Mahouka Koukou no Rettousei:Volume 1 Capítulo 2
Ele acordou para o segundo dia de sua vida escolar, e isso era bem comum.
Mesmo que ele tenha começado a frequentar a escola, isso não significa que o ciclo de rotação da Terra seria afetado.
Ele levemente lavou o rosto - já que ele iria lavá-lo corretamente novamente mais tarde - e colocou seu traje habitual.
Então ele desceu para a sala de jantar e viu que Miyuki tinha começado a fazer o desjejum.
— Bom dia, Miyuki. Você levantou bem cedo hoje.
Ainda estava no fim da madrugada, e não havia nenhum sinal do sol da primavera, também.
Ainda era muito cedo para ir à escola. A primeira lição era às 8h em ponto e o deslocamento à escola levaria cerca de 30 minutos, de modo que seria ideal para sair de casa às 7:30 da manhã. Preparando o desjejum, comendo, limpando ... Se considerarmos o tempo necessário para tudo isso, ainda haveria mais de uma hora de tempo extra.
— Bom dia, Onii-sama ... por favor sirva-se.
— Obrigado.
Ela entregou-lhe um copo de suco fresco.
Depois de uma palavra sincera de gratidão, ele esvaziou o copo de um só fôlego, em seguida, ele retornou o copo para a mão estendida de Miyuki. - Miyuki tinha uma perfeita compreensão do padrão de ações de Tatsuya.
Apenas no exato momento em que estava prestes a dizer: "Eu estou saindo" para sua irmã mais nova, que estava mais uma vez de frente para a mesa da cozinha, as mãos de Miyuki pararam e ela virou-se.
— Onii-sama, eu estava realmente planejando ir com você hoje ...
Ao dizer isso, ela levantou uma cesta cheia de sanduíches. Parecia mais correto dizer que ela "tinha acabado de fazer o café da manhã" ao invés de "começou a fazer café da manhã".
— Eu realmente não me importo, mas ... você vai em seu uniforme?
Ele perguntou, enquanto olhava para o uniforme da escola debaixo do avental, um forte contraste com o suéter que ele estava usando.
— Eu não informei o sensei sobre a matrícula escolar ainda ... e também, eu não posso mais acompanhá-lo em seu treinamento, Onii-sama. E essa foi a resposta de Miyuki.
A razão pela qual ela já havia trocado para seu uniforme escolar neste início de manhã foi para mostrar sua aparência de secundarista para ele.
— Entendido. Miyuki, não é como se você precisasse realizar o mesmo treinamento matinal que eu, mas o Mestre provavelmente ficará feliz em vê-la. Embora ... espero que ele não comece a correr semi-louco de estar excessivamente feliz.
— Se isso acontecer, então Onii-sama, por favor, proteja-me.
A piscadela doce de sua irmã mais nova, naturalmente, trouxe um sorriso ao rosto de Tatsuya.
No ligeiramente frio ar refrescante do início da manhã, uma jovem foi deslizando pelo caminho em ladeira em seus patins, com seus cabelos longos e saia tremulando ao vento.
Sem empurrar o chão para impulsionar, ela foi subindo a suave porém longa ladeira, contra a gravidade.
Sua velocidade provavelmente chegava a 60 quilômetros por hora.
Tatsuya mantinha o ritmo ao lado dela.
Embora ele estivesse correndo, cada passo que ele tomava era tão longo quanto 10 metros.
Mas, ele não parecia tão relaxado como Miyuki estava.
— Talvez, eu devesse ir um pouco mais devagar?
— Não, isso não iria contar como treinamento.
Miyuki perguntou enquanto se virou e deslizou para trás em um pé, ao Tatsuya respondeu sem perder um único fôlego, apesar do cansaço evidente.
Ambos não tinham qualquer tipo de dispositivo de propulsão instalado em seus sapatos.
Escusado será dizer que, essa velocidade era um efeito de magia.
