Mahouka Koukou no Rettousei:Volume 8 Intocável — O pesadelo de 2062

From Baka-Tsuki
Jump to navigation Jump to search

A filha mais velha do Yotsuba Clan, Yotsuba Miya, olhou para o céu ocidental a partir da janela de seu quarto com o rosto infantil nublado. Atualmente, ela tem 12 anos de idade. Ela só se tornou um estudante de ensino médio em abril deste ano, mas a angústia no rosto é inadequado para sua idade.

Ela está preocupanda com sua irmã gêmea mais nova, cujo paradeiro é desconhecido, Yotsuba Maya. Três dias antes, ela foi sequestrada por autores anônimos em Taipei, quando ela foi visitar como parte de um programa de intercâmbio cultural promovido pela filial asiática da Federação Internacional de Magia. Que este não era um desaparecimento devido a razões desconhecidas, mas sim, um rapto violento, era óbvio para qualquer um. Porque Saegusa Koichi, que estava visitando Taipei com Maya, está sofrendo de lacerações e ossos quebrados em sua mão direita e perna direita e à perda de seu olho direito devido à sua batalha durante o sequestro.

A condição de Koichi ainda é preocupante. Afinal, Koichi não é apenas o namorado de sua irmã mais nova, mas também seu noivo. Ao invés de Koichi, que ficou gravemente ferido ao escapar das garras dos sequestradores, suas preocupações eram naturalmente mais concentradas em Maya, que os sequestradores tinham feito refém. Para ser honesta, ela foi levada mais por sentimentos de raiva e amargura para com Koichi do que sentimentos de preocupação. Ele descaradamente voltou sozinho em sua covardia, enquanto sua irmã foi capturada.

Ela entendeu que não era culpa de Koichi. Para exigir tal coisa de um mero menino de catorze anos de idade era cruel e, ao olhar para a situação, os criminosos colocaram mais importância em Maya. Pode-se dizer que Koichi ficou preso no seqüestro de Maya e perdeu um olho por toda a eternidade. No entanto, ela não estava em uma idade em que a razão poderia superar a emoção. Uma vez que a identidade dos sequestradores ainda não tinha sido descoberta, era tudo o que podia fazer para manter a sua raiva de estourar livre.

Inesperadamente, ela ouviu um alarido no corredor. Mais rápido do que uma batida poderia ser feita, Miya chegou a porta.

"Perdoe-me."

A voz da empregada pessoal de Maya tremia com violência enquanto atravessava a porta - parecia que ela estava gritando. Estes últimos três dias, vozes em pânico e vozes excitadas podiam ser ouvidas em toda a mansão, mas havia algo um pouco diferente sobre esse tom em comparação com os outros - algo como esperança foi misturado nela.

"Por favor, entre".

Como resposta, Miya abriu a porta num abrir e fechar de olhos. Mesmo assim, ela não fez nada tão vulgar como correr no meio da multidão de funcionários pela família Yotsuba no comodo. Antes de cruzar a moldura da porta, ela vigorosamente sacudiu seu corpo. Ainda assim, a impaciência não poderiam ser mantidos fora de seu rosto e seus sentimentos de impaciência voltou ao mesmo tempo.

"Maya-sama foi resgatado!"

Ao ouvir essas palavras, a mente de Miya ficou em branco. Miya não conseguia lembrar o que ela fez depois disso. Quando ela se deu conta de si mesma novamente, ela estava se aproximando do cabeça da família Yotsuba, seu pai, Yotsuba Genzou. "Otou-sama, me disseram que Maya foi encontrada; é verdade !?"

Na sala de conferências em que os anciões da família utilizam para reuniões, Miya interrogou seu pai sob os olhares atentos dos tios, tias e outros parentes mais velhos.

"É verdade. Acabo de receber a informação de Juuzou."

"A partir de Oji-sama do Kuroba?"

Ao ouvir isso, uma expressão de puro alívio surgiu no rosto de Miya. Kuroba é o ramo da família encarregado de supervisionar a divisão de inteligência do Yotsuba Clan. Kuroba Juuzou, além de ser o chefe desse ramo da família, é também o cunhado de Genzou. Se a informação tinha vindo de Juuzou, então não poderia haver margem para dúvidas.

Mesmo assim, Miya logo encontrou uma razão para se sentir indignada, e mais uma vez ela enfrentou seu pai.

"Por que eu não informada?!"

"Eu não entendo o que você quer dizer. Eu não acabei de informá-la o mais rapidamente possível?"

"Não tente me enganar por favor! Eu tenho sido informada que Maya foi resgatada hoje, o que significa que a partir de ontem, o mais tardar, você provavelmente já conhecia a verdadeira identidade dos criminosos! Por que você não me contou isso!?"

