Mahouka Koukou no Rettousei:Volume 8 Capítulo 4

From Baka-Tsuki
Jump to navigation Jump to search

Capítulo 4

04 de agosto,Ano 2092 / Okinawa - Casa ~ Hotel Party

Embora nós viemos aqui de férias, os laços da sociedade e da família não pode ser cortada, lamentavelmente. Mal acabo de mr tornar-se uma estudante do ensino médio, mas isso não significa que não existem pessoas cujo convite eu não possa recusar.

Somente relações de sangue, que não são muitas pessoas, como é dito até mesmo a nuvem mais escura tem um forro de prata ... No entanto, eu estava completamente sem insinuação de que qualquer dessas pessoas poderia estar no mesmo lugar ao mesmo tempo que eu.

A pessoa que enviou o convite foi Kuroba Mitsugu-san. Esta pessoa é o primo de Okaa-sama.

O ponteiro do relógio está apontando para 18:00. É quase o tempo que eu tenho que sair da casa.

Sentei-me na frente de um espelho com uma escova na mão.

"Ha ...".

Sem pensar, deixei um suspiro escapar de minha boca. A min no espelho estava vestindo um olhar distintamente desanimado.

Eu não sou mal-estar em festas. No entanto, acabo de viajar de Tóquio para Okinawa hoje. Eu queria levá-lo fácil, pelo menos esta noite.

"Miyuki-san, você já terminou?"

Depois de uma batida, uma voz soou através da porta. Parece que Sakurai-san passou a chamar-me que é persistente em seu próprio quarto.

"Uh, sim."

Eu, que tinha sido contemplada com os sussurros dos meus pensamentos, reflexivamente me levantei para dar minha resposta.

Interpretando a minha resposta como a permissão para entrar, Sakurai-san abriu a porta. -Certamente, Poderia ser esse tipo de sinal, então eu não estava particularmente perturbada, mas...

"O que é isso?Não está tudo pronto para ir?"

Vendo que eu tinha mudado em um vestido de cocktail, colocado em um colar, uma faixa de cabelo e também tinha a minha bolsa na minha mão, Sakurai-san deixe seus sentimentos mostrar com um sorriso doloroso.

"Não faça essa cara carrancuda ou toda a sua elegância vai para o lixo."

Poderia minha cara ser tão fácil de ler?

"...... Você entende?"

Foi Sakurai-san,eu enfrentei; Não, isso não muda o fato de que eram os olhos de outra pessoa. Eu não tinha intenção de deixar ninguém estar ciente da minha infelicidade.

"Quanto a mim,"

Embora dizendo que Sakurai-san propositadamente deu uma piscadela exultante. ... Ela está me dizendo que está bem para eu mostrar às outras pessoas esse tipo de rosto?

"Pare ... tirando sarro de mim, por favor."

Sem pensar, eu fiz uma cara rabugenta. Aturdida, eu me concentrei em suavizar minha expressão em algo mais lady, mas ...

Eu podia sentir meu rosto ficando vermelho enquanto eu observava Sakurai-san lançando uma risadinha.

Eu já sou uma estudante do ensino médio, eu pensei que eu tinha parado com esse tipo de comportamento infantil.

"Eu sinto muito ... ..mas"

Você não pensaria que ela tinha 30 anos - você só conseguia pensar que ela estava em seus vinte anos, no máximo - depois ela riu por um tempo olhando bonito, Sakurai-san rapidamente modificou sua expressão.

Naturalmente,freou minhas emoções também.

"Há pessoas com" olhos "mais nítidos do que eu, uma vez que existem muitas pessoas neste mundo. Na verdade, é porque eu sei sobre você tão bem, Miyuki-san, que eu também sou muito consciente das coisas que você não gosta. Entanto , também é possível que alguém que possa ler o seu rosto com um olhar pode estar na festa. Porque você, Miyuki-san, não é uma estudante do ensino médio comum, eu acredito que você deve aparecer como se não existisse espaços em suas defesas . "

Nenhum sentimento rebeldes foram despertadas por este conselho bem direcionadao.

"...Essa noite,não seria uma boa maneira de fazê-lo?"

"Não importa o quão bem você pretende escondê-los, infelizmente, os sentimentos são sempre retratado com a cor de seus olhos e cada mudança de sua expressão facial."

... Ela está dizendo que nada pode ser feito?

"O que você precisa fazer é enganar habilmente suas próprias emoções, você consegue isso? Primeiro, você deve trazer você mesmo, em alinhamento com o que você chamaria de seu rosto falso".

