Risou no himo seikatsu:Volume 8: Capítulo 3
Freya Uppsala I
O que é necessário para ativar a magia neste mundo é uma "entonação correta", "percepção correta" e "quantidade correta de poder mágico".
Depois de praticar "teletransporte" por vários meses consecutivos. Zenjirou estava enfrentando seu último desafio, após encontrar a "entonação correta" e uma "quantidade correta de poder mágico", ele estava trabalhando na "percepção correta" para a magia do "Teletransporte".
Aura, que deu a sua aprovação ao "Teletransporte" do marido, notando a sua boa "entonação" e a sua "quantidade". Ela havia levado Zenjirou para uma sala de pedra sem janelas.
"Aura, que lugar é esse ...?"
A Rainha, que usava uma vestimenta solta e macia, sorriu significativamente para o marido, que olhava em volta com um olhar surpreso.
Aura estava grávida de três meses, mas até agora seu ventre não estava tão visível quanto da última vez. Em relação aos sintomas da gravidez, é normal que a mesma mulher tenha variações a cada período gestacional, deixando claro o que não pode ser feito.
O Dr. Michelle, que afirmou firmemente "Não há dúvidas sobre sua gravidez", permitiu que Aura fizesse seu trabalho na governança, desde que ela não se distanciar de alguma empregada.
“Eu esperava que você se lembrasse deste lugar, Zenjirou. Bem, eu vou te contar, esta é a sala onde você foi convocado pela primeira vez "
Esta foi a sala onde Aura convocou Zenjirou com "Invocação". Ou seja, este é o primeiro local que deu boas vindas a ele.
Três anos se passaram desde que ele veio a este mundo. No entanto, como se fosse ontem, todas as memórias de sua primeira convocação vieram à sua mente.
"Nossa, isso é tão estranho. De alguma forma, eu sinto que não mudou nada "
"Isso porque, afinal, este é um 'Espaço para isso'."
"Eh o quê?"
Aura começou a explicar para Zenjirou, que inclinou a cabeça enquanto olhava ao redor.
“Esta é uma sala pensada para que apenas a família real de Carpa possa utilizar, de forma mais fácil e fluida, a nossa magia de “Espaço-Tempo”, por isso poderá utilizar o “Teletransporte” com maior probabilidade de sucesso. No início, é muito difícil realizar o "Teletransporte", mesmo tendo dominado a entonação, a percepção e o poder mágico. Então, vamos realizar o feitiço nesta sala "
Zenjirou que entendeu o que Aura queria dizer, no fundo se perguntou "Por quê?"
“Não é mais fácil imaginar um local familiar para realizar o 'Teletransporte'? Como a sala de estar, no meu caso ... "
Aura respondeu sem qualquer hesitação, antecipando a pergunta de Zenjirou.
"Acredite ou não, é extremamente difícil 'teletransportar' para um lugar que você já conhece, principalmente porque o espírito que você invoca pode aceitar pequenas diferenças entre o real e o imaginado até certo ponto. E isso acontece, porque o mesmo local muda de acordo com as estações do ano. Além disso, e este é um conhecimento exclusivo para usuários da magia do espaço-tempo, se você tentar viajar para muito longe de leste a oeste, a noite e o dia serão invertidos. Isso torna a imaginação extremamente difícil. "
"Oh, entendo, uma diferença de fuso horário, hein?"
Zenjirou bateu com o punho na palma da outra mão fazendo um Pong com a explicação de Aura.
"Teletransporte" é uma magia que o move em um instante, ignorando o tempo e o espaço. Ou seja, se no Japão é dia, não funcionaria se você pensar que em Nova York é dia e o “teletransporte” for executado.
Nesse caso, "Teletransporte" não seria ativado a menos que você leve em conta que em Nova York não é dia, mas sim noite, devido à diferença de horário.
É exatamente o mesmo se as estações mudarem significativamente. Ou seja, quando as pessoas que estiveram em Hokkaido só no inverno, quando tentam “saltar” para Hokkaido no meio do verão, não funciona.
Após essa explicação, Zenjirou se convenceu, porém ainda havia algumas dúvidas.
“Hmm? Em outras palavras, se o lugar imaginado al que quero ir é muito diferente do real, o “Teletransporte” não se ativará, então se remodelássemos esta sala de maneira significativa, ou se houver pessoas que não estivessem habituadas com ela, seria uma falha?”
Nesse caso, usar "Teletransporte" em um campo aberto é praticamente impossível. É uma magia de uso muito limitado, muito mais do que Zenjirou esperava.
No entanto, com a pergunta de Zenjirou, Aura balançou a cabeça.
"Bem, se for preciso, vai funcionar na maioria dos casos. Na verdade, quando usei o "Teletransporte" para viajar para o nosso acampamento durante a grande guerra, todos já haviam se mudado devido a alguma falta de comunicação. Fiquei muito assustada naquela época."
"Você sabe, eu acho que o acampamento antes e depois da retirada, assim como o Palácio Real durante a 'estação das chuvas' e a 'estação mais quente' têm muito em comum"
Rindo com naturalidade da insatisfação de Zenjirou, a rainha concordou.
“Para ser honesta, eu também acho. Mas a realidade é diferente. Mesmo que ache difícil aceitar, você não tem escolha a não ser aceitar. Bem, eu acho que as formas do grande espirito são muito misteriosas para os humanos entenderem em primeiro lugar. "
“Sim, é magia, afinal. Suponho que seja natural que seja algo irracional e aleatório "
Anteriormente, quando ouviu falar da magia do “Reversão do Tempo”, lembrou-se que tinha muitas partes que não combinavam e resolveu calar a boca, dizendo “é assim” por enquanto.
“É por isso que se recomenda que o primeiro local para fazer o “Teletransporte” seja aqui. Então você pode voltar ao palácio em caso de emergência "
"Eu entendo, mas espere um segundo. Esses quartos são apenas "neste" Palácio Real? Não haverá outros em outros lugares? Acho que seria conveniente se eles estivessem em Valentia ou Potosí "
A Rainha Aura, hesitante, inclina a cabeça para o lado enquanto pensa na sugestão de Zenjirou.
"Não estragaria a imagem que tem se houvesse várias versões da mesma sala e as tornasse inúteis?"
“Não, não tem que ser exatamente o mesmo. Acho que seria bom mudar a disposição das lâmpadas a óleo ou redecorar, por exemplo escrevendo em letras grandes na parede, "Palácio Real" ou "Valentia" "
“Hmm ... acho que há espaço para consideração, mas acho que o perigo de 'extravio' é pequeno. Se você conseguir se acostumar com o "teletransporte" essas salas podem ajudar no processo até certo ponto. Mas, novamente, não é tão difícil se mover dentro do Reino. Desde que seja dentro do país, a diferença de tempo e estação não é tão grande, afinal. "
A diferença é muito menor, especialmente se o usuário usar a capital real de Carpa.
Embora o Reino Carpa seja enorme, tanto que é chamado de grande potência em termos de extensão territorial, há uma certa diferença de tempo entre sua costa oeste e a fronteira leste. Embora não seja muito diferente.
Mesmo com essa diferença entre os dois extremos, quando se trata do nascer e do pôr do sol, a diferença para a Capital Real é de 30 minutos.
Ou seja, se é dia na capital, também é dia na fronteira e no litoral. O mesmo acontece se for à noite. Não há diferença entre o imaginado e o real, exceto nas horas antes e depois do nascer e do pôr do sol.
