Mahouka Koukou no Rettousei:Volume 8 Capítulo 2

From Baka-Tsuki
Jump to navigation Jump to search

Capítulo 2

04 de agosto,Ano 2092 / Okinawa - Naha Airport ~ Onna Serika-Casa de férias

-No princípio de todo Era Comum de 2030, a Terra sofreu uma queda radical na temperatura; o abastecimento alimentar global do mundo se deteriorou em uma escala maciça. Desde cerca de 2020, a produção de agricultura avançada passou a ser uma indústria de energia solar e isso limita a influência que teve sobre as nações industriais avançadas. No entanto, o impacto dos danos sobre as nações industriais emergentes, que tinham experimentado uma explosão populacional acelerado provocado pelo crescimento econômico radical era profunda.

Com a queda na temperatura e desertificação,prosseguida simultaneamente na região do norte da China, foi confrontado com uma situação extremamente grave.

Os moradores do norte da China, de acordo com as tradições do seu povo, resistiu a situação tão precária. Colonização por transgressão das fronteiras - em suma, usando a imigração ilegal.

No entanto, a Rússia não concordava com o afluxo de imigrantes ilegais. Isto resultou em estrangeiros ilegais sendo completamente apagados, mesmo de regiões selvagens e desabitadas alugadas recantos das casas. Aqueles que possuem o verdadeiro poder, não podem se cansar de derramamento de sangue.

China advertiu a Rússia em nome do humanitarismo; Rússia advertiu China em nome do direito internacional.

O antagonismo das duas nações não se limitava entre eles.

A passagem das fronteiras nacionais no nome do humanitarismo é proibido pelo direito internacional.

Em todo o mundo, gravetos foram colocados apenas esperando por uma partida.

Neste ambiente, houve uma escassez de alimentos causada pela queda de temperatura.

Houve uma luta sobre os recursos energéticos a ser utilizado para aliviar o problema.

Para se tornar um inferno, até mesmo um ligeiro impulso teria sido suficiente.

Na Era Comum de 2045, a Terceira Guerra Mundial - um surto de 20 anos de guerras agrupados em todo o mundo começou.

De 2045-2064, as disputas fronteiriças em larga escala em todo o mundo fez esta uma época de guerra contínua.

Nem uma única nação era capaz de permanecer um espectador; isto foi realmente uma guerra mundial.

Quando finalmente os conflitos cessaram, a população mundial era de um terço do tamanho que tinha sido em 2045; que tinha sido diminuída para 3 bilhões de pessoas.

Rússia tinha reabsorvido Ucrânia e Belarus na União Soviética Novo (ShinSoRen); China governado sobre as partes do norte da Birmânia, Vietnã e Laos, bem como a península coreana através da Grande Ásia Alliance (Aliança da Ásia); Índia e Irã devoraram vários países na Ásia central para a construção da União Pérsia; os EUA absorveu Canadá e México para fundir toda a América do Norte em uma nação (USNA); dividir a UE em partes orientais e ocidentais; metade dos diversos países da África dissolvidos; na América do Sul, além do Brasil, a região foi dividida em pequenos países onde os governos não têm muito alcance além da sua própria localização.

O mundo havia sido transformado dessa maneira por 20 anos de guerra, mesmo que nunca recorreram à guerra nuclear, e os magos eram uma parte deste mundo e sua transformação.


Em 2046, "A Federação Internacional de Magia" foi estabelecida. Sua finalidade era evitar a poluição da Terra , além do que ela poderia se recuperar através do uso de materiais radioativos em armas de destruição em massa.

Dentro dos limites do seu propósito decreto de interromper o uso de armas nucleares, os mágicos se libertaram dos jogos dos países a que pertenciam e foram autorizados a intervir com suas habilidades em disputas fronteiriças. Mesmo magos na linha de frente que participam matando uns aos outros deixaria o combate quando observasem sinais de uso de armas nucleares; se era seu próprio país ou do país de seus inimigos, eles iriam cooperar para impedir a instalação de armas nucleares.

A proibição de armas nucleares foi estabelecido como o dever primordial de mágicos de todo o mundo.