Possivelmente porque ela leu meu descontentamento, Sakurai-san continuou com mais detalhes em uma maneira suave.

                                                                                ◊ ◊ ◊

Como ela me instruiu, eu envoltei meu coração com uma cara falsa; desde que eu era ainda muito criança, eu não conseguia parar meu espírito de cair enquanto eu me aproximava do local da festa.

Kuroba Oji-sama não era uma pessoa ruim. (Estritamente falando, ele não era meu tio.)

É que, provavelmente porque sua esposa morreu jovem ou algo assim, do jeito que ele é louco por seus filhos é um pouco ... bem, extremamente irritante.

Meu Deus, o que ele pensa que está fazendo, se vangloriar de seus filhos para outra criança? Não, não é assim que eu deveria sentir. Ele certamente não está pensando em tudo, mas eu gostaria que ele limitasse o assunto a seus colegas adultos.

Hoo ...; um suspiro escapou da minha boca.

Sem pensar, não conscientemente.

Este não era o momento de ter suspiros. Se eu estou fazendo isso agora eu posso não ser capaz de me controlar na festa real.

Eu já estou dentro do recinto do hotel.

Como inutilmente ostensiva - foi só a minha opinião subjetiva, mas - eu já podia ver a entrada.

O comutador carro sem motorista parou.

Com movimentos rápidos, Ani saiu do carro, segurou a porta e começou me esperando para sair.

Minha expressão endureceu e eu avancei no campo de batalha de depressão e tédio.

No hall de entrada, havia homens de rosto duro mais velhos, moços e moças dignas. Nenhum deles estava tentando se destacar, mas eles não foram capazes de enganar o olho do eu que tinha sido acompanhado por pessoas como eles, desde o nascimento.

Não era da minha conta, mas me deu vontade de dizer-lhes que eles deveriam treinar mais.

Naturalmente, não é preciso dizer que eu não estava acompanhada por Ani sozinho esta noite.

Duas mulheres guarda-costas de uma agência de segurança, com escritórios em todo o país foram temporariamente me escoltando.

Na festa e em outras ocasiões, havia muitos lugares onde eu não posso estar com um companheiro do sexo masculino e o oposto também é verdadeiro. Se

Sakurai-san poderia estar aqui, como de costume, não haveria necessidade de se preocupar. No entanto, agora ela está permanecendo ao lado de Okaa-sama.

Okaa-sama é um pouco mal e está descansando na casa até hoje. Nada disso poderia ser ajudado. Mas, devido a isso, eu tenho que lidar com Oji-sama sozinho.

Como, deprimente.

Desde o início, mesmo que papai poderia ser invocado, o dever de parentes de entretenimento não deve cair para mim, que é tanto mais jovem e uma menina, o direito deve pertencer a criança mais velha do sexo masculino.

Eu olhei para a parte de trás Ani que estava andando na minha frente, com amargura.

"Oji-sama, eu sou muito grato pelo convite."

Como esperado, o local era muito grande,um site para uma festa privada. Como era esperado, uma tabela extravagante estava sendo usada como pano de fundo. Como esperado, o Oji-sama saiu ao encontro de mim vestida com um terno caro e eu fiz a saudação superficial. Para este tipo de coisa, não havia razão para a criatividade.

"Estou feliz que você veio, Miyuki-chan. É sua Okaa-sama está bem?"

Oji-sama respondeu com simpatia exagerada.

Só alguém como ele, ainda permanece um "chan" em meu nome, nos dias de hoje.

E como de costume, ele ignorou a existência de Ani, como se fosse invisível.

Desde Ani só ficou atrás de mim em silêncio, pode ser que os dois estavam ignorando o outro.

"Oh, como tipo de você se preocupar. Acho que ela só está um pouco cansada, mas eu queria que ela cuidasse bem de si mesma hoje."

"Estou tão aliviado ao ouvir isso. Oh, desculpe, eu tenho guardado aqui fora conversando. Agora, venha para dentro. Ambos Ayako e Fumiya terão prazer em conhecê-la, Miyuki-chan."

Coisas que são chamados de naturais ocorrem naturalmente; Eu esperava que os dois viriam, mas ...

Apesar de toda a auto-instrução para não fazê-lo, senti um suspiro ameaçando sair da minha boca.

Eu segui a Oji-sama e fui para uma mesa dentro do quarto.

Deixando Ani por trás na entrada.

Houve um chamado costume de guarda-costas colocando-se ao lado da parede, pronto para a ação.