“Eu entendo, então… Que tal no exterior? Certamente foi muito difícil mandar a Princesa Isabelle de volta para o Reino Gêmeo com "Teletransporte", certo? "
“Eu visitei o Reino Gêmeo muitas vezes no passado. É uma sorte que estava dentro da minha jurisdição "
O sorriso de Aura, rindo desse assunto, é um pouco triste.
Originalmente, quando havia muitos membros da família real, o Reino Carpa permitia que parte de seus parentes ficasse no país vizinho como “símbolo de confiança” por um determinado tempo, o que possibilitava o “teletransporte” de forma mais fluida entre as nações.
A família real de Carpa do pôs grande guerra, no momento eram Aura, Zenjirou, Carlos e o bebe por vir. Por esta razão, os únicos outros países que podem usar "Teletransporte" são aqueles em que Aura se hospedou. E sim, é com certeza "sorte" que uma dessas nações seja o Reino Gêmeo.
No entanto, o simples fato de que o número de nações para as quais viajar diminuiu era um lembrete gritante para Aura que tantos membros da realeza de Carpa que foram mortos na grande guerra anterior.
Zenjirou, que havia notado a expressão solitária de sua esposa. torpemente, ele envolve o braço direito em volta da cintura de Aura e a abraça desajeitadamente.
"Sim, eu sei. Graças a isso posso ir para o Reino Gêmeo”.
"Mm"
A rainha obedientemente rendeu-se ao marido e aceitou seu abraço com um sorriso suave.
"Mas antes que eu possa te teletransportar para o Reino Gêmeo, você deve dominar o "Teletransporte". Você entendeu certo?
"Sim, eu sei"
Se Aura usar o "Teletransporte" em Zenjirou, ele irá para o Reino Gêmeo em um instante, mas a menos que Zenjirou domine o feitiço, a única maneira de voltar para casa é por terra.
Quando Zenjirou foi para Valentia, Aura o pegou com "Teletransporte" como uma "Medida de Emergência". Fez o trabalho pesado para mandar Zenjirou para a capital com ele e depois voltou com “Teletransporte”, mas isso só foi possível porque os dois lugares ainda estavam dentro do país.
No primeiro caso, Zenjirou vai ao Reino Gêmeo em busca de um curandeiro, da linhagem real de Jilbell, antes do nascimento de seu segundo filho.
Mas claro, se Zenjirou não tivesse dominado essa magia, não haveria condição para essa visita.
Zenjirou se vira e começa a examinar a sala escura em que está.
“Bem, se esse é o caso, tenho que aprender “Teletransporte” o mais cedo possível. O resto é só imaginar, assim farei meu melhor esforço”
Com todos os pensamentos em ordem, Zenjirou olhou para a sala escura novamente.
“É bom que você se esforce, mas não vou ficar aqui por muito tempo. Acho que não há problema porque as frestas de ventilação estão abertas, mas há muitas lamparinas a óleo sendo usadas em uma sala sem janelas "
Após o aviso de Aura, Zenjirou obedientemente afirmou.
"Ah, certo. Nesse caso, vou pegar minha câmera digital lá da sala de estar. Se eu tirar uma foto deste lugar, mesmo que eu não esteja aqui, a imagem vai… "
No meio de sua frase, ele percebeu sua própria estupidez. Abaixando a cabeça desapontado Zenjirou gemeu.
“Certo, o problema é a imagem. Outras magias à parte, desde que eu consiga mentalizar a imagem de "Teletransporte", posso tirar fotos dos lugares para onde quero viajar com antecedência e usar o feitiço olhando para elas. Por que não percebi algo tão óbvio ...?"
A rainha dá uma tapinha nas costas dele, com um sorriso irônico.
“Isso geralmente acontece quando você se enfoca bastante em alguma coisa. Ou seja, não é melhor perceber isso mais cedo do que mais tarde? "
"Bem, suponho que você esteja certa. Pensando bem, já que recentemente consegui colocar a "quantidade correta de poder mágico" no feitiço, sem falar na "entonação correta", quase não perdi tempo mesmo "
"É assim que devemos ser. Não há necessidade de pensar demais em tudo. Na verdade, você está indo muito bem. Normalmente, é impossível atingir o objetivo sem perder tempo em uma ou duas etapas. "
"Eu sei, não é? Eu ponderei desde que cometi um descuido tolo, mas no grande esquema das coisas, não foi um erro irreparável. Acho que não adianta se preocupar com isso. "
Após se recompor, Zenjirou endireita-se novamente e respira fundo.
“Vou voltar para a sala de estar para pegar a câmera então. Assim que terminar de tirar as fotos, vou parar durante o dia. "
"Sim"
Zenjirou sai da sala rapidamente.
Ele voltou depois de um tempo, tirou fotos e fez um pequeno vídeo na sala e, como prometido, parou por este dia.
***
Cinco dias depois disso.
Zenjirou, após o almoço, deu início à última etapa do aprendizado de “Teletransporte” na sala de estar do palácio interno.
Dentre os três elementos necessários para a ativação de qualquer magia, Zenjirou já havia dominado a "Entonação Correta" e a "Quantidade de Poder Mágico", restando apenas a "Percepção Correta".
Por isto estava na fase de monitoramento de seus sucessos e falhas com um O e X na tabela de cálculo que habilitou no programa de PC.
Parado no canto da sala, ele segura a câmera na mão e recita o feitiço.
"Me mande para o lugar que eu imagino ..."
Zenjirou abriu os olhos após terminar o canto, mas ainda estava de pé na sala.
"Não está bom, hein ...?"
Apesar disso, Zenjirou não parece estar impaciente ou desapontado.
Ele realmente consegue colocar em palavras, mas sente que percebe que pode imaginar o destino com a imagem da câmera à sua frente foi um grande passo à frente.
“Sim, como esperado. É realmente mais fácil formar uma imagem mental clara usando uma imagem em vez de um vídeo. Se o vídeo for muito ruim, a imagem também ficará borrada. Muito bem, mais uma vez! "
Felizmente, a magia neste mundo não consome mana se não for possível invocá-la. Não há outras penalidades também.
O resultado é apenas que "nada aconteceu".
Graças a essa questão, você pode praticar magia o quanto quiser, contanto que continue a se concentrar e a ter tempo.
"..."
Zenjirou volta a olhar para a imagem na câmera, concentrando-se em cada fibra de seu ser.
Parte do Palácio Real. Uma sala de pedra escura iluminada por lâmpadas constantemente acesas, sem luz externa. Uma imagem dele de pé no meio daquela sala, de frente para a parede frontal onde o fogo de uma lamparina a óleo queima.
Ele a imaginou vividamente e fecha os olhos silenciosamente. E então, imaginando que a sala de pedra em sua mente é projetada em seu entorno, ele "muda" sua própria posição.
“Mande meu alvo escolhido para o lugar que eu imagino. Como compensação, eu irei ..."
Zenjirou abriu lentamente os olhos e não encontrou uma sala de estar familiar, mas uma sala de pedra com várias lamparinas acesas.
Os guardas na sala olham para Zenjirou com óbvio espanto que pode ser sentido apesar da escuridão da sala.
Os olhos dos espectadores. Sua imagem como membro da realeza. Havia um pequeno pedaço de julgamento racional no canto da mente de Zenjirou, mas não havia como ele conter as emoções que estava o dominando agora.
"Wooohooo! Eu consegui!"
Zenjirou literalmente pulou de alegria em uma explosão que os dois soldados começaram a recuar por reflexo. Mesmo depois de voltar para a sala de estar palácio interno, a empolgação de Zenjirou não diminuiu em nada.
