Rakudai Kishi no Eiyuutan: Volume1 Capítulo 2

From Baka-Tsuki
Jump to navigation Jump to search

Visitante daquela antiga casa[edit]

Parte 1

Em uma manhã cedo em abril ainda frio, duas figuras ficaram de fora da Academia Hagun. Um era Ikki Kurogane; ele estava vestindo uma camisa e de pé na frente do portão principal, tomando uma garrafa de bebida esportiva enquanto movia os ombros para cima e para baixo levemente. O outro era Stella Vermillion; Ela estava bem longe e ofegante de fadiga, correndo em direção ao portão principal.

Ikki não tinha talento mágico, então ele estabeleceu rotinas de treinamento intensas para si mesmo, e correu cerca de vinte quilômetros todas as manhãs para manter sua aptidão física. Aqueles vinte quilômetros não faziam jogging leve; Ele correu a toda velocidade e mudou o ritmo muitas vezes para esticar seu coração e pulmões. Stella, que se tornou sua companheira de quarto há três dias, também se juntou a ele nesta rotina diária.

No primeiro dia, Stella entrou em colapso ao longo da estrada. No segundo, ela vomitou. Por causa disso, Ikki começou a combinar seu ritmo para hoje, o terceiro dia.

"Não disse que não me importaria!"

Mas quando ele largou a velocidade, Stella gritou para Ikki com uma intensidade que ele não tinha visto antes, então ele correu como de costume hoje também. E hoje, embora tenha havido bastante atraso, ela se certificou de alcançá-lo.

... Como eu pensei, Stella é realmente incrível.

Quando ela cambaleou para o portão, Ikki admirou a figura de Stella. Ela possuía um grande talento em magia, mas também se treinava fisicamente. Ele teve que reconhecer que ela continuava a melhorar sem confiar exclusivamente em seu talento.

"Haa, haaaa-! Goooaaal ...".

"Bem feito."

"Eu ... eu estou bem ... isso ... isso é ..."

Estava tão cansada que suas roupas estavam úmidas de suor. Essa foi uma força de vontade incrível. Ikki observou Stella respirar pesadamente, e ofereceu-lhe a bebida que acabava de consumir.

"Aqui, quer algum?"

Stella olhou para a garrafa com uma expressão desconcertada.

"Eh, isso é ... beijo indireto ... " .

"O que há de errado? ... Oh, desculpe. Você não pode pegar uma garrafa que um menino usou".

"Eu não disse que nada estava errado com isso! Simplesmente o contrário!"

"Oposto?"

"NN-Nada, seu idiota! Dê-me isso!"

Ah, de todos os lugares, ela bebeu de onde coloquei a boca.

Stella pegou a garrafa com o rosto ainda mais vermelha do que correr, e Ikki não era rápido o suficiente apontando isso. Sentindo-se apologético, ele se afastou do olhar de Stella para olhar para o portão principal da Hagun Academy, onde havia um letreiro indicando as próximas formalidades da escola.

"A cerimônia de abertura, finalmente".

Seria profundamente pessoal para Ikki. O ano passado passou por ele, mas este ano foi diferente porque Kurono Shinguuji, o novo presidente do conselho, estava dando a todos os alunos a chance de aprender. Ele podia sentir sua antecipação subir. E também-

"Você parece muito feliz, Ikki".

"Eu? Na verdade, há alguém que eu quero conhecer".

"... eu não suponho que você esteja falando sobre uma garota?"

Hã? Sinto-me matando a intenção.

"Umm, é verdade que ela é uma garota, mas ..."

"Despedida."

"Espere, espere! Coloque Lævateinn e escute o resto! Estou falando da minha irmãzinha!"

"Irmã? Imagine isso, você disse algo sobre uma irmã durante o duelo".

"Sim. Ela está entrando como um primeiro ano. Eu não entrei em contato com ela depois de fugir de casa, então estou meio feliz em vê-la depois de tanto tempo".

Ela era uma garota com duas pontas de prata, sempre seguindo a Ikki com pequenos passos instáveis. Ela era um bebê chorão e solitário, mas também sua linda irmãzinha que não o havia desprezado quando seu irmão, mãe, pai e parentes o fizeram. Para Ikki, Shizuku Kurogane era sua única família. Quanto ela cresceu em quatro anos?

"Estou ansioso para isso."

"Eu tenho uma pergunta sobre essa irmã. Você tem certeza de que ela está realmente conectada por sangue, certo?"

"Oh, ela é apenas um irmão normal relacionado ao sangue que você encontraria em qualquer família. Por quê?"

"Então eu vou te perdoar".

Por que ele estava sendo perdoado? Ikki não conseguiu, mas sua política era evitar coisas que ele não entendia. Ikki olhou o letreiro novamente e pensou nos dias vindouros. As lutas que decidiram o direito de realizar no Seven Stars Sword-Art Festival que estavam prestes a começar.

Parte 2

"Ok, ☆! Para todos os novos alunos, parabéns por ter recebido um pedido!"

  • Bang! * De pé na plataforma em frente aos alunos, uma jovem professora cumprimentou todos com um tiro de confetes e um grande sorriso.

"Eu sou Yuuri Oreki, a pessoa responsável pelo Year One Class One. É a minha primeira vez na sala de aula, então ficaria muito feliz se me chamar Yuuri-chan ☆ e me tratar como amigo ..."

Os dias escolares começaram com muita atenção. Stella, sentada em uma mesa vizinha como se ligada a Ikki pelo destino, resmungou com o entusiasmo maníaco de Oreki.

"... Ela parece cansativa".

"Haha, isso é verdade, mas ela é uma boa professora".

"Você conhece ela?"

"Bem, um pouco".

Ikki sorriu e voltou a atenção para o discurso do professor.

"Desde o dia de hoje, não há nenhuma lição! Mas eu tenho algo para compartilhar sobre as batalhas de seleção representativas para o Seven Stars Sword-Art Festival. Todos, você pode tirar seus dados de estudantes?"

Conforme instruído, Ikki tirou um terminal de cristal líquido de tamanho de palma do bolso do peito. A almofada estudantil da Academia Hagun era uma ferramenta tudo-em-um que poderia ser usada como ID, carteira, telefone celular, terminal de internet e muito mais.

"Tudo bem, como Miss Director disse na cerimônia de abertura, a Academia Hagun estava usando um sistema de pontuação de atributos para selecionar o representante do Festival até o ano passado, certo? Mas, a partir deste ano, a seleção por pontuação de atributo foi abolida! O sistema foi alterado para um torneio com toda a escola participando, e seis pessoas serão escolhidas com base nos resultados das batalhas reais! Uau, a violência! O comitê executivo da batalha de seleção enviará mensagens aos seus datapads, então você deve chegar ao lugar designado quando as datas e os tempos são confirmados, ok? É uma perda por padrão, se você não vir, então tenha cuidado - ♥ "

Stella de repente ergueu a mão.

"Sensei [1] ".

" Não . Se você não me chamar de Yuuri-chan ☆, então não responderei".

"... Yu-Yuuri-chan".

"Yay! O que é isso, Stella-chan?"

"Quantas correspondências estas batalhas de seleção envolvem?"

"Não tenho certeza, mas cada aluno deve passar por cerca de dez jogos ou mais. Após o início das partidas, você definitivamente terá uma partida a cada três dias, então fique pronto - ♪"

Ikki sentiu um pouco aliviado depois de ouvir isso, já que o limite de uma vez por dia de Ittou Shura fez batalhas consecutivas bastante severas. Mas enquanto esse arranjo era bom para Ikki, era muito menos conveniente para seus colegas estudantes.

"Ei, você não pode estar falando sério".

"Muito problemático ~. Então não poderei sair!"

"Eu realmente não quero participar do Festival de qualquer maneira".

