High School DxD Volume 4 Epílogo

From Baka-Tsuki
Jump to navigation Jump to search

Palavras do autor[edit]

"Peitos aparecem de várias formas e tamanhos,e a demanda por eles consequentemente se tornou variada."

Leitura de outono! E entre os exemplos está o relatório. Talvez eu seja chamado até a sala dos professores.


Já faz um tempo. É o Ishibumi.

O vampiro hikikomori* Gasper finalmente apareceu! O misterioso [Bispo] que foi esquecido no primeiro volume apareceu aqui. Sendo alguém que usa roupas de mulher, um hikikomori e um vampiro, ele está cheio de materiais.

O Governador dos Anjos caídos Azazel se tornou o conselheiro do clube de pesquisas ocultas! Eu o coloquei porque queria um personagem forte e legal. No final, ele ficou como mestre, então ele não vai estar participando nos Jogos de classificação. A posição de professor "como um símbolo de cavalheirismo". Ele está aí para as poucas leitoras, junto com Kiba.

O rival Vali. Ele é um personagem que incrivelmente destruiu o senso comum, mas é exatamente por isso que ele se tornou um contraste com o estudante ordinário Ise. Dessa vez, ele foi espancado por Ise porque tocou em um tabu (peito). Bem, Vali também tem culpa.

Akeno também entrou de vez na competição por Ise nesse quarto volume. Rias não pode pegar leve. Ambas onee-samas farão isso e aquilo com Ise?! E Xenovia também?! Asia também está ansiosa. O sonho de viver junto é como uma tempestade em um copo d'água e está cheio de drama.

Nesse volume o primeiro semestre da escola terminou, no próximo volume já começa as férias de verão, e no volume depois desse o segundo semestre começa.

De agora em diante, Ise irá lutar com seu rival Vali, e Buchou irá competir com os outros jovens demônios nos Jogos de classificação. Eu acho que vou desenhar suas formas crescendo juntas.

Como escrito no Posfácio do primeiro volume, eu planejei desde o começo introduzir a mitologia nórdica. A [Brigada do Khaos]e o grupo de Ise vão raramente entrar em contato direto uns com os outros, mas vão se encontrar com a família de Vali Hakuryuukou.

O lado branco possui existências lendárias além de Son Goku como companheiros?! O lado branco está cheio de caras que destroem o senso comum.


Agora, para os agradecimentos. O quarto volume finalmente saiu. Miama-zero-sama ,meu editor principal H-sama, por favor tomem conta de mim a partir de agora!

O próximo volume será uma história da Koneko + Treinamento + fontes termais + Jogos de Classificação. Depois de vencer Akeno,a loli será a próxima?! Já que teve poucas batalhas nesse quarto volume,eu gostaria de juntar os jogos com diversas batalhas no próximo. O quinto volume está previsto para ser lançado no inverno.

Antes dos feriados de inverno,mas esperem por uma batalha quente de verão. Então, até o quinto volume.


Voltar para Vida Especial Retornar para Página Principal Ir para Volume 5