"Sim, sim, sim! Eu consegui! Eu sou incrível! Eu sou um mago! "
Ao eu entoar "Barreira de Isolamento Espacial" e "Transportar", não seria uma mentira, mas "Teletransporte" é uma magia de um nível completamente diferente.
Praticamente, "Teletransporte" é uma magia dos sonhos que aumenta e muito o alcance potencial das atividades de Zenjirou, ao contrário dos dois anteriores.
Com a imaginação limitada de Zenjirou, ele provavelmente não poderia se teletransportar para qualquer lugar que viu uma vez, como Aura, mas com a ajuda de sua câmera digital, o alcance da magia de teletransporte aumenta enormemente.
E, acima de tudo, significa que Zenjirou concluiu seus preparativos para se transportar ao Reino Gêmeo de Sharrow e Jilbell, o que é uma grande conquista.
“Eu fiz isso na hora certa! Eu consegui dessa vez, Aura "
Zenjirou se deixou cair sozinho no sofá coberto de couro preto, jogando o punho direito em direção ao teto enquanto se deitava de bruços. Lembre-se do último parto de Aura, o momento do nascimento de seu amado filho mais velho, Carlos Zenkichi.
O Dr. Michelle disse: "Foi extremamente estável e curto", mas Zenjirou não conseguia acreditar nisso.
A voz dolorida e exausta de sua amada esposa que parecera durar para sempre. A sensação de impotência ao ouvir aquela voz na sala ao lado. Se realmente não houvesse nada a fazer a respeito, ele provavelmente teria se resignado a esse destino.
Mas, neste mundo, existem os praticantes de cura da família Jilbell, que podem manipular técnicas muito além da medicina moderna.
O Reino Gêmeo de Sharrow e Jilbell, onde vivem os usuários mágicos de "Cura" e "Outorga", é uma terra distante no meio do continente, mas Zenjirou tinha o potencial de desbloquear uma habilidade que tornaria essa distância sem importância. A magia de “Espaço-Tempo” é a magia de linhagem do Reino Carpa. Se eu pudesse usar o "Teletransporte" naquela época, com certeza teríamos um praticante de "Cura".
E nesse caso, poderia haver preparado um entorno para o parto muito mais seguro para sua amada esposa e filho que até nas nações mais desenvolvidas da Terra moderna.
No final das contas, era tudo vendo em retrospectiva, mas embora o Zenjirou daquela época tivesse essa opção como pai e marido, ele não fez nada e não levara a sério sua educação mágica.
É por isso que Zenjirou sentiu um arrepio percorrer sua espinha quando Aura disse: "Eu posso estar grávida de seu segundo filho", quando ele voltou da Marca de Guzzle.
Uma vez no chão, você não ora mais.
(Não gastei inconsequentemente meus dias de novo, esquecendo o medo e a sensação de impotência daquela época? Não estarei seguro de ser punido por este tempo?)
Mas, felizmente, o destino teve pena de Zenjirou.
“Com isso eu posso ir para o Reino Gêmeo…! Desta vez vai ficar tudo bem, Aura. Como desta vez eu irei protegê-la, dê à luz nosso segundo filho com tranquilidade"
Uma brilhante esperança para o futuro e a vontade de tornar essa esperança realidade, não importandi o que apareça nos olhos de Zenjirou enquanto ele murmurava para si mesmo.
Essa tarde
Um sorriso brilhante apareceu no rosto da Rainha Aura quando ela retornou ao palácio interno após terminar seu trabalho.
Por sua expressão, Zenjirou sabe que já ouviu falar de seus "avanços".
"Parece que você teve sucesso"
Abençoado com a imagem de sua esposa com um sorriso estampado no rosto e aquele comentário, Zenjirou dá um tapa em sua mão, seu sorriso não perdendo um milímetro para o de Aura.
"Sim, graças a você. Honestamente, até eu ainda não consigo acreditar”
Cercada por suas empregadas, a rainha se aproxima do sorridente Zenjirou.
“No caso do 'Teletransporte', todos se sentem assim no início. Afinal, não é como se você pudesse tentar muitas vezes para se acalmar. "
"Teletransporte" é uma grande magia que mal pode ser usado três vezes por dia com o nível de mana de Aura, e duas vezes no caso de Zenjirou. A rainha, finalmente em frente do marido, gentilmente agarra a mão direita dele com a sua.
"Eu não esperava que você aprendesse 'teletransporte' tão rápido. Tudo é resultado de seus esforços incansáveis. Tenho certeza que você fez o seu melhor por mim. Obrigada"
"Quero dizer, umm ..."
Com as palavras da esposa, Zenjirou se move incomodo, mas não retira a mão.
Normalmente, quando eles têm uma conversa tão amena, ele está sozinho com Aura, mas neste momento há empregadas em espera por perto para apoiar a gravidez de Aura.
As jovens empregadas mostram expressões indiferentes como se dissessem: "Não ouço nada", mas Zenjirou, que as conhece há muito tempo, sabe. São os olhos de quem escuta com toda a força com a intenção de depois usar o que ouviu como matéria para fofoca entre as empregadas.
Bem, afinal é impossível evitar a fofoca.
É por isso que ele não quer agir de forma constrangedora diante delas, mas como sua querida esposa é tão amorosa, você não pode responder com um sorriso.
“Hmm, acho que você está certa. Sim, fiz o melhor que pude. Eu o fiz por sua causa, Aura "
Na verdade, não há outra razão para Zenjirou tentar tanto dominar o "teletransporte" o mais rápido possível do que a gravidez de Aura.
“Com isso eu posso ir para o Reino Gêmeo. É por isso que você pode ter paz de espírito e dar à luz a criança em seu ventre, Aura "
Zenjirou ficou muito emocionado ao dizer isso, abraçando sua amada esposa.
"Obrigado, Zenjirou"
"O prazer é meu"
Saboreando a sensação dos dois seios macios e enormes de sua esposa, pressionados contra seu peito, através das duas camadas de tecido que ela está usando, enquanto ela obedientemente encosta em seu corpo.
Normalmente ele já teria começado a beijá-la, mas, ciente da presença das empregadas, acha difícil tomar uma atitude tão ousada.
Além disso, embora seu abdômen ainda não tenha ficado mais visível, uma nova vida está vivendo no ventre de sua esposa. Não podem se abraçar assim tão forte como sempre.
"..."
"..."
Ao final, a rainha e seu esposo não disseram mais nada. Simplesmente pressionam seus corpos um contra o outro como se tratassem de saborear o calor do outro o maior tempo possível.
***
No dia seguinte que Zenjirou conseguiu lançar o "Teletransporte" pela primeira vez, a princesa do Reino de Uppsala, do continente norte, solicitou uma audiência urgente com ele.
Zenjirou esteve bastante eufórico após sua conquista, algo bastante inapropriado para sua idade, seguido de sua primeira grande magia, ele continuou a praticar “Barreira de Isolamento Espacial” e “Transportar”, mas ao receber um pedido da realeza estrangeira, ele mudou completamente seus pensamentos.
Reunido com a princesa Freya Uppsala, em uma sala do palácio real, ele havia recuperado sua compostura "natural".
"Desculpe deixá-la esperando, Sua Alteza."
“Não, sou eu quem deveria se arrepender depois de ter visitado você em tão pouco tempo. Permita-me expressar minha gratidão, Majestade.”
Enquanto troca cumprimentos com a Princesa Freya do sofá oposto, Zenjirou começa a ter algumas suspeitas.
