Rakudai Kishi no Eiyuutan: Volume1 Capítulo 3

From Baka-Tsuki
Jump to navigation Jump to search
HAGUN ACADEMY WALL NEWSPAPER Tópicos de personagem ___ Escritor • Kagami Kusakabe IKKI KUROGANE ■ PERFIL Afiliação: Hagun Academy, Ano One Class One Knight Classificação: F Noble Arts: Ittou Shura Apelido: Failure Knight (Pior) Resumo pessoal: Uma pessoa poderosa, um não-conformista que se concentra no espadachim. Gráfico de atributos (começando na extrema esquerda, indo no sentido horário) Capacidade física: A Sorte: F Poder ofensivo: F Potência defensiva: F Quantidade Mágica: F Controle Mágico: E Kagamin Check! Aqui está um perfil que o surpreende e faz pensar reflexivamente: "Ei, confira esse status. O que você acha desse cara?" "... Ele parece muito atraente!" Essa capacidade física de nível máximo, que pode ser reforçada ao usar o Ittou Shura , é um destaque! Por último, seu rosto bastante fofo também é um ponto de aprimoramento!

Parte 1

Shizuku Kurogane tinha um homem que amava. Ele, a única pessoa que lhe mostrou um sorriso gentil entre os adultos de sua infância, com o irmão mais velho de um ano de idade, Ikki Kurogane. Shizuku o amava, então de repente o beijou em sua reunião.

Mas Shizuku não viu Ikki desse jeito no início.

Quatro anos atrás, ela o amava apenas como uma irmã mais nova, e apesar de seus sentimentos mudarem quando ele saiu de casa, essa separação não formou romance em seu coração. Não, só fez Shizuku perceber como seus pais, irmão mais velho e outros parentes haviam ignorado Ikki. Por que ela não notou a dor do irmão antes de desaparecer, embora ela estivesse tão perto dele? Tinha sido atormentada por um arrependimento sem fim, que se transformou em fúria em relação a sua família por impedir seu gentil irmão, mesmo depois de cortar os laços, simplesmente porque ele não tinha talento. Simplesmente porque "Produzir um cavaleiro de F-Rank desgraça o nome da família".

Então, Shizuku Kurogane decidiu, quem se preocupa com "tabu"? Quem se importa se seu pai, sua mãe, se o mundo inteiro já não amasse Ikki? Ela adoraria seu irmão em seu lugar, o suficiente para que ninguém mais neste mundo fosse tão amado.

Mas, então, algo intolerável apareceu: o escravo auto-declarado de Ikki, Stella Vermillion. Shizuku sabia exatamente que Stella estava interessada em seu irmão e seduzi-lo sob pretexto. Aquela garota, aquela monstruosa, estava imprudentemente tentando atravessar a linha com ele. Mesmo hoje, depois que a prisão domiciliar de Shizuku foi levada e ela convidou Ikki para o cinema como uma celebração, Stella invadiu e exigiu se juntar a eles.

Shizuku não suportou isso. Seu irmão, sendo o tipo de pessoa que ele era, permitiu que Stella tagasse depois de ouvir uma desculpa como "Eu não conheço este país, então eu gostaria de descobrir mais". Shizuku estava chateado, mas é claro que ela estava chateada com Stella, não com Ikki, porque Shizuku considerava seu irmão o mais maravilhoso dos homens. E foi por isso que ela não podia tolerar Stella enrolando em torno de Ikki.

"... Isso semeia."

O colega de quarto de Shizuku, Nagi Arisuin, sorriu para ela.

"Oh meu, um mau humor hoje também. Algo aconteceu novamente com a princesa?"

"…Sim."

Fresco do banho, Shizuku respondeu com uma raiva fervente enquanto Arisuin penteava os cabelos. Ela costumava falar educadamente, mesmo com Stella e, claro, com seu irmão, mas ela não era tão reservada em torno de Arisuin. Sua expressão também não era tão parecida como sempre; Ela estava fazendo amassadas, o que Arisuin podia facilmente ver.

"Haha. Uma donzela apaixonada tem certeza que é difícil".

Shizuku já havia explicado tudo a seu colega de quarto. Ela naturalmente desprezava os outros, independentemente do gênero, porque sua timidez tinha se transformado em desconfiança depois que Ikki saiu de casa. Quem deveria confiar nesse mundo onde os pais não podiam sentir nada para seus filhos? No entanto, ela contou a Arisuin sobre seu amor, mesmo que ela conhecesse essa pessoa há apenas uma semana ou mais.

Parece meio divertido falar com Alice ...

Arisuin ouviu o que os outros tinham a dizer e deixa os outros falarem como quiseram. Quando Shizuku ficou encantado com algo, Arisuin também ficou feliz, mas nunca se intrometeu em assuntos que Shizuku não compartilhou. Shizuku tinha irmãos, mas Arisuin era o modelo perfeito para uma irmã mais velha, então Shizuku às vezes simplesmente dizia a Arisuin demais.

"Ei, Alice".

"Wh ~ at?"

"... Você acha estranho que uma irmã ame seu irmão?"

Shizuku sabia que ela estava sendo infantil, então por que ela fez essa pergunta desnecessária? Foi porque ela queria que Arisuin adivinasse seus sentimentos e dê uma resposta diferente.

"Sob o senso comum, claro que é. Eu não acho que a sociedade pode aceitar algo assim. Você deveria saber, mesmo sem eu dizer isso, certo? Mas se você o ama de qualquer maneira, então acho que é um amor verdadeiro e esplêndido ".

Como de costume, Arisuin adivinhou direito.

"Desculpe, Alice. Perguntei algo patético ...".

"Meu meu, não está bem? Ao vê-lo pensar tanto sobre ele, sinto que seu amor é algo realmente bonito".

"Obrigado. Não estou menos envergonhado com o que sinto. Mas ainda assim, estou preocupado com o fato de o Onii-sama me aceitar."

"Isso é uma disputa de paciência, eu acho. Se ele o ama como uma irmã, então seria muito difícil se tornar uma mulher aos seus olhos. A princesa tem uma vantagem em não ter que pular esse obstáculo".

"Ooh ...".

A análise calma de Arisuin tornou Shizuku sombrio. Na verdade, Shizuku não era tão desprovido de senso comum. Ela sabia que não deveria empurrar-se para o irmão, mas precisava aproximá-lo, mesmo que isso significasse afrouxar os parafusos na cabeça um pouco. Ela precisava se transformar de uma irmã em uma mulher para Ikki, esmagando-o se fosse o que era necessário. A distância entre eles se ampliou após quatro anos, e se ela não fechou agora, ela não teria nenhuma chance. Mas mesmo um ataque esmagador poderia repelir o irmão se não tivesse charme. Ele pode até não amá-la como sua irmã algum dia. Shizuku estava tão desconfortável com isso, que poderia entrar em lágrimas a qualquer momento.

Arisuin sentiu a depressão de Shizuku.

"Não faça esse rosto desanimado. Seu rival já tem seu próprio obstáculo na posição social. Afinal, não há nenhum homem que odiaria ser abordado por uma garota assertiva. Se a menina é tão fofa quanto você, isso é ainda mais emocionante."

Mas isso é realmente verdadeiro…?

Shizuku não sabia se ela era o tipo de menina que Arisuin descrevia, mas se Arisuin dissesse que os homens eram assim, então era assim que eles deveriam ser. Arisuin definitivamente entendia os homens melhor do que ela.

"Obrigado, Alice. Eu me sinto muito melhor agora".

"Você é bem-vindo ~ ♪ ... Mas ainda assim, um beijo assim depois de conhecê-lo é um pouco demais, você sabe. Eu sei que também era necessário resolver sua determinação, mas se você fizer algo tão grande desde o início , em vez disso, você tornará sua parceira defensiva ".

"... também estou arrependido."

"Então está bem. Você deve derreter a consciência de um rapaz de forma lenta e cuidadosa ... apenas como derreter um pedaço de doce com sua língua. Agora deixe a data de amanhã para mim. Eu lhe darei um makeover como você nunca viu antes - ♡ "

"Isso mesmo. Eu tenho Alice comigo. Não vou perder com essa pessoa".

Se seu rival iria explorar ser o escravo de Ikki, Shizuku usaria seu status como a irmã de Ikki ao máximo. Ela não estava prestes a desistir, não quando era a única que podia entender seu irmão gentil e solitário. Ela não podia deixá-lo para aquela garota. Os estranhos se importaram apenas por si mesmos, mas Shizuku nunca traria seu irmão. Ela nunca o deixaria triste. Ela ficaria ao seu lado para sempre, e seus sentimentos durarão ainda mais. É por isso que ela o perseguiu até aqui.

Nunca ... Eu nunca deixarei aquela garota ter ele.

As palavras de Arisuin deram coragem a Shizuku, e ela recuperou a energia que ela perdeu quando Stella invadiu seu encontro.

"Eu vou fazer o meu melhor!"

"Esse é o espírito. Tudo bem, está pronto".

Arisuin desligou o secador e os cabelos prateados de Shizuku rustaram quando inclinou a cabeça. Era completamente diferente de quando ela desenhava ela mesma. Quando Shizuku conheceu as incríveis habilidades de Arisuin, ela parou de consertar sua própria aparência e permitiu que Arisuin a estragasse completamente.

Eu também quero fazer algo para Alice, mas ...

Mas o que ela poderia oferecer? Shizuku pensou em algo e se virou.

"Isso é certo. Ei, Alice, que tal ir com a gente para o filme de amanhã?"

"Oh, está tudo bem? Não vou estar no caminho?"

"Está bem. A data foi arruinada no momento em que essa pessoa se juntou".

"Haha, também é verdade. Então, por favor, deixe-me vir junto. Eu estava esperando conversar com o irmão com quem você está orgulhoso pelo menos uma vez".

Bom, Alice parece feliz.

Shizuku rapidamente enviou seu irmão um e-mail. Ikki estava trazendo seu próprio colega de quarto, então ele deveria entender.

"Parece que amanhã será divertido. Se ele for um bom homem, talvez eu tente também por ele".

"Eh? Desculpe, eu não ouvi exatamente isso. Você poderia repetir ... se puder, não é?"

"Não, desculpe! Foi uma piada, por favor, pare de apontar o Yoishigure no meu pescoço!"

Estava bem como uma brincadeira, mas se Arisuin estava falando sério, Shizuku não podia deixar de desenhar sangue.