"Porque contar a você seria sem sentido."

"Wha ...!?"

"Ou você acredita que teria sido capaz de ajudar a salvar Maya?"

"Eu teria ..."

Miya fechou a boca em arrependimento. Certamente, ela ainda era uma criança; Miya entendia que ela mesma. Mesmo que a tivessem informado que Maya estava sendo resgatada, ela não poderia ter feito nada. No entanto, devido a seus laços de sangue, ela sentiu que deveria ter sido avisada do paradeiro de sua irmã mais nova, certo? Um turbilhão de bile rodado dentro do coração de Miya.

"Eu julguei que não contar era o melhor."

No entanto, com as próximas palavras de seu pai, a bile foi posta de lado por uma premonição de nuvens negras no horizonte.

"Embora eu não quero te dizer isso, Miya, prepare-se."

Parecia que ele tinha algo terrível para relatar a ela. Algo terrível havia acontecido com Maya. O coração de Miya não estava mais tremendo de uma premonição, mas a partir de uma convicção. O impulso de cobrir seus ouvidos assaltou o coração de Miya, mas, como seu pai disse a ela para, ela cingiu seus nervos e se preparou para as próximas palavras dele.

"Maya foi encontrada em Quanzhou [1]."

"Dahan's..."[2]

Dahan é uma porção da metade sul da China que, depois que o mundo foi assolado por tempestades de focos de guerra, logo foi capaz de romper e estabelecer-se como uma nação independente. A Grande Aliança asiática foi dominando a parte norte do continente da China e a península coreana desde dois anos antes, e tomou posse de Tsushima [3] a metade de um ano atrás. Desde então, o Japão e Dahan, embora aliados não formais, haviam compartilhado um inimigo em comum na Grande Aliança Asiática e tinha cooperado militarmente.

"Maya estava sendo mantida em um laboratório de pesquisa localizado em Quanzhou, que é uma subdivisão do Instituto Kunlunfang [4]."

O rosto de Miya rapidamente empalideceu. O Instituto Kunlunfang é um grupo de desenvolvimento mágico de Dahan. Os rumores maliguinos acerca daquele lugar não perdia em nenhum ponto para o Fourth Instituto, o qual o Yotsuba são atualmente os mestres, mas são totalmente diferentes. O conteúdo desses rumores com relação às mulheres é tão ruim que Miya não podia suportar ouvi-los totalmente.

"Maya está sofrendo de feridas profundas. O dano ao seu corpo também é grave, mas estou mais preocupado com as feridas para o seu espírito ..."

O tom de voz de Genzou, que até então tinha sido estável, agora soou selvagem. Semelhante ao ranger os dentes de raiva e ao choro de dor foram misturados em suas palavras. A raiva que não poderia ser aplacado com ranger de dentes, uma tristeza que o uivo de dor não diminuiria.

Isso provocou em Miya a sensação de que o pior ainda estava por vir.

"Maya tem sido utilizada como uma cobaia humana para experimentação."

"Que terrível !?"

"Foi uma experiência com fabricação mágica. Não era apenas um experimento científico. A verdade é..."

"Isso é o suficiente!"

Não importa o quão preparada ela havia decidido a ser, mais do que isso seria insuportável para Miya. Ouvir mais alguma coisa que aconteceu com sua irmã mais nova seria demais.

Ela olhou para seu pai com os olhos cheios de lágrimas. Miya arregalou os olhos e deixe fluir lágrimas de ambos os olhos.

De ambas as mãos de seu pai, sangue estava fluindo de suas próprias unhas que ele estava cavando na própria carne.

Miya desviou o rosto. Depois que ela fez isso, ela viu o rosto de seu tio. Fúria rodou nos olhos de seu tio. Ela olhou para o lado oposto. Os olhos dos primos da casa de seu pai brilhavam com ódio.

"Miya, há algo que só você pode fazer."

"-Sim."

Miya levou inúmeras respirações profundas para acalmar-se. Todo mundo está indignado em nome de sua irmã mais nova. Foi um bálsamo menor, mas permitiu-se para recuperar sua sanidade.

"Maya está trancada dentro de si mesma. Enquanto seus olhos estão abertos, ela não responde a voz de ninguém. Ela não faz nada de sua própria vontade, ela nem sequer responder quando tratamos suas feridas." Miya rangeu firmemente os molares. Ela fez isso para segurar a vontade de gritar. vontade de gritar.

"Miya, tire tudo o que ela sentiu durante os últimos três dias da mente de Maya com a sua magia."

Miya fechou os olhos e soltou um suspiro profundo.

"Se isso é algo que podesse ser feito, eu acredito que é algo também eu gostaria de fazer."

A voz de Miya era plana com pouca emoção nela. Esmagando seus sentimentos, Miya foi finalmente capaz de expressar uma resposta.