(Hm? Isso não parece bastante calmo para alguém que solicitou uma audiência urgente?)
É perigoso julgar a realeza de nascença por seu comportamento e expressões aparentes, mas, inversamente, se fosse realmente urgente, a princesa Freya teria deliberadamente mostrado uma expressão obviamente apavorada e impaciente.
Isso pode não ser tão sério quanto eu pensei que seria.
Zenjirou relaxou um pouco, mas como essa audiência ainda era classificada como "urgente", seria rude perder mais tempo com apresentações e bate-papo ocioso.
"Então, por que essa reunião urgente?"
Princesa Freya sorriu feliz quando Zenjirou vai direto ao ponto.
“Sim, lamento sinceramente a chamada repentina, mas gostaria de voltar a 'Valentia'. Você poderia me dar sua permissão? "
"Nh, aconteceu alguma coisa?"
Surpreso, Zenjirou perguntou de volta. Em resposta, a princesa de cabelos prateados explanou calmamente.
"Sim. Na verdade, recebi uma mensagem de meus subordinados que ficaram em Valentia. Parece haver um pequeno problema com o "Folhas amarelas" "
"Problema, você diz?"
Não é um assunto muito sério então? Vendo Zenjirou abaixar a cabeça com um olhar zombeteiro, a Princesa Freya acrescenta com um sorriso composto:
“Suponho que você poderia chamar de problema, mas não é que o navio tenha afundado ou que o dano seja irreparável. É um tanto constrangedor, mas parece que levamos a situação com presteza, porque é a primeira vez que vivemos a “estação das chuvas” no continente do sul. Aparentemente, causou um grande atraso em nosso progresso. "
As pessoas do continente norte, que nunca experimentaram a “estação das chuvas”, tem dificuldades de imaginar, quando dizem que “a probabilidade de chover é uma vez a cada dois ou três dias durante esses três meses”.
Por esse motivo, o reparo do navio está atrasado em relação ao cronograma inicial.
A princesa Freya pegou emprestado ou recebeu muitas coisas, incluindo o cais, materiais e artesãos que sua tripulação não tinha no Reino Carpa para consertar o "Folhas Amarelas".
Se o trabalho ficar atrasado, a princesa Freya terá que solicitar uma prorrogação da rainha Aura. Se for esse o caso, a palavra dos mensageiros não seria confiável o suficiente para justificar o caso.
Se ela não ver o estado real com seus próprios olhos e não ouvir diretamente dos trabalhadores no local, ela não será capaz de confrontar adequadamente a Rainha Aura nas negociações. Essa era a afirmação da princesa Freya.
"Entendo…"
Os argumentos que você mencionou são razoáveis. Nem é uma proposta desvantajosa para Carpa.
No entanto, como a Princesa Freya é uma "Visitante da Família Real", ela requer do governante, a permissão de Aura, de deixar a capital.
“Eu entendo suas circunstâncias. Tenho certeza de que a permissão será concedida se for algo assim. Informarei Sua Majestade Aura hoje, para que você esteja preparada para ouvir as notícias em breve."
"Muito obrigada, Sua Majestade."
Em uma súbita explosão de inspiração, Zenjirou pergunta a Freya, que já se curvara com um sorriso, uma última pergunta.
"Só para esclarecer, você vai para Valentia sozinha?"
Pensando na pergunta de Zenjirou, a Princesa Freya responde lentamente:
“Vamos ver ... eu acho que quem tem que ir por todos os meios somos Skathi e eu. Claro, considerando os perigos da viagem, eu gostaria que metade dos soldados que trouxe como guardas me acompanhassem ... "
"Entendo."
Enquanto absorve a resposta da Princesa Freya, Zenjirou pensa.
De outra perspectiva, trazer guardas simplesmente pelo perigo da viagem significa que o número de pessoas que precisaram de fato ir será reduzido a duas se a viagem não existir ou se sua segurança absoluta puder ser garantida.
"Está entendido. Não posso dar uma resposta definitiva, mas acho que as chances de você ter uma resposta positiva amanhã são altas "
"Agradeço sua ajuda, Sua Majestade."
A princesa Freya baixou a cabeça mais uma vez e sorriu.
***
Essa tarde.
Zenjirou, que havia retornado ao palácio interno, escreveu os caracteres deste mundo em um pergaminho de pele de dragão, destinado a documentos oficiais com uma pena de osso de dragão desconhecida.
“Muito bom, não deve haver erros. Amanda, você pode dar uma olhada? "
"Sim, vou dar uma olhada nisso."
Zenjirou entrega a pele de dragão para Amanda e se alonga na cadeira.
“Ugh, as letras neste mundo são difíceis, afinal. O mais importante é que não sou muito confiante em poder escrever sem problemas por conta própria ou não "
A habilidade de leitura e escrita de Zenjirou na língua ocidental do continente do sul não é alta sob nenhum padrão, daí sua preocupação.
Como ele praticava sempre que tinha tempo livre, ele possuía um nível razoável de habilidade, mas provavelmente era próximo do mesmo nível que o inglês de um estudante japonês do ensino médio.
Para ser franco, a habilidade de leitura e escrita de Zenjirou é inferior até mesmo à de Nilda Guzzle, que riria e diria: "Tenho a maior dificuldade com letras."
Bom, vindo de um sistema de linguagem completamente diferente, a leitura e a escrita de Zenjirou ficarem ruins depois de cerca de três anos, porém é natural.
Ele geralmente faz com que alguém leia os documentos em voz alta e os funcionários públicos escrevam em seu nome. Zenjirou somente assinava os documentos finalizados, mas a este ritmo não iria melhorar, não importa quanto tempo passe.
Para remediar essa situação, tentava escrever pessoalmente os documentos que são relativamente simples e aqueles que não causariam muitos problemas se houvesse um erro.
Desta vez é um documento oficial, mas como é um documento que Zenjirou está entregando diretamente para Aura, os únicos que o verão serão Zenjirou, Aura, e o Primeiro Secretário de Aura, Fábio.
Mesmo se você cometer alguns erros de escrita, não será um grande problema.
"Conferi. Não há problema."
“Muito obrigado.”
Quando Zenjirou recuperou a pergaminho do dragão para verificar pela última vez, a porta da frente se abriu.
"Eu voltei."
Era o outro mestre do palácio interno: Rainha Aura.
A rainha, acompanhada por várias empregadas do palácio Interior, entra serenamente na sala de estar.
"Oh! Bem-vinda de volta, Aura. Também terminei aqui”.
Após o retorno de sua esposa, Zenjirou se levanta de sua cadeira com a pele de dragão na mão.
“Sim, felizmente ainda não tive enjoos matinais como quando tive Carlos, mas o Dr. Michelle enfatizou repetidamente que eu não deveria me esforçar muito. Hmm? É um documento oficial que você tem em mãos? Que incomum que você traga trabalho para o palácio interno "
Percebido pelos olhos penetrantes da rainha, o príncipe consorte acena levemente com a cabeça e o oferece a ela.
“Sim, seria melhor fazer isso rapidamente. Em qualquer caso, esse é o tipo de conversa para o palácio interno. Explicarei os detalhes mais tarde, gostaria que você assinasse este documento, Aura”.
O documento que Aura recebeu era um formulário de pedido de utilização do “Teletransporte da Rainha”. Como solicitante, Zenjirou havia escrito os nomes da Princesa Freya e do guerreiro Skathi como alvos para o "Teletransporte".
Ao lê-lo, a expressão da rainha endureceu rapidamente.
"Acho que vou ouvir os detalhes primeiro."
