Mahouka Koukou no Rettousei:Volume 10 Capítulo 9

From Baka-Tsuki
Revision as of 01:39, 15 February 2015 by Tete (talk | contribs)
(diff) ← Older revision | Latest revision (diff) | Newer revision → (diff)
Jump to navigation Jump to search

capitulo 9[edit]

Isto tinha ficado mais fraco.

Isto originalmente não pertencia a este mundo, nem veio a este mundo de sua própria vontade.

Isto possuía a qualidade intrínseca que foi naturalmente atraído por fortes movimentos ondulatórios pushion.

Euphoria, desespero, ódio e esperança.

Praticamente no nível da oração, o desejo por movimentos ondulatórios pushion desenhado pela flutuação momentânea na "barreira" do mundo imaterial para o físico.

Graças ao choque de passar através da barreira, que tinha dividido em doze parcelas e habitou no interior dos seres humanos que fez sinal para eles.

Para sobreviver, ele foi forçado a ingerir continuamente pushions. Contanto que ele existisse, haveria um fluxo interminável de pushions vazamento a distância.

No entanto, neste mundo físico, ele não foi capaz de reunir pushions de forma independente. Sem fusão com uma forma física que foi capaz de reunir pushions, não havia nenhuma maneira de obter mais.

Após usar várias vezes o seu poder enquanto ainda em sua forma básica, grande parte de suas reservas de energia que havia reunido desde que chegou a este mundo físico tinha sido perdido. Além de tudo isso, depois de estar imerso em um córrego de alta pressão de psions, a porção que lhe permitiu invadir a dimensão física havia sido amplamente desfalcado a distância. Com ele, a maior parte dos psions tinha ido também.

A fim de sobreviver, pushions eram absolutamente vital, mas com psions insuficientes, interferir com o mundo físico se tornaria difícil.

Seu corpo atual não era capaz de pensamento cognitivo de alto nível. Dado que ele foi o resultado das reflexões ampliada de impulsos reprimidos de seus anfitriões, que não era nada mais do que um monstro. Houve apenas cognição suficiente dentro desse corpo para traçar sobrevivência. Mesmo assim, até mesmo a sua cognição limitada estava ciente de que em seu estado debilitado atual, passar pela barreira da consciência para obter um novo anfitrião seria muito difícil.

Ele precisava de um lugar para descansar. Um local inexpressivo, para salvar a sua grande congregação de pushions.

Por exemplo, o sangue que tinha acabado de ser separado de um corpo vivo.

Por exemplo, uma boneca sem mente concedeu uma forma humanóide para obter pushions.

Ele evitou os seres humanos que se deslocam e, finalmente localizado um receptáculo para descansar em uma das salas de armazenamento localizados perto da borda do campus da Primeira alta.


◊ ◊ ◊


Na manhã seguinte, após os sete deles combinados para derrotar o Parasita - e não destruí-la.

"Bom dia, Tatsuya-kun."

"Bom dia, Mizuki, Mikihiko... Erika ainda está assim?"

Em sua sala de aula, Tatsuya encontrou uma certa amiga que estava sentada em sua cadeira com os dois braços sustentando seu rosto fumegante.

"Bom dia, Tatsuya... Ela ainda está assim. Praticamente apenas de mau humor."

"Eu não estou de mau humor!"

Próximo ao local onde Mikihiko estava rindo com ironia e acenando com a cabeça, Erika zombou e voltou para a sua posição "azedo".

É claro que havia uma razão do por que ela estava adotando essa posição de fácil compreensão.

Durante a pausa para o almoço de ontem, após o vampiro transformado em sua forma corporal informação e a luta desesperada subseqüente, eles finalmente derrotar o inimigo. Depois, apesar da esmagadora vantagem de 6 a 1 sobre Lina, Tatsuya deixá-la ir sem tentar dominá-la.

Estabelecido aqui a razão pela qual Erika estava de mau humor. Ela acreditava que Lina estava trabalhando ao lado dos vampiros. Por trás de tudo isso, Erika não tinha forma de retaliação contra o parasita, uma vez que assumiu a forma de um corpo de informações. Este foi simplesmente uma questão de alguém ser hábil em lidar com certos adversários e com outros não, certamente não é algo para se envergonhar, exceto Erika parecia pensar o contrário. Ela argumentou furiosamente seu caso quando Tatsuya estava prestes a deixar Lina ir, a tal ponto que ela ainda virou a lâmina para Lina. -Que Foi, provavelmente, seu temperamento falando. No final, Erika nunca realmente planejou prosseguir com o golpe, mas ela se acalmou após Mikihiko prender dois braços dela por trás. (No entanto, ela ainda derrubou Mikihiko com um golpe pelo que ela chamou de assédio sexual que lhe é devida trancando-a por trás.)

Ainda assim, isso não significa que Erika aceito este resultado, e seu descontentamento foi em plena exibição, desde ontem, após o almoço.

"Erika, já é tempo de você deixar ir."

Apesar Tatsuya golpear diretamente para uma conversa com ela, ela ainda manteve de costas para ele.

"Eu acredito que este esclareceu ontem, certo? Naquela época, a festa de boas vindas já tinha chegado."

As palavras eram intencionalmente vago após levar bisbilhoteiros em conta, mas a "festa de boas vindas" se refere aos reforços que Lina tinha convocado.

"a situação de ontem foi o suficiente de um tumulto. Mais do que isso não poderia ser mantido dos alunos. Na pior das hipóteses, poderíamos até ter tido pânico em nossas mãos."

-Falando niso, a pessoa acumulando horas extras mantendo tudo em segredo era Mayumi e não Tatsuya.

"Eu ja entendi tudo isso..."

Essas coisas estavam dentro da compreensão de Erika, mas ela ainda manteve seus resmungos mal-humorados, mantendo-a de volta para Tatsuya.

"Além disso, precisamos comprometer por causa dos funcionários de Maximilian Devices".

-Quem criou uma situação que exigiu o compromisso foi Tatsuya enquanto o único que realmente terminou a mediação era Lina (bem, seus subordinados de qualquer modo).

"Eu nunca disse que Lina é completamente inocente, mas não houve necessidade de pintá-la como completamente preto no momento. Se Lina é verdadeiramente culpado, então vamos decidir em conformidade. Vou guardar nada quando chegar a hora."

Tatsuya falou em seu tom habitual, mas o perigo persistente por trás de suas palavras causaram Erika de virar a cabeça.

"... Você pode ganhar?"

Erika não estava ciente de que o mago de cabelos carmesim e olhos dourados era realmente Lina. Ainda assim, com base na sua luta com o Parasita ontem, ela instintivamente julgado que Lina não um adversário qualquer.

