High School DxD:Volume 4 Vida.0

From Baka-Tsuki
Jump to navigation Jump to search

Você acha que um mundo sem Deus é errado? Você acha que um mundo sem Deus cairia?

Lamento dizer, mas esse não é o caso. Eu e você, ambos vamos continuar vivendo saudavelmente.

O mundo se move, mesmo sem um Deus.

Vida.0[edit]

Parte 1[edit]

Bom dia a todos. Sou Hyoudou Issei. Eu me tornei um demônio em uma primavera, e é verão agora. As estações parecem que estão passando muito rápido...

Eu estava tentando parar o sangue jorrando de meu nariz com os dedos.

- Ora, Asia a sua pele é linda. Eu estou com inveja.

- Não, De jeito nenhum. Buchou, sua pele é branca e a textura é mais suave.

- Ufufu, suas palavras me deixam feliz.

Logo a minha frente, duas lindas garotas, uma de cabelo vermelho e outra de cabelo dourado, estavam de pé se lavando, cobertas com espuma de sabão por todo corpo.

Sim! Buchou e Asia estavam nuas! Bem na frente de meus olhos! Estas duas garotas! Seria o Shangri-La? Ou uma ilusão? A situação que eu sempre sonhei estava acontecendo bem na minha frente. Eu senti como se lágrimas fossem sair de meus olhos a qualquer momento! Não, na verdade as lágrimas já estavam saindo. Eu não poderia estar mais feliz do que isso!

Uma situação no banho! Eu sabia que não havia mais um Deus neste mundo, mas como não existe um Deus ali? No que eu estou pensando? Este é um presente do próprio céu! Não, não, esta situação é um presente do grande Maou.

Espere... O grande Maou é o irmão da Buchou!

Para explicar melhor a situação, quando eu fui para o chuveiro, eu encontrei Asia, enquanto ela estava tirando as roupas. "Desculpe!" Depois de pedir desculpas, tentei sair...

"Ise, você vai tomar banho também? Ora, Asia também?”

Eu também encontrei Buchou que estava tentando entrar no banho.

“Parece que vocês querem tomar banho juntos, será muito mais rápido se nós três entrarmos”.

...A proposta da Buchou era inacreditável. E, assim, entramos no banho. Normalmente, esta seria uma situação impossível. No entanto, mesmo despois de eu olhar para seus corpos nus, elas não parecem estar envergonhadas. Esse progresso foi como uma combinação de sonho e milagre.

Mesmo eu, sendo chamado de a encarnação de um pervertido, fiquei perturbado sobre como lidar com tamanha boa sorte bem na minha frente! Eu tentei o máximo possível não olhar para elas. Na realidade, eu queria ver! Eu queria olhar para eles! Eu queria gravar seus corpos em meus olhos e cérebro! Eu queria usá-los para minhas fantasias pessoais há noite!

No entanto, se eu fizesse isso, meu nariz ia começar a sangrar iria manter jorrando até a banheira ser tingida de vermelho. Eu não quero fazer coisas suspeitas, e nem que isso aconteça nesta situação!

Eu queria que este ambiente continuasse, tanto quanto possível! Mesmo que olhar para elas diretamente no rosto fosse um veneno mortal, não senti essa atmosfera no banheiro! Eu quero que isso continue, tanto quanto possível. Esta situação é definitivamente preciosa! Mesmo que eu só estivesse ouvindo a conversa das duas garotas!

Enquanto olhava para o teto do banheiro, depois de ter feito a minha decisão, eu ouvi a voz de alguém entrar no vestiário... Com um “splash” eu senti que alguém tinha entrado na banheira.

[Clack]

Seu peso estava pressionando meu corpo, e o melhor, essa sensação suave estava estimulando minha pele.

Quando medrosamente fui confirmar quem era... A Buchou estava dentro da banheira apoiada em meu corpo.

Uooooooooooooooooooooooooooh! E-Eu estava tomando banho com as garotas, e ainda por cima eu estava em contato com seus cooooorpos!

"Eu queria entrar no banho com Ise pelo menos uma vez". Com um sorriso no rosto, Buchou estava pressionando seu corpo ainda mais! Uoooooh! O cabelo Buchou exalava um ótimo cheiro de xampu! O toque do corpo da Buchou é muito estimulante e meu cérebro chegou ao limite! Hugh! Será que ela não intende minha situação!

- Ei, Ise. Você não gosta de entrar no banho comigo?

- O problema não é esse! Isso é tão bom!

