High School DxD Volume 4 Vida Nova

From Baka-Tsuki
Jump to navigation Jump to search

Vida Nova[edit]

E assim, a partir de hoje, serei o novo conselheiro do clube de pesquisa oculta. Por favor, me chamem de Azazel-sensei. Governado é algo muito chique.

Vestindo um terno desgastado, Azazel estava na sala do clube de pesquisa oculta.

— Por que você está aqui?

Levando a mão a testa, Buchou estava perplexa com a situação.

— Hum! Fui solicitado pela irmã de Serafall para gerenciar esse cargo! Bem, e também porquê eu sou um cara super legal. Eu combino com os estudantes!

— Isso está proibido! Ou melhor, porque Sona fez algo como isso?

— Você é tão teimosa, Rias Gremory. A irmã de Serafall me disse que essa foi uma solicitação feita pelo Sirzechs. Foi por isso que ela me trouxe até aqui.

Você foi solicitado para um cargo como esse? Realmente não consigo entender as intenções da Presidente!

— Espere o que aconteceu com seu braço? Você não tinha perdido um deles?

Eu apontei para o braço do Azazel-sensei. Tenho certeza que ele foi cortado durante a luta.

— Ah, isso. É um braço artificial genuíno que eu produzi enquanto pesquisava as Sacred Gear. É um braço para todos os fins, que pode ser carregado com feixes de luz, lasers de energia e pequenos mísseis. Eu queria ser equipado com uma coisa dessas pelo menos uma vez. Eu equipei em comemoração pelo meu braço perdido.

Bashu! A mão de Azazel-Sensei voou para fora. Ele também fez várias rotações, pois girou sobre seu lado.

Oh, é mecânico!

— A condição para eu ficar na escola é que eu faça as Sacred Gears possuídas pelos servos da família Gremory, crescer. Bem, quem diria que meu conhecimento e entusiasmo com Sacred Gears seria útil afinal. Vocês também já ouviram falar sobre isso, mas não é estanho uma organização se chamar [Brigada do Khaos]. Como um elemento surpresa eles têm a frente o [Welsh Dragon] enquanto eu sou especialista na oposição [Vanishing Dragon]. A partir das informações que eu tenho dele, eu sei que Vali tem sua própria equipe. Estamos chamando de a [Equipe Hakuryuukou] temporariamente. Várias pessoas estão se reunindo ao redor dos que já foram identificados como, Vali e Son Goku.

— Você quer dizer que Vali e os outros vão atacar de novo?

O governador negou com a cabeça com a minha pergunta.

— Eles não vão atacar aqui novamente. Foi uma rara oportunidade para um assassinato sobre os líderes das três grandes potências, mesmo assim falharam. Seus adversários são o Paraíso e o Submundo, todos os anjos caídos sob minhas ordens se uniram com os Demônios. O submundo não vai cair tão facilmente. O Serafim no céu também não iria permanecer em silêncio. Além disso, existem os fortes animais sagrados e as bestas demoníacas.

— Não, ele ainda está no nível de combate baixo. Você pode se dizer que tanto eles como nós ainda estamos em um período preparatório. Não se preocupe algo como uma guerra não ocorrerá até as pessoas de pós-graduação da universidade e muito menos os do ensino médio desta escola. Aproveite a sua vida escolar totalmente. No entanto, é um período preparatório. Assim você estará fazendo várias preparações, certo?

— Bem...

Inclinando a cabeça em perplexidade, eu forcei minha mente e tentei pensar em algo para dizer, mas nada de especial me veio.

— Sekiryuutei, pensar sobre isso não é muito difícil. De qualquer maneira, uma vez que lhe falta o cérebro, você não vai fazer nenhum progresso, você se preocupa demais. Seu inimigo é o Hakuryuukou Vali até o fim. Só não esqueça esse fato.

Entendo. Então, meu inimigo é aquele cara. É melhor se eu entender isso claramente.

Ele não olha só para mim com olhos baixo, ele também olha assim para os que me rodeia, ele também fez de mim um tolo! Da próxima vez que nos encontramos, eu vou bater nele pra valer com minha própria força!