Vozes descontentes soavam na sala de aula, mas é claro que nem todos estavam interessados ​​no Festival da Arte da Espada como Ikki. Por um lado, formas ilusórias não eram usadas lá, tornando as lutas perigosas. Algumas pessoas não queriam arriscar lesões apenas para aumentar suas classificações. Graduando-se pacificamente e adquiriu qualificação de mago-cavaleiro, encontrando um trabalho de alto salário e atendendo a isso com diligência normal - havia muitos estudantes que procuravam esse caminho direto.

Um desses alunos falou.

"Existem penalidades por perder ou se abster?"

"Nope ~ ♪ Não há penalidade, nem marcas negras em suas notas, mas há bônus se você ganhar ~ ☆ E, claro, você também pode se abster, e as pessoas que não estão interessadas em se juntar ao Festival devem escrever o executivo comemorar um e-mail dizendo que não participarão. Você será removido da lista imediatamente. Mas você sabe ... ".

Oreki olhou a direção de Ikki por um momento e sorriu gentilmente.

"Mesmo que isso possa ser muito difícil, eu ainda acho que este é um sistema maravilhoso que dá a cada um de vocês uma chance igual de ganhar o Sword-Art Festival e se tornar um Seven Star Sword King. É por isso que eu quero que todos vocês participem ambiciosamente se você pode. Tenho certeza de que todos valorizarão a experiência ".

Ikki assentiu com atenção ao olhar apontado para ele. Ele conhecia Oreki quando era seu examinador de ingresso, e agora estava freqüentando Hagun porque ela avaliou Ikki corretamente.

Como sua mente perambulava em direção a esse evento há um ano atrás, ele lembrou algo.

Aguarde, não é Oreki-sensei-

"Então, todos, faça o seu melhor a partir de agora! LET'S ALL ABUUAAABUFUUU !!! "

- Tem um corpo extremamente fraco? Mas no momento em que ele se lembrou, Oreki já estava vomitando sangue no chão.

"Yu-Yuuri-chaaaaan !?"

Seus colegas de classe gritaram com a explosão vermelha brilhante da boca do professor, e Ikki saltou de seu assento para apoiar Oreki.

"Ah, ela está bem, ela está bem. Todos se acalmam. Você não precisa se preocupar tanto. Oreki-sensei é apenas muito insalubre".

"Não, isso também é preocupante! Como pode haver tanto sangue!"

Tossindo violentamente, Oreki mostrou aos seus alunos aflitos um sorriso frágil.

"Oh, estou bem, como disse Kurogane-kun. Seu professor ... vomitou um litro de sangue todos os dias desde que era criança ...".

"O que há com isso?"

"... Bem, eu tenho vivido com este corpo por mais de vinte anos. Vai ficar bem novamente em uma semana. Haha ... incrível, não é?"

Ikki suspirou.

"Por favor, não fique orgulhoso de algo tão triste. Erm, eu a levarei para a enfermeira por enquanto, então, por que vocês não limpam o grupo de sangue aqui?"

"Gotcha. Deixe isso para nós!"

Depois de ver uma menina de pêssego-loira assentir, Ikki inclinou Oreki em seu ombro e dirigiu-se para a enfermaria.

No caminho, ele perguntou a sua professora sobre algo que o estava preocupando por algum tempo.

"Oreki-sensei, você parece estar com bastante humor hoje. Foi isso para receber os alunos que receberam?"

  • Tosse tosse * "... Sim, é o dia da abertura depois de tudo ... para felicitar a todos e desencadear seu espírito, eu me empurrei".

Então, por isso, como ele pensava. Era algo que o professor gentil faria.

"Oreki-sensei, há algo importante que eu gostaria de dizer".

"O que é isso?"

"Eu acho que você acabou perturbando eles".

"Urgh ...".

Era duro, mas era para seu próprio bem. As pessoas tiveram que atuar em sua idade.

Parte 3

"Sensei diz que só podemos ir para casa hoje".

A primeira jornada do ano terminou com Ikki entregando essa mensagem.

Acho que irei procurar Shizuku? Eu não deveria permanecer aqui por muito tempo de qualquer maneira.

Ele estava sentindo um olhar confuso desde que começou a aula, de pessoas que se perguntavam como lidar com ele. Oreki havia entrado em colapso antes que os alunos pudessem compartilhar apresentações, mas nenhuma dúvida eles já sabiam que ele estava repetindo esse nível.

Talvez eu agisse de forma mais aberta do que deveria.

Manchando os sentimentos de seus colegas, Ikki virou-se para sair, mas ...

"Senpai [2] !"

"Uau!"

- uma de suas colegas de sexo feminino agarrou-o. Pegou a atenção de Stella imediatamente.

"Wha- !? W-Espere um minuto! O que está acontecendo aqui, Ikki!"

"Isso é o que eu quero saber! H-Hey, o que você está fazendo de repente?"

"Ah, quando percebi que finalmente tive a oportunidade de falar com Senpai corretamente, fiquei muito animado e ... desculpe-me".

A linda menina pêssego-loira que se desculpava com ele era a mesma garota que concordara em limpar. Lambendo os lábios com linda, ela se separou de Ikki.

"Eu sou Kagami Kusakabe. Eu sou um fã do seu uuuuge!"

"Ventilador?"

O mundo mantinha os Blazers em grande consideração, e os majestadores estavam sempre no centro das atenções. Isso incluiu estudantes de cavaleiros, e havia mesmo aqueles como Stella, que a mídia via com interesse. Além disso, o Seven Stars Sword-Art Festival, a maior batalha para estudantes, foi transmitido por todo o país através da Net. Não era raro que os alunos se matriculassem na academia depois de se tornar um fã de uma dessas celebridades.

Mas ... isso não teve nada a ver com Ikki, então ele inclinou a cabeça confusa depois de ouvir essa resposta.

"Eu não acho que fiz nada para merecer fãs. Talvez você esteja me confundindo com outra pessoa?"

"Oh, por favor, Senpai! Tentando jogar burro, você ... Estou falando sobre isso, você sabe?"

Ikki não estava tentando se burlar, mas quando viu o datapad apresentado por Kagami, sua língua ficou presa na garganta. Stella, que também estava olhando para a exibição, gritou de surpresa.

"Ei, não é esse o nosso duelo!"

"Poderia ser que Senpai e Stella-chan realmente não soubessem? Nem você olha na net?"

"Sim, não sou bom com máquinas e coisas".

"Eu não acompanho isso. E também não tenho um computador".

"Oi, oh bem. Isso foi carregado em um site de compartilhamento de vídeo imediatamente depois que você terminou seu duelo. Isso causou bastante revolta. Todos sabem disso, certo?"

Todos os colegas de classe que estavam ouvindo sua conversa assentiram com a cabeça.

"Sim, eu vi esse video".

"E uma tonelada de artigos foi postada. A maioria das pessoas não deveria saber disso?"

"Eu também vi. Queria perguntar sobre muitas coisas, mas você é um ano mais velho, então foi difícil falar. Hahaha ...".

Então, essa é a verdadeira razão para os olhares que senti antes?

"Ah ... Desculpe-me por incomodar você. Mas está certo falar comigo normalmente, já que somos colegas de classe e tudo".


"Mesmo!?"


Todas as meninas da classe se aproximaram dele instantaneamente.

"Graças a Deus! Muito obrigado, Kurogane-san!"

"Eu tenho querido conversar com Kurogane-san desde que vi essa partida!"

"Eu também! Quero dizer, você foi tão legal!"

"Erm, Kurogane-senpai. Se não é um incômodo, você poderia me ensinar a espada? Quero ser mais forte como você!"

"Ah! Isso é injusto! Eu queria perguntar isso!"

Ikki implorou as garotas cheering cujos olhos brilhavam de carinho e respeito.