"Vitória e derrota são uma questão de sorte. Além disso, não há nenhuma prova de que Lina começará a ofensiva."

"Mas você não vai se segurar."

"Naturalmente."

O tom de Tatsuya era muito calmo, mas isso só serviu para destacar a sua sinceridade absoluta. Quanto aos ouvintes em torno deles, Mikihiko já havia se encolhido enquanto Mizuki foi claramente intimidado. No entanto, a exibição de Tatsuya sentou perfeitamente bem com Erika, permitindo-lhe reverter completamente a seu humor habitual.


◊ ◊ ◊


Enquanto isso, Lina experimentava a sabor amargo de desconforto pela primeira vez em sua vida depois de ligar para escola e se fazer de doente.

Em termos de humilhação, houve a busca de corpo inteiro que ela teve que passar antes de seu encontro com o presidente para o chá, mas não havia nada mais para isso do que ser humilhante para as mulheres. No entanto, em termos de desconforto, sua audição atual na embaixada USNA mais do que rivalizava com a experiência.

"... Ainda assim, dado o seu estatuto como Sirius das Estrelas, o fato de que você nem sequer resistir contra estudantes do ensino médio e permitiu-lhes tomar o suspeito é..."

Ela quis retrucar que Michaela Honda se auto-destruiu em vez de ser tomado, mas Lina entendeu que o investigador não estava se referindo a que, como a questão para que ela pudesse apenas humildemente curvar a cabeça.

"Além disso, eu acredito que o suspeito era o técnico que morava ao lado. Você não notou nada depois de viver juntos por quase um mês?"

Desta vez, Lina realmente queria gritar sua objeção. Não foi você quem arranjou para que "suspeito" para me acompanhar como técnico porque eu não estou adequado para trabalho secreto? -Não Que isso era algo que ela pudesse dizer em voz alta, por isso, devido a este motivo, o nível de estresse de Lina foi só aumentando e não diminuindo.

Imediatamente depois, a conversa continuou com suas palavras irritantes. Não importa o quão talentosa ela era como um mágico, Lina foi apenas um major adolescente. Havia muitos militares USNA que estavam com ciúmes de Lina para a sua juventude, e isso foi especialmente o caso entre os oficiais que possuíam nenhuma experiência de combate. Neste momento, os homens em frente a ela (por que não houve um único investigador do sexo feminino) foram modelos exemplares de oficiais "que nunca estiveram sob o fogo".

Lina estava ciente do fato de que se enfureceu sobre este foi sem sentido (pelo menos essa era a sua perspectiva), então ela apenas deixou as palavras cansativo voar por ela, até que,

"Falando nisso, tem a major se submetido a um exame físico completo? Você já fez contato com o infectado em várias ocasiões, correto? Existe uma necessidade imediata para verificar se existem marcas de mordida. Se você não tem, faça-aqui imediatamente. "

Esta afirmação absurda juntamente com lógica insana que era praticamente assédio sexual deixou Lina boquiabertos. Da mesma forma, o inimigo só foi chamado de "vampiro" por conveniência; não há vítimas, na verdade, tinha sido mordido. Lina estava em completa descrença que eles estavam ali sentados em toda a sua arrogância, mesmo sem a leitura do relatório, mas antes de tudo isso - Será que esses bastardos sujos quero me despir aqui e agora !?

"Isso é mais do que um pouco descortês para o Major, eu acredito."

A única razão pela qual ela foi capaz de puxar de volta à beira de uma explosão foi porque os reforços chegaram em cima da hora. Graças a isso, Lina foi capaz de agarrar a sua reputação como "um indivíduo jovem que foi capaz de manter a calma e pensar no futuro" - exceto este não era apenas uma etiqueta simples.

"Coronel Barans?"

Havia mais de um par de indivíduos que queriam calar a mulher que invadiu esta reunião - em algum nível, pelo menos -, mas ao perceber que ela estava, nenhum desses heróis era corajoso o suficiente para furar o pescoço para fora.

Ela era a coronel Virginia Barans. Embora se possa confundi-la com alguém dentro das Estrelas com base nesse título, que era, na verdade, seu nome real. Apenas alguns dias atrás, ela deve ter despediu-se nos últimos dias na década de trinta, mas sua aparência irmã-like valente, mais velho desmentia o fato de que ela estava na casa dos quarenta anos.

No entanto, a parte terrível não era o seu posto ou aparência jovem. Em termos de classificação, a metade dos oficiais presentes tiveram experiência servindo em uma audiência antes.

Os membros da comissão (para colocá-lo bem) tratou com deferência devido ao seu título.

USNA Maior das Forças Armadas Divisão de Inteligência, da Administração Interna, Primeiro Vice-Diretor.

Depois que os militares canadenses foram assimilados e reorganizados, ela se tornou o número dois do departamento estabelecido para monitorar tanto aqueles em Black Ops e uniforme. Isso era tarefa do coronel Barans.

Dada a natureza desta missão, foi de jeito nenhum surpreendente para ela estar presente.

Na verdade, era mais estranho para ela não estar presente no início, dadas as estacas. Baseados em seu cargo e funções, era simplesmente impossível para os membros da comissão a investigar o incidente Japão não ter conhecimento da sua presença.

Uma vez que ela de repente entrou em cena, repreendendo-a era francamente impossível.

"Com todo o respeito, a permissão para falar livremente?"

O coronel trancou seu olhar para os membros do comitê que sentam ao mais alto fileira enquanto falava seu pedido, e apenas suas palavras literais eram assíduos.

"Ah, uh. Concedido".

"Muito obrigado. Em relação ao por que exatamente eu fui excluído dessa reunião, vou chegar ao fundo deste em outra oportunidade."

Coronel Barans nem mesmo poupou um único olhar para as expressões nos rostos petrificados os membros da comissão, como ela voltou os olhos para Lina.

"Desta vez, a missão dada a Major Sirius foi mal servido para ambos os seus talentos e deveres, assim que eu sou da opinião que é totalmente inadequado para colocar todo fracasso da missão em seus ombros."

Pequenos sussurros começou a permear o ambiente. Coronel Barans não foi convidado porque os membros da comissão temiam que teriam de ser extremamente cuidadosa em torno de alguém como ela, que era fluente em direito militar e de comando. Ainda outros acreditavam que ela iria apoiar Lina simplesmente porque ela também era uma mulher.

Ainda assim, a abordagem direta do coronel Barans na cobertura para Lina pegou todos de surpresa.

"Independentemente da responsabilidade, o fato de que alguém segurando o título das Estrelas 'High Commander' ficou aquém de outra pessoa em combate mágico é digno de uma investigação mais aprofundada. Afinal de contas,' Sirius 'representa o mago mais forte dentro do nosso exército."