"Mas, minha magia é a manipulação da estrutura do self. Não há nenhuma maneira para tirar memórias, alterando a estrutura do self."

Ela não tinha poder para tirar memórias.

"Não tire suas lembranças. Se ela estivesse ciente de que suas memórias foram tiradas, eu duvido que ela poderia manter sua sanidade. O que nós teríamos em nosso meio seria como uma bomba-relógio que poderia explodir a qualquer momento."

Genzou também entendeu que Miya não poderia acabar com memórias. Ainda assim, ele ordenou a ela fazê-lo.

"Não tire as memórias, separe os sentimentos das memórias. As memórias das coisas que as pessoas fizeram, naturalmente, têm emoções que lhes são inerentes. Reconstruir 'as memórias experienciais" em "memórias informacionais'."

Não tire a memória, tire o senso de realidade a partir dele.

"Mas Otou-sama, eu não posso fazer uma operação tão precisa. Embora eu poderia transmutar tudas 'as memórias experienciais' que Maya possui em " memórias informacionais ', reconstruir apenas esses três dias em "memórias informacionais'... manipular " memória " de tal forma é algo que é impossível para mim. "

Miya desviou o olhar quando ela respondeu. O correção do que seu pai ordenou, Miya entendido com uma agudeza além da de uma criança. Por essa razão, sua incapacidade de fazê-lo com o seu poder angustiou ela.

"Então mude tudas as 'experiências' de Maya em 'informação'."

"Mas isso !?"

Miya olhou para seu pai com olhos incrédulos. No entanto, Genzou não vacilou nem um pouco ante o extremo olahar de censura que recebeu de sua filha.

"Miya, eu entendo seus sentimentos. Eu mesmo sou consciente do arrependimento e culpa que vou sentir por tirar lembranças de Maya. Mesmo assim, da forma como as coisas estão, o espírito de Maya vai certamente ser destruído."

"..."

"Amanhã Maya vai chegar a esta mansão. Olhe para a Maya, que voltou para nós, Miya, e decida. Não importa qual sua decisão é, vou ter toda a responsabilidade."

Miya curvou-se sem uma palavra e saiu da presença de seu pai.

Na sala de conferências que Miya deixou, Genzou permaneceu cercado pelos olhares do clã que permaneceram.

Todo mundo deu Genzou um aceno de aprovação.

"O nosso adversário é o Central Administrative Institute of Dahan's Magic Research. Ao contrário do único Fourth Institute, do qual somos o produto, ele possui inúmeros laboratórios de pesquisa, de modo que o primeiro problema é a diferença de números." Genzou começou com as suas desvantagens definidas. Antes da dissolução da Ásia em Norte e Sul, o Instituto Kunlunfang tinha sido o nexo de toda a investigação magia moderna no continente. Com o Instituto Kunlunfang ligado a Dahan, a Grande Aliança asiática tinha perdido quase toda a sua perícia em magia moderna. Por essa razão, Dahan poderia ficar frente a frente com a Grande Aliança asiático apesar dos seus recursos inferiores. Pode-se dizer que o Instituto Kunlunfang é o núcleo de poder militar da Dahan.

"Mesmo assim, eu não posso deixar a selvageria dirigido a nós passar. Apesar de sermos armas, não somos escravos. E eu me recuso a ser estoque vivo. Nós somos os mestres do laboratório que nos produziu." Como Genzou parou de falar, todos os que estavam lá novamente deu um aceno de aprovação.

"Este é um rancor pessoal, eu sou o pai de uma filha que foi profanada; Esta é a minha vingança, a fim de limpar a minha amargura. No entanto, isso não é tudo o que é. Eu desejo mostrar a minha têmpera para essa nação insensata que trata mágicos como animais domésticos. "

"Genzou-dono."

A pessoa que abriu a boca era o mais velho de sua geração dos que se reuniam ali, tio de Genzou.

"Eu não considero este assunto como tragédia pessoal de Maya. Com este incidente, todo o nosso clã Yotsuba foi insultado agora, a nossa honra foi maculada."

"Itoko-dono". [5]

Seu primo do sexo feminino, que era mais jovem do que ele por uma década, foi o próximo alguém que desejava discursar.

"Eu também tenho uma filha, por isso, eu também não penso nisso como o negócio de outro alguém. Minha filha não é nem mesmo velha o suficiente para ir à escola, mas quando eu penso do futuro da minha criança, eu não posso esquecer essa tragédia sem sentido... "

"Nós somos armas e assassinos."

A voz soou perto as mais baixas fileiras.

"Para nós, fazer um apelo à humanidade provavelmente seria uma missão de tolo. Não importa o quão egoísta for, não se enganem; Aqueles que se atrevem a nos atacar pode zombar de nós das profundezas do inferno. Mas, você já sabe disso não ?! "

Os olhares dos outros continham compreensão e aprovação.

