Rakudai Kishi no Eiyuutan: Volume 1 Capítulo 1
Cavaleiro prodígio e Cavaleiro falhado[edit]
Parte 1
Blazers.
Eles eram irregulares, uma existência entre milhares, pessoas que podiam materializar sua alma em armas chamadas de Dispositivos.
Em épocas passadas, eles foram chamados de magos e bruxas. O mais forte entre eles poderia moldar o fluxo de tempo usando habilidades que a ciência não explica e mesmo os mais fracos eram extraordinários. Embora eles fossem humanos, possuíam um poder sobrenatural que ultrapassava os limites humanos, um poder inalcançável pelo homem comum através de treinamento ou tecnologia.
Hoje em dia, as forças armadas nacionais e até mesmo as forças policiais locais ficariam incompletas sem Blazers. No entanto, grande poder trouxe responsabilidade condizente com seu status. A expressão de tal responsabilidade foi o sistema de Mago-Cavaleiro, um arranjo no qual Blazers devem frequentar uma escola profissional internacionalmente aprovada, para receberem licença e status social de Magos-Cavaleiros, em outras palavras, a aprovação para usar suas habilidades.
A Academia Hagun era uma das sete Academias para Magos-Cavaleiros no Japão, uma escola que dizia-se abranger uma área dez vezes maior que o Tokyo Dome[1]. Aqui, jovens
Blazers passavam dia após dia diligentemente polindo suas habilidades como Cavaleiros em treinamento.
E na Academia Hagun, Kurogane Ikki— acusado de abuso sexual e preso em flagrante pelos guardas do dormitório— foi levado até o escritório do Presidente do Conselho. Lá, uma mulher bonita em um terno estava sentada em um sofá e fumando um cigarro.
Shinguuji Kurono, a nova presidente da Hagun, havia acabado de ouvir a explicação de Ikki sobre a cadeia de eventos e respondeu com uma voz cansada.
"Entendo, então você está dizendo que tentou tirar a roupa afim de reparar o dano por tê-la visto nua? Você é um idiota?"
"Eu pensei que fosse uma ideia cavalheiresca e justa."
"Você definitivamente estava tentando ser algum tipo de cavalheiro."
"Não, eu não estava tentando ser um cavalheiro lascivo. ... Bem, agora que penso nisso, acho que eu acabei ficando um pouco excitado."
"Hah. Em outras palavras, depois de ver seu corpo encantadoramente nu, você perdeu o controle e tirou sua roupa sem pensar?"
"... Pode ser assim que as coisas aconteceram, mas que você poderia não dizer dessa forma? Você não está me fazendo soar como um cara muito perigoso?"
"Mesmo que você diga isso, Kurogane, tente reexaminar a cena depois de colocar-se no lugar dela. Em um dormitório quase vazio por causa de férias de Primavera, de repente você é interrompida por um rapaz desconhecido enquanto troca de roupa e, em seguida, ele também tira as próprias roupas. Como você pode vê-lo? "
"Como um cara muito perigoso ...".
Após imaginar isso do ponto de vista da garota, como Kurono havia sugerido, Ikki estremeceu.
"... Haa. Eu certamente fiz algo imperdoável para a Stella-san. Eu realmente espero que ela não passe a odiar o Japão por causa disso."
"O que, você sabe sobre Vermillion?"
"Eu estava muito surpreso ao reconhecer o rosto quando me encontrei com ela, mas eu lembrei que tinha visto ela há um tempo atrás."
O nome dela era Stella Vermillion e ela era uma princesa do Império Vermillion, uma pequena nação europeia. O fato de que ela iria fazer um intercâmbio no Japão foi grandemente noticiado pela mídia. ‘Um prodígio que se diz aparecer apenas uma vez em uma década! Stella Vermillion-sama (15), a segunda Princesa Imperial do Império Vermillion, se matricula na Academia Hagun após obter marcas recordes!’, Ikki ainda lembrava claramente do artigo.
"Uma verdadeira princesa e, além disso, ela se matriculou como estudante. Ela é incrível, não é?"
"Ela se tornou a número um por uma ampla margem, muito, muito superior à pontuação média para todas as categorias e sua capacidade de aura, mais importante característica de uma Blazer, é cerca de trinta vezes maior do que a de um estudante de entrada regular. A monstruosa Blazer de Rank-A... Comparada com um certo Rank-F, que está repetindo um ano porque seus escores de atributos eram muito baixos, certamente existe uma grande diferença, você não concorda, 'pior'?" "Me deixe em paz."
Ele protestou contra o sarcasmo de Kurono com uma careta, mas não negou. Ele não podia negar. Afinal, Kurogane Ikki tinha apenas um décimo da capacidade de aura média. "Porém, isso se tornou um verdadeiro aborrecimento. Convidei a garota para o Japão, apesar de todas as formalidades envolvidas em inscrevê-la aqui, e algo como isso aconteceu em seu primeiro dia. Se o assunto não for adequadamente tratado, pode se transformar em um incidente internacional. Assim, mesmo que o Kurogane não tenha culpa, eu ainda vou ter que fazer com que você assume a responsabilidade. Isso pode parecer pouco razoável, mas lide com isso como um homem. "
"... Eu me pergunto por que 'como um homem' só é usado neste tipo conveniente de situação."
Ikki suspirou, e naquele momento— "Desculpe."
A porta da sala da Presidente se abriu e a pessoa sobre quem estávamos falando, Stella Vermillion, entrou.
Ao contrário de antes, ela estava devidamente vestida com um colete escuro de bom gosto e saia. O uniforme escolar da Academia Hagun lhe convinha muito bem porque ele destacava o vermelho de seu cabelo cor de fogo. No entanto, o que atraiu os olhos de Ikki foi o seu busto.
Aquela enorme área, adornada por uma fita, emitia uma forte presença que, instantaneamente, fez Ikki lembrar de sua figura seminua... mas sua respiração parou depois de ver a expressão da garota. Ela provavelmente estava chorando. As peles sob os olhos incharam com o ressentimento.
"Desculpe."
Foi por isso que um pedido de desculpas veio naturalmente de sua boca. Um homem não deve fazer uma mulher chorar. Mesmo que isso não fosse culpa dele, o terror que sentiu naquele momento havia sido real.
"O que aconteceu foi um infeliz acidente e eu não estava tentando espiar em você. Mas eu vi o que eu vi, por isso eu vou assumir a responsabilidade como um homem. Asse ou grelhe-me, você pode fazer o que quiser."
"... Tão decidido. É isso que eles chamam de espírito samurai?" "Essas são apenas minhas humildes palavras".
Ikki mostrou um sorriso triste para Stella, que pareceu entender seu remorso. Ela também suavizou sua expressão e devolveu um sorriso.
"Haha.... Honestamente, encontrar um molestador logo após chegar ao Japão, fez com que eu começasse a pensar que este era o pior tipo de lugar. Eu poderia transformar isso em um conflito diplomático, mas, graças a você, já me acalmei um pouco. Porque você me mostrou esse espírito forte, eu não poderia deixar de responder adequadamente, como membro de uma família imperial."
A hostilidade de quando ele a encontrou no quarto havia desaparecido. Depois de ver aquela expressão favorável, Ikki também relaxou. Ele tinha pensado que uma Princesa Imperial seria temperamental e difícil de agradar, mas agora ela parecia alguém que iria aceitar uma boa conversa.
"Ikki, em deferência à sua cortesia— eu vou perdoar este problema se você executar o harakiri[2]".
... Mas, na realidade, isso era verdade apenas em sua cabeça.
"Não, por favor, espere um minuto! O harakiri não seria um castigo muito duro, mesmo para um crime grave!?
“Bem, a pena de morte não seria o esperado após atacar uma Princesa como eu? Sério, você deveria ser amarrado a um tronco e apedrejado até a morte por todos os cidadãos do país. É um grande privilégio que eu permita que você morra desta maneira. "
"O apedrejamento é mais adequado para a preparação de bife tártaro[3] do que para punição, não é?"