Lina firmemente juntou as mãos. O coronel Barans apontou ressoou com ela mais do que ninguém.

Recusando-se a aceitar a derrota, os dentes de Lina podia ser ouvido de moagem uns contra os outros.

"Naturalmente, Major Sirius gostaria de vingar-se. Não seria ela, Major?"

"Claro!"

Em resposta afirmativa de Lina, os olhos do coronel vagou sobre os outros homens no banco.

"Proponho que o Major Sirius continuar com sua missão atual. Ao mesmo tempo, eu também solicitar que seu apoio local ser atualizado para o nível mais alto."

"A rigor, o que você está se referindo, em relação ao mais alto nível de apoio?"

Um dos membros da comissão falou com o coronel, a que o coronel Barans respondeu com um sorriso destemido.

"Em nome de investigar os oficiais estacionados no local, eu também será transferido para Tóquio."

Desta vez, o tumulto durou um bom tempo sem desaparecer.

"Além disso, depois de entrar em contato com o diretor, obtivemos autorização para implantar 'Brionac'."

O tumulto se transformou em tumulto.

"Coronel, isso é verdade?"

A expressão de Lina só poderia ser descrito como a "incredulidade".

"De Fato."

O coronel sorriu calorosamente no que diz respeito à questão que poderia ter sido visto como ultrapassar a própria classificação antes de adicionar mais uma frase.

"Eu trouxe ele comigo."

Depois de sair da sala de reuniões, Lina encontrou Silvia esperando por ela.

"Silvie, onde você esteve? Até agora eu estive em apuros sérios."

Lina não tinha visto Silvia para a melhor parte de um dia inteiro. Depois de voltar para casa com segurança a partir de Primeira alta ontem, por algum motivo ela não conseguia encontrar Silvia seja em casa ou no seu local de encontro secreto.

Graças ao esforço de audiência, o tom de Lina foi um pouco petulante. Mesmo assim, este foi bem dentro dos limites de uma piada para amigos próximos, e a Silvia normal teria apenas rido. No entanto, Silvia tinha uma expressão sincera como ela aceitou reprimenda de Lina e endireitou sua postura diante de um estranho "Sinto muito" para Lina.

"Eh, Silvie? Basta parar. Eu não estou falando sério."

"Eu sei que Lina não estava falando sério. Ainda assim, devo me desculpar com você."

Percebendo que a conversa estava entrando em território séria, Lina fez uma careta.

"Se eu pudesse ter descoberto a verdadeira identidade de Michaela mais cedo, Lina não teria sido forçada a um ponto tão difícil."

Dizer que este não era o caso seria levando longe demais. Ontem, ela foi completamente cortada em um anel de inimigos. Lina estava bastante atento a isso, para que ela não foi capaz de negar a verdade dessas palavras.

"Durante este incidente, eu não conseguir cumprir meus deveres de seu apoio. Por isso, estou sinceramente arrependido, High Commander".

"O que há com isso, Silvie? Isto é como dizer adeus"

"High Commander".

As palavras de Lina foi interrompida pela Silvia, que já não estava se referindo a ela pelo nome.

"Recebi ordens do Joint Chiefs of Staff para voltar para casa. Investigação da noite passada determinou que existe a possibilidade de infestação, por isso vou estar voltando para casa para exame intenso."

"Isso é impossível! As mutações não estão ainda a ser causados por agentes patogénicos! Como a medicina pode dizer a diferença, se não há nenhum sinal de infestação antes de mutação!"

"Essa é precisamente a razão para isso é necessário, Major."

"Coronel !?"

A voz veio de trás-os como se xingar Lina para ser pego em suas emoções. Ele pertencia a ninguém menos que o coronel Barans, que tinha acabado de Lina extraídos a partir de sua situação (?).

"As minhas desculpas. Eu não queria ouvir você."

"Não, afinal de contas, foi-nos que estavam parados aqui falando."

"É assim mesmo?"

Coronel Barans sorriu gentilmente para resposta nervosa de Lina antes de adotar uma expressão mais séria quando ela respondeu anteriormente questão de Lina.

"No que diz respeito ao tratamento do tenente Mercury, é apenas como disse o major Sirius anteriormente:. Não existe um método de detectar a mutação antes de sua ocorrência. Em outras palavras, não há nenhuma maneira de saber se o tenente foi infectado."

"Então eu também!"

"Exatamente. Nem há qualquer garantia de que o principal é incólume. No entanto, no caso em que o major se transforma suas presas contra as forças armadas, as perdas do militar será incalculável. Assim, o principal não pode voltar para casa até considerado livre de infecção . "

O rosto de Lina ficou pálido. Em essência, ela tinha sido exilado até que pudessem determinar se ela foi infestado por um parasita. Que muito ela entendeu. Em outras palavras, o coronel Barans estava permitindo que Lina para continuar sua missão com isso em mente.

"Por outro lado, no caso em que o tenente Mercury transforma em um vampiro e trai os militares, há a possibilidade de inteligência classificadas 'nossas forças vazando para nações estrangeiras depois de tomar talentos do tenente em consideração. Assim, o tenente deve voltar para casa o mais breve possível. "

Este sentido também fez. Apesar de suas emoções se rebelou contra a noção, a sua perspectiva como um soldado foi incapaz de negar a verdade dessas palavras.

"À luz disto, eu arranjei para alguém para lhe fornecer apoio."

"Não, não há nenhuma necessidade."

Sugestão do coronel Barans era necessário, mas continha uma pitada de boa vontade.

No entanto, Lina rejeitou sua oferta.

"Qualquer um que convivesse comigo correria o risco de infestação. Felizmente, apartamentos japoneses estão bem equipados o suficiente para que viver sozinho não seria um fardo."

"Sério? Se for esse o seu desejo, então eu vou fazer os arranjos."

"Obrigado."

Os dois saudou o coronel Barans que ela saiu antes Silvia virou um sorriso irónico para Lina.

"High Commander".

"Silvie, corte a conversa formal. Apenas me chame de Lina como você costuma fazer."

"... Afirmativo. Lina, eu estou um pouco preocupado em deixar essa dorminhoca como você para trás quando eu voltar para casa."

"Isso é rude! Além disso, a única vez que eu dormi demais foi ontem!"

Confrontado com essa cara fumegante, Silvia respondeu com um sorriso que era livre de qualquer lágrimas.

"Não há nenhuma maneira Lina seria infestado. Nossa Sirius não é tão fraca que pode ser tomado por esse monstro."

"-Isso É um dado. Eu nunca vai se curvar ao parasita. Da próxima vez que nos encontrarmos, eu certamente vou queimá-lo a cinzas."

