Mahouka Koukou no Rettousei: Página de Registro: Difference between revisions
Jump to navigation
Jump to search
Line 13: | Line 13: | ||
==Serie Mahouka Koukou no Rettousei== | ==Serie Mahouka Koukou no Rettousei== | ||
===Volume 1=== | ===Volume 1=== | ||
Prefácio - [[User:Atalia|Atalia]] (completo)<br/> | Prefácio - [[User:Atalia|Atalia]] (completo)<br/> | ||
Line 28: | Line 28: | ||
Dispositivo de assistência em lançamento -<br/> | Dispositivo de assistência em lançamento -<br/> | ||
Capitulo 6 - [[User:Atalia|Atalia]]<br/> | Capitulo 6 - [[User:Atalia|Atalia]] (completo)<br/> | ||
Capítulo 7 -<br/> | |||
Capítulo 8 -<br/> | |||
===Volume 3=== | ===Volume 3=== | ||
Capítulo 0 - [[User:Satsuki|Satsuki]]<br/> | Capítulo 0 - [[User:Satsuki|Satsuki]] (completo)<br/> | ||
Capítulo 1 -<br/> | |||
Capítulo 2 -<br/> |
Revision as of 22:18, 22 September 2013
A tradução é feita direto do Inglês do Baka-Tsuki, se você desejar traduzir por favor leia as regras a seguir e registre-se. Duvidas entre em contato com algum dos membros do projeto.
Regras
- Se quiser traduzir um capítulo, faça a reserva comunicando ao supervisor do projeto e editando esta página, colocando o seu nome ao lado do capítulo que deseja traduzir;
- Um passo de cada vez, portanto só é possível fazer a reserva de UM CAPÍTULO por vez;
- Apenas 2 tradutores por volume.
- Não assuma o trabalho se não tiver tempo ou disponibilidade para fazê-lo. À partir da data da reserva, se o capítulo não apresentar progresso algum durante um mês, a reserva será cancelada e a tradução ficará livre para qualquer outro que deseje fazê-la;
- Excepcionalmente, contanto que o supervisor seja comunicado, sob justa causa, este prazo pode ser aumentado.
- Se quiser fazer a troca de um capítulo com outro tradutor, sinta-se livre para tal, mas apenas comunique a troca editando a lista de capítulo abaixo.
- Capítulos com o link para a respectiva página já foram traduzidos, ou estão em andamento; Capítulos sem marcação alguma não tem reservas ou tradução em andamento; Capítulos em negrito com um nome ao lado estão reservados para o respectivo tradutor.
Serie Mahouka Koukou no Rettousei
Volume 1
Prefácio - Atalia (completo)
Capítulo 0 - Atalia (completo)
Capítulo 1 - Atalia (completo)
Capítulo 2 - Atalia (Completo)
Capítulo 3 - Atalia (completo)
Capítulo 4 - Atalia (completo)
Capítulo 5 - Atalia (completo)
Posfácio -
O grande favorito -
Volume 2
Dispositivo de assistência em lançamento -
Capitulo 6 - Atalia (completo)
Capítulo 7 -
Capítulo 8 -
Volume 3
Capítulo 0 - Satsuki (completo)
Capítulo 1 -
Capítulo 2 -