Mahouka Koukou no Rettousei:Volume 12 Introdução

From Baka-Tsuki
Jump to navigation Jump to search


Se passaram 97 anos desde o dia em que poderes sobrenaturais anunciaram a chegada do que atualmente é conhecido como magia moderna nos EUA. Já se passaram aproximadamente 80 anos em que o desenvolvimento de técnicas mágicas se transformou na modificação e desenvolvimento humano de magos.

Durante um breve período de tempo, aproximadamente 50 anos, foi criado uma produção estável de poderosos magos - "linhagens" pertencentes a "famosas linhagens de magos". Após uma análise aprofundada, podemos afirmar que isto é um acontecimento espantoso - Em apenas meio século a humanidade obteve sucesso em criar uma nova "raça" conhecida como Magos.

Não é de se duvidar que havia uma série de motivos por trás das cenas. A fim de trazer tal possibilidade, países mais desenvolvidos realizaram enormes investimentos científicos e econômicos, gerando uma acirrada competição entre si. Desde o início da metade do século passado, a escassez de energia se tornou um futuro temido por países mais desenvolvidos. Além disso, após 2030 D.C., houve uma notável queda da temperatura média no planeta, acompanhada de uma escassez de alimentos. A Terceira Guerra mundial, causada por conflitos internos por recursos e alimentos, foi um dos motivos mais importante para o desenvolvimento de Magos, ao ponto de que os direitos humanos, pilar de sustentação da sociedade, foi abandonado.

Antes mesmo dos 20 caóticos anos de guerras, o mundo inteiro já havia conduzido "modificações humanas" e "projetos de melhoramento de humanos" publicamente, em nome do desenvolvimento da raça chamada de Magos. Em uma era onde magia é detida como um super poder, o fato de que a magia pode ser herdada foi utilizada para legitimar o progresso do desenvolvimento de "linhagens superiores".

Com o intuito de modificar a espécie humana, países desenvolvidos utilizara a ciência para ignorar a dignidade humana.

Países desenvolvidos foram pioneiros na criação de úteros artificiais.

Entre os países menos desenvolvidos, indivíduos com potencial eram forçados a se reproduzir, ao ponto de que o estupro sancionado pelo governo era permitido. No entanto, entre países desenvolvidos, a clonagem de zigotos pré-fertilizados e a obtenção não cirúrgica de esperma - "seleção genética" - foram utilizadas para obter grandes quantidades de materiais a serem utilizados em úteros artificiais, criando um método mais eficiente para o desenvolvimento de magos. Incrivelmente a manipulação genética não se tornou popular. Uma enorme produção de infantes provenientes de fertilização in vitro sem manipulação genética era a verdadeira face do desenvolvimento de magos em países mais desenvolvidos.

Afortunadamente - um modo de se colocar, dado a dissonância entre avanços científicos e a natureza humana - todas as crianças nascidas de embriões clonados morreram jovens sem uma explicação plausível. A maneira de como nasceram as afetaram negativamente. Baseando nos méritos obtidos por países mais desenvolvidos, a expectativa de vida das crianças era de aproximadamente 7 anos. Mortalidade infantil causando a queda da expectativa de vida não era a razão principal. Suas vidas eram curtas, dado que a mais velha entre elas morreu com 17 anos. Suas mortes não eram causadas pelo rápido envelhecimento, mas sim por causas naturais. Crianças nascidas naturalmente não apresentavam tais problemas, levando a suspeita de que o problema está ligado a mitose celular.

Entretanto, talento mágico latente pode ser medido aos 3 anos de idade. Graças aos seus sacrifícios, o método correto de união de embriões e zigotos foi descoberto. Isto teve um profundo impacto na segunda e terceira geração, ao ponto de que simulações genéticas poderiam ser utilizadas para análises. Desde então, um país precisaria apenas preparar entrevistas organizadas como desculpa para juntar parceiros em um casamento, intencionalmente incitando famílias a se casarem por conta própria.

Assim foram criadas famílias renomadas em magia moderna. No Japão, eram representadas pelos Dez Clãs Mestres.

O motivo por trás das famosas linhagens de magos japoneses se tornarem as mais refinadas no mundo se da ao fato de que entre as diversas origens culturais, o Japão teve a maior facilidade para aceitar esse modo de casamento.

Não é irônico como o avanço cientifico que foi totalmente desumano esteve a mercê de motivações culturais? Ou isto seria o ultimato da resiliência da "humanidade"? Este detalhe provavelmente será decidido pela história.


Notas do Tradutor e Referências[edit]


Voltar para Ilustrações Retornar para Página Principal Avançar para Prólogo