Owarimonogatari: Volume 3 ~Brazilian Portuguese~/Escuridão Ougi/011

From Baka-Tsuki
Jump to navigation Jump to search

011[edit]

"A verdadeira forma de Oshino Ougi é Araragi Koyomi.

Se eu simplesmente disser isso para você, eu aposto que vai parecer completamente confuso e um pouco difícil de aceitar, então é claro que eu vou dar uma explicação mais aprofundada. Oh, não se preocupe, não é nada muito complexo - embora eu não ache que possa ser desleixada a respeito.

As coisas ficaram complicadas, e se misturaram.

Eu vou ter que seguir ordenadamente se quiser explicar tudo.

Revelando a verdadeira forma de Oshino Ougi, ela é um pouco complicada e misturada consigo mesma. Como um código secreto criptografado, ela é um composto desordenado. Assim como você foi formado através da influência de várias pessoas diferentes, seria um pouco exagerado dizer Oshino Ougi é simplesmente igual a Araragi Koyomi.

De qualquer forma, se eu fosse explicar o mais simples possível, seria mais rápido dizer que: Oshino Ougi é uma esquisitice que Araragi Koyomi criou.

Assim como minha irmã mais velha, Gaen Tooe, criou uma esquisitice conhecida como o Rainy Devil. Quando eu digo 'criou', não quero dizer da mesma forma que nós cinco 'criamos' Yotsugi em nossos anos de colegiais. É mais próximo de como Hanekawa Tsubasa 'criou' a Black Hanekawa e Kako - e é por isso que eu já estava atenta disso em agosto. Considerando como você se apega a ela como uma guia, essa era uma possibilidade real.

De qualquer forma, deixe-me começar explicando o precedente.

Eu odeio revelar os esqueletos no armário da minha família, mas essa é uma história sobre a minha irmã.

Eu mencionei o Rainy Devil sem explicação, mas você se lembra dele, não é, Koyomin? A esquisitice para a qual, a filha de minha irmã, minha sobrinha, fez um desejo... o nome formal da 'Pata de Macaco'.

Mas originalmente, não era uma Pata de Macaco, nem o Rainy Devil. Dando a sua misteriosa criação uma 'identidade', o nome de Rainy Devil, minha irmã foi capaz de transformá-la em uma múmia.

No começo, era mais um fenômeno sobrenatural não-identificado.

Foi um grande aglomerado de ocorrências misteriosas.

Resumindo brevemente: minha irmã geralmente perdia coisas. Ela olhava e percebia que havia perdido todo o tipo de itens que estavam colocados ao seu redor. Acontecia frequentemente o bastante para que eu que estava no fundamental, pensasse que por mais que ela fosse dura com as outras pessoas, ela pessoalmente era bem descuidada.

Mas ela eventualmente percebeu um certo padrão.

Os itens que minha irmã perdia pareciam aleatórios e desconexos, mas eles partilhavam algo em comum - as coisas que ela perdia eram sempre bens de entretenimento ou itens de luxo.

Jogos, livros e lanches. Seu pager. Roupas da moda, bolsas caras, ou sapatos extravagantes que dificilmente poderiam ser chamados de 'austeros'.

Simplificando, eu acho que eram 'coisas que ela não precisava, mas queria de qualquer forma' - ou talvez até mesmo 'coisas que ficavam no caminho do que ela deveria estar fazendo'.

Eram todas as coisas que um pai estrito poderia tirar de seu filho - e minhã irmã descobriu isso antes que fosse tarde. E ao mesmo tempo, ela percebeu a razão de todos os seus pertences continuarem desaparecendo, como se fossem engolidos por um buraco negro.

Ela não os estava perdendo. Elas os estava jogando fora.

O perpetrador era ela mesma.

Ela sempre foi muito dura consigo mesma, e esse sentimento dela criou uma Escuridão. Que recusava tolerar tudo que não fosse apropriado - ou para ser mais precisa, criou um estranho tipo de pseudo-Escuridão.

Era uma esquisitice que ela mesma deu origem e que ela mesma criou para suprimir os desejos descuidados que eram típicos de qualquer adolescente, de qualquer jovem garota. Quando estava no fundamental, parecia o mais estranho show de uma pessoa só, e eu realmente não pude entender, mas pensando agora, fazia perfeito sentido para a minha irmã auto-crítica.

Resumindo, aquele fenômeno sobrenatural de origem desconhecida...

Aquela misteriosa esquisitice que Gaen Tooe criou era a encorporação de sua própria auto-disciplina.

