Notes. Capítulo 3

From Baka-Tsuki
Revision as of 23:32, 23 July 2017 by GabrielMR (talk | contribs) (Notes. Capítulo 3)
(diff) ← Older revision | Latest revision (diff) | Newer revision → (diff)
Jump to navigation Jump to search

No meu caminho do trabalho para casa, eu fui pego por um anjo. Não o Anjo em casa, mas um atual anjo dentro do ramo A-Ray.


“Você não tem sido muito sociável ultimamente. Rejeitando um convite de uma bela pessoa como eu, você deve ser um impotente.”


Ela falou isso conforme ela me empurrou em um bar e ofereceu um copo de álcool. ...É verdade que eu não falei com ela por volta de meio ano.


Enquanto nós estávamos tendo alguma conversa casual, um bando de importunos invadiram. Eles falaram que o anjo deveria acompanhar os A-rays ao invés desse humano. Eu pensei assim também, mas ela calou-os por um olhar.


“Me desculpe, você está ofendido?”


"Yeah, eu não me sinto bem sobre isso, mas eles estão certos. Por que você se importa sobre alguém como eu. Os A-rays não encontram um parceiro amoroso a fim de produzir uma espécie mais forte? Eu não serei capaz de criar crianças fortes.”


“Não machuca por uma inspeção, machuca? Além disso, nossa aparência exterior importa mais para nós. Não há muitas espécies que são próximas aos anjos, e você é meu tipo. Não há problema.”


Ela falou isso conforme ela bebia a espuma púrpura em seu copo.


Sua aparência era a de um anjo real. Suas asas não eram usadas para voar, mas usadas como um prato para coletar as partículas pesadas aos arredores. A espécie dos anjos eram capazes de voar sem asas. Originalmente sendo as protetoras do A-ray chamadas de Seis Irmãs, os anjos eram considerados ter um poder de luta equivalente aos Cavaleiros os quais carregavam a Espada Demoníaca. Em outras palavras, eles podiam realizar uma atividade destrutiva como a de uma bomba nuclear por conta própria.


Conforme nós bebemos mais álcool e mais ou menos de nossos verdadeiros caracteres eram mostrados, ela perguntou uma estranha questão.


“Ei, por que você usa uma arma?”


“Você sabe, humanos não podem usar gin como vocês A-rays. Como também nossa força é limitada, então é natural que nós tenhamos que confiar em armas. Que outras armas de fogo práticas existem aqui senão uma arma?”


“Hmm. Isso significa que humanos não foram feitos para lutar. Mas por que você ainda luta?”


“...Vamos ver. Se eu recordo-me corretamente, minha família foi morta quando eu era pequeno. Isso foi quando eu desenterrei uma arma e pratiquei atirar para que eu pudesse me vingar.”


“Oh, típico.”


Yeah, é típico, eu tentei rir, mas eu não podia. Eu nunca fui bem sucedido em tentar fazer um sorriso forçado.


“Mas uma família não significa que eles eram da mesma espécie? Eu nunca ouvi falar de nenhum humano vivendo aqui em volta.”


“Eu não te contei, contei. Eu originalmente nasci na Terra Ocidental. O outro lado da grande fenda.”


“Terra Ocidental... Você quer dizer o continente que foi apagado pelo Aristóteles Negro-----?”


Surpresa, ela caiu em silêncio. Quando a Terra Ocidental foi completamente queimada, eu era uma criança de apenas 12 ou 13.


Uma velha história de quase 7 anos atrás.


“De qualquer jeito, você ainda faz esse trabalho?”


“Eu faço. Não há nenhuma outra oportunidade de trabalho para um imbecil como eu. Eu não quero ser mantido sob uma proteção como uma espécie rara tampouco. ...Que, você ainda está queixando-se? Eles são diferentes de você. Não fique tão preocupada, é bobo.”


“Eu estou preocupada. Eu não me importo que outros façam isso, mas me faz brava pensar que você de todas as pessoas está matando anjos todos os dias. Ei. Por que você caça anjos?”



Isso é porque eu sou distorcido.


“-------É o meu trabalho, eu não posso remediá-lo.”


Eu falei isso sem olhar para seus olhos. Ela me deu um olhar frio, vendo através da minha mentira.


“Você está certo. Você abandonou pensar. Esse é o porquê você não sente nenhuma dor. Mas, na outra mão, você não sente nenhuma felicidade também. Você nunca sentiu alguma graça em lembrar o passado também. Sua vida deve ser como a máquina que você usa. Esse é o porquê você precisa confiar em algo simples como raciocínio lógico a fim de motivar-se.”


O anjo disse isso com uma expressão descontente. Mas o que é tão errado em ser uma máquina. Uma teoria que formas de vida superiores terem emoções era uma fantasia real.


“O que está errado com você hoje? Você parece ser muito exigente.”


“Sem brincadeira. É porque você não fala comigo.”


“Um anjo bêbado não é muito atraente.”


“O que você quer dizer. Eu posso parecer assim, mas eu sou muito popular na minha cidade natal.”


Respondendo, yeah yeah, eu beberiquei no meu copo. Supostamente é para eu me conter essa noite, mas eu estou desmaiando diante dela.


O anjo me perguntou sua última questão.


“Ei, por que você luta?”


Isso é porque eu não quero morrer.


“Então, por que você não quer morrer?”


Provavelmente porque eu quero viver.


“Por que você quer viver?”


Isso é óbvio.


Porque, eu nunca pude experimentar qualquer coisa boa.


“...É isso então. Precisando de razão lógica a fim de viver, você é uma forma de vida subdesenvolvida.”


Dizendo isso, ela saiu primeiro.


Mas como eu posso remediar. Porquê a raça humana manteve-se vivendo por seus instintos, o mundo morreu uma vez. Tendo de confiar em raciocínio pessimista é a única punição dada aos humanos os quais foram deixados para trás.


3 / Romano