Saijaku Muhai no Bahamut:Volume 11 Capítulo 4

From Baka-Tsuki
Revision as of 00:48, 29 August 2021 by Ouroboros (talk | contribs) (→‎Part 4)
Jump to navigation Jump to search

Capítulo 4 – Encruzilhada

Parte 1

Poucos dias antes de Lux e as outras seguirem para o Garden.

“Este lugar, o que diabos—”

A alguma distância da vistosa e movimentada cidade-castelo, havia uma cidade cinza escura que havia perdido a cor.

A capital abandonada que era um patrimônio cultural dentro do Reino Marcafal— e ao mesmo tempo uma área que foi considerada proibida de entrar, Gelsera.

Celis, que acompanhava a Capitã dos Sete Paladinos Dragão, Magialca, como sua ajudante, espontaneamente esqueceu de respirar depois de ver aquela vista magnífica.

A alta paisagem urbana que tinha entalhes elaborados e desenhos aplicados parecia completamente monótona com sua cor cinza escuro. Foi preenchido com a atmosfera como se o tempo tivesse parado.

“Vista incrível, não é? Os altos e baixos da vida, o microcosmo do mundo em que os humanos vivem, só é notado nesta única terra como história.”

“............”

O que Celis aprendeu até agora sobre a história mundial, foi no final, nada mais do que uma parte da cidade destruída que foi abandonada apenas como uma anedota.

E ainda, ela podia sentir algum tipo de atmosfera bizarra da visão se espalhando diante de seus olhos.

“Existe algum tipo de presença. Presença de algo que não é humano— traços do Abyss, é?”

“Hou? Como esperado de um membro dos prestigiosos Quatro Grandes Nobres, elogiados como os mais fortes do Novo Reino. Mesmo que ainda estejamos a uma distância que nem mesmo o radar do <Drake> alcança, você tem um olho atento.”

Magialca deu um sorriso obsceno e destemido e a elogiou.

Mas, Celis, é claro, não baixou a guarda.

Longe disso, ela até nutria cautela em relação a Magialca e recuou enquanto sua mão tocava o cabo de sua espada.

“Desde quando o Abyss vive aqui? Os outros países sabem disso?”

Quando Celis perguntou isso com uma voz cheia de tensão, Magialca sorriu cinicamente e olhou para Celis.

“Em vez disso, quero perguntar, você não acha que não é natural? Marcafal está virado para o mar e o seu território também é vasto, os seus recursos naturais são abundantes e é também um país neutro. Mas, embora o Abyss apareça aqui, não é um lugar onde um tesouro da Ruína pode ser obtido, ninguém tem nenhum interesse neste país. Nestes mais de dez anos após as sete Ruínas terem sido confirmadas, nenhum estrangeiro visitou aqui porque gostava do local.”

“............”

Quando Celis se calou, Magialca olhou para a capital abandonada de um penhasco ligeiramente elevado.

Sua capa balançava com a rajada de frio enquanto ela penteava a franja.

Quando Celis perguntou, ela foi informada de que havia uma tradição oral que falava deste lugar como uma terra sagrada da qual ninguém consegue chegar perto desde os tempos antigos.

Se alguém descuidadamente colocasse as mãos sobre ela, a morte viria junto com a calamidade, assim como esta capital abandonada.

Na verdade, essa tradição foi mantida por várias centenas de anos, mas desde que as Ruínas foram descobertas em vários lugares, muitos estrangeiros de outros países vieram aqui.

“O Abyss sai daqui, mas nem mesmo um único tesouro ou Drag-Ride pode ser encontrado. E ainda, embora o Abyss aqui seja pequeno em número, eles são poderosos sem igual. Claro que sem a cooperação de outros países, este país nem mesmo seria capaz de se defender contra o desastre ao seu redor que raramente acontece, mas não existe país que meteria o nariz em algo tão problemático. Então, este país me chamou.”

Felizmente, o Reino Marcafal era rico em recursos naturais.

Magialca, que estava comprando muitos Drag-Rides na época, negociou com o Reino Marcafal que estava com medo desta capital abandonada e de seus intrusos, e ela ganhou uma posição extraordinária.

Magialca contratou Drag-Knights de vários países e ela defendeu este país, enquanto ela também estava cooperando principalmente para a melhoria da ordem pública de Marcafal, onde uma Ruína não existia.

Em troca, ela tinha permissão para mediar para todo tipo de assunto relacionado ao comércio. Ela acumulou uma enorme riqueza e obteve uma conquista ampla do mercado.

“No entanto, por que você está me contando essa história? Não me diga, o perigo nesta capital abandonada também está aumentando de acordo com a revitalização das Ruínas nos últimos anos— ......!?”

Celis, que estava falando até aquele momento, sentiu um arrepio percorrer sua espinha.

“Ku-ku-ku. Também há muitos que disseram que eu não trabalhei muito apesar de ser a Capitã dos Sete Paladinos Dragão. O fato é exatamente como você vê. Que tipo de lugar é esse local, até mesmo aquela traficante de armas Hayes também apareceu na capital abandonada por um tempo.”

“Então poderia ser, esta capital abandonada é na verdade—”

“Sim, o lugar onde toda tecnologia antiga e legado estão dormindo, Avalon. Não há dúvida de que esta é a porta de entrada para lá. Superficialmente, fingi conceder minha autoridade àquele esnobe– Singlen, enquanto avançava em minha investigação desta área. Quando aqueles Lords também fingiram não saber de nada, eles não podem reclamar de nada de eu ir e vir a este lugar como eu quiser. No subsolo, aquele castelo decadente que se ergue à distância, é provavelmente onde tudo existe.”

“Tal coisa, é......”

Ao lado de Celis, que estava murmurando estupefata, Magialca encolheu os ombros ainda mais.

“Aqueles chamados Lords, eles estão ficando quietos mesmo quando sabem sobre este assunto. É necessário se preparar rapidamente para que eles não tenham uma vantagem sobre nós. E o chamado verdadeiro inimigo nosso também, eles ficaram impacientes e finalmente me permitiram agarrá-los pelo rabo.”

“......!? Agora, o que você disse?”

Celis não foi capaz de entender o significado imediatamente e perguntou de volta.

Magialca continuou com um tom indiferente.

“O que aqueles Lords mencionaram, sobre encontrar o chamado traidor. A Dragon Marauder que se separou de Heiburg, quem os estava contratando e movendo? Por que a Moon saiu do céu da Confederação Turkimes? Como o grupo da Dragon Marauder obteve os tesouros da Ruína como o Elixir—”

‘Saiam, suas tolas.’

*WIIIIIIIII–!*

Logo depois que Magialca ia dizer a verdade, um som discordante que parecia arranhar e rasgar dentro do cérebro pôde ser ouvido. Vários Abysses voaram em direção a elas. Cão gigante de duas cabeças, Orthros.

Um poderoso espécime que era tratado como porteiro na Ark apareceu.

“—Hah! Então, eles não vão nos deixar escapar facilmente, hein. E então, senhorita ajudante, trabalharemos um pouco agora. Esta batalha pelas Ruínas se intensificará a partir de agora.”

Magialca riu obstinadamente enquanto finalmente puxava o Sword Device em sua cintura.

Ela rapidamente apertou o gatilho no punhal enquanto murmurava a senha ao mesmo tempo.

Parte 2

Voltando ao presente, no Novo Reino—

Lux, Lisha e Airi foram levados para dentro da Ruína, Garden. Do lado de fora do Garden, a Tríade e Yoruka estavam cuidando da defesa.

Na parte de trás do jardim em forma de cubo gigante, uma única garota estava de pé.

A garota com cabelo preto brilhante estava usando uma máscara branca.

Ela estava prendendo a respiração e escondendo sua presença enquanto observava a situação.

“......Aquele homem, suas peças são mais completas do que o esperado. No entanto, no final, sua resistência se esgotou devido às batalhas consecutivas. Ele não está em um estado que possa se opor a nós.”

Não havia ninguém ao lado da garota para ouvir suas palavras.

Afinal, ela estava apenas falando consigo mesma. Ela estava falando sobre a situação para confirmá-la para si mesma.

Devido à imensidão do que faria depois disso, ela precisaria de muito mais determinação.

Para aguentar a carga, para realizá-lo, a menina propositalmente a expressou em palavras.