"Você está certo. Então é melhor encerrar essa missão e voltar para casa, High Commander".

Vendo o riso borbulhando nos olhos de Silvia como ela saudou, Lina confiança respondeu de volta de forma afirmativa.


◊ ◊ ◊


Por causa da aparência, Kuroba Mitsugu tinha chegado em Yokohama em negócios, embora ele estivesse vendo atualmente o telefone tocar em seu quarto de hotel com profunda suspeita. Ele não tinha informado o seu parceiro de negócios de seus aposentos porque os telefones sem fio poderia alcançá-lo em qualquer lugar, e por isso não havia necessidade de dizer o outro lado do hotel que ele estava. Pela mesma razão, seus parentes não estaria chamando-o de qualquer um. Se isso estava relacionado com sua tarefa ulterior, mais uma razão que eles não devem estar usando o telefone do hotel.

"Olá, sou eu."

No entanto, ele não sentia necessidade de fingir que ele estava ausente. Ao usar um telefone que se baseou estritamente sobre a comunicação vocal, ele pegou o telefone sem entregar o seu próprio nome para o caso.

"Mitsugu, você tem tempo agora?"

No instante em que ouviu a voz que vem do outro lado do telefone, de volta da Mitsugu involuntariamente apertou na ansiedade.

"Maya-sama... É claro que isso não é um problema de todos."

Ele possuía o auto-controle suficiente para garantir que a sua voz não vacilou diante do chefe da família Yotsuba, no entanto, que se deve esperar do chefe do ramo lateral da família responsável pela rede de inteligência Yotsuba. Para Mitsugu, Maya contado como um primo mais velho. Sua mãe era a irmã mais nova do chefe da família Yotsuba duas gerações atrás, e seu filho foi um dos candidatos para o próximo chefe da casa. Em sentido estrito, a Família Yotsuba não tinha aparência de linhagem direta, mas com base na aplicação normal, Mitsugu estava tão perto de uma "linha direta" como se poderia obter. No entanto, foi precisamente porque sua linhagem estava mais perto relacionada que Mitsugu sabia como aterrorizante Maya poderia ser.

O enigma por trás porque Maya usado o telefone do hotel para chamar ele foi imediatamente resolvido. Como FLT, este hotel foi uma das empresas falsas que foi controlada pela família Yotsuba por baixo dos panos. O quarto secreto que Mitsugu atualmente estava usando era acessível apenas àqueles filiados com a Família Yotsuba. Em toda a realidade, Mitsugu considerou uma falha de sua parte que ele não percebeu de imediato a chamada foi originada a partir de um agregado familiar.

Não que ele disse alguma coisa, é claro.

"Existe uma emergência? Se assim for, por favor me dê as suas ordens."

"Hey, Mitsugu... Você poderia mudar esse padrão de discurso excessivamente dramático de vocês?"

"Ho, minha linda prima-sama. Chamar esse de exagerado certamente dói meu coração. Eu sempre falei com absoluta sinceridade."

Por telefone, Maya podia ser ouvido suspirando, exasperada. Esta prima aterrorizante inesperadamente gostava de jogar junto com a piadas dos outros. Em circunstâncias normais, falar mais resultaria em uma réplica, com certeza. Graças a esta interação, Mitsugu compusera-se completamente. Ainda assim, isso também pode ter sido uma jogada de sua prima, embora Mitsugu sabia que pensar muito profundamente sobre isto não lhe faria nenhum favor.

"Então vamos direto ao assunto... Mitsugu, você terminou de identificar os anfitriões dos parasitas '?"

Mitsugu era auto-consciente do fato de que seu rosto ficou tenso. Sem qualquer preâmbulo, esta foi a sua verdadeira tarefa, sua missão original. Mitsugu estava ciente desta, que foi por isso que ele não estava descansando e contaram tudo o que sabia.

"Há um total de 12 deles. Quatro foram eliminados pelos norte-americanos, um deles foi feito ontem por Miyuki-chan e Tatsuya-kun, por isso há sobraram 7. Eu também identifiquei a sua localização atual."

"Eficiente como sempre. Assim como esperado de você, Mitsugu."

"Não, as famílias Saegusa e Chiba foram muito diligente em chamando a sua atenção. Isso me salvou de isca-los."

"Como humilde de você."

Mitsugu não negou isso. Suas palavras anteriores eram humildes, assim como disse Maya. Originalmente, os restantes 7 metas só foram localizados na noite passada, por isso foi "passando perto".

"Na realidade, o cliente nos pediu para acelerar esta manhã. Eles disseram que era inaceitável para os monstros que estão contaminando Tokyo para levantar mais estragos."

"Como rigorosas. Mas Tóquio não é da responsabilidade do Família Yotsuba."

O aperto em torno de rosto de Mitsugu não era apenas um ato. Graças ao motivo citado acima, os peões que se deslocam em Tóquio necessário aborrecimento adicional.

"Eles provavelmente estão também recebendo pressão de outros lugares. Bem, dado este caso, vamos acabar com isto."

"Acabar, o que significa?"

Mitsugu perguntou em tom solene. Se ele interpretou mal suas palavras, ele estava indo para puxar uma quantidade inimaginável de horas extras.

"Erradicar a todos os hospedeiros."

A voz de Maya foi particularmente decisiva. Não havia sentido em que ela estava suprimindo qualquer emoção ou sendo intencionalmente frio. O chefe da família Yotsuba falou com uma voz que era - se este é o caminho certo para descrevê-lo - perfeitamente normal.

"Não subjugar, correto?"

"De fato. Aniquilá-los todos."

"Mas se os anfitriões morrer agora, o parasita vai voar para buscar outros hospedeiros. Mais tempo seria necessário para identificar o novo hospedeiro..."

"Isso não é um problema. Estou mais interessado em saber como é que o Parasite separar após o hospedeiro morre? Até que ponto eles podem se mover como órgãos de informação? Quanto tempo demora para assimilar totalmente dentro de um novo hospedeiro? E quanto tempo é necessário antes que eles possam se mover de novo? "

"Gostaria que eu me reporte depois que eu observo isso?"

"Eu acredito que isso vai ser dados valiosos. Você pode fazer isso?"

Mitsugu ainda segurava o telefone e, mesmo que fosse só voz, curvou-se profundamente.

"Às suas ordens."

"Volte comigo depois destruí-los."

"Por favor, dê-me até o dia depois de amanhã."

"Isso vai ficar bem. Então, isso é tudo."

Mitsugu mais uma vez afirmou suas ordens e desligou.


◊ ◊ ◊


Ele reuniu os psions na palma da mão e apertou com força eles.