— Você só foi capaz de parar Vali porque você usou a espada de matar dragões que Michael te deu, mais o poder da Boosted Gear. Além disso, Vali não lutou pra valer. Se não fosse por isso, você teria perdido. E você só pôde lutar graças a compatibilidade dessa vez. Se fosse outro adversário que não um dragão e que possuísse um poder do nível de Vali, você estaria morto.

Era exatamente como Azazel disse, eu não poderia ter lutado tão bem se eu não tivesse essa espada, Matadora de Dragões.

— E, você pode usar o poder do Hakuryuukou por causa disso?

Azazel pediu isso

— Não, isso não funciona com todos.

Eu tinha obtido o “poder de reduzir pela metade o meu adversário” mas, a dor fora enorme e mesmo que depois disso tudo eu tenha conseguido, ele não chegou a aparecer mais, será que foi apenas para usar uma vez?

— Como eu pensei. Você não pode lidar com algo tão forte assim tão facilmente. É benéfico tomar o poder de outro dragão. Mas é um assunto completamente diferente se você poderá controlá-lo livremente ou não. Se usado desajeitadamente, pode ser difícil de alcançar o Balance Breaker. Entretanto, o poder utilizado ficou gravado na alma de Ddraig. O resto depende de treinamento. Além disso, você tem que completar a formação infernal em longo prazo. Se você é fraco, mas absurdamente fraco, você vai morrer.

Eu sinto muito que eu sou absurdamente fraco, Oh governador! Droga, mesmo se eu roubasse o poder de Albion, não há nenhuma vantagem se não posso usá-lo livremente. Bem, eu também não posso controlar nem o poder do Ddraig, acho que para meu eu atual é impossível. — Seu poder de Sekiryuutei também é muito instável. Seu poder explosivo é enorme, mas também é apenas temporariamente. Um oponente de classificação mais baixa pode ser instantaneamente derrubado com isso, mas seria suprimido por um por um adversário de nível superior. Se você for participar dos jogos de classificação de agora em diante, você deve estabilizar o grande poder do Sekiryuutei. Por tudo isso, você primeiro precisa alcançar o Balance Breaker. Feito isso, os jogos de classificação não serão algo difícil. Algo como um [Peão] que consumiu apenas uma peça derrubar o [Rei]. Tudo vai depender de como você lutar. Eu vou ter que te ensinar tudo sobre isso também.

— Você parece bem informado sobre os jogos de classificação.

— Demônios não são os únicos fãs do jogos, sabia? Graças ao pacto de paz, há também um monte de anjos e anjos caídos saindo para assistir a eles, sem preocupação.

Cedo ou tarde, todos os Anjos e Anjos caídos vão “pedir para participar” também?

— Por isso, por enquanto, vamos construir um corpo para que ele possa lutar por longos períodos de tempo.

— Sim...

Realmente. Meu poder é algo temporário. Se eu participar dos jogos no futuro, eu vou poder lutar por longos períodos de tempo. Vou ter que tentar manter o poder por mais de dez segundos.

Aliás, em vez disso, eu posso realmente atingir o Balance Breaker? Desde que eu só consegui alcançar com um poder emprestado, eu não me imagino atingi-lo com minha própria força. Porque eu sou absurdamente fraco.

Eu sou um ex-humano. Vali é um Maou descendente... Estes são os nossos ambientes que tivemos desde o nascimento, hein.

— Posso ficar forte?

Essa foi minha pergunta. Era uma questão simples. Posso realmente me tornar forte?

— Eu vou te fazer forte. Já que eu sou um anjo caído com muito tempo livre.

Azazel mostrou um sorriso complacente e malicioso. Eu acho que não tenho escolha a não ser acreditar neste Governador.

Bom, o meu poder depende da minha formação a partir de agora. Então, eu apontei para o Gasper.

Se por um acaso, nós formos atacados outra vez, não podemos fazer algo com o poder de parar o tempo do Gasper?

— S-S-S-S-S-S-S-S-S-S-S-S-S-S-S-S-Senpai! O-O-O-O-O-O-O que você está dizeeeeeeeeeeeeeeendo!

