Kizumonogatari ~Brazilian Portuguese~/Koyomi Vamp/011

From Baka-Tsuki
Jump to navigation Jump to search

011[edit]

Episode.

Um cara de olhos com íris pequena que vestia um uniforme branco de estudante e que carregava, apoiada contra o ombro, uma cruz gigantesca, três vezes do tamanho de sua altura – sua altura elevada ao cubo.

Ele é um caçador de vampiros, pelo que me disseram.

Caça vampiros por uma recompensa financeira. Pode-se dizer que é um mercenário.

E também, além disso tudo e ao mesmo tempo,

Ele é um meio-vampiro.

Um caçador de vampiros e um vampiro.

Dependendo do ponto de vista, ele pode ser visto como um jovem rebelde, mas, na verdade, ele é um especialista no exorcismo de vampiros que decepou a perna esquerda da Kissshot – É este o Episode.

“...... Você está atrasado.”

Três dias desde então. Dia 4 de abril.***

A maldita sequência de algarismos na data me angustiava, mas se preocupar com coisas sobre as quais não tenho controle é um esforço inútil.

Tentei ver as horas no meu relógio de pulso e me dei conta de que havia esquecido de colocá-lo no pulso – e então pensei que devia olhar no celular, e daí lembrei que havia esquecido até do celular.

Embaraçoso.

Como era de se esperava, eu não estou calmo.

Bem, tanto faz, porque, afinal de contas, a pessoa para quem eu quero ligar, Oshino Meme, um andarilho, não tem celular nem PHS.***

Mesmo porque, como ele próprio admitira, ele é um ignorante com produtos eletrônicos.

E bem, telefones celular são coisas que nada têm a ver com espíritos e Kaiis.

Mas, deixando isso de lado: na noite do dia 4 de abril.

Outra vez me encontrava, à noite, no campo esportivo do Colégio Privado Naoetsu.

Claro, devido à... Segunda batalha.

Lutar contra o segundo especialista em exorcizar vampiros. Episode.

Nestes três dias, eu havia ponderado sobre muitas coisas. Entretanto, decidi não levar arma nenhuma, como fiz na luta contra Dramaturgie.

“É melhor não levar armas.”

Segui o conselho de Hanekawa.

“Bem, uma arma normal talvez não agüente a sua força sobre-humana de vampiro, e mesmo pressupondo que você tivesse uma arma que agüentasse, se você saísse por aí carregando ela e um policial aparecesse, o que você diria?”

“.........”

É, ela tinha razão.

“Mas, se é assim, como é que aqueles especialistas em exorcismo de vampiros não são questionados pela polícia?”

“Esses caras são profissionais, não são? Acho que eles saberiam como evitar esse tipo de coisa.”

“Humm...”

É, parando para pensar... O Dramaturgie era capaz de se transformar em névoa...

Acho que ele consegue pensar fora da convenção humana.

E o que se segue é que eu estou desarmado – acho que não estou enfatizando as lições que aprendi do meu erro de desafiar as duas espadas de Dramaturgie só com meus punhos, mas a Hanekawa..... Eu devo uma à ela – me ensinou algumas coisas que ela notou naquela luta, mesmo que ela estivesse assistindo escondida atrás do prédio.

Essencialmente, ela viu meus erros.

E, a partir disso, eu vou lutar.

Como de costume, o conselho da Kissshot foi completamente inútil – aqui abaixo vou narrar a cena de quando recebi os conselhos da Kissshot.

“É um caçador de vampiros e um vampiro... Ok. Entendi a terminologia das palavras, mas, Kissshot, você não pode me passar informações um pouco mais detalhadas sobre ele?”

E à minha questão, a Kissshot de doze anos respondeu assim:

“Esqueci-me.”

Ela disse.

Ela esqueceu.

Como sempre, ela o falou projetando para a frente um projeto de busto, orgulhosa (porque ao passar de dez para doze anos, ela estava vivendo o que chamamos de características sexuais secundárias, sendo que um crescimento na área dos peitos certamente havia ocorrido, ainda que não devido às suas palavras esnobes).

“Hm.... Minha memória está a desvancecer. Ah, já confiei-te este fato?”

“Essas são palavras interessantes...”

“Uhm... Espera um momentinho.”

E, ao dizer isso, Kissshot colocou a mão direita ao lado da testa e, sem ter tempo de mirar, perfurou sua própria cabeça, enfiando quatro dedos dentro de sua testa.

A pequena mão direita imergiu na cabeça da garotinha loira até o punho.

O sangue escorria enlouquecidamente, evaporando e desaparecendo em um instante.

“E…. Ei!!!...”

“Espera um minuto, que já vou lembrar-me!”

E, fácil assim, a Kissshot brutalmente vasculhou o próprio crânio, remexendo no conteúdo cerebral gosmento. Da ferida não apenas sangue, mas também um liquido que devia ser líquido cerebroespinal escorria aos montes, silvando.

“........!”

Nãonãonãonãonãonãonãonãonão.

Isso é completamente inadequado para um anime.

Os dedos se prendiam até nos músculos oculares ou algo assim, porque o olho direito fazia um movimento inédito que só poderia dar a entender que havia sido possuído pelo demônio.

E-Ela está vasculhando a mente. Literalmente.

Que técnica mnemônica.

“Humm....”

Finalmente Kissshot extraiu a mão, manchada de um vermelho profundo.

Ela sorria, aliviada.

“Lembrei-me!”

“....... O quê!!??!”