Sentados no sofá de frente um para o outro, Zenjirou explicou a situação para Aura.
"Sei. Eu entendo as circunstâncias. Pode-se dizer que seria inevitável que eles fossem excessivamente otimistas em sua estimativa inicial no andamento das obras se não levassem em consideração a estação das chuvas que não existe no continente norte. Em tais circunstâncias, o tempo de viagem mais curto e a segurança da princesa Freya certamente são importantes o suficiente para ela usar o "Teletransporte".
Viajar durante a "estação das chuvas" é difícil. Os aristocratas, em particular, viajam em grandes carruagens de dragão com telhados igualmente grandes, mas essas opções de viagem são limitadas pelo caminho.
Na pior das hipóteses, eles entrarão em uma estrada sem saída causada por um deslizamento de terra ou um congestionamento. Mesmo que tentem voltar por onde vieram, a essa altura a chuva pode ter levado a estrada. Como resultado, os viajantes ficarão presos na estrada. Esses casos infelizes são raros, mas existem. Não há nada que possa competir com o "teletransporte" quando se trata de segurança ou velocidade. E o status dos reparos do "Folhas Amarelas" também é uma questão importante para o Reino Carpa.
Enquanto os reparos não forem concluídos, a Princesa Freya e sua comitiva não podem retornar ao Reino de Uppsala. E, enquanto eles estão estagnados, o estabelecimento de relações diplomáticas oficiais entre os dois reinos também será atrasado.
Originalmente, seria necessário discutir uma compensação adequada pelo uso de "teletransporte", mas se também for benéfico para a família real fazê-lo, então não há necessidade.
Claro, isso pressupõe que a outra parte concorda em viajar por "teletransporte", no entanto.
Zenjirou está obviamente aliviado com a resposta de Aura.
"Isso é genial. Princesa Freya não parecia muito nervosa, mas pessoalmente acho melhor se apressar, sabe? Temo que os que estão no local possam perder a calma e agir precipitadamente se o trabalho atrasar muito, pois a distância entre o comando do navio, seus parceiros de negócios e os trabalhadores é muito grande”
O que Zenjirou teme é a possibilidade de que os artesãos no local façam o impossível para cumprir o cronograma inicial de trabalho a todo custo.
A Princesa Freya e a Rainha Aura nasceram e foram criadas nobres. Portanto, há momentos em que elas não conseguem entender a seriedade com que os abaixo delas levarão suas ordens. Os trabalhadores no local podem ir um pouco longe demais para cumprir suas promessas a superiores e parceiros de negócios.
O problema é que consertar o barco durante a estação das chuvas é "perigoso", mas não "impossível".
A rainha, agora ciente das preocupações de Zenjirou, pensa nisso com uma expressão séria.
"Entendo. Certamente, agora que você mencionou, testemunhei ações semelhantes de meus subordinados durante a grande guerra. Se houver feridos, ou pior ainda, vítimas devido a quem está no local agindo de forma irracional por falta de comunicação ou simplesmente atrasando as comunicações, também deixará um gosto ruim na boca durante as negociações subsequentes. "
As negociações entre Estados compreendem principalmente lutas pelo poder e acordos favoráveis, mas aqueles que sustentam essas negociações são seres humanos de fato e com sentimentos.
Se alguém próximo a você for ferido ou morto sob o comando da outra parte, será difícil passar pelas negociações sem nenhum impacto negativo.
"Está entendido. Amanhã vou chamar a princesa Freya e a guerreira Skathi. Devido a que tenho de avisar antes de usar o 'Teletransporte', não poderei enviá-las para Valentia imediatamente amanhã, mas posso acelerar o suficiente para que partam no dia seguinte."
“Sim, acho que vai ficar tudo bem. Obrigado Aura "
Zenjirou suspirou, liberando a tensão de seus ombros devido ao apoio rápido de sua esposa.
“Quem é grato sou eu. As relações diplomáticas com o Reino de Uppsala são um projeto nacional e sou responsável por este país. Enquanto fazemos isso, acabo de ter uma ideia. Gostaria que usasse o seu cavaleiro Natalio ou Inês como aviso de que enviará várias pessoas pelo "Teletransporte" Que tal? "
Embora seja uma sugestão inesperada, assim que Zenjirou pensa a respeito, ele entende o que Aura está tentando dizer.
Esses dois sempre acompanham Zenjirou quando ele vai a algum lugar. Para ser mais preciso, eles são os ajudantes próximos de Zenjirou.
"Você está basicamente dizendo que eu irei atrás deles também?"
A rainha confirma a pergunta de Zenjirou:
“Sim, pensei que seria uma boa oportunidade. Você já aprendeu a usar o "teletransporte" certo? Então, ao invés de tentar provar isso viajando para o exterior e visitando o Reino Gêmeo de repente, eu queria saber se você poderia tentar voltar de Valentia, já que você já esteve lá antes. E se você conseguir voltar com segurança, você pode viajar para Valentia no dia seguinte. Se conseguir fazer tudo isso, ninguém será capaz de dizer nada sobre o envio da Princesa Freya e lady Victoria de volta com "Teletransporte" depois que os negócios da Princesa Freya acabarem. Claro, primeiro você tem que enviar Natalio ou Inés como um aviso "
"Ah compreendo. Se eu chegar ao ponto em que posso dominar o 'Teletransporte', também posso fazer coisas assim."
Zenjirou enterra a cabeça nas mãos, desconcertado.
"Teletransporte" é realmente uma magia em um nível diferente do "Barreira de Isolamento Espacial" e "Transportar", as duas magias que eu havia aprendido antes. Não é exagero dizer que ele teria literalmente o mundo em suas mãos se dominasse essa magia.
Zenjirou não tem um ego enorme, mas mesmo ele não pode deixar de se orgulhar do progresso que fez. Ele atualmente possuía uma habilidade que terá grande influência na política nacional.
A rainha sorri gentilmente para o marido, que agora está percebendo seu próprio poder.
"É assim que isso é. O verdadeiro valor de "Teletransporte" é mostrado quando vários usuários são colocados dentro e fora do país. É apenas uma ou duas vezes por dia, mas é possível viajar para qualquer lugar quase que instantaneamente. Idealmente, eu gostaria de ter usuários de “teletransporte” na fortaleza oriental de Mujuque, na cidade portuária de Valentia, nas minas de prata do sul de Potosí e na antiga capital do norte no Ducado Lala”
Antes da grande guerra, quando ainda havia muitos membros da família real, usuários de "teletransporte" foram colocados nesses quatro pontos.
No entanto, Zenjirou franze a testa com as palavras de Aura.
“Sim, isso pode ser o dever da realeza, mas honestamente, eu realmente não gosto disso. Mesmo em um futuro distante, não quero ficar separado da capital por um longo período de tempo. Se possível, eu não quero que meus próprios filhos vão para lugares tão distantes. "
É impossível para os usuários da magia de "Espaço-Tempo" que nascerão a partir de agora serem outros que não sejam filhos de Zenjirou.
Sabendo isso, Zenjirou se queixa, mas para consolá-lo, Aura disse:
“Não foi isso que eu quis dizer, não se preocupe, provavelmente não vai acontecer. Destacar membros da família real nas quatro direções cardeais é algo que só pode acontecer depois que muitos membros da família real já se tenham ficado na capital. A razão pela qual os pedidos de "teletransporte" são tão frequentes é porque aqui é a capital. Em particular, como rainha, príncipe consorte, príncipe herdeiro e segundo herdeiro do trono, você, eu, Carlos e nosso próximo filho nunca ficaremos estacionados nas províncias”
"Sim, agora compreendo"
A rainha não pode deixar de sentir uma pontada de culpa em seu coração ao ver a expressão de alívio de seu marido. Atualmente, as conversas sobre a princesa Freya se tornar concubina de Zenjirou começam a tomar rumos promissores.