"Apenas deixá-lo morrer com honra é uma grande indulgência, um sacrifício de sangue da minha parte."
"Mas eu sou o único que vai acabar sangrando!?" "Hahaha. Kurogane, você dá respostas inteligentes."
"Não, por favor, pare de rir. Se a Presidente também é uma educadora, então, por favor, impeça a escola de tentar me executar!"
"Kurogane, podemos comprar a paz entre o Japão e o Império Vermillion apenas oferecendo-lhe para eles. Você não acha que é um bom negócio?"
"Como pode um negócio ser bom quando ele custa a vida humana!?" Da perspectiva de Ikki, alguém estava sendo roubado aqui.
"H-Hey, Stella-san, você não pode pensar em outra maneira de resolver isso?"
"Com o que você está tão insatisfeito? O harakiri não é considerado uma honra para os homens japoneses?"
"Não, eu nasci em Heisei[4]! E eu não tenho nenhuma ligação com samurais! E eu atravessei para o lado do hip-hop há muito tempo, yo!"
"Ha, que personagem mais falso."
"Se você não sentir vontade de parar isso, então, por favor, fique quieta!"
Ikki gritou com a interrupção de Kurono, mas a expressão de Stella escureceu novamente com a resistência de Ikki.
"O que há com você!? Você não acabou de dizer que eu poderia fazer o que eu quisesse, mesmo se fosse assar ou grelhar você!? Se você é um homem, então, mantenha a sua palavra!"
"N-Não, isso foi apenas uma peculiaridade da língua japonesa. Eu não tinha ideia que você realmente estava pensando em assar ou me grelhar!"
"Kurogane, você é cheio de desculpas e evasivas, não é? Lembre-me, o que foi que você disse sobre tomar a responsabilidade como um homem?"
Presidente barulhenta! Sua vida era mais importante!
"... De-De qualquer modo, só porque eu vi você com sua roupa de baixo, você não pode me fazer pagar com a minha vida!"
"A-Apenas, você disse!? Eu... Eu não posso acreditar! Eu não posso acreditar, seu pervertido! É isso que você diz depois de despojar o corpo de uma princesa virgem!? Até mesmo o meu pai nunca tinha me visto assim!"
Chamas da raiva acenderam nos olhos de Stella, devido as palavras descuidadas de Ikki.
Não... não eram só os olhos dela que estavam em chamas. O ar em torno de Stella estava começando a liberar luz e calor escaldante.
Pensando bem, o jornal escreveu algo sobre a habilidade dela—
"Imperdoável! Eu vou pessoalmente transformar um pervertido, molestador, plebeu insolente como você em cinzas! Serve-me, Lævateinn[5]!"
Uma aurora resplandeceu, criando uma zona de calor na sala da Presidente e uma espada longa, folheada em chamas, apareceu na mão de Stella. Era um aparelho feito da alma de
uma Blazer.
Espada Sagrada—
Arco Demoníaco —
Ferramenta Amaldiçoada —
Ferramenta Abençoada —
Transmitidos através das lendas com vários tipos e formatos, um Dispositivo era um instrumento mágico. Ao usar essa ferramenta como um meio, um Blazer poderia usar suas habilidades, suas Artes Nobres.
E a habilidade da Princesa Carmesim produzia chamas incandescentes que queimam qualquer alvo até não sobrar nada—!
"Prepare-se, seu degenerado! Eu vou te apagar deste mundo sem deixar sequer uma partícula para trás!"
"Vo-Você está falando sério!?" "Desculpas são inúteis!"
A espada de fogo oscilou para baixo. Diante disso, Ikki também assumiu uma postura defensiva.
"Venha, Intetsu[6]!"
Era uma espada Japonesa longa, feita de aço negro. O Cavaleiro de Rank-F, Kurogane Ikki, usou seu Dispositivo, Intetsu, para bloquear o golpe descendente de Stella.
Mas—
"Uma defesa frágil!" "Quente!"
"É claro que é quente! Minha Lævateinn, revestida com as chamas da minha Arte Nobre, Respiração do Dragão, chega a três mil graus centígrados! Mesmo se você bloquear, eu posso queimar meus inimigos apenas com o poder da Imperatriz do Dragão! "
"Que habilidade ridícula...!"
Sentindo-se contrariado por estarem tão próximos, Ikki usou toda a sua força para colocar alguma distância entre eles. Mas—
"Ha, hahaha .... Garoto estúpido. Sem chances que eu o deixaria escapar em uma sala pequena como esta. Vou desintegrar você em breve e, com isso, vou apagar o vilão que arruinou a minha pureza antes do casamento!”
"Espere, espere! Por favor, acalme-se um pouco! Você chama isso de 'arruinado', mas eu realmente não fiz nada assim tão escandaloso, certo!?"
"Mentiroso! Você até mesmo estava devorando meu corpo nu com seus olhos i-i- indecentes!"
"Certamente, eu estava olhando, mas isso era... isso era, erm... não era porque eu estava pensando coisas lascivas! É só que, como eu digo isso, eu estava hipnotizado, porque
você é muito bonita!"
"Fueh!?"
Em um instante, o rosto fervendo de raiva de Stella corou, ficando muito mais vermelho. Ikki pensou que tinha, desnecessariamente, a irritado mais e começou a suar, mas—
"O-o-o que você está di-dizendo, idiota! Cha-chamando uma donzela solteira de bo- bonita. É-É exatamente por isso que os plebeus sem delicadeza são tão...!"
Lævateinn, de repente, perdeu suas chamas furiosas e passou a liberar pequenas faíscas cintilantes. A garota que, apenas um momento atrás, estava cheia de tanta inimizade, agora começava a inquietar-se, parecendo desconfortável, mas também um pouco feliz. Quando ele examinou seu rosto, a testa, que estava franzida, agora estava relaxada e seus olhos estavam úmidos de perplexidade. Ela parecia estar envergonhada.
Isso era surpreendente. Pensei que alguém tão bonita quanto a Stella-san seria acostumada com elogios.
De qualquer forma, o fervor de Stella entrar em colapso era uma boa oportunidade.
Tomando a iniciativa, ele tentou acalmar Stella.
"Deixando isso de lado, isso aconteceu, em primeiro lugar, porque você confundiu o seu quarto e começou a trocar de roupa no meu. Então, por favor, poupe-me de cometer harakiri". Mas, com o argumento de Ikki, o rosto de Stella tornou-se desagradável mais uma vez.
"Que tipo de justificativa irracional é essa!? Você foi o único que entrou em meu quarto por sua própria vontade! Eu abri esse quarto com a chave que recebi corretamente da Senhora Presidente, por isso não poderia ter sido erro meu!"
"... Eh?"
Espere um minuto. Agora que ele pensava sobre isso, Ikki havia, definitivamente, trancado seu quarto antes de sair. Mesmo que Stella cometesse um erro, não havia nenhuma maneira pela qual ela pudesse entrar, mas ela estava dentro. Por quê?
Stella havia acabado de dizer o motivo. Kurono havia lhe dado uma chave. "Qual é o significado disto, Presidente?"
"Ha, hahahaha...".
"... Senhora Presidente?"
Quando os dois olharam para ela ao mesmo tempo, Kurono começou a rir como se ela não conseguisse mais se conter—
"Heh, não, sinto muito por isso. Isso se transformou em algo tão interessante que eu me senti um pouco travessa. Bem, você não tem que perguntar, porque é exatamente o que parece. Os dormitórios da Academia Hagun colocam duas pessoas por quarto. Kurogane já deveria saber disso. Em outras palavras, nenhum de vocês errou de quarto. Simplificando...
vocês dois são colegas de quarto. " —E ela disse algo incrível. "EEEEEEEEEHHH!?"
2
"... O que quer dizer, Senhora Presidente? E-Eu, colega de quarto deste pervertido!?" "É exatamente isso que significa, Stella Vermillion. Há algum problema?"