"W-Aguarde um minuto. Eu disse que era bom conversar livremente, mas é confuso se todos vocês me vierem assim".

Como Ikki passou todo o seu tempo de lazer em vez de interagir com o sexo oposto, é claro que ele ficaria desconfortável. Meninas de sua idade nunca se aproximaram dele assim, e a admiração espumante em seus olhos tornou ainda mais constrangedor.

Kagami riu de sua expressão.

"É popular que é surpreendente? Senpai, você é o centro da atenção no momento. Especialmente da população feminina, de acordo com os meus dados".

"Eh? W-Why?"

"Quero dizer, você não gosta, su ~ per forte? Meninas que pretendem ser majestades, todos adoram caras fortes. E mesmo que você seja tão forte, você é chamado de Cavaleiro Falido. Algo tão misterioso envia o Corrida cardíaca. Mas o mais importante, Senpai, você tem um rosto tão adorável - "

"Ainda não acho que isso é verdade".

"E esse rosto perturbado também empurra os instintos maternos de uma garota difícil"

Nas palavras de Kagami, as garotas que o rodeavam aplaudiram "certo! Certo!" e "Mesmo que ele seja mais velho, ele é tão fofo!"

C-Cute? Eu sei que meu rosto não é muito viril, mas sendo marcado por meninas menores do que eu ... como um cara, isso me dá sentimentos complicados!

Bem, ser gostado era muito melhor do que ser odiado. Ikki pensou isso com um sorriso, quando Kagami de repente agarrou sua mão direita.

"Ka-Kagami-san !?"

Depois de encaixar, Kagami chegou ao alcance do ponto e gritou com olhos lacrimejantes.

"Então, Senpai. Eu tenho um grande favor para pedir o meu súper popular sênior. Você não vai ouvir o pedido do seu jovem júnior ~?"

"W-O que é? Se eu posso ajudar ... então vou tentar ...?"

"Yay ~ ♪ Muito obrigado! Na verdade, eu estava pensando em começar um clube de jornal, o jornal Hagun High School Wall, e eu queria colocar tudo sobre você na primeira questão! O título seria ... isso mesmo, e você? 「A Emboscada Menacing! A Rumain Supernova Conquistada ! , ou algo assim?"

Ela queria escrever essa história terrível mesmo com Stella parado aqui? Ikki entrou em um suor e olhou para o lado dele.

"Oo ~ h. Não é ótimo? Sendo tão popular. Essa história, por que não ajudá-la com isso? Senpai".

Stella teve uma expressão incrivelmente azeda, mas é claro que ela não ficaria feliz com a derrota dela se tornando um artigo de notícias. Ikki não teve a coragem de aceitar depois de ver seu rosto.

"Realmente sinto muito, mas não estou acostumado com esse tipo de coisa".

Mas Kagami não recuou um passo e agarrou o braço de Ikki ainda mais com força.

"Está bem! Eu vou levá-lo com calma"

  • Squish * Ela pressionou o braço de Ikki contra seus seios, e uma sensação doce imediatamente percorreu seu corpo.
Rakudai Kishi no Chivalry Page 101.jpg

"Wha ... erm ... Kusakabe-san."

"Por favor, não me trate como um estranho. Kagami está bem. Não é nosso relacionamento como esse?"

Que tipo de relação temos de repente? Nós não nos encontramos?

"Kagami-san, err, deixe ir um pouco. É emocionante".

"Oh, realmente? Tocando? O que é?"

Kagami não percebeu isso? Ela piscou, mas depois de perceber que o braço de Ikki estava em seu baú, ela agarrou a situação e revelou seus pensamentos mais profundos com um sorriso incrivelmente maligno.

"De jeito nenhum, eu não vou deixar até você concordar com uma entrevista ~"

Ela se pressionou contra ele ainda mais.

"Waaah!"

"Diga-me tudo ... sobre ... você ... ♡"

Uma voz doce murmurando, um suspiro quente que escovava sua orelha - estes eram ambos para isca Ikki, e ele sabia disso.

... C-Cute!

Mas Ikki era um homem afinal. Como ele poderia ficar calmo com uma jovem fofa que se aproximava dele tão agressivamente? Embora soubesse que o conduzia, seu apelo assertivo o dominava.

A paciência de Stella finalmente atingiu o fundo do rock depois de ver Ikki nesse estado.

"Ei, Ikki-!"

O que ele estava agindo tão amado! Esta pessoa miserável! Ela tentou repreender Ikki assim.

"Hey Senpai, também queremos conversar com você".

Mas antes que pudesse, uma voz insolente como a de uma besta feroz entrou em erupção sem tentar esconder sua hostilidade.

Parte 4

Cinco garotos de olhos selvagens empurraram o anel de garotas para comparecerem diante de Ikki, e um menino bem notável entre eles falou com a voz irresistível de antes.

"Você parece ser bastante popular, mas você não acha que flertar com todos os pintinhos da classe está indo muito longe?"

O monopólio de Ikki sobre as garotas aparentemente estava ficando com os nervos do sujeito, se a veia estourando em seu templo fosse qualquer sinal. Entretanto, seus colegas de classe não levaram a essa atitude.

"O que há com você, Manabe!" Você está com ciúmes? "

"Não comece a mexer apenas porque você não é popular! Você é o pior!"

Suas palavras pareciam desencadear o resto do grupo do cara.

"Meretona, o que você acabou de dizer!" Não vire merda em Ma-kun! "

Os seguidores de Manabe agora estavam ameaçando as meninas, mas se eles queriam lutar, Ikki achou melhor se ele continuasse sendo seu alvo. Ele se curvou um pouco antes deles, tentando acalmá-los.

"Se eu incomodava você, desculpe-me por isso. Causar uma raquete após a escola certamente não é apropriado, como você disse".

"O inferno é isso? Você está tentando jogar decente, você é fraude?"

"Fraude? O que você quer dizer?"

"Mesmo que você possa enganar essas garotas idiota, você não pode me enganar. Não há nenhuma maneira em que um F-Rank pode vencer um A-Rank. Essa partida provavelmente foi falsa, para se tornar popular assim".

"Err, eu não enganei ninguém. E você está sendo rude com Stella."

"Então, você ainda está dizendo que você bateu um A-Rank? Isso é muito desavergonhado. Se você é tão forte, então vamos passar um pouco agora e ver".

Com as palavras dele, os cinco meninos começaram a cercar Ikki como hienas que cercam a presa, e os quatro com Manabe convocaram seus Dispositivos. Kagami gritou com essa visão.

"Ei, espera! Vocês são sérios!" Você será suspenso se você usar Dispositivos aqui! "

"Cale-se, puta! Volte se você não quer se machucar".

Os quatro seguidores de Manabe ignoraram seu aviso e brandiram suas armas. A julgar por suas expressões ferozes, eles não estavam usando formas ilusórias. Mas mesmo nessa situação, Ikki manteve sua compostura e tentou controlar a situação.

"Não, não podemos fazer isso aqui. Como disse Kusakabe-san, a luta na sala de aula é contra as regras da escola. Nossos poderes como cavaleiros estudantes são restritos nesta academia, e não temos permissão para usá-los fora das zonas designadas . Se você quiser lutar, vamos para outro lugar. Eu vou brincar com você até a noite em um dos campos de prática. "

Ikki estava dizendo que ele poderia entrar em uma das arenas de treinamento. Ele acompanharia esses meninos, apesar de não valer a pena lutar e preferia ir procurar sua irmã. Ele estava agindo como um sénior, indulgente com seus juniores.

"Seu desgraçado…."

Outra veia apareceu no templo de Manabe, porque Ikki cometeu um erro. O que Manabe e seus seguidores queriam não era esparramecer, mas para ver um covarde do F-Rank se arrastar aos pés e implorar perdão pelo uso do engano para se tornar popular entre as meninas. Em vez disso, este F-Rank disse que queria lutar depois de mudar de local? Isso foi puro insulto.