O que Miyuki estava usando era uma magia que diminuía a aceleração devida à gravidade e uma magia que permitiria seu corpo acompanhar a inclinação da rua para se mover em direção a seu destino.
O que Tatsuya estava usando era um magia que ampliava tanto as forças de aceleração quanto de desaceleração gerada quando ele pulava do chão, e uma magia que iria suprimir seu movimento para cima, a fim de impedi-lo de saltar muito alto.
Ambos estavam usando uma simples combinação de movimentos e períodos de aceleração. Como resultado de sua simplicidade, não apenas Miyuki, mesmo Tatsuya que só poderia se inscrever como aluno do Curso 2, foi capaz de manter uma invocação persistente.
Em tal situação, não se podia dizer qual magia, a empregada por Miyuki que usava patins ou a empregada por Tatsuya que estava correndo com suas próprias pernas, era de um nível de dificuldade mais elevado.
Em um olhar, com os rolos para reduzir a carga do movimento, parecia que era mais fácil para Miyuki, mas, sem o uso de seus próprios pés, isso significava que ela tinha que controlar o seu vetor de movimento completamente com a magia.
Por outro lado, para Tatsuya, ele podia determinar a direção do seu movimento, com as pernas em execução.
Tatsuya que teve que reativar continuamente o seu feitiço a cada passo, e Miyuki que não poderia liberar seu controle sobre o seu feitiço, um instante sequer.
O treinamento que os dois estavam impondo-se era de naturezas completamente diferentes.
A destinação deles era cerca de dez minutos de distância de sua casa - com a velocidade que eles estavam se movendo – em cima de uma estrada pouco elevada.
Se fôssemos usar uma única palavra para descrevê-lo, seria "Templo".
No entanto, as pessoas que estavam ali reunidas não se pareciam com "sacerdotes", "monges", nem mesmo "os monges novatos" simplesmente.
Se formos ousados o suficiente para colocar um rótulo adequado para eles, "praticantes de austeridades” ou “Sacerdotes soldados” poderia ser mais apropriado.
Envolta por uma atmosfera de não ser flexível com garotas, especialmente com as mais jovens que os tornam tão medrosos que eles não seriam capazes de chegar perto, Miyuki deslizava sobre seus patins sem um único momento de hesitação. Embora tenha sido um ato que era diferente de sua habitual cortesia, o chefe havia dito repetidamente seu "Está tudo bem", a ponto de irritação, de modo que ela só dispensou as formalidades.
Quanto ao que Tatsuya estava fazendo naquele momento, ele não manteve o seu ritmo, não, não era isso, ele teve, de fato, se reunido com uma recepção violenta ao passar pelo portão do templo.
Quando alguém começa a ir a este templo, ele pode começar lutando com uma única pessoa de cada vez, mas agora havia cerca de vinte dos discípulos de meia-classificação ou menores vindo em Tatsuya tudo de uma vez - não em turnos- uma coisa incomum.
— Miyuki-kun! Faz tempo que não a vejo.
Uma voz alegre de repente chamou do ponto cego de Miyuki, que, enquanto estava no quintal da frente do edifício principal do templo, havia se virado para olhar preocupada para o irmão mais velho, que foi enterrado em uma massa de pessoas.
— Sensei ... por favor pare de apagar sua presença e esconder-se de nós, temos procurando em todo lugar por você ...
A despeito de qualquer vigilância extra, o mesmo tipo de coisa continuou acontecendo e acontecendo de novo, a tal ponto que não era mais tanto um choque, porém um desperdício inútil de Miyuki.
— Me dizendo para não me esgueirar, Miyuki-kun, está dando uma ordem bastante elevada. Eu sou um 'Shinobi'. Esgueirar é o que eu faço.
Vestindo o manto negro de um monge, com a cabeça raspada limpa, ele não parecia nada fora do lugar aqui, mas não deu qualquer impressão de idade.