"Manda-nos, nosso Mestre! Conceda-nos uma parte na vingança da sua honrada filha !"

"Contenha-se, Genzou-dono."

Essa voz explodiu do lado de Genzou.

"Um novato como você vai acabar morrendo a morte de um cão. Aniue [6], em primeiro lugar dê a mim, seu irmão mais novo, suas ordens. Eu vou mostrar esses rufiões da Ásia o inferno."

"Genzou-dono, os nossos sentimentos são os mesmos que os seus."

"Todos que tiveram alguma coisa a ver com o rapto de Maya deve morrer."

"Os magos da Ásia que atuaram como peões para o estuprador serão aniquiladas."

"Por favor, deixe o nosso governo para mim. Eu vou silenciar aqueles que cantam sobre diplomacia e cooperação militar."

Genzou fez uma profunda reverência a todos os que estavam reunidos neste lugar.

Em seguida, ele levantou a cabeça para proclamar.

"O inimigo é o Instituto Kunlunfang e o governo Dahan. Vamos erradicar os nossos inimigos com todo o poder da Yotsuba."


◊ ◊ ◊


"... Maya ... Maya".

A voz está me chamando. Eu sinto como se eu não ouvi essa voz em um tempo muito longo, mas por algum motivo eu não me senti como se eu tivesse com saudades de ouvir a voz.

Abro os olhos. O quarto do hospital parecia familiar, e se a minha memória está correta, esse rosto pertence a minha irmã gêmea mais velha.

"Nee-san ... este lugar é a sala de tratamento no Fourth Institute?" Na primeira palavra da boca de Maya, Miya relaxou e, ao mesmo tempo, seu rosto ficou chorosa.

"Isso é correto, Maya. Como você se sente? Você não tem uma dor de cabeça ou qualquer coisa assim, não é?"

Ao ser questionado por sua irmã mais velha, a expressão de Maya se tornou suspeito.

"Eu não tenho ... uma dor de cabeça. Tanto a minha mente e minha memória são claras."

Como Maya falou as palavras "minha memória," O rosto de Miya parecia perturbado. Miya olhou para Maya com os olhos tímidos, e Maya olhou de volta para ela com uma cara de espanto.

"Nee-san, eu... fui estuprada."

Maya relatou isso brandamente e Miya desviou os olhos.

"E meu corpo foi completamente remexido. Mesmo o interior do meu corpo foi perturbado. Não há lugar em todo o meu corpo que não tenha sido contaminado."

Miya atingiu os joelhos com as duas mãos, com um som de tapa. Como se ela estava com medo de que seu corpo iria se levantar do banco e fugir, e foi imobilizar-lo de fazê-lo.

"Eu me lembro de tudo. Apesar disso, por que, eu gostaria de saber? Sento um pouco irreal. Como estou apenas assistindo a um filme, pensando coisas como horrível ou lamentável, ainda que tudo aconteceu para mim."

Miya não podia levantar os olhos.

"Nee-san."

Maya não tirar os olhos de sua irmã mais velha.

"O que foi feito para mim? Nee-san."

"... A sua memória foi transmutado."

Talvez ela finalmente se resignou à tarefa, de modo Miya começaram a falar ao mesmo tempo olhando para baixo.

"Dentro da persona, existem vários processos usados para armazenamento de memória. A memória de uma pessoa individual não é uma única unidade. Dado que, o processo para armazenar suas próprias experiências e a forma como os conhecimentos adquiridos a partir de textos e imagens se acumulam no armazenamento de memória diferem na forma."

"Para mim, isso não pode ser qualquer coisa, mas conjectura, no entanto ... se Nee-san diz que sim."

Dentro do clã Yotsuba, essa magia é dom original de Miya, manipulação da estrutura do self [self structure manipulation]. Miya, que era capaz de alterar a estrutura do self, podia sentir como o self está estruturado. Ninguém além dela podia entendê-lo, mas ela estava certo de que ela entendia.

"Eu não posso espiar dentro do conteúdo. Que memória é armazenada em que, é algo que eu não posso saber. O que se apresenta para mim é saber se a memória armazenada é " experiência " ou " conhecimento ", só".

"... E assim?"

Nesta fase, Maya tinha uma vaga idéia sobre o que sua irmã mais velha queria dizer.

No entanto, ela estava indo fazer Miya dizê-lo.

"Maya, eu não sei o que você experimentou. Mas, eu sabia que seu espírito permaneceria quebrado se eu não usasse magia. Portanto eu-"

"Portanto, Nee-san?"

Miya hesitou em falar. Porque expressá-lo era insuportável. Mesmo assim, Maya exigiu sua irmã lhe contasse o que tinha feito em suas próprias palavras.