"Um enorme!"
"Eu concordo. Os Dormitórios da Academia Hagun certamente colocam duas pessoas em cada quarto, mas eu nunca ouvi falar de um menino e uma menina juntos."
"Isso era verdade até o ano passado, antes de eu me tornar Presidente do Conselho de Administração. Kurogane, eu já não lhe disse como é minha política?"
"... Impor uma doutrina de mérito puro, completamente baseada em desempenho de combate real... não é?"
"Certo, diferente de outas seis Academias de Cavaleiros, Hagun não produziu nenhum ato notável no ano passado. Estamos em uma situação em que perdemos até mesmo no Festival da Espada das Sete Estrelas, que as sete escolas patrocinam todos os anos, para selecionar o cavaleiro estudantil mais forte. Fui chamada pela Diretoria para reorganizar este lugar e essa designação de quarto é o primeiro passo. Não se trata de quantas pessoas são ou quais são os seus gêneros. Coloco cavaleiros com forças semelhantes no mesmo quarto. Afinal, quando lutadores iguais se aproximam, a competição naturalmente reluz entre eles. Esta nomeação de quarto é um esquema para invocar intencionalmente essa competição."
Kurono arrogantemente revelou os seus planos como se dissesse: "Ele não é demais?". Ikki tinha uma dúvida em relação àquela explicação, entretanto.
"Então, isso não torna tudo ainda mais esquisito? Entre os novos estudantes, Stella-san não é a número um por uma larga vantagem? Por que estaria no mesmo quarto que eu, o pior estudante, que até mesmo está repetindo o ano?"
"Re-Repetindo? Você, está repetindo o mesmo ano escolar?" "É embaraçoso, mas a minha nota total é F. "
"F.... Eu e um Rank-F, chamando-nos de Cavaleiros de força semelhante! O-O que você quer dizer com isto!?"
"Haha, bem... como digo isto. Vocês são um caso especial. Francamente falando, não há ninguém tão excelente quanto Vermillion e ninguém tão atrasado quanto Kurogane. Em outras palavras, ambos são estudantes que sobraram, sem parceiros convenientes, portanto só posso juntar vocês dois. Entendem agora?"
"Quem poderia entender isto!?"
- Bam! * Stella bateu na mesa de escritório da presidente com uma palma e continuou
protestando.
"E-Em primeiro lugar, é um absurdo que rapazes e meninas como nós compartilhem um quarto estando na mesma idade! O que você vai fazer se algum erro acontecer!?"
"Oh, é isso que a Vermillion pensa sobre rapazes e meninas da mesma idade vivendo juntos, que um erro acontecerá? Gostaria de ouvir sobre isso—"
"... Is-isso é... erm... uuu...".
Compartilhando os sentimentos de Stella, que já chorava da vergonha, Ikki também protestou com Kurono.
"Por que você está brincando como um velho bêbado?"
Kurono somente sorriu como se achasse graça, mas não mudou de ideia.
"De qualquer modo, esta decisão já está tomada. Também existem outros pares de garoto-garota além de vocês dois, mas vocês não têm de considerar isso para fazer sua escolha. Vermillion, não lhe darei tratamento especial somente porque é uma princesa. Se você não gostar deste acordo, tudo que tem de fazer é abandonar a escola, sabe?"
Abandonar a escola. Stella assustou-se visivelmente com aquela frase. Tinha deliberadamente cruzado continentes e tinha vindo ao Japão para estudar fora e, embora Ikki não soubesse quais eram suas metas ou intenções para fazer isso, ela definitivamente não deveria estar disposta a retirar-se.
No fim, mesmo Stella não pode fazer nada além de responder. "... Entendo".
"Você está bem com isso?"
"E-Eu realmente não tenho escolha se esta for a política da escola, não é?" Stella respondeu a Ikki em um tom desanimado e, então, levantou três dedos. "Mas para vivermos juntos, eu o farei seguir três condições!"
Ikki também estava hesitante sobre este novo sistema de ensino, portanto não tinha obrigação de prestar atenção às suas exigências... mas sendo um homem e um ano mais velho, pensou que, ao menos, deveria cooperar com isso.
"Se não for nada ridículo, como marcas acadêmicas superiores, alta renda ou ficar mais alto, então posso fazer um esforço".
"Não quero esses tipos de coisas. Mesmo você pode cumprir as minhas condições facilmente".
Haviam três.
"Não fale comigo, não abra os seus olhos e não respire". "Se fizesse isto, Ikki-kun provavelmente morreria, certo?"
"Se puder seguir estas três regras, então posso deixar você viver na frente do meu quarto!" "No fim, eu ainda vou ficar do lado de fora!?"
"O que, não pode fazer isso?"
"Não posso seguir tais condições ridículas! Não vai me deixar nem ao menos respirar!?"
"De jeito nenhum! Provavelmente, você iria tentar sentir meu cheiro com essa desculpa, seu pervertido!
"Vou respirar com a boca! Desse jeito não posso cheirar você―"
"Nada bom! Provavelmente, você iria tentar sentir o gosto do ar que eu exalo com sua língua, seu pervertido!"
"Não vou fazer isto! Não tenho a criatividade de uma princesa!" "Então abandone os estudos! Se fizer, posso viver sozinha no quarto!" "Isto sim é unilateral!" Kurono, que estava de espectadora, chegou a uma solução.
"Que saco. Desse jeito, a discursão não terminará não importa o quanto argumentem. Então vamos fazer assim. Os dois terão uma batalha simulada e o vencedor irá decidir as regras. Como Cavaleiros que criam o seu destino com sua própria lâmina, não devem ter objeções, certo?"
Em outras palavras, os dois lutariam em uma batalha simulada simples e, seja quem for que ganhasse, faria as coisas a sua maneira. Era uma prática comum entre cavaleiros, para resolver disputas entre eles.
"Sim, parece justo, certo? Então vamos fazer isto, Stella-san." Ikki rapidamente concordou e Stella também consentiu, mas― "O-o que!?"
―mas, Stella virou os seus olhos em direção a ele e sua voz falhou. "Eh? Você ainda não gosta disso?"
"Na-não, não é sobre gostar ou desgostar.... Vo-você... você entende o que está dizendo?" "... Eu disse algo estranho?"
"Rank-F! Um 'Cavaleiro Fracassado' que não pode nem mesmo avançar na escola! Não há a menor chance de que você possa derrotar um cavaleiro de Rank-A como eu, certo!?" Ikki entendia o que Stella estava tentando dizer. De fato, se um fracasso como ele—que não podia nem mesmo cumprir o requisito mínimo que a escola pedia— dissesse "Vamos resolver isso com uma batalha simulada" para uma autêntica prodígio-que-aparece-uma- vez-na-década, seria algo muito além de um mero descuido.
Mas Ikki... sorriu.
"Mas sabe, não ficará claro se não decidirmos isso pelas armas".
Stella não estava disposta a ceder e Ikki também não podia se retirar. Também tinha as suas razões para se tornar um Mago-Cavaleiro. Uma vez que este era o caso, a questão provavelmente não poderia ser resolvida, não importa o quanto discutissem, o que não deixava nenhuma escolha além de tentar algo a mais.
Foi por isso que Ikki disse a Stella que deveriam lutar. Com aquelas palavras... Stella quebrou.
"Nmounyaa—! Não posso mais me conter—! Este plebeu! Não só cometeu o crime de me espiar e expor-se diante de uma princesa como eu, mas este Cavaleiro Fracassado também
disse que pode me vencer! Eu ... nunca fui tão humilhada em minha vida! Que tipo de país miserável é este!?"
Stella encarou Ikki com olhos assassinos e fez a sua declaração.