Isso era o que ele sempre imaginou quando se usa "Gram Demolition".

Durante o Demolition Gram de costume, os psions cruzadas atingiu direção da seqüência de ativação a implantação ou a seqüência de magia que estava em processo de alterar algum fenômeno. No entanto, agora, o que Tatsuya desejado não era uma habilidade que poderia alvo com precisão o corpo informação agir sobre o mundo material, mas uma técnica que poderia perfurar o órgão de informação imerso no Idea.

Essencialmente, um método que poderia atacar diretamente o corpo real do parasita que habitavam em marés do Idea.

Ele apertou suas mãos.

Seu braço não foi empurrado para a frente.

Foi mais de um aborrecimento para aplicar movimento para cumprir a exigência direcional. Trajetória e trajetória de vôo não existir dentro do Idea, a existência dentro do Idea dependia unicamente da sua definição.

Assim que a informação corpo isolado definido como o alvo - [parecia algum tipo de shikigami] - reuniram, Tatsuya lançou o bloco de psions no Idea.

No mundo material, vários objectos não foram capazes de existir no mesmo local de cada vez.

No entanto, a idéia não tinha essa restrição. Nem que a restrição se aplica a órgãos de informação que existia dentro do Idea. Lançado para a informação isolado corpo que serviu como um "alvo" do bloco comprimido de psions que Tatsuya lançado dissipada sem alcançar qualquer efeito perceptível.

"Huh..."

De um lado, Miyuki estava preocupada tomando nota dos dentes cerrados e expressão consternada de Tatsuya, enquanto Yakumo, que serviu como o ativador para esta sessão de treinamento, iniciou uma conversa na sua maneira leviana habitual.

"À medida que supôs, mesmo você está em um passeio áspero. Meh, esta é uma técnica que está além de certas pessoas, não importa o quão duro eles trabalham para ele."

Em resposta a essas palavras irresponsáveis, Miyuki dirigiu um olhar venenoso para ele enquanto sua intenção de matar afiada.

Yakumo não seria Yakumo se golpeou uma pálpebra. Ainda assim, um exame cuidadoso revelaria suor frio reunidos em torno de sua testa.

"Afinal de contas, só se passaram três dias desde que ele começou a trabalhar em um ataque que pode ser usado no Idea, então eu pensei que simplesmente não havia tempo suficiente para se acostumar a isso ainda."

Olhar fulminante de Miyuki nunca diminuiu, apesar das tentativas desesperadas de Yakumo se explicar.

"Mestre, vamos tentar isso de novo, por favor."

No entanto, o momento Tatsuya solicitado a continuar a sessão de treino, o ponto focal da atenção de Miyuki, mais uma vez se reuniu em seu irmão.

-Tinha sido uma semana desde o dia após o vampiro invadir o campus da escola e do resultado de Pirro que seguiu sem vitória. No segundo dia, Tatsuya estendeu a mão para Yakumo em matéria de formação, e hoje foi o sétimo dia.

Ao contrário das palavras de Yakumo, Tatsuya mais uma vez lembrou da diferença de talento cru nos últimos dois ou três dias.

Magicians normais considerariam ser capaz de atingir um alvo no Idea com Psion balas dentro de três dias a ser um enorme passo em frente. No entanto, Tatsuya foi originalmente capaz de identificar corpos de informação que flutuam no Idea. Em comparação com os profissionais normais, ele carregava uma enorme vantagem ainda antes do início do treinamento. Apesar disso, o fato de que até agora ele ainda não foi capaz de afetar o alvo com Psion balas não mereceu elogios.

"Bem, aclimatação só pode ser julgado pelo sucesso. As técnicas são algo que você pode não ser capaz de hoje, mas de repente é capaz de realizar amanhã."

Como se pegando dura auto-crítica de Tatsuya, Yakumo ofereceu algumas palavras de conforto.

"No entanto, o fato da questão é que agora não é o tempo de espera por 'algum dia'."

Naturalmente, isso não ia celebrar em algumas palavras de conforto.

"No seu caso, você já sabe para onde apontar, eu acho que uma outra maneira de abordagem seria a criação de um método de ataque completamente diferente."

Ouvindo isso, Tatsuya deixar um sorriso amargo escorregar por, apesar de saber que era indecorosa.

"Não é assim tão fácil de desenvolver nova magia do nada. Embora eu admita que o progresso é bastante medíocre, eu acho que você está me avaliando também altamente."

"Sério? Enquanto você possue um lado que está em falta de talento, em termos de modificação técnica e inovação você pertence em uma liga própria. Eu certamente não acho que desvalorizar o seu próprio potencial é um sábio curso de ação."

"Isso é perfeitamente correto, Onii-sama!"

Embora Tatsuya não foi excessivamente entusiasmado, desta vez foi a vez de Miyuki para tornar-se animado.

"Só Onii-sama é capaz de criar algo que outras pessoas nem sequer se atrevem a sonhar!" ... Risque isso, esta foi uma declaração completamente explosiva . No caso de Miyuki, isso não era nem especulação da parte dela.

"Perdoe-me, mas eu não acho que esses caminhos são mutuamente exclusivas. O uso de Gram Demolition atacar diretamente e o uso de uma estratégia e desenvolvimento de mágica nova, pode avançar ao mesmo tempo, certo?"

Se isso fosse qualquer outra pessoa que Miyuki, Tatsuya rejeitaria imediatamente com algo como "não dizer algo tão irracional", ou uma piada como "você quer que eu morra de exaustão?"

Mas esta foi Miyuki, e diante daqueles olhos que superou as expectativas e confinava com fé pura, era absolutamente impossível para Tatsuya para responder com palavras como "não pode ser feito" ou "implausível".


◊ ◊ ◊


Tatsuya e Miyuki não foram os únicos que esperaram para uma revanche. Erika, Mikihiko, Mayumi, e Katsuto estavam todos se preparando para o próximo conflito - não só nesta batalha solitária, mas para combater a ameaça que os vampiros colocados. Depois que eles começaram suas preparações, má notícia veio através do Pacífico no final de janeiro de 2096.

"Onii-sama, isso é...!"

Os irmãos Shiba ouviu a notícia sobre a televisão quando se sentaram para o pequeno almoço. Tatsuya foi atingido sem palavras pela transmissão parece ser cronometrada precisamente para a manhã no Japão.

"... Esta é a mesma coisa que ouvimos de Shizuku...?"

"... Parece com a versão diluída."

Após finalmente encontrar sua voz, Tatsuya respondeu de volta em um tom amargo.

O conteúdo da transmissão fora divulgada por um anônimo dentro de uma organização do governo.