Apesar de ser culpada de tratá-lo mal a mim mesmo, eu sempre me senti extremamente irritada quando outras pessoas o tratam como um servo ... Eu provavelmente estou sendo egoísta.

Seja como for, estou agora forçada a lidar com a família Kuroba sozinha e sem ajuda.

"Ayako-san, Fumiya-kun, são os dois?"

Ao meu cumprimentá-los, Fumiya-kun parecia feliz e Ayako-san parecia que ela estava esperando por mim; seus respectivos rostos sorridentes me acolheu da forma habitual.

"Miyuki-neesama! Tem sido assim por muito tempo."

"Onee-sama, você não mudou nada."

Ayako-san e Fumiya-kun é um grau abaixo de mim, alunos do ensino fundamental do sexto ano.

Ao contrário do meu irmão e eu, estes dois são gêmeos.

Tinham a mesma idade que eu, mas porque eu nasci em março e que nasceram em junho eles estavam em um grau inferior.

Por alguma razão ou outra, durante o tempo que me lembro, Ayako-san sempre descaradamente sentiu uma rivalidade comigo ... Este é mais um motivo que lidar com essa família era tão deprimente.

Desde o outro candidato para o sucessor não era Ayako-san, mas Fumiya-kun, mesmo se ela se sentia competitiva comigo .... Era para eu estar escondendo meus verdadeiros sentimentos.

Fumiya-kun é adorável, porque ele é abertamente afetuoso para mim, mas eu sinto que ele é um pouco adorável demais para um menino. De qualquer forma, em comparação com Ani ... não, essa pessoa é extraordinário.

Vejo que suas roupas são um pouco bonitinha de novo hoje. Devo me esforçar para que meus músculos faciais se mova.

Mesmo com esse ar condicionado, não é quente demais para vestir algo assim nesta temporada, Fumiya-kun?

Mesmo se você está usando um estilo casual, para vestir um casaco bolero e uma compoteira ... .Desde que esta é uma festa privada, eu não acho que é necessário ir tão longe.

Por outro lado, Ayako-san ... ..bem, como de costume é chamada como usual para uma razão. Seu vestido foi abundantemente decorado com fitas, guarnições, e botões decorativos, e até mesmo as meias acima do joelho tinha babados com fitas sobre eles. Seu cabelo estava lindamente dispostos em cachos, e uma franja tinha sido adicionado ao seu cabelo banda. Eu particularmente não quero discutir sobre gosto de outra pessoa em trajes, mas este estilo é provavelmente um pouco anormal em um resort de verão.

Uma vez que tanto eles e seu pai usava essas roupas, eu acho que eles fizeram coisas excessivamente formais, no entanto.

Enquanto estou pensando essas coisas, a fim de me distrair, Oji-sama estava continuando a gabar os meus primos. Durante sua jactância sobre coisas sem importância como Ayako-san receber um prêmio em um concurso de piano e Fumiya-kun sendo elogiado por seu instrutor de equitação, fiz respostas educadas em todos os lugares certos e esperou o tempo passar.

Eu sempre me perguntei se isso era algum tipo de jogo de castigo. No entanto, cada vez que eu estou felizmente desgastando da minha paciência muito fina. Hoje também, a qualquer momento agora Fumiya-kun iria começar a incomodar.

"A propósito, Miyuki-neesama ... onde está Tatsuya-niisama?"

Ah, lá vem ele.

Fumiya-kun é um menino muito bom, ele trata Ayako-san e eu o mesmo. Para ser breve, ele adora-me tanto como se eu fosse realmente sua irmã mais velha, mas ele adora Ani mais do que qualquer um de nós; ou você pode dizer que ele o reverencia.

Não, eu me pergunto se admiração pode ser a melhor maneira de defini-lo? Mesmo assim, bem, eu não posso dizer que eu não entendo.

Em termos gerais - que está de acordo com as diretrizes estabelecidas pela Federação Magica- Ani não é abençoado com um talento para a magia. No entanto, a pessoa compensa isso com um excesso de cérebros, músculos e talentos especiais.

Suas notas escolares são excepcionalmente excelente.

Não importa o esporte, ele é de primeira classe; ou, eventualmente, primeiro super classe.

E, o contra-ataque que todos os magos são vulneráveis é o único trunfo dessa pessoa.

Certamente, Ani é o tipo de pessoa que todos os meninos possam reverenciar como um herói.

Não. Certamente, não apenas meninos.

Sua aparência não é nem amável, animado, nem doce, mas apesar de tudo isso.

Ani é incrivelmente legal ......

