Mahouka Koukou no Rettousei:Volume 9 Capítulo 1

From Baka-Tsuki
Jump to navigation Jump to search

Mahouka Koukou no Rettousei: Volume 09 – Capitulo 01

Faltava ainda um mês para o fim do ano 2095 AD.

Olhando para trás, esse foi um ano bastante caótico. Enquanto ele pensava sobre o ano que passou, nem mesmo Tatsuya podia evitar cair em devaneio. Os terroristas em abril, a organização criminosa internacional em agosto, então veio a invasão estrangeira durante o mês de outubro. Ate mesmo a palavra “turbulenta” deveria ter limite.

Ainda assim, Tatsuya não possuía o luxo de parar para meditar e refletir sobre o ano passado. Dificilmente isso foi por causa de uma atitude pessimista como “ainda resta um mês, quem sabe o que pode acontecer”. Em vez, ele tinha uma razão mais prática diante dele.

-... Wah!! Eu ainda não consigo entender não importa quantas vezes tenha sido dito!

- Mantenha para você mesmo! Não há necessidade de gritar! Apenas supere!

- Relaxem, Leo-kun, Erica-chan...

Não importa se eram estudante do ensino fundamental, do ensino médio ou universitários, enquanto eles fossem estudantes, este foi, sem dúvida, o seu inimigo mais odiado. O obstáculo inevitável que eles eram forçados a superar – os exames finais estavam ao virar a esquina.

A grupo usual estava atualmente reunido na casa de Shizuku – para ser preciso, mais como uma mansão.

Tatsuya, Miyuki, Erica, Leo, Mizuki, Mikihiko, Honoka, Shizuku, todos estavam engajados em uma seção de estudos em preparação para as próximas provas finais.

Apesar de chamar isso de uma seção de estudos, o grupo aqui reunido era em grande parte bem capaz na parte escrita do exame. A única exceção era Leo, cujas notas eram apenas medianas, mas ainda assim longe do perigo de fracassar. A área de grande preocupação era, na verdade, a parte de habilidades práticas, mas esta não estava sendo abordada na seção de estudos.

Além de um grito estranho aqui e ali, o humor da seção de estudos se aproximava mais de uma confortável festa de chá. – Isto é, ate que Shizuku soltou a bomba.

- Eh? Shizuku, você pode repetir isso mais uma vez?

- Na verdade eu estou me preparando para estudar no exterior, na America

Honoka perguntou de forma frenética, enquanto Shizuku respondeu em seu tom brando habitual.

- Mas eu nunca ouvi sobre isso!?

- Desculpe, eu estava proibida de revelar isto até ontem.

Vendo a completamente pálida Honoka avançar com mais perguntas, a cabeça de Shizuku caiu em um claro sinal de culpa. Claramente, Shizuku queria contar a eles a muito tempo, em vista disso, Honoka não a pressionou ainda mais.

- Entretanto, você vai realmente ser capaz de estudar no exterior?

A pergunta de Honoka não estava questionando a capacidade de Shizuku.

Na idade moderna, a fim de evitar que a alta classe de Magos e, especialmente, sua genética, consequentemente suas capacidades militares, de escapar para o exterior, vários governos restringiram fortemente as viagens internacionais não-oficiais.

A USNA permaneceu como aliados na superfície, mas na verdade eles eram um dos países que competiam diretamente no Pacífico Ocidental. Daí o pedido típico para estudar no exterior na América era geralmente negado.

Em outras palavras, dizer que ela estava estudando no exterior na América insinuava aprovação tácita.

- Ah, bem, nós já recebemos a aprovação. Meu pai disse que isso era porque este era uma troca de estrangeiros, ou algo assim.

- Então intercambistas estrangeiros estão automaticamente qualificados?

- Quem sabe?

Embora a pergunta de Mizuki parecesse razoável, qualquer esperança de uma resposta positiva morreu quando Shizuku inclinou a cabeça e respondeu de volta. Mesmo Tatsuya era incapaz de seguir qualquer lógica que concedeu exceções especiais para estudantes estrangeiros de intercâmbio.

- Por quanto tempo? Quando você parte?

Enquanto ele queria analisar a situação propriamente, havia simplesmente muito pouca informação na mão. Tatsuya francamente desistiu de qualquer ponderação sem sentido e voltou a focar-se na situação na frente dele.