"Okay, entendido. Terei uma luta com você. Mas depois de fazer algo tão tolo para mim, não quero apostar somente o direito de fazer regras para vivermos juntos! Aquele que perder, vai se submeter ao vencedor, tornando-se um escravo que obedece as exigências de seu mestre como um cão, não importa qual seja a humilhação, aceita!?"
" Eeeehh? Is-isso, isso não é um pouco demais...”
"Perder a razão é inútil neste ponto. Se quer amaldiçoar algo, amaldiçoe a sua negligência que me deixou tão irritada. Isto já não é uma batalha simulada, mas sim um duelo!"
"Parece bastante incômodo. Já que vão fazer isso, usem a arena de treino três. Submeterei a autorização".
"Pre-presidente! Por favor não apoie isto arbitrariamente!"
Mas o protesto de Ikki chegou muito tarde e Stella soltou um "Prepare-se! Hmph!" antes de andar pesadamente para fora da sala, deixando-o para trás. Provavelmente, ela ia em direção à terceira arena.
"... Haa. Transformou-se em algo terrível, não é? Esta espécie da coisa é realmente incômoda, Presidente ...".
"Ha ha ha. Realmente não quer tornar-se um escravo?"
"Naturalmente não. Ganhar ou perder, não quero fazer qualquer uma delas". "Ganhar ou perder, você diz .... Você acabou de ver o poder dessa garota, não é? Uma chama vermelha escaldante está a espera quando se aproxima, uma ameaça aos seus oponentes somente por estar lá. Não há muitas pessoas no mundo que possuam capacidades tão altas concentradas na violência e nenhum dos comentários sobre ela são inventados também. Mas, mesmo depois de ver isso, ainda pretende ganhar? ... Que um homem interessante."
"Ela é alguém com quem lutaria eventualmente. Você deve saber disso muito bem, uma vez que foi você quem disse que 'se eu me tornar o campeão do Festival da Espada das
Sete Estrelas, eu permitirei que você gradua-se mesmo com os menores atributos'. Stella- san definitivamente estará no Festival. É somente uma questão de tempo até que eu
ficasse frente a frente com ela."
"Se entendeu, então não há necessidade de hesitar, certo? Se ganhar e definir os termos que quer, pode cancelar a aposta sobre ser escravo. Resolva tudo dessa forma".
Batendo no ombro de Ikki com um * pah! *, Kurono também saiu do escritório. Ikki, deixou-se ficar no quarto, deixou sair outro suspiro, quem sabe quantos suspiros deu naquele dia.
Bem, certamente ... tudo que tenho de fazer é ganhar.
Naturalmente, sabia que seria difícil. A sua oponente era a mais forte entre os mais fortes, formidável entre os mais formidáveis. Ikki entendia que, apesar de testemunhar sua força durante apenas um momento. O talento de Stella era esmagador. O seu poder atuava em comum acordo com as suas emoções, uma aura esmagadora que emanava mesmo quando ela não estava notando e, em comparação, a magia de Ikki era irrelevante, como uma formiga que enfrenta um elefante. Não havia necessidade de adivinhar qual seria o resultado; até colocá-los na mesma escala seria ultrajante. E ainda....
Não importa quão desesperadora a situação possa ser, uma luta que posso perder nem evitar está a caminho.
Ele havia se decidido muito tempo atrás. No dia em que viu o sorriso daquele homem, tinha decidido que iria trilhar este caminho.
"Portanto tenho de fazer isto, certo?"
Murmurando, Ikki também deixou o escritório da Presidente do Conselho de Administração. De cabeça para o local de seu duelo, para moldar o seu próprio destino com a lâmina da sua alma.
3
Mage-knights reforçaram a força de batalha de seu país e, naturalmente, buscaram habilidades de combate. Essa habilidade era necessária não apenas para a guerra, mas também para se opor a grupos terroristas e sindicatos criminais que abusavam dos poderes do Blazer. Para treinamento de mago-cavaleiro, uma série de arenas em forma de cúpula pontilhou o campus da Hagun Academy. O interior de cada cúpula incluiu um espaço de combate com um diâmetro de aproximadamente 100 metros, com bancos de audiência construídos em forma de tigela ao redor desse espaço.
Na terceira arena de treino, Ikki Kurogane e Stella Vermillion ficaram a 20 metros de distância com Kurono Shinguuji esperando entre eles como árbitro. Acima deles, vinte ou dois alunos de segundo e terceiro anos que estavam treinando, e muitos visitantes que ouviram falar de uma batalha simulada de repente declarada no meio da primavera, fixaram seus olhares no campo. Todos estavam olhando para a supernova que entrou na academia com grande fanfarra, Stella Vermillion.
「Então, essa menina é a" Princesa Crimson "de Vermillion?」
「Uma garota muito bonita, hein?」
「Tão bonito cabelo ... É tão maravilhoso, como se realmente estivesse queimando ... 」
「Mas quem é o oponente?」
「... Aguarde, não é esse Kurogane, o cara repetindo o primeiro ano?」
「Um repetidor? Por que ela está lutando contra alguém assim? Stella-san não é um prodígio A-Rank? 」
「Dunno ... ei, não há nenhum segundo ano que tenha compartilhado aulas com ele? Eu quero saber que tipo de cavaleiro ele era. 」
「Eu estava na mesma classe, mas porque esse cara nem sequer cumpriu os requisitos mínimos para a prática de combate, eu realmente não o vi em ação antes.」
「Esqueça de avançar anos ... não classificado alto o suficiente para praticar mesmo? Isso não é muito coxo? 」
「O que diabos, isso é chato. A princesa não vai matá-lo instantaneamente? 」
Stella riu amargamente enquanto as fofocas flutuavam na platéia.
"Quanto mais eu ouço, mais inútil que você soe. Você não deveria simplesmente parar de tentar se tornar um mago-cavaleiro e viver como um cidadão normal?"
"Bem, talvez eu devesse, mas não tenho certeza se não lutar por isso".
"Você não entendeu? Você se tornará meu escravo se você perder, você sabe".
"É claro que entendi, mas isso é se eu perder. Está tudo bem se eu ganhar".
"... Mesmo agora, você ainda pretende me vencer?"
"É por isso que fiz o esforço para vir aqui".
Ikki voltou um sorriso perturbado, mas caloroso para as palavras de Stella, mas ele não recuou da posição inicial. Ele já estava preparado para fazer isso. Isso, por algum motivo, muito irritado Stella.
Esforço ... foi?
「Se eu trabalhar duro, então posso vencer o talento.」
Stella odiava pessoas comuns que pensavam assim. Sempre que eles perdem para alguém como ela, eles dizem,
「Eu trabalhei duro, mas ainda não consegui superar o talento.」
Como se fossem os únicos que faziam esforço.
Como se eu ganhasse apenas pelo meu talento.
Isso ficou com raiva. Stella não tinha sido tão forte desde o início. Não, ela era exatamente o oposto naquela época. Durante a infância, ela não tinha a aptidão necessária para aspirar à cavalaria. Ela não conseguia controlar seu poder irresistível, e às vezes até ardia seu próprio corpo. Seu pai e mãe, e todos ao seu redor, pensaram que ela nunca se tornaria um cavaleiro.
Mas mesmo assim ... Stella não desistiu. Ela sabia que ela tinha potencial. Um forte Blazer foi crucial para um pequeno estado como Vermillion, e assim como Samurai Ryouma, que liderou essa terra modesta do Extremo Oriente para a vitória na Segunda Guerra Mundial, um cavaleiro mago bastante forte habilitou seu país a negociar com nações maiores como um igual. Se ela pudesse aprender a lidar com esse poder, tornaria-se um bem vital para proteger as pessoas do seu reino, então Stella não desistiu. Ela continuou treinando, não importa o quanto todos se aproximassem. E depois de três longos anos, ela dominou o Dragon Breath. Ela foi gravemente ferida várias vezes no processo, mas mesmo assim, ela se tornou quem era agora por um grande esforço.
É por isso que não suporto ser demitido com palavras baratas, como talentos ou prodígios!