Este pacto, "Carta da Federação Internacional de Magia", tem como alvo materiais radioativos que podem ser utilizados para armas que contaminam o meio ambiente. Estritamente falando, que não inclui bombas nucleares limpas. No entanto, uma vez que, a fim de detonar um estado da bomba nuclear foi feita para ser usada para grandes batalhas, uma pequena bomba nuclear era indispensável, isso resultou em uma proibição total de armas nucleares.

Assim, no período de guerra que durou 20 anos, não houve um único uso de armas nucleares.

A Federação Internacional de Magia foi homenageada por essa conquista. Reconhecida internacionalmente como uma agência de paz, mesmo após a Guerra Mundial termina, ele ocupa uma posição de prestigeo-


Eu ouvi o anúncio de que estava na hora de colocar o cinto de segurança e fechei o arquivo de material didático em "História Contemporânea - Um Guia" que é relacionado com os mágicos. O conteúdo era um pouco difícil para alguém como eu, que tinha acabado de se tornar um estudante do ensino médio, mas foi suficiente para me impedir de ser furado.

Eu tinha ouvido falar que os aviões modernos não estavam sujeitos a falha causada por interferência eletromagnética gerada por terminais de informação. No entanto, voltando de terminais,informação durante pousos e decolagens foi uma cortesia tradicional. Não só eu, os outros passageiros também voltaram seus terminais ao largo. Eu não tinha a intenção de ser o único desobedecer as regras do senso comum como uma criança mimada.

O banco estava coberto por um escudo de segurança em forma de ovo, uma imagem em tempo real de uma ilha sul foi projetada no interior.

Olhando para aquela vegetação viva e oceano espumante, faz a queda de temperatura do mundo parece ser um evento em uma história fictícia.

No entanto, esse evento é um fato inequívoco.

Antes de nascermos, o clima do mundo começou a ficar mais quente, mas, podemos olhar para os traços da temperatura caindo ao nosso redor.

Por exemplo, o código de vestimenta.

Não expor a pele nua, desta maneira em que nos vestimos é senão um vestígio da profunda impressão da era da queda de temperatura no mundo.

Bem, eu não tenho interesse em expor meus ombros ou a área da mama - e, em primeiro lugar, não seria um estilo lisonjeiro sobre mim, ainda-, não é obrigatório ter uma saia tão longa arrastando o chão, e eu roupas semelhantes. No entanto, em lugares privados, não há regras sobre a maneira de se vestir de modo que não é como ele realmente nos impede.

Enquanto estou pensando nessas coisas triviais, o avião aterrissou no aeroporto de Naha.

Eu mal podia sentir o tremor do pouso.

O cinto de segurança que era apenas uma formalidade sem sentido estava desbloqueado e eu abri a blindagem do assento cápsula.

Debaixo era um assento regular, a sede era tão estreita meu cotovelo colidiu com ele, parecia que estávamos amontoados aqui sem um traço de civilidade, mas, se eu tivesse que colocar-se com quem sabe quantas pessoas que eu não conheço e nunca tinha visto antes à queima-roupa por uma hora, eu não seria capaz de suportar.

Esperei por Okaa-sama para deixar seu assento. Juntos, viramos para a saída dos passageiros.

Estávamos usando as férias de verão para uma viagem de férias com a família privada.

A viagem da família era originalmente um assunto privado, eu acho, mas, no caso das nossas viagens de família, eles eram quase nunca privado. Mesmo assim eu estava lamentavelmente alegre.

A única nuvem no horizonte era que ele não era apenas Okaa-sama e eu, Ani [] também seria com a gente.

Nota=Ani é tipo irmão

                                                                  ◊ ◊ ◊


Quando saímos da sala VIP no saguão de chegada, Ani já tinha ido e pegou o nosso check-in de bagagem e estava esperando por nós.

Tendo Ani viajar sozinho e obter a bagagem não foi algum tipo de maldade mesquinha.

Os passageiros da Classe Executiva tinha precedência quando chegou a desembarcar do avião. Sua bagagem também tinha precedência em que estão sendo devolvidos, ou melhor, como se espera que ele tinha que esperar um pouco. Considerando o tempo que levou para chegar a bagagem pronta para pick up, tendo Ani, que era uma classe comercial de passageiros, ir e pegar a bagagem para nós não é inútil.

Naturalmente, há uma razão adequada para Ani ter se sentado na classe comercial sozinho.