“Se a situação for assim, com certeza ela será bem-sucedida. Se por acaso o evento improvável acontecer, eu cuidarei disso. A hora é—”

“Não se mexa, pessoa aí.”

“......!”

Coral Esther avisou por trás da garota mascarada.

SaijakuBahamut v11 07.jpg

Usando seu <EX Wyvern>, ele apontou o cano de sua Breath Gun nas costas da garota.

“Por que você está aqui?”

A garota mascarada perguntou com uma voz abafada, sem se virar.

Em resposta, Coral também manteve-se imóvel e respondeu com um tom desapaixonado.

“A Dragon Marauder é uma organização belicista composta por três comandantes de divisão. Eles já cortaram sua conexão com o Rei dos Vícios, mas depois de perder as conexões com Hayes e Calensia, eles devem ter outro contratante principal. Não sei o que vocês estão planejando, mas deve haver a existência de um empregador.”

“............”

A garota mascarada nem se mexeu.

Em troca, Coral continuou sua investigação.

“Mesmo eu não esperava que você aparecesse. Quando vim observar a situação para proteger o Lux-kun, um peixe inesperado como este foi fisgado. Foi você quem forneceu a flauta de chifre e o Elixir para a Dragon Marauder?”

“Mentiroso.”

De repente, uma risada inocente que parecia uma criança saiu de debaixo da máscara.

“Mentira, mentira, mentira, mentira, tudo mentiraaa. Enquanto você planeja me interrogar com tanto orgulho, está deixando de lado o essencial.”

“......!?”

A garota mascarada riu com uma voz animada e sem fundo.

“Você está vigiando aquele descendente dos traidores. Certamente ele é alguém a quem os Lords podem estar prestando atenção, mas, mesmo assim, o que você está fazendo é excessivo. Não sei se esta ação é algo que você está fazendo arbitrariamente ou se existe algum tipo de segredo, mas— de qualquer maneira, do meu ponto de vista, você não é confiável.”

Mesmo enquanto a garota estava com as duas mãos levantadas em uma demonstração de rendição, ela falou ameaçadoramente com um tom calmo.

“Como você sabe disso!? Você— quem é você!?”

A voz de Coral ficou pesada. Em seguida, a mascarada falou friamente.

“Não é só você que está preparando uma armadilha. Mostrar a si mesmo intencionalmente como isca em prol do objetivo também é uma armadilha com o nome de diversão.”

“......Coral! Atrás de você!”

De repente, a voz tensa de Lux veio de trás.

(Droga! Uma emboscada!?)

Pensando nisso, Coral imediatamente se virou, mas atrás dele havia apenas um terreno baldio, o horizonte e um céu azul muito claro.

“—Nascido das chamas, o Deus do tabu. Devore o ódio e a verdade e transcenda, <Vritra[1]>.”

Instantaneamente, por trás de Coral que se virou, a senha para invocar um Drag-Ride Divino pôde ser ouvida.

A voz de Lux que veio de trás era falsa.

Coral se virou em pânico enquanto tentava puxar o gatilho de sua Breath Gun para atirar na garota mascarada, mas seu braço blindado foi esfaqueado por trás.

“—O qu-!?”

Desta vez, Coral não se forçou e deslizou para o lado para escapar.

Por que um ataque veio por trás, embora ele estivesse se virando para encarar a garota mascarada novamente?

Essa questão foi esclarecida quando ele viu os dois Drag-Rides diante dele.

O Drag-Ride Divino com a cor amarela fosca que a garota mascarada estava usando, <Vritra>.

O Drag-Ride que estava parado ao seu lado era um Drag-Ride Divino do tipo Drake com a característica de garras afiadas de aço crescendo em suas quatro pernas e dois braços, <Asp>.

Um dos três Comandantes de Divisão da Dragon Marauder, Drakkhen Megistry.

A garota que se vestia como uma bandida com sua couraça e roupa de couro era alguém de quem Coral também se lembrava.

Afinal, ele estava perseguindo a Dragon Marauder até agora.

“A Veste Divina do <Asp> que manipula livremente o som – <Hell Choir>. Usando isso para imitar a voz do Lux-kun, quando percebi que era uma armadilha e fiquei confuso, <Asp>, que estava se escondendo com a habilidade de camuflagem atacou— que plano elaborado apenas para definitivamente me matar.”

Primeiro Drakkhen fez Coral olhar para trás, para onde ela estava se escondendo, então, ao fazê-lo se virar mais uma vez quando a garota mascarada cantou a senha, sua concentração diminuiu e suas costas ficaram indefesas.

Mas, talvez Coral de repente tenha percebido algo fora do lugar, ele mudou seu corpo apenas por um fio de cabelo e evitou levar um tiro em seu ponto vital.

A falta de naturalidade de ninguém estar lá quando ouviu a voz do Lux o fez suspeitar que havia vários inimigos usando Veste Divina.

“Mesmo os ataques furtivos se tornam anormais quando exagerados. Como esperado, parece que não sou adequada para lutar.”

A garota usando <Vritra> suspirou de decepção. Então Drakkhen avançou calmamente.

“Deixe isso comigo, pois este é o meu trabalho. Você tem algo para fazer certo?”

“Você tem uma língua solta. Vou diminuir o pagamento se você disser algo desnecessário.”

“Isso é duro. Então— a conversa inútil acabou agora!”

Drakkhen voou em direção a Coral ao mesmo tempo que suas palavras.

Usando as garras de aço crescendo de ambas as mãos do <Asp>, estocadas afiadas foram desencadeadas consecutivamente.

Ao mesmo tempo, ruídos estranhos reverberavam mais uma vez, logo depois— a garota mascarada desapareceu.

“Você está planejando convocar o Abyss fazendo soar a flauta de chifre? Mas, por que você está lutando aqui?”

“Hm? Ku-ku-ku, afinal sou uma mercenária. Enquanto houver dinheiro, não serei exigente quanto à hora e ao lugar!”

Drakkhen evitou a pergunta do Coral e continuou a correr para frente.

Mas, mesmo com um dos braços de seu <EX Wyvern> destruído, Coral habilmente manipulou sua espada e evitou um ataque direto.

Vendo a atitude de Drakkhen, Coral chegou a um certo fato instintivamente.

(Ela é capaz de produzir o som de uma flauta de chifre usando sua Veste Divina <Hell Choir> e atrair o Abyss em sua direção. Por que então ela lutaria intencionalmente fora do Garden?)

Claro, os outros Comandantes de Divisão, Vine e Gatouhan certamente também tinham flautas de chifre, mas para Drakkhen, que era capaz de lidar com o som livremente, lutar dentro de uma Ruína deveria ser muito mais eficaz para ela.

Para ela não fazer isso sugeria duas possibilidades.

Um, o Abyss que à primeira vista parecia já ter sido exterminado em torno do Garden estava realmente se escondendo.

A outra possibilidade era que Drakkhen considerasse mais eficaz para ela estar fora do que dentro da Ruína.

Isso queria dizer—

“Você é bastante habilidoso. Além disso, você também é bastante inteligente. Devo dizer, como esperado de um ajudante dos Sete Paladinos Dragão.”

Drakkhen se distanciou por um momento e sorriu sem medo ao liberar sua postura.

“Mas— você não é do tipo que sobrevive por muito tempo em um campo de batalha. Você tem muita confiança em sua própria força. Tente olhar para cima.”

“......!?”

Desta vez, Coral não parou de olhar para Drakkhen para não desviar sua atenção. Ele estava apenas direcionando seu estado de alerta para cima.

No momento em que seu corpo tremia por ser atingido pela intenção de matar de um Abyss diabólico, o <Asp> da Drakkhen disparou adagas consecutivamente a partir das pontas de suas garras.

“Kuh......!”

Coral imediatamente liberou o <Howling Roar> e fortaleceu sua barreira ao mesmo tempo.

As trajetórias das incontáveis lâminas foram alteradas e ele evitou o impacto direto.

Mas, o Abyss de tamanho médio – Diablos, que atacou do céu não pôde ser bloqueado por causa disso.

(...Droga, ela me pegou!)

Coral fechou os olhos com força e se decidiu, foi então—

“—Isso não é típico de você, hein, para o senhor estudante de honra ficar nervoso e cometer um erro como esse.”