"Agora, então, vamos começar a batalha simulada. Ambos os lados, materialize seu Dispositivo de forma ilusória".
"Venha, Intetsu ".
"Sirva-me, Lævateinn ".
Stella convocou Lævateinn , a espada em forma de sua alma, em uma forma que não causa nenhum dano físico aos humanos, mas limpa a força física e a força diretamente. E ela prometeu ao menino na frente dela - ela o esmagaria.
Talento não pode ser derrotado. Um prodígio é especial.
Para apagar essa auto-decepção, ela o esmagaria completamente.
"Tudo bem. Bem, então, vamos começar!"
E então, começou a luta entre um cavaleiro prodígio e um cavaleiro fracassado.
4
"Haaaaa!"
A partida começou, e Stella instantaneamente se precipitou em direção a Ikki, balançando a espada agora coberta de chamas vermelhas. O balanço poderia parecer bruto para observadores não aprendidos, mas foi um ataque preciso e poderoso.
No entanto, um balanço largo era apenas um balanço largo. Ikki viu através de seu movimento e ergueu Intetsu para recebê-lo - mas imediatamente abortou aquela ação e deu um passo súbito para trás. Um instante depois, Lævateinn atingiu o chão da arena violentamente e todo o espaço sacudiu como um terremoto.
"Escolha sábia. Se você recebeu esse golpe, não teria terminado com apenas alguns arranhões".
"Que ataque ultrajante. Então você não estava falando sério no escritório do presidente?"
"Isso mesmo. Se eu me tornasse serio em tal lugar, todo o edifício da escola seria destruído".
Sentir de forma ampla, Stella imediatamente perseguiu, e Ikki deu um novo passo para ampliar a distância. Se ele tentasse parar uma tal cabeça no balanço, seu braço seria esmagado. A arma de Stella era uma espada longa, uma arma pesada, e era de bom senso quando enfrentava armas pesadas que ele teria uma vantagem na velocidade em retirada.
Mas o senso comum não podia se aplicar a um adversário monstruoso como Stella.
"Lento, muito lento!"
"Wha-"
- Whoosh! * O vento rugiu, e Stella imediatamente o alcançou.
"Você achou que você poderia me vencer quando se trata de velocidade? Muito ruim, mas a magia não se limita à ofensa sozinha. Posso aumentar minha mobilidade várias vezes concentrando a magia no fundo dos meus pés e soltando-a em um estourar . E a capacidade do meu aura é trinta vezes maior do que um blazer normal, então não se passará a acompanhar os gostos de você. Em outras palavras, você não pode me vencer com força ou velocidade! "
Se Ikki fosse compará-la com algo, então seria "apropriado" o tanque pesado de alta voltagem com combustível infinito. Ikki riu amargamente com esse tipo de habilidade injusta, cujo proprietário agora estava cobrando diretamente a ele.
Então, isso é um A-Rank, hein?
Mesmo as gerações passadas dos vencedores do Sword-Art Festival, os Seven Stars Sword Kings, eram principalmente B ou C-Ranks. Eles eram o ideal de Ikki, mas um A-Rank não podia ser limitado aos ideais de um cavaleiro estudantil. Os cavaleiros do A-Rank nos dias modernos têm todos, sem exceção, grandes heróis que criaram seus nomes na história.
Um excelente talento que apareceu apenas uma vez por década - a visão pública era totalmente precisa. Em direção a Ikki, que acabara de se dar conta desse fato, a Princesa Crimson brandiu sua espada ardente e a balançou em um golpe inescapável que poderia cortar o solo.
Agora que ele não podia mais esquivar suas greves, Ikki também respondeu com sua arma. O combate de espadas tinha começado, e sons claros de metal chocante ressoavam como música nos ouvidos dos espectadores da arena.
「Oooooh ...!」
Os seus elogios se ergueram quando viram a figura criando os arcos ardentes de Lævateinn .
Este foi um cavaleiro que pulou suas técnicas de espadas. Poucos mage-knights se destacaram em artes marciais ou esgrima, porque poderiam se tornar muito mais fortes treinando as habilidades do Blazer ao invés de habilidades físicas. Essa crença foi realizada tanto por educadores quanto pela sociedade, de modo que as avaliações de cavaleiros não incluíam tais habilidades e, enquanto apenas majestosos medíocres compartilhavam tal pensamento, os cavaleiros medíocres eram a maioria.
A minoria, os cavaleiros verdadeiramente fortes, dominaria as habilidades físicas ao lado das habilidades do Blazer, porque eles tinham uma vontade incansável de melhorar. Eles absorveram todas as táticas que poderiam capacitá-los, desenvolver suas forças e alcançar cume sempre maiores.
Stella Vermillion estava entre aquela minoria. Ela, que ganhou o torneio de espadas do Império Vermillion, usou suas Artes Imperiais [6] como se estivesse dançando, mas com força suficiente para pressionar Ikki. Levei a Ikki, ainda tentando abrir uma lacuna entre eles, tudo o que ele tinha apenas para se defender contra essas greves. Ele continuou recuando para trás uma e outra vez.
「Claro que vai sair assim. O repetidor, ele está sendo completamente dominado. 」
「Sim, parece que tudo o que ele está fazendo é fugir.」
「Apenas uma questão de tempo agora, hein?」
Com este resultado não surpreendente, um humor frio caiu sobre os espectadores. Mas-
O que é isso?
Stella Vermillion sentiu algo doloroso sobre essa situação. Sua espada causou greves que poderiam produzir terremotos, poderia esmagar um inimigo em um hit sem falhas. A superação de um oponente sem esmagá-lo deve ser impossível, porque seus ataques não podem ser bloqueados de maneira tão casual. Mas o que estava acontecendo nesse duelo? Stella deveria estar atacando seu oponente de forma unilateral, mas ela estava suando.
Desça assim? Fugindo? Apenas uma questão de tempo? Essas impressões estavam erradas. A própria Stella percebeu isso.
Estou sendo ... configurado!
"Haaa!"
Stella trouxe-a Lævateinn para baixo no inimigo antes dela. Ikki recebeu essa batida com seu Intetsu - mas sem parar ali, ele montou a força do golpe e saltou rapidamente para trás, ampliando a distância entre eles mais uma vez.
…Novamente!
De longe, certamente parecia que as greves de Stella estavam empurrando Ikki de volta, mas a realidade era diferente. Contra suas táticas, suas greves estavam sendo completamente negadas. Usando uma defesa suave que drenou lentamente o poder - isso pode parecer fácil, mas fazer isso foi bastante difícil. Se a força no bloqueio fosse um pouquinho demais, seu braço seria pulverizado, e se fosse um pouquinho muito baixo, ele seria cortado. Os cálculos de poder, ângulo, falta de tempo, mesmo um desses fatores significaram uma falha imediata, mas o oponente de Stella lidou com tudo isso sem gastar muito. Nessa realização, Stella sentiu uma ansiedade indescritível. Era um sino de alarme, seu sexto senso advertindo que o inimigo antes dela era muito perigoso!
"Você só é bom fugir?"
Como se estivesse tentando dissipar esse sentimento, Stella continuou cortando Ikki.
Mas ele não respondeu. O sorriso perturbado mas caloroso que ele exibia há pouco desaparecia. Agora ele usava uma expressão tão séria que poderia ser aterrorizante, e ele estava calmamente observando cada movimento que Stella fazia.
Que olhos irritantes!
Como se suas roupas, pele e músculos estivessem sendo lidos de fibra por fibra, todos os pequenos atos estavam sendo estudados. E desse olhar, ela percebeu que Ikki estava tentando entender as Artes Imperiais de seus movimentos.
"Meu estilo de espada não é tão simples que você pode ver isso facilmente".
"... Não, eu já entendi".
Em um instante, o fluxo da batalha virou. Apenas cinco minutos se passaram desde o início da partida quando Ikki Kurogane começou a atacar pela primeira vez.