A única descrição que poderia realmente ser usado era "indiferente", e mesmo que ele estivesse vestido como um monge era impossível de acreditar.
—Neste dia e idade, não há ocupação, como ninja. Gostaria que você corrigisse isso o mais rápido possível.
Mesmo enquanto Miyuki sinceramente protestou,
— Tut tut tut, não entenda mal, rotulando-nos ninjas, somos totalmente legítimos " shinobis ". É uma tradição, não uma ocupação.
Ele respondeu enquanto abanava o dedo para trás e para frente. – Isso foi de modo geral um tanto rude.
— Nós respeitamos a sua legitimidade. Então por favor, pare com todo o mistério. Por que Sensei é tão...
Frívolo, ela estava prestes a dizer, mas desistiu. Era sem sentido, ela tinha aprendido isso até agora.
Este monge wannabe - bem, na verdade, ele não tem as qualificações de um verdadeiro monge - Kokonoe Yakumo, é um auto-atribuído "shinobi". Ou, mais liberal, um "usuário de ninjutsu".
Assim como ele insistiu, ele é um agente que desenha a linha que supera as capacidades físicas, ensinando os caminhos da magia antiga.
Numa altura em que a magia estava se tornando o alvo da ciência, mas ainda escondido do mundo público, e pensado como ficção, foi revelado que técnicas como ninjutsu, de alguma forma tornaram-se classificadas não apenas como meras formas medievais de artes marciais, mas categorias de magia.
No entanto, ao invés de ficção, é mais provavelmente pensar nele como uma misteriosa "arte".
Naturalmente, como com outros sistemas mágicos, a lenda não diz toda a verdade.
As "transformações" no ninjutsu de contadores de histórias são apenas movimentos de alta velocidade e ilusões.
Não apenas ninjutsu, mas todas as formas tradicionais de magia contam com truques como esse, e coisas tais como transformações, mudança de forma, e alquimia são considerados impossível em muitos campos da magia moderna.
O Kokonoe Yakumo a quem Miyuki chama sensei, e Tatsuya chama mestre, foi um dos que passou a tão tradicional forma de magia shinobi. No entanto, deixando de lado seu traje sacerdotal (que gritava falsidade de qualquer maneira), sua aparência e residência, não obstante, não importa como você olhe para ele, ele não tinha um senso de decoro.
— Será esse o uniforme da Primeira Escola Secundária?
— Sim, tivemos a cerimônia de entrada ontem.
— Eu vejo que eu vejo. Mmm, isso é bom... Hoje, eu sabia que você iria começar a escola ... Esse novo uniforme verde, limpo e arrumado, tem algum tipo de encanto escondido.
— ...
— Quase como um botão de flor que está prestes a abrir, um rebento a brotar. Ah sim ... moe, isto é verdadeiramente moe! Mrmph? "
Nesta tensão maciçamente crescente Miyuki foi lentamente se afastando, e de repente Yakumo virou-se levantando sua mão esquerda sobre sua cabeça.
Thwak, o som de um braço descendo.
— Mestre, você está assustando Miyuki, você poderia por favor, acalmar-se um pouco?
— ... Não é ruim, Tatsuya-kun. Tomando-me por trás, hah.
Enquanto bloqueando o braço direito de Tatsuya com a esquerda, Yakumo atacou pela direita.
Tecendo o braço em uma figura 8, foi envolvido por um punho da mesma forma que estava prestes a chegar ao lado.
Como Yakumo esforçou um salto mortal para frente, visando um pontapé na parte de trás da cabeça de Tatsuya, Tatsuya habilmente virou e se esquivou.
A diferença entre os dois diminui.
Um suspiro apareceu dos espectadores.
Em algum ponto no tempo, os dois foram cercados por um grande círculo de pessoas.
Yakumo e Tatsuya trocaram golpes novamente.