A notícia foi a seguinte:

-Em 31 de outubro do ano passado, o governo ordenou USNA Magicians do exército para desenvolver uma contra medida para a arma secreta do exército japonês exercida na parte sul da península coreana. Magicians no Dallas National Accelerator Lab ignorou os avisos dos peritos e usado o acelerador de partículas para invocar demônios.

Os magos queriam formar pactos com os demônios para combater a super arma japonesa.

Infelizmente para eles, o processo de ligação falhou e eles estavam possuídos. Os vampiros responsáveis pelos distúrbios civis a partir final do ano passado eram realmente mágicos militares possuídos por esses demônios. Os militares vão assumir a responsabilidade pela perda de vidas humanas a partir de três perspectivas.

Em primeiro lugar, a falta de impedir que os Magos de se envolver em experiências perigosas e irresponsáveis.

Em segundo lugar, eles forçosamente iniciou o experimento e ainda não conseguiu, apesar de saber os riscos inerentemente elevados envolvidos.

Em terceiro lugar, enquanto há uma grande chance de que eles tinham perdido a consciência, a verdade é que Magicians anexado aos militares prejudicaram civis.

O resultado desta lamentável situação foi consequência direta da falha dos militares controlar seus Magicians. Não deveríamos seriamente reavaliar se a magia, uma força sobrenatural que, embora poderoso, tem o potencial para ir desonestos a qualquer momento está verdadeiramente em linha com as melhores interesses- do país

"Que maneira mais interessante de embalar a mensagem..."

"Então, é isso !?"

"O verdadeiro propósito era no sentido de discriminar Magicians".

Voz amarga de Tatsuya respondeu a expressão tensa do Miyuki deu a sensação de que era mais atordoado do que preocupante.

"A essência é semelhante ao dos " humanistas ", mas... Desde a esmagadora maioria das pessoas não pode usar magia, não vale mesmo a pena o tempo para considerar que o lado da mídia vai levar. Comparado a isso, a fonte de notícias é muito mais importante. "

Tatsuya inicialmente estendeu a mão para o telefone, mas que o movimento parou no meio.

Quem ele iria chamar...? Entre os numerosos candidatos, por algum motivo, um rosto que pertencia a um adversário que não era necessariamente um companheiro passou pela cabeça de Miyuki.


◊ ◊ ◊


A súbita notícia explodiu do nada - embora possa ser mais apto a chamar isso de um escândalo - e Lina teve literalmente uma dor de cabeça martelando na cabeça dela.

Seus pensamentos diretos sobre o assunto disse que agora não era o momento de ir à escola, mas um ativo de combate como a que foi de 100% focado nessa direção não podia deixar as coisas quietas assim mesmo se ela ficasse. Além disso, não foram as suas ordens para "agir como usual" do coronel Barans si mesma.

Não havia nenhuma maneira que ela pudesse desobedecer a uma ordem direta de um oficial superior.

Cuidando de sua cabeça dolorida, Lina chegou à estação que dizia "To First High". Em seguida, houve apenas um único caminho que leva aos portões da escola. Pelo menos, era assim que deveria ter sido.

"Bom dia, Lina".

Vendo a silhueta que, de repente bloqueou o caminho à sua frente, Lina esqueceu sua dor de cabeça e imediatamente virou-se para fugir como um coelho.

"O que há com você, de repente, tentando fugir quando você vê alguém... ?"

"Ah, ha ha ha... "

Recuo tático de Lina terminou em fracasso dentro de três pequenos passos.

Isso porque Miyuki estava de guarda na bilheteria.

Pressionado em um canto por seu colega de classe, sorrindo, Lina só poderia gesso um sorriso no rosto e tentar sair de alguma maneira. -Não É que não havia qualquer ponto para isso.

"Ah, esqueça. Não, na verdade não é realmente uma coisa boa, mas não há nenhum ponto em chegar atrasado para isso. Eu tenho algo que eu preciso te perguntar, então vamos conversar enquanto estamos caminhando."

"... O que você quer saber?"

A desconfiança em alerta total, Lina ainda obedientemente seguiu junto porque ela estava em uma posição onde causando uma comoção estava fora de questão. Apesar de seu breve tempo juntos, Tatsuya sabia que ela não era famoso por sua paciência e ir direto ao ponto.

"Será que você pegar a notícia esta manhã?"

"... Eu vi, mas não porque eu queria."

Em resposta à pergunta de Tatsuya, Lina respondeu em desconforto aparentemente genuína.

"Qual das peças são verdadeiras?"

Lina tinha a obrigação de responder às perguntas do Tatsuya tão honesta quanto ela podia.

No entanto, Lina estava no clima para um falatório sério. Felizmente, seu parceiro de conversa já sabia tudo sobre ela, então não havia necessidade de qualquer sigilo quando ela começou seu discurso.

"Todas as peças-chave são mentiras!"

No final, ela conseguiu reduzir seu volume, mas o tom foi bastante animada.

"Eles só estabeleceu a verdade sobre a superfície, e fica pior! É um exemplo perfeito de controle de informação!"

"Como esperado, é propaganda."

Apesar de entender o significado literal das palavras de Tatsuya, Lina inclinou a cabeça ligeiramente.

"O que, o que você quer dizer com como esperado? Propaganda?"

"Não, é só uma simples dedução da minha parte. Assim, apenas o básico da matéria são verdadeiras?"

"... Sim!"

A parte que não queria sair pontuda foi agora colocado para fora no aberto.

Esquecendo sua confusão de alguns segundos atrás, Lina respondeu em frustração.

"Ainda assim, a informação como esta deve, naturalmente, obter o tratamento confidencial. Eu acredito que seria difícil para as pessoas do lado de fora para investigar."

"... É provavelmente o 'Sete Sábios'."

"Sete Sábios? Não os sete sábios da Grécia né?"

"Uma organização chamada os sete sábios cujas identidades são desconhecidas."

Ouvindo as palavras de Lina, Tatsuya foi pego de surpresa.

"Vocês não sabem a identidade de uma organização dentro de fronteiras USNA? É possível uma coisa dessas?"

"É! Não que eu queira admitir isso!"

A expressão de Lina defendeu claramente a verdade de suas palavras.

"O nome da organização, Sete Sábios, também foi fornecida a partir de seu lado e, não importa o quanto tentemos, não encontramos qualquer indício sobre eles. O único detalhe podemos confirmar é que há sete pessoas que detêm o título de Sábio em sua liderança. "

"Sábios... Quite a definição literal do termo."

"É por isso que eu disse que nós não sabemos quem são!"

"Espere, Lina. Por favor, não direcionar sua raiva contra Onii-sama."

"O que, eu..."