Pode parecer uma ação suicida à primeira vista. Em um choque frontal entre espadachins, o que ele poderia fazer com a técnica apenas afiada contra um oponente com tanta força ofensiva? Ele só poderia cair diante de um poder de fogo tão abrasador. Isso deveria ter sido inevitável, mas ...
"Kuh!"
Mas Stella foi a pessoa que recuou. Ikki estava empurrando Stella de volta com sua arma. Como? O método estava com a órbita do sol, Intetsu estava rastreando. Era, de fato, as Artes Imperiais da Stella.
"Impossível ...! Como você pode usá-lo?"
Ao perguntar, alguma coisa passou pela mente de Stella.
"Você não quer dizer, você copiou meu estilo durante essas trocas!"
"Algo assim. Eu fui desprezado desde que eu era criança, então ninguém nunca me ensinou, e tudo o que eu podia fazer era assistir os outros e roubar seus estilos. Por isso, eu sou bastante bom com esses tipos de táticas. Eu posso entender a maioria das técnicas de espadas com apenas um minuto de golpes comerciais. "
Swordsmanship descreve seu próprio conhecimento, o estilo descreve sua própria história e a respiração descreve seu próprio princípio. Se alguém seguisse os ramos e as folhas de um estilo de espada e chegasse à raiz, não seria difícil entender as técnicas e combinações desse estilo ou sua abordagem em situações diferentes. Isso foi o que Ikki estava dizendo.
"E se eu puder entender o estilo até agora, eu também posso criar técnicas que superam o adversário".
Qual foi a melhor maneira de superar o estilo de uma espada de um oponente? Simplesmente corrija todas as falhas desse estilo para criar um mais perfeito e o novo seria claramente superior ao antigo. O novo estilo explicaria todas as falhas do estilo antigo e até compensaria suas fraquezas. Ele eclipsaria seu precursor em todas as situações ofensivas e defensivas.
"Criando esse estilo de espada no meio da batalha é minha técnica, Blade Steal [7] . Como as técnicas de Stella-san estavam tão bem enraizadas, levaram dois minutos para roubá-lo e trinta segundos para superá-lo. Mas agora eu tenho um aperto sólido, então também vou atacar a partir daqui ".
「H-Hey. A princesa parece que ela está sendo empurrada para trás !? 」
Stella estava ficando para trás visivelmente. O público começou a agitar o desenvolvimento inesperado, mas o mais surpreendido foi a própria Stella, e não só porque ela havia perdido a habilidade da espada. Ela ficou surpresa porque seu estilo prezado foi copiado e, além disso, Ikki refinou o estilo o suficiente para ultrapassá-lo. Apenas olhando as balas da espada, ele conseguiu compreender a sabedoria de uma técnica, ler sua história e encontrar seus segredos. Essa visão diabólica, poderia até ser chamado de espelho mágico reflexivo. E em cima de tudo, ele tinha feito tudo isso sem usar um pouco de magia.
Para este menino, receber ataques ferozes de Stella Vermillion e superar suas Artes Imperiais não eram mais do que feitos de esgrima geral. Quanto treinamento ele deve ter tido para obter essa experiência?
Forte…!
Ela não podia mais negar isso. Comparando apenas suas habilidades de espada, esse menino estava vários níveis acima dela. Se o duelo fosse restrito apenas a armas, não seria uma luta justa.
Stella entendeu isso. Foi um dos seus pontos fortes que ela admitiu. Mas também foi uma força do cavaleiro A-Rank Stella Vermillion, a princesa Crimson, que ela continuou a lutar contra um oponente mais forte.
Se seu estilo de espada fosse visto, então ela poderia explorar esse fato. Stella tomou a posição de balançar Lævateinn para baixo. Ikki girou Intetsu para cima em resposta. Ela enviou seu arco para baixo para esmagar sua guarda, e Ikki já havia agarrado a velocidade e o poder da greve quando tomou a posição inicial, então sua resposta era inevitável. Mas aquilo era a armadilha de Stella!
Funcionou!
Stella abandonou o balanço e saltou para trás com um sorriso. Se Ikki tivesse visto através de seu estilo, então ele certamente deveria ser pego de surpresa, porque Stella, que só havia atacado até agora, estava recuando pela primeira vez.
Ikki tomou a iniciativa depois de ter visto seu estilo, e ele imediatamente caiu para o fim. Seu ataque cortante perdeu uma ampla margem. Apontando para esse momento, Stella bateu com seu Lævateinn no flanco exposto de Ikki. Era uma súbita variação de táticas para Stella, que apenas estava atacando diretamente até agora.
A lâmina preta de Intetsu , que estava cortando o espaço vazio, não conseguiu responder a essa mudança no tempo. A lâmina de Lævateinn se deslizou suavemente em direção ao torso desprezado de Ikki.
Tinha que funcionar, mas ...
"Sua espada está meio adormecida, você sabe".
- A lâmina de Lævateinn nunca alcançou o lado de Ikki. Estava bloqueado.
N-De jeito nenhum !?
Ele mudou seu ritmo, parou sua aproximação e até entrou em seu ponto cego. A lâmina de Intetsu deveria estar muito longe para reagir ao seu corte, mas seu corte ainda estava bloqueado!
Como!? A resposta a essa pergunta era - seu punho. Ikki bloqueou o ataque habilitado pela Stella com o punho de Intetsu , usando a ligeira diferença entre as mãos enquanto apertavam o aperto.
Que tipo de percepção de movimento tem esse cara?
"Apontar para a vitória descuidadamente depois de se sentir pressionado? Cortar enquanto recuando não é seu estilo. Mesmo alguém como eu pode parar um ataque tão fraco. Esse movimento foi sua queda".
Dizendo isso, Ikki empurrou Lævateinn para longe, criando uma grande abertura em sua guarda.
"Haaaaa!"
E com a lâmina de Intetsu , ele cortou a forma indefinida de Stella.
5
"Está acabado!?"
「É um sucesso perfeito. Isso deve acabar com isso. 」
「De jeito nenhum, o A-Rank Stella-san foi espancado assim ...」
「Não estava apenas despreparada? Caso contrário, isso é impossível ... 」
「... Não, espere! Olhe para isso!"
Os espectadores confusos olharam para o ombro direito de Stella. A lâmina de Intetsu realmente pousou lá, mas foi completamente interrompida. A greve de toda a Ikki não pôde danificar a Stella.
"... Então, no final, é assim".
Deixando de lado sua exasperação, Ikki voltou a dar um grande passo para escapar do calor abrasador, aumentando a distância entre eles. Seu oponente estava usando a magia como um escudo, e um ataque sem magia igualmente forte não poderia prejudicar um Blazer blindado. A magia de Ikki era muito limitada, muito fraca. Por mais excelente que seja suas técnicas, falta um traço mais importante do Blazer, ele não conseguiu nem perfurar o poder mágico que Stella lançava inconscientemente.
Aura capacidade - a energia espiritual total que um Blazer poderia gastar em usar suas habilidades. Esse atributo não poderia ser aumentado com esforço. Estava bloqueado no nascimento, ligado pelo peso do destino ... o valor predeterminado de um ser humano.
As grandes pessoas receberam grandeza para fazer grandes conquistas. Desde o momento em que nasceram, todos tinham um lugar em uma hierarquia inquestionável. Em outras palavras, o talento que Stella carregara desde o nascimento tornou-se uma parede firme e parou a espada de Ikki.
"Isso deixa um mau gosto, ganhando assim ...".
"Como pensei, Stella-san entendeu isso imediatamente. Meu Intetsu não pode machucá-lo".
"Naturalmente. E porque entendi, eu o desafiei a este duelo não apenas na magia, mas também no espadachim, para mostrar que minha força vem de mais do que o talento. Mas não foi como eu queria ... Eu admitirei isso . Esta batalha, só vou ganhar por causa desse talento ".