Interrompi, enquanto via o sangue que lhe manchava o cabelo ainda evaporando.

“Do quê você se lembrou?”

“Como demonstrou o fato de Dramaturgie ter oferecido-te a chance de se tornar um aliado dele, ele não caça vampiros por odiá-los. Entretanto, Episode é outro caso. Há nele uma grande antipatia direcionada aos vampiros.”

“Antipatia? Mas como? – Ele não é 50% vampiro? Tá, eu entendo que, sendo ele um caçador de vampiros, está longe de ser um amigo, mas...”

“Bem, no que toca aos meio-vampiros, sendo os espécimes de uma notável escassez, para começo de conversa, sou eu incapaz de atingir uma conclusão – mas, na maior parte dos casos, eles odeiam vampiros.”

“Por quê?”

“É simples: porque um meio-vampiro é uma entidade renegada no mundo dos vampiros. Por outro lado, o mundo humano também é incapaz de acolhê-lo. E por isto ele odeia seu sangue vampírico.”

“Se é assim, ele não deveria odiar os humanos também?”

“Ele pode até mesmo não gostar deles, mas não há muito sentido em odiar os mais fracos que si...”

Kissshot disse essa frase brusca.

“Embora híbrido, a força dele não pode ser comparada à de um humano vulgar. Acima de tudo, Episode aparenta nutrir uma forte raiva pelos vampiros. Desconheço o modo com o qual ele foi criado – bem, ele deve ter sido criado de um modo que é melhor continuar oculto. Portanto, não pense que ele simplesmente irá desistir. Ao contrário de Dramaturgie, ele não age de acordo com seu trabalho, mas sim de acordo com seus sentimentos pessoais.”

“Aff....”

Então ele não é tão comprometido com profissionalidade como o Dramaturgie, hã?

“Meio-vampiros, em troca de uma imortalidade inferior à dos vampiros, são peculiares por não possuir quase nenhum dos pontos fracos de vampiros. Eles conseguem até caminhar quando o sol está no céu – e eles possuem até mesmo uma sombra.”

“Ãã.....Eles possuem uma sombra?”

“O que estou a dizer-te é: quando são convertidos, em troca de adquirirem menos vantagens, eles ficam com pontos fracos quase isentos.”

“Ah....”

Entendo.

Até depende, mas... Não possuir pontos fracos faz com eles sejam formidáveis.

“O que posso fazer para vencer?”

“Hmm? Ahn, talvez fazer o mesmo de sempre?”

“..............”

Obrigado pela grande confiança depositada em mim.

Com tudo isto dito –chega a noite do dia marcado.

Durante esses três dias, fiquei absorto lendo mangá. Do ponto de vista de outro qualquer, eu estava exercendo meu ócio, e se não fosse isso, eu simplesmente não sentia vontade de fazer nada. Contribuía para isto o fato de que nada havia para se fazer – mas posso afirmar que li quase todas as publicações de mangás do gênero Gakuen Inou Batoru nas revistas de maior circulação.

É um mistério, mas se você lê por obrigação, – e não importa o quão interessante seja o mangá – a mão que vira a página se torna vagarosa..... Contando com o dia de hoje, Hanekawa tem trazido-me mangás todos os dias depois do por do sol, então não posso dizer que não passei um pouco da cota.

Até mesmo recebi um cartão-presente para livros, mas, no final, é melhor que eu não saia tanto durante a noite.

Ou pelo menos é o que acha Oshino.

Na noite do primeiro de abril, imediatamente depois de a Hanekawa ter voltado para casa, Oshino retornou – foi então que ele disse. Eu até havia pensado em apresentar a Hanekawa para ele, mas já que parecia que ele havia escolhido justamente a hora em que ela havia ido embora para aparecer, presumi que seria melhor não interferir.

“Eu falo de um ponto neutro, mas é uma boa ideia. Essa representante de classe é esperta.”

E então ele disse isto:

“Entretanto, acredito que devo me opor à ideia de você sair daqui, a não ser em dias de confrontos.”

E continuou:

“Porque há a possibilidade de eles estarem contando com a possibilidade de cercá-lo.”

“Bem, mas.... Isso é algo que combinamos com eles nas negociações...”

“O objetivo das negociações é não dar nenhuma chance ao inimigo, sabia? Não acho que eles enfrentariam você, mas talvez eles passem a seguir você.”

“Mesmo que eles me sigam, esse lugar não seria descoberto, não é?”

Há uma barreira que só os residentes, eu e Kissshot, além do homem que a colocou aqui, o próprio Oshino, podem penetrar. Foi isso que ele havia me dito sobre o funcionamento da barreira.

“Por mais que eu confie na barreira, gostaria de eliminar qualquer risco, mesmo que mínimo.”

“O risco...”

“A representante de classe voltará amanhã, não? Se você quer aumentar sua coleção de mangá, é bom pedir para ela quando ela voltar. Ah, mas acho que, já que temos uma barreira, mesmo que ela volte aqui uma ou duas vezes, ela sempre irá se perder. Não tenho escolha senão incluída na lista de pessoas aceitas no prédio.”

“Mas....”

“Obviamente, já que não posso ajudá-lo, se não for a representante de classe, você terá de chamar algum outro amigo seu.”

Não há nenhum outro amigo.

Eu não tenho escolha senão confiar na Hanekawa.

“Ah, e se você já acabou de ler, pode emprestar para mim também.”

E, com essa frase irritante, Oshino saiu.

Ele voltou e logo foi embora....

Mas quando é que ele dorme?