...... Eh, o que na terra que eu estou pensando !?

Essa pessoa é apenas a minha guarda, nada mais.

Essa pessoa e eu só partilham uma relação de irmãos através da genética, nada mais.

Por que eu estou agindo como se eu tivesse um complexo de irmão .......

"Ele está no relógio por lá."

Como se não sabem que uma nuvem negra de repente apareceu no meu coração, eu apontei para a sua posição ao lado da parede, enquanto vestindo meu rosto sorridente meticulosamente construída.

Ah, as bochechas de Fumiya-kun estão se tornando vermelhas.

Aparentemente, eu estou enganando-os.

"... .Um, Onde exatamente?"

Ao lado de Fumiya-kun que tinha tomado os olhos de mim para procurar Ani, deixando seus olhos vagueiam por toda a sala, Ayako-san foi também o envio de seus olhos aqui e ali ao longo da parede fingindo ser indiferente.

Sua atitude foi excepcionalmente fácil de ler, ela estava mesmo mostrando os dentes enquanto sorria. No entanto, eu acho que foi algo que ela estava dirigindo em Fumiya-kun. Eu indiquei o local onde Ani estava de pé para Fumiya-kun, que estava ao lado de Ayako-san que tinha permitido que ela seu muro de indiferença quebrasse.

Ani estava nos observando.

"Tatsuya-niisama!"

O rosto de Fumiya-kun de repente iluminou-se e ele saltou sobre a posição do Ani.

"Oh, bem, não há nada que pode ser feito."

Embora expressando uma reclamação, Ayako-san dirigiu após Fumiya-kun com os pés rápidos. Na verdade, ela parecia que ela estava contendo-se de execução.

Enquanto observava os dois, Oji-sama fez uma cara feia; ele fazia isso o tempo todo.

Oji-sama caminhou lentamente atrás deles em um modo completamente diferente do que Ayako-san. Eu também fui atrás deles.

Fumiya-kun foi entusiasticamente conversando com Ani sobre algo.

Ani fez inúmeros pequenos acenos, os cantos de sua boca subiu ligeiramente, mostrando uma pequena quantidade de dentes - ele sorriu? Essa pessoa?

Apesar de nunca dar um sorriso como esse para mim.......!




"Hey agora, Fumiya, Ayako. Vocês não deveriam interferir com o trabalho de Tatsuya-kun."

A fim de manter o meu sorriso sincero, eu tive que segurar minhas mãos fortemente para manter meus dedos de curling em um punho, e dei um sorriso tão meticulosamente construído para parecer natural que Oji-sama não duvidaria que ele refletiu os meus verdadeiros sentimentos.

"Obrigado pelo seu trabalho. Vocês são tão diligente na realização de suas tarefas."

"Não há necessidade de me agradecer."

O Ani que enfrentou Oji-sama foi o habitual Ani. Seu rosto era tão desprovido de expressão que o sorriso que tinha sido no rosto pouco tempo atrás parecia uma ilusão.

"Aw, Otou-sama. Não podemos um momento ou dois ficar? Miyuki-neesama é nossa convidada. Fazendo as providências para evitar acontecimento de danos a um hóspede é o dever do hospedeiro."

"É exatamente como disse Onee-sama. Os guardas de Kuroba não são tão inábil a permitir um único dos nossos clientes a ser menos do que completamente seguro. Não é mesmo, Otou-san?"

Eh? Não Fumiya-kun não abordou Oji-sama como "Otou-sama" .........

Ao concentrar-se em uma coisa tão trivial, eu era capaz de me distrair do meu estado de espírito.

"Isso é verdade, mas ......"

Apaguei os meus pensamentos da mente, Oji-sama falou palavras ambíguas ao olhar perplexo.

Eu estava confusa também. No entanto, talvez, Ayako-san e Fumiya-kun tenham entendido verdadeira intenção de Oji-sama. Oji-sama não gostava de seus próprios filhos - especialmente Fumiya-kun – por dirigir qualquer interesse amigável com Ani.

Fumiya-kun é um candidato que pretende se tornar o próximo chefe da Yotsuba.

Ani é simplesmente o guarda de um candidato para a sucessão do companheiro, eu. Mesmo que coloque um título especial sobre eles como Guardian, eles são criados depois de tudo. Se eu falar cruelmente, não são mais do que ferramentas a serem utilizadas e, em seguida, jogados fora.

Uma ferramenta que, se eu posso ser mais precisa, não poderia tornar-se um candidato para a sucessão dos Yotsuba.