Deixar a história assim nos levaria a um fim insatisfatório, então para falar um pouco sobre o que aconteceu depois disso: enquanto ela estava inconsciente até aquele ponto, no momento em que aprendeu sua verdadeira natureza, ela estava no controle, e aquela minha irmã descompromissada negou sua auto-disciplina por vontade própria, recusou-se a mostrar piedade até mesmo para sua própria severidade, e exterminou aquela pseudo-Escuridão.

Ela jogou fora o seu senso irrestrito de restrição.

Ela colocou um fim nas coisas usando uma esquisitice ocidental, o 'Rainy Devil' - ela trouxe um desfecho a história se livrando de seu lado obscuro com o nome de um demônio chorão.

E eles viveram felizes para sempre.

Eu expliquei tudo bem superficialmente, mas aquela Escuridão tentou devorar os amigos da minha irmã, e também seu namorado na época, então se ela não tivesse resolvido o assunto a tempo, a história teria tomado um rumo trágico. Se você estiver interessado, eu contarei a você sobre essa história paralela em outro dia.

Eventualmente, ela pegou uma parte que restou da múmia e deu para sua própria filha como se fosse algum tipo de herança de família que foi passada por séculos. Agora é por isso que eu digo que ela tinha uma personalidade difícil - mas de qualquer forma.

Apenas pense em Oshino Ougi sendo para você o que o Rainy Devil era para minha irmã.

Basicamente, Oshino Ougi... é o auto-criticismo de Araragi Koyomi

...Oh, não faça essa cara para mim, eu estou apenas constatando os fatos. Seja grato que eu tive o tato de não chamar de auto-ódio.

Além disso, quando você pensa a respeito, tudo não começa a fazer sentido? Oshino Ougi sabia de todos os seus problemas, suas circunstâncias, seus relacionamentos. Coisas que você esqueceu, coisas que você manteve escondidas, coisas que você nunca quis lembrar - ela sabia de tudo.

Ela dizia não saber de nada...

Mas ela sabia tudo que há para saber sobre você Araragi Koyomi

É você quem sabe, Araragi-senpai - essa frase tão profunda dela era para ser interpretada literalmente.

Ela não apenas sabia de tudo, mas ela condenava. Sus mentiras, seu truques, sua evasão, seus desejos, sua moderação, sua irresponsabilidade - ela estava sempre lá para questionar se você estava de acordo com tudo aquilo, para repreender você.

Quando eu disse que a Escuridão verdadeira provavelmente deixaria a conveniente solução de transformar Hachikuji-chan em uma deusa passar, mas a pseudo-Escuridão não deixaria, foi isso que eu quis dizer. Depois de você tão egoisticamente arrastar Hachikuji-chan do Inferno, você não poderia aceitar uma solução que foi alcançada tão facilmente, e Oshino Ougi vai agir de acordo com esses seus sentimentos - a sua dureza consigo mesmo.

É claro, como eu disse antes, ela é feita de mais do que apenas seu auto-criticismo - seria necessário mais do que isso para criar a caloura fofa que você descreveu.

Eu te disse, não é? Ela é a mistura de um monte de coisas diferentes.

E há algumas circunstâncias desagradáveis envolvidas.

Eu não estou totalmente livre de culpa em tudo isso, então eu gostaria de tratar deste tópico com a mais alta gravidade.

Mas, bem, nem precisa falar, não é?

Deixando de lado exceções como Hanekawa Tsubas e minha irmã... esquisitices não são algo que possa ser criado por um mero colegial.

Assim como Sengoku-chan não pôde trazer aquele Sr. Serpente para a existência... sabe?

Na realidade a criação de Oshino Ougi se deve a alguns fatores do destino - alguns personagens precisaram a aparecer e alguns incidentes inevitáveis precisaram ocorrer. Se mesmo um desses fatores estivesse faltando, eu tenho certeza que a última metade do seu ano como veterano teria sido bem mais glamorosa.

Ainda assim, você, essencialmente, plantou as sementes por conta própria - e aquelas sementes foram plantadas em agosto do último ano.

Foi quando nós juntamos forças pela primeira vez - ou depois do incidente, melhor dizendo.

Foi quando Hachikuji foi afugentada pela Escuridão.

A primeira fase foi você aprender sobre a existência da Escuridão - daquele fenômeno que 'corrige erros'.

Se não é permitido, não é permitido.

Se é errado, é errado.

Você aprendeu sobre a existência de algo que faz esse julgamento por nós.

