quando ele agarrou seu emblema de escola.

"-Eu aceito o seu pedido de um duelo."

Ele reuniu Prana dentro de seu corpo antes de focar ela.

Ele intuitivamente, sentiu isso - que mesmo com toda a sua força, ele não poderia competir com essa garota.

Como Prana corria através de seu corpo, levando consigo um brilho cintilante, círculos mágicos começaram a aparecer ao redor dele.

A dor correu por todo o corpo e tomou forma.

As correntes que o prendiam foram violentamente dissipadas pela força que cresceu por diante de dentro dele.

"- Espada secreta vinculada à prisão de estrelas, libere o seu poder!"

As correntes mágicas que tinham aparecido em torno dele desapareceram.

Como as restrições que haviam selado sua Prana desapareceu, uma onda de energia subiu diante.

Totalmente surpresa com a cena que estava sendo feita testemunhar, os olhos de Kirin se arregalaram, embora a ponta da lâmina nunca vacilou.

"Kirin, não encontre com a espada dele diretamente. Isso vai cortar direito através de você."

Enquanto Ayato ativou Ser-Vesta, uma voz passou por cima de suas costas. Parece que ele estava ciente da habilidade de Ser-Vesta.

Dito isso, uma das principais vantagens da Ser-Vesta foi que, mesmo se você estivesse ciente de sua habilidade, isso e combater isso eram duas coisas muito diferentes.

Gakusen v02 00009.jpg

Ayato encarou Kirin e assumiu sua própria postura.

(Vamos testar as águas por um pouco com uma finta...)

"-Meu movimento."


"-Meu movimento." Kirin mal tinha falado antes de sua lâmina vir voando no estômago dele. "!"

Como ele repeliu seu golpe e se preparou para abrir algum espaço entre eles, o próximo ataque veio tentando cortar ele.

Velocidade assustadora. Velocidade semelhante a Deus.

Ayato freneticamente defendeu com Ser-Vesta, mal conseguindo desviar o ataque.

Intenção aparente em evitar um confronto direto com o Ser-Vesta, a lâmina de Kirin alterou a direção no ar, e cortou ao invés no pulso direito de Ayato.

Ayato imediatamente tirou a mão direita e agarrou Ser-Vesta apenas com a esquerda, voltando a atacar.

Kirin levantou a lâmina para cima.

"-Amagiri-senpai, você é muito forte. Estou surpresa."

Elogio da Kirin foi sincero.

"Isso é o que eu queria dizer."

Ayato sentiu um arrepio nas costas.

Agora que ele tinha visto a sua força por si mesmo, ele reconheceu sua velocidade para ser, pelo menos em pé de igualdade com a sua própria, se não mais rápida ainda

"... Isso é ruim."

A força da menina estava muito além de sua expectativa. Este duelo estava tomando rapidamente uma proposição impossível.


---


Havia um pavilhão localizado em um canto do pátio central. De todos os lugares do campus, era ponto de descanso favorito da Julis.

Quer seja almoço ou depois da escola, contanto que ela tivesse tempo suficiente, ela acabará por encontrar o seu caminho aqui.

Embora recentemente ela se viu gastando a maior parte do seu tempo com alguém, os velhos hábitos são duro de morrer.

Julis tinha terminado seu almoço rapidamente - após discussão de ontem com Saya, ela tinha comido por ela sozinha hoje. Puxando seu celular, ela começou a verificar as notícias.

"Então, o usuário do" Santo Graal "finalmente apareceu... Se eles aparecerem durante o Phoenix, isso pode ser um problema. Preciso ficar de olho em Le Wolfe a partir de agora só por isso... Espere, notícias de última hora...? "

A janela na palma da mão, de repente expandiu.

"Ah, Toudou Kirin esta duelando com alguém. Não é de admirar isso certamente é notícia. Vamos ver, seu adversário é..."

De repente, ela ouviu uma explosão de aplausos.