Eu sempre o vejo deitado por aí, mas nunca o vi dormindo – será que ele está se esforçando demais nas negociações?

Se for o caso, então talvez eu possa emprestar alguns mangás para ele.

E a Hanekawa é uma pessoa muito boa. No dia seguinte – refiro-me ao dia 2 de abril, quando ela voltou para as ruínas da escola abandonada – eu fiz um pedido, e ela logo tomou para si a responsabilidade de ser a pessoa responsável pelas comprar para meu sustento, e desde aquele dia até hoje, ou seja, dia 4 de abril, por três dias consecutivos, ela tem comprado os mangás que eu peço e os que ela me recomenda.

Ela é muito boa.

Hoje eu saí, depois de três dias enclausurado e –

“Boa sorte!”

Ela me animou com essas palavras encorajadoras.

Eram palavras simples, mas preencheram-me o coração.

“De fato... Se eu voltar à forma humana, me pergunto o que poderia fazer para agradecer a ela.”

Entretanto.

Naquele instante – eu desconhecia

A força da garota chamada Hanekawa Tsubasa.

Eu ainda não sabia as proporções do perigo em que havia me metido.

“Eu acho que aquele cara realmente voltou para casa...”

Enquanto eu murmurava algo terrivelmente de mau agouro, considerando o que aconteceu em seguida – finalmente, Episode apareceu.

Ali estava ele, no campo de esportes do Colégio PrIvado Naoetsu.

Ele chegara... em forma de névoa.

“............”

Caçador de vampiros.

Meio-vampiro.

Ele não tem as desvantagens de um vampiro comum.

Contudo, mesmo que pela metade, as habilidades de vampiro permaneciam.

Um homem de semblante esguio... Com olhos de olhos de íris pequena.

Uniforme branco.

Ele parecia ser muito jovem, mas a cruz gigantesca contra seu ombro, apoiada em uma mão apenas, rejeitava esta primeira impressão.

Com um resquício de sorriso, como naquele dia – ele me lançou um olhar cortante.

Episode.

O cara que roubou a perna esquerda de Kissshot.

"Isso é hilário."

Disse ele repentinamente.

Nem mesmo um pedido de desculpas por chegar atrasado.

“Sério, isso me faz rir - - o chefe Dramaturgie foi reversamente exorcizado por um pirralho como você, de todas as coisas. Falando de descuido – eu realmente odeio a coragem desses vampiros, incluindo a dos companheiros exorcistas de vampiros, e ainda assim eu respeitava o chefe Dramaturgie, ele sozinho –“

“...........”

Ele estava cheio de hostilidade e despeito.

E ainda por cima, ele olhando para mim.

Bem, se ele odeia vampiros e humanos, um ex-humano como eu que acabou de tornar-se um vampiro deve ser o tipo mais odiado.

“Bem? O que eu deveria fazer com você, pirralho?”

“......O que deveria fazer, você diz?”

“Isso é uma luta -- no que eu deveria lutar com você? Eu estou bem mesmo com algo não violento – Eu sinto que nunca perderia para voc.” “Me desculpe.”

Eu disse.

“Independente de ser um subordinado da Kissshot , eu sou apenas uma pessoa normal – entre outras coisas eu sou mesmo um ignorante. Eu só posso lidar com vampiros e caçadores de vampiros. Além disso, eu não acho que possa vencer você em nada a não ser pedra papel tesoura.”

“Ah, cara. Isso é – hilário.”

Eu estou morrendo de rir, disse Episode.

“Você é um covarde inesperado. Eu estive caçando ex-humanos vampiros, mas – todos eles se deixavam levar. Como se eles sentissem-se todo-poderosos. Só porque eles obtiveram uma habilidade semelhante à de um mosquito, eles tomam ares de líderes mundiais. É hilário.”

“...........”

Eu não sei o quanto ele se esforça para um ‘jargão local’, mas para esse cara com uma cruz perigosa no ombro repetindo ‘isso é hilário’ de novo e de novo nada pode ser feito, mas eu me sinto tão fora do lugar....

Eu não sei o que ele mesmo acha sobre isso, apesar de tudo.

“Bem, eu ensino a realidade para esses caras. Mas parece que você não precisa

-- isso me livra do trabalho. Portanto, hoje é um serviço especial.”

Disse episodio, fechando um olho.

Isso pode ter sido uma piscadela.

“Eu vou te matar de uma forma que seu efeito colateral não vai funcionar.”

“....... Eu já ouvi essas palavras antes.”

“Essa é aminha frase de efeito. É hilária, né? Quando você me imitar, faça apropriadamente.”

Dizendo isso – Episode me ofereceu a mão do lado em que não carregava a cruz.

Um aperto de mãos?

Um aperto de mãos antes da luta?

Esse cara é surpreendentemente polido... enquanto pensava nisso, eu tentei pegar a mão, mas naquele instante Episode moveu-a rapidamente -- e formou uma tesoura.

“Sim, eu ganhei.”

“.......”

“Você não pode me derrotar nem mesmo em pedra papel tesoura – portanto, eu vou te derrotar mesmo em vampiros e caçadores de vampiros.”

“Oshino é do tipo com o qual eu não sou bom.”

Eu disse.

“Mas você -- você é do tipo que eu odeio.”

“Ah cara, se você diz isso para pessoas como eu, você não pode lutar com o Guillotinecutter—nem mesmo eu posso chegar perto da sua maldade. Bem, já que você vai perder para mim, felizmente você não terá que lutar contra ele.”

“Você é muito autoconfiante.”