Uma voz familiar veio de cima junto com o som do vento cortante.

Logo depois disso, os vários Abyss que estavam atacando Coral foram esculpidos em incontáveis ​​pedaços de carne e caíram no chão.

“......O quê!?”

Desta vez foi Drakkhen quem fez uma careta devido à situação inesperada.

Aquele que pousou na frente de Coral para ficar no caminho foi o Drag-Ride Diivno com armadura espinhosa selvagem, <Cuelebre>, e o representante dos Sete Paladinos Dragão do Principado de Vanheim, Greifer.

Sua expressão estava mal-humorada como de costume, parecendo desmotivada, entretanto não havia nenhuma abertura em sua postura.

“Greifer! Por que você está aqui!?”

“Não tenho nada a fazer agora que a Dungeon já foi conquistada no momento. Recebi ordens da nossa Princesa para verificar a situação aqui.”

“—Hah! Isso é uma piada absurda. Ninguém vai diminuir a proteção de seu próprio país só por isso. Deve ser uma instigação de Magialca ou Singlen, certo? Eles previram que iríamos mirar no Garden depois de fugirmos da perseguição de vocês, a aliança?”

A troca de ajudantes foi uma proposta de Listelka dos Lords, mas não havia nenhuma regra de que os Sete Paladinos Dragão de cada país não poderiam se afastar de onde estavam.

Magialca fez com que a atenção fosse direcionada para Avalon com seu movimento, enquanto ela reunia a força de batalha restante perto de Garden.

Quando Drakkhen disse isso com uma cara repulsiva, Greifer ergueu o queixo.

“Bem, devo manter sigilo, então não posso dizer nada sobre os detalhes, mas pensando com bom senso, existem apenas duas Ruínas com locais conhecidos que não foram conquistadas. É apenas óbvio protegê-las, certo?”

“Isso é certamente razoável. Mas, também é preocupante se você subestimar nossa força. Entendo, Greifer, o Lobo Ganancioso, que é famoso em Vanheim, parece ser bastante poderoso, mas é extremamente vantajoso para mim nesta situação.”

“Ei Coral, persiga a sujeita estranha mascarada agora mesmo. Eu vou lidar com essa bandida.”

“—Entendi! Vou deixar isso com você!”

Coral assentiu obedientemente e voou com seu <EX Wyvern> em direção ao Garden.

Instantaneamente, vários Diablos se juntaram ao redor de Greifer.

Semelhante a antes, o Abyss estava descendo, não dos arredores do Garden, mas do alto do céu.

“É uma pena para você, senhor representante dos Sete Paladinos Dragão. Uma batalha não é apenas contra o que você pode ver à sua frente. Mesmo você não será capaz de fazer nada contra tantos.”

“E daí? Você vai me poupar se eu implorar pela minha vida ou algo assim?”

“Infelizmente, um cão vadio como você não tem valor como refém. Vou acabar com você rapidamente—”

Drakkhen estava fazendo uma ameaça semelhante a uma sentença de morte, mas Greifer não se perturbou.

“Isso me salvou de problemas. Eu odeio coisas problemáticas como puxar meus socos. Se você não planeja me capturar vivo, então isso só torna mais fácil para mim.”

“Pare de atuar bravamente. O homem que é classificado como o mais fraco entre os Sete Paladinos Dragão é—”

Drakkhen lançou a Greifer um olhar ridículo enquanto ordenava que todos os Diablos atacassem simultaneamente ao mesmo tempo.

Todos eles foram desviados pela membrana de luz que cobria <Cuelebre> e a <Tail Blade> foi rapidamente balançada em um contra-ataque.

Só com isso, vários Diablos que estavam dentro do alcance tiveram suas cabeças arremessadas e seu núcleo destruído.

Na frente de Drakkhen, que se afastou surpresa, <Cuelebre> voou bruscamente e deslizou no peito dela.

“<Photon Dive> – é aquela Veste Divina do <Cuelebre> que se cobre com a luz da invencibilidade?”

Uma vez ativado, qualquer tipo de ataque não poderia derrotar Greifer.

Mas, o tempo de ativação da invencibilidade não chegava nem a dez segundos, e era impossível reativar imediatamente depois que o limite de tempo se esgotava.

Em outras palavras, se ela fizesse o Abyss atacar continuamente em momentos diferentes, seria fácil fazer o ataque atingir.

“Que ingênuo. Eu preparei contramedidas para alguém no seu nível há muito tempo.”

Para consertar seu equilíbrio, Drakkhen chamou mais Abyss usando seu <Hell Choir> para imitar uma flauta de chifre.

Greifer e os outros não o haviam descoberto, mas, além do Garden, havia uma instalação liberada onde os Abysses se reuniam que estava escondida.

Mas, no momento em que Drakkhen saltou para trás e se afastou, ela percebeu que seus arredores estavam cobertos por uma forte névoa.

“<Mist Cypher> – então eu vou lhe dar mais uma coisa para aprender. Este é o poder do armamento especial que <Cuelebre> possui.”

“Hah! Quando eu me perguntei o que você ia fazer, acabou sendo um truque muito barato no final das contas!”

Fazer névoa para obstruir a visão.

Certamente seria problemático em uma batalha normal, mas o <Asp> de Drakkhen um Drag-Ride tipo equipamento especial.

Semelhante ao Drag-Ride <Drake> genérico, seu <Asp> era equipado com uma função de radar, por isso não fazia sentido selar seu campo de visão. Pensando que ela investigou usando seu radar, mas ela não detectou nada.

“—Não me diga!? Esta é uma névoa para obstruir as ondas eletromagnéticas...!?”

Não era um mero nevoeiro pesado, mas uma névoa especial de fragmentos metálicos que obstruía até mesmo o radar.

Logo depois que ela percebeu isso, a <Tail Blade> com suas muitas articulações traçou uma trajetória em espiral e apontou para o pescoço de Drakkhen.

“Guauh!?”

Mesmo que a <Tail Blade> já fosse difícil de se esquivar, mesmo nos melhores momentos, devido à sua flexibilidade que era como um chicote, Drakkhen se atrasou para se defender quando atingiu de dentro da névoa espessa.

Ela fortaleceu sua barreira e mal evitou um ferimento letal, mas seu corpo de seu ombro até seu peito foi rasgado superficialmente.

Mas logo depois disso, os Abysses atacaram Greifer dentro da névoa espessa, um após o outro.

Durante esse tempo, Drakkhen retirou-se para uma distância segura, mas no momento em que a névoa se dissipou, eles já haviam sido aniquilados.

“Minha invencibilidade é dissipada, mas se você fizer o Abyss entrar na <Mist Cypher>, como esperado, será fácil derrotá-los, certo? Você realmente preparou contramedidas para mim adequadamente?”

“............”

Drakkhen estava respirando com dificuldade devido ao ferimento ao perceber sua própria ingenuidade.

Greifer preferia desafiar uma batalha de forma imprudente. Mesmo assim, como ele foi capaz de sobreviver em todo tipo de campo de batalha até agora? Não era apenas por simples coincidência.

Mesmo enquanto ele estava constantemente se jogando na batalha contra pessoas poderosas e situações difíceis, ele evitava ferimentos letais enquanto sobrevivia tenazmente e aguçava seus sentidos.

E então, ele curava seu ferimento até a próxima batalha enquanto preparava contramedidas.

Portanto, ele foi chamado com o apelido de Lobo Ganancioso.

“Parece que eu interpretei mal esse cara. Nesta situação, eu quero me retirar por enquanto, mas também não posso fazer isso ainda. Até que meus companheiros o obtenham e retornem—”

“............”

O rosto de Greifer franziu a testa ligeiramente e ele voltou seu olhar para o jardim fechado.

As ações de Lux e seu grupo de entrar sob o pretexto de investigação foram previstas em algum lugar ao longo da estrada.

“Você está captando som com a Veste Divina do seu <Asp> e entende a situação interior, não é? Mas, se você está planejando me abalar, então não tem sentido, certo?”

“Isso foi o que eu pensei. Afinal, um lobo solitário não tem nada parecido com sentimentos de companheirismo.”

Drakkhen deu um sorriso destemido e se posicionou para atacar.

“Exatamente como você disse, mas— é ligeiramente diferente, certo?”