Na Classe Executiva,estavam além do assistente de bordo normal, os membros da tripulação especiais que se especializam no tratamento de ato de violência como guardas e manter um olhar atento. Se um incidente criminoso como um sequestro, homem-bomba ou tal viesse a ocorrer, seria na classe comercial um vagão guardado. Ani é atribuído um assento da classe comercial, por causa da manipulação de uma ocorrência tão improvável. Dito isto - mesmo eu reconheço que a forma como a minha família lida com essas questões não é normal.

Enquanto eu ando com Okaa-sama, olhando por cima do meu ombro. Ani está empurrando o carrinho de bagagem sozinho como se fosse perfeitamente normal, sem um traço de insatisfação em seu rosto, em silêncio, nos arrastando.

Como ele sempre faz.

Eu particularmente não odeio esse Ani.

Eu simplesmente tenho problemas para interagir com ele.

Eu não tenho nenhuma ideia do que ele poderia estar pensando.

Por que, se ele é comumente tratado como um servo,quando ele é da família? Se ele fosse um servo,provavelmente seria normal ter calma em receber este tratamento.

Eu sei que eu tenho dito que este é o dever que lhe foi atribuído para fazer.

Reconheço também a singularidade de nossa família.

No entanto, Ani é apenas um estudante do ensino médio no primeiro ano como eu.

Ani nasceu em abril e eu nasci em março.

Nascemos dentro de um ano um do outro, por isso estamos no mesmo ano escolar. Esta é apenas uma coincidência provocada por nossos meses de nascimento. No entanto, mesmo assim, isso não muda o fato de que, até março deste ano, ele era um estudante do ensino fundamental como eu.

Considerando esse fato, como ele pode deixar ser mandado por mim, sua irmã mais nova assim calmo-

Os olhos de Ani e eu nos encontramos.

Meus vários olhares sobre o meu ombro, provavelmente, estão incomodando.

"... O que é isso?"

Reconheço que a razão de Ani também dirigiu os olhos para mim, é porque eu tenho estado a olhar para ele de forma intermitente.

No entanto, a partir de minha boca apenas uma voz repugnante saiu.

"Não é nada."


Ani respondeu em um tom educado como um mordomo pode usar para lidar com a dona da casa que estava servindo.

Gostar ou não gostar, o amor de um irmão para sua irmã ou o ódio de parentes próximos; todas as emoções de um irmão pode direcionar para uma irmã mais nova ou um parente próximo não estavam lá.


"Se é assim, por favor, não olhe para mim. É desconfortável!"

Eu reconheço que estou sendo irracional.

Nós somos aqueles que estão tratando Ani como um servo, não há nenhuma razão para Ani desejar uma coisa dessas.

Apesar disso, eu egoisticamente ataquei Ani com a minha irritação.

"Perdoe-me."

Ani parou e abaixou a cabeça para mim.

E colocou um pouco mais de distância entre nós do que havia até então, enquanto nos seguia

Por que, eu pensei.

Só agora eu estava apenas sendo egoísta. Eu sou uma criança tão desagradável.

-Apenas Como eu pensei, eu tenho dificuldade em interagir com Ani.

                                                                      ◊ ◊ ◊

O lugar que nós estamos ficando desta vez é uma casa de férias recentemente comprada em Onna Serika. Eu teria sido bom com um hotel, mas desde que

Okaa-sama não lida com lugares com muitas pessoas assim, Chichi apressadamente preparou este para nós.

Como de costume que o homem parece pensar que ele pode usar o dinheiro para comprar afeto. ... Apesar de que o dinheiro é o por que dele se casar com Okaa-sama .

Embora Chichi fora extraordinário quando era jovem - uma vez que mesmo para um mágico, ele possue uma quantidade normal de psions acima, o seu poder potencial o fez altamente valorizado como um mágico. Parece, no entanto, de acordo com o atual sistema de técnica mágica a quantidade de psions possuída não influencia a superioridade ou inferioridade de habilidade mágica. No final, o que o homem não pode fazer,o seu potencial em poder real;

Ele renunciou a tentar fazer a sua vida um sucesso como um mágico. Atualmente, ele é instalado como um executivo de uma empresa criada pela família de Okaa-sama.

Devido a essas particularidades, eu posso entender por que ele é diferente com Okaa-sama. No entanto, como sua filha, eu gostaria que ele tivesse um jeito mais pai.