“Você poderia dizer isso”

No entanto, ele disse.

“Eu concordo aquele homem, Oshino Meme, é um bastardo depravado. Cara, isso é hilário. Porque ele montou essa farsa – seja uma ex-humano ou um vampiro genuíno, eu nunca tive uma batalha tão justa e limpa.”

“Deixe-me ouvir os termos.”

“Sim. Se eu ganhar você me contará o paradeiro da Heartunderblade – e caso você me vença eu devolverei a perna daquela garota. Esse tipo de coisa?”

“Sim – exatamente.”

“De qualquer forma, você entende o significado desses termos?“

Episode continuou com uma expressão sorridente enquanto eu assentia.

“É proibido lutar para matar – nessa batalha. A fim de conseguir o paradeiro da Heartunderblade de você. Eu não posso matá-lo, se você quiser de volta a perna esquerda daquela garota, você não pode me matar muito menos. Parece duro, no entanto, traça uma linha a partir de uma luta mortal. É uma coisa pacífica –“

“..........”

Um jogo.

Oshino decidiu dessa maneira.

Não é uma luta mortal, mas um jogo.

“E – é como você diz. Dramaturgie, Guillotinecutter, eu também, nós somo profissionais – você não tem chance de vencer, a não ser que você faça as coisas desse jeito. Ele escolheu o método que te dá alguma chance.”

Sério -- mesmo?

Isso é para balancear as coisas?

Que homem lisonjeiro – ele pensou tão longe, e armou esse tipo de luta?

A neutralidade dele – serviço de negociação.

2 milhões de ienes – ele pediu.

“Bem, obviamente, se eu já soubesse o paradeiro da Kissshot Acerolaorion Heartunderblade, você e aquela mulher, juntos – adivinhe, eu teria te matado de forma que o seu efeito colateral não funcionaria, sabe?”

Episode riu.

“Só para você saber, não pense que eu vou pegar leve com você. Eu odeio oprimir os fracos – mas eu amo oprimir os vilões.”

“Eu sou um vilão?”

“Deve ser. Você é um monstro apesar de tudo.”

“.......Mesmo você.”

Mesmo você sendo um também.

Não dá para dizer isso.

Ele é – apenas metade.

“Hã? Mesmo você – o que? Se tem algo a dizer, ponha para fora.”

“Não, não é nada... não há nada que eu queira dizer. Vamos começar.”

“Sim, vamos acabar com isso.”

A introdução acabou.

Ao contrário da vez que eu enfrentei Dramaturgie, fui eu quem atacou primeiro – na verdade, eu estava pensando apenas em fazer o primeiro movimento.

Eu não tenho nenhuma experiência de luta.

Se eu tomar a defensiva, eu começaria a tremer, e eu não entenderia mais o que e estaria acontecendo diante dos meus olhos – eu deveria ao menos me lançar numa ofensiva.

Com um movimento que eu vi em uma mangá, eu corri e lancei um soco no qual eu coloquei todo o peso do meu corpo – no entanto, o soco acertou o ar.

Ou melhor dizendo – acertou a névoa.

Em um instante, Episode transformou o seu corpo em neblina – e é impossível acertar a névoa. Eu estava contorcido sobre o braço no qual eu havia colocado o peso do meu corpo numa pose estranha, cambaleando para frente.

Isso é mau, o contra-ataque virá em breve – e eu me coloquei em guarda, no entanto, ao tornar-se névoa, mesmo a outra pessoa estava impossibilitada de atacar.

Episode tornou-se névoa junto com a sua grande cruz.

“Desculpe, mas em força bruta eu não posso competir com você, o subordinado da assassina de Kaii – eu não pretendo entrar num combate corpo a corpo com você.”

Ele disse, enquanto estava em forma de névoa – ele restaurou seu corpo em um lugar bem distante de mim.

Mesmo a cruz foi reconstituída.

A cruz virou névoa também – ela é parte do corpo dele, como com o Dramaturgie?

Não, me enganei... se eu fosse dizer, ele lida com isso do mesmo jeito das roupas.

Como as roupas do Dramaturgie e da Kissshot.

Deve ser isso.

“.... O que você planeja fazer de tão longe?”

“Farei isso!”

Disse Episode—

Então ele jogou aquela cruz gigante em mim.

Sem cerimônia –

Diferente de quando eu enfrentei Dramaturgie antes, ele não tomou uma postura de arremesso nem nada, ele apenas lançou usando força bruta.

“W... whoa.”

Foi completamente inesperado.

Não me diga que ele lançou aquela cruz gigante, três vezes o seu peso – bem, nesse caso eu estava pretendendo jogar um rolo compressor também, mas – um caçador de vampiros que arremessa cruzes?!

Esse cara não tem piedade nenhuma afinal!

Eu imaginava que era uma arma, mas – eu estava convencido de que ele iria usá-la como um machado --!

“.... Kuh!”

No último instante – eu desviei dela.

Eu desviei, e mentalmente amaldiçoei.

Eu sou estúpido, nunca irei aprender – eu não tenho que desviar do ataque do oponente! Afinal, com o poder regenerativo que vem do fato de ser um subordinado da Kissshot, eu estaria curado em um piscar de olhos – eu tenho que tirar o melhor dessa vantagem! Talvez seja o senso comum de quando eu era humano, mas eu não intencionalmente desviei por reflexo. Porque eu pude ver com os olhos de vampiro – no entanto.

No entanto, desta vez havia um sangramento.