Em resposta, Greifer também preparou sua <Tail Blade>, prendeu a respiração e patinou para frente mais uma vez.

“Aquele príncipe ingênuo, ele não é tão fraco quanto sua aparência sugere.”

Greifer murmurou brincando e riu.

Parte 3

Ao mesmo tempo— dentro do Garden.

Dentro da pequena sala do pequeno mundo que era iluminada por um sol falso, com floresta e lago, Lux entrou nela mais uma vez.

O braço do <Wyvern> de Lux estava carregando Airi. Ao lado dele, Lisha estava voando vestindo Tiamat.

Se eles fossem direto assim, eles chegariam ao altar que ele visitou junto com Krulcifer no passado, mas agora ele não seria capaz de entrar lá mesmo se quisesse, e também não havia necessidade disso.

Afinal, no final, ele só precisava deixar para trás a caixa do tesouro que mantinha o Grand Force em um lugar onde seria fácil desenterrá-la novamente.

“Que tal embaixo dessa rocha, Lux?”

“Sim. Eu também acho que não haverá nenhum problema nisso.”

Naquele lugar que parecia uma floresta real, havia uma grande pedra do tamanho de várias casas juntas, parecia que demoraria para destruí-la usando a habilidade de um Drag-Ride genérico.

“Então aqui vou eu. <Suppressor>!”

Lisha ativou a Veste Divina do <Tiamat>, a manipulação da gravidade e fez flutuar a grande rocha no ar.

Lux se distanciou do local da rocha e abriu um grande buraco no chão sob ela usando um canhão.

Não houve nenhum problema até então, mas quando ele cavou o solo usando a mão do Drag-Ride, uma estranha pedra branca chamou sua atenção e ele a cavou.

“O que é isso—!? Osso humano!?”

Lux ficou surpreso e prendeu a respiração. Lisha e Airi também ficaram surpresas e espiaram.

Ossos humanos, além disso, pareciam pertencer a uma criança ou a uma menina de tamanho pequeno.

Um incidente horrível pôde ser imaginado a partir do rastro do crânio quebrado.

Ele inconscientemente o olhou com intensa concentração, mas logo depois disso, um som agudo de vento cortante acariciou suas costas.

Airi reagiu ao sinal de um violento ataque disparado da direção da floresta.

“É o Abyss? Então—!”

Sem perder tempo, ela ia tocar a flauta de chifre que carregava para o caso, mas naquele instante, várias adagas voaram entre as árvores da floresta.

“<Howling Roar>!”

Quando Lux se levantou na frente de Airi e as bloqueou, algo voou como uma tempestade da direção oposta de onde as adagas vieram e levou embora o conteúdo da caixa do tesouro.

O grande cristal do tamanho de uma cabeça humana, o próprio Grand Force foi retirado.

“O qu—!?”

O acontecimento, que foi muito repentino fez com que todos, incluindo Lux, ficassem tensos.

O que saqueou o Grand Force foi um homem grande de pele marrom escura usando um Drag-Ride Divino do tipo voador.

Ele não disse uma única palavra e voou para longe.

“Quem é aquele cara!? Por que ele roubou a caixa!? Não—”

Não havia tempo para pensar agora.

Eles tinham que chegar a Avalon para impedir o Eclipse Sagrado— o que não poderia ser feito com o Grand Force roubado quando era necessário conquistar as Ruínas. Mas havia algo ainda pior do que isso, que era se esse fato fosse conhecido por outros.

Se o fato de que o Novo Reino estava escondendo um tesouro relacionado à conquista das Ruínas fosse relatado à aliança mundial, eles poderiam ser falsamente acusados de traidores.

“Lux! Eu vou perseguir aquele cara! Você segura o cara que jogou as adagas agora há pouco!”

Mesmo dentro da situação que mudou drasticamente de imediato, Lisha tomou uma decisão rápida o mais calma possível.

As adagas foram lançadas do lado direito, o que foi uma ação de distração de um inimigo. Do lado esquerdo, outra pessoa com um Drag-Ride do tipo voador fugiu com a caixa do tesouro.

Como Lux não estava em suas melhores condições, o tempo que ele poderia usar o <Bahamut> era extremamente curto. Ele não era adequado para perseguir o Drag-Ride em fuga e lutar.

Originalmente, ele não gostaria de lutar nesta situação e expor Airi ao perigo, mas era um ponto de compromisso que ele não conseguia aceitar.

“Por favor, seja cuidadoso! O inimigo é provavelmente um Comandante de Divisão da Dragon Marauder!”

Lux de alguma forma disse a Lisha isso antes de ela desaparecer dentro da floresta perseguindo o inimigo.

Logo depois disso, o inimigo que atirou a adaga antes disso apareceu lentamente.

“Você não apenas evitou ser atingido naquele instante, como também descobriu. Isso é um grande discernimento.”

“Você é— Vine Hachettes?”

“Vine...... Um dos três Comandantes de Divisão da Dragon Marauder... o Comandante da Divisão Earth Dragon?”

Airi parecia em dúvida porque a pessoa diante deles era mais jovem do que o esperado. Ele era um jovem de rosto magro.

Ele parecia muito distante da imagem geral de um mercenário Drag-Ride, mas sua atitude calma o fazia parecer uma pessoa poderosa e experiente.

Ele estava usando um Drag-Ride Divino do tipo batalha terrestre com cor verde profundo, mas não havia nenhuma informação sobre sua Veste Divina ou armamento especial.

Com Lux em sua condição atual, seria uma tarefa difícil enfrentá-lo enquanto protegia Airi.

Quando Lux olhou nervosamente para o oponente, a armadura do Vine de repente brilhou radiante.

“<Curse Fader>.”

“......!?”

Um ar violeta foi soprado para os arredores.

Lux imediatamente saltou para trás daquele ponto, mas sua armadura do pulso para baixo que foi tocado pela fumaça violeta endureceu e cada junta ficou incapaz de se mover como se estivessem coladas.

Era um ar que colava instantaneamente com propriedade adesiva.

Também fez com que a energia do Core Force se tornasse incapaz de ser transmitida para a parte tocada.

“—Isso é !? É a Veste Divina... daquele Drag-Ride Divino que cola os objetos!?”

“Bem, você está certo. O nome deste Drag-Ride Divino é <Basilisk[2]>, mas essa habilidade em si não é tão incrível. O efeito será interrompido em pouco tempo se o alvo não for banhado com este miasma continuamente, afinal. Não há como eu lutar com você nessa situação. —Adeus.”

Logo depois disso, Vine deu a volta e patinou para longe do pátio a toda velocidade.

Por que ele abriu mão da chance perfeita de derrotar Lux? E então por que ele não perseguiu Lisha? Esses quebra-cabeças foram resolvidos alguns segundos depois.

── *UUUUUUUN–!*

“Esta é— a parede externa da Ruína está estrondando!? Mesmo que só tenhamos entrado agora!”

Airi olhou para a esquerda e para a direita com uma expressão de surpresa.

O Garden tinha um mecanismo que recebia objetos de fora dos arredores de sua parede externa enquanto transferia coisas de dentro para fora ao contrário a cada período fixo.

Mas, Airi que possuía um relógio de bolso o informou que isso era algo diferente.

“Por que a Ruína está ativando mesmo que o tempo não tenha passado muito, não me diga—!?”

A possibilidade que veio a mente foi a existência de uma Xfer.

Assim como a Ruína uma vez detectou perigo para Krulcifer e a levou para dentro, havia a possibilidade de que a ela pudesse ser aberta e fechada livremente pela existência e força de vontade de uma Xfer.

“Porém, como? Krulcifer-san e Mishis-san não devem estar aqui.”

Lux tentou ir para fora, mesmo quando se sentia ansioso assim. Foi então que a outra sensação incômoda que sentiu há algum tempo mostrou sua verdadeira identidade.

“—Não se mova, seu traidor da aliança mundial. Lux Arcadia. Eu peguei você em flagrante, entregando um Grand Force para a Dragon Marauder. Farei com que você espere meu senhor decidir o que fazer com você depois disso.”

“...Você é... do Sir Singlen—!?”

Airi arregalou os olhos em choque enquanto sua voz tremia de medo.

O ajudante do representante dos Sete Paladinos Dragão do Reino Blackend, Zweigbergk Gimle.