Foi decidido que o Reino Carpa concederá à princesa Freya o posto de duquesa e ela receberá um pequeno território no litoral, caso se torne concubina de Zenjirou.
Naturalmente, isso significa que qualquer filho nascido entre a princesa Freya e Zenjirou no futuro sucederá ao ducado. Quando isso acontecer, essas crianças não viverão na capital, mas naquele ducado.
Para Zenjirou, viver longe dos próprios filhos é quase inevitável.
Os filhos entre a Princesa Freya e Zenjirou.
Para a Rainha Aura, eles serão simplesmente "a futura geração da realeza que deve ser tratada com cuidado", mas para Zenjirou eles serão seus filhos de uma mãe diferente.
"Bem, não faz sentido pensar muito profundamente sobre o futuro."
Sorrindo, a rainha inconscientemente acaricia o ventre, onde mora seu segundo filho, com a mão direita.
***
No dia seguinte, a Rainha Aura teve uma reunião com a Primeira Princesa do Reino de Uppsala, Freya Uppsala.
Ao ouvir a cadeia de eventos, a Princesa Freya abre os olhos verde-gelo com surpresa.
"Então, o que você está dizendo é que vai enviar a mim e a Skathi para Valentia com sua técnica de 'teletransporte', Sua Majestade?"
"Assim é. Quem sugeriu é meu marido, mas depois de ouvir a história, também achei que era a melhor abordagem. Não se sabe que tipo de dano lhe aconteceria se trafegasse na estrada durante a “estação das chuvas”. Meu marido também destacou que outro problema é que não sabemos a gravidade do atraso dos trabalhadores no local. Se eles superestimarem a importância do trabalho, podem tentar continuar independentemente do tempo chuvoso. Tenho certeza que você está ciente dos perigos disso, muito mais do que nós "
"Na verdade, é exatamente como você diz"
Ouvindo a explicação da rainha ruiva, a princesa prateada contemporizou por um momento.
Ela sabe a veracidade da afirmação de Aura. A sua incapacidade de fornecer uma resposta imediata deve-se exclusivamente ao risco potencial envolvido em confiar a sua segurança ao “teletransporte”.
Para a Princesa Freya, a natureza do "Teletransporte" e a natureza da Rainha Aura são incertas.
Se a princesa Freya fosse enviada para céus distantes ou para a cratera em chamas de um vulcão sob o pretexto de uma viagem a Valentia, isso significaria sua morte imediata. E mesmo sem ir tão longe, enviar a Princesa Freya para uma terra completamente desconhecida para ela resultaria na mesma coisa. Mas, novamente, a Princesa Freya está convencida de que o comércio entre continentes, juntamente com sua sugestão de se tornar a concubina de Zenjirou, trará enormes benefícios para o Reino Carpa.
Ela não poderia afirmar que entende totalmente Aura, mas pelo menos a Princesa Freya entendia que ela é uma estadista com muito bom senso e discernimento.
Por falar nisso, também ouvi dizer que membros da realeza do reino carpa oferecem "teletransporte" como um serviço para pessoas dentro e fora do país por uma taxa. Para ser franco, "teletransporte" é um grande trunfo para a Família Real Carpa, mas também uma importante fonte de renda.
Usar o "teletransporte" como meio de assassinato significaria cortar essa fonte de renda.
(Afinal, ninguém pagaria voluntariamente por um serviço que, dependendo do humor do profissional, poderia significar seu destino)
Diante de tudo isso, pode-se concluir que a possibilidade da Rainha Aura enganar a Princesa Freya e enviá-la para um lugar perigoso próximo a zero.
Depois de se decidir, a princesa Freya agiu rapidamente.
"Estamos entendidos. Nesse caso, deixe-me aproveitar sua gentileza. Você se importaria de me dizer qual compensação será necessária? "
A guerreira loira atrás da Princesa Freya solta um suspiro diante dessas palavras. Já que a Princesa Freya usará "Teletransporte", isso significa que Skathi fará o mesmo, então a surpresa é natural.
Dito isso, a princesa Freya é a mestra a quem Skathi jurou fidelidade para o resto da vida. Não haverá nenhuma objeção dela sobre o que seu suserano decidiu. Quando Skathi recupera o controle sobre sua expressão, a Rainha Aura fala.
“Não, é um assunto sério relacionado aos reparos do 'Folhas Amarelas'. Isso também afetará nosso reino. Não vamos pedir compensação às pessoas que estão nos ensinando as incríveis técnicas de siderurgia e construção naval do continente norte, especialmente não para algo deste nível "
"Oh céus! Não posso agradecer a Sua Majestade o suficiente por este gesto "
Princesa Freya sorri um tanto amargamente por dentro com as palavras de Aura.
É claro que a Aura que dispensa a taxa de compensação não pode ser entendida simplesmente pelo seu valor aparente.
Traduzindo: "Uma vez que não exigirei uma taxa cada vez que ocorrer um incidente, volte em segurança para seu próprio país para que você possa casar com a realeza Carpa com seus" Construtores Navais "e" Especialistas em Fabricação de Ferro "como dote."
No entanto, para a princesa Freya, que desenvolveu um profundo afeto por Zenjirou, é exatamente isso que ela deseja fazer.
“Agora que está decidido, é melhor ser rápido, certo? Sua Majestade, quando você vai enviar Skathi e eu para Valentia?
"Se for do seu agrado, é possível enviá-lo amanhã o mais rápido possível"
Ao escutar as palavras de Aura, a princesa Freya lança um olhar para sua ajudante de confiança.
"Skathi, acho que estamos bem com amanhã também, o que você acha?"
A guerreira, que atua simultaneamente como guarda-costas e assistente, responde imediatamente a seu mestre.
"Sim. Não há nenhum problema com isso. Terei minha bagagem em ordem antes do fim do dia.”
A rainha avisa rapidamente o guerreiro capaz.
"Ah, lady Victoria-," no Teletransporte "só pode saltar bagagens que uma pessoa possa carregar razoavelmente. Por favor, faça as malas com isso em mente.”
"Muito bem. Muito obrigado por seu conselho gentil, Vossa Majestade.”
A guerreira alta inclinou a cabeça respeitosamente para a rainha.
***
O dia seguinte.
Conforme programado, a princesa Freya e a guerreira Victoria Kronkvist (também conhecida como Skathi) estavam em Valentia, onde chovia.
A empregada do palácio interno, Inês, havia sido transferida com antecedência para Valentia no dia anterior para dar um aviso, então os preparativos para receber a Princesa Freya e Skathi já haviam sido concluídos quando elas chegaram à mansão do duque via "Teletransporte".
Quando a Princesa Freya partiu para a capital, levou consigo pouco mais da metade dos guerreiros do “Folhas Amarelas”. Os guerreiros restantes ficaram em Valentia para proteger os marinheiros que não poderiam se defender.
A princesa Freya, que foi saudada por aqueles guerreiros, cumprimenta apressadamente o governador Damian de Valentia e, em seguida, segue para o porto onde a chuva cai.
No Reino Carpa, com sua "estação chuvosa", possuem capas de chuva adequada. A princesa e a guerreira vestem suas capas de chuva feitas de pele de réptil aquático e caminham direto pelas poças da rua pavimentada com pedras.