A cruz que eu pensava ter desviado, tirando o fato de que havia atingido de raspão o meu ombro direito – e esse ombro direito, no instante seguinte, explodiu em chamas.

Irrompeu.

Ele – evaporou.

Exatamente como da vez em que eu fiquei debaixo da luz sol –

“A-a cruz –!”

Digo – não é o ponto fraco de todos os vampiros?

Mesmo eu sei disso!

Episode estava carregando-a como se fosse totalmente comum, além disso, sua conspicuidade era o contrário de um ponto cego – é isso, ele estava tão completamente imperturbável quanto ao fato de que estar notando a cruz que eu acabei deixando-a de lado.

Entendi.

Como um meio-vampiro Episode não tem a fraqueza de um vampiro – em outras palavras, ele não é ferido por cruzes.

A cruz.

Uma cruz gigante.

E essa arma, que não parecia nada, mas se eu a tocasse diretamente, parece que o efeito viria.

Um efeito terrível.

A pele evaporada – e ainda por cima, não regenerava.

Bem, não é como se não regenerasse – mas a regeneração estava anormalmente devagar. Mesmo que esse seja o poder de recuperação do subordinado da Kissshot – não funcionava.

Isso é ruim – mais do que o sol.

Apenas um toque e o efeito foi instantâneo.

E apenas com um arranhão – eu estou neste estado.

O que aconteceria se eu tivesse recebido o impacto diretamente?!

“Ah...?”

Enquanto eu estava preocupado como meu ferimento, novamente Episode transformou-se em névoa – e em forma de névoa ele começou a se mover.

E estava convencido de que ele iria me atacar, no entanto, como havia feito anteriormente, Episode não se aproximou. Mais precisamente, ele foi até o local onde ele havia lançado a cruz momentos antes.

Tendo roçado o meu ombro, ele cruzou o campo com um comprimento de 10 metros ponta a ponta. Episode restaurou a sua carne – e então ele arrancou a cruz enterrada.

“Pense comigo, quando você lutou com o chefe Dramaturgie, você arremessou coisas de longe – boa ideia. Eu também, quando luto com sósia do Dramaturgie, uso o mesmo truque – desse jeito!”

Então dizendo isso – ele arremessou a cruz uma segunda vez.

Visando a mim.

Dessa vez eu desviei perfeitamente – no entanto, por mais que eu tenha desviado daquilo, eu não podia relaxar. Levou um tempo entender que tipo de plano de batalha Episode havia decidido para mim, mas agora eu peguei todos os detalhes.

Na batalha anterior com Dramaturgie.

Hanekawa observou basicamente duas falhas.

A primeira –

“Se o seu oponente fizesse o mesmo o que você faria?”

Foi isso.

“Com a força física de uma cara grande, se ele arremessasse de volta o seu tiro ou o rolo compressor, o que você teria feito?”

E então – a segunda.

“A parte assustadora com ataques de longa distância, mais do que qualquer coisa, é ficar sem munição. Porque você lança a sua arma – mesmo que o lugar estivesse cheio de bolas, eu acho que foi um péssimo movimento jogá-las sem pensar.”

O que Episode estava fazendo agora contra um vampiro como eu era admiravelmente livre dessas duas falhas.

Primeiro, o arremesso daquela cruz.

Não importa o quanto eu tente, eu não posso arremessas de volta aquela cruz – de que forma eu poderia arremessar de volta uma coisa que eu nem sequer posso tocar?

No momento que eu tocasse, a parte tocada evaporaria.

Além disso, não há perigo de ficar sem munição.

Ele vira névoa – e pode pegar de volta a cruz arremessada ele mesmo.

“... Meio vampiro –“

Ele não é afetado pelo toque das cruzes.

Ele pode virar névoa.

Ele faz o melhor uso das próprias vantagens – maldição, ele está usando até mesmo os pontos fracos!

“Isso é hilário.”

E provando a minha teoria – novamente ele refez o seu corpo próximo à cruz enterrada no chão.

E com toda a sua força ele a puxou.

“E irei lentamente cavar a sua cova assim – e peço que você pelo menos tome cuidado para que o seu coração não seja acertado. Não é como se eu pudesse matar vo - cê!”

Enquanto ele falava – um lançamento surpresa.

Eu posso desviar dela – isso porque, como ele disse, eu sou superior em termos de poder. Mesmo que a força do braço de um meio-vampiro possa aplicar muita velocidade, ainda assim não é algo que ultrapasse os meus reflexos e o meu poder explosivo como um vampiro completo.

Mesmo assim – desse jeito, certamente, ele vai cavar minha cova.

Eu não tenho nenhuma carta na manga – nos livros de Gakuen Inou Batoru que eu li nesses três dias, não havia esse tipo de desenvolvimento!

E me virei.

E como eu imaginava, a cruz estava presa ao chão.

Era – exatamente como o marcador de uma sepultura.

A cruz foi para no campo de esportes --!

E ali, a sua forma surgiu.

“Você pode desistir – mas de qualquer forma amanhã eu mato você. Você pode achar que eu só tenho um caminho, que eu estou preso num barranco, eu não me importo, eu vou te matar com a mesma técnica que eu estou usando agora – porque vampiros são inúteis contra cruzes.”

“...”

Embora ele aja por motivos pessoais, ele também é um profissional.

Eu olho para o ferimento no ombro do começo. Ainda não está completamente regenerado—eu continuo sentindo uma dor violenta.

Eu não tenho um plano.