Parte 2

Na manhã do dia em que eles conseguiram ver um filme com Shizuku, Ikki Kurogane e Stella Vermillion aguardavam os principais portões da academia. Eles não estavam em seus uniformes habituais; Ikki tinha uma camisa e um jeans confortáveis, enquanto Stella usava um cardigan que tinha uma sensação de primavera, em cima de uma blusa branca elegantemente aparada.

"Eles estão atrasados, Ikki. O que eles estão fazendo?"

"Nós poderíamos ter nos deixado juntos se estivéssemos no mesmo dormitório, mas ..."

Ikki e Stella moravam no dormitório do estudante número um, mas Shizuku estava no dormitório número dois no lado oposto do campus, com o prédio da escola principal localizado entre eles. Era por isso que eles estavam se encontrando perto do portão, mas o tempo para seu encontro tinha passado há muito tempo e Shizuku ainda não estava em nenhum lugar para ser visto.

"Bem, acho que eles estarão aqui em um momento. Nunca pensei que Stella se interessasse por filmes".

Quando Shizuku o pediu, Stella imediatamente saltou gritando: "Eu irei também! Eu definitivamente vou! Eu irei mesmo se você me disser que não!" Tinha sido uma reação surpreendentemente vigorosa.

"Deixar você sozinho com Shizuku em um espaço apertado e escuro é muito perigoso".

"Eh? Por que é perigoso?"

"E assim é como você não pode notar desastre de entrada! Você esqueceu o que aconteceu no primeiro dia?"

"Ah ..."

Certamente não havia como Ikki pudesse esquecer isso. Na verdade, foi seu primeiro beijo.

"Se isso é o que você está preocupado, Shizuku não se desculpou no dia seguinte? Ela disse que estava superada de emoção depois de me conhecer depois de quatro anos, e que ela está refletindo sobre isso. Além disso, eu sou apenas o irmão mais velho, então Eu não serei comido vivo dessa forma novamente ".

"... Se você não quer ser comido então não fique tão perto dela ..."

"O que foi?"

"Eu liguei para você um sis-con."

"Eu ... eu não sou um sis-con! Não, Shizuku é minha preciosa irmãzinha e eu a amo muito, mas quantas vezes eu tenho que lhe dizer que ela é apenas minha irmã? Relacionado com o sangue! Eu definitivamente ganhei ' Comece a vê-la como mulher só porque ficamos separados há quatro anos! "

"Realmente? Você não ficará mais cativado?"

"Sim!"

Não há como ficar entusiasmado depois de ver sua irmã. Era doloroso negar algo tão óbvio, mas como Ikki lamentava o pouco que Stella confiava nele, aquele que estavam esperando chegou.

"Desculpe fazer você esperar, Onii-sama."

"Ah, Shizu-"

"Você é tão tarde. O que você era ...".

Ikki e Stella viraram-se para responder, e suas expressões congelaram quando Shizuku se desculpou com a cabeça inclinada.

"Desculpe, demorei muito o que vestir".

Por algum motivo, Shizuku parecia ainda mais bonito do que o habitual. Ela estava usando uma roupa Gothic Lolita[1]ue fazia o melhor uso de seus cabelos prateados e pequena, aumentando bastante o encanto de uma garota que era originalmente como uma boneca bisqueira. Ela parecia muito melhor nessas roupas do que no uniforme escolar.

Ainda assim, Shizuku usou este estilo na infância, e Ikki já estava familiarizado com isso, então ele não deveria ter sentido nada especial sobre essa roupa. Mas a magia que Shizuku emitiu não permitiu isso.

... B-Beautiful.

Shizuku estava de pé diante dele sob um halo de luz solar, e a paisagem ao redor dela parecia escurecida. Que tipo de magia diabólica tinha lançado para chamar sua atenção tanto? Ikki ficou em silêncio e a parte de trás da língua ficou seca ... mas olhando com mais cuidado, ele rapidamente percebeu a origem dessa feitiçaria: maquiagem. Seus olhos estavam pintados com sombra de olho leve, e havia um leve carmesim nos lábios. Suas sobrancelhas estavam enroladas sem defeito, e cada fio de cabelo prateado dançava na brisa, então juntos eles deram um leve brilho de prata, como se a própria Shizuku estivesse brilhando. Todas essas mudanças melhoraram sua aparência sem diminuir o charme dela, não, eles criaram esse encanto muitas vezes, fazendo com que Shizuku não se parecesse como uma irmã, nem como uma criança, mas como uma mulher fascinante.

Stella uivou nesta visão.

"W-O que é isso!" É uma trapaça! Essa aparência, não é um trabalho amador! Você chamou estilista !? "

"Eu não sou uma princesa, então eu não trato, e eu não conheço nenhum estilista. Meu colega de quarto foi quem me ajudou".

"Colega de quarto?"

Ikki piscou.

"Ah, foi Arisuin-san quem vem conosco hoje?"

Eles já aprenderam o nome do correio de Shizuku. De acordo com Shizuku, Arisuin era um "tipo onee-san antigo"[2]tipo de pessoa.

"Sim, Alice deveria estar aqui em breve".

E assim que Shizuku falou, Arisuin apareceu atrás dela.

"Jeez, você saiu muito rápido, Shizuku. Se você viajar, a maquiagem será arruinada, você sabe?"

Mas-

"Eh?"

As expressões de Stella e Ikki voltaram a congelar, porque, independentemente do ângulo que pareciam, a pessoa que fazia a maquiagem de nível profissional de Shizuku era ... um menino.

Parte 3

Rakudai Kishi no Chivalry Page 159.jpg

"Hahaha. Muito prazer em conhecê-lo e obrigado por me convidar hoje. Sou o colega de quarto de Shizuku, Nagi Arisuin. Não sou muito pelo chamado meu nome completo, então eu ficaria feliz se você me chamasse Alice- ♪ "

O menino com a figura alta e magro estava vestido como Shizuku, com um aspecto de visual-kei[3]. Ele tirou o chapéu de jogador e cumprimentou-os com um sorriso, alcançando um aperto de mão.

"E-Eh, erm, prazer em conhecê-lo também".

"Ah, sim, como você faz ...?"

Ikki e Stella voltaram nervosamente a saudação, mas não conseguiram esconder a agitação e começaram a sussurrar um ao outro.

"H-Hey, aguarde Ikki, o que está acontecendo?"

"Err, isso também me incomoda, você sabe".

Ambos pensaram que Arisuin era uma menina, mas não importava como eles olhassem, isso não era verdade. Ele pode ser um pouco magro para um cara, mas não o suficiente para confundi-lo com uma mulher. E ele era mais alto do que Ikki, provavelmente passado 180 centímetros.

"Seu discurso e gestos são de rapariga, certo? É uma mordaça? Devo rir?"

"Estou lhe dizendo que não posso responder a essas perguntas".

"Hahaha. Olhe, Shizuku, ambos parecem hipnotizados pela minha beleza".

"O que há com esse pensamento positivo?"

Stella e Ikki retrucaram em uníssono, então Ikki coçou a parte de trás da cabeça.

"Erm, Alice-san?"

"Você não precisa usar '-san'. Eu sou ruim com a formalidade."

"Então, Alice ... você está, erm ... um okama[4]?"

"Não é nada. Sou apenas uma donzela nascida no corpo de um homem".

"W-Qual é a diferença, Stella ... !?"

"Você não começa a me perguntar!"

Olhando para os dois que estavam obviamente desconfortáveis, Shizuku falou.

"Isso realmente o incomoda?"

Como a confusão foi vista, Ikki enrubesceu a bochecha.

"Aha, haha. Bem, eu sabia que pessoas como essas existem, mas esta é a minha primeira vez que conheço uma, e não tenho certeza de como conversar com elas, então ... desculpe."

"Oh, você não precisa se desculpar. Estou acostumado. Mas Shizuku não foi incomodado, você sabe".

Shizuku olhou para um lado.

"Porque eu realmente não me importo muito com os gêneros"

Ikki ficou profundamente emocionado com a facilidade com que Shizuku declarou que não se importava com as circunstâncias de Arisuin, mesmo que ele não escondia sua própria perplexidade ao conhecer alguém da tribo chamado Okama.

Eu não vi Shizuku há tanto tempo, mas ela certamente amadureceu muito.

Tendo o coração para permitir coisas que vão contra valores comuns, era algo que ele precisava aprender.

"- uma vez que não importa se eles são homens ou mulheres. Eu simplesmente não gosto da humanidade em geral".

Louvor retraído. Alguém, por favor, encontre a cola para consertar o coração quebrado de sua irmã.

"Bem, Alice não é um tipo que você veio muitas vezes, mas ela se considera uma mulher e eu faço o mesmo. Tanto Onii-sama quanto Stella-san, se você puder, pense nela como uma mulher também, e trate-a assim ".

"Vou tentar o meu melhor".

"Obrigado, mas você não precisa se empurrar. Eu odiaria fazer coisas estranhas, você sabe".

Arisuin era bastante suave, dando-lhes uma rota de fuga assim.

"De qualquer forma, isso significa que todos estão reunidos, então devemos nos dirigir para o cinema".

Ikki assentiu.

"Isso mesmo. Só ficar aqui é chato também".

"Ainda há um tempo até o filme começar, então vamos aproveitar o nosso tempo, Onii-sama".

Shizuku propôs que depois de olhar para o relógio de pulso e entrelaçasse o braço com Ikki como se fosse completamente natural. Era uma posição que ela tomava ao caminhar com Ikki, de volta quando eram crianças.

"Uau!"

Ikki gritou. Sua determinação endurecida já estava prestes a quebrar, e, francamente, a possibilidade de que Shizuku o encurralasse hoje fosse forte. Ele queria se afastar, mas ...

"Mmm, faz muito tempo que passamos assim assim. Certo, Onii-sama?"

"Eh, sim-sim. É ... certo".

Ele não podia dizer nada quando Shizuku sorriu tão felizmente quando se lembrou do passado. Shizuku ansiava por seu amor como uma irmã, e desejava ficar ao lado dele assim, mas ele não podia vê-la como sua irmã. Seu coração estava muito fraco.

Mas mesmo que Shizuku não desejasse nada mais, não havia como Stella pudesse deixá-lo silenciosamente. De repente ela entrou entre eles.

"Ei, o que você acha que está fazendo de repente!"

"O que? Isto é apenas uma legenda simples[5]entre irmãos. Nós costumávamos andar assim."

"Ah, erm. Ahaha, isso é verdade".