"Não seja arrogante, seu prematuro repetidor! Pegue, pessoal!"

Hã? Eu disse algo errado?

Já era tarde para se perguntar. Os meninos não podiam mais ser impedidos de tentar cortar Ikki e as garotas gritaram na cena do desdobramento. Esta não era mais uma bagunça que ele pudesse resolver de forma pacífica. Ikki suspirou. Ele precisava usar a força agora.

"Senpai! Eu vou atestar sua legítima legítima defesa, então stomp bom!"

Kagami instou-o a lutar e prometeu absolvê-lo se as autoridades da escola investigassem. Essa foi uma boa proposta, mas ...

"Não, não há necessidade".

Não há necessidade, porque ele não usaria seu dispositivo nesta briga.

Em um instante, Ikki concentrou sua visão. Ele não precisava de cor, então Ikki cortou esse detalhe e, ao ver o mundo se mover em cinza, ele transferiu a acuidade do seu senso de cor para sua percepção de movimento. Ao fazê-lo, os movimentos do mundo à sua volta diminuíram. Este não era um poder especial, apenas o impulso na cognição que as pessoas regulares receberiam do perigo, exceto que Ikki poderia ativá-lo conscientemente, pois, obviamente, ele não conseguiu alcançar o nível de concentração necessário para vencer uma briga em menos de um minuto sem esse tipo de habilidade.

O mundo cinza ao seu redor desacelerou-se e escureceu como se estivesse afundando no fundo do mar, e Ikki analisou o entorno. Havia quatro inimigos à esquerda, direita, frente e verso.

O mais rápido seria aquele que empunhava uma espada japonesa e viria diretamente da frente.

Ao ver isso, Ikki usou suavemente a parte de trás da mão direita vazia para atingir o centro da espada, e com um movimento completamente relaxado, ele mudou a trajetória do balanço.

"Eh-?"

Surpreendeu a surpresa no rosto do menino que balançava a espada. Sua lâmina voou horizontalmente após Ikki, e, ao mesmo tempo, Ikki usou uma perna para viajar para ele.

"Waaah!"

Quando ele tropeçou, ele bateu em seu compatriota vindo para Ikki por trás com um dispositivo em forma de espinha longa, e ambos caíram caindo em algumas mesas próximas.

Dois para baixo.

"Você filho de um biiiiitch!"

"Diiieeeee!"

Dois meninos à sua esquerda e direita o atacaram simultaneamente com machados. Ambos estavam apontando para a cabeça de Ikki, então responder era simples.

"Hup-"

Ikki dobrou os joelhos e abaixou-se. Um segundo depois, o som claro do aço sobre o aço tocou acima dele. Esse foi o som de um choque entre duas partes dando toda a força.

"Gaaaaaaah!"

Ambos os meninos caíram gritando. A sacudida do impacto tinha entupido completamente os braços.

Falta um.

"Sh-Shit!"

A altivez de Manabe estava longe de ser encontrada. Ele não conseguiu entender como seus amigos foram derrotados com tanta facilidade, então ele convocou o dispositivo em confusão. Era um revólver de grande calibre, um dispositivo incomum para um oriental, e ele apontou o focinho em Ikki. Ele poderia disparar uma bala mágica com apenas um aperto do gatilho.

Ikki já estava se movendo. Ele pegou uma borracha da mesa de alguém por perto e atirou para cima com o polegar. O pedaço de borracha atingiu o teto, saltou e se encaixou no espaço entre o martelo da arma e a tampa de percussão.

Manabe levantou um grito sem voz como se ele visse um fantasma. Ikki tinha desativado a arma de uma maneira totalmente inimaginável.

Ikki entrou no lado cego, agora indefenso de Manabe, e -

  • Bam! *

- Clapped suas palmas juntas antes dos olhos de Manabe.

"Olá eu-"

Mas isso foi o suficiente. Embora Ikki tivesse batido uma vez, Manabe caiu de costas e olhou para Ikki com olhos trêmulos. E porque não? Logo antes desses olhos, um F-Rank de mãos vazias tinha derrotado cinco Blazers com uso de dispositivos como se não fosse nada. Não havia nenhuma maneira em que Manabe teria alguma briga no dele, então Ikki não precisava dar um golpe final. Nenhuma batalha usando Dispositivos aconteceu. Nenhum combate já ocorreu.

Com esse resultado, Ikki olhou para baixo com um sorriso que, de acordo com Kusakabe, certamente provocaria os instintos femininos de uma menina.

"Vamos nos dar bem, já que seremos colegas de classe por um ano inteiro".

Manabe só podia assentir sua cabeça trêmula. Os colegas de classe ao redor deles também ficaram surpresos depois de ver Ikki desativar cinco Blazers sem ferimentos.

"E-Eh? Stella, o humor não é um pouco frio demais?"

"Naturalmente! O que você acha que acontece quando mostra muita energia?"

"Mostre fora? Acabei de segurar o suficiente para não machucá-los embora".

"Não é exatamente isso que todos estão tão surpresos?"

Stella suspirou com espanto. Mas naquele momento -


  • Clap clap clap *


Aplausos vieram da entrada da sala de aula. Todos se viraram, perguntando-se sobre quem era, e viram uma pequena garota de pé no corredor. Ela tinha curtos cabelos prateados e olhos de jade verde, mostrando charme suficiente para fascinar todos, e ela usava um leve sorriso em seus lábios rosados ​​de broto de flores.

"Força abrupta que nunca permite que os fracos se aproximem. Isso é como você, Onii-sama [3] ".

Sua voz refinada ressoou como uma música.

Onii-sama. Naquela palavra, os olhos de Ikki se arregalaram.

"Você não pode ser ...".

Não, ele não precisava perguntar. O tom, as características, o penteado e tudo mais sobre ela mudaram tanto, mas apenas uma pessoa no mundo o chamou assim. Ela era a única residente da vasta propriedade de Kurogane que o colocava à vontade, sua única e pequena irmã que o seguia por pequenos passos.

"Shizu ... ku?"

"Sim. Já demorou, Onii-sama."

Parte 5

"Shizuku!"

Ikki correu para sua irmã e pegou suas mãos.

"Uau, é mesmo você! Você cresceu tanto, eu não reconheci você!"

"Claro, desde que não nos encontramos em quatro anos. Seria mais estranho se eu não mudasse".

"Ahaha, isso é verdade. Mas ainda assim, estou tão feliz! Pensando que Shizuku viria por mim! Eu ia buscá-lo sozinho, mas eu tive um problema na aula e não, isso não Até mesmo, certo? Desculpe, estou muito animado. "

Ele queria dizer muitas coisas, pedir desculpas por de repente sair de casa, para compartilhar sua alegria neste encontro. Mas todas essas coisas tentaram deixar sua boca juntas, então ele não conseguiu falar corretamente. Foi bastante preocupante.

"Ei, Ikki. Ela poderia ser a irmã que você mencionou nesta manhã?"

A pergunta de Stella foi um salvavidas, dando a Ikki a chance de se juntar.

"Eh? Ah! Sim! Stella, vou apresentá-la a todos vocês ..."

Mas quando Ikki se dirigiu para a aula, Shizuku pegou a manga para voltar a olhar e aproximou-o.

"Onii-sama ... Eu queria te ver muito ...".


Ao tocar as bochechas de Ikki, Shizuku beijou-o com os lábios rosa pálido.

Rakudai Kishi no Chivalry Page 113.jpg

Ao tocar as bochechas de Ikki, Shizuku beijou-o com os lábios rosa pálido.

Rakudai Kishi no Chivalry Página 113.jpg

Com este beijo infatigável, o resto da classe gritou.