Não foi apenas Miyuki cujas mãos estavam cerradas de ansiedade.
Desde quando Tatsuya se tornou um estudante do primeiro ano ginasial, ou para ser mais preciso, desde outubro, esse tipo de caos ocorria e terminava antes de uma relativa paz se instalar todas as manhãs. Os discípulos iria retornar aos seus próprios exercícios, e os únicos que permaneceriam diante do edifício principal seriam os irmãos, Tatsuya e Miyuki, junto com Yakumo.
— Sensei, aqui. Será que Onii-sama gostaria de alguns bem?
— Ooh, Miyuki-kun, obrigado.
— ... Por favor, aguarde um pouco.
Com uma mão, Yakumo, ainda suando, pegou o copo e toalha de Miyuki com um sorriso, enquanto Tatsuya, respirando asperamente e esparramado no chão, levantou a mão em reconhecimento antes de meticulosamente levantar-se.
— Onii-sama, você está bem? ...
Como Tatsuya lutava para levantar, Miyuki, com uma expressão preocupada, ajoelhou-se ao lado dele sem se preocupar com suas roupas e começou a limpar ele com uma toalha na mão.
— Sim, eu estou bem.
Nenhum deles notou a expressão calorosa que Yakumo estava fazendo enquanto Tatsuya pegoou a toalha de Miyuki e, após uma pausa, reuniu sua força e saltou para cima.
— Me desculpe, eu acabei deixando sua saia suja.
A jaqueta de Tatsuya estava, naturalmente, também manchada com sujeira, mas Miyuki não precisa apontar isso.
— Isso não é nada.
Miyuki sorriu em resposta e em vez de sacudir a saia, tirou um terminal móvel fino. A parte frontal do dispositivo foi quase inteiramente ocupada por um painel de realimentação de força, sobre a qual ela começou a colocar dígitos.
Miyuki estava segurando um tipo de CAD General Movel. A forma mais popular é uma pulseira, como o risco de deixar cair um celular é considerável. A vantagem do CAD de Miyuki é que ele pode ser utilizado com uma mão, uma vez que magos avançados não gostam de ter ambas as mãos ocupadas, estes são os preferidos.
Um complexo padrão de luz foi desenhado com a mão esquerda segurando o CAD, como a mágica foi iniciada.
A ferramenta de um mago moderno, no lugar de varinhas e tomos, uma máquina produzida por engenharia mágico: o CAD.
Este dispositivo, que incorpora materiais sintéticos que convertem os sinais de Psion em sinais elétricos, utiliza o Psion a partir de um ritual de magia para produzir uma coleção de magia eletrônica — o ritual de ativação.
O ritual de ativação é o projeto de magia. Dentro dele existe informação igual ou superior aos dados combinados de longos encantamentos, símbolos complexos, e sutras rápidos alterados.
Magos fundem partículas Psion inerentes a seus corpos na saída de sequência de ativação do CAD, e alimentam-no a partir do sistema de processamento de magia subconsciente presente em todos os magos para a área de operações de magia. Aqui, a sequência de ativação é expandida, e todo os parâmetros necessários colocados, a fim de montar o ritual mágico.
Desta forma, o CAD permite o processamento de todos os componentes necessários para a mágica num único momento.
Nuvens evanescentes apareceram do nada e envolveram Miyuki da saia até suas leggings pretas, todo o caminho até suas sandálias.
Partículas também voaram pelo ar, e acumularam-se das costas de Tatsuya por todo o caminho em torno de seu corpo.
Após a névoa fina sumir, o uniforme e jaqueta dos dois estavam impecáveis como sempre.
— Onii-sama, gostaria de café da manhã? Se sensei quiser, você pode participar também.
Miyuki, como se tivesse sido natural, perguntou em um tom suave quando ela levantou a cesta.
Na verdade, Tatsuya sabia muito bem que tal quantidade de magia era de fato "absolutamente nada" para a irmã.