- Eu vou partir após o final do semestre. A duração é de três meses.

- Então, é de apenas três meses... Não nos assuste assim!

Honoka soltou um suspiro de alívio depois de ouvir as palavras de Shizuku. Parecia que ela estava esperando que fosse um acordo de longo prazo.

Entretanto, de acordo com o "conhecimento comum" de Tatsuya, até três meses era uma duração bastante longa (houve alguma negociação nos bastidores que levou a ratificação do governo).

No entanto, isso não era importante agora.

- Então precisamos preparar uma festa de despedida adequada.

Então, Tatsuya propôs "algo que tinha que ser feito" para seus amigos.


◊ ◊ ◊


Os exames finais vieram e foram embora sem nenhuma perturbação. Hoje era sábado, 24 de dezembro. Hoje foi o último dia do segundo semestre e também véspera de Natal.

Desde a Terceira Guerra Mundial até agora, a cidadania japonesa permaneceu indiferente à religião. Isto não era porque este era um país de ateus, mas mais porque eles inconscientemente atribuíram ao único Deus verdadeiro que outros acreditavam, em ser um dos inúmeros espíritos no mundo. Assim, sempre houve preparativos para os eventos comemorativos, independentemente se foi o ano novo lunar ou de Natal.

As ruas estavam cheias de alegria de Natal.

Cada loja estava envolvida na anual guerra mercantil do Natal, ainda que, mesmo que este era o verdadeiro tema da temporada, bastar fazer compras em torno de si mesmo, definitivamente classificado como uma decisão insensata. Deixando de lado as pessoas que não tinham encontrado alguém ainda, se alguém decidisse lançar-se em um chilique porque não estavam cercados por meninas bonitas neste momento e arruinado o humor para seus amigos que estavam curtindo a atmosfera, uma surra seria provavelmente inevitável. (Claro, isso é apenas o lado masculino das coisas. Jovens senhoritas provavelmente iriam querer ser "cercadas por belo jovens rapazes".)

Então... Mesmo que esta fosse uma "festa de despedida", eles ainda escolheram mantê-la em 24 de dezembro. Neste momento, havia um bolo de creme gigante na frente deles com uma placa de chocolate que tinha as palavras "Feliz X'mas" nele. Não importa o que, este emitia uma sensação estranha... Para completar, de acordo com o estilo deste restaurante, o Natal deveria ser escrito com "Weihnachten" em vez de "X'mas". Ainda assim, isso era perfeitamente encantador em sua própria maneira.

- Onii-sama, o que está em sua mente?

Olhando a sua irmã, que conseguiu florescer como uma flor, apesar de estar vestida com o uniforme da escola, Tatsuya balançou a cabeça para indicar que "não era nada".

De fato, na realidade, ele não poderia simplesmente descrevê-lo como nada. Ainda assim, ele estava sendo convidado como participante, por isso não podia arruinar o humor para o ato principal.

- Todo mundo pegou suas bebidas? Então, embora isso seja um pouco fora de ordem a partir do tema principal de uma festa de despedida, mas desde que raramente temos um bolo tão primorosamente preparado, copos para cima todo mundo... Feliz Natal!

- Feliz Natal!

Usando o tilintar dos copos para se juntar o bons desejos, Tatsuya respondeu aos gritos de seus amigos e ergueu a taça junto com todos os outros.

Na frente do Café "Eine Brise", um sinal de "Reservado" estava pendurado na entrada.

◊ ◊ ◊

Na América do Norte Central, do outro lado do Pacífico, este ainda era o dia antes da véspera de Natal. O dia estava prestes a virar 24.

Em comparação com a maioria dos japoneses que viram o Natal como um evento comemorativo simples, aqueles que passaram por uma longa guerra de 20 anos, ou mais como os americanos que sobreviveram a essa catástrofe e, especialmente, para os novos "americanos", depois da guerra, essas pessoas abraçaram o Natal com sinceridade, devoção e gratidão. A fim de se preparar para a véspera de Natal no dia seguinte, todos foram para a cama cedo. - Pelo menos, é assim que deveria ser.

Na noite mais profunda antes da véspera de Natal, várias figuras estavam (piscando) através das esquinas de uma das grandes cidades do sul da América, Dallas, Texas.