Naturalmente, enquanto Ani é o único que é a minha guarda, uma vez que a relação entre Ani e Fumiya-kun é apenas a de primos de segundo grau, não há nenhum problema real com Fumiya-kun adorando Ani. É o mesmo com Ayako-san. Maya Obaa-sama provavelmente não seriam incomodados por isso.

Parece duro quando eu digo isso, mas Oji-sama é apenas preocupado com status. Oji-sama só pode ver Ani como um servo, uma ferramenta descartável.

Tudo o que significa é que a pessoa chamada Kuroba Mitsugu é provavelmente um "Yotsuba" até a medula dos ossos. Portanto, sinto que não estou enganada em acreditar que ele sente que ter seus próprios filhos, mostrando empatia de uma ferramenta é inadequada.

Esse é o caminho natural das coisas para um "Yotsuba".

Para que eu me tornasse "Yotsuba Miyuki ', devo ter a mesma atitude mental como Oji-sama.

Que ele é um Guardião é mais importante do que ele ser meu irmão mais velho.

Essa pessoa tem a posição de guarda. Se for necessário, ele vai trocar a sua própria vida, a fim de cumprir a obrigação de me proteger como um escudo humano.

É natural para essa pessoa que é uma ferramenta não me amar; Eu também, não deve ansiar por amor dessa pessoa.

Eu me dei essas instruções.

Como um encantamento, repeti-los mais e mais.

Ani tem a posição de guarda.

Ele é o meu escudo humano.

Essa é a posição concedida a Ani. Devo ser a herdeira de Maya Obaa-sama, portanto Ani não é meu Onii-sama-

Eu endureci devido a uma dor no fundo do meu cérebro.

Por um instante, eu me senti como se eu não tivesse idéia de onde eu estava.

É claro que era uma ilusão. Estou na festa do Kuroba Oji-sama do que fui convidada para; na minha frente, Oji-sama está fazendo uma cara frustrada.

...... De alguma forma eu sinto que eu estava pensando em algo realmente importante, no entanto ...é provavelmente apenas minha imaginação.

"... Fumiya, não se deve perturbar seu tão honrado pai."

Inesperadamente, o único que jogou Oji-sama uma tábua de salvação era Ani.

Ele chamou Fumiya-kun ", Fumiya '.

Em um tom afetuoso, como se Fumiya-kun realmente era seu irmão mais novo.

Profundamente dentro da minha mente, eu senti uma leve dor.

Sem pensar, meu rosto começou a ficar em desconforto.

Eu não preciso.

Se eu mostrar desagrado no meu rosto agora, ele será interpretado como desaprovação de Ani e interação de Oji-sama.

...... Eu me pergunto se isso seria uma má interpretação ..........?

Não, não, se eu pensar sobre isso!

Uumm, o que posso fazer em um momento como este?

Antes de eu sair, Sakurai-san me disse o que fazer.

É isso mesmo, eu preciso enganar habilmente meus próprios sentimentos-

"Kuroba-san, está tudo certo para confiar o local da festa para você?Se quiser poderia me levar um pouco para olhar o lado de fora."

"Ah, é mesmo? Essa é uma excelente ideia."

Oji-sama mostrou tremenda surpresa com a sugestão de Ani, e até mesmo calculadamente elogiou Ani por isso.

"Entendido. Vou cuidar de Miyuki-chan. Este lugar está sob a minha supervisão por isso vou assumir a responsabilidade."

Isso é provavelmente um elogio insincero que pode ser produzido em qualquer momento.

Desde há desculpas diplomáticas para se livrar das pragas, que eu deveria usar uma para me livrar do maior deles.

Um rosto falso realmente conveniente.

"Primeiro você trazer-lhe, a si mesmo, em alinhamento com o que você chamaria de seu rosto falso. '

-Ani fielmente exerce as funções atribuídas a ele.

"Aw! Estamos voltando para Shizuoka amanhã! Nós não costumamos ter a chance de ver um ao outro, e nós nem sequer temos a chance de gastar muito tempo falando."

"Fumiya, acalme-se um pouco ...... Tatsuya-san, o que Fumiya disse é verdade, então por favor, volte rapidamente."

"Entendido. Vou tomar um passeio e depois voltar. Assim, então Kuroba-san eu estou indo para obter um pouco de ar."

-Portanto Eu também, devo exercer as funções atribuídas a mim com toda a minha força.

Enquanto eu ouvia Ani responder aos protestos de Fumiya-kun e Ayako-san com pedidos de com uma voz suave, me instrui assim.