Mahouka Koukou no Rettousei:Volume 8 Capítulo 5

From Baka-Tsuki
Jump to navigation Jump to search

Capítulo 5

06 de novembro,Ano 2095 / Yotsuba ~ Casa Principal - Sala de Recepção

--Hee-Hee-

Ao som repentina da voz rindo de Miyuki, Tatsuya, que estava olhando para fora da janela, voltou seus olhos para o interior da sala.

Em contraste com o estilo oriental da arquitetura, a grande sala foi feito em estilo ocidental. Havia até mesmo pinturas de paisagens que decoravam as paredes brilhantemente; de acordo com as assinaturas dos artistas modernos comemorado no telas, eram pinturas a óleo originais. E a mesa de madeira natural imponente era de um tamanho que poderia facilmente acomodar mais de dez pessoas.

No entanto, este quarto deu uma impressão de vazio. Isto possivelmente devido ao fato de que, em vez de o espaço a ser ocupado pelas pernas de mais de dez cadeiras, havia apenas quatro pernas de um sofá colocado ao lado da mesa; também, além da mesa e sofá, quase não havia móveis, que parecia deixar tudo sobra espaço demais na sala. Fazer o quarto sentir desnecessariamente grande foi, provavelmente, com a finalidade de induzir psicologicamente um sentimento de opressão.

Naturalmente, essas coisas tivessem sob aviso de Tatsuya por um longo tempo agora. Seu olhar foi direto para sua irmã mais nova.

Ao receber seu olhar perplexo, Miyuki, que estava sentada no sofá com a bola esculpida e garra nas pernas, timidamente abaixou a cabeça.

"... ..Pardon Me, Onii-sama. Estava apenas lembrando de algo que aconteceu no passado."

"Algo engraçado?"

Tatsuya também sorriu em resposta ao sorriso no rosto de Miyuki quando ela atendeu.

"Não ...... eu estava tão tola no passado, descobri que era bem-humorado."

O sorriso de Tatsuya desapareceu, um feito que ocorreu em um piscar de olhos, em resposta à observação de auto depreciação impensado. Mas ele não foi capaz de encontrar qualquer coisa negativa no conteúdo das palavras, o tom da voz, ou a expressão em seu rosto.

"Venha para pensar sobre isso, Onii-sama naquela época era uma espécie de Ayako-san e Fumiya-kun ....... Fiquei muito chocada com isso?"

Pelo que ela disse, Tatsuya tinha formado uma impressão do período geral , Miyuki estava lembrando e quebrou um sorriso.

"Bem ... eu era apenas uma criança na época, me dê um tempo."

"Isso é um absurdo. Eu sou aquela que era uma criança tola."

Os dois ainda estavam em uma idade em que o mundo ainda pode chamá-los de "filhos". E os próprios irmãos também não pensam em si mesmos como adultos.

Apesar disso, os dois não experimentaram sentimentos de inconsistência ou hesitação quando rotulado as pessoas que tinham sido três anos anteriores como meras "crianças".

"Naquela época, mesmo que eu era sua irmã, eu não entendia uma coisa sobre Onii-sama. Não... Eu não queria nem compreendê-lo."

Tatsuya queria dizer algo para refutar isso, mas além de um breve sorriso agraciado com a cabeça curvada de sua irmã, infelizmente, ele não tinha outra resposta a dar.

Mesmo que ele poderia refutar suas palavras, não era necessário fazê-lo.

Apesar de ambos tinha sido errado, nenhum deles foram responsáveis; Tatsuya e Miyuki nós dois estávamos conscientes disso.

Se Miyuki não estava mais com vontade de continuar a falar do passado, Tatsuya não iria levá-la novamente.

Tatsuya voltou seu olhar para a janela.

Ao aparecer a olhar fixamente para fora, seus cinco sentidos estavam em pleno funcionamento, à procura de sinais de atividade incomum e nada falta.

Seu sentido extra percebia mais do que seus cinco sentidos, então ele estava sempre pronto para acessar a dimensão de informações em um piscar de olhos.

Isso tudo foi por causa de proteger Miyuki.

Se alguma coisa veio à existência que parecia que iria prejudicar Miyuki, Tatsuya iria destruí-lo primeiro para evitar isso.

Isso não havia mudado entre agora e então.

Mas naquela época, ela não tinha conhecimento disso.

Mas naquela época, ela tinha sido impedida de ter consciência disso por ele.