"Th-Then me too-"

"Eu pensei que você diria isso, então eu preparei exatamente o assunto. Aqui, uma coleira. Por favor, use isso para desfrutar da capa de um escravo ao máximo".

"Oh, quão pensativo - sim, certo! Apenas onde sua mente está girando?"

"Mas andar ao lado do seu mestre não tem propriedade, você sabe. Você disse que você falou comigo só porque você é o escravo de Onii-sama, mas você não honra esse relacionamento corretamente? Eu acho que vejo a verdadeira princesa Vermillion".

"Um-"

"Não, está tudo bem. Se você quiser se segurar com Onii-sama, então você não deveria seguir em frente? Está bem, pois ele tem duas mãos. Mas querendo fazer isso com um menino, você tem sentimentos especiais por ele? Será Stella-san, para Onii-sama ... "

"Th-Não há nada assim! Eu simplesmente perdi um duelo com ele e me tornei seu escravo, isso é tudo! Esse é o nosso relacionamento ..."

"Então, não há nenhuma razão para você se apertar, não é?"

E Stella foi frustrada assim.

"Grrr ...!"

"Vamos, Onii-sama?"

"Sim, sim ...".

"... O que foi tudo sobre não ser cativado, você sis-con. Pervertido ...".

Ikki caminhou pela estrada com Shizuku em seu braço, enquanto as maldições de Stella derrubavam suas costas uma e outra vez. A viagem pode ser tranquila com esses dois aqui?

Era o início de um dia em que eles sempre se lembrariam com um mal-estar.

Parte 4

Havia um grande shopping perto da Academia Hagun, e seu destino Cinema Land estava localizado no quarto e andar mais alto. O grupo não dirigiu lá imediatamente, porque, como Shizuku apontou, ainda havia um tempo até o filme começar. O quarto andar só tinha o teatro e algumas lojas de mercadorias para que não precisassem ir tão cedo. Em vez disso, o grupo foi ao campo de alimentação no primeiro andar para passar algum tempo.

"Nn ~. Isso é delicioso ~"

A voz de Stella começou a vacilar com o sabor dos crepes que eles compraram na recomendação de Arisuin. Shizuku concordou e mordiscou a boca com sua pequena boca.

"Eu pensei que eles eram ridiculamente caras, mas eles realmente valiam a pena".

Arisuin assentiu também.

"É, certo? Os crepes deste tribunal usam um creme muito rico. ♪ Mas, se for sorvete, eu sugeriria a loja Thirteen Ice Cream[6] no terceiro andar".

"Você parece familiarizado com muitas coisas".

"Bem, visitar este lugar de vez em quando vale a pena. E a pastelaria é algo para o qual cada garota vive - ♪"

"Alice é definitivamente a pessoa a perguntar sobre doces ou belas roupas, se você estiver procurando por algo".

"Eu não vi nenhuma loja que vende vestidos para uma princesa fofa, mas por doces saborosos eu posso apontar você para vários lugares. Será que eu sou o guia hoje?"

"Realmente? Uau, parece divertido! Que outras lojas você conhece?"

"Bem, há uma loja de café neste shopping, e o tiramisu existe ..."

Enquanto as meninas (?) Se divertiriam comendo crepes e discutindo comida, Ikki assistiu de fora de seu círculo. Ele não gostou muito de doces, então ele não conseguiu encontrar uma maneira de se juntar a essa conversa.

Mas Alice certamente se misturou rapidamente.

Mesmo Stella, que havia ficado mais surpreso com Arisuin, conversava com ele muito mais perto do que com os meninos da aula. Arisuin realmente pode ser o tipo onee-san, embora as meninas provavelmente se apaixonem por sua beleza sozinha.

Enquanto Ikki tomava um gole de café gelado na solidão, notou um pouco de creme preso na bochecha de Shizuku.

Uh oh.

Isso sujava a maquiagem. Claro, Ikki sentiu-se nervoso com a aparência de Shizuku, e ele ficou aliviado e agradecido por não ser mais hipnotizado, mas ...

... Mas ainda assim, a maquiagem demorou tanto tempo para se preparar, estragando seria um desperdício.

"Ei, Shizuku".

"Sim o que é isso?"

Quando Shizuku se virou para ele, ele apagou o creme de sua bochecha com o dedo e,

"Isso foi no seu rosto. Desde que você teve o problema de se vestir tão bem, você deveria ter mais cuidado."

- Ele lambeu sem qualquer hesitação.

Todo o corpo de Shizuku ficou vermelho como se ela tivesse chamejado, e ela correu atrás da cadeira de Arisuin. Levar a capa imediatamente sempre que ficou com vergonha era um dos velhos hábitos de Shizuku.

"Meu meu, pode ser que Shizuku seja o tipo com todo o ataque e sem defesa?"

"Sh-Sh-Cale-se Alice! Aconteceu, então, de repente, estava um pouco surpreso!"

Ikki viu Shizuku gaguejar enquanto se escondia atrás de Alice.

"Você realmente não precisa estar tão envergonhado apenas por causa de um pouco de creme".

Alice sorriu para o comentário dele.

"Eu não acho que seja o motivo, mas excelente trabalho, grande irmão".

"Oh? Então por quê?"

"Hahaha- ♪ Isso não é algo que você deveria ouvir de mim".

Arisuin esquivou sua pergunta sem problemas. E do lado da mesa, Stella começou a tossir violentamente.

"Desculpe, desculpe."

"Huh, Stella? Qual é o problema? Você tem um resfriado ou ..."

Quando Ikki se virou, viu a boca inteira de Stella coberta de creme, como se estivesse usando uma barba do Papai Noel.

"Qual é o problema, Ikki? Você parece tão chocado. Existe alguma coisa no meu rosto?"

"Você acha que não existe!" Isso é ainda mais chocante! "

"II-Se há algo ... então ... que ... você não pode limpar, eu gosto com Shizuku?"

"Não, não é uma quantidade que eu possa limpar com um dedo! Eu vou trazer uma toalha, então espere um pouco".

"Huh? Mas-"

Não parou para Stella para terminar suas palavras, Ikki pegou uma toalha do vendedor.

"... Erm. Stella-san ... Poderia ser ... que você é um idiota?"

"Oh, isso foi tão estranhamente fofo que me faz querer ajudá-lo também".

"Sh-Sh-Shut up! Não é como se eu tivesse um motivo secreto ou qualquer coisa! Minha mão acabou de escorregar e ficou em minha boca! Isso é tudo! Realmente!"

Parte 5

Depois que os quatro acabaram de comer crepes, acabaram conversando até o filme estar prestes a começar.

"Parece ser sobre o tempo, então vamos para o quarto andar".

Quando Shizuku propôs isso, todos eles prepararam-se para deixar o tribunal de alimentação, que foi quando Stella levantou uma questão muito tardia.

"Ei, Ikki, que filme estamos assistindo hoje?"

"Ainda não sei".

Afinal, o convite veio da linda irmãzinha Ikki não tinha visto em quatro anos. Ele não se recusaria em nenhum caso, então ele não pediu esse detalhe.

"... Você, por que você veio até aqui?"

"Não devemos pedir o mesmo?"

"Eu só estou aqui para acompanhar, então está bem. Shizuku, que filme estamos assistindo?"

"Apenas uma história de amor normal".

"Claro que é. Você vê? Eu estava certo em marcar!"

Stella suspirou.

"E o título?"

" Eu me apaixonei por minha pequena irmã. Rated R-15[7]

"Como é uma história de amor normal?"

"É um amor que é normal e puro, se você não se importar com eles serem irmãos".

"Como é algo tão imoral, de qualquer forma, puro!" E que pouco senso você tem! "Você tem algum nervo tentando ver essas coisas com seu irmão! Você acha que a atmosfera vai ser normal? muito depois de merda surpresa! "

"Eu não quero uma palestra de alguém que se declara escravo na frente de todos os seus colegas de classe".

Essa foi uma boa refutação, mas Ikki não tinha tanto sentido que ele veria um filme como esse sozinho com sua pequena irmã.

"Shi-Shizuku ... não vamos assistir isso".

"Eh ~? Por que? O que há de errado com isso?"

"Por favor, explique o que não está errado com isso".

Não seria terrível se ele, com sua irmãzinha, tivesse que ver uma história de amor avaliada em R sobre um relacionamento de irmão proibido?

"A-Anyhow, eu não posso fazer isso! Vamos assistir algo mais!"

"Hrm, se você não quiser, acho que vou ter que aceitá-lo. O que nós assistimos então?"

Shizuku usou seu datapad de estudantes para acessar o site do teatro, e Stella expressou uma preferência.

"Ah! Não é tão bom? Karna, a Rainha do Deserto . É um filme animado onde a princesa Karna é seqüestrada por bandidos do deserto, mas acaba se apaixonando pelo jovem líder do bandido. Parece um romântico ..."

"Rejeitado".

"Por quê!?"

"Eu não quero ver um filme com uma cadela que abre as pernas para um hoodlum com quem ela não sabe nada".

"É muito melhor do que um filme pervertido onde os irmãos fazem isso e aquilo!"

Alice suspirou.

"Bem, parece que não nos resolveremos mesmo se discutimos mais. Que tal nos comprometer e ir com o Fallen Paradise dos homens ? Também R-15".

"Quem disse para se comprometer em gênero?"

O retorno de Stella e Shizuku estava em completa harmonia. Talvez eles pudessem se dar bem, mesmo que fizesse Alice beirinha.

"Quão inflexível. Então, há apenas uma opção, um filme de ação".

Ikki olhou para o cronograma.

"Ainda não há muito tempo antes de começar."

"Isso é inevitável, pois é um pequeno teatro".

"Mas acho que tanto os meninos quanto as meninas podem desfrutar de um filme de ação. Isso está bem com vocês dois?"

"Ugh. É lamentável, mas se Onii-sama diz assim ...".

"Nós não temos outras escolhas. Mas, como eu também gosto de ação, tudo bem, eu acho".

Alice assentiu com as respostas de Shizuku e Stella.

"Então, vamos lá. O filme começará em breve, então vamos nos apressar".

"Por ali, Alice, qual é o título?"

" Gandhi, o Nirvana da Raiva ".

No cartaz do filme do site, sob a palavra Gandhi, havia um homem machista em um tanque carregando armamento pesado e de pé contra um fundo flamejante. A marca foi "Você disse que o perdão é um sinal de força, hein? Essa é uma mentira".