Não saber se ela deveria comentar sobre a cegueira seletiva de Miyuki ou sua incapacidade de ler a atmosfera, Lina estava à beira de explodir com algo como "O que você disse!" ou "Você está dizendo que eu sou o errado aqui !?" No entanto, depois de tomar algumas respirações profundas, ela conseguiu evitar qualquer comportamento de arregalar os olhos.

"... Você perde se você prestar muita atenção, Angelina, e isso é só Miyuki ser estranho, como de costume. Não há fim para isso, se você tomar as bro-con declarações do bro-con irmã de coração. Não preste atenção a bro-con esquisito, bro-con esquisito, bro-con esquisito... "

O mantra que cantava para si mesma, a fim de acalmar felizmente permaneceu inédito e, portanto, livre de reprimenda.

"Lina?"

"Eh? Desculpe, o que foi?"

"Em relação à sete sábios, há alguma chance de que eles são humanistas?"

Depois de ouvir as palavras de Tatsuya, Lina pensava nisso enquanto caminhava antes de balançar a cabeça.

"Embora eu não posso garantir isso, isso é provavelmente impossível. Com base em sua história anterior, sete sábios não é uma organização que se presta a ideologia ou fanatismo."

"Deixando de lado o fanatismo para o momento, é possível que uma organização para ser livre de ideologia?"

"... Isso é uma má maneira de colocá-lo de minha parte. Não há uma linha predominante de pensar por eles. Com base em nossa investigação, eles parecem mais com as pessoas que se deliciam com a instância de atividade criminosa. Ardente paixão para uma determinada linha de pensamento não se encaixa a sua imagem. Mais importante, os sete sábios que nos ajudou no passado, no entanto, que aparece em grande parte, de um lado. "

E foi então que o nome de Sete Sábios tornou-se conhecido, Lina adicionado a sua explicação. Tatsuya balançou a cabeça em compreensão e pensei, é verdade que esta não se encaixa no perfil dos humanistas.

"Por fim, mais uma coisa."

Embora ainda havia um trecho até os portões da escola, Tatsuya já havia feito a declaração de que o interrogatório foi chegando ao fim.

"... O Quê?"

Ao ouvir sua voz tornando-se mais grave do que era antes, a resposta de Lina foi guardado.

"Captura o Parasita de outro mundo foi o resultado pretendido?"

"No."

A resposta de Lina absolutamente rejeitado consulta de Tatsuya.

"Se você está realmente falando sério com essa pergunta, eu vou ficar com raiva, Tatsuya."

Agora que mencionou, Lina já estava furioso. É que sua ira não estava apontada para Tatsuya anteriormente.

"Eu já executadas 3 do" infectado ". Se esse é o plano de alguém o tempo todo, não há nenhuma maneira eu vou perdoá-lo."


◊ ◊ ◊

DD era um homem branco, que era cerca de 45 anos de idade e tinha uma aparência típica de cabelos castanhos e olhos. Seu nome original era Donald Douglas, mas ninguém o chamou de "Mr. Douglas". Colocá-lo muito bem, seria um termo carinhoso, e colocá-lo sem rodeios, é porque não houve respeito envolvido. Desde a sua infância, a todos, desde os colegas de trabalho para colegas de quarto se referiu a ele como "DD" e assumiu que ele era um ser humano velho liso, sem quaisquer pontos positivos ou negativos.

Há três meses, DD era um gerente dormitório em Dallas. Ele se formou com honras de uma escola técnica. A poucos passos em falso (em sua opinião pessoal) ao longo do caminho ele havia roubado de um trabalho gratificante, então ele mudou de emprego algumas vezes antes de seu casamento.

DD foi profundamente infeliz com a sua linha de trabalho. Apesar de ser um trabalhador, ele segurava um bastante elevado cargo de responsabilidade em sua companhia, e sua remuneração certamente não estava prejudicando o seu estilo de vida. Sua renda era a média para aqueles que viviam em áreas urbanas da América.

Levando-se em conta os territórios da América Central dentro do USNA como um todo, ele pode até ser superior à média em alguns lugares. No entanto, ele ainda acreditava que ele merecia um trabalho melhor.

Apesar disso, ele deixou de lado sua ambição e colocou a família em primeiro lugar depois de se casar. Apesar de não ser abençoado com filhos, sua vida conjugal era um de felicidade. Ele era um modelo de marido para sua esposa, mas talvez a sua auto-contenção era muito forte. Se ao menos ele tivesse sido um pouco mais honesto consigo mesmo, ele pode não ter sido tentado pelo diabo naquele dia.

No dia do experimento buraco negro em miniatura, ele tinha sido responsável por inspecionar a distribuidora elétrica ao longo da parede exterior que estava ligada ao acelerador de partículas enquanto olhava ansiosamente para o dispositivo experimental maciça. A ambição não realizado selada em seu coração tornou-se puro desejo que impregnado seu coração. Ainda assim, isso deveria ter sido apenas um lapso momentâneo. Depois de terminar sua tarefa, DD domina a si mesmo e voltou para casa para ser um bom marido. -Se Um parasita não possuía ele, isso é.

Naquele dia, ele se tornou um vampiro. Como praticante latente, o momento em que ele completamente assimilada com o parasita, sua própria capacidade - Hipnose Força despertado. Usando este poder, ele convenceu sua mulher que eles estavam indo para o Japão por sua livre vontade.

Poder hipnótico de DD não foi tão forte. Ele foi incapaz de forçar as pessoas a fazer coisas irregulares que estavam do lado de fora, como suas convicções, profundamente sentido held de valores ou crenças religiosas. O feitiço que ele lançou sobre sua esposa apenas deu a entender que "eles estavam indo para o Japão em uma viagem de negócios".

Ainda assim, dentro de limites aceitáveis de bom senso da lógica, ele poderia ainda forçosamente convencer os outros de comandos não naturais. Por exemplo, foi fácil para ele para permitir que os agentes imobiliários a acreditar que haviam adquirido a documentação necessária e não havia necessidade de passar por toda a papelada.

Graças a este poder, ele garantiu alojamentos para seus companheiros que não tinham sido despachados pelo USNA (incluindo ele próprio). Usando o senso comum como "é impossível para a existir demônios", DD manipulado memórias de testemunhas oculares e escondeu os movimentos dos seus companheiros.

No entanto, começando uma semana atrás, seus companheiros no foco de atividade começou a perder seus hospedeiros, um por um, o que exige uma mudança. A fim de ajudar seus companheiros esquivar dos exames físicos, ele interferiu com a memória do pessoal USNA para transferi-los para a parte de trás da linha e usado esse tempo para entrar em contato com seus companheiros que fugiram do país à frente dos militares ao Japão para ajudá-los a coordenar alojamentos e no próximo esconderijo.