Gasper chorou e gritou com minha sugestão.

— Não vale a pena, considerando que ele não vai estar sozinho. Nós não sabemos que tipo de pessoas existem na [Brigada do Khaos].

Ara ara, como algo perfurante. Certamente, Vali também estava dizendo algo sobre Gasper estar cheio de pontos fracos.

— Eu sinto muito! Me desculpe, eu sou tão inútil! Eu não sou útil igual a todos! Eu sou um lixo! Eu sou pior que comida para porco! Estou seriamente refletindo mais profundo do que o mar, e eu possuo um objetivo superior ao Everest! Então, por favor não me abandoneeeeeem Gasper se refugiou para sua caixa de papelão enquanto chorava. Hey, Hey, você precisa para de se esconder em sua caixa de papelão!

— É isso mesmo, garoto da espada santa demoníaca. Quanto tempo você pode lutar em seu balance Breaker?

Kiba responde à pergunta de Azazel.

— Atualmente, uma hora é o meu limite.

— Isso não é bom. No mínimo, você precisa ter que ser capaz de continuar usando isso por 3 dias.

Ooh, que rigoroso. A expressão de Kiba também ficou animada com as palavras de agora.

— E-Eu só poso fazer isso por 10 segundos em condições restritas.

Os olhos do Governador ficaram semicerrados quando eu falei isso timidamente.

— Você terá que treinar isso do zero. O Hakuryuukou pode ficar em Balance Breaker por um mês. Essa é a diferença entre vocês.

Um mês... Essa claramente é uma diferença esmagadora para meus 10 segundos. Mas agora que posso ver meu objetivo, é fácil entender.

O próximo olhar de Azazel se voltou para Akeno-san.

— Você continua nos odiando...não é, Barakiel?

Esse é o nome do pai da Akeno-san. Entendo, então o pai da Akeno-san é um subordinado do Azazel. Akeno-san o respondeu com uma expressão severa.

— Não tenho intenção de perdoá-lo. Já que é por causa daquela pessoa que minha mãe morreu.

— Akeno, quando você caiu e se tornou um demônio, ele não disse nada.

—Naturalmente. Aquela pessoa não está em posição de poder dizer algo para mim.

— Não foi isso o que quis dizer. Não, bem, pode ser imprudente de minha parte entrar em assuntos de pais e filhos.

— Eu não considero aquela pessoa meu pai!

Akeno-san declarou isso claramente.

— Entendo. Mas, eu não acho que foi ruim você ter se juntado a família Gremory. Se as coisas fossem de outro jeito, o que pensaria Barakiel, eu me pergunto?

— ......

Akeno-san não respondeu às palavras de Azazel. Ela simplesmente demonstrou uma expressão complicada. Então, os olhos de Azazel se voltaram para mim.

— Ei, Sekiryuutei... Ise está bom? Ise, seu sonho é fazer um harém, certo?

— Sim, isso mesmo...

Sim, um harém é minha meta final! Meu sonho! ...Porém, recentemente, eu sinto que esse sonho está muito longe. Já que descobri que sou péssimo em lidar com garotas...

— Devo te ensinar sobre haréns? Apesar de não parecer, eu sou um homem que formou centenas de haréns no passado, sabia? Você não perderá nada escutando sobre isso.

...O quê! Governador?!

— S-S-S-S-S-S-S-Sério?!

— Sim, sério. Você é virgem?

— S-Sim!

— Tudo bem, também vou te ensinar sobre mulheres. É melhor se tornar um homem que enlaça apropriadamente até mesmo mulheres bonitas. O motivo da minha queda foi por ter esfregado os seios de uma mulher humana. Eu não consegui me segurar quando isso se tornou erótico.

— Você caiu por causa de uma coisa como essa?! Eh? Sério?!

Buchou assentiu com um rosto cansado.

— Verdade. De acordo com a lenda, os líderes dos Gremory foram tentados por mulheres humanas e caíram por terem ensinado a elas conhecimentos valiosos dos céus.

Azazel sorriu quando ouviu isso.

