Rakudai Kishi no Eiyuutan: Volume1 Prólogo

From Baka-Tsuki
Jump to navigation Jump to search

Depois de terminar sua corrida diária, Ikki Kurogane voltou para o dormitório dos alunos e encontrou uma bela garota meio nua dentro.

Rakudai Kishi no Chivalry Page 05.jpg

…Eh?

Cabelos carmesins que pareciam encarnar ondas de fogo ardente. As pupilas de Ruby em um rosto estranho e estranho, abriram-se em choque contra o intruso repentino. Membros sem máculas brancos como a neve fresca, revestidos de renda preta.

Bonita. Ikki não conseguiu pensar em outra palavra para descrever essas características. Sua beleza era como uma pintura de uma deusa, evocando uma solenidade que não deixava espaço para a luxúria perversa. Ela simplesmente capturou o olho.

Mas ... mas porque era uma garota em seu quarto?

Talvez eu estivesse no errado?

Ele pensou assim, mas era o quarto # 405 do primeiro dormitório do aluno. A casa de duas e meia por três e meio metros de largura com um beliche era, sem dúvida, a de Ikki, então a pessoa que cometeu o erro provavelmente era essa garota, mas ...

"Eeeee-"

Ela filtrou um pequeno grito de sua garganta apertada, e então ele ouviu uma respiração profunda sendo desenhada.

Uh oh. Se uma menina gritava nessa situação, as acusações certamente cairiam sobre o cara.

"Por favor, espere um minuto! Eu entendo o que você quer dizer. Pode ter sido um acidente, mas não vou fazer desculpas pelo que eu claramente vi".

Ikki não tentou culpar ninguém por esse desastre. Ele podia imaginar a amargura de ser visto nua por um estranho. Esta era uma situação que, como homem, ele deveria consertar! Então ele disse -

"É por isso que eu também tira minhas roupas, e vamos chamar isso mesmo".

"NOOOOO !!! A BEEEAASSTTT !!!"

E assim, um grito rasgou o silêncio da manhã e levantou-se para perfurar o céu. Essa foi a verdade.