Depois de cuidar da bagagem no apartamento, DD contactado seus companheiros.

(Os preparativos para o movimento foram concluídos.)

DD dirigiu este comentário para a parte interior da sua consciência e recebeu uma confirmação mental. Mesmo com um profissional qualificado em ler mentes presente, a única coisa que podia ser ouvida foi, provavelmente, o som de uma abelha que bate suas asas. Este não era mesmo uma questão de linguagem porque DD foi o único se comunicar em uma linguagem humana. Parasitas comunicada mentalmente, por isso não havia necessidade de palavras. Em primeiro lugar, eles foram semelhantes para ter uma consciência central. Não havia nenhuma necessidade para que todos possam considerar o próximo passo. Com os companheiros responsáveis pela cognitivo pensando temporariamente sem um hospedeiro agora, DD foi a consciência primária - o responsável pelo pensamento humano.

(Então vamos detonar amanhã de manhã. Por favor, tenham cuidado de não chamar a atenção para si mesmos.)

(............)

(Já é muito tarde à noite. Passando agora só iria aumentar o risco.)

Os pensamentos que voltaram foram três afirmativa, dois em desacordo, e outro que era um grito de morte.

"O que está acontecendo !?"

DD não poderia deixar de saltar a seus pés e usar sua voz real a gritar. Sua "voz" viajou através da ligação entre as sobrancelhas para que cada um de seus companheiros pudessem ouvi-lo.

No entanto, o que veio foi uma corrente de morte chora. Quase ao mesmo tempo, links de seus companheiros também foram desaparecendo.

Até o momento a quarta pessoa gritou, DD sentiu uma profunda preocupação permeiam seu coração.

Ele procurou freneticamente o próprio peito.

Perto da área do coração, um pequeno objeto preto em forma de agulha foi preso. Após uma inspeção mais próxima, que parecia ser algum tipo de pin usada no peito. A ponta do alfinete penetrou na roupa, mas chamou nenhum sangue.

Em vez de considerar por que ele tinha sido perfurado por tal objeto, DD reflexivamente tentou puxá-lo para fora.

No entanto, sua mão já não estava obedecendo a seus pensamentos. O momento após DD conscientemente percebeu que tinha sido perfurado, todo o seu corpo foi superado com a dor que quebrou sua capacidade de pensar com clareza.

A dor perfurou seu coração e seu corpo físico para sempre suspensa essa função.

Sua causa da morte foi choque. O relatório do médico legista provavelmente iria ler "ataque cardíaco devido a um choque irregular".


Até o final, DD não tinha nenhum conhecimento da silhueta escura de pé diante dele.


"Dois segundos... É muito difícil de igualar Oji-sama."

Pegando o pino caído no chão, Kuroba Mitsugu zombou-se com seus murmúrios.

A magia Mitsugu usado para enterrar os vampiros era de sua própria invenção. Tendo os insípidos nome "Bees Poisoned" que ele mesmo aplicado, era um feitiço interferência sensorial que aumentou a percepção da dor do alvo infinitamente até a morte. Neste sentido, se o alvo era uma pessoa que tinha um limite alto dor e foi capaz de empregar Contador mágico antes do choque levou à morte, em seguida, o feitiço iria desvendar, e não houve qualquer efeito sobre os adversários que poderia cortar seus sensores da dor . Em termos de poder de matar, isso não foi nada em comparação com o "Blade de Reaper" criado por seu tio, Yotsuba Genzou, o chefe da família Yotsuba duas gerações atrás. Os murmúrios que vazou para fora da boca mostrou que Mitsugu estava ciente disso mesmo.

Ainda assim, foi prematuro afirmar que "as abelhas envenenadas" foi magicamente inferior a "Blade de Reaper". "As abelhas envenenadas" A maior vantagem para foi a sua capacidade de terminar um adversário com a pequena picada de um alfinete. Por outro lado, "Blade Reaper" necessária entrega pessoal para garantir a morte, deixando para trás feridas em um cadáver e respingos de sangue em todos os lugares.

Em comparação, "Poisoned Bees" seria apenas deixar para trás uma ferida anódino que seria difícil fazer o link com a causa da morte. Quando confrontados com uma vítima de "as abelhas envenenadas", a hipótese inicial seria veneno, então talvez a morte por asfixia, mas o cadáver seria deixar para trás nenhuma evidência para apoiar qualquer hipótese. Para fins de assassinato, "Poisoned Bees" foi excelente magia.

Outro trunfo para "Abelhas Poisoned" era que essa magia não se restringiu à Mitsugu sozinho. Ao contrário da maioria magia interferência sensorial, "Bees envenenados" teve uma seqüência de ativação que não foi conjurador específico com um processo bem simplificado. Em suma, mesmo que não sejam Mitsugu Magos eram capazes de usar essa magia. Naturalmente, isso exigiria um grau de aclimatação, mas agora todos os agentes Kuroba empregadas "Abelhas envenenados", como seu trunfo.

Ao ouvir alguém chamá-lo por trás, Mitsugu virou-se lentamente. Sua postura com uma mão segurando o chapéu formal sobre sua cabeça era, obviamente, o subproduto de ler muitos romances (na opinião de seus subordinados). Ainda assim, ele parecia perfeitamente à vontade, enquanto agindo em caráter.

"Execução concluída."

"Casualidades?"

"Nada."

Mitsugu assentiu com satisfação as palavras de seu subordinado. Estes foram os adversários que haviam perturbado muito esquadrões da perseguição da USNA. Ele poderia ser perdoado se ele marcou seus subordinados um ácaro altamente.

"Este pedido veio do chefe da casa. Não seja negligente ao perseguir os órgãos de informação que fugiram os anfitriões. Não há nada que possamos fazer sobre isso, se perdê-los no final, mas eles ainda precisam ser perseguidos para o melhor de nossa capacidade. "

O seu subordinado exalava uma expressão peculiar após Mitsugu deu suas ordens. Caso seu discurso ingênuo ser categorizados como sendo demasiado permissivo ou simplesmente não suficientemente rigoroso com seus subordinados? Era difícil conciliar esta imagem com suas ordens calmas de assassinatos em massa ou comportamento frio para decisivamente sacrificar seus agentes.

Kuroba Mitsugu era um homem difícil de entender.

Com múltiplas máscaras no lugar, não havia nenhuma maneira para recuperar o lado real.

Para essa matéria, foi muito em questão de saber se ele ainda tinha um "lado real". Quanto mais tempo se trabalha com ele, mais essa impressão se aprofundou.


Notas do Tradutor e Referências[edit]


Voltar para Capítulo 8 Retornar para Página Principal Avançar para Capítulo 10