— Nós também éramos jovens naquela época. Acreditávamos cegamente que "Deus era grande!" e "Deus era maravilhoso!" com nossa virgindade intocada. Hahaha, depois que no final cedemos a tentação e fizemos sexo com mulheres, perdemos nossa virgindade e também perdemos nosso lugar no céu.

Incrível! Os líderes dos Anjos Caídos eram todos pessoas indecentes! Isso vai além de ser uma pessoa má!

— Ah, de alguma forma, eu repentinamente simpatizei com os Anjos Caídos.

— Oh, você realmente é sensato, não é? Tudo bem, se você é um homem, vive em estado de desejo. Devore mulheres! Se você dormir com elas e fizer sexo, a força seguirá junto com a confiança. Eu devo produzir sua cerimônia de formatura. Irei apresentá-lo à algumas das lindas Anjas Caídas entre meus subordinados. Elas provavelmente ficarão felizes de fazer sexo se o parceiro delas for um dragão lendário.

Lindas Anjas Caídas?! Eu de repente me lembrei de Raynare... Não, não, não devem existir mulheres mais malignas que aquela! Ou, era isso o que eu acreditava! Mas, eu não acho que uma coisa dessas irá acontecer de novo.

— Uooooo! Sério?! Eu posso me formar?! Irei te seguir sensei!

Tudo bem! Essa pessoa é meu professor! Azazel-sensei! Meu professor! O grande professor que irá me ensinar sobre as Sacred Gears e as mulheres! O professor que eu queria!

— Oh, entendo. Tudo bem, então sairemos em uma viagem pelo curso para perder a virgindade.

O que é isso, é como uma viagem dos sonhos?! Era mais fascinante que uma viagem "todo o caranguejo que conseguir comer de graça"! Irei participar! irei certamente participar! Se tiver uma taxa anual para participar, eu vou juntá-la e pagá-la! Por favor, me deixe participar dessa viagem eternamente!

Vendo meus olhos se acenderem, Buchou ficou nervosa.

— P-Por favor, espere um pouco, Azazel! Por favor, não dê a Issei ideias estranhas!

Gyuh. Buchou me abraçou e se certificou que eu não entrasse em contato com Azazel.

—Está tudo bem, não é? Nessa idade, é perfeitamente saudável se relacionar com uma ou duas mulheres. Ou há alguma coisa de errado com seus servos se relacionarem com mulheres?

—Sou eu quem controla a castidade do Ise! Ise, o que quis dizer com perder a virgindade em outro lugar, depois de proteger a castidade de alguém?!

Sério?! Minha virgindade está sendo controlada pela Buchou?!

— Ise-san, quer dizer que vai me abandonar e ir para longe...?

Asia-chan?! Você está enganada sobre a viagem? Eu sempre estarei com a Asia!

— Ara, ara, Ise-kun, Irei ficar solitária se você participar dessa viagem.

Akeno-san! Por favor não faça uma expressão tão triste! Eu não serei capaz de ir!

— ...Ise-senpai é o pior.

Au! Me desculpe, Koneko-chan! Mas, Koneko-chan não está brava. Ela está sorrindo!

— Se Buchou está controlando, não será fácil de produzir uma criança... Hmm.

Xenovia, você está seriamente preocupada com isso?!

— Com certeza você é popular, Ise-senpai! Como um hikikomori, eu admiro você!

— Agora, você não pode falar mal de mim, não é?

Disseram Gasper e Kiba. Eu realmente não entendi, mas Gasper, por favor, se liberte de sua caixa de papelão. O cara de boa aparência pode morrer!

Assistindo essa cena, Azazel-sensei riu agradavelmente.

— Hahaha! O que foi isso?! Entendo, entendo. Tudo bem, Dragões naturalmente formam poligamias. Então você não precisa dos meus ensinamentos. Bem, esse lugar se tornou um local para que os representantes da aliança de três lados possam se reunir. O Governador dos Anjos Caídos, a irmãzinha do Maou, substituindo o lado dos Anjos, e o dragão lendário. Vamos todos nos dar bem de agora em diante. O objetivo atual é fazer com que Sekiryuutei aperfeiçoe o Balance Breaker e que todos vocês fiquem mais poderosos. Vocês devem treinar e alcançar esse objetivo durante as férias de verão.