"O que diabos é esse!" Eu quero ver isso! "

Desenhados para essa imagem exagerada, chegaram a um consenso fácil, então Ikki e a companhia se dirigiram para a escada rolante até o quarto andar. Mas quando chegaram ao terceiro, Ikki saiu.

"Desculpe a todos, eu preciso ir ao banheiro. Compre os bilhetes para mim".

Arisuin também seguiu Ikki.

"Oh meu, acho que vou me juntar a você".

Stella e Shizuku assentiram.

"Então, iremos adiante e compraremos sua ação, então pague o dinheiro mais tarde".

"E, por favor, volte antes do início do filme. Não há muito tempo, você sabe".

"Ok, vamos voltar assim que pudermos".

"Shizuku Shizuku, eu quero um assento ao lado de Ikki ~ ♪"

"Onii-sama, estamos comprando ingressos para três".

"Não! Isso foi uma piada, uma piada!"

E então Stella e Shizuku partiram, enquanto os dois meninos se dirigiam para o banheiro do terceiro andar.

"Hahaha ~ ♪ Finalmente, são só nós dois".

Ikki se encolheu às palavras de Arisuin.

"Umm, se você diz assim ..."

"Eh? Dirigindo para o banheiro não era uma desculpa?"

"Você está totalmente errado!"

"Eu sei, eu estava brincando. Você realmente é fácil de provocar".

"... Desculpe, é a minha primeira vez falando com alguém como você, então não consigo entender bem a distância ...".

"Você só precisa me tratar como uma garota normal"

Sim, isso não é possível.

"Mas não se preocupe, não estou interessado em homens heterossexuais".

"S-Straight !?"

"Em outras palavras, não estou sexualmente interessado em você".

"O-Oh, então é isso que você quer dizer. Sim, isso ajuda, isso realmente ajuda".

"Mas é verdade que eu queria conversar com você sozinho. Ouvi muitas coisas de Shizuku, então eu queria saber qual o tipo de pessoa que você era".

"Eu também estava interessado em você, eu acho".

"Oh meu? Meu meu meu! Isso é uma surpresa! Então, nós dois vamos ver o Paradise Fallen dos homens agora mesmo?"

"Não assim! É só isso, você sabe, Shizuku é realmente tímido, então ela não faz amigos com facilidade, especialmente com meninos, então fiquei curioso".

"Bem, eu sou apenas uma garota normal ... ei, o que é com esse olhar? Você está se opor?"

"Não, na verdade".

Ele está falando sério? Ele está falando seriamente isso?

Realmente era impossível saber como as pessoas desta tribo pensam imediatamente depois de conhecer uma. Ikki sabia que não devia se despreparar com um tópico que ele não entendeu, então ele mudou rapidamente.

"Sobre as coisas que você ouviu sobre mim de Shizuku, que tipo de coisas eram?"

"Esse é um segredo entre as meninas".

Arisuin colocou um dedo longo, delgado e pianista diante de seus lábios. Pode ser não refinado, imagino Ikki, para continuar sendo incomodado com esse tipo de comportamento. Por sorte, Arisuin caiu.

"... Mas ela me disse que Ikki Kurogane é um homem muito forte e interessante. Depois de te conhecer hoje, eu concordo. Você é como ela disse. Mas algo me incomoda. Posso pedir?"

"Certo."

"É verdade que você não pode participar de nenhum combate por causa da interferência da sua família?"

"Sim, a escola me proibiu de fazer isso. Das duas classes e das batalhas simuladas".

Ikki se perguntou se Shizuku também falava sobre sua disputa com a casa de Kurogane, embora fosse considerada uma desgraça familiar inadequada para fofocas. Shizuku, ainda faz parte da família Kurogane, não compartilharia a menos que confiasse profundamente em Arisuin.

"Mas está bem este ano. O novo presidente do conselho mudou a política".

"Isso não é apenas uma boa fortuna? O que você faria se o presidente não tivesse vindo?"

"O que quer que eu possa, como de costume. Eu não sabia sobre sua nomeação ou planos quando eu decidi repetir o ano, afinal".

"Você não acha que fazer o mesmo por mais um ano seria inútil?"

"Na verdade, acho que Alice já sabe disso, mas os professores da academia são profissionais. Eles podem entender a força de um estudante apenas olhando para eles. E para uma academia de mago-cavaleiro, não há nada mais digno do que produzir uma Sete Estrelas King da espada, então realmente, tudo o que eu tenho a fazer é convencer os professores que posso alcançar nesse nível. Eu vou ficar forte o suficiente para fazê-los acreditar, não importa quantos anos demore ".

Com esforço, ele se tornaria tão valioso que Hagun não poderia vendê-lo para a casa de Kurogane. Ikki manteve sua convicção forte como sempre.

"Mas eu sou grato ao novo presidente. Mesmo que eu não tenha tido tantos problemas se outra estrada estivesse aberta".

"Eu vejo, eu entendo agora".

Por um momento, Ikki viu algo nos olhos de Arisuin quando Arisuin o olhou da vantagem de um intruso. Foi ... pena.

"Ikki ... você ... você se acostumou a ser machucado, não é?"

"Alice?"

"Isso é algo da minha própria experiência, por isso pode não se aplicar a você. A força é, no final, tudo sobre o quanto você pode suportar. Se você não deixar a força ir de vez em quando, e continue a lutar sob o seu fardo, então um dia você vai quebrar o suficiente para que você não possa ser consertado. Normalmente, o coração gritaria com toda a sua raiva, tristeza e irritação, que "eu quero que alguém conheça meu dor 'e' eu quero que alguém compreenda minha tristeza '. Mas você está segurando tanto tempo que você não mais ouve esse choro. "

Ikki ficou surpreso com essas palavras. Ele não conseguia entendê-los, mesmo que o rosto de Arisuin se fechasse como se estivesse sofrendo.

"... .Em isso, não acho que seja o caso."

Ikki não faltou essas emoções, e certamente havia momentos em que Ikki se sentia irritado ou triste. Mas Arisuin sacudiu a cabeça.

"Não, você não pode ouvi-lo. No mínimo, você não pode agora. Quero dizer, se puder, como você ficaria tão calmo? Como você sorria tão facilmente?"

Eu não andei exatamente pela vida até agora.

Mas ainda assim, Arisuin provavelmente estava pensando demais, então Ikki não podia fazer muito, mas mostrar um sorriso preocupado, embora Arisuin estivesse falando tão seriamente com um rosto tão sombrio. Arisuin suspirou com a expressão pouco clara de Ikki.

Bem, não há como as minhas palavras o alcançassem.

Quanto peso essas palavras possuem? Ikki era um estranho que Arisuin acabou de conhecer hoje, mas mesmo que Arisuin soubesse que ele não chegaria longe, ele acabou tentando de qualquer maneira. Ele queria abrir os olhos de Ikki, porque não só Ikki Kurogane era importante para Shizuku, mas Arisuin também o achava uma pessoa agradável.

No final, Arisuin deu um sorriso encorajador, e beijou o rosário de prata pendurado em seu pescoço.

"Seria bom se alguém que possa ouvir esse choro por você já apareceu. Rezo pelo fundo do meu coração, como amigo".

Mas Ikki não entendeu essa oração. Ele deveria agradecer Arisuin? Ele não podia deixar de se confundir, e as palavras de Arisuin permaneceram em sua mente, ecoando quase como se fosse uma espécie de revelação.

De repente, a expressão de Arisuin se endureceu. Não era a expressão triste que ele acabava de usar, mas um tenso cheio de preocupação. Ele começou a escanear seus arredores.

"Alice?"

"Ikki, você poderia me seguir um pouco?"

Arisuin agarrou o braço de Ikki e correu para a frente.

"Eh? E-Eh !?"

"Apenas corra."

Sem ouvir as queixas de Ikki, Arisuin correu para o banheiro ao qual se dirigiam. Talvez ele não aguentasse mais isso?

Quando Ikki pensou isso - ele ouviu uma explosão, vidro quebrando ... e disparos acompanhados de gritos.

Parte 6

Dois homens vestindo uniformes de combate negros e máscaras de gás entraram no banheiro onde Ikki e Arisuin estavam escondidos.

「Bom, tudo o que resta é o quarto dos homens. Eu vou procurar as bancas. Você espera aqui. 」

「Bah, por que devemos verificá-los um por um?」

「H-Hey!」

O homem com o tom frívolo ignorou seu parceiro, apontou o focinho de seu rifle de assalto M4 em direção às bancas e varreu a sala com fogo completo. Quando os tiros pararam, todas as portas da barraca foram destruídas. Ninguém podia sair ileso, mas o sangue não fluía de nenhum dos barracos meio destruídos.

"Entende? Ninguém está dentro. 」

「Não faça coisas da maneira preguiçosa! É suposto levar os clientes como refém, caramba! 」

「Eu só queria disparar uma arma. Não está bem, já que não há sangue? Então eles estão vazios. Hahaha. 」

「... Se Bischof-san te mata, não será meu problema.」

O som de uma risada perturbadora seguiu a saída dos homens, deixando apenas escombros e um cheiro queimado nos banheiros, mas das sombras lançadas por luzes de tecto fluorescentes, Arisuin e Ikki abriram a cabeça como se fossem de água negra. Depois de confirmar que seus inimigos tinham saído, Arisuin ergueu-se das sombras.

"Hmm, parece que eles se foram".

Em sua mão, um punhal brilhava com um brilho cinza escuro.

"Esse é o meu eremita da escuridão[8] . Muito útil, certo?"

"Um poder para manipular sombras? É certamente útil."

"Bem, em um campo brilhantemente iluminado sem obstáculos para fazer essas sombras, não é tão bom".

Ikki tinha adivinhado o mesmo. Este poder era mais adequado para assassinos do que para cavaleiros.

"Mas se alguém descobrisse que você usou seu dispositivo fora do campus, você terá problemas".

"As situações difíceis exigem movimentos de risco. Eu não tive escolha aqui. Está tudo bem se você ainda não conta a ninguém".

Arisuin ofereceu a outra mão para Ikki, e quando Ikki agarrou, Arisuin o puxou para cima.

"Não vou dizer nada. Obrigado por nos salvar. Apenas quem eram esses caras?"

"Rebelião."

Os olhos de Ikki se arregalaram na resposta irresistivista de Arisuin. A rebelião foi o sindicato do crime mais infame do mundo. Eles chamaram a nova raça escolhida da Blazers, enquanto consideravam os outros inferiores, e queriam destruir a sociedade para que eles pudessem construir seu próprio paraíso, onde os poucos escolhidos governavam as pessoas comuns.