Ikki era forte. As palavras sobre o esforço que ele havia proferido pesavam mais do que as de seus adversários passados. Com o talento de um Blazer normal, ou mesmo um pouco menos, ele teria espancado Stella nesta partida. Era irritante, mas Ikki nem tinha isso. Se ele deu "eu perdi seu talento" como uma desculpa para sua derrota, ela não negaria isso. Ele tinha o direito de dizer essas coisas.
Ele era ... tão forte. Por isso,
"Eu vou terminar com um sincero respeito".
De repente, Stella deu um grande salto para trás. Ela recuou para a linha de borda da arena em forma de anel, na parede que separava a arena dos assentos do público.
Com sincero respeito. Ikki sentiu-se desconfortável com o apoio de Stella tão longe depois de dizer essas palavras - mas essa inquietação foi imediatamente interrompida por uma sensação mais pesada.
"Pierce o céu azul, fogo do purgatório".
No momento em que Stella apontou seu Lævateinn no ar, as chamas que cobrem a espada queimaram com mais fúria e calor - e logo a espada perdeu a forma, assumindo a forma de um pilar de luz que derretia o telhado abobadado da arena.
「W-What is thiiiiis !!!」
「Isso é muito insano! Ela ainda é humana? "
A lâmina que se estendia facilmente a uma centena de metros estava brilhando com o brilho do sol, uma conflagração escarlate sem oposição. Para este Cavaleiro A-Rank, a Princesa Carmesim, era a sua Arte Nobre mais forte. Stella não pretendia mais lutar com uma espada. Ela não ficaria mais confiante. Ikki era um espadachim que a ultrapassou em muito, e porque admitiu isso, ela escolheu acabar com essa batalha destruindo a arena com seu talento injusto.
"Terminou. Aceite sua perda. Isso também deve ser mais fácil para você".
Pouco antes de desencadear seu ataque, ela falou essas palavras com a desapaixonação de um dragão. Stella acreditava que qualquer pessoa forte o suficiente para dominá-la assim triunfaria em qualquer lugar, não importava as dificuldades, mas não havia explicado esse menino cuja falta de talento o forçava a seguir o caminho de um Cavaleiro Falhado. Por isso, Stella também venceria Ikki por causa dele, usando o poder absoluto de seu talento!
" Katharterio Salamandra Καθαρτήριο Σαλαμάνδρα - !!!" [7]
A lâmina de luz descendente só conhecia a ruína, queimando toda a arena.
「Uh, uwaaa!」
「Corra por isso! Nós seremos engolidos -! 」
"Ei, oi ... Isso é realmente um movimento para uma luta individual?"
À medida que a arena desmoronava, os estudantes espectadores começaram a fugir em uma multidão gritando, e Kurono observou tudo com uma expressão amarga.
Mas diante dessa devastação, Ikki Kurogane sorriu.
"Minha irmãzinha geralmente dizia:" O Irmão pode se tornar outro cavalheiro mago, então ele deve apontar para isso ". Certamente ela pode estar certa, já que não tenho o talento ".
Se Ikki Kurogane quisesse ser um mago-cavaleiro, ele teria que pelo menos ganhar no Seven Seven Stars Sword-Art Festival, mas tentar essa vitória foi tão imprudente quanto escalar uma cachoeira em um barco de bambu. Ikki provavelmente sabia disso melhor do que ninguém.
"Mas não posso voltar atrás agora, porque tornar-se um cavaleiro é o meu sonho. Se eu desisti, não poderia me perdoar por romper a promessa que nos liga".
Assim-
"Então, eu me perguntei, como o mais fraco pode vencer o mais forte? Como eu posso exceder meu próprio eu fraco? Aqui e agora, vou mostrar-lhe minha resposta".
Ikki apontou a ponta de Intetsu em Stella e disse:
"Aqui, com minha maior fraqueza, vou derrotar sua maior força!"
Naquele momento, todo o corpo de Ikki e o comprimento total de Intetsu começaram a brilhar.
Azul luminoso que piscava tão ligeiramente como uma chama - era um poder elementar semelhante ao dela? Stella pensou assim por um momento, mas logo abandonou a idéia. Não, era a luz do poder mágico que crescia até o ponto de visibilidade.
Seu poder ... está aumentando ... !?
Impossível. O poder mágico não pode subir nem cair do nível de seu dono no nascimento. Então, o que estava acontecendo? Stella não conseguiu entender. Ela nunca tinha ouvido falar de uma habilidade que eleva o poder mágico. Mas ela entendeu uma coisa: o Intetsu atual brilhando com luz azul tinha o poder de golpeá-la.
-Mas e daí!? Não importa qual tipo de poder ele possuísse, todas as coisas do céu e da terra queimam em cinzas antes do sol!
Slash ele! Eu posso fazer a vitória apenas fazendo isso!
A distância entre eles era mais de sessenta metros. Não importava o que seu oponente tentasse, porque sua lâmina de luz o alcançaria primeiro.
Mas este menino - ele disse que iria romper esse raciocínio!
"Wha!?"
No instante em que a lâmina de luz caiu sobre Ikki, ele desapareceu. Não, ele apenas saltou rápido o suficiente enquanto evadiu a luz que ele parecia desaparecer.
Stella ficou estupefata depois de perder o alvo.
O que foi isso, agora mesmo?
Apesar de sua surpresa, ela imediatamente atacou Ikki com um segundo balanço. Katharterio Salamandra criou uma espada de calor que não tinha corpo físico, e poderia alcançar um alvo a mais de cem metros de distância. Não era algo que um humano de carne e osso simplesmente pudesse evadir.
Mas Ikki fez.
A segunda greve, e depois a terceira. Aqui e ali, no campo de batalha, Ikki continuava se movendo como uma tempestade de vento entre seus movimentos intermitentes, esquivando completamente cada ataque. Seus movimentos eram impossíveis de seguir. Esqueça sua espada, até seus olhos não conseguiram acompanhar a velocidade de Ikki. Eventualmente, Stella já não conseguiu capturar até mesmo uma visão visual da sua posição.
"Kuh, o que há com essa força!" Como você pode se mover assim de repente! "
"Porque essa é a minha capacidade. Assim como a Stella-san pode controlar as chamas, também tenho uma habilidade como Blazer".
A habilidade de Ikki era ... duplicando seus atributos físicos.
Foi chamado o pior entre todas as habilidades que um Blazer poderia ter, porque mesmo sem o aumento de atributos físicos, um Blazer poderia ganhar muito mais força ou mobilidade aplicando magia. Na verdade, Stella usou tanta magia durante esta partida, e seus atributos se multiplicaram cinco ou seis vezes, não apenas dobrando. Em outras palavras, a habilidade de Ikki era uma versão rebaixada do que cada Blazer poderia fazer apenas usando magia.
Pode-se dizer que era muito apropriado para um F-Rank.
"Isso é uma mentira! Esses movimentos, isso é muito mais do que simplesmente dobrados! E, além disso, nunca ouvi falar de poder mágico também aumentando ao lado da força física".
Ao balançar sua espada de luz, Stella fez esse protesto. Uma libertação de poder mágico que poderia ser vista a olho nu, e então movimentos que não podiam? Tais coisas não foram causadas apenas pela duplicação de atributos físicos. Mesmo que ela estivesse falando apenas de poder físico, Ikki seguramente saltou mais do que dez vezes.
Ikki, ainda se movendo como uma tempestade de vento enquanto esquivava a espada de Stella, deu uma risada pequena e jactanciosa ao que ela estava apontando.
"Isso é verdade, mas não estou usando minha habilidade da maneira normal. Em vez disso, eu estou usando isso com todo o poder".
"Huh !? Não há como você melhoraria assim por causa do entusiasmo!"
"Não ... Eu não estava falando sobre o entusiasmo, mas o significado literal".
"Eh…?"