Férias de verão... Tudo bem, o primeiro semestre escolar irá terminar logo.

Mesmo assim, é assustador como o Governador do Anjos Caídos havia se adaptado normalmente antes que percebêssemos. Mesmo ele que era o líder de uma organização inimiga até agora. O futuro realmente não parecia tão ruim.

— Nós também temos que ficar mais fortes.

Azazel também concordou com as palavras da Buchou.

— Não machuca ficar mais forte. Então, de acordo com que foi falado, haverá um encontro de jovens demônios em alguns dias, certo? Eu ouvi que Rias Gremory foi incluída entre os nomes dos jovens demônios promissores que estão perto de estrearem.

— Sim, famílias nobres e antigas se encontrarão com muitos jovens demônios. Parece ser um costume.

— Está tudo bem em pensar em jogos num tempo que um ataque terrorista acabou de ocorrer?

Essa foi minha pergunta. Está tudo realmente bem, mesmo que uma organização estranha acabou de surgir? Foi sensei que respondeu minha pergunta.

— Eu, de fato, recomendaria isso. Batalhar em jogos será uma boa experiência para os atuais jovens demônios sem nenhuma experiência. Isso porque os demônios atuais estão amontoados junto com humanos reencarnados em demônios, anjos caídos e bestas demoníacas. Eles estão preocupados com seus oponentes. Muitos campos de batalha foram estabelecidos e métodos de batalha surgiram em infinitas variedades em resposta a eles. Não existe um ambiente mais favorável para treinar jovens pessoas que esse. Inesperadamente, Sirzechs e o outros olharam para a situação atual com o futuro em mente quando criaram esses jogos. Eles os fazem competirem com outros demônios e a qualidade do poder é aumentada. Já que eles são um grupo ganancioso, isso lhes caiu bem. Mas que caras astutos eles são!

Eu realmente não entendi muito bem, mas basicamente ele disse que eles ganham experiência de batalha nesses jogos, além de não correrem risco de perder seus territórios, hein. Certamente, seria um problema se os inexperientes fossem repentinamente jogados no campo de batalha.

— Não se preocupe, eu vou te ensinar como usar seu poder pessoal e o poder de sua Sacred Gear e também há planos para que as partidas sejam definidas durante o seu treinamento. Acredito que eles serão jogos de avaliação. Eu já sondei Sirzechs sobre isso.

Azazel-sensei, você seriamente parece gostar de se preparar para isso... É realmente tão divertido?!

—Kukuku, temos uma Boosted Gear que começou uma evolução desconhecida, também temos uma espada demoníaca sagrada. Além disso, também temos um [Forbidden Balor View]. Eu vou dirigir o resultado das minhas pesquisas para eles e explorar suas formas evoluídas originais.

Uwah! Sensei está dando uma gargalhada perigosa! Nós somos suas cobaias?!

Com tantas dificuldades a vista, eu tenho medo do futuro... O que acontecerá com a Academia Kuou e com o clube de pesquisa oculta?



Academia Kuou, Fim do Primeiro Semestre[edit]

Escola de Ensino Médio Academia Kuou, Clube de Pesquisa Oculta

Professor Responsável: Azazel (Governador dos Anjos Caídos)

Presidente: Rias Gremory [Rei], Aluna do Terceiro Ano, Peças Restantes, 1 [Torre]

Vice-Presidente: Himejima Akeno [Rainha], Aluna do Terceiro Ano


Membros do Clube:

Toujou Koneko [Torre], Aluna do Primeiro Ano

Kiba Yuuto [Cavalo], Aluno do Segundo Ano

Xenovia [Cavalo], Aluna do Segundo Ano

Asia Argento [Bispo], Aluna do Segundo Ano

Gasper Vladi [Bispo], Aluno do Primeiro Ano

Hyoudou Issei [Peão], Aluno do Segundo Ano


Voltar para O Festival Termina Retornar para Página Principal Ir para Grigori.2