No entanto, também é verdade que o meu corpo não pode resistir a ela! Estou muito feliz, mas, a este ritmo, eu vou morrer de perda excessiva de sangue! Não, espere, esse não é o desejo mais profundo de um homem?

Olhando para a Asia, ela parecia estar lavando seu corpo, mas às vezes ela mandava olhares afiados para mim. Asia está brava?

- Só de ouvir isso eu já estou muito feliz. Eu quero tomar banho com Ise todos os dias.

Como se tivesse me mimando, Buchou pressiona ainda mais seu corpo sobre o meu! Uoooh!

Gush! Um pouco de meu sangue jorrou! Eu não seria mais capaz de segurá-lo depois disso!

- Mas parece que seu corpo não será capaz de resistir. Todo dia parece impossível. Acho melhor uma vez a cada três dias? Ou uma vez a cada cinco dias? Eu não vou gostar se for só uma vez por semana.

Bu-Buchou está tentando reescrever a minha agenda egoistamente! Buchou sua egoísta! Muito obrigado!

Porcaria! Como a Asia também está aqui não posso fazer movimentos ousados! Se eu fosse mais corajoso e tivesse uma natureza mais pervertida, então eu...

-Você quer me atacar?

Buchou falou como se ela tivesse sentido meu coração. Como de costume, parecia que meus pensamentos eram fáceis de ler.

-Se Asia não estivesse aqui, eu poderia ter sido atacada... Enquanto estivéssemos...

Enquanto Buchou estava falando, algo vigorosamente entrou na banheira.

Espera! Algo estava me abraçando! Lembro dessa sensação suave! Olhando para trás, Estava lá Asia me abraçando!

- Eu odeio ser deixada de fora! Também quero entrar no banho junto com vocês! Asia? Que belas palavras são essa! Uooooh! Estou sendo acariciado por duas garotas na banheira, Me ajudem!

A expressão de Buchou se tornou nítida. Ela levantou as sobrancelhas.

- Afaste-se Asia, vou deixar esta situação explicada claramente. Este garoto é meu. Meu familiar e meu servo. Ele é o meu Ise. Entendido?

Isso mesmo. Eu sou o servo da Buchou. Para Buchou, existo apenas como um animal de estimação. Assim como um animal de estimação, ela coloca um grande esforço em cuidar de mim, mas pode se dizer que todas as garotas demônio são assim. Acima de tudo, Buchou odeia quando alguma coisa dela está sendo tocada por outra pessoa.

Ela pode perdoar outra garota demônio por me tocar pelo lado de fora, mas por dentro, eu sinto que ela não pode suportar especialmente se for uma menina. Isso está acima de seus limites.

Eu acho que eu sou apenas uma parte da sua melhor coleção. Desde que eu possuo um poder muito raro, ela provavelmente quer me tratar preciosamente.

Parece que ela me usa como seu animal de estimação, mas... Deve ser minha imaginação. Sim. Porque eu quero pensar assim, ou me sinto assim.

- Isso pode ser verdade. Mas ele é meu querido Ise também!

Asia me ama também. Quando eu estava tirando um cochilo à tarde no meu quarto, sem me dar conta, ela furtivamente dormiu profundamente ao meu lado. Quando a acordei lhe disse: "Volte para o seu quarto e vá dormir", e ela me disse com uma cara de sono "Leve-me para o meu quarto...". Isso é o quanto ela me ama.

Eu pensei que eu ia morrer naquela hora! Sim, eu levando ela para o quarto dela!

No entanto, enquanto eu estou falando com outras meninas, ela costuma inchar as bochechas. Eu acho que é porque ela não quer que seu Onii-chan seja tomado por outras. Em mangás e animes, há personagens com atitudes como essa. O problema é que é difícil levar isso para uma relação amorosa. Bem, eu jurei proteger a Asia como uma missão, então eu não quero que as coisas aconteçam desse jeito.

Estou mais do que feliz por ser mimado assim por ela! Ah, é incrível ser adorado por uma linda garota de cabelos dourados!

Ao ouvir as palavras de Asia, Buchou estreitou os olhos. Estava com medo! Elas não eram melhores amigas até pouco tempo?! Por que essa situação chegou a isso!

A banheira pequena estava se tornando uma zona de guerra para as duas garotas!

- Asia, você já é normalmente muito adorada por Ise. Pelo menos deixe esse tempo para mim. Eu estou curada apenas de estar com Ise. Ele tira meu cansaço diário também.

Buchou estava tentando ter um pouco de tempo comigo, mas Asia teimosamente foi se agarrando a mim! Uwaa, Peitos da Asia são tão macios!