Ambos Tatsuya e Yakumo estavam sentados na varanda, enchendo-se com sanduíches.
Miyuki segurava um sanduíche em uma mão, e com a outra galantemente servia Tatsuya entregando-lhe chá e pratos.
Enquanto observava a cena com um sorriso, Yakumo tinha percebido má vontade vindo de algum lugar, depois de limpar as mãos e a boca com uma toalha estendida por um aluno, ele colocou as mãos e inclinou-se em direção a Miyuki, sussurrando algo em voz baixa :
— É possível que eu seja incapaz de ganhar de Tatsuya-kun em artes marciais puras já ..."
Havia admiração inconfundível.
Se todos os outros alunos estivessem em torno, a inveja teria sido inevitável. De fato, os discípulos à espera de Yakumo estavam dirigindo uma mistura de ciúme e inveja a Tatsuya ao ouvirem essas palavras.
Miyuki estava radiante tanto como se essas palavras tivessem sido dirigidas para ela.
No entanto, o coração de Tatsuya era incapaz de ser movido por tal elogio simples.
— Eu não posso dizer que estou extremamente satisfeito com essas palavras, considerando que você acabou de me demolidas mais cedo ...
Na réplica como reclamação de Tatsuya, Yakumo deu uma risada de surpresa.
— Isso é natural, Tatsuya-kun. Eu sou seu mestre depois de tudo, e eu tinha enfrentado você em uma arena onde eu sou dominante. Você ainda tem quinze. Se eu tivesse perdido para alguém que é apenas metade da minha idade, todos os meus discípulos estariam correndo em mim.
— Eu acredito que Onii-sama deve ser mais honesto. É raro ser elogiado por sensei, então eu acho que você deve aproveitar esta oportunidade para rir com orgulho.
Miyuki ainda estava pregando em seu tom virtuoso, mas sua boca foi moldada em um sorriso.
—... Eu acho que isso me faz parecer um pouco como um idiota ...
Ambos Yakumo e Miyuki estavam rindo alegremente, e mesmo Tatsuya não era tão teimoso para não repreender a si mesmo e juntar-se a eles.
O sorriso amargo de Tatsuya transformou-se em um torto, toda a gravidade desaparecendo.
Em geral, tanto deslocamento para o trabalho quanto escola agora é realizado através de mini-vagões em depósitos que saem em uma programação sistemática. O conceito de "trem completo" é uma coisa do passado.
Não são apenas os trens, mas todas as principais formas de transporte público sofreram mudanças drásticas no século passado.
Veículos de grande porte, que podem acomodar dezenas de passageiros nos assentos designados não são mais usados, exceto em alguns casos de alta velocidade e longo curso.
Um pequeno veículo chamado Cabine, que consiste de um pequeno carro linear de dois ou quatro assento ligado a um sistema de controle central, é agora convencional.
Tanto a potência e energia é derivada das pistas, de modo que o tamanho é cerca de metade de um carro automotor com a mesma capacidade. As pessoas se alinham sequencialmente em uma plataforma a bordo das cabines, que derivam o destino a partir de um bilhete ou passe, em seguida, passar ao largo ao longo das trilhas.
As faixas são divididas em três velocidades e existe um sistema de controle de tráfego que gere o fluxo de tráfego, bem como supervisiona a transição de veículos a partir das faixas lentas para as linhas de alta velocidade, a mudança de velocidade alta para baixa do carro ao se aproximar do destino, e o encaixe do carro na plataforma de destino.
É semelhante a mudança de faixa, enquanto em uma estrada, e como uma operação de alta densidade só foi possível graças aos avanços na tecnologia de controle, já que é necessário consolidar firmemente a execução de dezenas de carros que transportam a mesma quantidade que um veículo maior teria no passado.
