Gekkou Portuguese:Registro: Difference between revisions

From Baka-Tsuki
Jump to navigation Jump to search
Vinioil (talk | contribs)
mNo edit summary
Vinioil (talk | contribs)
mNo edit summary
Line 1: Line 1:
Primeiramente, quero deixar claro que estamos traduzindo à partir da  versão em inglês da novel.
Primeiramente, quero deixar claro que estamos traduzindo à partir da  versão em inglês da novel, de preferencia a do Baka-Tsuki.


Se deseja participar, entre em contato e reserve um capítulo.
Se deseja participar, entre em contato e reserve um capítulo.
Line 12: Line 12:
*Capítulos com o link para a respectiva página já foram  traduzidos, ou estão em andamento; Capítulos sem marcação alguma não tem reservas ou tradução em andamento; Capítulos em negrito com um nome ao lado estão reservados para o respectivo tradutor.
*Capítulos com o link para a respectiva página já foram  traduzidos, ou estão em andamento; Capítulos sem marcação alguma não tem reservas ou tradução em andamento; Capítulos em negrito com um nome ao lado estão reservados para o respectivo tradutor.


== Magi Craft Meister ==
== Gekkou ==


'''Arco 0 — Prólogo'''
Receita de Assassinato [[user:Minimim|Minimim]] 100% Editado
Viver [[user:Minimim|Minimim]] 100% Editado
Confissão [[user:Minimim|Minimim]] 100% Editado
No Café [[user:Minimim|Minimim]] 100% Editado
Chocolate Amargo [[user:Vinioil|Vinioil]] 100% Editado
Doces Pesadelos [[user:Vinioil|Vinioil]] 100% Editado
Laranja & Vinho [[user:Vinioil|Vinioil]] 100% Editado
O Tigre do Cigarro
Hesitação
Adeus
 
=== Side Stories ===
 
Algumas Observações Sobre um Resfriado ~1% :*[[user:Saymon|Saymon]]
Lua Crescente que Odeia Perder


* Capítulo 1 [[user:Vinioil: Vinioil]]
* Capítulo 2
* Capítulo 3


[[Category:Registration Page]]
[[Category:Registration Page]]

Revision as of 02:03, 20 February 2018

Primeiramente, quero deixar claro que estamos traduzindo à partir da versão em inglês da novel, de preferencia a do Baka-Tsuki.

Se deseja participar, entre em contato e reserve um capítulo.

Regras

  • Se quiser traduzir um capítulo, faça a reserva comunicando ao supervisor do projeto e editando esta página, colocando o seu nome ao lado do capítulo que deseja traduzir;
  • Um passo de cada vez, portanto só é possível fazer a reserva de UM CAPÍTULO por vez;
  • Não assuma o trabalho se não tiver tempo ou disponibilidade para fazê-lo. À partir da data da reserva, se o capítulo não apresentar progresso algum durante um mês, a reserva será cancelada e a tradução ficará livre para qualquer outro que deseje fazê-la;
  • Excepcionalmente, contanto que o supervisor seja comunicado, sob justa causa, este prazo pode ser aumentado.
  • Se quiser fazer a troca de um capítulo com outro tradutor, sinta-se livre para tal, mas apenas comunique a troca editando a lista de capítulo abaixo.
  • Capítulos com o link para a respectiva página já foram traduzidos, ou estão em andamento; Capítulos sem marcação alguma não tem reservas ou tradução em andamento; Capítulos em negrito com um nome ao lado estão reservados para o respectivo tradutor.

Gekkou

Receita de Assassinato Minimim 100% Editado Viver Minimim 100% Editado Confissão Minimim 100% Editado No Café Minimim 100% Editado Chocolate Amargo Vinioil 100% Editado Doces Pesadelos Vinioil 100% Editado Laranja & Vinho Vinioil 100% Editado O Tigre do Cigarro Hesitação Adeus

Side Stories

Algumas Observações Sobre um Resfriado ~1% :*Saymon Lua Crescente que Odeia Perder