Olhando de perto, o corredor estava cheio de uma massa de pessoas.

"...Hmm?"

Estranho. Ela parecia ter ouvido um nome mais familiar sendo gritado pela torcida. Um sentimento de mau agouro a atingiu então.

Dividindo as fileiras de espectadores diante dela, ela fez seu caminho para a frente.

E não podia acreditar em seus próprios olhos.

"O-o-o qu ...?!"

Em sua surpresa, ela não conseguia nem terminar a frase.

A pessoa que esta duelando com Toudou Kirin não era outro senão seu próprio parceiro.

(Depois de concordar ontem para não ser atraído para algo assim... Que idiota!)

Julis segurava a cabeça, em irritação, quando de repente ouviu um certo alguém no meio da multidão.

Alegremente gravando todo o incidente com sua câmera era um jovem de pé no melhor lugar de espectador. Ao vê-lo, Julis correu para a frente e o agarrou pela nuca.

"Qual é o significado disto, Yabuki!?"

"Eh?! Er, esperar o quê? Oh, é a princesa."

Eishirou levantou a cabeça com surpresa antes de rapidamente continuar a gravar.

"Desculpe, mas eu estou um pouco ocupado agora"

" Me dê uma explicação para isso!"

Julis, ameaçadoramente, cobriu sua câmera e puxou Eishirou em torno com força.

"Isso me lembra, eu ainda não paguei de volta por aquela carga de merda que você alimentou Sasamiya no outro dia. Como você gostaria de viver o resto de sua vida como um pedaço de carvão?"

"... Eu entendo, eu entendo. Caramba. Vou fazer o que você pedir."

Eishirou suspirou e esfregou a cicatriz em sua bochecha.

"Isto não é realmente alguma coisa digna de nota. Isso é por causa do que aconteceu no corredor antes... Whoa!"

De repente Eishirou virou seu corpo. Julis reflexivamente se virou para olhar também.

Diante de seus olhos, a lâmina de Kirin veio com tudo enquanto Ayato se esquivou por um fio de cabelo.

Enquanto a espada balançou, errando por pouco sua testa, o cabelo foi jogado em desordem pelo vento criado pela força de seu golpe.

"Fuu..."

"Cara, isso é muito incrível. Não é sequer a Festa e já existe este tipo de luta acontecendo. Amagiri, aquele bundão; Escondendo sua verdadeira habilidade de nós", Eishirou limpou o suor de sua testa como ele disse com admiração.

"... Dito isto, você pode dizer que isso não vai acabar bem, se as coisas continuarem desse jeito."

"Isso é certamente verdade. Mesmo se ele é o portador de Ser-Vesta, o seu adversário é a ' Vento com rajadas, Trovão Laminado ', depois de tudo. "[2]

As palavras de Eishirou estavam grávidas de significado como Ayato se abaixou, esquivando-se de mais uma corte afiado.

Ayato aproveitou a oportunidade para saltar do chão, brandindo Ser-Vesta, mas Kirin já havia pulado após um momento antes.

Quando ela desceu, ela novamente mirou em Ayato, desta vez se sobrecarregando um pouco.

Ayato se afastou, empurrando-se do chão com uma única mão.

Mesmo sem perceber o suor escorrendo da testa ou a expressão sombria em seu rosto, estava claro que ele estava em desvantagem.

Para ser honesto, Julis mal podia acreditar em seus olhos.

Ayato havia liberado o seu selo, e ela, mais do que ninguém, entende suas habilidades nesse estado.

Além disso, ele tinha uma treinamento especial todos os dias, e ele finalmente pegou os movimentos de seu adversário e sua espada. A única abertura era tudo que precisava para reivindicar a vitória.

Kirin não parece estar permitindo nem por um momento, porém, apesar de ela segurar a vantagem clara...

"Sua arma não foi tocada uma vez..."

De fato. Ela não tinha uma vez precisado para bloquear o ataque de Ayato com sua arma.