"Como você sabe que eles são Rebelião?"

"Eu fui arrastado para algo como esse, onde eu costumava viver e o equipamento era exatamente o mesmo. Mais importante, estou preocupado com Shizuku".

"Sim, mas há algo que temos que fazer primeiro".

Ikki tirou o datapad do aluno e discou um número de emergência que ele registrou de antemão. A ligação imediatamente conectada e o rosto familiar do presidente do conselho da Hagun Academy, Kurono Shinguuji, apareceram na tela.

「Estou ciente disso.」

Kurono imediatamente dispensou explicações. Parecia que o problema já era conhecido fora do shopping.

"Isso ajuda muito. Em seguida, dê permissão a Ikki Kurogane, Stella Vermillion, Shizuku Kurogane e Nagi Arisuin para usar seus dispositivos fora do campus".

「Muito bem, eu autorizo ​​você quatro a usar suas habilidades fora da escola.」

"Ótimo. Isso cuida do mais crítico".

Depois que Ikki terminou, Arisuin falou também.

"Presidente, você pode nos dizer o que você conhece da situação?"

「Os culpados são Rebellion, cerca de vinte a trinta unidades, todas equipadas com armas. Seus objetivos são dinheiro de resgate e os bens e dinheiro no shopping. Longa história curta, esta é a sua arrecadação de fundos periódica. 」

"Houve vítimas?"

「Algumas pessoas foram atropeladas ao escapar do alvoroço como ocorreu pela primeira vez, então apenas alguns ferimentos leves. Ainda não morto ou muito ferido. De acordo com as imagens tiradas das câmeras de segurança, Rebellion reuniu cerca de cinquenta reféns no tribunal de alimentação. 」

"Tribunal de alimentação ... onde nós tivemos nossos crepes?"

Ikki assentiu.

"Sim, essa praça drafty."

"Eu posso chegar tão longe com a minha Shadow Walk[9] . Podemos chegar lá imediatamente".

"Então, vamos primeiro mudar para um lugar com ocultação e observar a situação. Stella e Shizuku provavelmente também estão lá".

Esses dois nunca abandonariam os reféns e fugiram. Eles deveriam ter se misturado com os reféns enquanto esconderam seu poder mágico.

「Eu acho que você já sabe, mas a segurança dos reféns vem em primeiro lugar. Não vá ao mar. 」

Reconhecendo o conselho de Kurono, Ikki desligou o datapad para garantir que não fizesse barulho.

"Ok, vamos mudar".

"Deixe para mim."

Arisuin apertou a mão estendida de Ikki, e eles imediatamente se afundaram em suas sombras. Ligar sombras umas com as outras como vias navegáveis, Shadow Walk só poderia ser manipulado por Arisuin, o usuário de Darkness Hermit , então Ikki prendeu a respiração e nadou como fez Arisuin.

"Estava aqui."

Depois de nadar na escuridão por um curto período de tempo, eles chegaram a um lugar com vista para a praça de alimentação, a sombra de um pilar no átrio do terceiro andar que deu uma visão de olho de pássaro de toda a área. Saindo de Shadow Walk e reconhecendo, Ikki e Arisuin confirmaram a informação de Kurono. Os reféns foram reunidos abaixo, cercados por cerca de dez pessoas vestindo os uniformes de combate preto que viram antes.

"Ikki, lá".

Na direção que Arisuin estava apontando, a figura de Shizuku era visível entre os reféns.

"Mas eu não vejo Stella-chan".

"... Não, ela está ao lado de Shizuku, aquele com o chapéu grande. Ela é famosa como um cavaleiro, então ela se esconde."

"Agora que você menciona isso, ela apareceu nos jornais, certo? Mas a situação não é muito boa".

"Sim, os reféns são colocados muito perto dos criminosos. Se travarmos imprudentemente, os reféns definitivamente se machucarão. Além disso, o número de tropas da Rebelião não se somou".

"Talvez eles estejam agindo em esquadrões? Não temos escolha senão esperar por agora".

Mesmo que a Rebelião agisse em esquadrões, a proporção de reféns para as tropas da Rebelião era um pouco alto demais, o que seria um problema para as tropas se os reféns tentassem escapar. Poderia haver oportunidades usando essa supervisão, então eles decidiram ficar em pé e continuar assistindo pelo momento - mas a situação mudou de uma maneira que eles não poderiam ter imaginado.


「Não intimide minha mãe -!」


De repente, um menino ao redor da idade de um jardim de infância correu para um soldado da Rebelião.

Ah não!

Isso foi ruim, mas eles não estavam em posição de impedir o menino, que gritou e jogou o sorvete que ele segurava no homem, salpicando o homem com branco. Isso não poderia trazer um homem para baixo, mas era mais que suficiente para provocar.

「Você braaaat!」

O soldado gritou de raiva e chutou o menino - que não era mesmo alto o suficiente para alcançar sua cintura - na cara, sem hesitação.

「Ahh, Shinji!」

Uma mulher de vinte e poucos anos, provavelmente a mãe do menino, saiu do anel dos reféns. Seu abdômen era grande, mas ela se movia tão rapidamente que não achava que ela estava grávida, e ela se moveu desesperadamente entre o menino e o soldado.

「Fora do caminho, mulher! Não funcione! 」

「Desculpe, desculpe, ele ainda é apenas uma criança! Por favor, perdoe-nos! 」

Outro soldado da Rebelião olhou para todo o barulho.

「Ei, o que diabos você está fazendo ?!

「Este maldito pirralho pegou sorvete na minha roupa! Eu vou mata-lo!"

"Qual o problema com você!? Quantas vezes eu disse para não tocar os reféns, caramba !? Você pode morrer sozinho, mas se você irritar Bischof-san, ele não está parando até ele matar uma dúzia de pessoas. Não nos envolva na sua bagunça! 」

"Cale-se! Há muitos deles, então não importa se dispararmos um ou dois! 」

Depois disso, o soldado se virou e apontou o focinho do rifle para o menino e a mulher.

"Não por favor! Poupe-nos! 」

「Vocês também podem ser porcos em nossa utopia, mas você se atreve um cidadão honorário como eu? Você pagará por isso com sua vida! 」

Ele colocou o dedo no gatilho sem qualquer hesitação, e uma bala de chumbo explodiu do barril. Para bloqueá-lo, a mãe grávida cobria seu filho com as costas. Quão fútil. A bala penetrou no corpo da mulher e bateu a criança atrás dela também.

Mas a bala nunca alcançou a mãe - porque as chamas de Stella queimaram até as manchas de poeira que voavam do focinho.

Parte 7

「É melhor se eu sair sozinho ... Eu teria sido descoberto mais cedo ou mais tarde ... Está tudo bem. Se eles souberem quem eu sou, eles não me matarão imediatamente ... É por isso que você deve continuar se escondendo e fazer os preparativos apenas no caso. 」

Depois de parar Shizuku com essas palavras, Stella queimou a bala lançando fogo em seu caminho, e os soldados da Rebelião caíram confusos contra a ameaça repentina.

"Um blazer!?"

"Merda!"

Eles se viraram para Stella reflexivamente e dispararam seus rifles contra ela em uníssono. Uma tempestade de balas disparou.

" Empress Dress[10] ".

A túnica de chama de Stella vaporizou todas as balas antes de chegarem até ela. Mas-

"Aiiieeeee!"

- os reféns começaram a entrar em pânico por causa dos disparos súbitos. Os rifles M4 não possuíam precisão perfeita. A essa taxa, os reféns também acabariam sendo atingidos.

"Todos se acalmaram !!!"

Uma voz cheia de dignidade soou acima dos sons de tiros e gritos, e pegou as atenções de todos os presentes se eles gostaram ou não. Os reféns que estavam se preparando para fugir congelaram, e os soldados da Rebelião ficaram tensos como crianças repreendidas.

"Eu não quero lutar contra todos vocês, então, acalme-se e ouça o que eu tenho a dizer".

Isso cuida do pânico por enquanto.

Stella sentiu alívio enquanto falava. No Japão, ela era apenas uma escola secundária, mas também era uma princesa do Império Vermillion. Ela conheceu um pouco sobre a organização internacional de crime Rebellion, incluindo como organizou suas unidades. Embora a Rebellion fosse amplamente conhecida como uma organização de Blazers, na verdade, a maioria dos seus membros não era Blazers como "Aderentes". Na nova ordem mundial que Rebellion queria criar, os 'Apóstolos', que eram Blazers, eram na verdade uma minoria. As unidades de rebelião foram compostas por esse pequeno grupo de Blazers que comandava os não-Blazers como soldados.

Todo soldado da Rebelião aqui era um Aderente, então o Apóstolo levando-os provavelmente estava em algum lugar próximo.

Deve haver apenas um apóstolo para uma operação desse nível. Eu realmente não queria me mexer precipitadamente antes de sair.

Mostrar-se nesta situação era uma grande desvantagem. Com isso em mente, Stella mais uma vez lançou um olhar afiado para os soldados.

"Eu vou representar os reféns aqui e negociar com seu líder".

"W-O que diabos esta garota está falando!" Você, como se atreve ... "

Parecia que os soldados ainda não a reconheceram, então Stella tirou o chapéu que emprestou de uma loja.

"Eu sou-"


"Oh, querido, querido, querido? Parece que temos um inferno de um VIP misturado aqui".


Uma voz interrompeu Stella antes que ela pudesse revelar sua identidade. Olhando para aquela voz, viu um homem de pé com um grupo de cerca de dez soldados totalmente armados. Quando seus olhos se encontraram, o homem sorriu, torcendo a tatuagem em seu rosto.

"Bem, se não for a segunda princesa do Vermillion Empire. Hehehe".

"Vestuário preto completo e um sobretudo revestido de ouro ... um manto de apóstolo. Isso significa que você é o chefe desses tolos, certo?"

"Hehehe, tão satisfeito por fazer o seu conhecimento. Sim, isso é exatamente certo. Vou pelo nome de Bischof[11] . A honra é minha, princesa".

O homem Bischof se curvou respeitosamente em direção a Stella, então se virou para os subordinados que cercavam os reféns e deram uma expressão ofendida.

"Ei, o que o diabo você está fazendo com os bastardos? Você não pode mesmo cuidar da criança devidamente?"

"Tha-"

"Não te disse para esperar? Não te disse para não tocar os reféns? Não fui?"

"W-Nós tentamos detê-lo! Mas aquele bastardo Yakin não quis ouvir!"