Tendo experimentado acampar e navegar rio abaixo no Reino de Uppsala, a Princesa Freya não se preocupa com alguns salpicos de água.
A princesa Freya, que testemunhou o mesmo céu bastante chuvoso antes no mar, sacode levemente a água de seu capuz e suspira.
"Agora que eu experimentei pessoalmente, não posso deixar de entender por que o continente do sul trata ‘Magia de Linhagem Sanguínea' como algo absoluto."
“Isso certamente desafia a realidade. Parece que o número de vezes que pode ser usado é limitado, mas mesmo assim, a existência de tal magia mina completamente a estratégia. "
A alta guerreira também fica bastante resignado quando ela expressa sua concordância.
Na terra natal da Princesa Freya, o Reino de Uppsala, a realeza não possui magia de linhagem. Era um estado voltado principalmente para a engenharia. Portanto, prevalecia a ideia de que a ciência vence a magia, mas se as pessoas vissem a aplicação prática da "Magia de Linhagem de Sangue" como esta, suas crenças seriam influenciadas.
Mesmo que seu uso seja limitado a um pequeno número de pessoas, um método que permite viajar instantaneamente uma distância que levaria vários dias em uma carruagem real era praticamente trapaça, de acordo com o senso comum do continente norte.
"Que maravilha. Eu realmente quero isso "
Ouvindo seu mestre murmurar muitas vezes sob uma voz baixa, obviamente revelando seus desejos, a guerreira caminhando ao lado dela a avisa com um sussurro:
"Milady, neste continente do sul, o ato de roubar magia desse tipo parece ser considerado um ato de barbárie que pode até levar a uma declaração de guerra."
Mesmo Zenjirou, que simplesmente tem o potencial de usar a "Magia de Linhagem Sanguínea" de um país estrangeiro, sem culpa própria, estava sob grande pressão. Não está claro o quão severa seria a reação de alguém que intencionalmente roubaria uma " Magia de Linhagem" teria que enfrentar.
"... Que pena"
A princesa, resmungando com um olhar abatido, rapidamente muda de assunto e se volta para sua amiga de confiança com um sorriso.
“A propósito, Skathi, já estamos no porto. Graças a esta capa de chuva, você não pode ver minhas roupas, certo? "
Enquanto fala, a princesa Freya aponta para as roupas de homem sob a capa de chuva com a mão direita.
"Com licença, capitão."
Skathi, adivinhando o que seu mestre queria dizer, corrigiu-se enquanto sorria ironicamente.
O porto não fica muito longe da mansão do duque Valentia.
Em um momento, as duas chegaram ao cais onde as “Folhas Amarelas” estão ancoradas.
Mesmo agora está chovendo forte, mas como o porto de Valentia está protegido por um quebra-mar triplo, além de não haver vento, o mar dentro do porto está calmo.
Dito isso, não há como continuar os reparos com essa chuva torrencial.
A princesa Freya olha da costa para seu navio, que está vendo pela primeira vez em vários meses, e murmura:
"Sua Majestade Zenjirou realmente tem uma ótima visão, não é?"
"Sim. Pelo menos ele vê coisas que não consideramos. "
Tal como Zenjirou temia, as pessoas continuam a fazer reparos à força nesta chuva podem ser vistas nas "Folhas Amarelas". Entre eles estão vários veteranos balançando seus martelos enquanto estão sentados no mastro principal.
Princesa Freya suspira, meio surpresa e meio refletindo, e ordena a sua assistente.
"Skathi, por favor, cuide disso."
"Sim, sim, capitão"
Tendo recebido a ordem de seu mestre, a guerreira preenche rapidamente seus pulmões de ar.
"Ouça! Houve uma mudança nos planos! Quem está no trabalho, pare o que está fazendo e desça! "
"Atenção! Houve uma mudança no cronograma! Aqueles que estão trabalhando devem parar e se reunir aqui! "
Sua voz forte não se perdeu com o som da chuva forte.
***
Zenjirou se teletransportou para Valentia vários dias depois.
Depois de terminar de cumprimentar o governador de Valentia, Damian, ele primeiro fotografou seu quarto na mansão do duque Valentia com a câmera digital que trouxe consigo.
Zenjirou, que acabara de entender o princípio, ainda não consegue usar o "Teletransporte" sem olhar as fotos que tirou com a câmera digital. (Mesmo enquanto você olha, sua taxa de sucesso ainda é de 20%, mas você pode compensar essa fraqueza tentando várias vezes.)
"Se eu continuar tirando fotos como esta, também aumentarei o alcance de onde posso me mover com o" Teletransporte "
A desvantagem de fazer dessa forma é que Zenjirou não será capaz de usar o "Teletransporte" se a bateria da câmera acabar ou se ela quebrar.
Como garantia contra isso, ele usou alguns dos preciosos restos de tinta da impressora e imprimiu a imagem da importante sala de pedra do palácio real. Embora ele carregue essa foto com ele, também não é indestrutível ou eterna.
Como era de se esperar, ele eventualmente queria ser hábil o suficiente para se teletransportar facilmente para lugares que visitou uma vez, como Aura.
Embora esse seja certamente um objetivo para o futuro, na situação atual cada usuário de “Teletransporte” era muito necessário.
Mesmo Zenjirou, que precisa da câmera para obter ajuda, era um bem valioso. No momento, você não tem escolha a não ser ir para o campo de batalha e contar com esse apoio.
Mesmo assim, Zenjirou, contando isso como uma pausa, imediatamente se dirigiu a um encontro com o grupo da Princesa Freya com seu cavaleiro pessoal Natalio e a empregada Inês.
Provavelmente por ter chegado de um estaleiro, a princesa Freya não usava um vestido como o que ele se habituara a vê-la, mas sim uma roupa de capitão semelhante à de Zenjirou quando a conheceu.
É a impressão pessoal de Zenjirou, mas ele sente que as roupas masculinas lhe caem bem mais do que os vestidos que ela costuma usar.
Isso não significa que a princesa Freya seja viril. Significa que mover-se com energia em roupas dinâmicas é o mais natural para ela.
Tendo obtido a permissão de Zenjirou, a princesa sentou-se no sofá oposto e expressou sua gratidão assim que abriu a boca.
“Muito obrigado por investir seu tempo e esforço em nossa causa nesta ocasião. Graças à sua ajuda, fomos capazes de lidar com a situação antes que se transformasse em um incidente grave, Sua Majestade Zenjirou. Deixe-me agradecer mais uma vez por isso "
Atrás dela, Skathi pressiona o punho direito contra o ombro esquerdo e inclina a cabeça.
Supondo pela nuance em suas palavras que o motivo pelo qual ela está agradecendo a ele não é apenas por enviá-las através do "Teletransporte" de Aura, Zenjirou pergunta suavemente:
"Então eles tentaram continuar com os reparos, afinal?"
A princesa Freya acena com a cabeça em resposta à pergunta de Zenjirou, fazendo seu cabelo curto prateado balançar.
“Sim, é como você diz. Sua visão foi notável, Sua Majestade "
Já que as palavras da princesa Freya não parecem ser mera bajulação, Zenjirou sorri ironicamente e parece envergonhado.