Um velho soldado com uma figura alta e magra, usando uma máscara de aço que cobria o rosto.

Ele estava vestindo uma armadura chamada Traje Armadura que realizava a mesma função de um Traje Piloto, junto com um Drag-Ride Divino desconhecido.

“Uma vez ouvi de Magialca-san, provavelmente que o Drag-Ride Divino é <Tarasque[3]>... não há outra informação além de que é do tipo batalha terrestre.”

Lux estava ouvindo as informações de Airi enquanto ponderava, a fim de compreender a razão pela qual este homem apareceu de repente aqui.

Lux ignorou suas palavras de pegá-los em flagrante enquanto conversava para ganhar tempo.

“Por que você está aqui? Você não devia estar a postos junto com Sir Singlen neste momento dentro da primeira fortaleza?”

“Isso mesmo. Mas aconteceu de eu avistar os membros da Dragon Marauder e comecei a persegui-los. Então, aconteceu de eu ver o que estava acontecendo aqui. Todos vocês entregaram uma caixa de tesouro carregada com o Grand Force para eles, fingindo que ela foi roubada. A propósito— meu subordinado que é um usuário de <Drake> gravou a imagem do que aconteceu agora. Agir como inocente é apenas uma perda de tempo inútil.”

“Entendo, então esse é o motivo pelo qual Vine não me atacou agora e recuou...”

Lux estava chegando a um entendimento ao ver Zweigbergk falando com ele em tom brando, como se o estivesse ameaçando.

Em outras palavras, desde o início, a Dragon Marauder e Singlen prepararam duas armadilhas que diferiam uma da outra para Lux e os outros que entraram no Garden.

A Dragon Marauder, através de um método desconhecido, tinha de alguma forma obtido informações de que Lux e os outros tentariam esconder o Grand Force, e então eles se prepararam com antecedência aqui para roubá-la.

Por outro lado, Singlen, que sabia da existência do Grand Force previu o plano oculto por trás desta missão de extermínio do Abyss. Ele deve ter ordenado que seu ajudante Zweigbergk pegasse Lux e os outros no ato de enterrar o Grand Force.

Mas, uma situação inesperada ocorreu.

O objetivo de cada lado colidiu um com o outro.

Vine, um Comandante de Divisão da Dragon Marauder temia que isso se tornasse uma batalha contra o ajudante de Singlen, Zweigbergk, ele jogou fora a boa chance de matar Lux e escapou.

Essa foi a sequência de eventos agora.

“Por favor, não brinque! Não estamos traindo—”

Airi de repente se opôs com sua voz estranhamente alta.

“É inútil, mesmo se você fingir inocência. Temos provas. Mas, não somos demônios. Se você fizer um juramento de servir sob o comando de meu senhor, não vamos deixar o assunto de lado e impedir a publicação da imagem.”

“Desde o início, essa era a sua intenção—!”

Airi gemeu com o corpo trêmulo.

Mesmo assim era impossível opor-se a eles se tivessem obtido provas irrefutáveis, era o que ela pensava, mas—

“Eu quero perguntar uma coisa, é uma mentira que você viu a Dragon Marauder e os perseguiu até aqui, certo?”

“............?”

Zweigbergk ficou em silêncio sob sua máscara em relação à pergunta de Lux.

“Em primeiro lugar, ninguém pode entrar no Garden para investigar sem fazer um pedido ao Novo Reino. Entrar furtivamente aqui sem permissão é uma violação do acordo.”

“Absurdo.”

Zweigbergk cortou friamente essa objeção.

“Você acha que pode encobrir sua culpa com esse tipo de desculpa? Está claro como o dia cuja ofensa é mais pesada aqui.”

“Você não pode ter tanta certeza disso.”

Até o fim, Lux declarou com firmeza, sem recuar.

“Naquele momento, não havia outro Drag-Ride além de nós em torno do Garden. Em outras palavras, você havia se esgueirado para dentro do Garden antes, enquanto esperava por nossa chegada. E então, você não perseguiu quando havia um membro da Dragon Marauder bem na sua frente, isso significa—”

Por outro lado, a possibilidade da facção de Singlen ter conexões com a Dragon Marauder pode ser apontada.

“Kukukuku. Sua língua é mais afiada do que sua aparência sugere. Mas é inútil. Você não é nada mais do que uma marionete dançando sobre a palma da mão de meu senhor. Não tenho necessidade de perseguir esses caras. Afinal, o Garden já está cercado por nossa Ordem dos Cavaleiros de White Ridge.”

“......!?”

A expressão de Lux e Airi mudaram ao ouvir isso.

Essa era a verdadeira razão pela qual Singlen estava liderando seu exército para a primeira fortaleza que ficava perto do Garden.

Ao ameaçar Lux com este caso, enquanto deixava facilmente a Dragon Marauder escapar com o Grand Force, havia a possibilidade de que seriam eles, em vez disso, acusados de ter conexões com a Dragon Marauder.

Para evitar esse contra-ataque, Singlen já havia lançado sua contramedida.

(Mas, o que é isso— esse forte sentimento desconfortável......!?)

Mesmo que Singlen tivesse espiões no Novo Reino, não havia como ele obter informações tão específicas.

Mas, de sua conversa com ele em Babel, Singlen falou como se soubesse o fato de que o Novo Reino estava escondendo um Grand Force em sua posse.

Então, havia uma grande possibilidade de Singlen ter notado o plano deles, já que o Novo Reino pediu para fazer uma missão de extermínio do Abyss ao redor do Garden alguns dias atrás.

Só com isso, Singlen percebeu o plano da Rainha Raffi de enterrar o Grand Force secretamente.

Isso queria dizer—

Yoruka, que estava em guarda contra Singlen, pode estar vagamente sentindo isso também.

Se Yoruka notasse o esquema de Singlen desta vez, ela iria—

[V-Vice-Capitão Zweigbergk! Por favor responda!]

Naquele momento, um Dragon Voice do subordinado de Zweigbergk contatou seu <Tarasque>.

O velho cavaleiro soltou um suspiro ao responder na frente de Lux e Airi.

[O que foi? Você devia estar formando uma formação para interceptar o Abyss no perímetro externo. Por que você entrou no Garden?]

[Senhor! Eu me aproximei do Garden para evitar me misturar com o caos e fui transferido de repente— não, mais importante, é um estado de emergência! Os Drag-Knights do nosso exército que estavam estacionados ao redor da primeira fortaleza de repente começaram a se atacar!]

[O quê!?]

[Eu escapei desse conflito em pânico e me aproximei da direção do Garden, foi aí que fui sugado para dentro! Ficou impossível formar um cerco. Nesse ritmo, a estratégia irá—]

A voz do membro da Ordem dos Cavaleiros de White Ridge que fez seu relato foi cortada com impaciência.

Zweigbergk ficou surpreso com o fracasso do plano. Na frente dele, Lux e Airi, que sentiram a ameaça incomum, olharam um para o outro.

“Atacando uns aos outros...? Nii-san, poderia ser—”

“Certo. Talvez, certamente...”

Lux também acenou com a cabeça, sem esconder sua desconforto com os murmúrios de Airi.

A possibilidade de que este fosse o trabalho da Veste Divina do <Yato no Kami>, <Spell Code> da Yoruka Kirihime era extremamente alta.

Sim— se Singlen mantivesse um olhar atento sobre os movimentos do Novo Reino e ele não perdesse essa chance— aquela garota também era a mesma.

Se Yoruka também não deixou de notar o movimento de Singlen...

“Isso é ruim Nii-san! Se Yoruka-san notou esta situação...!”

“—Eu sei. Também temos que sair!”

Havia uma chance de que Yoruka se movesse para esmagar diretamente Singlen, que estava tentando prender Lux.

Mas, os dois foram parados por um único olhar de Zweigbergk.

“Você acha que eu vou deixar você ir, seu pirralho?”

“Kuh! Não é hora de lutarmos assim!”

Lux disparou um <Howling Roar> e começou a batalha.

Dragon Marauder, Singlen— e então o Novo Reino.

Uma batalha onde os motivos de três facções estavam emaranhados foi iniciada.

Parte 5

Mais ou menos no mesmo momento.

Interior do Garden, junto à parede.