De qualquer maneira, a menos que fosse uma batalha curta de conclusiva, não haviam chances para um novato como eu vencer um oponente com experiência – contra o seu padrão cuidadoso – eu não posso fazer nada.

Eu estou em uma situação desesperada.

Mesmo se eu corresse até o galpão, com o oponente sendo névoa não faz sentido lançar bolas ou rolos compressores – que tipo de contra-ataque eu deveria tentar contar um oponente que não é atingido por ataques físicos?

Devido ao pânico o meu corpo estava completamente paralisado, se eu estou assim eu não vou conseguir desviar dos próximo ataque do Episode, de alguma forma eu cheguei a essa conclusão estranhamente calma. Então aquilo aconteceu.

“A – Araragi-kun!”

Aquele grito chegou aos meus ouvidos.

Uma alucinação auditória nesse volumo é impossível – olhando na direção de onde a voz veio, quem era a pessoa que... ah bem, se foi dito tanto já fica claro de quem é a voz, era Hanekawa Tsubasa.

Ela saiu do lado do prédio.

Como naquele dia, ela estava – se escondendo ali?

Que absurdo – Hanekawa deveria ter voltado para casa, e ainda assim –

“Você não pode desistir ainda! Seu oponente é névoa, portanto –“

Como se estivesse ignorando a minha confusão, Hanekawa levouambas as mãos como um megafone à boca, e continuou gritando para mim,

“Névoa, portanto – em outras palavras –“

“... Isso é hilário.”

Ele disse.

Episode, sem hesitar, lançou aquela cruz gigante preparada para mim – em direção à Hanekawa..

Hã?

O que?

Por que ele fez isso –

“Ha... Hanekawaaaaaa!”

Os reflexos da Hanekawa não são ruins, pelo que eu ouvi.

Ela é uma estudante de honra.

Mesmo as notas do PE dela são excelentes – embora tudo isso esteja no senso comum dos humanos.

Ela não pode ser comparada com vampiros, é claro.

Nem mesmo meio-vampiros.

Com o seus reflexos e a sua força, desviar daquela cruz é impossível – ela poderia distanciar-se meio passo daquele lugar, e isso é tudo.

Um dos braços da cruz – atravessou o flanco dela.

Naturalmente, não sendo um vampiro, mesmo que ela fosse tocada pela cruz ela não queimaria ou evaporaria, mas já que aquela era sem dúvida uma cruz gigante de prata maciça.

Seu flanco foi arrancado.

Sem nem oferecer resistência.

“...!”

Eu reuni toda a minha velocidade, e corri até onde a Hanekawa estava. Para a minha percepção levou apenas um momento – como prova disso, antes da Hanekawa cair no chão, e consegui pegá-la.

No entanto.

No final das contas já era—tarde demais.

O uniforme de Hanekawa foi rasgado, a pele dela foi rasgada, os músculos dela foram rasgados, as costelas dela foram despedaçadas, os órgãos internos dela foram rasgados. Um sangue vermelho e brilhante derramava sem fim -- não parava.

O ferimento era muito grande, para o sangramento estava fora de questão.

É claro – os pedaços de carne espalhados em volta, ou o sangue jorrado, não evaporaram.

Eles encharcavam no campo de esportes de onde estavam.

Sem pressa.

O vermelho – o vermelho estava afundando.

“Ha... Hanekawa, Hanekawa, Hanekawa, Hanekawa!”

“... Ehhehhe.”

Hanekawa.

Ele ria como se estivesse envergonhada.

Nessas circunstâncias.

Como se ela se sentisse envergonhada que seus órgãos internos tivessem sido vistos.

Ela parecia envergonhada.

“Araragi-kun, você está alto.”

“...!”

“S-seu celular.”

O aspecto de Hanekawa estava piorando.

E mesmo assim ela não parava de fazer uma cara sorridente.

“Você esqueceu o seu celular. Eu vim trazer – para você.”

“E-eu não me importo com o celular!”

Eu chorei.

Até mesmo Hanekawa entedia isso – celulares e assim por diante, para Hanekawa não são mais do que um pretexto .

Estou certo de que ela estava simplesmente preocupada.

Em vez de voltar para casa – ela veio aqui.

E então, sem poder continuar assistindo – ela saiu.

Sem chance de ela não entender o quão perigoso era!

“Controle-se... seu oponente é uma névoa.”

Apesar do chão estar coberto de vermelho – o tom de Hanekawa era firme.

“A névoa é, em outras palavras, apenas água.”

“...? ... Ha-Hanekawa?

“Araragi-kun.”

Com tom firme de voz – ela lentamente fechou os olhos.

“Qual era o seu recorde no salto à distância?”

Eu senti o peso dela.

Como se deixasse essas palavras como sugestão, repentinamente o corpo de Hanekawa ficou pesado. Apesar de continuar derramando muito sangue – só de perder a consciência, humanos ficam mais pesados.

Então.

O que acontece se eles perdem suas vidas.

“Ha – hilário. Quanto tempo pretende me fazer esperar ?”

Eu olhei.

Episode já havia pegado a cruz que havia arremessado na Hanekawa – ele estava olhando nessa direção, e ele estava pronto.

“Se você ficar parado aí, o corpo da garota vai ficar mais machucado.”

“V-você...”

“Para sua informação, foi você quem quebrou o pacto primeiro – subordinado da matadora de Kaii. Isso deveria ser um-a-um. Bem, já que eu também me intrometi com o forasteiro, vamos dizer que estamos na mesma.”

“Hanekawa – é uma humana normal.”

Ela não conta.