No caso de médias e trajetos de longa distância entre as cidades, cabines são acopladas em reboques executados em uma quarta pista de alta velocidade, em vez. Os trailers maiores permitem ao passageiro viajar com mais conforto, mas estas são raramente usados no deslocamento regular.
Os clichês românticos do passado, como o encontro casual no trem, não podem mais ocorrer no trajeto diário para a escola.
Em retorno por nem sequer ser capaz de encontrar com os amigos, a ameaça do "chikan" é completamente erradicada.
Dentro da Cabine, não há câmeras de segurança ou microfone.
Não se pode deixar o assento, enquanto o carro está em movimento, e há anteparos de emergência que separam os assentos. Além disso, o consenso público foi que a privacidade é preferida.
O trem hoje em dia tem a mesma privacidade de um carro particular. Há Cabines com medidas de segurança que só deixam um assento de passageiro, ou pode-se usar um com assento de carro para dois sozinho (tendo um com quatro lugares, com duas ou menos pessoas incorre em um custo adicional), mas é claro, Tatsuya e Miyuki não viajam separadamente e hoje eles estão deslocando-se para à escola juntos também.
— Onii-sama, a coisa é ...
Tatsuya, que estava olhando para a notícia via tela do terminal, ouviu essas palavras hesitantes e olhou para cima com pressa.
É raro para sua irmã para falar de uma forma tão relutante. Deve ser algo ruim.
— Ontem à noite, recebi um telefonema daquelas pessoas ...
— Daquelas pessoas? Ahh ... por isso, o Pai fez algo para enraivecê-la de novo?
— Não, é que... Essas pessoas, têm vigorosamente celebrado a admissão da escola de sua filha. E ... Onii-sama, eles têm realmente ...?
— Ahh, como você diz ... é o mesmo de sempre.
Ao ouvir as palavras de seu irmão deixou cair seu rosto enquanto seus traços ficavam nubladados, e no momento seguinte o som de seu ranger de dentes juntos em raiva podia ser ouvido à deriva para fora sob o longo cabelo que escondia sua expressão.
— Entendo ... não importa como você olha para isso, era uma esperança fugaz sim, mas no final, eles não se incomodam nem mesmo de enviar um email para Onii-sama ... essas pessoas são, essas ...
— Acalme-se.
Conforme Miyuki lutava contra uma raiva que não pode ser expressada com palavras, Tatsuya, que estava sentado ao lado dela, pegou suas mãos em seu aperto firme e deu um apertão.
A temperatura no interior do carro, que, de repente despencou, ativou os aquecedores fora de época, e um vento quente soprou em toda a cabine agora em silêncio.
—... Eu sinto muito. Fiquei chateada.
Depois de se certificar de que o fluxo descontrolado de magia tinha parado, Tatsuya soltou Miyuki.
Em seguida, ele bateu palmas levemente ao olhar nos olhos de Miyuki e sorrindo suavemente, mostrando que não havia nada de errado.
— Eu ignorei o desejo de continuar a ajudar com o trabalho da empresa do nosso pai e entrei no colegial. Eu não esperava nenhum parabenização. Esse tanto da natureza do nosso Pai, no mínimo, você deve entender né?
— Para o meu próprio pai para agir tão pateticamente infantil, é irritante. Em primeiro lugar se ele queria me separar de Onii-sama, ele deveria primeiro me notificar e depois minha tia, mas ele não tem sequer a coragem para isso. Em qualquer caso, quando eles vão parar de pensar que eles podem usar Onii-sama ao prazer deles? Não se é esperado que alguém de 15 anos de idade entre para o secundário?
O pensamento de sua tia sendo notificada e assim por diante causando a ele por recordar grave desconforto, mas - só porque alguém ordenou , Tatsuya nunca teria qualquer intenção de deixar Miyuki sozinha - sem trazer isso para cima, o rosto de Tatsuya acidentalmente caiu em uma máscara vazia e Ele deu uma risada cínica.