Naturalmente, você odiou esse fenômeno por tentar devorar a adorável Hachikuji-chan - mas ao mesmo tempo, dado as suas tendências masoquistas, você foi encantado pelo pensamento de algo que pode punir você por seus enganos, por tudo que você fez desde que tirou os poderes de Kiss-Shot Acerola-Orion Heart-Under-Blade.

Há outro pensamento que pode ter passado pela sua cabeça também.

'Eu não deixei Hachikuji Mayoi escapar - então não há razão para que eu escape'.

Você queria ser punido da mesma forma que Hachikuji-chan foi.

Se aquilo não foi permitido, isso também não deveria ser; se A está errado, então nada está certo até Z - seu desejo que querer proteger tudo ao seu redor significa que mesmo se uma coisa der errado, você se sente compelido a apagar tudo.

Esse sentimento... foi plantado em você.

Ainda assim, tudo foi apenas um problema do seu jeito de pensar.

Pessoas podem pensar o que quiserem no fundo, e não é como se elas fossem criar uma esquisitice dessa maneira - no entanto, declarar você 'um mero colegial' seria inapropriado. Afinal, você é um semi-humano que mantém os remanescentes de uma vampira lendária em sua sombra.

Agora. A segunda fase foi, é claro, o que aconteceu logo depois: seu duelo com o primeiro servo da vampira lendária, o Assassino de Esquisitices original. Agora aqui é onde eu preciso admitir minha parte na culpa... pela Suruga.

Aqui é onde minha sobrinha se envolve.

Durante seu primeiro encontro, o Primeiro usou seu energy drain no braço esquerdo do Rainy Devil de Suruga, certo?

Quando ele o fez, ele absorveu os efeito da 'Pata de Macaco'. O Primeiro era basicamente uma síntese de todas as esquisitices nessa cidade pra início de conversa, então ele deveria ter uma boa afinidade para isso também.

No entanto, não foi o Rainy Devil que se misturou ao Primeiro, mas o composto não-identificado que minha irmã criou, e o resultado, como você pode ver - oh, não, isso não sou eu saindo pela tangente.

Eu entendo que você veja o Primeiro como um rival, mas você dois estão conectados por Heart-Under-Blade - por Oshino Shinobu.

Isso sem mencionar que Shinobu-chan comeu os restos do Primeiro - e por isso um pedaço do legado da minha irmã abriu caminho na cadeia alimentícia e chegou até você.

O precedente.

Eu chamei assim, não é?

E mais, se eu estou no topo dos especialistas, o Primeiro estava no topo dos fenômenos sobrenaturais - nessa cidade em particular, de qualquer forma. E então nasceu um 'mistério' que possuía todos os fenômenos sobrenaturais que ocorreram nessa cidade, bem como todas as anedotas ao seu redor.

Dado sua origem e natureza, como você estava argumentando, ela não é exatamente do tipo lutadora - mas de qualquer forma, ela tinha ao menos comando total da habilidade criação de matéria da Heart-Under-Blade.

Ela é um híbrido de vários monstros, um que pode trazer praticamente qualquer tipo de fenômeno sobrenatural - então não há vergonha em ser totalmente superado por ela.

Tendo nascido através do Primeiro, que poderia muito bem ser considerado uma manifestação de todas as esquisitices nessa cidade, até mesmo seu conhecimento estava a par com o de um monstro - mas novamente, parece que seus stats eram tão formidáveis que levou uma quantidade considerável de tempo para que ela controlasse as próprias habilidades.

Aliás, Hachikuji-chan falou como o nome 'Ougi' era uma identidade sem inspiração derivada da descrição dela como uma fã da Kanbaru Suruga, mas nós deixamos a explicação do último nome 'Oshino' para depois, não é? Agora é a hora falarmos disso.

Basicamente, o último nome 'Oshino' não vem de Oshino Meme, mas de Oshino Shinobu. Se você considerar que você e Oshino Shinobu são essencialmente um em corpo e alma, você poderia considerar Oshino Ougi sua criação em conjunto.

É claro, faria mais sentido se ela se chamasse 'Araragi Oshino', mas eu suponho que isso teria sido muito óbvio. A ideia de se dizer sobrinha do Oshino Meme provavelmente veio de mim, vergonhosamente; eu dei um mau exemplo quando disse que era a irmã dele em agosto.

Desculpe.

Sabe, eu apenas quis me desculpar.