Ser-Vesta pode cortar qualquer coisa, uma espada que não pode ser bloqueada. Além disso, a Kirin não empunha uma Lux, mas uma espada normal. O menor contato seria suficiente.

A coisa estava terrível, quando Kirin atacava, ela completamente previa o que viria a seguir depois.

Ayato tinha conseguido repelir todos os seus ataques, mas cada vez, pouco antes de suas espadas poderem tocar, ela alterou a trajetória de sua espada seguido sem desacelerar nem um pouco.

"Para ser justo, Ayato ainda tem que se acostumar a usar Ser-Vesta. Essa é uma lacuna que não pode ser superada."

"Ele não esta? O que você quer dizer?"

As palavras de Eishirou veio como uma surpresa para Julis.

"Estou obviamente incerto sobre os detalhes do estilo de Amagiri, mas só de ver eu ainda posso te dizer uma coisa ou duas. Simplificando, seus movimentos são muito grandes. Mantê-los mais mínimos seria a seu favor."

“Entendo..."

Originalmente falando, os movimentos de Ayato eram incrivelmente rápidos. O problema era, Ser-Vesta era simplesmente muito grande. Seu poder destrutivo mais do que representava a sua massa volumosa, mas quando diante de uma excessivamente ágil oponente-

Como ela seguia sua linha de raciocínio, Julis de repente percebeu. Ela lançou um rápido olhar na direção de Eishirou.

(Esse cara... Ele entendeu tudo isso só de ver?)

Mesmo Julis, em quinto na escola, não foi capaz de captar totalmente os movimentos do Ayato com força total.

Era provavelmente o caso que era ainda mais verdadeiro para a multidão de curiosos.

(Na verdade, assistindo do lado de fora desse jeito apreseta uma melhor perspectiva em relação às suas práticas que envolveram a ação mútua, mas ainda assim...)

Eram os seus olhos tão bom? Ou foi-

"... Na verdade, espere um momento, há algo mais importante ainda -. Quanto tempo se passou desde que eles começaram?"

"Hmm? Cerca de quatro, talvez cinco minutos, eu diria? Que foi?"

Julis ficou branca como um lençol.

Ayato claramente tinha apenas uma questão de momentos sobrando em seu estado não lacrado.

Já era ruim o suficiente para que suas verdadeiras habilidades haviam sido tomado conhecimento, mas para o seu limite de tempo ser descoberto, assim seria o pior cenário possível, para dizer o mínimo.

Quando se preparava para intervir em sua batalha, o que aconteceu a seguir foi, do ponto de vista de Julis, infinitamente pior.

"Oh, Amagiri está indo para um ataque total."

Quase como se tivesse lido a mente de Julis, Ayato, que tinha anteriormente cuidadosamente defendido contra todo ataque,completamente dispensou defesa para ir para a ofensiva.

Originalmente, os seus encontros resultaram em Ser-Vesta traçar caminhos lineares, repelida da borda nu da espada de Kirin que desaparece sem deixar rasto.

-No entanto, os movimentos de Kirin havia ficado até mais rápido ainda.

Pisando com agilidade, ela atacou como Ayato estendeu a sua espada.

Ayato mal conseguiu se esquivar, sua manga rasgada prova de quão próximas as coisas havia chegado.

"Uh-oh, isso não é bom."

"Se as coisas tivessem simplesmente continuado, ele teria perdido toda a esperança de vitória. Esta não é uma decisão tão ruim assim."

Julis ofereceu esta refutação, mas Eishirou balançou a cabeça.

"Não, isso não está certo. Ele ficou muito perto de perder agora pouco."

"E é por isso que foi a decisão correta. Isso deu a ele uma oportunidade para ver o que seu oponente era realmente capaz de fazer."

"Bem, esse normalmente seria o caso."

"... O que é que isso quer dizer?" Julis perguntou com uma expressão preocupada.

