Monogatari Series:Zoku-Owarimonogatari/Koyomi Reverso 001

From Baka-Tsuki
Jump to navigation Jump to search

Como você já sabe, a história de Araragi koyomi está para terminar. Nesse ponto, não há muito o que falar. Muitas coisas foram resolvidas, assim como muitas coisas não. Algumas coisas foram deixadas para depois, mas isso não muda o fato de que o ponto final já foi traçado. Quando estamos nas sombras, nem sempre há uma luz. Nesse caso, essa sombra deveria ser chamada de escuridão? Sejá qual for o caso, ninguém sabe o futuro que lhe aguarda, e talvez você já esteja na escuridão.

É assim que o mundo é. Terminar as coisas sempre será mais fácil do que começá-las. Então, as coisas que eu impulsivamente comecei só poderão ser terminadas se eu fizer um esforço que não seja em vão. Afim de por um ponto final nessa história que eu comecei ao impulsivamente salvar uma vampira a beira da morte durante as férias da primavera, eu tive que passar por experiências mortais. Cara... Eu morri várias vezes. Você não pode dizer que eu lidei com a situação da melhor forma, você também não pode dizer que eu resolvi tudo de uma forma limpa, mas mesmo assim, isso não muda o fato que o antigo Araragi não existe mais.

Eu cometi vários erros e isso é algo inegável.

Então vamos continuar com a história final.

Uma visão de mundo que não deveria ter existido. Um futuro impossível.

O que sobrou de uma vampira, Oshino Shinobu.

A presidente de classe no encanto de um gato, Hanekawa Tsubasa.

A garota nas garras de um carangueijo, Senjougahara Hitagi.

Um caracol perdido, Hachikuji Mayoi.

A colega de classe com o braço de um macaco, Kanbaru Suruga.

A cobra enrolada por outra cobra, Sengoku Nadeko.

A irmã que foi picada por uma abelha, Araragi Karen.

A Fênix, Araragi Tsukihi.

A boneca cadáver, Ononoki Yotsugi.

A amiga de infância que voltou, Oikura Sodachi.

O grupo de especialistas: o vagabundo de meia idade Oshino Meme, o vigarista Kaiki Deishuu, a violenta exorcista Kagenui Yodzuru, a chefe Gaen Izuko, o mestre das marionetes Teori Tadatsuru.

E Oshino Ougi

Essa é a história deles.

Você pode chamar isso de extra, mas mesmo os extras não devem ser ignorados, uma vez que as pessoas aprendem mais fracassando do que no sucesso.

E vamos usar essa oportunidade para aprender alguma coisa.