... Eu balancei a cabeça levemente para afugentar estas reflexões inúteis de dentro da minha mente. Depois de tudo eu estou de férias, estou ciente de que estar preso em pensamentos desagradáveis é tolice.


"Bem-vindo, Oku-sama. É bom que você veio, também Miyuki-san, Tatsuya-kun."

O único que saiu para saudar-nos na casa de férias foi Sakurai Honami, que tinha sido enviada um pouco à frente de nós, a fim de cuidar da limpeza, compras, e outras coisas para nós.

Ela é a Guardian de Okaa-sama.

Até cinco anos atrás, Sakurai-san foi uma SP do Departamento de Polícia Metropolitana. Eu acredito que eles fortemente tentaram impedir a sua partida, quando ela pediu demissão. No entanto, foi decidido que ela seria Guardian de Okaa-sama antes que ela procurasse emprego no Departamento de Polícia Metropolitana. Juntando-se ao Departamento de Polícia Metropolitana foi com o propósito de aprender os meandros das operações de guarda.

Ela é um mago modificado, cuja estrutura genética foi alterada para reforçar sua disposição para a magia, um membro da primeira geração da série 'Sakura'. Durante os últimos dias dos 20 anos de conflitos fronteiriços contínuas, ela foi construída em um instituto de pesquisa, um mágico comprado pela família Yotsuba antes de ela nascer.

No entanto, ela é uma mulher animada alegre, que parece não sentir o peso de sua história pessoal. Além de sua principal função das operações de proteção, ela cuida de necessidades diárias de Okaa-sama com grande atenção aos detalhes para nós. De acordo com ela, ela encontra o papel de governanta o papel mais agradável.

Ele vai contra a imagem de um guardião de abandonar suas operações de proteção, mas ela veio à nossa frente à casa, a fim de reunir o conhecimento sobre o estado atual desta área, desde que Ani estaria perto de Okaa-sama e eu. Dito isto, eu queria que Sakurai-san e Ani tivessem mudado as funções. Mas, Desde que assumiu o cuidado com os detalhes da prestação de uma casa confortável seria impossível para Ani, que era um inútil.

"Agora, por favor, venha. Há chá de cevada pronto. Ou então, eu também posso fazer um chá verde, se você gostaria?"

"Obrigado. Uma vez que já foi feita, eu vou tomar o chá de cevada".

"Sim, senhora. Miyuki-san, Tatsuya-kun,chá de cevada para vocês também?"

"Sim, muito obrigado."

"Uma vez que você tenha perturbado-se a fazê-lo."

Nota=não achei um significado para oku-sama

Há apenas uma coisa sobre Sakurai-san, que pode ser chamado de insatisfatório, é que ela trata Ani como filho de Okaa-sama - e como o meu irmão.

Não é necessário dizer que isso é uma coisa natural a fazer.

No entanto, eu sou ... incapaz de fazer aquela coisa natural.

Em momentos como este, estou irracionalmente contrariada comigo mesmo por esse motivo.

"Okaa-sama, eu gostaria de dar um passeio."

Estou ciente de que uma vez que acabaram de chegar, as coisas estão muito abaladas para mim ir para um passeio. Mas, por outro lado, sendo encerrado no casa seria um desperdício, então eu gostaria de dar um passeio. Caminhando para Manzamou seria impossível, porque é um pouco longe demais, mas apenas andando calmamente ao longo do caminho da praia, sem dúvida, seria agradável.

"Miyuki-san,Tatsuya irá acompanhá-la em sua caminhada."

Infelizmente, quando eu ouvi a resposta de Okaa-sama, eu senti que a minha longa caminhada aguardada foi estragada desde o início.

Eu realmente queria proclamar que eu iria ficar bem sozinha, porém eu não queria preocupá-la muito.

"-Entendo."

Levou toda a minha força para manter a voz de ser petulante.

Eu puxei meu chapéu de palha de abas largas baixo, não olhei para trás, e sai sob os raios finais do sol.

A brisa do mar que vibra a bainha do meu vestido de verão é tão relaxante quanto eu pensei que seria.

Recebi ajuda de Sakurai-san, a fim de aplicar protetor solar da cabeça aos pés, sem perder um ponto, para que eu pudesse sentir o vento em meus braços e pernas sem se preocupar com os raios do sol. Com a minha pele coberto de creme marrom, eu acho que eu não parece muito diferente quando comparada a uma criança local.