Várias outras figuras saltavam sobre os telhados de um prédio para outro.

Além disso, vários outros formaram uma rede de contenção no ar utilizado contra indivíduos suspeitos. Tendo em conta que eles estavam equipados com CADs Especializados carregados com Flying-Type Magic que ainda não tinha atingido o mercado, eles eram provavelmente a aplicação da lei ou de combate Mágicos.

- Pare tenente Alfred Fomalhaut! Você sabe que você não tem para onde fugir!

Estando na frente do indivíduo em fuga, uma figura pequena usando uma máscara que cobria os olhos, barrou seu caminho.

Era a voz tilintar de uma jovem que pediu a rendição. O fugitivo, Alfred Fomalhaut, imediatamente parou ao ver aquela pequena figura.

-... O que aconteceu? Fred, você é alguém que recebeu o First Class Star of Honor, então por que você esta desertando?

O anteriormente arrogante tom foi alterado. Desta vez, a voz da jovem mascarada continha a inquietação, confusão, e os tons infantis que eram esperados de sua imagem.

- [...]

No entanto, o outro lado não deu nenhuma resposta.

- Houve uma série de incêndios criminosos e homicídios ao longo desta rua que dizem serem causados pela sua Pyrokinesis. Isso deve ser uma piada, certo?

- [...]

- Responda-me, Freddy!

No entanto, a resposta do outro lado deu não veio na forma de palavras.

A jovem rapidamente saltou para trás.

A única coisa que ela deixou para trás foi o manto que ela usava em seus ombros.

Sem qualquer aviso, o manto que cobria o corpo da jovem irrompeu em chamas e foi queimado em cinzas.

Pyrokinesis - a capacidade de arranque/ataque de fogo.

Isso não era magia moderna de nenhum sistema, mas um poder especial que já foi conhecida como um Superpower.

A capa usada pela jovem sobre o seu uniforme roxo e os facilmente removíveis casacos (windbreakers) e mantos que os homens que cercavam o suspeito usavam não eram para se defender contra o frio, mas para bloquear seus corpos físicos da linha direta de visão e magia do homem.

No segundo em que as chamas se extinguiram, todas as luzes dos arredores do homem se apagaram.

Definindo o alvo como a origem, cada fonte de luz dentro de um determinado raio foi revertida para que nenhuma luz externa pudesse penetrar nesta prisão de escuridão. Esta foi a área de efeito mágico "Mirror Cage".

Uma das pessoas no perímetro ativou essa habilidade defensiva para negar o alvo qualquer contato visual.

- Tenente Fomalhaut, de acordo com a disposição especial concedida sob a lei militar federal, sob a minha própria autoridade como o comandante das Estrelas, tenho a honra de promulgar o seu castigo!

Esta declaração foi feita como se em lamentação.

A jovem mascarada, Major Angie Sirius, comandante das Estrelas, levantou a pistola automática equipada com um silenciador e apontou para o Tenente Fomalhaut, que ainda estava preso dentro da magicamente criada prisão das trevas.

Fortalecido pela Data Fortification para ignorar toda a interferência mágica, a bala perfurou o coração de Tenente Fomalhaut enquanto ele estava preso dentro da barreira escura.


◊ ◊ ◊


Apesar de chamar isto uma festa de despedida, já que eles sabiam que iriam se reunir na primavera após a viagem e que este tipo de estudo no exterior não era geralmente aprovado, em vez de se sentir solitários, seria mais apropriado dizer que havia mais expectativas no ar.

- Ei, onde você está indo para o seu programa de intercambio?

- Berkeley.

A pergunta de Erica, Shizuku respondeu com uma única palavra. Este não foi porque Shizuku estava com um humor escuro, mas porque é assim que a personalidade dela era.

- Então, não é Boston.

Entre Mágicos japoneses, a crença de que o centro das instalações de pesquisas da Magia moderna da América era em Boston era profundo. O comentário de Miyuki se baseou nisso.

- Isso porque a Costa Leste não é muito estável no momento.

- Ah, os" ideólogos humanos "estão furiosos por lá. Nós os vemos frequentemente nos noticiários nos dias de hoje.

Mikihiko concordou plenamente com a resposta de Shizuku.

