SugarDark Vol.01 Cap.00
Prólogo[edit]
As estrelas já tinham desaparecido. Ao horizonte, o céu oriental começava a brilhar e as árvores, escondidas pela escuridão da noite, começavam a recuperar sua cor. Ele estava sem tempo.
No local onde ele estava lutando contra um monstro de aparência estranha, a criatura se encontrava em um lado: uma longa e gigante serpente, embora seu corpo fosse composto inteiramente de espadas. E no outro lado estava um garoto, todo o seu corpo cheio de sangue. Mas a cobra era a única a beira da morte. O garoto se aproximou sem cuidado e o monstro, morrendo e mal podendo se mover, enfiou uma de suas espadas em seu coração.
Foi seu ato final de resistência. Ao lado do corpo da criatura, o garoto respirava com dificuldade, uma dor furiosa consumia seu corpo. Lutar contra aquele monstro não podia ser chamado de luta. Ele teria feito isso no lugar dela, para se satisfazer.
Mas não era tempo para descansar. Assim que ele pôs a capa que tinha escondido na terra, ele pegou sua pá. Aquele toque familiar com a pá lhe deu coragem, como um velho amigo em que você pode confiar. Deixando pegadas vermelhas no terreno, ele correu para o túmulo. Seus pés estavam pesados, como se estivessem afundando.
Ele amaldiçoava sua lentidão.
Lutando contra a dor, ele finalmente conseguiu chegar ao lado do túmulo.
Ele deu uma parada e começou a cavar. Mas depois de algumas cavadas ele largou sua pá, ficou de joelhos, e como uma toupeira, usou suas mãos para remover a terra. Embaixo da sujeira, seus dedos eventualmente se enrolaram em alguns fios de um cabelo castanho avermelhado.
No túmulo ele viu sua amada, dormindo silenciosamente, como se tivesse morta, com uma linha de lágrimas em suas bochechas. Foi natural. Depois de tudo o que ele fez, foi terrivelmente cruel. Agora ele iria fazer algo ainda pior. De forma egoísta, o garoto rezou. “Eu espero que ela me perdoe.”
Voltar para as Ilustrações | Retornar à Página Principal | Ir para o próximo Capítulo |
---|