"... As suas 'experiências' foram alterados para " conhecimento ". O armazenamento de memória da experiência foi transmutado em memória de armazenamento do conhecimento ... a forma de sua memória foi reconfigurado."

"Eu vejo..."

Maya sussurrou apenas as palavras.

Não havia palavras denunciando Miya.

Miya timidamente levantou a cabeça e Maya enfrentou a parede oposta.

"Tudo o que eu tenho sido até agora se transformou em simples dados."

As palavras de sua irmã mais nova perfuraram o núcleo de Miya.

"Minhas delícias, meus ânimos, os momentos de diversão, os momentos de tristeza; todos eles se tornaram dados..."

Apesar do que ela ouviu, Miya não poderia fazê-la escapar desse lugar.

"Certamente, a memória do que foi feito para mim era demais para eu suportar. Nessa condição, o meu espírito estava morto."

"Maya..."

"Por isso, antes que a memória do estupro pudesse me matar, minha irmã mais velha me matou."

"Uh !?"

Miya lutou por ar.

Maya estava olhando para Miya novamente.

"Isso é o que aconteceu, certo? Uma pessoa é formada por suas experiências. Há quem eu era, e há quem eu sou agora."

Miya tentou desviar os olhos. No entanto, o olhar de Maya não permitiria isso.

"A experiência que está sendo alterado para mero conhecimento significa que o meu passado mudou para dados. Tudo o que estava dentro de mim e quem eu era até ontem desapareceu, exceto para o 'eu' que me resta agora."

O olhar de Maya perfurou profundamente no coração de Miya.

"O 'eu' que fui até ontem foi morto por minha própria irmã mais velha."

Miya se levantou do banquinho. Virou-se e correu para a porta o mais rápido que podia ir.

Para fugir da presença de Maya.

Não era algo que poderia ser desculpado por.

Também não foi algo que seria agradecido.

Eles não poderiam até mesmo compartilhar lágrimas sobre ele.

-O Chance de restaurar a ligação entre essas duas pessoas havia sido cortada neste dia não viria por toda a eternidade.


◊ ◊ ◊


Metade de um ano se passou desde então. Dia após dia, o pesadelo continua para o Instituto Kunlunfang e o governo Dahan.

No decurso de uma única noite, todos os empregados e mágicos ligados a um laboratório poderiam ser estrangulado.

Uma base militar de repente quebraria em combates entre soldados companheiros, com o último homem de pé atirando na própria cabeça e morrendo.

O prédio do órgão de ligação militar do governo estava se movendo em colapso quando um dos seus aviões militares mergulhou nele. Não houve sobreviventes.

Havia também instalações administrativas de pesquisa, onde todos no prédio sufocaram devido à falta de oxigênio. Houve também a consciência de incidentes onde todos foram esfaqueados até a morte. Os políticos que estavam cientes do surto de incidentes viajou incógnito para uma assembléia secreta; Naquele dia, uma congregação rara da liderança de Dahan ocorreu.

Não havia absolutamente nenhuma pista sobre eram os culpados. Entre os incidentes, certamente existiram casos em que o réu tinha sido morto, mas nenhum dos corpos permaneciam. Os traços dos culpados desapareciam sem exceção.

Sem dúvida, era um pesadelo.

Exatamente metade de um ano desde o primeiro evento misterioso, o pesadelo revelou sua forma finalmente.

Todas as subdivisões e filiais foram esmagadas; tudo o que restava era a principal sede do Instituto Kunlunfang. As fortificações solidificadas por mágicos de Dahan foram invadidas por três magos.

Apenas três pessoas. Contra os trezentos estacionados no Instituto Kunlunfang. Anteriormente, o regimento magico de Dahan se gabava de uma amplitude de três mil; a morte e deserção tinha reduzido-o até que ele era um mero décimo do que se tratava.

"Meu nome é Yotsuba Genzou."

Os mágicos que guardam a entrada principal foram mortos num abrir e fechar de olhos pelo homem no auge de sua vida que se apresentou em japonês.

Os pesquisadores e magos montados no ramo principal, bem como as autoridades encontrando refúgio lá, assistiram Genzou na tela como um só.

"A fim de nos purificar de nosso ódio de vocês, todos vocês vão morrer. Esta é a vingança pelo futuro que você tirou de minha filha."

Enquanto Genzou falou, ele cortou uma faca em direção à câmera.

Os cinco mil pessoas que viram a imagem agarraram simultaneamente seus pescoços com uma visão de suas próprias cabeças sendo decepado agredindo eles, então suspirou de alívio quando eles descobriram suas cabeças ainda ligadas. Quando eles timidamente voltou seus olhares para a tela, não havia ninguém lá.