- Então, a caça às bruxas agora se transformou em 'caça aos magos'. Mesmo que você diga que a história se repete, isso é simplesmente ridículo.

Leo retrucou friamente.

- Não é uma réplica perfeita da história. Embora não temos ideia da base(background) da caça às bruxas do século 17, a recente 'Caça aos Magos' e o novo movimento de supremacia branca são fundamentalmente duas coisas diferentes.

Tatsuya entrou na conversa com um tom mais conciliador.

- Ainda assim, pode ser melhor evitar a Costa Leste.

Não que as palavras de Tatsuya foram feitos para defender as "caçada dos mágicos" de forma alguma.

- Eu não sabia sobre isso.

Miyuki interrompeu enquanto visualmente solicitava seu irmão para continuar. Pegando o pedido de sua irmã, Tatsuya continuou em diante.

- Isso ocorre porque as listas para as duas organizações compartilham alguns membros. Contudo, as listas de membros não são algo aberto ao público, por isso é natural que ignorem este detalhe.

- Sinto cheiro de atividade criminosa nas palavras de Tatsuya-kun... Vamos encerrar esta conversa perturbadora aqui.

Vendo Erika intencionalmente fazer uma piada e sacudir a cabeça, tanto Tatsuya e Miyuki riram ironicamente e assentiram.

Os dois sabiam que este não era nem o momento nem o lugar certo para esse tópico de conversação.

- Você sabe quaisquer detalhes sobre o estudante de intercâmbio?

Possivelmente porque ela queria alterar rapidamente a atmosfera, a mudança de questão de Miyuki foi um pouco abrupta.

- Intercambista?

http://www.baka-tsuki.org/project/images/thumb/8/89/Mknr_v9_31.jpg/180px-Mknr_v9_31.jpg

- A criança que vai ser o estudante de intercâmbio na nossa escola.

Como esperado, Shizuku inicialmente perdeu o significado por trás das palavras de Miyuki até que Miyuki repetiu-se antes de deixar escapar um "Ah", juntamente com uma expressão compreensiva. Mas, como de costume, era difícil discernir suas mudanças de expressão.

- Eu acredito que é uma menina da mesma idade.

- Então você não sabe de mais nada?

- Sim.

É isso? Todos se entreolharam com rostos em branco. Tatsuya riu quando ele fez essa pergunta enquanto Shizuku acenou com a cabeça como se isso fosse perfeitamente natural.

-... Isso é verdade. Não importa o quanto você se importa, não é como se eles iriam dizer quem estava indo cruzar o oceano em seu lugar.

Com o comentário de Mizuki, este tópico chegou ao fim.

Baseado no fato de que eles escolheram hoje para a sua festa de despedida, as oito pessoas reunidas aqui não pareciam ter quaisquer planos especiais para a véspera de Natal. Ainda assim, foi um pouco surpreendente ver que Shizuku, Erika, e Mikihiko não eram obrigados a participar de todas as reuniões de família, o que deu a entender que as famílias Kitayama, Chiba, e Yoshida provavelmente realizavam festas de galas para adultos, eventos onde os calouros do ensino médio não eram obrigados a comparecer. - E não porque seus pais fizeram acordos específicos.

Diante da tentação de liberdade irrestrita, eles teriam gostado de festejar até tarde da noite e aprofundar a sua amizade, mas desde que eles estavam todos vestindo seus uniformes escolares, eles não seriam capazes de ficar de fora ate tarde.

- Eu acho que o proprietário vai ficar um pouco azedo, se ficarmos por mais tempo.

Tal inocente, mas ao mesmo tempo um pouco perverso, frase deixou o proprietário do café perplexo. (Quem disse isso em voz alta era irrelevante.) os oito empacotaram suas coisas e se prepararam para ir para casa.

Honoka e Shizuku tomaram o mesmo ônibus, então ela deve ficar na casa de Shizuku. De qualquer forma, isso não foi nenhum novo evento em magic high schools, embora a principal razão foi porque Honoka não era muito próxima com os pais.