Nas proximidades da entrada, onde havia uma planície com plantas crescendo exuberantemente e uma enorme parede de metal, um duelo mano a mano estava se desenrolando ferozmente.

Lux foi forçado a uma batalha difícil sem precedentes contra o ajudante de Singlen, Zweigbergk, que estava em seu caminho, não permitindo que Lux passasse para onde seu senhor estava.

Como o próprio Lux estava exausto por usar o <Over Limit> anteriormente, ele era incapaz de usar toda a sua força.

Mesmo assim, ia piorar gradualmente para ele se se tornasse uma batalha prolongada, então ele se tornou ofensivo, mesmo que fosse imprudente, mas Zweigbergk habilmente mirou em Lux e ele não conseguiu acertá-lo.

Zweigbergk propositalmente continuou a batalha bem perto, tornando Lux incapaz de memorizar seus movimentos como um todo e selando a previsão de Lux.

“Droga–!”

Claro, Lux usou suas três técnicas ocultas e o “Critical Hit” para fazer uma abertura e tentou se afastar do Zweigbergk assim, mas não deu certo.

(Inacreditável, é como se seus movimentos fossem completamente diferentes de todos os meus oponentes até agora.)

Como esperado de um cavaleiro veterano rico em experiência, sua precisão em lidar com um Drag-Ride como se fosse seus próprios braços e pernas era extraordinariamente hábil. Quer fosse a maneira como ele se distanciou ou sua conduta para que sua próxima ação não pudesse ser prevista, Lux sentiu com sua pele que ele era um oponente contra o qual ele não poderia baixar a guarda nem por um instante.

Além disso, o ataque do oponente era completamente impiedoso, como se ele não se importasse, mesmo que Lux se machucasse além da recuperação.

Pelo contrário, porque Zweigbergk os pegou em flagrante sobre a questão do Grand Force, ele não podia ferir gravemente seu oponente aqui.

Isso se tornou uma clara diferença de força em uma batalha desse nível.

“—Kuku, é exatamente como meu senhor disse. Parece que você não consegue ter a decisão de me matar, mesmo nesta situação. Homem tolo.”

Zweigbergk parecia adivinhar os pensamentos de tal Lux e lançou palavras zombeteiras.

“Não há sentido em tal decisão! É impensável que um caminho adequado possa ser aberto cortando tudo que é inconveniente para si mesmo!”

Lux gritou e balançou sua <Scale Blade>, mas não funcionou contra Zweigbergk.

Quase ao mesmo tempo, no momento seguinte, um enorme estrondo do solo e o som de destruição ressoou do outro lado da grossa parede de metal.

“......!? Este som, não me diga—!”

Lux ficou surpreso e arregalou os olhos, ao mesmo tempo em que Zweigbergk também parava a mão, perplexo.

Fundamentalmente, o interior do Garden deveria ser um espaço especial isolado do mundo exterior.

Consequentemente, o som e o impacto originalmente não deveriam atingir o interior vindo de fora.

Sim, contanto que nada drástico acontecesse—

“Sir Zweigbergk. Uma batalha em grande escala está acontecendo lá fora! Pode ser o trabalho da Dragon Marauder! Não devemos desperdiçar força aqui! Se não sairmos ilesos...!”

O semblante de Zweigbergk mudou por um momento ao ouvir a súplica de Lux.

Mas, sua expressão logo voltou a calma sob a máscara e ele afirmou friamente.

“Você é muito perspicaz, Lux Arcadia. Para tentar tirar proveito da comoção lá fora assim, na verdade, é exatamente como meu senhor disse, você parece ter as qualificações de um herói.”

Em outras palavras, ele não tinha intenção de divergir da ordem de Singlen dizendo isso.

“Eu não vou correr ou me esconder! Mais importante, você está bem com isso? Se algo incomum acontecer e até mesmo fazer com que o som seja audível de fora do Garden, até mesmo o <Drake> que estava gravando aquela imagem pode ser afetado. Se isso acontecer, acabou!”

“............”

‘Um homem problemático, como esperado.’ Zweigbergk renovou seu reconhecimento de Lux mais uma vez.

Mesmo este incidente que aconteceu neste momento, o fez sentir que havia algum tipo de destino em ação.

Exatamente por causa disso, uma coleira tinha que ser colocada neste homem aqui.

(Meu senhor está lutando para fazer o que tem que ser feito.)

Para perceber isso, ele completaria a ordem de obter Lux aqui.

Zweigbergk endureceu sua determinação como tal e patinou com seu <Tarasque>.

—Mas, o solo afundou naquele momento e Zweigbergk ficou preso ao solo junto com um campo gravitacional roxo.

“O qu- ......você!?”

“Lisha-sama!”

Lisha, que estava perseguindo a Dragon Marauder perdeu de vista o inimigo, então ela voltou. Ela relatou seu retorno a Lux antes de usar o Dragon Voice.

Mas se ela se movesse imediatamente para ajudar Lux, Zweigbergk certamente reagiria imediatamente.

Assim, ela estava escondendo sua presença até agora enquanto procurava uma chance, e ela finalmente conseguiu capturar Zweigbergk assim.

Porque Lisha não usou seu outro armamento especial e continuou a despejar sua força total, como esperado, mesmo Zweigbergk era incapaz de se mover dali.

“Agora, Lux! Ataque! Não vou conseguir imobilizar esse cara por muito tempo!”

“Não, por favor, fique assim, Lisha-sama. Se estivermos na entrada do Garden, seremos transferidos para fora de qualquer maneira.”

“Não fale como se fosse fácil, é difícil manter este campo gravitacional aqui!”

Lisha levantou a voz com pressa, em resposta Lux falou com um sorriso irônico.

“Por favor. Será por mais um minuto então—”

“E-Entendi. Isso é, em troca, me acompanhe um pouco quando isso acabar.”

Quando Lisha desviou os olhos timidamente, Airi saiu de trás de uma capa de pedra.

“Nossa, por favor, não brinque neste tipo de momento. Só porque todo mundo está viajando para o exterior e há uma chance de falar com o Nii-san—”

“O-O que você está dizendo, irmãzinha atrevida! Mais importante, é o que está acontecendo lá fora e aquela garota erótica—”

Certamente, agora ele estava preocupado com Yoruka.

Se ela notasse que Singlen armou uma armadilha para transformar Lux em sua peça, ela poderia mirar diretamente nele.

“Fuh, todos vocês são ingênuos como de costume. Você vai se arrepender se não acabar comigo aqui, sabe?”

Zweigbergk ameaçou assim mesmo com o campo gravitacional caindo sobre ele e o deixando incapaz de se mover.

No entanto, Lux não conseguia mais lutar contra ele neste lugar.

O <Over Limit> que ele usou ao lutar contra Rosa anteriormente, bem como a batalha contra o Ragnarok – Metatron depois disso sobrecarregou seu corpo demais. Seu limite estava próximo, mesmo depois da luta anterior.

Não que Lux não estivesse usando <Bahamut>, ele era incapaz de usá-lo.

Mas, independentemente desse fato, ele não sentia vontade de esmagar Zweigbergk aqui.

Porque ele não tentou tomar Airi como refém quando ela estava indefesa e se escondendo atrás da rocha.

Essa pessoa não era uma boa pessoa e, se fosse um dever militar, certamente seria impiedoso.

Mesmo assim, limitado a este tempo, não se tornou um motivo para Lux não ser misericordioso.

*Pow–* ......durante aquele tempo, a parede interna do Garden brilhava levemente.

Logo a transferência para o exterior começaria.

“Nii-san. Você entende certo? Não importa o que esteja acontecendo lá fora, com sua atual condição, você já—”

Não posso lutar mais.

Especialmente se ele usasse <Bahamut>, o tempo de ativação seria extremamente curto. Sem mencionar Singlen, até Zweigbergk estaria além dele.

“Está tudo bem, Airi, não serei imprudente.”

Airi apenas lançou um olhar de dúvida em resposta ao sorriso de Lux, que parecia que ele estava agindo duro.

(Estejam seguras, pessoal—)

Aquela vez quando ele voltou com Yoruka após o encontro.

Ele lembrou que o rosto dela parecia vagamente preocupado.

Ela disse que não foi capaz de atender às expectativas de todos com uma expressão aparentemente solitária.