Esse é um detalhe menor, mas quanto ao porquê dela se dizer fã da Kanbaru Suruga - por que ela fez com que Suruga a apresentasse como sua caloura - isso foi por causa do braço esquerdo dela, se você traçar tudo até o começo.

Foi necessariamente parte da equação.

É claro, a própria Suruga não sabia nada disso.

Ela não tinha como saber; ela mal conhecia a própria mãe. Ela provavelmente está melhor sem saber - minha irmã teria preferido dessa forma também.

Por isso eu usei um nome falso e disse que era irmã do Oshino antes. Não é que eu goste de zoar com vocês nem nado do tipo, sabe? ... Isso voltou-se contra mim espetacularmente, de qualquer forma.

Tanto faz, não há porque chorar sobre o leite derramado! ... Sim, como seria bom para mim se eu pudesse começar na defensiva assim, nesse ponto da nossa história onde nada realmente incomum havia acontecido.

Considerando o quanto Shinobu-san explorou sua habilidade de criação de matéria até agora, seria totalmente factível para ela criar uma esquisitice, uma colegial, ou o que quer que seja.

Compare com o exemplo que eu dei antes da Black Hanekawa e Kako da Hanekawa Tsubasa, é mais fácil de entender a lógica se você considerar a esquisitice da minha irmã como ponto de partida. E mais, houve Kanbaru Suruga, que fez a sua mente inconsciente manifestar o braço esquerdo do Rainy Devil, e Sengoku Nadeko, que - mesmo nunca tendo se tornado uma esquisitice de verdade - deu origem a ilusão chamada de Sr. Serpente mentalmente, também.

Você não fez nada de especial ou inédito. No entanto, comparado ao resto dessas garotas, o que foi único no seu caso - o que foi único da mesma maneira que o caso da minha irmã foi - é que você criou uma esquisitice para atacar a si mesmo.

Não da auto-importância.

Do auto-criticismo - auto-criticismo ao extremo que poderia muito bem ser considerado auto-intoxicação, de um certo ponto de vista.

Quando se tratou de Oikura Sodachi...

Quando se tratou de Hachikuji Mayoi...

Quando se tratou de Sengoku Nadeko...

Quando se tratou de Senjougahara Hitagi...

Quando se tratou de Oshino Shinobu...

Quando se tratou de Ononoki Youtsugi...

Não como o seu eu 'Black', mas como o seu eu 'Obscuro', Oshino Ougi sem descanso fez de você responsável - ela forçou você em dilemas atrás de dilemas. Você realmente está de acordo com as coisas do jeito que são? Você realmente pode se deixar escapar assim? As coisas estão realmente resolvidas? Você não está apenas encobrindo os próprios erros? Você vai viver assim pelo resto da sua vida? Ela sempre esteve lá, sussurrando essa perguntas em seus ouvidos.

Não como um monólogo, mas como um diálogo... ela estava sem se aninhando em você.

... Se eu fosse colocar assim, faz parecer, em seus desejos mais profundos, que você desejou se manter disciplinado, o que parece terrivelmente admirável e tudo mais. Eu acho que o mesmo vale para minha irmã, mas sabe, em termos simples, é essencialmente viver criando desculpas para si mesmo. Você sempre estendeu a mão para estranhos sem se importar com as aparências, tomando atitudes pelo bem de outras pessoas, e tornando essa ajuda a sua razão de existir - e esse defeito emocional que nasceu do fato de você atingir um de seus limites.

Dificilmente é algo digno que elogios.

Francamente, é o mesmo que uma versão de auto-flagelo com arrodeios.

Mas de qualquer forma, você queria de arrepender, e você queria que alguém condenasse você. Desde as férias de primavera, no fundo de corpo e alma você estava ciente de sua despreocupação.

Você salvou Kiss-Shot Acerola-Orion Heart-Under-Blade por pena - e você queria sofrer as consequências.

Você formou uma amizade com Hanekawa Tsubasa - mas como não podia corresponder os sentimentos dela, você sempre se preocupou se tinha o direito ou não de fazer isso.

Você salvou Senjougahara Hitagi da aflição que a atormentou por anos - então quando você começou a namorá-la depois disso, você não pôde deixar de pensar se você estava apenas 'tirando vantagem da fraqueza dela'.

Você respeita Kanbaru Suruga - e o fato de que você não pode viver a sua vida tão francamente faz você se sentir inferior a ela.

Você salvou Sengoku Nadeko - mas ela não era a única que você queria salvar.