Eishirou mostrou um sorriso maligno.

"Esse cara, desde que ele se transferiu, você foi o seu único adversário. Vocês não fazem a contagem, certo?"

"Qual é o seu po-"

No meio da sua sentença, Julis finalmente percebeu o que Eishirou quis dizer.

Virando imediatamente para trás, ela viu como a distância entre Ayato e Kirin fechou ainda mais.

"Haaa!"

Um balanço completo com toda força com Ser-Vesta falhou em cortar qualquer coisa além do ar.

Aproveitando a abertura que ele tinha mostrado, Kirin contra atacou, mandando sua espada voando em seu peito esquerdo.

As coisas tinham ficado mais emocionante do que antes.

Originalmente parecendo como se tivesse apenas errado ele, a nihontou , de repente inclinou em direção do corpo de Ayato.

"Me ...!"

Ayato dobrou para trás em um esquiva, imediatamente antes de recuperar sua postura-

"Duelo terminado Vencedora: Toudou Kirin! "

Ayato olhou em confusão em resposta à voz mecânica anunciando o fim de sua partida.

Parece que ele ainda não entendia muito bem o que tinha acontecido.

De repente, percebendo o que tinha acontecido, ele olhou para seu peito.

"Oh ...".

Seu emblema escola tinha sido cortado perfeitamente ao meio.

"Cara, ele com certeza caiu nessa..."

Julis olhou para o céu e suspirou.

Ele tinha esquecido completamente da existência de seu emblema de escola, que ele não considera parte de seu corpo.

"E lá vai você - ele não está acostumado a duelar, apenas com batalhas reais."

Eishirou deu um sorriso torto e deu um tapinha no ombro de Julis.


---


"É o fim. Vamos."

A expressão de Kouichirou mostrou que as coisas tinham se desenrolado como ele esperava. Ele lançou Kirin um rápido olhar antes de caminhar de volta para o prédio da escola.

Ele já tinha perdido todo o interesse em Ayato.

“Hum... C-certo."

Kirin embainhou sua espada, e inclinou-se respeitosamente diante de Ayato.

"Sobre o isso-e-eu sinto muito!"

Ela se despediu, correndo atrás Kouichirou.

"Ahh ..."

Ayato queria chamá-la, mas se conteve.

O perdedor não tinha o direito de fazer qualquer coisa.

Este era o jeito dessa escola... Não, desta cidade.

"Hah..."

Como ele deu um longo suspiro, alguém lhe deu um tapinha no ombro.

Virando a cabeça, de pé havia Julis, com o rosto tão descontente como tinha sido ontem, olhando para ele atentamente.

Desta vez, contudo, não foi através de uma tela, mas em pessoa.

"... As coisas que eu quero ambas dizer e perguntar são inumeráveis, mas primeiro - vamos sair daqui Você deve estar praticamente a ponto de desmair.".

Suas palavras eram certamente verdade. Ayato não tinha escolha senão obedientemente ser levado por Julis.

"Ah, e lembre-se disso. Uma vez que você se estabelecer, lembre-se destas palavras. Eu não me importo com quais razão você tem - Nunca duele com Seidokan Ranking 1!"


References[edit]

  1. Nihontou, na verdade, refere-se a uma categoria de armas.; precisamente qual delas Kirin usa o autor deixa incerto, então eu deixei isso como está.
  2. O autor fez um jogo de palavras sutil aqui que realmente não traduzir. O apelido de Kirin é 疾风 刃 雷 [しっぷうじんらい] - "rajadas de vento, trovão laminado" (mais ou menos). Há uma frase japonesa que tem uma pronúncia idêntica, mas difere por apenas um kanji: 疾风 '迅' 雷. Esta frase significa fazer algo "com a velocidade da luz." Creio que o autor pretende que o apelido de Kirin para carregar a conotação de ambos.
Voltar para Capitulo 2 Pagina Principal Ir para Capitulo 4