Anteriormente, ela também arriscou sua vida e enfrentou o Ragnarok Metatron quando ele não podia ser ferido.

Se ela notasse que Singlen preparou uma armadilha para ferrar Lux, ela podia desafiá-lo para uma luta com a decisão de morrer também desta vez.

(Esteja segura, Yoruka...)

No momento em que ele desejou, os corpos de Lux e dos outros foram envolvidos por uma luz fraca. A sensação de gravidade desapareceu.

Depois que eles passaram seus corpos no espaço da escuridão por alguns segundos— o céu se abriu junto com a luz deslumbrante do sol.

“Estamos fora! Você pode ir, Lux—!?”

Lisha gritou ao mesmo tempo em que saíam do Garden.

Mas, no momento em que ela viu o deserto se espalhando e o céu azul em sua visão, ela ficou sem palavras.

“O que exatamente aconteceu, isso— ......!”

Airi murmurou do ombro do <Wyvern> do Lux. Lux não conseguiu responder.

Em poucas palavras, foi uma manifestação do inferno.

Em primeiro lugar, os arredores do Garden não eram uma área bonita por causa do aparecimento periódico do Abyss.

Mas, o que existia lá agora era o solo muito escavado e destruído, e dezenas de Abyss que cobriam o céu.

A Ordem dos Cavaleiros de White Ridge sob o comando de Singlen foi totalmente posta em desvantagem.

“Por quê? Como estamos ficando cercados por tantos Abysses? Não havia tantos Abysses acumulados dentro do Garden, e nós investigamos os arredores com radar também!”

Zweigbergk ergueu a voz em tom incrédulo.

Lisha, que ouviu isso de perto, sorriu mesmo enquanto suava.

“Parece que não é hora para brigas estúpidas, hein. Lux—”

Lisha respirou fundo e voltou o olhar para a primeira fortaleza que estava a uma pequena distância.

Parecia que ela adivinhou algo, visto que Yoruka não estava aqui.

“Você me deve uma com isso. Depois, reserve um tempo apropriado para mim, ok? Venha o inferno ou alto-mar, eu vou aguentar neste lugar. Você vai e traga aquela garota erótica idiota de volta.”

“Por favor. Voltarei imediatamente, então—”

Mesmo enquanto Lux se decidia assim, ele ficou preocupado com Airi e voltou seu olhar para ela.

Então, a Tríade que estava escondida na cobertura do Garden apareceu junta.

“Yes. Por favor, deixe Airi e este lugar conosco.”

“Caraaa, isso nos salvou, mesmo que seja apenas Lisha-sama que ficará aqui! Com apenas nós, foi o melhor que conseguimos fazer para escapar enquanto lutávamos.”

“Vocês duas, vocês estão seguras!?”

Parecia que Airi estava ansiosa, porque ela incomumente levantou a voz bem alto com a aparição de Noct e Tillfur.

Shalice acariciou gentilmente sua cabeça e então ela se virou para Lux mais uma vez.

“Deixe este lugar para nós. Você vai para a fortaleza e vai ajudar Yoruka. Vamos ficar seguras aqui de alguma forma. Já enviamos um pedido de reforço para Cross Field e o Novo Reino.”

“—Sim, é impossível resistir a tantos oponentes. Vamos reunir aqueles que podem se mover e recuar!”

Lux, que ouviu a decisão de Lisha, rapidamente puxou seu outro Sword Device.

E então, ele colocou força em seu estômago e soltou sua voz como se para limpar a fadiga que envolvia seu corpo.

“—Manifeste-se, Dragão Violento que devora a carne e o sangue dos deuses. Despedace as nuvens negras do paraíso! <Bahamut>!”

Partículas de luz convergiram e formaram o enorme dragão preto como azeviche.

Essas partes rapidamente se dividiram e se transformaram em uma armadura que cobria o corpo do Lux.

“Nii-san! Por favor, não seja imprudente! É uma promessa!”

Lux voou com <Bahamut> com as palavras da Airi atrás dele.

Ele derrubou vários tipos de Abysses voadores em seu caminho enquanto se apressava em direção à primeira fortaleza onde Yoruka estava.

“...........?”

Embora estivesse usando o <Bahamut>, ele conseguiu derrotar vários Abysses com excessiva facilidade.

Uma sensação estranha e desconfortável muito leve causou desconforto no peito de Lux.

Mas, neste momento, Lux não tinha liberdade para dividir seu foco nessa dúvida.

Por que tantos Abyss apareceram de repente?

E então, a razão pela qual a Ordem dos Cavaleiros de White Ridge recuou tanto assim, era mais provável...

Havia algo invisível próximo ao Garden.

(No entanto, agora não é o momento para isso! Se eu não for salvar Yoruka—!)

Lux exalou enquanto levantava seu espírito, mirando dentro da fortaleza.

Para não deixar Yoruka sentir a mesma angústia de antes.

Para transmitir seus próprios sentimentos a ela, ele foi a toda velocidade.

Referências

  1. ¹Vritra é um dragão pertencente à mitologia hindu que, de acordo com a lenda, era um dos Asuras, personificação das secas por guardar as águas do mundo no submundo. Foi morto por Indra, Rei dos Devas. https://portal-dos-mitos.blogspot.com/2014/06/vritra.html
  2. Basilisk, ou Basilisco, é um dragão, ou em outros mitos, uma serpente, pertencente a bestiários europeus de diversas épocas. Suas descrições são muitas, que vão desde uma serpente com cabeça de galinha, a um dragão. É dito que seu maior poder era seu olhar terrível venenoso. O único de matá-lo era fazê-lo olhar seu próprio reflexo. https://pt.wikipedia.org/wiki/Basilisco
  3. Tarasque é uma criatura semelhante a um dragão originária da mitologia francesa, mais precisamente na cidade de Tarasca. A descrição da criatura é que ela tem cabeça de leão, corpo de tartaruga, seis pernas com garras de urso e cauda de serpente ou escorpião. https://pt.wikipedia.org/wiki/Tarasca#:~:text=A tarasca (do francês tarasque,numa lenda sobre Santa Marta.


Voltar para Capítulo 3 Voltar para Página principal Avançar para Capítulo 5


Part 5

Around the same time.

Inside Garden, near the wall.

At the vicinity of the entrance where there was a plain that had plants growing luxuriantly and a huge metal wall, a one-on-one duel was unfolding fiercely.

Lux was forced into an unprecedented hard battle against Singlen’s aide Zweigbergk who stood in his way, not allowing Lux to pass to where his lord was.

Because Lux himself was exhausted from using Over Limit previously, he was unable to use his full strength.

Even so it would become worse gradually for him if it became a protracted battle, so he turned into offense even if it was reckless, but Zweigbergk skillfully aimed at Lux and he couldn’t narrow in on him.

Zweigbergk purposefully continued the battle in super close range, making Lux unable to memorize his movements on the whole and sealed Lux’s foresight.

「Shit-!」

Of course, Lux used his three hidden techniques and Critical Hit to make an opening and attempted to pull away from Zweigbergk like that, but it didn’t go well.

(Unbelievable, it’s like his movements are completely different from all my opponents until now.)

As expected from a veteran knight who was rich in experience, his precision in handling a Drag-Ride as though it was his own arms and legs was outstandingly skillful. Whether it was the way he took distance or his conduct so that his next action couldn’t be predicted, Lux felt it with his skin that he was an opponent that he couldn’t let his guard down against for even an instant.

Furthermore, the opponent’s attack was completely merciless, as though he didn’t mind even if Lux got injured beyond recovery.

On the contrary, because Zweigbergk caught them red-handed about the matter of Grand Force, he couldn’t injure his opponent seriously here.

That became a clear difference in strength at a battle of this level.

「──Kuku, it’s just as my lord said. It seems that you cannot hold a resolve to kill me even in this situation. Foolish man.」

Zweigbergk seemed to guess the thoughts of such Lux and threw ridiculing words.

「There is no meaning in such resolve! It’s unthinkable that a proper path can be opened by cutting down everything inconvenient for oneself!」

Lux yelled and swung his Scale Blade, but it didn’t work against Zweigbergk.

Almost at the same time in the next moment, an enormous rumble of the ground and the sound of destruction resounded from the other side of the thick metal wall.