Provavelmente, graças a que não estou sendo encarada quando eu passo por alguém, este é um sentimento confortável.

Minha pele nunca conheceu a sensação de bronzeamento no sol, não é presunçoso dizer que eu sou lamentavelmente evidente em lugares como a praia.

-Nay, Eu realmente não estou vaidosa sobre isso.

Eu tenho uma memória de ir a uma piscina com meus amigos do ensino fundamental e sendo profundamente horrorizada por ser dito que eu parecia um "Yuki-Onna ", mesmo agora, eu não posso apagá-la. A observação foi excessivamente horrível porque era uma observação impensada, não por qualquer meio uma tentativa de me intimidar ou falar maliciosamente nas minhas costas ou qualquer coisa assim.

Nota=Yuki-Onna é um youkai q canta para seduzir homens e faze-los se perder nas nevascas e morrerem congelados

Não há nenhuma maneira de eu estar em falta da minha cor natural. É que meu cabelo é um tom de preto muito profundo. Poderia ser hereditário? Mas, a minha linhagem de família não deriave ter ser misturado com os europeus durante as últimas cinco gerações ... bem,eu não sei mais longe do que isso; a possibilidade de que isso vem de algum antigo ancestral genética não é inexistente. No entanto, mesmo Okaa-sama se torna um pouco mais escuro no verão e a tez do Ani poderia ser chamado bronzeada, uma vez que tão esplendidamente absorve o sol tanto que eu já não posso dizer o que a sua cor original é, por isso, eu não acredito que ele poderia ser chamado de uma coisa hereditária.

"-"

Tenho vindo a recordar e contemplar as coisas que eu não desejo, eu conscientemente focada em frente, a fim de não olhar para trás, também de forma consciente. ... O que devo fazer com a minha mente, eu estou tão perplexa.

Embora meus ouvidos estão desobstruídos, eu não posso ouvir o som de passos. Não há nenhum sinal de alguém estar lá. -Naturalmente, Eu não tenho nenhuma habilidade em detectar a presença de alguém para começar, mas ainda assim.

Eu me virei, no entanto, inegavelmente, a uma pequena distância, Ani estava me acompanhando.

Porque Ani é o meu Guardian.

Por que eu não usar o termo "guarda-costas", mas um termo grandioso como "Guardian", eu não entendo. Nem mesmo uma única razão pela qual, mesmo agora. No entanto, um "Guardian" de Yotsuba é de alguma forma diferente de um "guarda-costas" simples, que é algo que eu acho que eu sou capaz de entender.

Um guarda-costas faz um "trabalho", um guardião executa um "dever".

Guarda-costas arriscam suas vidas para proteger os que estão guardando em troca de ganhar uma recompensa monetária. Há casos, como um SP da polícia, que realiza operações de proteção como parte de seus deveres profissionais, mas uma vez que essas pessoas também recebem um salário para os seus deveres profissionais, acho que eles inequivocamente atender a ampla definição de ocupações que recebem compensação monetária.

Em contraste com isso, Guardiões não recebem recompensas monetárias. Todas as necessidades da vida são fornecidas por Yotsuba. Sempre que é necessário dinheiro, Yotsuba fornece. Para ser correto não é uma recompensa, é o custo de manutenção do poder de proteção.

Concluo que é assim, um guarda-costas protege a fim de comer; um guarda come, a fim de proteger.

Guardiões não tem vida privada dos seus próprios. Todos eles, os Guardiões do sexo masculino e os Guardiões do sexo feminino, são dedicados a servir e proteger a pessoa que eles chamam de Mestre ou Senhora.

Nós somos um clã que acha que isso é perfeitamente normal e eu também, encontrá-lo assim. Se você não pode pensar que isso é normal, a única coisa que você pode fazer é se retirar. No entanto, é os"Yotsuba". -Mesmo Se eu estou um pouco envergonhada de ser chamada Mistress, eu sinto que isso é preferível a ser expulso, mas ainda assim. Fico feliz quando estamos longe do clã; "Guardiões" normalmente não usam as denominações de "Master" ou "Senhora" quando não estamos dentro do clã.

Ani se tornou meu Guardião quando eu tinha seis anos de idade. Meu primeiro Guardian é Ani, esta é provavelmente algo que não vai ser alterado por um longo tempo.