"QUE DIABOS-!?"

"W-Aguarde um minuto! Ikki! YY-You! O que você acha que está fazendo !?"

Claro, Ikki foi o mais confuso sobre como ser beijado por sua pequena irmã. Ele rapidamente removeu as mãos de Shizuku de sua jaqueta.

"III também não sei o que aconteceu! Shizuku! Agora, o que você ...?"

" Shizuku! Apenas agora, o que você ... !?" "O quê? ... Foi um beijo , você sabe?"

"O quê? ... Foi um beijo, você sabe?"

"Eu sei disso! Estou surpreso porque estou totalmente claro sobre isso! Mas por que você me beijou?"

"É necessário que haja um motivo? Um beijo é prova de amor profundo, algo feito mesmo por pessoas que compartilham o vínculo superficial, inconstante e grosseiro do amor romântico, por isso não é natural que os irmãos do mesmo sangue se beijem? Em vez disso, é estranho que eles não. Além disso, beijar é simplesmente uma saudação em outros países ".

"Eh? Isso é verdade? Stella, eu sou estranho aqui?"

"Claro que não! Por que você está seguindo seu ritmo! Antes de mais, boca-a-boca é uma saudação inexcusável mesmo em outros países! O Japão é uma nação onde os irmãos se beijam!"

Seus colegas de classe recuaram na pergunta de Stella e começaram a murmurar entre si.

「Não, isso definitivamente está errado.」

「Totalmente impossível.」

「Eu vomitava apenas pensando nisso.」

"Ah, então, Shizuku, você é o único estranho. Os eleitores foram unânimes".

Shizuku riu suavemente sobre isso.

"Não há nenhum problema, Onii-sama, porque eles são eles, e nós somos nós. Tenho certeza de que os laços entre irmãos de todos os outros aqui são tão frios como a tundra. Nossa era moderna está doente assim. Mas você e eu são diferentes. Esse beijo nem sequer pode expressar o amor que senti por quatro longos anos. Mesmo que tenhamos sexo aqui, não seria mais do que uma saudação ".

"COMO INFERNO QUE É POSSÍVEL !!!"

Foi apenas o primeiro período do primeiro dia de escola, mas o primeiro ano da classe um deles já se encontra em mente e espírito.

"Não, Shizuku, o que você está dizendo!" Para uma jovem senhora dizer sexo tão facilmente, como é decente! "

"É uma piada. Você é tão fofo, corando assim".

Quem ... quem era este ?! O sorriso encantador de Shizuku fez Ikki entrar em um suor frio. A irmã em suas memórias era terrivelmente tímida e assustada de multidões. Como no mundo ela saiu assim?

"Bem, então, Onii-sama, coloquemos essas coisas triviais. Sinta-se mais comigo, e me deixe sentir mais de você também".

Shizuku disse isso, e seus braços enrolaram o pescoço de Ikki como serpentes brancas. Seus olhos de jade, sem ter caído em mais ninguém desde que entrou na sala de aula, brilharam para Ikki como os de uma ave de rapina.

"Estes quatro anos, eu fiquei tão sozinho ...".

"Wa ... ah!"

Seus lábios cor-de-rosa aproximaram-se de um segundo beijo. Isso foi ruim. Ir mais longe foi ruim. Esta não era uma relação saudável para os irmãos. Mas, embora Ikki soubesse disso, ele não conseguia se mexer. Sua irmã tinha trancado seus olhos verdes sobre ele e não o deixaria fugir, então os dois mais uma vez -

"NOOOOOOOOOOOO !!!"

Mas Stella tirou Ikki dessa posição perigosa.

"Ei, Ikki! Por que você não está a parando!", Segure-se! "

"S-Desculpe! Quero dizer, obrigado por me salvar Stella!"

Pela primeira vez, Shizuku olhou para alguém além de Ikki, como se ela tivesse percebido a presença da outra menina.

"O que você está fazendo?"

"Essa é a minha linha! O que você está fazendo !? Por que você estava perto de Ikki?"

"O quê? Eu o vou beijar".

"Th-Isso mesmo! Por que diabos você faria isso?"

"Por que? Bem, se eu tiver que responder, então ..."

Shizuku suspirou na pergunta de Stella.

"- Eu faço com o meu irmão o que quiser".

"Ikki! Sua irmã é estranha! Que parte dela é" um irmão normal relacionado ao sangue "!?"

"Não, também estou surpreso!"

"Você nos interrompeu mais de uma vez agora. Você é o rumor da princesa Stella, certo? Por que a realeza está invadindo uma conversa entre plebeus?"

"Os plebeus podem ser uma conversa tão obscena também!"

"Como eu disse, eles são eles e nós somos nós".

"Você está apenas tocando o problema! Pense com bom senso por um momento!"

"... Que pessoa barulhenta. Tudo bem, mesmo que ... vamos fingir que ... é estranho que uma irmã beija seu irmão e fiz algo contrário ao bom senso ... por que isso importa para você?"

"Errar…."

"Esta questão é entre ele e eu. Uma princesa pequena que não está envolvida em nossos assuntos deve ficar longe".

Shizuku disse isso com um olhar de meio cofragem, e Stella estremeceu. A determinação da irmãzinha veio de uma grande saudade para o irmão Ikki depois de quatro anos de separação. Stella certamente não tinha conexão direta, e ela não devia estar pisando sua reunião do lado de fora, mas ...

"Onii-sama, parece haver um obstáculo aqui, então vamos a um lugar mais silencioso e recuperemos os anos que perdemos".

- Mas essa rapariga não estava agindo como uma pequena irmã. Ela estava falando com Ikki de uma maneira que atravessa as relações de sangue de mente certa, e Stella não podia deixar esse tipo de pessoa sozinha com Ikki.

Então Stella se preparou.

"... Se é uma conexão que você precisa, então eu tenho uma."

Seu rosto estava vermelho como ele disse.

"Nós temos um relacionamento, então ele beijando você, eu não posso permitir isso!"

"Eh!?"

Essas palavras chocaram Ikki, porque Stella acabara de declarar que não era bom para ele beijar outra garota.

Isso ... por acaso ... significa que Stella, para mim,

"Porque Ikki é meu mestre! Se meu mestre se transformar em um sis-con pervertido [4] e ser jogado fora da sociedade, isso obviamente me incomodaria!"

"Essa é a sua razão ..."

"Um grande escândalo ... Eu posso finalmente ver o primeiro problema,「Squirm no meu peito! Princess e Savage bloqueados na sala quase 72 horas! " Definitivamente será isso!"

「Kurogane parecia maduro, mas ele está até ...?」

「Uau, talvez ele esteja escondendo apetites realmente fortes?」

「Fazer uma princesa seu servo? Essa é uma jogada de degradação de alto nível. 」

Th-Isso é ruim. Stella virou tudo em uma direção ridícula.

"W-Espere um minuto, Stella! O que você está dizendo na frente de todas essas pessoas!"

"B - Mas não é verdade!" Nós lutamos contra esse duelo ao apostar o nosso tudo, e eu perdi para você. O que significa, mesmo que eu não esteja disposto, que meu corpo e coração pertençam a você! Você poderia até dizer que nós É um de corpo e alma. Não há como não fazer parte de seus assuntos! E manter o seu senhor no caminho certo é um dever do vassalo! "

"Não disse que devemos esquecer essa promessa!"

"Não! Meu orgulho real não o permitirá, e você já não deu a essa princesa a ordem de" Viver junto comigo "!?"

"Eu não me lembro de isso soar tão suave! E eu também não implorava nada imoral!"

"Mas o que você disse não era muito diferente!"

O que ele não podia argumentar, mas ...


"Isso é verdade?"