"Ya ~ kin. Foi você causando essa bagunça?"

"N-No wait, th-that brat sujo minhas calças e-"

"Huh!" Você ficou louco apenas por causa de ... não. "

Bischof virou-se com um olhar pensativo.

"…Hehehe."

"Bischof-san?"

"Ahh, Yakin. Isso deve ter sido um desastre. Eu realmente simpatizo."

A atitude de Bischof mudou de repente e ele acariciou o soldado que tinha sorvete na calça, depois puxou uma arma e apontou para o garoto que a mãe estava protegendo.

"Descanse fácil. Eu equilibro as escalas para você, meu cidadão honorário".

Stella falou em estado de choque.

"W-Oque você está fazendo?"

"O que? Não é óbvio, Princesa? Eu vou fazer com que este garoto se responsabilize pelo que ele fez. A responsabilidade é importante, não?"

"Você não disse que não iria tocar os reféns!"

"Bem ... isso seria verdade se eles ficassem quietos, mas esse pirralho não. Ahh, ele ainda não é um adulto, então não podemos julgá-lo muito difícil, mas ... o que o garoto fez ainda era um pecado. Ele pisoteou a dignidade deste cidadão honorário aqui, então ele tem que pagar com a vida dele. Penitência pelo pecado, perdão pela penitência, esse é meu lema, você vê! "

Bischof de repente apertou o gatilho um pouco. Ele realmente ia atirar, então Stella não hesitou em manifestar Lævateinn .

"Haaaaa!"

Ela saltou para a frente e cortou contra Bischof. Ao ver isso, Bischof sorriu.

Ele me encurralou !?

Mas não importa! Ela não lhe daria tempo para convocar seu Dispositivo. Bischof estava segurando uma arma. Não havia como ele poderia bloquear Lævateinn com algo assim!

Stella cortou o homem ao longo de sua arma, mas - Bischof parou essa barra com apenas o índice e o dedo médio.

"Wha-!"

"Hehehe, oh querido. Você é rápido e forte como os rumores dizem sobre A-Ranks. Mas, infelizmente, você não sabe o quão amplo e aterrador que este mundo pode ser".

Stella não conseguiu esconder sua surpresa. Uma barra com todas as suas forças poderia ter sido completamente bloqueada com apenas os dedos de uma mão. Essa não era uma técnica humana; O dedo e o braço deveriam ter sido arrancados juntos. Mesmo que a barra tenha sido de alguma forma bloqueada, o braço ainda seria queimado pelas chamas de Lævateinn . Mas Bischof não foi completamente afetado pela força e pelo calor, impedindo sua espada.

Como? Mais rápido que a resposta poderia vir, a mão direita de Bischof atingiu o abdômen de Stella.

"Guh ... uh ... !?"

Foi um poder ofensivo que destroçou completamente o vestido Imperatriz. Stella entrou em colapso com apenas um hit.

Como? Ele não parecia tão forte como um Blazer ...!

O que foi com esse poder de ataque louco? Stella quase desmaiou em agonia, mas olhou para Bischof e percebeu o segredo por trás de seu ataque.

"Aqueles ... r-rings!"

Bischof estava usando um anel no dedo médio de cada mão, e eles emitiam uma luz vermelha ameaçadora. Podem parecer acessórios simples à primeira vista, mas ...

"Este é o meu dispositivo, Judgment Ring[12]. Sua especialidade é lidar com" pecado "e" penitência ". A esquerda absorve todos os ataques contra mim, enquanto o direito converte-o em um poder mágico e retorna ao meu inimigo. Hehehe, em outras palavras, quanto mais meus inimigos são fortes, mais forte me tornarei ".

"... Eu vejo, então fui atingido pelo meu próprio poder total".

Sua explicação era credível, uma vez que ela não conseguia se levantar.

"Você realmente não deve pular quando você não sabe o poder que seu oponente detém, querida princesa ~".

"... Não é ... você o único ... quem me fez fazer isso?"

"Hehehe, oh, você está bem. Contra a Princesa Crimson, eu realmente não poderia me dar ao luxo de ser exigente com minhas táticas. Sinto muito por isso. Mas bem, estou impressionado. Você, a princesa de outro país, poderia ter ficado bem escondido, mas você escolheu proteger algum pirralho. É realmente emocionante. Isso é o que eles chamam de obrigação noblesse? Eu, Bischof, estou realmente admirada, então vou contar a minha querida princesa Stella como salve aquele garoto ".

"Qual caminho?"

"Há um método muito simples, você vê, um método de arrependimento, todos sabem: pedir desculpas depois de fazer algo errado. Mas sua alteza, você deve se desculpar no lugar do miúdo - ajoelhado enquanto está nu! Ha ha ha ha!"

Parte 8

A pedido de Bischof, Ikki ferveu de raiva. Ele queria saltar do salão acima e cortar o homem em pedaços, mas ...

…Não!

Se o fizesse, isso resultaria em um caos, e os reféns sofrerão vítimas. Ele teve que evitar isso a todo custo.

"Hehe ... é claro, não vou forçá-lo. Como eu poderia pedir uma princesa ao redor? Não me importaria se você se recusar. Mas se assim for, eu terei esse pirralho assumir a responsabilidade como planejado".

Que homem imundo!

Ikki mordeu os lábios com força para suprimir sua raiva. Bischof pensou que Stella não podia aceitar essa demanda, então ele lhe deu a opção de humilhá-la. Mas a resposta de Stella foi exatamente como Ikki esperava.

"…Compreendo."

Stella dissipou Lævateinn e soltou um suspiro de rendição enquanto escondia sua vexação.

"Em troca, prometa-me que os reféns não tomam um arranhão".

"Claro. Eu, Bischof, sou um homem conhecido por não ter quebrado a sua palavra, então tenha a certeza. Bem, o dinheiro do resgate e nossa fuga bem-sucedida também devem ser garantidos".

"... Como você prometeu, então."

Depois de confirmar, Stella levantou-se. Seus joelhos tremiam, provavelmente pelo dano que ela tomava antes, mas suas mãos removendo suas roupas estavam tremendo, não por dor, mas por agitação.

Rakudai Kishi no Chivalry Page 197.jpg

"Uau, haha! Isso é incrível, um show de princesa princesa!"

"Que boa ideia! É como Bischof-san pensar nisso!"

"Sim, strip strip strip! Hahaha!"

O rosto de Stella estava corado de vergonha. Ela não teve escolha senão expor seu corpo nu na frente dessa escória, então ela tirou as roupas por uma peça por vez.

Seu cardigan caiu, e seus lindos ombros foram expostos. Sua saia deslizou para baixo, e suas pernas esbeltas e sedutoras foram descobertas. Seus botões da blusa saíam um a um, e seu pequeno umbigo podia ser visto pela fenda. E, finalmente, ela só tinha suas roupas íntimas de cordas brancas.

"Cara, louca. Isso é um abismo. Esta é realmente uma garota do ensino médio?"

"Não consigo ter o suficiente disso!"

"Bischof-san! Podemos tirar fotos?"

"Você é muito barulhento, seus bastardos excitados. Hehehe, o verdadeiro show começa agora".

Tomando aquela voz insuportavelmente imunda para o coração, o corpo de Stella tremia. Naquele momento, Ikki viu algo brilhando nas bochechas de Stella.

Lágrimas.

No momento em que viu aquele pequeno brilho de seus olhos, Ikki ouviu um som rasgado e sentiu algo rasgar. Esse foi o som de seus lábios sendo mordidos abertos, e a razão de suprimir sua ira desaparecendo.

-Stela!

Mas Ikki não conseguiu se mover de seu lugar.

"Ugh!"

Ele sentiu como se seu corpo estivesse amarrado ao chão. Quando ele virou o pescoço, viu o Ermão da Escuridão Dispositivo de Arisuin apunhalado na sombra dele. Arisuin parou as ações de Ikki com uma Noble Art que prende o movimento de um alvo, Shadow Bind [13].

"Calma. O que você estava prestes a fazer, pulando em um momento como este?"

"Mas se eu não for agora, Stella ..."

"Está tudo bem. Tenho um plano. Shizuku está fazendo sua mudança, então espere um pouco".

Ikki não podia acreditar nessas palavras.

"Shizuku ...?"

"Sim. Ela está fazendo uma barreira de água enquanto esconde seu poder mágico".

Ouvindo isso, Ikki olhou para o corredor novamente e tentou procurar a presença de magia, mas ...

"... Isso é verdade? Não vejo nada".

"Bem, é claro. Shizuku pode ser inferior a Stella nas pontuações gerais, mas quando se trata de controle mágico, é incontestavelmente o número um deste ano. Você poderia dizer que Shizuku tem habilidade de A-Rank nessa área sozinha".

O rosto de Ikki mostrou uma surpresa clara na explicação de Arisuin. De acordo com esse status, Shizuku poderia fazer coisas usando um quarto do poder mágico que qualquer outro Blazer precisaria. Além disso, Shizuku Kurogane era uma técnica de tipo Blazer.

"Se alguém do nível de Shizuku esconder seu poder mágico, ninguém poderia detectá-lo".

Arisuin mostrou seu datapad do aluno para Ikki, tendo aparentemente deixado, mas silencioso. Um email de Shizuku era visível.

「Configuração de barreira agora irá sinalizar quando completo」

Foi uma pequena mensagem que ela provavelmente digitou enquanto não olhava o terminal como uma precaução, mas o significado era facilmente compreensível.

Shizuku!

Ikki gritou alegremente o nome de sua irmã em seu coração. Como se estivesse respondendo ao seu chamado -


" Shouha Suiren[14] -!"


O usuário da água Shizuku Kurogane criou uma barreira para separar os reféns dos soldados da Rebelião. Esse era o sinal dela.

Parte 9

"O que!?"

Uma barreira de água abruptamente apressada para cima - apenas um Blazer poderia criar tal coisa. Bischof considerou a possibilidade de que algum outro cavaleiro estivesse escondido e gritou:

"Se você não ficará quieto, então vamos matar todos! Todos vocês bastardos, ateiam fogo aos reféns!"

Na ordem de Bischof, os Aderentes visavam os civis do outro lado da barreira e puxavam seus disparadores em uníssono. Aqueles reféns, assustados pela água e depois os disparos de bala, entraram em pânico e gritaram como se tivessem sido jogados em um caldeirão de óleo quente.

Mas nenhuma bala disparada atingiu os reféns. Apesar de fazer barulho como uma cachoeira quebrando, as balas foram todas interrompidas pela Noble Art de Shizuku, Shouha Suiren.