Finalmente, Tatsuya e Miyuki subiu no outro trem, sem qualquer outra preocupação e apreciaram felizmente seu passeio para casa juntos. Enquanto as cabines modernas haviam sido projetas em compartimentos privados após requerimento, Tatsuya nunca se esqueceu da antiga máxima "as paredes têm ouvidos”. Além disso, Miyuki não tinha nada para dizer também, enquanto eles voltavam para casas silenciosamente. A verdadeira conversa só poderia começar quando os dois foram capazes de relaxar em sua própria casa.

- De alguma forma eu sinto que há algo de esquisito sobre o programa de intercambio de Shizuku.

Depois de trocar de roupa em seus respectivos quartos, Miyuki serviu duas xícaras de café e os dois sentaram-se lado a lado no sofá antes de Miyuki finalmente abordar seus próprios pensamentos.

- Esquisito... Você tem um ponto.

Tatsuya mudou sua caneca de café para os seus lábios e, sob a insistência silenciosa de seu irmão, Miyuki hesitante listou seu ceticismo.

- Em primeiro lugar, a ideia de que um indivíduo tão magicamente talentoso como Shizuku poderia obter permissão para estudar no exterior já não é natural. Dito isto, este poderia ser se ela estivesse estudando no exterior, como a filha de um grande empresário e não como um magico em treinamento, mas a nossa total falta de conhecimento sobre o aluno de transferência é muito suspeito. Além disso, a seleção especificamente deste momento para surgir de repente um programa de intercâmbio... Cheira a um propósito ulterior, é quase como se...

- Como se eles estivessem secretamente tentando nos sondar? Segundo Oba-sama nós estamos sob suspeita.

Tatsuya sorriu um pouco e continuou como se ele estivesse falando sobre negócios de outras pessoas.

- Material Burst. Parece que nós não podemos deixar essa situação sozinha.

Uma vez que ela ouviu falar do assunto pesado, que ela era incapaz de pronunciar, brotar dos lábios de seu irmão, os olhos de Miyuki se arregalaram em choque, mas, ao mesmo tempo, ela pareceu relaxar em um sorriso.

- É isso mesmo... Parece que Onii-sama já levou isso em consideração.

- Deixando de lado a situação de intercâmbio de estudantes no momento, depois de levar em conta as advertências de Oba-ue, este definitivamente não é uma simples coincidência.

Tatsuya já havia divulgado a conversa entre ele e Maya para Miyuki no dia em que aconteceu. Exatamente o porquê eles estavam sob suspeita e quem estava mirando neles.

- Então, é realmente as Estrelas...?

- Nesse caso, sendo proibido de fazer contato com o major torna isto um pouco difícil.

Como punição por Tatsuya ter ativando a magia Classe Estratégico sem a obtenção de uma autorização prévia, Maya proibiu-o de fazer contato com o Independent Magic-Equipped Battalion. Apesar de não pretender seguir obedientemente as ordens ao pé da letra, mas, a fim de evitar riscos desnecessários, seguir as ordens foi a decisão mais inteligente no momento.

Mesmo que perguntássemos a Oba-sama... Ela provavelmente não nos diria nada.

- E dado que o programa de intercâmbio já foi ratificado, isso significa que Oba-ue já concordou com esse arranjo.

A família Yotsuba atualmente combinava com a família Saegusa, que liderou o Ten Master Clans/Dez Clans Mestres, então não havia nenhuma maneira que eles estariam no escuro sobre mágicos talentosos viajando em programas de intercambio.

- Por outro lado, isso não é uma reviravolta totalmente negativa para nós. Mesmo que o oponente que eles mandaram foi apenas para nos sondar, Oba-ue não iria subestima-los. Em vez disso, pode ter acontecido alguma reviravolta problemática de eventos do lado americano. A intenção de Oba-ue é provavelmente para nós pegá-los pelo rabo em vez disso.

Ao invés de ser um sorriso irônico, o sorriso de Tatsuya era mais próximo ao de um sorriso desamparado.

- Nós não podemos ter certeza de que é assim que a situação vai se desdobrar... Não nos fará nenhum bem pensar demais nisso.

- Isso é verdade. Você está absolutamente certa, Miyuki.

Não importa o que foi dito, tanto o lado confortando quanto o lado confortado sabiam que estas palavras foram o suficiente para realmente deixá-los relaxar.