Uma voz gelada atingiu as costas de Ikki, e enviou um arrepio cortando o corpo de Ikki como se a água tivesse sido derramada em suas veias. O encanto que Shizuku estava mostrando não era visto por nenhum lado. Sua voz fria ressoou novamente.

"É verdade?"

Shizuku ficou parado olhando para Ikki, com o rosto rígido como uma máscara Noh.

Assustador!

"Onii-sama. Estou perguntando se isso era verdade ou não".

Que pergunta muito pesada. Ele queria negar isso. Se ele não negasse, algo ruim ia acontecer. Ikki sabia disso, mas, infelizmente, era quase exatamente como Stella disse,

"W-Well, acho que algumas nuances rancorosas foram adicionadas, mas ... é como ela disse."

O honesto Ikki não pôde ajudar a dar essa resposta, mesmo que pessoas honestas não vivessem muito.

"Oh, então é verdade? Fu ... fufufu ... fufu-hii!"

"Shizuku ...?"


"Mentiroso."


Shizuku sorriu com olhos estreitados e o medo - como se alguém estivesse lamber sua medula espinhal - correu pelo corpo de Ikki.

"Por que você contaria uma mentira, Onii-sama? Não há como fazer isso. Você nunca me deixaria triste, nunca diria algo que pudesse me machucar. Isso não é ..."

"E-Erm, Shizuku ... -san?"

"Você está certo. Ah! Eu entendo. Tenho certeza de que esta mulher está chantageando você para sair com ela. E você está cobrindo esse fato para que você não me faça preocupar, certo? Sim, o que mais poderia ... "

"Espere, apenas me escute por um ..."

"Pois é uma mulher horrível. É exatamente por isso que eu não queria que você fosse embora. Você é tão incrível e fascinante, por que outras pessoas enlouquecidas e estúpidas ..."

"Shizuku, eu imploro que você se acalme um pouco e vamos conversar sobre isso"

"- quem só tem seios grandes se aproximam de você? Você não é o culpado. Você é apenas cativante e sonhador. Então é culpa da mulher. É culpa da mulher. É por isso que eu vou te libertar. , Yoishigure [5] ! "

"H-Hey Shizuku, isso é ruim! Você não pode fazer isso! Coloque essa coisa perigosa e me escute! Eu não estou sendo chantageado, ei, você está ouvindo?"

Ikki só podia ficar de pé com um rosto pálido quando Shizuku convocou seu dispositivo [6] em forma de kodachi , Yoishigure .

"Oh, por favor, Onii-sama. Estou ouvindo. Como Shizuku não ouve algo, Onii-sama disse? Isso é mais impossível que o mundo girando para trás. Eu posso ser o segundo classificado entre os primeiros anos e um B-Rank inferior para Stella-san, mas meu elemento é a água, o contador natural do seu fogo. Ainda assim, agradeço sua preocupação. Eu te amo, Onii-sama. "

"Você obviamente não está ouvindo nada! Você falou sem sentido desde o início!"

"Sirva-me, Lævateinn ".

"Wha !? Por que Stella está ficando agressiva também !?"

"Desculpe, mas ao contrário de você, eu não sou tão suave que eu me seguraria enquanto alguém me aponta um Dispositivo. Se ela quiser lutar, então estou pronta e disposta".

Quando Ikki percebeu, nem Shizuku nem Stella o estavam olhando mais. Somente o inimigo se refletiu nos olhos de jade e rubi. Ele não podia mais detê-los com palavras, agora que estavam dispostos a bater-se.

"Okaaay! Todos, por favor, vá ao salão. Se você ficar aqui você vai morrer, você sabe ~!"

Kagami já havia começado a evacuação, mostrando a grande adaptabilidade de um jornalista. Logo, as únicas outras pessoas que ficavam na sala de aula eram as duas garotas olhando um para o outro.

"Mas ainda assim, você tem um dispositivo tão modesto ... apenas como seu baú".

"E você, uma arma sem elegância, assim como seus seios vulgares. Ambos são inútilmente grandes. Eles se encaixam bem".

"Alguém tão privado não pode deixar de falar seu preconceito, mas eu o perdoarei, já que eu sou uma mulher cujo coração é tão grande quanto seu peito".

"…Gordinho."

  • Snap *

Ikki ouviu um som desagradável da direção de Stella.

Ahh, é sem esperança.

Ikki saiu da sala com os ombros caídos e a inevitável tragédia começou.


"Eu vou matar você!"


Aqueles dois Blazers transformaram Year One Class One em escombros.

Parte 6

Escusado será dizer que ter uma sala de aula destruída foi uma catástrofe. Os professores conferiram, e decidiram o castigo para os dois culpados: uma semana de prisão domiciliar - e os dois primeiros anos recebidos foram suspensos no primeiro dia da escola. Este escândalo tornou-se a história inaugural do jornal da parede de Kagami e se espalhou pelo corpo estudantil como incêndio.

Bem, Ikki estava feliz por ser poupado do 「 Squirm no meu peito! Princess e Savage travaram na sala quase 72 horas!」História, mas-

"... Ela realmente não era assim antes".

Ele ficou chocado com muitas coisas, e ele não parou de suspirar mesmo depois de retornar ao seu quarto naquela noite. Shizuku realmente tinha sido uma menina pequena e severamente timida. Ela sempre seguiu a Ikki com passos leves e se escondeu sempre que acontecesse algo embaraçoso - uma criança verdadeiramente obediente. Como ela se transformou em um adolescente tão excitante?

Stella, agora sob prisão domiciliar, reclamou ao lado dele com uma voz descontente.

"Talvez não, mas você certamente ficou feliz com isso. Você não estava realmente encantado?"

"Isso não é verdade."

"Sim, sim. Se eu não a tivesse parado, você teria sido beijada duas vezes".

"Ugh".

Se não for Stella, ele certamente teria sido beijado pela segunda vez.

"B - Mas não era como se eu não tentasse mexer porque eu queria ser beijada. Como eu coloco isso ... Shizuku parecia tão maduro e feminino que eu me surpreendi".

"Em outras palavras, você ficou fascinado por sua pequena irmã que acabou por ser tão bonita depois de quatro anos".

"Não, estou dizendo que não é assim ..."

Shizuku ainda era a irmã de Ikki. Ele nunca pensou nela como mais do que isso, e ele absolutamente nunca faria. Mas hoje, vendo-a novamente depois de quatro anos ... aqueles atraentes olhos molhados, rosto levemente corado e lábios solitários ... se perguntado se ele viu Shizuku como mulher agora, ele não podia negar isso com total convicção.

"…talvez."

"Sis-con".

"Erk".

"Perverter."

"Não tenho desculpa."

Oh não, talvez eu estivesse com fome de garotas, afinal. Para ser encantada pela minha pequena irmã depois de quatro anos ...

Stella olhou como ele tropeçava em direção ao banheiro compartilhado.

"E onde você esta indo?"

"Eu vou esfriar um pouco o meu rosto no chuveiro".

Ele tomou muitos choques hoje. Lavar e ir na cama cedo seria melhor.

Parte 7

"Tão irritante".

Depois que Ikki entrou no banheiro, Stella mordeu os lábios e fez beicinho. O que foi "talvez"? Ele deveria ter negado com todas as suas forças!

"... Mesmo que você disse que eu sou linda".

Mas para ser distraído por sua irmã? Era tão irritante que não pudesse se acalmar. Apesar de dizer que queria ser amigos e compartilhar o mesmo quarto, por que ele ainda não estava se aproximando dela ainda? Stella preparou-se para Ikki, acordando diante dele todas as manhãs para consertar o cabelo da cama para que ele não visse sua aparência feia, e ela estava pronta todas as noites para se engajar nessa lendária tradição japonesa "yobai" [7] .