O foco da pesquisa da Fourth Institute que deu origem ao clã Yotsuba era "a investidura e melhoria das habilidades mágicas dadas pela estrutura da mente para o uso de manipulação da mente magia." Para cumprir esse propósito, o Fourth Institute primeiro reuniu pessoas cuja linhagem predisposto a ter poder de manipulação da mente.

Entre essas pessoas, alguns indivíduos foram transformados em verdadeiros super seres, enquanto outros permaneceram não mais do que meros malandros ilusionistas que não poderia fazer mais do que criar névoa de calor como miragens. Os magos com fortes habilidades de manipulação de mente foram escolhidos, fortalecidos e teve o campo principal de sua área de cálculo de magia diretamente modificado. Isso era um procedimento aceito da Fourth Institute para o desenvolvimento mágico.

O "Yotsuba" produzido como resultado inevitavelmente descendentes de dois tipos de linhagens mágicas. Uma eram aqueles que nasceram com uma capacidade de manipulação mental que foi reforçada. O outro foram aqueles cuja área de cálculo mágico foram deformado por um poder forte. Estas duas heranças ficaram lado a lado e misturados para formar o "Yotsuba". Mesmo aqueles que compartilhavam o mesmo sangue exibidos os dois traços aleatoriamente. Por exemplo, Miya herdou os traços da antiga, e 'Mente Estrutura Manipulation " é uma forma de manipulação da mente magica que só ela pode usar; Maya representou o último, como ela não tinha qualquer forma de manipulação da mente mágica, mas em vez adquirido um poder distintivo desde o nascimento.

Os três que já se infiltraram no Instituto Kunlunfang cada um usava uma forte magia única de manipulação da mente.

Um deles era um usuário de magia humana fixação conhecimento. Sua magia usado os cinco sentidos como um meio para conseguir alguém para "se fixar em alguma coisa", que é o que poderia ser chamado de plantar uma idéia fixa. O período de tempo que isso continuou foi de 9 minutos. Por exemplo, ele iria fazê-lo com uma testemunha que viu uma pessoa escondida em um determinado lugar. Não importava se ele estava com o olho nu ou através de uma câmera; não importava se era uma pessoa ou um mil. As informações a partir da visão, "Eu o vejo", permitiu-lhe transmitir a sua magia através de qualquer meio de nove minutos para que ninguém duvidava que "ele não se moveu da sombra daquele lugar." Mesmo que ele deixou a sombra de lazer e cruzou sua linha de visão, que estão presos por sua magia foram apanhados na idéia de que ele estava escondido.

Mesmo se um alarme alto tocou, eles não iria ligar o som para ele. O outro era um usuário de magia que controlava a vontade de uma pessoa. O mais longo que este poderia continuar foi um minuto; o número de pessoas afetadas foi de sete pessoas, no máximo, e a gama efeito tinha doze metros. Que ele não poderia comandar o auto infligir feridas àqueles cuja mente manipulação poder excedeu sua própria foi outra limitação, mas no entanto, temporária que era, quando caiu sob a sua técnica, suas vítimas, inevitavelmente, não poderia resistir aos seus comandos. Para enviar comandos, ondas Psion transmitia a idéia geral. Pode superar paredes grossas para o trabalho, e a barreira do idioma também foi um problema. Ele assumiu o controle de 10 segundos a 1 minuto. Uma vez que as vítimas seria executado de forma confiável apenas um único comando e tinha havido dois exemplos registrados fora do Japão, o nome de "One Command" havia sido preso nesta magia.

O emparelhamento dos dois de magia facilmente resultou em sua infiltração no instituto transformado em fortaleza. Eles propositadamente deixar-se ser capturado por câmeras de vigilância e em breve deixar uma imagem deles fugindo ser exibido. Ao fazer isso, os três foram infiltrados dando a impressão de que, além de Genzou, os infiltrados tinham deixado as instalações e estavam fora. E "um comando" foi usada sobre os guardas que passavam pela porta da frente para encomendá-los para abrir as portas. É claro que, uma vez que os guardas abriram as portas, eles estavam acabados. Sugestão foi usada repetidamente para a eliminação. Os dois tiveram um limite de tempo de 9 minutos para chegar ao seu local de destino, sala de controle da guarda, um limite que era uma luta para o par para fazer.

Em seguida, o casal iniciou o seu trabalho. Devido à sua posse de poderosas habilidades mágicas de manipulação mental, eles não possuíam mais do que o fenômeno da manipulação mágica física ordinária de seus quatro linhagens genéticas. Enquanto o avanço sobre os magos que defendem o laboratório para nove minutos desgastaram a sua magia, era certo que se os seus inimigos eram muitos ou poucos, meras palavras não iria enganá-los.