「-……!? This sound, don’t tell me──!」

Lux was taken aback and opened his eyes wide, at the same time Zweigbergk was also stopping his hand in bewilderment.

Fundamentally the interior of Garden should be a special space that was isolated from the outside world.

Accordingly, sound and impact originally shouldn’t reach inside from outside.

Yes, as long as nothing drastic happened──

「Sir Zweigbergk. A large-scale battle is happening outside! It might be the work of Dragon Marauder! We shouldn’t waste strength here! If we don’t get outside while uninjured……!」

Zweigbergk’s countenance changed for a moment hearing Lux’s pleading.

But, his expression soon returned calm under the mask and he asserted coldly.

「You are quite quick witted, Lux Arcadia. To attempt to take advantage of the commotion outside like that, indeed it’s just as my lord said, you seem to have the qualifications as a 『hero』.」

In other words, he had no intention to differ from Singlen’s order by saying that.

「I won’t run or hide! More importantly are you alright with this? If something unusual happens that even caused sound to be audible from outside Garden, even the Drake that was recording that image might get done in. If that happens then it’s over!」

「…………」

‘A troublesome man as expected.’ Zweigbergk renewed his recognition of Lux once more.

Even this incident that happened at this timing, it made him feel like there was some kind of fate at work.

Exactly because of that a collar had to be put on this man here.

(My lord is fighting for the sake of doing what has to be done.)

In order to realize that, he would complete the order to obtain Lux here.

Zweigbergk hardened his resolve as such and skated his Tarasque.

──But, the ground sunk in at that moment and Zweigbergk was pinned to the ground along with a purple gravity field.

「Wha-……you!?」

「Lisha-sama!」

Lisha who was chasing Dragon Marauder lost sight of the enemy, so she returned. She reported her return to Lux before using Dragon Voice.

But if she immediately moved to assist Lux, Zweigbergk would surely react immediately.

Thus she was hiding her presence until now while looking for a chance, and she finally succeeded in capturing Zweigbergk like this.

Because Lisha didn’t use her other special armament and continued to pour her full strength, as expected even Zweigbergk was unable to move from there.

「Now Lux! Attack! I won’t be able to pin down this guy for long!」

「No, please stay like that, Lisha-sama. If we are at the entrance of this Garden, we will be transferred outside either way.」

「Don’t speak like it’s easy, it’s hard to maintain this gravity field here!」

Lisha raised her voice in hurry, in response Lux spoke with a wry smile.

「Please. It will be for one more minute so──」

「I, I get it. That’s, in exchange, accompany me for a bit when this is over.」

When Lisha averted her eyes shyly, Airi walked out from behind a rock’s cover.

「Geez, please don’t frolic around even at this kind of time. Just because everyone is traveling abroad and there is a chance to talk with Nii-san──」

「Wha, what are you saying this cheeky little sister! More importantly, it’s the happening outside and that ero woman──」

Certainly, right now he was worried about Yoruka.

If she noticed that Singlen laid a trap in order to make Lux into his piece, she might go to aim directly at him.

「Fuh, you all are naïve like usual. You will regret it if you don’t finish me off here you know?」

Zweigbergk threatened like that even with the gravity field pouring on him and made him unable to move.

However, Lux couldn’t bring himself to fight him at this place anymore.

The Over Limit that he used when fighting Rosa previously as well as the battle against the Ragnarok──Metatron after that overworked his body too much. His limit was near even just from the fight before this.

It wasn’t that Lux wasn’t using Bahamut, he was unable to use it.

But regardless of that fact, he didn’t feel like crushing Zweigbergk here.

Because he didn’t try to take Airi hostage when she was defenseless and hiding behind the rock.

This person wasn’t a good person, and if it was a military duty then he would surely be merciless.

Even so, limited to this time, it didn’t become a reason why Lux must not be merciful.

  • Pou-*……during that time, the internal wall of Garden was shining faintly.

Soon the transfer to outside would begin.

「Nii-san. You understand right? No matter what’s going on outside, with Nii-san’s condition right now, you already──」

Cannot fight anymore.

Especially if he used Bahamut, the activation time would be extremely short. Not to mention Singlen, even Zweigbergk would be beyond him.

「It’s fine Airi, I won’t be reckless.」

Airi only turned a doubting gaze in response to Lux’s smile that looked like he was acting tough.

(Be safe, everyone──)

That time when he returned back with Yoruka after the date.

He recalled that her face looked vaguely worried.

She said that she was unable to answer everyone’s expectations with a seemingly lonely expression.

Previously, she also risked her life and faced the Ragnarok Metatron when it couldn’t be harmed.

If she noticed that Singlen laid a trap to screw Lux over, she might challenge him to a fight with the resolve to die too this time.

(Be safe, Yoruka……)

The moment he wished that, the bodies of Lux and the others were wrapped with a faint light. The sensation of gravity vanished.

After they put their bodies into the space of darkness for a few seconds── the sky opened along with a dazzling sunlight.

「We are out! Can you go, Lux──!?」

Lisha yelled at the same time with their exit outside Garden.

But, the moment she saw the spreading wasteland and blue sky in her vision, she became speechless.

「Just what happened, this──……!」

Airi murmured from the shoulder of Lux’s Wyvern. Lux couldn’t reply back.

To say it in few words, it was a manifestation of hell.

In the first place, the surroundings of Garden wasn’t a beautiful area because of the periodical appearance of the Abyss.

But, what existed there right now was the greatly gouged and smashed ground, and dozens of the Abyss that covered the sky.

The White Ridge knight order under Singlen’s command was wholly put into disadvantage.

「Why? How are we getting surrounded by this many Abyss? There wasn’t this many Abyss piled up inside the Garden, and we had investigated the vicinity with radar too!」

Zweigberk raised his voice in a disbelieving tone.

Lisha who heard that from nearby smiled even while sweating.

「It seems, this isn’t the time for stupid quarrels, huh. Lux──」

Lisha took a deep breath and turned her gaze to the first fortress that was a slight distance away.

It seemed she guessed something seeing that Yoruka wasn’t here.

「You owe me one with this. Later, set aside some time properly for me okay? Come hell or high water, I’ll hold out in this place. You go and drag that idiot ero woman back.」

「Please. I will return right away so──」

Even while Lux resolved himself like that, he became worried for Airi and turned his gaze to her.

Then, the Triad who were hiding in the cover of Garden showed up together.

「Yes. Please leave Airi and this place to us.」

「Maaan, it saved us even if it’s only Lisha-sama who will stay here! With just us, it was the best we can do to escape while fighting.」

「Both of you, you are safe!?」

It seemed Airi was anxious, because she unusually raised her voice loudly with the appearance of Noct and Tillfur.

Sharis gently caressed her head and then she turned towards Lux once more.

「Leave this place to us. You head to the fortress and go help Yoruka. We will stay safe here somehow. We already sent out a reinforcement request to Cross Field and the New Kingdom.」

「──Yeah, it’s impossible to hold out with this many opponents. We will gather those who can move and retreat!」

Lux who heard Lisha’s decision quickly pulled out his other Sword Device.

And then, he put strength into his stomach and let out his voice as though to clear away the fatigue coiling around his body.

「──Manifest, the violent dragon who devours the flesh and blood of the gods. Sever the black cloud and sky, Bahamut!」

Light particles converged and formed the huge jet black dragon.

Those parts quickly split and changed into armor that covered Lux’s body.

「Nii-san! Please don’t be reckless! It’s a promise!」

Lux flew his Bahamut with Airi’s words behind him.

He mowed down several flying type Abyss in his way while hurrying towards the first fortress where Yoruka was.

「…………?」

Although he was wearing Bahamut, he managed to defeat several of the Abyss excessively easily.

A very slight strange and uncomfortable feeling caused discomfort in Lux’s chest.

But, at this time Lux had no leeway to split his focus to that doubt.

Why had this many Abyss suddenly appeared?

And then, the reason why the White Ridge knight order was pushed back so much like this, was most likely…

There was an unseen something nearby this Garden.

(However, right now isn’t the time for that! If I don’t go to save Yoruka──!)

Lux exhaled while raising his spirit, aiming towards inside the fortress.

In order to not let Yoruka taste the same anguish as before.

In order to convey his own feelings to her, he went at full speed.


Back to Chapter 3 Return to Main Page Forward to Chapter 5