Você se reconciliou com Oshino Shinobu aos poucos - mas você pode ser perdoado por isso? Falando em perdão, o Primeiro foi 'perdoado' por Shinobu-chan em agosto... o fato de que você não pode perdoar a Shinobu-chan mesmo agora faz de você obtuso? E você não espera que você mesmo seja perdoado, apesar de tudo isso?

Você agiu com tanta certeza daquela vez em que escolheu uma garotinha ao invés da sua namorada e sua salvadora, mas essa decisão sua ainda está te incomodando, certo?

E pra início de conversa, não é covardia sua ostentar a sua imortalidade tão livremente? Não deveriam haver consequências para isso?

Você não é... uma pessoa horrível?

... Baseada no que eu ouvi de Hachikuji-chan, você estava choramingando sobre essas coisas mesmo no Inferno. Oshino Ougi, a garota podemos chamar de 'Dark Koyomin', é a completa manifestação desse auto-criticismo seu, e então, usando o incidente da Oikura Sodachi como trampolim, ela teve que trabalhar esmagando você, devagar e continuamente, um caso depois do outro - como a Escuridão.

Além disso, Oshino Ougi é uma encarnação autônoma da sua mente, então você não é a única pessoa com quem ela lida. Ela não poupou esforços em criar um ambiente no qual você pudesse ser mais facilmente punido.

Oshino Meme e Kagenui Yozuru.

E depois do que aconteceu com Sengoku Nadeko, provavelmente Kaiki Deishuu, também.

Ela os prendeu fora dessa cidade. Nem preciso dizer, mas o 'trabalho' deles como especialistas com certeza ficaria no caminho do 'trabalho' dela.

Oh, não, não é tão difícil de fazer. Não é diferente do que eu estou fazendo nesse parque agora - ela apenas teve que colocar uma barreira.

E se ela foi ainda mais longe e fez eles se perderem, não há como nós guiarmos eles daqui de dentro. O Primeiro invocou um fenômeno sobrenatural que fez as pessoas se perderem, lembra? As origens dela são idênticas às dele, então naturalmente, ela é capaz de fazer o mesmo.

Então para acalmar sua mente, Koyomin.

Meme e Yozuru provavelmente estão bem.

Eu não posso dizer o mesmo de Kaiki, não há detalhes de como tudo ocorreu... no entanto, embora pareça que você está terrivelmente preocupado com eles, a única razão pela qual eles não estão aqui é porque você recusou a ajuda deles.

Eu não faço ideia do paradeiro atual deles, mas uma vez que exterminarmos Oshino Ougi, eles devem ser fáceis de encontrar.

Hm? Oh, certo. Eu ainda estou aqui por ser uma especialista de calibre muito mais alto - não.

É porque eu tenho a trapaça suprema contra esquisitices.

É porque eu cortei a barreira usando a espada demoníaca Kokorowatari e entrei de penetra, obviamente. Eu forjei essa espada para que eu pudesse exterminar a pseudo-Escuridão se ela aparecesse, mas se tornou útil de uma maneira que eu jamais esperei.

Ou talvez eu devesse dizer, se eu não tivesse terminado a espada a tempo, eu não poderia ajudá-los agora. Eu consegui por pouco.

Tudo saiu como o esperado? Não, não mesmo.

Mesmo que tenha sido você a criar uma pseudo-Escuridão, eu assumi que seria em uma escala muito menor. Eu subestimei você, nesse sentido.

Seu eu soubesse que as coisas chegariam ao ponto em que estão agora, eu teria agido antes, e eu teria cuidado das coisas de um jeito diferente.

É por isso que fomos superados.

Um monte de especialistas, e por você, um total amador - então eu não o culparia por se gabar um pouco.

Mas deixe isso para depois que Oshino Ougi for destruída, ok?

Nas circunstâncias corretas, o seu auto-criticismo poderia ser admirável, ou até mesmo merecedor do encorajamento do mundo - mas uma cidade sem divindade assim não pode suportar toda essa turbulência.

Eu disse isso ontem, eu não posso prever o que você vai fazer agora que terminou os exames - então, em outras palavras, eu não posso prever o que Oshino Ougi vai fazer também.

É por isso que eu tenho que montar uma armadilha.

Se eu quiser exterminá-la, eu tenho que ficar na ofensiva - eu preciso montar um cerco.

Eu tenho que emboscá-la agora, enquanto e ainda posso prever suas ações - e essa é a parte que eu já expliquei. Se ela for fazer seu movimento, será hoje.

Hoje à noite.

