Bom apetite, Acerola

From Baka-Tsuki
Revision as of 08:22, 3 June 2016 by Aikivinz (talk | contribs)
Jump to navigation Jump to search

Narrado pelo vampiro que transformou Kiss-shot Acerola-Orion Heart-Under-Blade e que atribui a esse nome : Deathtopia Virtuoso Suicide-Master.

Ele viveu em um castelo que costumava ser o castelo do cadáver de um rei. A lenda do Rei e seu castelo foi criado pelo vampiro Deathtopia Virtuoso Suicide-Master, de modo que ele não era um ex-humano. Isto foi apenas uma mão de um subordinado de esquerda chamado Tropicalesque-A-Wave Dog-Strings.

Suicide-Master ficou bastante orgulhoso dos nomes que ele poderia pensar. Ele também se orgulha de seu cabelo dourado e olhos dourados, aparentemente herdou seus subordinados.

Ele também tinha uma política de comer quem ele matava.

Muitos de seus subordinados foram mortos e comidos pelo que fizeram e por sair pela culatra. Suicide-master acordou com muita fome Tropicalesque explicava a população do reino tinha sido destruída por causa da " bela princesa ".

Tropicalesque mesmo , ofereceu-se para ser comido. Mas Suicide-Maste queria encontrar a princesa e comê-la. Ele seguiu a trilha até uma cabana. Depois de entrar ele vê ressuscita a cabeça no colo de uma mulher; Ele tentou comê-la e imediatamente ela se suicidou por causa da maldição que seu corpo carregava. Então ele tentou mata todo o seu desejo sucumbido de comer a " Princesa bonita ", mas ainda teimosamente, ele decide que ela será a sua próxima refeição.

Essa mulher não vai se chama por esse nome de " bela princesa ", mas atende pelo nome de Acerola, por isso chamarei eu Suicide-Master 'Princess Acerola'.

Ela tem cabelo dourado, mas não os olhos. Seu olho direito é de prata e outro é dar cor do cobre. Ele sugere-lhe para ir para o castelo em vez de continuar a viagem. O país agora está vazio e ser um vampiro, poderia evitar a morte de outras pessoas. Ele Também oferecer ajudar a princesa para encontrar uma salvação para sua maldição e não escondê-la e ainda pretende comê-la se for bem sucedida.

Tropicalesque olha para baixo para os seres humanos que não querem que Suicide-Master cuide do castelo. Suicide avisa para ficar longe de Acerola e o enviar para coletar informações. A única ideia que tem o suicide é que ele sabe que o anel da maldição de Acerola está mascarando toda a sua beleza interior com pretensão. Embora ele saiba que sua própria beleza interior não iria estragar essa mesma beleza.

A idéia, basicamente, foi que ela agiu como se ela tivesse uma beleza interior. Em uma ocasião, na qual em que ele estava levando-lhe comida , ele vê que ela está prestes a esfaquear seu olho direito com um candelabro de prata, mas ele afasta o candelabro e queima a mão e a empurra-la para a cama. Ele pensou que era um ato de suicídio, mas a ideia de que ela estivesse usando um tapa-olho como um pirata ajudaria com o plano.

Ele não queria que ela arruinasse a sua comida e ela não queria se machucar , então ela não aceitou fazer isso novamente.

Tropicalesque não obteve muita informação e até pensou que se sua proposta poderia anular a maldição em vez de apenas manter Acerola em seu castelo.

No entanto, ele não poderia forçá-la a ficar lá porque a maldição o impediu-o de feri-la.

Ele estava morrendo de fome, mas ainda estava determinado a não comer mais nada á não ser Acerola.

Finalmente, em um momento raro de pensamento após inanição ele percebe que Tropicalesque não estava mais á vista, é quando Acerola sair quarto que ele percebe: Um corpo estendido no chão, era o seu subordinado. Ele havia tentado matar Acerola, mas cometeu suicídio antes. Ele havia tentado libertar seu mestre da obsessão de Acerola. No entanto, o seu feedback não era forte o suficiente para trazê-lo de volta. Suicide adverteu-se que, eventualmente, iria morrer de forma permanente, então ela decide deixar o castelo.

Ele não poderia para-la, mas pedir-lhe para ficar até que ele comesse todos os vestígios de Tropicalesque antes de se tornarem cinzas. Ele sentiu que era responsável pela morte de seu servo leal e que sua regra é comer o que você matar. Ela olha para ele e decide que quer se torna uma vampira, porque o inveja e quer se tornar como ele.

Ela acredita que ele será capaz de comer todas as pessoas que mataram por sua culpa e, portanto, pode mantê-los dentro dela, antes mesmo de se matar.

Suicide continua ser um pouco céptico porque a maldição não iria fazê-lo volta a cometer suicídios mesmo se ele tentasse. Ela sugere que, se fosse por causa dela poderia ser possível. Ele tinha sido capaz de salvá-la de sua tentativa de se danificar e mesmo impulso poderia machucá-la.

Antes de te morder lhe darei um nome: Heart-under-blade, Acerola-Orion Kiss-shot. Ele diz a ela que ele quer ser um vampiro orgulhoso. Ela não quer que ele seja seu servo como Tropicalesque foi em seu ultimo suspiro.

A história termina em um dia como hoje [ cerca de 600 anos mais tarde ] com uma explicação que foi convertida com êxito.

Ambos deixaram o castelo, mas estavam em caminhos diferentes . Suicide-Master tem orgulho de ouvir as histórias da Kissshot. Em algum momento o nome de "princesa beleza' aparentemente parou por isso não há problema. Embora não se sabe se devido à sua conversão em um vampiro.

Ele também coloca que ainda está vivo, apesar da vida que é quão difícil ser um vampiro.

Recentemente, ele ouviu rumores de que ela tinha sido exorcizada em uma ilha no país oriental. Mas continua a ser bastante cético dos rumores de que ele seria capaz de sentir se Kissshot morreu. Então, em algum momento ele decidi ir vê-la, ele espera comemorar com ela, se realmente estiver viva.

Apenas na última linha, uma sugestão de suicide-Master que ela é realmente uma mulher bem implícita.