- Não, não! Eu estou o segurando também! Eu também quero estar com Ise!

Asia balançava a cabeça e me abraçava com força! Ah, sei lá! Meu nariz já estava dolorido...!

Asia olhou para mim com olhos nebulosos, como se quisesse me dizer algo.

Não olhe para mim com esses olhos. Eu só vou querer cuidar de você ainda mais.

...

Mesmo ela não dizendo nada, a cara de Buchou se contraiu. De repente, ela pegou minha mão e...

[Boing]

Ela colocou minha mão em seus seios. Meus dedos e a palma da minha mão sentia uma extrema suavidade! Enquanto minha mão estava paralisada, massageava seus peitos, mas Buchou não estava reclamando!

- Asia já fez algo parecido? A Relação Minha e do Ise é tão grande que nós podemos fazer esse tipo de coisas.

Assustador! Ao falar de uma forma simples, Buchou tinha escondido espinhos em suas palavras! Espere seios da Buchou, tetas!

Enquanto assistia a cena, o corpo inteiro da Asia estava tremendo. Suas bochechas incharam e incharam como se seu temperamento atinge-se o seu limite!

Então Asia pelo outro lado...

[Boing]

Colocou minha mão sobre seus seios também! Asia? O que uma pessoa maravilhosa como você... Não, você está fazendo algo que não deve! Que garota pervertida você se tornou! Isto deve ser influência da Buchou e Akeno, sem dúvida! Mesmo você sendo uma garota inocente!

Parece ter crescido muito!

- Ise, entre mim e Buchou, qual seios são melhores? Eu posso perder em tamanho, mas eu não vou perder em qualquer outra coisa!

- Ara, Ise ama os maiores. Ele disse um monte de vezes que ele ama meus seios, certo Ise?

Enquanto eu segurava minhas mãos em seus seios, as duas estavam enviando faíscas uma para a outra.

... * Pinga * É impossível. Dentro de minha narina parecia que algo havia se rompido.

Gotejava gota a gota.

... E foi isso. Muito sangue foi derramando de meu nariz e a banheira estava sendo tingida de vermelho. Com sangue por toda parte, eu comecei a perder a consciência.

- Ei, Ise.

- Ise, espere!

... Estou satisfeito.

No entanto o meu corpo já não podia resistir a elas. Se elas não souberem como parar o sangramento em breve, eu vou morrer! Eu quero alguém que saiba lidar com isso!

Parte 2[edit]

No dia seguinte, eu estava correndo em direção a um cliente na minha bicicleta, pois no final da noite eu cumpro minhas funções como um demônio.

Eu estava no meio de um grande trabalho!

Durante o dia, meu sangue estava baixo o que era problemático. Minha vida com Buchou e Asia era divertida, mas era muito estimulante pra mim. Se eu tivesse sido mais malandro, eu teria satisfeito as duas ao mesmo tempo.

Mas as duas vieram cada uma de um mundo. Os desenvolvimentos durante esse banho poderia ter levado ao sexo. Se eu tivesse colocado a mão sobre elas com motivos sexuais, então eu acho que a casa teria sido destruída e não teria havido nenhum vestígio de nossos descendentes.

Buchou gosta de me vigiar como ela faz como todos seus servos e Asia devem pensar em mim como sua família... Ela me ama como um irmão mais velho. Eu não deveria colocar minhas mãos na minha família vivendo sob o mesmo teto! Mas no exterior eles são mais avançados com assuntos relacionados ao corpo. No entanto, o estimulo é forte demais... Se eu não posso nem me acostumar com isso, então eu nunca vou ser capaz de fazer um harém! Nesta situação, não vou mesmo ser capaz de sonhar em me tornar o rei de um harém! O sonho ainda está longe!

Não, está tudo bem. Agora eu tenho que focar em meu trabalho! Se eu continuar fazendo o meu trabalho, vou aumentar minha classificação! Vamos primeiro começar melhorando minha posição! Eu vou trabalhar duro com o objetivo de ser um demônio de alta classe!

Agora eu estou andando em minha bicicleta, eu me acostumei com esse trabalho de demônio e meu serviço aos clientes está indo bem também.

- Olá, Diabinho. Desculpe por hoje também.

Depois de olhar para o cliente, deixei escapar um suspiro.

O cliente era um homem de cabelo preto com uma aparencia de "Valentão". Olhando para ele, eu teria imaginado que ele tinha em torno de 20 anos.