"Não, tenho tendência a me preocupar, portanto, não é nada digno de tanta admiração"
“Porém, foi meu descuido. Embora eu tenha navegado com a tripulação do "Folhas Amarelas" por tanto tempo, não percebi que havia tal discrepância entre nossos modos de pensar até que você me indicou, Vossa Majestade. Me envergonho disso"
"Desculpe-me, mas você navegou no mesmo navio que eles, Sua Alteza? Quando você está perto de seus subordinados, você pode adaptar os pedidos, mas não pode fazê-lo se estiver separados. Inevitavelmente, subordinados leais tentarão cumprir sua ordem inicial. "
Com sua compreensão do caráter da Princesa Freya. Zenjirou sentiu que seria melhor explicar seu raciocínio do que simplesmente confortá-la.
“Entendo, é assim que aqueles em sua posição vão encarar. Sou grato por seus sábios conselhos. "
Tendo uma admiração tão sincera por ele, Zenjirou se mexeu desconfortavelmente.
Só porque Zenjirou previu que os trabalhadores do local poderiam continuar os reparos mesmo durante o tempo chuvoso, isso não significa que ele seja mais inteligente do que a Rainha Aura ou a Princesa Freya.
É simplesmente porque teve a mesma experiência que um funcionário local enquanto ainda estava na empresa.
Por exemplo, houve um tempo em que o navio que transportava materiais essenciais teve problemas no exterior e atrasou-se por mais de um mês, depois de já ter aceitado um pedido de um cliente frequente.
Por conta disso, o prazo para finalização da obra foi reduzido em um mês. De alguma forma, ele conseguiu completá-lo a tempo com uma programação infernal apenas para a outra parte deixar escapar: “Bem, eu não esperava que você cumprisse o prazo. Já tinha me preparado para um atraso de um mês, mas obrigada”.
"Então, por favor, me diga desde o início!" foi o que a alma de Zenjirou gritou por trás de seu silêncio.
Desta forma, pessoas em cargos frágeis, como subordinados e subcontratados, não podem pedir facilmente para “estender o prazo porque é impossível”, uma vez que o contrato já havia sido estabelecido.
Desapontar um cliente precioso e ouvir: "Então vou dar este trabalho para outra pessoa", significa perder tudo para ela. Se eles podem de alguma forma cumprir o prazo fazendo o que não é razoável, muitas pessoas escolherão essa opção.
Se eles tiverem que admitir que "eu não vou conseguir no prazo", isso significa que eles realmente não serão capazes de fazer isso, não importa o que aconteça. E, em tal situação, farão o possível para minimizar o atraso tanto quanto possível.
Para Zenjirou, que passou por tais situações, era fácil supor que dizer, “Pode ser difícil terminar na data marcada”, seria difícil para os trabalhadores no local, que haviam feito uma promessa à Princesa Freya, sua superiora direta, e Aura, que é a rainha do país onde estão hospedados.
"Você poderia ajustar o cronograma de trabalho então?"
Embora a Princesa Freya confirme isso com um pequeno aceno de cabeça, ela revela uma expressão preocupada.
"Sim. Como é possível estimar aproximadamente o atraso devido à “estação das chuvas”, terminamos de ajustar essa parte. No entanto, estou um pouco preocupada que nossos planos sejam prejudicados novamente devido à "Temporada mais Quente" mais a frente. Um calor como o que tivemos na chegada do Reino Carpa vai continuar por três meses, certo?"
Ao ouvir as palavras da princesa Freya, Zenjirou hesita, mas acaba decidindo que deveria saber a verdade.
“Lamento dizer, Princesa Freya, você chegou durante a “Temporada Vibrante” de acordo com o calendário. Como o tempo não muda em um único dia, a segunda metade da “Temporada Vibrante” é semelhante ao início da “Temporada Mais Quente”, mas é muito menos do que realmente é”
"…… Eh?"
Após uma pausa invulgarmente longa, a Princesa Freya deixou escapar um som bobo com uma expressão estupefata.
Até Skathi arregalou os olhos castanhos avermelhados em descrença.
Zenjirou realmente entende seus sentimentos. Mesmo Zenjirou provavelmente teria sentido que sua vida estava em perigo sem o ventilador elétrico de gelo quando ele veio a este mundo, muito menos uma princesa do extremo norte do continente norte. Comparado com Zenjirou, que experimentou noites sufocantes com temperaturas acima de 30 ° C e dias extremamente quentes acima de 35 ° C na área de Kanto no Japão, sua experiência com o calor era ruim.
Sinto que ela não conseguirá ter uma ideia real disso, mesmo se eu contar, mas ainda não a avisei.
“A temperatura durante a estação mais quente excede a temperatura corporal de uma pessoa. Devido ao calor durante o dia, a temperatura permanece elevada à noite. Mesmo as pessoas do Reino Carpa, que nasceram e foram criadas nesta área, são principalmente ativas durante as primeiras horas da manhã e à noite, quando o calor diminui um pouco, porque é perigoso estar ativo ao meio-dia durante a "estação mais quente". Durante o dia, quase todos, tanto plebeus como nobres, preservam a sua resistência com uma "Siesta[1]"”
"..."
"..."
Aparentemente, tendo ouvido sobre os detalhes reais da "Temporada Mais Quente" pela primeira vez neste momento, a mestra e a vassala do Reino de Uppsala ficaram sem palavras.
“Os artesãos do nosso país devem participar na reparação do “Folhas Amarelas”. Você não ouviu falar deles? "
A princesa Freya dá um suspiro profundo ao ouvir a pergunta de Zenjirou.
"Não falei diretamente com eles, mas ouvi que surgiram dúvidas, como 'Vai ficar bem com este cronograma?" de artesãos no local. No entanto, como eles me disseram que era a primeira vez que consertavam um grande veleiro, negligenciei suas preocupações por causa dos detalhes técnicos e não investiguei mais.”
"Ah, isso é compreensível, eu acho."
Quando você trabalha com pessoas de origens culturais diferentes, é provável que haja mal-entendidos.
A tripulação da Princesa Freya do "Folhas Amarelas" não sabe sobre a "estação mais quente" do continente sul. Eles não conseguem entender que as pessoas vão sofrer de problemas de saúde só porque estão ativas durante o dia.
Por outro lado, os artesãos do Reino Carpa nunca deixaram o ocidente do continente sul. Portanto, eles não conseguem entender que há pessoas que não sabem sobre o calor da “Época Mais Quente”.
Mesmo que tenham dúvidas sobre o cronograma, dadas as circunstâncias, podem presumir que tudo correrá bem, pois é o que lhes foi dito.
Afinal, participar dos reparos de um grande navio de quatro mastros é a primeira vez para os artesãos da Carpa. Eles não têm ideia de como será difícil e quanto tempo levará para consertá-lo.
Como nenhuma das partes pode entender o “bom senso” da outra parte, eles nem mesmo estão cientes de que não podem se entender. É esse o tipo de situação.
“Vamos reunir todos os artesãos e confirmar quanto trabalho eles podem realizar durante a 'Estação Mais Quente' nesta área. Não é o que planejamos originalmente, mas eu gostaria de ficar aqui em Valentia até que os reparos no "Folhas Amarelas" sejam concluídos. O que você acha?"
"Eu acho que está tudo bem. O retorno à capital será instantâneo, pois vou levá-la. Quanto ao seu sustento durante a estada em Valentia; provavelmente está tudo bem para você continuar como tem feito, vou falar com o governador Damian sobre isso "
"Ok, peço desculpas pelo problema, Vossa Majestade."
A princesa Freya agradeceu a Zenjirou mais uma vez por sua compreensão.
Referências[edit]
- ↑ A siesta, nada mais é que dormir no meio do dia para descansar um pouco. De preferência, depois do almoço
Voltar para Capítulo 2 | Retornar para Risou no himo Seikatsu | Ir para Capitulo 0.2 |