Eu tenho certeza que Oshino Ougi não quer você aprontando algo inesperado tanto quanto eu. Nós assumimos que o anúncio dos resultados do seu exame - ou talvez a sua cerimônia de graduação - seja o prazo final para que ela termine seu trabalho.

Você entende o que eu estou falando, certo?

Se Oshino Ougi é o auto-criticismo de Araragi Koyomi... se ela é a culpa que você sente, então ela tem mais uma coisa para fazer.

Ela tem uma tarefa que ela precisa dar cabo.

Certo. Araragi Tsukihi - sua irmãzinha.

Uma esquisitice imortal - o Pássaro Moribundo.

Kagenui Yozuru e Ononoki Yotsugi tentaram acabar com ela, mas graças a sua intervenção irracional, ela vive até hoje. Não é possível que você não sinta a menor dúvida se deveria deixar ela passar o resto da vida ou não como humana.

Isso não significa que você sinta hesitação em proteger sua irmã.

Mas seu ideais não são firmes o bastante para que você não se julgue por não hesitar.

Então eu vou usar sua irmãzinha como isca.

O plano é capturar Oshino Ougi na cena do crime quando ela tentar machucar sua irmã, e expor sua verdadeira natureza lá. Em termos de histórias de mistério que Oshino Ougi adora mencionar, nós não temos qualquer evidência, então vamos pegá-la no flagra.

Sim.

É isso, nós não temos qualquer evidência. Tudo que eu disse é apenas especulação. Explicaria todos os mistérios e preencheria os buracos da história; isso é tudo. Então se você fosse argumentar como 'sem chance, isso não pode ser verdade, eu me recuso a acreditar que aquela garota sou eu', então eu não teria como convencer você.

Mas você entende, não é?

Você sabe, não é?

Você sabe melhor que qualquer um.

Você sabe a verdadeira forma de Oshino Ougi - e então, tem que ser você a desmascará-la.

Eu não posso fazer

... Se eu tivesse forçadamente continuado meu plano original de transformar Shinobu-chan em uma deusa, eu provavelmente não seria capaz de pedir sua ajuda, mas agora que você trouxe Hachikuji-chan de volta do Inferno, eu posso relaxar e confiar em você para dar conta do problema.

Eu posso relaxar.

Não, sério - eu posso.

Araragi Koyomi é um homem duro o bastante consigo mesmo para criar uma esquisitice que encorpora seu auto-criticismo, seu auto-ódio. Não há como ele hesitar em exterminar a pessoa que ele odeia tanto.

Vá lutar consigo mesmo e volte vitorioso.

Deve ser simples o bastante, não é?

Nesse dia...

Para ajudar Kiss-Shot Acerola-Orion Heart-Under-Blade, para ajudar Hanekawa Tsubasa, para ajudar Senjougahara Hitagi, para ajudar Hachikuji Mayoi, para ajudar Kanbaru Suruga, para ajudar Sengoku Nadeko, para ajudar Araragi Karen, para ajudar Araragi Tsukihi - e se você voltar ao começo para ajudar Oikura Sodachi - você esteve na linha entre a vida e a morte de novo e de novo.

Você se sacrificou.

Você se matou.

Você se matou de novo e de novo - e você foi para o Inferno.

Você tem sido altruísta ao ponto de parecer insano da perspectiva de qualquer um. Alguém como você, exterminando Oshino Ougi, essencialmente Araragi Koyomi em carne e osso, deveria ser fácil como tirar doce de criança - fácil como tirar doce de você mesmo.

Para salvar os outros, você continuamente jogou sua vida fora como se fosse lixo; você a joga fora no momento que pensa a respeito. Você apenas tem que fazer a mesma coisa dessa vez: se matar sem pensar duas vezes.

Mutilar-se e tirar a própria vida.

Mate-se pelo bem de todos.

É isso que você vem fazendo dia sim dia não.

Não deve ser difícil.

Talvez propriamente se matar seja um pouco mais extremo do que você está acostumado, mas apenas mostre o seu velho senso de auto-sacrifício. A pessoa que você está prestes confrontar não é uma colegial, nem sua kouhai, nem a sobrinha de seu salvador - ela não é ninguém menos do que você.

A pessoa que você despreza mais do que qualquer um no mundo, Araragi Koyomi.

E então... você precisa acabar com isso.

Você tem que acabar isso com suas próprias mãos.

Isso será... a conclusão da sua juventude."


Retornar para 010 Voltar para a Página Monogatari - Português Brasileiro Continuar para 012