A água teve uma resistência ao impacto muito forte, e caindo sobre a superfície do alto era como bater em concreto. Para um objeto de alta velocidade como uma bala de rifle, bater em água comum seria suficiente para quebrar isso em fragmentos, e a água infundida com o poder mágico de Shizuku tinha uma solidez como ferro. Nada de chumbo poderia penetrar nisso.

E Shizuku não estava lutando sozinho. Ao mesmo tempo, ela usava Shouha Suiren, Ikki invocava Ittou Shura. Ele saltou do átrio do terceiro andar, fazendo um ataque surpresa decisivo de cima da cabeça de Bischof.

"Tch! Eles tinham pessoas acima também !?"

Mas Bischof era um terrorista que lutou por muitas situações extremas. Percebendo imediatamente o ataque surpresa, ele rapidamente fez um contra-movimento, aproximando-se do Intetsu de Ikki com a mesma mão esquerda que capturou o Lævateinn da Stella antes. O Anel do Julgamento que apreendeu cada ataque como pecado - sua mão esquerda ativou a habilidade que havia tornado impotente o golpe de Stella.

A espada de Ikki era apenas mais rápida do que a espada de Stella; Foi várias vezes menos poderoso, então não conseguiu penetrar nessa habilidade. O ataque surpresa deve ter sido um erro. O golpe de Ikki certamente seria tomado como pecado e retornou a ele como penitência - se a mão esquerda de Bischof pudesse capturar a lâmina piscando de Ikki!

"…Hã?"

Nesse instante, Bischof viu algo inacreditável: seu próprio braço esquerdo voando em um spray de sangue.

Não importava quão bem a mão esquerda de Bischof tornasse os ataques impotentes, não tinha maneira de pegar um ataque que Bischof não conseguia ver, e o que Bischof não conseguia pegar, ele não conseguia parar. Ikki girou Intetsu com uma velocidade que ultrapassou a percepção do movimento humano, tão rapidamente que o próprio corpo de Ikki não conseguiu rastrear. Era uma barra invertida, uma das sete técnicas de espadas originais de Ikki Kurogane.

"A sétima lâmina secreta - Raikou[15] ".

Parte 10

「Eu vou lidar com o peixe menor, então Ikki, por favor, incapacitar seu macaco vulgar de um chefe.」

Ikki fez exatamente como Arisuin disse. Com a barreira invisível Raikou, ele cortou o braço esquerdo roubando o pecado de Bischof e enviou-o voando, então com um golpe de retorno ele cortou o braço direito também.

Com os dois braços de Bischof foram embora, não importava o quão forte era a sua fúria, embora essas lesões dificilmente parassem a boca do homem.

"Gaaaah! M-My arms! You fucking-"

"Tão barulhento ruidoso, hein?"

"Olá eu…!"

Mas Bischof retirou seu discurso no momento em que viu o rosto irritado de Ikki.

"Mesmo que pareça ruim, fiquei fácil com você. Depois do que fez com a Stella, não me importaria tomar outro membro ou dois. Afinal, com o tratamento em uma cápsula iPS, esse tipo de trauma não é permanente. "

Ikki rejeitou Bischof afastando o olhar gelado, como se fosse da imundície. Os reféns que ele agora pesquisou não foram feridos, o que significa que seu movimento foi um sucesso.

  • Thump * Arisuin deu um tapinha no ombro.

"Você fez isso, hein?"

"Alice. Você também está feito por aí?"

"Devo dizer que acabei? Talvez seja feito, em vez disso? Essa garota é bastante incrível, eu acho".

Ikki franziu o cenho para as palavras pouco claras de Arisuin e virou-se, mas logo viu o que Arisuin queria dizer. Os soldados da Rebelião foram colapsados ​​aqui e ali, e nenhum deles ainda estava parado. Nesse campo de batalha, ele podia ver apenas as costas de uma pessoa.

"Stella ...".

Era a Princesa Carmesim com seus cabelos vermelhos profundos balançando, seu corpo vestido com um vestido de chama e sua mão agarrando Lævateinn enquanto se espalhava. Depois de sofrer uma greve crítica e uma desgraça que nunca havia recebido antes, Stella ainda fez o primeiro movimento e colocou todos os soldados tão rapidamente que Arisuin não conseguiu fazer sua parte. Ela teve um julgamento preciso com calma, e apesar de ser humilhada, ela ainda controlou sua força. Ikki concordou com a visão de Arisuin de que era incrível, mas ...

Arisuin empurrou Ikki levemente na direção de Stella.

"Deixe-me informar isso às pessoas lá fora".

"Obrigado."

Ela não deveria ter sido forçada a fazer algo assim!

"Stella!"

Ikki correu até Stella, e quando ela se virou para a voz dela, abraçou-a.

"Ah! Hey, w-what !?"

Stella estava confusa e alarmada por ser de repente abraçada, mas Ikki não se importava. Agora, ele sabia que queria fazer isso, então ele abraçou firmemente Stella, escondendo sua pele com seu próprio corpo. Parecia colocar aquela menina gentil e heróica à vontade.

"Desculpe. Se eu tivesse vindo e salvo você mais rapidamente ... então você não ficaria envergonhado assim".

"Ikki ...!"

Se seus sentimentos se aproximavam ou não, Stella confiou seu pequeno corpo trêmulo ao abraço de Ikki. Ikki tentou não olhar para a expressão de Stella, mas seu abraço permaneceu forte.

Pouco tempo depois, Shizuku gritou para ele.

"Onii-sama".

"Shizuku, obrigado. Aumentar uma barreira foi uma grande ajuda. Alguém ficou ferido?"

"Claro que não. Você acha que eu sou tão desajeitado?"

Olhando indignado, Shizuku estendeu a Stella a roupa que Stella tinha deixado cair no chão.

"Eu os reuni para você. Você não planeja ficar meio meio nu muito mais, espero".

"T-Obrigado ... Estou surpreso que você faria isso por mim".

"Quão grosseiro. Você não deveria estar agradecido por ter abordado você depois que você correu tão descuidado?"

"Ooh ...".

Glowing em Shizuku, Stella conscientemente evitou seu olhar. Mas Shizuku-

"Ainda ... eu tenho uma opinião um pouco melhor sobre você".

"Eh?"

"Eu não pude salvar aquele pai e filho, mas você colocou sua vida na linha por causa de um completo estranho".

"... Eu ... Não é como se eu estivesse tentando ficar bem ... Mas bem, teria sido perigoso se sua barreira não estivesse lá. Essa técnica foi excelente ..."

Eles haviam agido completamente hostis uns com os outros até agora, mas, seja de avaliação ou vergonha, os olhares de Stella e Shizuku eram incomumente cálidos, e Ikki espionou a troca de alguma aceitação mútua.

Seria bom se eles pudessem aproveitar esta oportunidade para se dar bem.

"Ah, está certo. Shizuku, você pode curar?"

"Claro, mas ... não, você não está me dizendo que você ficou ferida?"

"Não, não eu, ele."

Ele apontou para Bischof. O sangramento do homem era grave, então eles não podiam deixá-lo do jeito que ele era, e curar uma ferida manipulando água era uma habilidade limitada aos usuários de água de alto nível.

"Você não precisa conectar o braço, basta parar o sangue. Ele se tornará violento e problemático de novo".

"Eu entendo, Onii-sama. Você não gostaria da vida deste homem em sua consciência".

"Eu o tornei impotente, mas continuemos com cuidado"

"Doo't Mooove !!!"

Parte 11

Um grito irritado entrou em erupção entre os reféns. Ikki e as meninas viraram-se para a voz e viram um jovem de uma camiseta vermelha empurrando uma arma no templo de uma mulher de meia-idade.

"P-Por favor me salve!"

"Congele, todos os seus brats! Se você se contrair, eu explodirei essa cabeça da brincadeira!"

Ikki ficou tenso.

"Ah, não, um escorregou para os reféns?"

"... Hehe, hahahahaha! Ocultar entre os camponeses não é algo que vocês, crianças, podem fazer!"

"Bischof ...".

O criminoso deu um sorriso mal-humorado com seu rosto tatuado enquanto o sangue jorrava de ambos os ombros sem braço.

"Ei, o anão do goth-loli lá!"

"M-Midget you say !?"

"Sim, você, anão. Você disse que faz cura, então venha aqui e conserte meus braços! Você não vai me dizer que não pode, certo? Hehehe ...".

Com a risada de Bischof, a mulher de meia idade gritou de novo. Se uma arma fosse pressionada para o templo de Ikki, ele provavelmente faria o mesmo.

Droga!

Ikki pousou os dentes com raiva. Ittou Shura ainda estava ativo, mas o focinho estava firmemente apontado para a mulher e não podia arder a descarga.

"Se apresse!"

"Onii-sama ...".

"Nós não temos escolha. Ele assumiu o controle da situação"


"De modo nenhum."


A voz de um menino ressoou diretamente na cabeça de Ikki, então inúmeros raios de luz passaram ao lado dele. Swish Swish Swish * Eles eram setas mágicas brilhando com um brilho azul-celeste.

"Uaaaah!"

"Gah-ah ...".

As flechas mágicas perfuraram Bischof e o tomador de reféns repetidamente, desta vez deixando-os desamparados com certeza.

"O que !? O que foi isso?"

Stella sacudiu a volta súbita, mas Ikki tinha visto isso antes. Ele conhecia essa voz.

Esta técnica é ....

"Hajaha, bem, é triste ter que dar uma mão depois de tudo. Eu não queria roubar a conquista de outra pessoa".

O espaço vazio antes de seus olhos começaram a brilhar, e então a imagem do ar vazio desmoronou como escalas caindo. No meio daquele desmoronamento, um jovem esbelto apareceu segurando um dispositivo em forma de arco. Mesmo Arisuin, que era capaz de sentir o grupo de Bischof à distância, não o havia detectado.

Mas não surpreendeu Ikki, porque o sigilo era a habilidade especial deste jovem. Ikki sabia porque eram originalmente colegas de classe.

"Kirihara-kun. Já faz um tempo, não é?"

Shizuya Kirihara. O novo estudante do ano passado e o representante do Festival de Arte das Estrelas Seven Stars do ano passado. Kirihara sorriu calmamente para esta reunião e enviou um olhar desdenhoso através de pálpebras estreitas.

"Sim. Já faz um tempo, Ikki Kurogane-kun. Você ainda está freqüentando a escola?"