O que no mundo a Hanekawa poderia ter feito?

“Contra um simples humano, você --!”

Ainda assim.

Mesmo humanos são seus inimigos?

Não apenas os que você odeia são seus inimigos?

Não apenas vampiros, também humanos --!

Se é esse o caso, você não deveria puxar a Hanekawa para isso – quando ela perdeu a consciência, com um firme tom de voz até o último momento, ela me deu um conselho, apesar de eu não ter entendido o significado nem um –

“...!”

Névoa?

Água?

Salto à distância?

Ah – não.

Não, eu entendi.

Entendo... é uma ‘vantagem de terreno’.

Retiro a afirmação anterior, a Hanekawa realmente conta sim.

Com isso, eu posso ganhar!

“Ooooooooo!”

Gritando com toda minha força – eu comecei a correr.

Eu deixei o corpo de Hanekawa gentilmente no campo de esportes, e eu coloquei em prática, sem pensar duas vezes, uma tática que eu concebi da dica dela.

A Atual posição de Episode e ‘daquele lugar’ estavam em linha reta – sobre aquela linha, eu parei o meu pé. E então, exatamente ao mesmo tempo, Episode arremessou a cruz gigante em mim. Foi perfeito – não, ainda não.

Se eu não desviar daquela cruz não será o suficiente!

Eu não pulei, eu me agachei onde estava – quando a cruz gigante passou pela minha cabeça, e tirou um tufo de cabelos.

E então a cruz ficou presa ‘naquele lugar’.

“O que – mesmo com raiva no fim você apenas escapa! Ha! Você é um fracasso total – é hilário!”

Episode imediatamente transformou-se em névoa, e foi atrás da cruz.

No entanto, eu não ficaria ali sem rumo, muito menos – de onde eu estava agachado, com um movimento dos joelhos, eu pulei de uma vez!

Com o choque, o campo de esportes – não só afundou, mas quebrou.

Eu tenho que fazer algo do tipo novamente depois.

No entanto, agora eu não poderia me importar menos com isso – era a minha primeira vez mantendo a postura no meio do ar, mas era muito difícil.

O poder do pulo de um vampiro.

Verticalmente eu pulei uns 20 metros.

E para frente -- 20 metros.

Precisamente o que eu pretendia.

Eu aterrissei ‘naquele lugar’.

‘Aquele lugar’ – como o galpão da EF, vindo à essa escola por dois anos, e tendo recebido aulas de EF, sem chance de eu não saber ‘daquele lugar’.

É isso – instalado no fim do campo de esportes , a caixa de areia.

Eu aterrissei lá.

Sem nem mesmo uma corrida.

Eu não precisei.

E ainda assim foi um ótimo salto à distância.

A aterrissagem aconteceu bem ao lado da cruz que estava profundamente enterrada na caixa de areia – a chegada à caixa de areia do Episode-névoa, foi novamente simultânea.

“Há – isso é hilário! Um grande poder, no entanto um pontapé não pode me acertar em forma de névoa!”

Episode-névoa riu.

Não havia motivo para rir, apesar de tudo.

“Névoa não é nada além de água.”

Eu disse.

“Se eu espalhar a areia daqui , o que aconteceria?”

Salto à distância – quando aterrissa, você alegremente espalha areia à sua volta.

Aconteceria isso se fosse uma salto à distância normal – esse é uma salto à distância vampírico. A areia da caixa foi totalmente dispersa – foi uma aterrissagem intensa.

Ainda por cima, por causa da cruz de Episode lançada pouco antes, a areia já havia sido espalhada e dispersa – minha aterrissagem foi só a explosão final.

Como eu esperava.

Episode – mostrou sua forma.

Do mesmo jeito que o sangue de Hanekawa foi espalhado no solo do campo de esportes – Episode não tinha essa intenção, era simplesmente um fenômeno da física.

Ele mostrou sua forma.

“O... o qu...!”

“... ee!”

Com a chance de Episode estar desorientado, e me lancei sobre o seu corpo – enquanto a areia caia do céu, eu o empurrei para baixo com todo peso do meu corpo.

Sendo montado, Episode ainda lutou e resistiu – mas o agarrei com minha força bruta.

Com a minha força, eu torci o pescoço dele.

Episode não poderia transformar-se em névoa por um bom tempo.

Então – com a minha força, eu ganhei.

Eu.

Eu.Eu.Eu.eu.

“...!”

Eu vou matá-lo!

Esse era o eu de algum lugar, de um lugar que não é daqui, observando um eu o qual o interior da mente está ficando completamente vazio.

Completamente vazio.

O fato de eu ter me transformado em um vampiro, meu oponente ser um meio vampiro, a perna esquerda da Kissshot, tudo – havia desaparecido da minha mente.

Havia apenas.

Havia apenas os órgão internos da Hanekawa.

Dentro de uma mente completamente vazia, eu me apego a eles – portanto. Portanto eu, ele,

Só ele – eu tenho que matar –

“Já chega.”

Tap.

Nesse momento – uma leve mão foi colocada no meu ombro.

“Se você seguir adiante – você perderá a suar humanidade.”

“...!”

Sem tirar as mãos do pescoço de Episode, eu olhei por cima do ombro – a pessoa ali era um homem um homem numa camiseta Havaiana, Oshino Meme.

Enquanto a areia caía.

Ele estava parado ali como se fosse natural.

“A-ah...”

Mesmo daquela vez com Dramaturgie – ele estava assistindo de algum lugar, ele disse. Portanto ele certamente estaria fazendo o mesmo dessa vez. Eu havia esquecido completamente disso – no entanto, se era esse o caso!”