Espere, não é como se eu quisesse fazer isso! Se acontecesse, então, claro, eu recusaria! Eu chutá-lo-ia! Uma princesa não pode ter um relacionamento sexual antes do casamento. Mas….

Mas ela não podia suportar deixar as coisas como estavam.

"Mesmo que você tenha chamado uma menina solteira linda! Mesmo que você me disse que queria se dar bem!"

Qual era a grande idéia, cuspindo todas essas bobagens e depois deixando-a pendurada? Foi o que eles chamam de "não alimentar um peixe que já foi pego"? Ela queria uma explicação, e ele deveria pedir desculpas por ter sido hipnotizado por sua irmã depois de ser beijado.

"Ah, perca! Idiota! Ikki, seu idiota! Sis-con! Apenas morra!"

Stella sentiu vontade de chorar quando ela bateu no travesseiro, choramingando a linguagem abusiva o tempo todo.

E se Ikki não estivesse interessado em Stella como mulher? E se ela não fosse o que Ikki queria? E se ele estivesse mais interessado em meninas tipo loli [8] como Shizuku? Isso foi ruim, porque, embora Stella não fosse alta, ela tinha confiado em seu corpo maduro, mas e se Ikki ficasse tão atrapalhado em ser um sis-con ele se transformou em um lolicon [9] também? Então a figura de Stella seria completamente incompatível com seus gostos.

Isso seria terrível. Ela não queria isso. Ela não podia permitir isso.

"-Bem."

Então, Stella criou um plano.

Parte 8

「Siscon.」

"Haaaa ...".

Ikki mergulhou mais fundo na banheira depois de lembrar as palavras de Stella, e seus sentimentos se afundaram com ele.

"Talvez ela me odeie agora ..."

"Perverter."

"Uau…."

Havia um homem que não fosse desanimado por uma menina que o chamava de pervertido? Honestamente, foi bastante insuportável, especialmente porque essas palavras ásperas vieram de Stella. Ikki respeitou Stella Vermillion como um verdadeiro cavaleiro, porque apesar de seu grande talento, ela sempre apontou mais alto e nunca foi fácil para si mesma. Ele poderia fazer o mesmo se ele fosse similarmente dotado? ... Claro, ela também era uma mulher fascinante, e era odiada por alguém que admirava ambos como cavaleiro e uma mulher o deixou bastante deprimido. Ele teve que varrer essa má impressão assim que pôde.

"Mas eu também deveria falar com Shizuku amanhã".

Ao mudar a impressão de Stella era importante, ele também precisava fazer Shizuku entender que ela não era mais uma criança, então ela não podia continuar a beijar seu irmão. Não havia nada de bom em Shizuku crescendo tão fofo apenas para arruinar sua reunião alegre dessa maneira.

Assim como Ikki pensou nisso, Stella - usando um biquíni carregado no banheiro apertado.

"Eu - eu vou entrar".

O que poderia ser isso? Por algum motivo, Ikki sentiu que ele cometeu um grande erro, como pensar que ele apenas viu uma baleia em uma lagoa. Ah, claro. Era estranho que a Stella usasse um maiô no banheiro. Estranho e impróprio, e mesmo impraticável. Uma toalha, mesmo que parecia embaraçosa, fazia mais sentido -

"-Não não não não não!"

Ikki quase virou de cabeça para baixo neste desenvolvimento repentinamente sem sentido.

"Esse não é o problema, mas é estranho por si só! Em primeiro lugar, por que você entraria aqui?" Eu não entendi a situação! "

"W-What !? Você não precisa ficar tão chocado, certo?"

"Estou impressionado de qualquer maneira! Claro que sim! Seriamente, o que está acontecendo? Por que você colocaria um biquíni e entraria no banheiro em que eu já estava?"

"Você ... não pode dizer?"

"Não posso adivinhar!"

"Isso ... estava pensando em lavar o corpo de Ikki ...".

Tentação o atingiu. Sua cabeça estava girando. Seu corpo ferveu. Ele deve estar alucinando.

Stella quer lavar meu corpo? Hahaha, sim, certo. Em que jogo de video torto eu caí?

"Desculpe Stella, parece que não estou bem agora. Penso que ouvi algo absurdo. Você poderia repetir isso?"

"Quero dizer ... isso ... você sabe? Eu sou seu escravo, certo? Então lavar o corpo do meu mestre é meu dever como empregada, sim".

"Oh-ho, então isso é tudo. Ser uma empregada com certeza é difícil."

…O que!?

"N-No, espere um minuto! Eu nunca pedi isso!"

"Eu faria isso mesmo sem você perguntar! No Hideyoshi aqueceu as sandálias de Nobunaga [10] mesmo que ele não perguntou!" É assim! "

"Sobre o que é mesmo que você está falando!?"

"De qualquer forma! Este é o meu dever como seu escravo! Então, apresse-se e sente-se!"

"De qualquer forma! Este é o meu dever como seu escravo ! Então, apresse-se e sente-se!"

"De qualquer forma! Este é o meu dever como seu escravo! Então, apresse-se e sente-se!"


"De qualquer forma! Este é o meu dever como seu escravo ! Então, apresse-se e sente-se!" "Não há nenhuma maneira de eu fazer isso! Não há como posso fazer você fazer isso! Tudo isso sobre mestres e escravos definitivamente está errado! Primeiro Shizuku, e agora Stella, o que aconteceu com o senso de virtude de uma garota!"

"Está bem se eu disser que é! Apenas faça o que eu digo! Se você não ..."

Stella parou por um momento e o fogo começou a se espalhar pelos cabelos.

"Eu vou ferver você!"

Parte 9

  • Frotar esfregar esfregar *

Stella, princesa do Império Vermillion, estava usando um maiô e ajoelhando-se diante de Ikki, lavando seu corpo que só tinha uma toalha em torno de seus quadris.

W-O que estava acontecendo ...? A cabeça de Ikki estava prestes a ficar malvada. Ou talvez tenha passado mal há muito tempo. Caso contrário, ele desejava ter.

"Certifique-se de manter sua promessa. Eu irei brincar com essa briga por hoje, mas definitivamente não vou fazer isso amanhã".

"Eu entendo isso. Eu não vou passar por isso porque eu quero, você sabe. Eu perdi e me tornei seu escravo, então é por isso que isso deve acontecer".

... Por que você não pode simplesmente não fazer isso?

Mas perguntar a ela não seria bom, não depois dos últimos pedidos. De acordo com Stella, a lavagem deveria ser um dever de escravo, então ela não se instalaria sem executá-la pelo menos uma vez. Ikki não entendeu, mas com seu orgulho real disparado, ele não conseguiu argumentar com facilidade em seu raciocínio.

De qualquer forma, apenas hoje. Eu irei com isso só por hoje e depois esqueço tudo ...!

Ikki jurou isso a si mesmo enquanto Stella lavava seu corpo. Contudo-

"... Uh".

Seus olhos estavam atraídos pelo corpo de biquínis de Stella. A razão estava dizendo para ele não olhar, mas seus instintos não escutariam. Ele fingiu desviar o olhar, mas suas emoções o forçaram a espreitar.

No momento, ele estava olhando a figura perfeita desse colega de quarto encantador que ele não conseguia entender. Stella estava muito mais exposta do que quando a viu meio nua no primeiro dia, expondo as sombras pálidas da clavícula no fundo de seu pescoço longo mas magro, os ombros bem endireitados e os quadris que desenhavam uma linha doce nas bordas de suas longas e ternas pernas brancas. E entre seus traços marcantes, o mais escandaloso era ... seus seios. Peitos brancos e maciços, colossais o suficiente para se projetam firmemente de seu biquíni. Frutas inteiramente maduras e peachy que não poderiam ser escondidas por seu uniforme. Avivamentos que balançavam para a esquerda e para a direita enquanto esmaga cada vez que Stella movia seu corpo, mesmo que ligeiramente. Ao vê-los, Ikki sentiu seu sangue vazio de sangue e sua garganta queimava com sede.

