Difference between revisions of "Risou no himo seikatsu:Volume 7: Epílogo"

From Baka-Tsuki
Jump to navigation Jump to search
(Created page with "'''Epílogo: o caminho de volta para casa''' Alguns dias depois. Zenjirou se encontrava mais uma vez sacudido dentro da carruagem puxada por oito dragões. Os outros passa...")
 
m
 
Line 57: Line 57:
   
   
  +
[[File:Risou7 08.jpg|thumb|]]
(Risou7_08)
 
   
 
Apesar de tudo isso, ele não podia se dar ao luxo de interromper a conversa.
 
Apesar de tudo isso, ele não podia se dar ao luxo de interromper a conversa.

Latest revision as of 20:28, 5 September 2021

Epílogo: o caminho de volta para casa


Alguns dias depois.

Zenjirou se encontrava mais uma vez sacudido dentro da carruagem puxada por oito dragões. Os outros passageiros também eram os mesmos de antes.

Sua parceira para a cerimônia de casamento, princesa Freya e seu guarda-costas, a guerreira Skathi.

Seu próprio guarda-costas, cavaleiro Natalio e a empregada do Palácio Interior Inês. Um total de cinco pessoas, incluindo o próprio Zenjirou.

A grande carruagem não era tão larga, coincidindo com a largura da rua, mas tinha o comprimento de um vagão de trem, então cinco pessoas tinham bastante espaço para ela.

Com um quarto de dormir anexo, a carruagem lembrava a Zenjirou uma grande “van de acampamento”.

Embora parecesse chique por fora, não tinha suspensão, nem pneus de borracha, então dificilmente poderia ser chamada de uma viagem confortável, mas Zenjirou havia se acostumado a isso na jornada até lá, então ele não percebeu como algo tão ruim . E claro sem esquecer as almofadas macias.

Pelo menos era confortável o suficiente para permitir algum bate-papo casual.

Mas exatamente por causa disso, Zenjirou se sentiu pior do que na viagem de ida, que tinha sido um pouco difícil naquela época.

Quanto ao motivo:


“Estou muito interessada no mar, acho. Enquanto Sua Majestade Aura permitir, desejo viajar mais para o sul do Continente Sul com o 'Folhas Amarelas' em algum ponto. ”


A Princesa Freya estava ativamente puxando conversa com ele agora que eles obviamente haviam se aproximado depois do último incidente.


“Isso parece bem fascinante. Nosso país está situado no centro da parte ocidental do continente sul. Existem vários países mais ao sul e quando você pega o barco para o leste dali, aparentemente pode dar a volta ao extremo sul da parte central do continente.”

"Ora. Eu imagino que seria uma grande aventura dar a volta em todo o Continente do Sul uma vez algum dia. ”

“Haha, aventureira como sempre, eu vejo. Mas acho que seria muito difícil. A área norte do continente sul é um grande deserto sem vida. Mesmo se você passar por lá com o 'Folhas Amarelas', você precisa estocar de antemão bastante provisões. Parece que quase não há chances de reabastecimento no caminho. ”

"Oh, isso me lembra, meu vice capitão me disse a mesma coisa antes."


Enquanto conversava com a Princesa Freya, Zenjirou balançava a cabeça angustiado.

Não porque a conversa com a Princesa Freya lhe causasse dor de cabeça, mas muito pelo contrário: ele percebeu que, involuntariamente, foi atraído para a conversa com ela.

Zenjirou não era tão estúpido deixar passar uma abordagem tão óbvia de uma garota, nem era tão sem emoção ao não ser afetado pelo sorriso de uma princesa tão linda.

Ainda seria um pouco exagerado chamar de sedução, mas o contato físico dela tinha ficado uns bons dez centímetros mais íntimo, e Zenjirou certamente ficou bem atento a isso.

(Tão malditamente perto!)

Na verdade, quase ninguém se incomodaria, se ele realmente aceitasse a Princesa Freya, mas o homem em questão não poderia abandonar seus valores de monogamia tão facilmente.

Já casado com sua amada esposa Aura, ele instintivamente se sentia culpado, quando outra mulher o cativou.


“Falando nisso, Vossa Majestade Zenjirou, o 'Folhas Amarelas' devem terminar seus reparos em breve. Pretendemos voltar a Valentia uma vez para fazer um cruzeiro de prova, gostaria de nos acompanhar? É muito bom sentir a brisa do mar na pele em alto mar.”


Risou7 08.jpg

Apesar de tudo isso, ele não podia se dar ao luxo de interromper a conversa.


“Oh, isso parece divertido. Eu adoraria, quando se for apenas um cruzeiro perto da costa. Poupe-me de quaisquer surpresas, como ir de repente para o Continente Norte, por favor. Eu não poderia voltar para casa. Ahaha. ”

“… ..”

“Ehm, Princesa Freya? Me ouviu? Por que você está caindo em silêncio de repente? "

“Ah, não, por favor, não se importe comigo. Eu estava pensando em algo.[1]

"É isso. Bem, eu preciso verificar minha programação, no entanto, se vamos para Valentia. Sua Majestade pode ser capaz de nos 'pular' lá, mas vai demorar alguns dias para voltar, afinal. ”


Ao responder assim, Zenjirou lembrou-se de aprender a usar o “Teletransporte” sozinho no futuro.

Na verdade, ele conseguiu pronunciar o canto para “Teletransporte” corretamente uma vez durante a viagem.

Claro que ele ainda tinha um longo caminho a percorrer, mas certamente foi um grande passo para dominar o feitiço.