Stella e Shizuku fizeram expressões visivelmente desagradáveis, mas essa pessoa os ajudou, então eles não reclamaram.

De repente, cerca de sete meninas saíram do meio dos reféns, afastaram o grupo de Ikki e correram para Kirihara. Eram namoradas de Kirihara que vieram com ele hoje para visitar o shopping.

"Kirihara-kuuun! Tínhamos tanto medo ~!"

"Você teve uma experiência espantosa por causa dos meus jovens decepcionantes, não foi? Mas está tudo bem agora".

"Sim, eu tinha fé que você me salvaria".

"Ah, Kirihara-sama ... Você é tão legal. Afinal, você é um cavaleiro tão forte ~"

Shizuku tossiu e Stella franziu o cenho com o elogio extravagante dessas garotas vestidas e em Kirihara por aproveitar esse louvor.

"... que companheiro diferente".

"Esta é a primeira vez que concordamos em algo, certo?"

A polícia que Arisuin contactara correu para o pátio logo que Kirihara limpou a situação, e eles começaram a reprimir os soldados da Rebelião e cuidar dos reféns. Ikki viu que o tumulto no dia de folga estava mais ou menos acabado e, à medida que a tensão o deixava, seu corpo tremia violentamente e caiu. Sua fadiga de usar Ittou Shura ja havia expulso.

"Onii-sama!"

"Ikki, você está bem?"

"... A-Ah, sim, estou bem. ... Se eu descansar um pouco, posso andar."

"Então você deve se sentar por um tempo, certo?"

Quando Arisuin colocou Ikki em um banco do tribunal de alimentação, o agente de polícia encarregado gritou e correu até os quatro deles.

"Ei! Vocês são os estudantes cavaleiros que resolveram o caso, certo? Você virá comigo para a delegacia para fazer um relatório agora?"

"Meu meu, não é um bom momento, você sabe? Nós gostaríamos que Ikki descansasse um pouco se pudermos".

Arisuin virou o olhar para Kirihara, que estava cercado por meninas, mas ...

"Você deveria me implorar para lidar com uma investigação incômoda depois de limpar tudo por você?"

- parecia que Kirihara não queria continuar ajudando tanto tempo. Dando essa recusa inacessível, ele começou a conversar com suas seguidoras sobre ir a algum lugar para relaxar.

"Não, Alice. Está bem ... Se eu descansar no carro de patrulha, acho que vou me recuperar um pouco".

"Ikki, você não está empurrando demais?"

"Estou bem. Nada foi realmente ferido ..."

Ikki levantou-se, fingindo ser difícil apesar da expressão profundamente cansada. Depois de um momento, ele virou a direção de Kirihara e curvou-se levemente.

"Obrigado, Kirihara-kun. Você realmente nos salvou hoje."

"Não preciso de agradecimento. O forte deve apoiar os fracos".

Stella e Shizuku voltam a assumir rostos perigosos nas palavras maliciosas de Kirihara, mas ter Ikki de repouso foi mais importante para eles agora do que ficar com esse garoto, então Stella pegou o ombro de Ikki e tentou guiá-lo ao patrulheiro.

"Mas Kurogane-kun ... você ainda está tentando se tornar um cavaleiro com essa força lamentável?"

Stella não pôde ignorar o desprezo de Kirihara desta vez.

"Você ... como você se atreve!"

"Stella, está bem".

"Não está bem! Eu não ficarei quieto depois de insultos tão auto-indulgentes!"

Sacudindo a tentativa de Ikki de conter sua ira, Stella ergueu o ombro e apontou um dedo para Kirihara.

"Você pode dizer o que deseja, mas Ikki é muito mais forte do que alguém como você! Eu já vi sua força mesmo! Você mesmo equivale à sujeira debaixo de seus pés!"

As palavras mordidas que Stella jogou foram apenas ilusórias. Stella não conhecia o poder de Kirihara, não sabia a lacuna sem esperança entre Ikki e aquele garoto.

"... Haha, hahahahahaha!"

"W-o que é tão engraçado !?"

"Tudo isso! Como posso ajudar a rir disso? Dizendo que o Cavaleiro Falhado lá é mais forte do que eu ... hahaha! Ele, o covarde que uma vez fugiu porque ele estava com muito medo de lutar contra mim? Essa é uma obra-prima!"

"Eh…?"

Ikki fugiu de uma partida? Stella virou a cabeça com espanto e descrença, mas ... Ikki não negou. Ele ficou quieto, olhando para Kirihara, e ela não conseguiu ler sua resposta. Mas Stella sabia que tal coisa era impossível, então ela voltou mais uma vez para Kirihara.

"Você está mentindo! Não há como é verdade!"

"Jaja, porque você está convencido de que ele é mais forte".

"Exatamente! Ikki ganhou contra mim, então ele não é um cavaleiro comum!"

"Oh? Então, Vermillion-kun, e você faz uma aposta?"

"... Aposta, você diz?"

Kirihara passou o olhar de Stella para Ikki.

"Na verdade, uma boa maneira de descobrir se você está certo ou errado já está preparado. Kurogane-kun, acho que seu datapad está desligado? Ligue e olhe."

Ikki rapidamente tirou o datapad do aluno, e no momento em que começou, uma mensagem de recibo de correio começou. O remetente foi ... o comitê executivo da batalha de seleção! E os conteúdos -


「O oponente para a primeira partida de batalhas de seleção de Ikki Kurogane-sama foi escolhido: Shizuya Kirihara-sama do Ano Dois da Classe Três.」


"É verdade, o seu adversário de primeiro jogo é eu, o representante do ano passado do Sword-Art Festival. Eu, Shizuya Kirihara, que detém o apelido de 'Hunter'. Nossa luta já foi agendada, então, se eu perder, eu vou retomar tudo Eu disse hoje, e peço desculpas como demandas Vermillion-kun. Mas se eu ganhar ... eu a quero como uma das minhas amigas ".

Naturalmente, Ikki ergueu a voz para protestar.

"Kirihara-kun! Não seja tão ridículo"

"Tudo bem. Vou aceitar esses termos".

"Wha!?"

Stella facilmente aceitou, para o desgosto de Ikki.

"Pare, Stella, isso não significa nada! Não preciso das desculpas de Kirihara-kun!"

"Mesmo se você não precisa disso, eu não. Eu não tenho posição minha enquanto o cavaleiro que me bateu é chamado de fraco".

Ikki não desistiu de tentar persuadi-la, e Stella não cedeu. Nem estavam dispostas a comprometer-se, e, infelizmente, a aposta de Kirihara foi definida.

"Isso conclui as negociações, certo? Heh, é uma partida chata que eu ganho, é claro, mas talvez agora seja um pouco mais vale a pena incomodar? Vamos nos encontrar na arena da próxima vez, Kurogane-kun. Eu não acho Eu tenho que dizer isso, mas se você estiver diante de mim com um poder tão demorado ... bem, é melhor você estar preparado. As batalhas de seleção são combate real, não como batalhas simuladas. Lute muito se você não quiser ser morto. Ha ha ha! "

Rindo alto, Kirihara saiu com suas meninas. Nem Arisuin nem Shizuku nem Stella tiveram impressões positivas de Kirihara após essa exibição de arrogância.

"Hmm. Seu rosto é bom, mas ter uma personalidade tão torta é terrível".

"... O que é um sentimento incomodo".

"Ha, não importa o que ele diz, você ganhou contra mim, então você pode facilmente vencer aquele cara. Você não acha isso?"

Stella esperava que Ikki concordasse forte. Mas-

"Eu? Para mim, ele é o pior adversário possível."

"Ikki ...?"

- A resposta que ela esperava não veio. Ao contrário de Stella, Ikki conhecia a Arte Nobre irresistível de Kirihara, então ele não conseguiu fazer uma promessa firme. Esta luta ... Ikki teve uma coragem de que ficaria gravemente difícil.


E então começaram as batalhas de seleção para o Seven Stars Sword-Art Festival. Os primeiros jogos de Stella, Shizuku e Arisuin estavam no início da semana, na segunda-feira. O primeiro jogo de Ikki com Kirihara foi no dia seguinte, na terça-feira, e seria a primeira competição oficial de Ikki. Seria diferente das batalhas simuladas até agora, uma luta com significado real. Essa batalha de estréia se aproximava diante de seus olhos.

  1. Lolita gótico : uma subcultura de moda feminina japonesa que envolve um vestido de estilo vitoriano. O subconjunto "gótico" da moda Lolita enfatiza cores mais escuras na roupa e na maquiagem.
  2. Onee-san : "Big brother". Neste contexto, refere-se a um tipo de personalidade baseado em uma jovem jovem idealizada admirável por incorporar elementos da feminilidade tradicional japonesa, como de maneira gentil.
  3. Visual kei : um estilo de moda que está associado a músicos japoneses masculinos de certos gêneros de rock e música pop. Geralmente combina maquiagem, penteados e roupas extravagantes com uma aparência andrógina.
  4. Okama : Travesti masculino ou homossexual. O termo também é usado para descrever um homem efeminado.
  5. Skinship : Um ato de aprofundar ou reforçar uma relação pessoal próxima, envolvendo contato íntimo pele a pele.
  6. Treze Sorvete : Um jogo no Sorvete de Trinta e Um, o nome do Japão para os seus ramos da cadeia americana de sorvete Baskin-Robbins, com base em seu slogan de "31 sabores", um para cada dia do mês.
  7. R-15 : os filmes japoneses são classificados pelo Comitê de Código de Ética do filme, inspirado no sistema de classificação americano, nas categorias de G, PG-12, R-15 e R-18.
  8. Ermita da escuridão : isto usa o kanji 黒 き 隠 者, Kuroki Inja (" Ermitazinho Negro").
  9. Shadow Walk : usa o kanji 日 陰道, Hikagedou ("Shadow Path").
  10. Vestido Imperatriz : Isso usa o kanji 妃 竜 の 羽衣, Hiryuu no Hagoromo "(" O Dragão do Dragão da Imperatriz ")
  11. Bischof : Um sobrenome alemão, que significa "Bispo".
  12. Judgment Ring : Isso usa o kanji 大法官 の 指 輪, Daihoukan no Yubiwa "(" Ring of the High Judge ")
  13. Shadow Bind : Isso usa o kanji 影 縫 い, Kagenui ("Shadow Weave").
  14. Shouha Suiren , 障 波 水蓮: "Hindering Wave Water Lotus"
  15. Raikou , 雷光: "Lightning"