“V-você! Poderia ter impedido a Hanekawa!”

“Não grite. Você é tão energético, alguma coisa boa aconteceu?”

Mesmo numa situação como essa – Oshino deu uma risada frívola.

Ele estava mostrando um sorriso irritante na face. “No entanto, você é mesmo energético, me desculpe, mas você está no meio de uma partida. Olhe, ele desmaiou.”

“Hã—“ Depois que ele disse eu notei.

Episode estava com os olhos brancos. Eu tirei minhas mãos, confuso, eu estava deixando a marca dos meus dedos na base do pescoço dele.

“H...Hã?”

O que eu estava tentando fazer agora?

Eu estava – tentando matá-lo?

Ele, um meio vampiro... meio humano?

No entanto – no entanto, hanekawa.

Hanekawa.

“Hanekawa!”

“Ah, eu vi ela.”

“Como você pode ficar olhando – por que você não a impediu?”

“A taxa não cobre. Eu fui contratado apenas para as negociações entre os três especialistas em exorcismo de vampiros –mais do que isso custa um extra. Eu não tenho interesse em uma pessoa comum.”

Dois milhões—

A taxa compensação.

A balança.

“então diga desde o começo! Se você tivesse me dito então—“

“Você teria pagado a taxa dela, outros dois milhões, você diz?” “Dois milhões? Eu teria te pagado até três milhões de ienes!”

“Whoa, isso seria magnífico.”

“Isso não é uma piada, Oshino!”

“Não é uma piada, é uma barganha, Araragi-kun. E com três milhões de ienes, as negociações estão completas.”

Disse Oshino inabalável.

“Eu te darei uma dica, então. Use um pouco a sua pequena cabeça, Araragi-kun – para que serve o seu corpo imortal?”

“Er –“

“Bem, é como você disse, só porque um simples humano tomou parte de uma briga entre um vampiro e um meio-vampiro, não há razão para matar. Isso é exagero – portanto como um extra eu te direi uma coisa legal. Esse é um caso onde você não estrangula nenhum pescoço – tente relembrar.”

“Relembrar, você diz...”

O que?

Não houve tempo para pensar sobre isso.

Como a Kissshot me mostrou antes – eu abri a minha mão, e a encaixei direto na minha têmpora.

Eu não me importo que você não possa adaptar isso num anime! Com toda minha força – eu mexi com o meu cérebro. Eu saboreei o toque revoltante do sangue, fluído espinhal e cérebro até que eu cansado disso – e então.

“...!”

Eu imediatamente me lembrei.

A característica especial dos vampiros – eu sabia o que tinha que fazer. Ali, com a mão ainda conectada ao cérebro – eu deixei Oshino e Episode, e com toda a minha força eu corri até o corpo caído de Hanekawa. Cinco minutos.

Se o oxigênio não chegar até o cérebro por cinco minutos, o cérebro cessa a atividade – se eu fizer a tempo, mesmo se o coração tiver parado, ela deve ficar bem.

Bem.

Não se passaram nem mesmo três minutos.

Eu tirei a mão da minha têmpora – e deixei o sangue cair no flanco de Hanekawa, naquela ferida excessivamente grande.

Eu ouvi da Kissshot.

No sangue dos vampiros há um fator de cura – e nesse caso, esse sangue é meu, o subordinado da Kissshot, a vampira do Sangue de ferro, do Sangue quente, do Sangue frio.

Obviamente, já que o meu sangue vampiro evapora de onde sangra, eu fiz vários ferimentos no meu corpo, um depois do outro, era necessário manter o sangue escorrendo – eu consegui.

E diante dos meus olhos – era visível.

O Ferimento da Hanekawa estava sarando.

Os órgãos internos foram regenerados, os ossos foram regenerados, os músculos foram regenerados, a pele foi regenerada – no fim, não havia sequer uma cicatriz – ela estava recuperada.

Mais do que regeneração – parecia mais uma regressão.

Eu tentei tocá-la gentilmente.


Eu tentei acariciar o flanco da Hanekawa.

Pálido e gentilmente inclinado, aquela parte permaneceria magra mesmo por anos – muito suave, e parecia tão transparente que se você puxasse, entraria em colapso, mas ainda era certamente real.

“...A-aaa.”

Em um só fôlego.

Emoções sufocadas até a morte escaparam.

Num piscar de olhos, o peito encheu-se.

“Ha—Hanekawa!”

Eu abracei a sua barriga apaixonadamente.

Apesar de que se eu a apertasse com a força de um vampiro e quebrasse o seu corpo magro, eu estaria de volta à estaca zero. “... Araragi-kun.”

Disse Hanekawa que parecia ter recobrado a sua consciência repentinamente.

Não – parece que a consciência dela retornou um pouco antes.

“Por que você está esfregando a sua bochecha na minha barriga como se fosse tão preciosa para você?”

“Hã...”

“Aliás, meu uniforme rasgado é culpa sua?”

Pode acontecer que pessoas tenham dificuldade de lembrar-se do que aconteceu logo antes de perderem a consciência.

Parece que de alguma forma esse é o caso da hanekawa.

Deixando de lado seu uniforme, mesmo os seus órgãos foram rasgados, sabe?

“Por favor, Hanekawa.”

Eu disse a ela, sem mudar minha postura, com a minha cara enterrada na sua barriga.

E quero ter certeza de que ela está viva.

“Deixe-me ficar aqui só um pouco mais.”