Essa pessoa não é o filho da irmã mais velha do chefe do Yotsuba Clan, ele é o guardião de um candidato para ser o próximo chefe. Se eu me tornar o chefe, ele vai ser a minha sombra. Até que minha vida termine, ele vai ser assim.

Enquanto eu não aliviá-lo de seu dever como um Guardião.

Sim, essa é a única maneira de um Guardião poder escapar de seu dever e ter a possibilidade de viver a vida de uma pessoa normal - por um Guardião para ser demitido pelo que ele guarda.

Ele me acompanha.

Ele segue atrás de mim.

Eu não pode ser separado dele.

Ele não pode escapar de mim.

O único que não vai escapar de mim.

Aquele que é incapaz de escapar é ele.

Apesar do fato de que eu sou a única pessoa que pode deixá-lo voltar para a vida de um estudante do ensino médio comum.

Aquele que mantém Ani de ser capaz de ser um estudante de ensino médio normal sou eu. Porque eu não vou liberar Ani.

Năo sei como interagir com Ani.

-Eu Não odeio Ani.

Então por que estou confinando-o a essa condição cruel?

A resposta não vem.

Sempre que eu penso sobre este assunto, por algum motivo, minha mente fica vazia.

Com o olhar fixado no chão debaixo dos meus pés, eu acelerei meu ritmo.

Eu tive meus olhos olhando para baixo e meus pés vão em caminhada rápida. De repente, meu braço foi agarrado e parecia que eu ia cair para trás.

Imediatamente, antes de eu chocar com o que seria um baque, eu lamentavelmente cai nos braços de Ani.

Não fiz nenhuma reclamação para Ani.

O que aconteceu agora é minha culpa, que eu não estava olhando para frente. O Fato de que eu reflexivamente levantei minha voz é um segredo; Não tenho a intenção de dizer nada a ninguém.

O problema é que depois que meu corpo foi contido por Ani, recebi um impacto de frente. Eu não era a pessoa que esbarrou em alguém, claro que eu tinha sido a única pancada.

Mesmo que eu estando com raiva, isso é, obviamente, um set up.

Eu concentro minha raiva ao olhar para cima. No entanto, tudo o que eu podia ver era uma parede volumosa des músculos.

Eu defini o meu olhar ainda maior.

Finalmente, eu sabia a identidade da pessoa que esbarrou em mim.

Um grande homem negro , que usava um uniforme do exército desgastado descabelada - um 'Left Blood'.

Devido à intensificação dos vinte anos de conflitos fronteiriços contínuos, o americano (na época ainda era os EUA) forçais guarnição em Okinawa, eventualmente, retirou-se para o Havaí e deixou para trás seus filhos. A maioria deles não foram abandonadas por seus pais, mas sim porque seus pais haviam morrido na guerra. No entanto, muitos deles foram levados e criados pela força de defesa nacional que tinha herdado a base, depois que passou a fazer parte dos militares.

Eles são valentes soldados que preenchem de forma soberba o dever de defender a fronteira, e muitos de seus filhos também se tornam soldados. No entanto, um site privado Guia de Okinawa Tourist continha um artigo alertando que muitas dessas crianças, em suma, a segunda geração, eram conhecidos por se comportar mal assim se deve ter cuidado com eles.

Por trás da grande juventude, havia dois adolescentes também vestindo uniformes do exército esfarrapado velhos de uma maneira desleixada, liberando uma sarcástica risada de uma forma nauseante.

Minha raiva reflexiva foi naturalmente transformada em medo.

Minha mente estava tão abarrotada com medo de que o pensamento natural que, se o pior acontecer, eu posso usar magia, não poderia ser formada.

-Até Meu campo de visão foi bloqueada por volta do Ani.

Foi a volta magra de um jovem rapaz.

No entanto, foi uma mais ampla do que a minha volta.

Eu não percebi quando começou, mas eu estava sendo protegido por volta de Ani.

"Ei, eu não tenho nenhum negócio com um pirralho como você"

Desprezando-nos, a grande juventude olhou para o rosto de Ani.

Ani não responder.

"Você está com muito medo de falar?"

"Ha ha,um frango. Só tentando semostrar!"

Os dois jovens atrás dele ridicularizaram e ameaçaram Ani.

A raiva em meu coração estava rejuvenescida.