◊ ◊ ◊


Depois de tomar o exclusivo avião VTOL das estrelas de volta para a base e fazer o seu relatório para o Joint Chiefs of Staff via comunicações criptografadas, Major Angelina Sirius, também conhecida como Angie Sirius, ainda estava em seu uniforme quando ela rolou para trás e para frente na cama em seu quarto.

Ela virou e enterrou o rosto no travesseiro.

Não importa quantas vezes ela se apresentou a eles, ela ainda não conseguia se acostumar com as missões de procura e destruição(Search and Destroy). Enquanto ela não vomitou como quando ela fez após sua primeira missão como essa, isso foi apenas porque o seu corpo físico se acostumou a sua dor mental.

No entanto, seu sofrimento mental aumentou ainda mais.

Um mágico americano, um membro das Estrelas sob o comando direto do Joint Chiefs of Staff USNA, que era seu companheiro em vários níveis, tinha acabado de ser executado por suas próprias mãos.

Quando soube que este era o dever do Alto Comandante, aquele que foi concedido o título de Sirius, ela não tinha nenhum sentimento real sobre o assunto.

Mesmo que isso era uma grande honra, ela ainda não compreendia. Ela ainda não compreendia o significado por trás de matar seus próprios companheiros.

Ela virou-se mais uma vez e usou a mão para cobrir os olhos da penetrante luz. Foi só então que ela percebeu que se esqueceu de desligar as luzes.

Neste momento, a campainha tocou. Os lábios do Major Sirius se curvaram em um sorriso irônico.

Parece que esta noite, seu subordinado intrometido estava checando ela.

As Estrelas consistia em doze unidades, cada um liderado por um capitão e, em seguida, o Alto Comandante. Seu subordinado era exatamente tal capitão responsável por cuidar de sua própria unidade.

Originalmente, ele não devia ter tempo para interferir com os seus negócios.

- Entre

Se levantando da cama, Major Sirius falou ao microfone que levava à porta e deu uma resposta simples antes de bater no controle remoto para abrir a porta.

- Desculpe por incomodá-lo, Alto Comandante.

Aquele que veio foi o indivíduo esperado.

Major Benjamin Canopus, sinal de chamada "Dois" dentro das estrelas, o capitão da primeira unidade e de facto Alto Comandante quando ela estava ausente.

As posições dentro das estrelas não necessariamente se correlacionam com a hierarquia militar, que era um arranjo bastante estranho para uma unidade militar. Era inédito para um capitão superar o Alto Comandante, mas era bastante comum ver o Alto Comandante e os capitães compartilharem o mesmo rank.

Atualmente, além dos seis que detinham a patente de capitão, os outros seis compartilhavam o mesmo posto de major com o Alto Comandante.

Se o major Sirius teve de expressar sua insatisfação, era que Canopus que era claramente muito mais velho que ela ainda foi delegado com o mesmo rank, o que, na verdade, serviu para fazê-la desconfortável.

- Prêmio de consolação.

Major Benjamin Canopus olhou cada polegada do oficial superior. Um homem duro, mas vigoroso em seus quarenta anos, a atmosfera em torno dele era completamente diferentemente dos soldados ou industriais civis que avançaram com garras o seu caminho através das fileiras.

- Ben, obrigado.

Houve uma xícara de leite de mel na mesa ao lado da cama. Maior Sirius aceitou facilmente as condolências de seu subordinado, que tinha a mesma idade que seu pai.

Este não era um daqueles copos usados como munição durante operações de combate, mas uma bela caneca com leite quente com mel, que veio direto de uma garrafa térmica. Maior Sirius levemente levantou a caneca e tomou um gole.

A doçura quente gradualmente se espalhou por suas papilas gustativas, e a dor em seu coração pareceu diminuir com ele.

- De nada. Alto Comandante, você já finalizou a preparação?

Major Canopus olhou para a bagagem pessoal agrupada em um canto da sala e perguntou.

- Sim, praticamente.

- Você limpou muito bem.

- Eu sou uma menina, depois de tudo.

Maior Canopus deu de ombros enquanto ele trocava palavras com alguém que seria da mesma idade de sua filha. Ele realmente tinha uma filha que era dois anos mais nova do que ela.

- O fato de que você se preocupa com algo irrelevante como o seu sexo ...... é por causa de sua ascendência japonesa?