(Sem 'teletransporte', eu não posso ir para o Reino Gêmeo afinal. E eu realmente preciso ser capaz de trazer um curandeiro de lá, quando Aura der à luz novamente.)

Nesse ponto, ele se lembrou de um certo fato.

(Oh, certo. Antes de dar à luz, precisamos primeiro fazer um bebê. A abstinência finalmente acabou, mas então eu tive que fazer uma viagem de negócios por mais de um mês. Vou me ocupar com minha esposa assim que estiver casa!)

Como esperado, Zenjirou era muito dedicado a Aura.


“…… ..Hah.”


Imerso em suas fantasias sexuais com Aura, Zenjirou não percebeu como a princesa de cabelos prateados sentada ao lado dele deu um pequeno suspiro como se tivesse sofrido uma derrota.


* * *


Mais ou menos no mesmo tempo, no Palácio Real, a Rainha do Reino Carpa e amada esposa de Zenjirou: Aura I. mostrava uma aparência imprópria ao expor seus seios para o homem à sua frente.

Dito isso, a Rainha não estava tendo um caso nem nada.

Sentada em uma cadeira, Aura estava revelando seu peito para um homem idoso barbudo com cabelos brancos: O Médico Real, Dr. Michelle.


“….”


Nem precisa se mencionar que o idoso médico não demonstrou a menor reação ao amplo busto da Rainha, mas antes apalpou sua barriga com um olhar sério.


“Como está, Majestade? Você sente algo quando eu pressiono aqui? "

“... Não, nada fora do comum realmente.”

"Ah, entendi. Obrigado, Majestade. Você pode colocar suas roupas de volta agora. ”


Por suas palavras, Aura arrumou seu vestido, cobrindo sua frente exposta novamente.

Depois de ajustar habilmente o vestido vermelho carmesim, ela perguntou imediatamente ao médico de confiança.


“Então, deixe-me ouvir sua opinião. Estou grávida de um 'segundo filho'?”


Exatamente como ela havia dito, o médico estava verificando se a Rainha Aura estava grávida de um segundo filho ou não.

Sua menstruação havia ocorrido no final deste mês. Normalmente, deveria ter acontecido há cerca de dez dias. Como não aconteceu, ela se perguntou: "Será que sim?"

Assim, com essas expectativas, ela pediu ao doutor Michelle um check-up, mas o velho médico balançou a cabeça com uma expressão pensativa.


"Difícil de dizer. Para ser honesto, não consegui encontrar nenhum sintoma de gravidez.”


A Rainha demonstrou um óbvio desapontamento com as palavras do Dr. Michelle.


"Entendo. Bem, não estou tendo enjoos ou desejos como antes. Então é apenas uma irregularidade no meu ciclo mensal, eu acho. ”


Com essas palavras, a Rainha tentou se levantar da cadeira, mas o idoso médico a deteve com um aceno de mão.


“Não, Majestade, é muito cedo para dizer isso. Entristece-me como médico dizer isso, mas mesmo médicos experientes têm dificuldade em diagnosticar uma gravidez em seu estágio inicial. É perfeitamente possível que você esteja grávida, quando você está fazendo sexo e sua menstruação não aparece. ”

"É assim então? Mas eu não estou passando por enjoos ou desejos por comida como eu tive com Carlos. ”


Embora nutrindo uma esperança novamente, a Rainha ainda estava em dúvida, enquanto o médico idoso explicava em um tom suave.


“A maioria das mulheres certamente apresenta esses sinais durante a gravidez, mas não necessariamente passam pelos mesmos todas as vezes. Não é inédito que uma mulher anseia por um pouco de comida azeda em sua primeira gravidez, mas deseja um pouco de comida doce em sua segunda gravidez. ”

“Oh? Então não podemos descartar a possibilidade? ”


A Rainha exibiu um brilho em seus dois olhos castanhos, que poderia ser confundido com carmesim à primeira vista.


"De fato. Portanto, por pelo menos meio mês, quero que você aja partindo do princípio de que está grávida. Isso significa que beber álcool como sempre está fora de questão. ”


Até o monarca de um país era fraco contra a prescrição de um médico.


“Ugh… que assim seja. Ah, isso significa que devo abster-me de atividades noturnas até que os resultados sejam divulgados também? Meu marido deve voltar em alguns dias ...”

“Isso nem é preciso dizer.”


Quando a Rainha lhe fez a pergunta em que de repente pensou, o Dr. Michelle respondeu imediatamente assim.

Na Terra Moderna, a relação sexual durante a gravidez não era proibida em si, desde que você estivesse ciente da contracepção e da posição, mas, infelizmente, a ciência médica não tinha avançado tanto neste mundo.

Portanto, a receita do Dr. Michelle era natural.

Mas era um assunto um tanto perturbador para Aura.


"Hmm, então meu marido terá que aguentar novamente por pelo menos meio mês, ou possivelmente um ano, mesmo quando ele chegar em casa."


Aura sabia de fato, não por vaidade, que Zenjirou só tinha olhos para ela.

A melhor maneira de consolar um zangado Zenjirou pela questão da concubina era dormir com ele. E agora ele estava voltando enquanto essa opção não era mais viável.


"Nossa, o que eu vou fazer ..."


A rainha realmente ficou incomodada com a notícia supostamente feliz de uma possível gravidez.



Referências[edit]

  1. Ela considerou!!


Voltar para Capítulo 6 Retornar para Risou no himo Seikatsu Ir para Extra