Em comparação com antes, seu plano é mais evidente.

"Deveria ter tomado a minha CAD comigo ', eu lamentei. Eu não posso controlar os efeitos do meu poder muito bem quando me falta uma ferramenta auxiliar. Causando ferimentos graves, mesmo para alguém como este seria estranho de várias maneiras.

Se eu tivesse acesso a um CAD, esses idiotas não estariam dizendo o que quiserem!

Nem eu entendo por que diabos eu estava queimando com tanta raiva. Eu olhei para o grande adolescente barrando o caminho na frente de Ani.

Os olhos do grande do adolescente olhou para mim e estreitou.

Seus lábios se moviam.

Poderia ter sido a rir, que poderia ter sido a falar. Não há nenhuma maneira de dizer.

"Uma vez que não temos a intenção de te machucar implore para perdoar-nos misericordiosamente por esbarrar em nós, afastar-se deste curso de ação. Tanto para o nosso bem."

O tom calmo não a de alguém que poderia ser chamado de um menino, o rosto do grande adolescente endureceu devido à declaração completamente ingênua.

"- Que que você disse?"

Foi um sussurro fraco.

"Você deveria ter sido capaz de ouvir?"

A réplica faltava completamente emoção como se fosse um mero comentário feito a si mesmo.

Em ambos os olhos do adolescente, um brilho mal encaixados.

"Mesmo se você pressionar a cabeça para o chão, eu não vou te perdoar. Pois agora, eu vou deixar você com hematomas."

"Se você está falando sobre dogeza [5] , você não deve dizer cabeça, você tem que dizer testa. "

Imediatamente, depois.

Sem nenhum sinal ou indicação anterior, o adolescente golpeou Ani.

Mesmo Ani era um adolescente, bem como, Ani ainda tinha o corpo de um estudante do ensino médio primeiro ano. A diferença entre ele e o grande juventude diante dos meus olhos foi a de um adulto e uma criança.

Eu instintivamente fechei os olhos.

Houve um baque como o som.

Eu só percebi que se Ani foi atingido, então eu, que estava atrás dele, iria se envolver também. Eu pensei que era estranho que isso não tivesse ocorrido.

Timidamente, abro os olhos.

A primeira vista, que entrou na minha visão era a face da grande adolescente congelado em descrença.

Não havia necessidade de se preocupar com o que poderia levá-lo a fazer tal espressão.

O braço direito do adolescente foi prorrogado em um soco incompleto.

Ani foi parar o punho com as duas mãos.

Nota=dogeza é tipo um pedido de perdão

Apesar de ter sido duas armas contra um braço, a diferença entre o peso dos dois corpos era tal que não deveria ter feito alguma diferença.

A massa do corpo do grande adolescente foi, provavelmente, mais de duas vezes maior que a de Ani.

Apesar desse fato, Ani não foi afastar o golpe. Sem tirar nem um passo para trás para apoiar-se, Ani estava tomando todo o peso do grande adolescente estava colocando a cabeça no soco e parar.

Ele usou a magia? Não, não havia nenhuma indicação de que isso.

Em coisas como acadêmicos, força física e agilidade, Ani era mais capaz. Mas, em magia, eu devo ser mais capaz do que Ani. Se Ani usou magia, então não há nenhuma maneira que eu poderia não ter consciência disso.

"Interessante ... Eu só pretendia brincar com você, mas ...."

Sorrindo amplamente, o grande adolescente puxou o braço para trás e assumiu uma postura com o punho esquerdo na frente do peito.

Boxe?

Karate?

Eu, uma completa novata em combate e artes marciais era incapaz de reconhecer o que é. No entanto, de alguma forma, mesmo que eu pudesse perceber que o inimigo que tinha sido metade jogado antes tinha-se tornado sério.

Esqueci-me de fugir, a partir da sombra por trás das costas do garoto que eu espreitava no grande adolescente.

Comentário de indiferença do rapaz mergulhou em meus ouvidos, que não disse nada e acalmou a respiração.

"Você tem certeza? Vai ser motivo de riso se ir além deste ponto."

Por que você está falando de uma maneira tão provocante ?!

Normalmente, se alguém como você levou-o, você não seria capaz de igualar a ele.

Normalmente, as pessoas da nossa idade devem fugir nesta situação.

Não, as intenções de Ani, não importa.