Eles escreveram diretamente no cérebro - para ser exato, eles transmitiram sinais elétricos para o cérebro que deu os dados diretamente da mente - usando um manual de desativar completamente o sistema de segurança da instalação. Essa foi, sem dúvida, um tempo apertado. Havia apenas dez segundos restantes até o prazo operacional do par. Um grupo de mais de dez mágicos Dahan, todos com brilhantes bandas de metal na cabeça, passou a atacá-los. Por alguns minutos, houve uma luta feroz e troca de ataque mágico - então a sala de controle se tornou inutilizável devido ao calor extremo e choque da explosão.

Genzou tornou-se ciente da auto-destruição de seus aliados pelo fato de que o sistema de segurança foi abaixo, o que ele sabia devido a cruzar dois lugares onde as barreiras tinham sido liberados. A fim de não deixar nenhuma evidência nem amostras genéticas, sua carne havia sido gravada anteriormente com a magia condicionalmente ativada que a auto-imolado seus corpos. A ativação da magia foi percebida pelo senso mágico de Genzou.

(... Desculpe.)

Dentro de seu coração, Genzou desculpou-se com uma breve palavra. Esta batalha, como ele mesmo proclamou, começou com o seu próprio rancor pessoal. No entanto, os seus membros do clã o acompanharam em sua vingança de seu próprio livre-arbítrio. Portanto se desculpando por seu sacrifício pode estar zombando de sua determinação. -Apesar de ele entender que, Genzou não conseguia parar de se desculpar com seus aliados, que foram para suas mortes.

Com isso, o número de vítimas para o clã Yotsuba da rixa que tinham começado era vinte e nove. Isso foi cerca de metade do número de Yotsuba que praticavam magia combate.

Em contrapartida, o número de magos inimigos que haviam morrido somaram cerca de três mil e quinhentos. Cada um que tinham perdido foi equilibrado por cerca de 120 vezes em inimigos que tinham abatido, mágicos Yotsuba não ir para baixo facilmente. Genzou foi determinado que ele iria manter os balanços como estavam.

Ao contrário de seus pensamentos, seu corpo não parou. O diretor do Instituto Kunlunfang. Ele foi o alvo de hoje. Genzou estava correndo pelo corredor com o sistema de alarme silenciado ao santuário interior. E qualquer um que aparecesse na na sua frente, mágico ou não, iria perder a sua vida para a lâmina que ele floresceu. Embora ele não deve estar ciente disso, Genzou sentiu sua área de cálculo magia superaquecer como ele gradualmente se aproximou de seus limites. Se isto continuou, ele provavelmente iria queimar sua mente. Mesmo assim, não havia nenhuma maneira que ele ia parar agora.

De frente para a última porta, Genzou não parou seus pés; sem parar, ele acelerou.

O interior da sala estava lotado com sinais de magia.

Havia provavelmente quatro pessoas cuja magia rivalizava com o seu próprio. O diretor do instituto e seus companheiros. Quando Genzou enfrentou seus verdadeiros inimigos desejados, a magia daqueles que aguardava-o preparados para atacá-lo.

No entanto, a sua magia nunca foi concluída.

A magia de Genzou foi mais rápido.

As habilidades dos quatro mágico e de Genzou foram praticamente iguais. Independentemente desse fato, Genzou estava 1-2 passos à frente desde que sua magia já estava ativa.

Genzou manteve sua faca nivelada e acenou como uma bandeira. Como previsto, em resposta a vida do outro lado foram ceifadas em um flash. Em frente a ondulação da lâmina, quatro mágicos inimigos cairam, seus pescoços jorrando sangue.

A magia de Genzou era "Grim Reaper". Era o tipo de magica de manipulação da mente que implantava uma imagem específica na mente da vítima. Essa imagem era a "morte". Para a vítima que havia sido dada uma premonição da morte, a exibição de um símbolo daquela imagem era uma forte sugestiva mágica. Não importava se a primeira imagem era apenas arbitrária. O contato direto ou indireto não fez diferença, o tempo e a distância também não eram barreiras. Enquanto a vítima era capaz de lembrar que a imagem, a sugestão pode ser ampliado mil vezes a afetar até mesmo a carne.

Além de livrar a própria memória da imagem, qualquer tipo de proteção não tinha sentido. Os adversários que se encontraram com Genzou mataram-se no segundo encontro. Para esta magia "Grim Reaper" activar, um encontro direto com a vítima era necessário. Para a mágica ser concluída, Genzou tinha que estar ciente de seu inimigo e seu inimigo tinha que ser consciente dele. Sendo mergulhado em seu próprio vale pessoal da morte foi o primeiro efeito dessa magia.