— Não há ensino obrigatório, por isso não se espera exatamente por dizer. Tanto nosso Pai quanto Sayuri-san aprovaram minha vinda de idade, então eu tenho certeza que eles estão simplesmente tentando encontrar uma maneira de fazer-me útil. Se eles pensam que podem endividar-me assim embora, então eu vou também mostrar as minhas verdadeiras intenções.
—... Se você diz, Onii-sama ..
Houve relutância considerável, mas Miyuki deu um aceno de cabeça, e Tatsuya deu um suspiro de alívio.
Miyuki não sabe toda a verdade sobre o envolvimento de Tatsuya com a Engenharia Mágica de fabricação de equipamentos, "Tecnologia Quatro Folhas ", onde o pai deles serve como o chefe da seção de desenvolvimento.
Ele tinha feito muitas coisas em seu tempo livre, para fazer ela acreditar que ele tinha um emprego razoável era uma tarefa simples.
Se ela soubesse que, na verdade, ele estava sendo apenas utilizado como um equipamento de recuperação de amostras de pesquisa, é muito possível que ela poderia ter paralisado todo o sistema de transporte.
Apesar de seus temores, no entanto, o trem seguiu em frente constantemente, uma vez que começou a transição para a pista lenta.
No primeiro ano da classe E, havia um sentimento considerável de caos. Com toda a probabilidade, uma cena semelhante acontecia em todas as outras salas de aula.
Muitos estudantes se encontraram ontem, e já formaram pequenos grupos aqui e ali conversando.
Sem novas amizades para cumprimentar, Tatsuya estava tentando encontrar o seu próprio terminal, olhando os números estampados em cada mesa, quando, de repente, seu nome foi chamado inesperadamente, ele olhou para cima.
— ~ Bom dia!
A voz de Erika foi tão vibrante como sempre.
— Bom dia.
Ao lado dela, o sorriso de Mizuki foi relativamente modesto.
Como se elas já estivessem em boas relações, Erika estava sentada ao lado de Mizuki acenando com a mão.
Parece que elas estavam conversando, até o encontrarem.
Tatsuya levantou a mão em reconhecimento, em seguida, caminhou até o par.
Ao invés de uma coincidência, parece que eles tinham sido classificados em ordem alfabética, daí como Shiba e Shibata, Tatsuya estava ao lado de Mizuki.
— Parece que vamos ficar lado a lado, prazer em conhecê-lo.
— Sim, eu estarei ao seu cuidado.
Mizuki respondeu as palavras de Tatsuya com um sorriso. Ao lado deles (ou melhor, acima deles), Erika tinha uma expressão bastante insatisfeita, provavelmente de propósito.
— Por alguma razão, eu me sinto deixada de fora?
Sua voz ecoou de forma bastante incrédula.
No entanto, este nível de fofura não foi suficiente para alcançar Tatsuya.
— Deixar Chiba-san de fora seria uma questão extremamente difícil.
Seu tom de voz e expressão impassível, ele olhou para Erika com os olhos cerrados. Ele não parecia que estava agindo, no mínimo.
— ... O que diabo isso quer dizer?
— Apenas que a sua sociabilidade não conhece limites.
Apesar do olhar firme do Erika, a cara de póquer de Tatsuya não cedeu nem um pouco. Pelo contrário, era Erika quem quebrou primeiro.
— ... Shiba-kun é atualmente um mau caráter?
Como Mizuki caiu de tanto rir, Tatsuya colocou o seu cartão de identificação no terminal e começou uma verificação de informações.
Dos regulamentos do curso, regulamentos disciplinares e regras relativas à utilização de instalações para eventos associados a admissão, guias de atividades automáticas e do currículo para o semestre; inúmeros flashes de informação rolavam em sua cabeça enquanto ele operava o terminal apenas com o teclado, e quando ele olhou para fora, foi para o rosto de um estudante do sexo masculino olhando para ele a partir do assento em frente com os olhos arregalados.