Eu deveria fugir, mesmo se eu tiver que fazer isso sozinha.

-apesar de o que eu estava pensando na minha cabeça, meu corpo não deixou o seu lugar atrás das costas de Ani.

"Você está jorrando um monte de conversa fiada para um moleque!"

O que aconteceu depois não poderia ser pego com meus olhos.

Eu só podia entender os resultados, todo o resto é mera conjectura sobre o que ocorreu.

Perna esquerda do adolescente avançou para a frente.

Perna esquerda e a direita a perna do adolescente foram colocados em o que parecia ser uma posição de combate, Ani colocou sua perna esquerda para a frente.

A mão esquerda do adolescente estava apontando para a coleira do Ani, assim como o punho parecia estar prestes a se conectar.

Punho esquerdo do Ani estava sustentando-lo a partir de sua posição no meio do peito.

Nesse curto espaço de tempo, mais do que isso parecia ter ocorrido, mas algum tempo foi inequivocamente utilizados pelo grande adolescente de saltar para trás usando o recuo.

Fazendo, um som como o de um Taiko sendo atingido, com certeza que era o som do punho de Ani.

Ani retirou a perna que ele havia colocado para a frente, e como se fosse um sinal previamente combinado, o corpo do grande adolescente afundou; gritos de dor surgiu a partir de onde ele estava para baixo em ambos os joelhos na superfície da estrada.

Ani olhou para além do grande adolescente que estava agachado e tosse dolorosa e calmamente dirigiu seus olhos para as pessoas por trás dele.

Como se estivessem petrificados, os dois adolescentes do sexo masculino não se mexeu.

Ani virou as costas para eles.

"Vamos".

Ani pegou meu braço em sua mão.

Por fim, tomei consciência de que essas palavras suavemente murmuradas foram direcionadas para mim.

Nota=Taiko é um instrumento de percussão japonês


"Miyuki-san, aconteceu alguma coisa?"

Quando voltei da minha caminhada abortadada, Sakurai-san empalideceu e correu para min em um pequeno sprint.

Eu não acho que meu rosto parecia terrível, mas até eu me dei conta de que tinha virado um pouco pálido. Assim, desde o início, eu não fiz nenhuma tentativa de enganá-la.

"Foi um menor .... infeliz encontro com um jovem."


"Bem ....!"

Apenas Sakurai-san parecia ter percebido a essência da situação.

Despreocupadamente, ela fez um levantamento da minha pessoa, provavelmente checando para ver se minhas roupas estavam em desordem.

"Estou bem".

Foi um pouco de tensão, mas eu acho que o meu sorriso era natural.

Quando eu dirigi o meu sorriso para ela, Sakurai-san também retornou um sorriso de alívio para mim.

No entanto, eu não poderia continuar sorrindo por muito tempo.

Porque Ani me salvou - essa frase não se afastou da minha boca.

Mudei meu foco a partir das palavras que eu pensei que dizer, Ani estava fingindo ignorância; seu rosto estava, como sempre, sem expressão. Ele curvou-se levemente para Sakurai-san. Apesar disso, seus olhos nunca se virou para mim e retirou-se para uma sala interna. Lamentavelmente, o sorriso dolorosamente construído eu tinha feito parecer estar prestes a desmoronar.

‘’ Um chuveiro irá enxaguar o suor."

Não havia suor em mim, mas eu usei isso como pretexto para refugiar-se na casa de banho.

A água quente do chuveiro saltou fora da minha pele.

Eu esqueci de remover o creme repelente de água, então eu apenas senti o calor. Isso permitiu que o meu corpo, que parecia prestes a apertar a aquecer.

"Por que ..."

Eu levei a minha cabeça debaixo do pulverizador do chuveiro. Gotas quentes delinearam meu rosto, pelo canto dos meus olhos e, acima de minhas bochechas, diferentes tipos de gotas se misturam.

"Por que eu estou chorando ...?"

A voz confusa chegou aos meus próprios ouvidos. Não era uma voz chorosa, era como se fosse a voz de outra pessoa.

"Por que eu tenho de chorar?"

Em pânico, eu ainda tento gritar. Não há resposta. Eu sou o única aqui.

"Por que ... Por que ..."

O único som que eu posso ouvir é o som do chuveiro. Ninguém vai me dar uma resposta à minha pergunta.