Embora lamentando que o encontro dos quatro mágicos presentes com sua condenação não pudesse ser prolongado, Genzou emplacou a faca para golpeá-los para baixo. O diretor do Instituto Kunlunfang, chefe do governo Dahan de assuntos militares, e outros dignitários Dahan que tremiam neste lugar, rapidamente e simultaneamente derrotados, vomitando sangue do pescoço.

(Esta maneira é demasiado rápido)

Olhando para baixo sobre a horda de corpos mortos diante de seus olhos, Genzou soliloquized no fundo de seu núcleo. Para este semestre passado, ele havia os encurralado de forma constante para este fim; Genzou estava confiante no valor do terror que ele tinha gerado neles. No entanto, a forma como o alvo final tinha sido derrubado o deixou com a sensação de que poderia ter sido melhor se tivesse sido de uma maneira ainda mais dolorosa de morrer.

Inesperadamente.

Como tonturas o dominaram, Genzou caiu de joelhos.

Doía como se sua cabeça estivesse aberta,

(Errado ...)

Em meio a dor intensa, Genzou deduziu que a dor não veio de seu corpo, mas foi em vez enviado para seu corpo de sua mente. O uso repetido de "Grim Reaper" havia ultrapassado os limites da capacidade da sua mente para usar magia.

(Eu nunca vou voltar para o Japão.)

Foi sem fundamento. Os limites da área de cálculo magica de um indivíduo ainda não pode ser medido objetivamente pelos indivíduos. No entanto, Genzou estava convencido disso. Aquele que poderia manipular as visões de morte de outros sentiram a morte mais perto dele do que nunca em sua vida.

Genzou enviado força em seus joelhos trêmulos e se levantou. Nessa instalação, mais de cem pessoas, o corpo principal de todos os funcionários e mágicos que trabalhava lá permaneceu.

(Parece que vou ser capaz de coletar a minha passagem para atravessar a Sanzu [7].) Genzou mostrou os dentes em um sorriso e riu.

(Miya, Maya, me perdoe.)

Como Genzou procurava a sua próxima presa, ele pediu desculpas em seu coração para suas amadas filhas a quem ele nunca mais veria.

Assim, a vingança da Yotsuba terminou. Na sequência, só tragédia permaneceu.

Yotsuba Maya perdeu sua capacidade de procriar devido aos ferimentos que recebeu no rapto. Tratamento de regeneração tinha progredido ao ponto de fabricação de órgãos e transplante, mas reviver suas habilidades naturais do sexo feminino foi além deles.

Devido à sua incapacidade de ter um filho, o clã Yotsuba e o clã Saegusa dissolveram o noivado de Maya e Koichi. Saegusa Koichi havia perdido para sempre seu olho direito e sua amada simultaneamente. Quanto a Koichi, clonagem e técnicas de transplante tinha avançado o suficiente para restaurar seu olho. No entanto, Koichi rejeitou essa possibilidade, pois ele não podia viver sozinha sem nenhuma marca, como se nada tivesse acontecido.

Na sequência deste incidente, Miya quebrou seu corpo ao esgotar sua manipulação mágica da mente antes de ela completar vinte anos como uma penitência. Ela foi repetidamente dentro e fora do hospital e viveu sua vida sob cuidados médicos por dez anos.

Em resposta à tragédia de Maya, a Yotsuba promulgou uma política de anexar guardas para membros do clã que possuía uma disposição especial superior para magia. O post não foi assumida por guardas temporários que trabalharam por dinheiro; esses guardas arriscaram suas vidas para cumprir o seu dever durante toda a vida da pessoa que eles protegidos - assim, os Guardiões foram criados.

Em relação à disputa secreta entre a Yotsuba e Dahan; no lado da Yotsuba, havia trinta mortos. A partir desta guerra, a Yotsuba perdeu a cabeça da família e da metade de sua força de combate.

Por outro lado, os mortos de Dahan era de aproximadamente quatro mil. Para o sacrifício de apenas trinta pessoas, o clã Yotsuba assassinado quatro mil: ministros, altos burocratas de classe, diretores, mágicos e pesquisadores; como para o continente asiático, teve todos os seus resultados de pesquisa sobre magia moderna aniquilada.

Devido a esses danos, Dahan sofreu um colapso interno depois de um ano e a Grande Aliança Asian unificou o continente asiático.

Enquanto para o Leste Asiático, o antagonismo entre o Norte e o Sul chegou a uma resolução; para o hemisfério norte, uma resolução para os conflitos de fronteiras mundiais foi júri fraudada.

Era o fim da Terceira Guerra Mundial.

E entre aqueles que sabiam a verdade sobre o colapso do Dahan, o Yotsuba eram temidos como "intocável".

Notas do Tradutor e Referências[edit]


Voltar para Capítulo 18 Retornar para Página Principal Avançar para Capítulo 0