— ... Não é que eu tenho um problema com você me observando, mas ...
— Eh? Ahh, meu mau. É algo muito raro, por isso, acabei encarando.
— Raro?
— Eu tenho certeza que é raro agora, certo? Esta é a primeira vez que eu vi alguém usando apenas a entrada do teclado.
— Se você é experiente, este método é mais rápido. Embora entre este, ponteiros visuais e assistência neural, é também o menos preciso.
— Yeah. A velocidade é incrível. Isso deve ser o suficiente para mantê-lo confortável durante muito tempo certo?
— Não. .. possivelmente um emprego de meio-período na melhor das hipóteses.
— É assim ...? Whoa, eu não me apresentei ainda. Eu sou Saijou Leonhart. Meu pai é meio japonês e minha mãe é um quarto japonesa, por isso, enquanto eu pareço japonês, meu nome é ocidental, e minha especialidade é mágica de Sistema Convergente de Reforço. Meu curso desejado é de aprimorar o meu corpo e tornar-me ou da polícia de choque ou um corpo na montanha. Você pode me chamar de Leo.
Para a juventude de hoje, ter uma carreira que eles decidiram anteriormente aspirar pelo tempo da escola é geralmente incomum, mas escolas de magia são uma exceção. O curso que os magos (nesta fase ainda ovos ou filhotes) empreenderem estão intimamente ligado ao seu talento ou habilidade natural. Foi por isso que Tatsuya não encontrou a inserção das esperanças de Leo para o futuro em sua introdução,estranha.
— Eu sou Shiba Tatsuya. Mas apenas Tatsuya está bem.
— Ok, Tatsuya. Então, que tipo de magia que você se especializou?
— Minhas habilidades práticas estão severamente em falta, então eu estou pensando em me tornar um engenheiro de Magia.
— Entendo ... não admira que você parece tão inteligente.
Engenheiros de magia, ou artífices mágicos, são abreviações para especialistas em engenharia mágica e referem-se aos que coordenam, desenvolvem e fabricam o maquinário que amplifica, fortalece e ajuda com a magia.
Em termos de posição social estão abaixo de mágicos próprios, mas sua demanda no setor é muito maior do que a dos magos. O rendimento de um top Artífice Mágico pode facilmente superar o de um top mágico.
Por isso, não é incomum para aqueles que não têm capacidade de pura magia almejar se tornar Artificies Mágicos ......
— Eh, o que é isso? Shiba-kun, você quer se tornar um Artesão Mágico?
— Tatsuya, quem diabos é esse pessoa aleatória? Com a visão de Erika delimitadora com toda a tensão de quem está bisbilhotando por uma colher, Leo apontou e perguntou com algum desgosto.
— O quê, chamar alguém de 'pessoa aleatória" de repente? Para não falar apontando? Que rude, que rude! Que absolutamente rude! Deve ser por isso que você não é popular!
— O inferno? O rude aqui é você! Só porque você tem um pouco de boa aparência, não fique presunçosa!
— A aparência é muito importante, sabe? Embora eu suponha que alguém tão desleixado e selvagem olhando como você não iria entender. E o que é que essa gíria, esse tipo de coisa é do século errado. Por que não tenta avançar com os tempos ~?
— O quê, o que, o qu ...
Erika tinha um sorriso de desprezo em seu rosto, enquanto Leo estava sem palavras e atarboalhado.
— ... Erika-chan, por favor, pare. Você foi um pouco longe.
— Leo, pare com isso. Vocês dois estão errados e continuar discutindo será inútil.
Ambos Mizuki e Tatsuya intervieram, em uma tentativa de dissipar o ar volátil.
— ... Se Mizuki diz isso.
— ... Entendi.
Os dois desviaram os olhos enquanto se viravam.
Tatsuya pensou que, com força de espírito semelhante e inflexível natureza, eles eram realmente bastante compatíveis.