Isso é ... impossível de tomar ...

Não havia como fugir ou fechar os olhos. Ikki estava mais temperado que a maioria dos meninos, talvez até muito sério, mas ainda era um menino saudável de dezesseis anos. Ele não era adulto o suficiente para retirar a atenção do corpo feiticeiro de uma garota mais nova bem à sua frente. Ele não pôde deixar de olhar furtivamente em todos os cantos e beleza de seus sedutores e sedutores membros. Graças a Deus, Stella não percebeu isso.

... Ainda assim, Stella realmente é linda.

Claro, Stella era linda como uma mulher, mas seu corpo também era lindo como cavaleiro. Ikki podia ver como Stella se atormentava para chegar tão longe. Ela teve uma vontade inflexível apesar de possuir tanto talento. Seu corpo poderia ser uma escultura de sua alma.

Muito bonito.

Era a primeira vez que Ikki percebeu que sua figura era tão adorável. Era também a primeira vez que ele queria tocá-lo tão mal. Claro, ele sabia que o toque seria imperdoável, mas ...

Ao mesmo tempo, da perspectiva de Stella ...

Ele já está olhando tanto tempo por enquanto ...

Stella tinha percebido as lentes de Ikki há muito tempo, uma vez que uma mulher era sensível aos olhos de um homem, especialmente aqueles de um homem em sua mente. Provavelmente era esse o chamado "intuição de uma mulher", uma sensação de que os homens não tinham, e dela imediatamente sentiu o olhar febril de Ikki e contou a Stella, Oh não! Ele está olhando! Ele está olhando!

"... Uu ... fu ... uu."

Ela estava ciente desse olhar intenso, e seu corpo começou a aquecer febrilmente. Sua linha de visão se afastou de sua nuca até a clavícula, os seios, o umbigo e as coxas, como se ele estivesse escovando seu corpo todo suavemente.

Tão embaraçoso ... Eu vou desmaiar ...

Mas Stella não se importou. Não, ela ficou aliviada, porque era uma prova de que Ikki não gostava da figura dela, ou pelo menos ele não era indiferente a isso. Ver o corpo de Ikki a havia perturbado, e ver o dela ter enviado o coração de Ikki batendo do mesmo jeito. Stella ficou tranqüila por isso, e muito feliz. Ela não perderia. Ela definitivamente não perderia aquela pequena irmã.

"Então, depois ... suas costas. Vou lavá-lo ...".

Stella virou-se para as costas de Ikki depois de terminar seu torso. Claro, ela não ia lavar a metade inferior. Ainda era muito cedo para isso. Certo. Ainda não.

"Sim, eu vou deixar você".

Ikki teve o cuidado de não falar de Stella ignorando sua cintura. Se a situação exigisse que ele tirasse a toalha, ele estava preparado para escapar, mesmo que ele tivesse que esmagar através de uma parede.

Apenas a parte de trás à esquerda. Tudo acabará depois disso ....

Enquanto ele não olhava para o corpo de Stella, controlar-se era bastante simples. Tendo suas costas lavadas o deixaram um pouco desconfortável, mas ele não precisava mover o peito ou o abdômen. Ele poderia suportar. Ele poderia passar por essa tristeza misteriosa. E então ele esqueceria inteiramente, nunca lembrando o que aconteceu aqui hoje ou falando uma palavra a ninguém. Que ele seja enterrado e abandonado no canto mais profundo de suas memórias.

Quando Ikki se resolveu, Stella de repente falou atrás dele, sua voz tão suave como as asas de uma borboleta batendo.

"Ei, Ikki".

"O que é isso?"

"Um. Você, veja ... erm, quero dizer, há algo ... Eu gostaria ... perguntar ...".

"Claro, tudo bem. O que é isso?"

"Ikki ... você ... você gosta ... meninas com seios?"

Ikki sentiu um martelo batendo na parte de trás da cabeça.

"Wha! Ah, você ... WW-Oque você é ...!"

"Quero dizer ... você não estava olhando ... há algum tempo?"

Waaaaaaah!

Ele tinha sido pego! Ela o pegou roubando olhares!

Ikki queria morrer. Desaparecer. Deixe ele se virar para o vento neste instante.

"Desculpe! Eu sabia que não era bom olhar assim, mas você tem que entender ..."

"Você não precisa se desculpar. Apenas responda a minha pergunta".

A questão? Ele preferia se lançar de frente - primeiro no chão diante dela, do que responder a isso. Para ser perguntado sobre suas preferências por uma garota logo atrás dele, que tipo de jogo de penalti louco era esse? Terrível, foi muito terrível. Teria ele chamado a ira de algum deus?

Ele estava mortificado, mas ... Ikki não tinha escapatória, então ele renunciou a si mesmo e apertou uma pequena resposta.

"Eu faço."

"... Hmph".

...

......

......... S-Diga algo!

"H-Hey, Stella-"

Ikki quase morreu do silêncio, mas no momento em que ele falou -


  • Squish! *


- Duas coisas redondas, mais esquisitas do que uma esponja e muito mais macias do que as palmas das mãos, pressionadas contra as costas. O entorpecimento aparafusou sua espinha e dentro de seu cérebro, curvando a consciência de Ikki instantaneamente.

Incompreensível. Tudo aconteceu atrás dele em seu ponto cego. Não importava o quão excelente sua visão, Ikki não conseguia ver em algum lugar, ele não podia olhar. Mas mesmo que ele estivesse completamente cego, ele ainda saberia o que havia acontecido.

"S-Stella ... agora ... você ...!"

Antes que ele pudesse exigir uma explicação, Stella partiu do banheiro com velocidade do relâmpago, com o rosto vermelho em seus ouvidos.

"Por quê!?"

Primeiro Shizuku, e agora Stella. Apenas por ser o outro gênero, as pessoas realmente se tornam tão difíceis de entender?

Ikki não conseguiu compreender uma coisa que aconteceu desde o despertar neste dia. Mas uma coisa que ele poderia dizer com certeza: ele nunca esqueceria essa sensação.

  1. Sensei : "Professor"
  2. Senpai : um membro mais antigo de uma organização. No caso de uma escola, é equivalente a "upperclassman".
  3. Onii-sama : "Big brother", falado como uma forma de endereço altamente respeitosa.
  4. Sis-con : Uma pessoa com um "complexo de irmã", que dá muita atenção a sua irmã.
  5. Yoishigure , 宵 時 雨: "Evening Rain"
  6. Kodachi : Uma palavra curta japonesa, essencialmente uma curta katana.
  7. Yobai : uma prática japonesa tradicional, onde um homem se esgueira na casa e na cama de uma mulher durante a noite para ter relações sexuais consensuais e discretas, depois sai de casa antes da manhã sem perturbar o resto da casa. Muitas vezes, é feito com o conhecimento da família, como antes do casamento pretendido.
  8. Loli : Abreviação de "Lolita", uma menina subconsciente precoce e sexualmente sedutora.
  9. Lolicon : Uma pessoa com um "complexo Lolita", que é atraído por meninas menores de idade.
  10. Durante a última parte do período dos Reinos Combatentes do Japão, perto de meados de 1500, o senhor da guerra samurai Nobunaga Oda começou a unificação dos vários domínios do Japão. Hideyoshi Toyotomi era um servo camponesa de Oda, trabalhando inicialmente como portador de sandália de Oda, mas as conquistas de Toyotomi como negociador e geral o elevaram acima de seu baixo status e nascimento, e hoje é considerado uma das três principais personagens que unificaram o Japão ao lado Oda e o companheiro de Oda, apoiante Ieyasu Tokugawa.