- A idéia de que a polidez e decoro é esperado do povo japonês está completamente ultrapassada .

Quando a outra pessoa mencionou seu quarto ascendência japonesa, desta vez foi a vez do Major Sirius dar de ombros.

Não por irritação. Alguém que estourasse sobre assuntos triviais como este não ia durar nas estrelas.

- Você tem um ponto, mas vamos deixar isso de lado por enquanto... Agora, esqueça sobre sua missão por um momento e venha ter alguma boa qualidade de R & R!

- Esta não é uma licença, mas uma missão secreta...

Major Sirius fez beicinho quando confrontada com a palestra alegre do Major Canopus.

Essa expressão perfeitamente convinha ao estado de espírito de uma menina de sua idade.

- Eu devo dizer que ao invés, é bastante deprimente. Enviar-me para investigar se o alvo suspeito é o Magico Classe Estratégico. Uma coisa é se um dos dois fosse a pessoa em questão, mas há uma possibilidade considerável de que ambos não são quem estamos procurando. Por que eles estão me mandando para realizar infiltração, que não é a minha especialidade... Mesmo que nós temos que considerar a idade como um requisito, deve haver muitas pessoas com formação especializada para isso.

A missão dada a Major Sirius foi investigar o culpado por trás da explosão titânica observada no setor do Extremo Oriente no final de outubro, que era suspeito de ser causada por magia classe estratégica, que era essencialmente a verdadeira identidade do Mago. Intel tentou o seu melhor e estreitou a lista de suspeitos para 51 metas, e entre eles estavam dois alunos que frequentam o ensino médio em Tóquio. À luz disto, Major Sirius foi condenada a ir disfarçada por causa de sua idade similar (que foi mera coincidência).

- Hey, não fique assim.

A fim de confortar o suspirando oficial superior, Major Canopus acenou com a mão para trás e para frente.

- Eu suspeito que os Chefes de Estado esperam este oponente ser extremamente difícil. Se o alvo é realmente uma existência ao longo das linhas de nossas previsões, então o faria um adversário perigoso, com o poder de fogo para superar uma arma nuclear tática. Além disso, ainda estamos no escuro em relação à sua identidade. Desta forma, não é difícil simpatizar com os Chefes de Estado usando pura capacidade de combate ao invés de formação como critério ao selecionar o oficial de inteligência para esta op.

- Eu entendo isso.

- Desde que nosso suspeito é um estudante do ensino médio, estabelecendo contato como um estudante da mesma escola seria muito mais fácil, então a única pessoa que poderia realizar essa investigação seria você, Alto Comandante.

Embora se tratasse de uma questão de fato, na realidade, houve uma série de pessoal de apoio que trabalham nas sombras para ajudar o Major Sirius fazer contato com o alvo. As Estrelas também estavam enviando um Mago de Classe Planeta para apoiar a major. Não havia nenhuma maneira que ela poderia estar alheia a tudo isso.

- Eu entendo isso também.

Daí a resposta da major Sirius levar tudo na esportiva.

- Por que não pensar assim. A missão do alto comandante é fazer contato com o alvo suspeito e fazer ele ou ela vacilar.

- Hm... Essa é uma maneira muito melhor de abordar isso. Afinal, eu sou completamente inepta no trabalho de intel.

- Nesse caso, vá em frente e relaxe um pouco. Não há nada de errado em ser um pouco mais alegre. Isto provavelmente irá torná-lo mais fácil de encontrar a fraqueza de nosso oponente também.

- Ha... Isso é verdade. Vamos esperemos que ele se torne exatamente como você diz, Ben.

Depois de deixar escapar um suspiro pesado, Major Sirius colocou a caneca de volta na a mesa e se levantou na frente do Major Canopus.

- Ben, vou deixar as defesas com você. O resto dos desertores não foram tratados ainda, então a tarefa que era originalmente minha responsabilidade vai ter que cair para você... No entanto, a única pessoa posso contar é com você.

- Fique à vontade, Alto Comandante. É um pouco cedo, mas eu queria desejar a você uma boa viagem.

No sorriso e saudação afetuosa do Major Canopus, a jovem voltou um sorriso sincero de gratidão.

Notas do Tradutor e Referências


Voltar para Capítulo 0 Retornar para Página Principal