Ah, essa pessoa é um estrangeiro, então não posso dizer que essa é sua idade verdadeira. Mesmo que ele seja um estrangeiro, ele está usando uma yukata. Nah tem sido bem quente ultimamente.

O acho um cara bonito. Talvez seu rosto seja mais atraente do que "O Lindo Principe" Kiba. No entanto, a atmosfera que ele passa é a de um "cara mau", que é definitivamente diferente do Kiba, mas as meninas que gostam de caras maus se apaixonam por eles à primeira vista.

E, eu estou sendo convocado por essa pessoa todos os dias.

Agora eu estou no seu quarto dentro de sua mansão.

Fiquei encarregado dessa pessoa. De alguma forma, ele parece gostar de mim. Eu não sei por que ele gosta de mim e mesmo que ele nunca tenha grandes pedidos, ele me chama todos os dias.

Ontem, ele me fez ir comprar pão há noite! E antes disso, ele disse: "Vamos pescar" e tive que acompanhá-lo a um local de pesca nas proximidades! E antes disso...!

Eu não quero lembrar mais isso! Espere, você precisa mesmo chamar um demônio?

Não, o nosso negócio é atender aos pedidos humanos. Eu não deveria estar reclamando. Minha mestra Rias Buchou brigava muito comigo, para que consiga meu objetivo como rei de um harém, eu vou ter que viver com este negócio rigoroso!

- Diabinho, você pode jogar um jogo comigo? Eu comprei um jogo de corrida na parte da tarde e eu estou sozinho sem um oponente.

Eeeeeei! Esse tipo de pedido de novo! Espere reclamar é ruim.

- Sim, eu adoraria.

Sinceramente, ele é um bom cliente para os contratos. Ele dá de volta mais do que exigimos.

Ele começou com uma pintura que parecia de alta classe, e em seguida, jóias, e depois ainda pepitas de ouro. Mesmo Buchou e os outros ficaram surpresos. Graças a ele, não há dúvidas de que o meu valor está crescendo bem!

Bem, eu acho que eu sou grato a ele por isso. Tudo bem, vamos lidar com isso hoje facilmente e dar um passo a mais no caminho para me tornar o rei de um harém!

O cliente estava configurando o jogo. Ah, sim, ele nem sequer me disse seu nome ainda. Talvez eu seja seu cliente favorito a partir de agora também. Saber seu nome seria normal então.

- Certo, eu configurei o jogo. É muito bom ter varios itens para perder tempo, no Japão. E não é um lugar ruim. Aqui, tome o controle.

- Ah, obrigado. Você sabe que eu sou bom nesses tipos de jogos.

- Ehh, nesse caso, vai ser divertido. Eu sou um novato por isso, pegue leve comigo.

Sim, eu sou bom em jogos de corrida. A lenda da Velocidade máxima Ise. Eu já joguei em todos os centros de jogos! Fufufu vou mostrar a ele! O poder que eu refinei na zona de guerra conhecida como o centro de jogos!

"Começar!”

E embora eu começasse bem, minha liderança começou a cair enquanto as corridas continuavam.

No começo, eu tinha desenvolvido minha vantagem esmagadora, mas...

- Eu me lembro brevemente agora. Eu deveria me aproximar em breve.

Que porcaria que ele estava pensando ao me...

- Uoooh, sem chances!

Meu carro foi lentamente sendo ultrapassado! Que situação inacreditável! Ser derrotado por um novato!

“ Vitória!”

Ele facilmente chegou a linha de chegada! Ele deve ser um mestre em corridas curtas!

- Parece que a vitória é minha, Diabinho.”

- Ainda não!

- Oh! Seu espírito de luta parece estar crescendo. Quer fazer outra corrida, hm, Diabinho... não, Sekiryuutei.

Eh...? ... Agora, o que ele acabou de dizer...?

As palavras que saíram da boca do homem. Ao ouvir isso, um calafrio desceu por todo meu corpo.

Esse cara, que diabos ele está? ... Por que é que ele sabe que...? Ele não é humano?

Engoli em seco e perguntei com muito medo.

- ... Quem é você?

O homem se revelou pouco a pouco. Enquanto olhava à TV, ele revelou...

- Azazel, líder dos anjos caídos. Prazer em conhecê-lo, Sekiryuutei, Hyoudou Issei.

“Vitória!”

Longe da meta, o carro do homem facilmente alcançou meu carro parado e passou pela meta, enquanto dava sua segunda volta.

Naquele instante, 12 asas negras cresceram nas costas do homem...


Voltar para Ilustrações da Novel Retornar para High School DxD Ir para Vida 1