"Eu tenho pensado nisso há muito tempo. Digamos que você deveria correr a uma centena de metros depois de dizer que você fará isso com todo o poder. Mesmo que você fizesse o que pretendia, você ainda terá pouca energia depois .Eu pensei que era estranho. Se você realmente correu enquanto usava toda sua força, não seria estranho nem ficar consciente depois? "
Como isso pode acontecer? A resposta foi porque os seres humanos estão vivos, e as criaturas vivas querem instintivamente preservar suas vidas, seus instintos dão prioridade máxima à sobrevivência. Não importa o quanto uma pessoa se comprometa a usar sua força total, seu subconsciente nunca permitiria isso. Mesmo que ele gaste toda a energia, alguma quantidade ainda permanecerá para que seu corpo continue a funcionar. Esta limitação foi inserida na biologia viva.
Devido a essa limitação, os seres humanos normalmente não usavam nem metade de sua resistência, força ou poder mágico. Era uma regra absoluta.
E se alguém pudesse quebrar essa regra absoluta? E se alguém, usando a força de vontade sozinho, pudesse remover o limitador que o impede de exercer toda sua força?
"Você ... você não quer dizer ..."
"Sim. O meu poder mágico não aumentou. Estou apenas tocando no poder que não pude antes, depois de exceder intencionalmente minhas limitações".
Ikki não tinha mais talento do que qualquer outra pessoa, e ele entendeu esse fato melhor do que qualquer outra pessoa. Ele não conseguiu fechar a diferença entre ele e um prodígio, apenas trabalhando duro, porque os prodígios também trabalharam duro, e foi insultante dizer que ganharam apenas pelo talento. Um esforço insuficiente poderia ampliar a lacuna, mas o esforço de investir não poderia encolher tão facilmente. Uma diferença de talento era um fator vital, normalmente.
Se ele quisesse fechar a lacuna de qualquer maneira, ele não poderia ser mais normal. Ele não teve escolha senão tornar-se um Shura [8] . Ikki não desviou seus olhos dessa verdade. Concentrando-se nessa realização, ele descobriu uma maneira. Para superar o talento, ele não pode deixar nenhuma força não utilizada.
Um minuto foi o suficiente. Era bom ignorar o que aconteceu depois, mas por um minuto ele se tornaria forte o suficiente para vencer qualquer um.
Essa foi a resposta que Ikki Kurogane encontrou, para que sua maior fraqueza possa derrotar a maior força de outrem. Intencionalmente usando todo o seu vigor e resistência depois de ultrapassar os limites dele, era uma Arte Nobre que trouxe todo o seu poder escasso por pouco mais de um minuto e multiplica esse poder várias dúzias de vezes.
" Ittou Shura [9] ".
De repente, Ikki, que estava se movendo pela arena com movimentos que não podiam mais ser rastreados pelos olhos humanos, usou sua incrível velocidade para aparecer no lado cego de Stella e terminou tudo.
Com um * slash * .
A uma velocidade que não poderia ser esquivada nem bloqueada, sem sequer uma chance de gritar, Stella teve um golpe direto da Intetsu .
"Ah ..."
Ela sentiu o chão debaixo de seus pés se dissolver, e então os pensamentos de Stella caíram na escuridão. Era um tipo especial de inconsciência imposta por uma ferida fatal ilusória. Assim como seu nome sugeriu, Ittou Shura derrubou a Princesa Crimson com apenas um corte, e Stella desmaiou impotentemente.
"Isso é o suficiente! Vencedor, Ikki Kurogane!"
Embora Kurono tenha chamado a vitória de Ikki, e o resultado impressionante ficou diante de seus próprios olhos, os estudantes da arena ainda não compreenderam o que aconteceu. Tudo o que eles podiam fazer era olhar a figura do Cavaleiro Falido silenciosamente ali parado.
6
"... Nn".
Emergindo através de uma neblina brilhante, Stella gradualmente acordou, e o que encheu sua visão quando ela abriu os olhos era um teto um pouco baixo e - Kurono sentado ao lado da cama de Stella enquanto fumava um cigarro.
"Você está acordado, Vermillion?"
"Senhora Presidente ... onde estou?"
"Seu quarto. Você desabou do cansaço de ser atingido por um dispositivo de forma ilusória. Não é algo que devemos usar uma cápsula iPS ou chamar um médico, então eu tive você descansar aqui".
Dizendo isso, Kurono lançou um sopro de fumaça de lábios revestidos de batom.
... O dormitório do estudante não proíbe fumar?
Mas Stella não estava realmente com vontade de dizer isso em voz alta.
"Então, isso significa ... não foi tudo um sonho?"
Com essa percepção, seus sentimentos ficaram sombrios. Parecia que sua esperança não se tornaria realidade. Ela tinha sido espancada e espancada tão completamente que não conseguia desculpar por sua perda.
"... Haa. Eu pensei que tinha esquecido há muito tempo. Perder ... certamente se sente assim".
"Bem, você não deve deixar isso incomodar tanto. Handicaps de lado, Kurogane é um cara que até ganhou uma luta direta contra mim. Ele não é alguém que você poderia derrotar como você é agora".
"Ganhar contra o" Relógio mundial ", o primeiro terço no mundo ... o que diabos é esse?"
Havia um limite para ser um monstro.
... Não, ela não podia dizer isso. Derrotá-la dentro de um único minuto foi o ápice da força de vontade, algo normalmente impensável. Que tipo de resolução e determinação terríveis alguém precisaria experimentá-lo? Essa maneira de lutar era realmente como uma shura. Pode ser chamado de desumano.
Ah.
Penso nisso, o que aconteceu com aquele sujeito depois que ele se usou?
"Senhora Presidente. Esse cara, ele está bem?"
Kurono assentiu levemente com a pergunta.
"Ele está bem. Ele estava muito mais gravemente ferido do que você, mas não é tão ruim que sua vida estava em perigo".
Depois de dizer isso, ela olhou para o nível superior do beliche.
Stella se arrastou para fora da cama inferior e olhou para cima para ver um Ikki de rosto pálido deitado acima em uma camisa de exercícios. Sua vitalidade parecia tão baixa que, se Stella não tivesse escutado uma leve respiração, certamente o confundaria por um cadáver.
"Bem, ele tinha energia suficiente para retornar ao seu quarto e mudar suas roupas. Se ele não pudesse deixar a reserva, as consequências de sua técnica seriam muito difíceis. Kurogane exerceu alguma previsão, pelo menos".
"Eu não acho que isso realmente conta como energia sobressalente".
Ittou Shura foi uma Arte Nobre que trouxe o poder total ao ignorar os instintos de sobrevivência. O usuário nem sequer poderia respirar após apenas um minuto de uso, então Ikki não podia usar isso para lutar por muito tempo. Se ele não ganhasse dentro desse minuto, a ruptura era inevitável: uma tática áspera e autodestrutiva. Mas, ao dominar essa técnica inconstante, esse menino mostrou que ele poderia conquistar até ele mesmo.
"Senhora Presidente, quem é exatamente esse cara?"
"O que você quer dizer?"
"Por favor, não se torne burro! Definitivamente não é normal mover-se tão rápido que meus olhos nem conseguem acompanhar! Poderia ser um deles? Um desses ninjas japoneses!"
"Não, você está totalmente fora ...".
"Em qualquer caso, é estranho para alguém como ele ser um F-Rank e repetir um ano! Por favor, explique-me exatamente o que está acontecendo!"
"Mesmo se você disser isso, ele é um F-Rank é realmente um julgamento válido, porque o sistema de classificação avalia as habilidades do Blazer. As habilidades mundiais como o estilo de esgrima, a aptidão física e as artes marciais não estão incluídas nessa avaliação, uma vez que tais coisas provavelmente será ineficaz contra Noble Arts ".
Na verdade, habilidades mundanas não eram nada comparado ao poder sobrenatural esmagador. Por exemplo, suponha que existisse um espadachim mestre que poderia até cortar o aço. Como ele lutaria contra a espada flamejante de Stella? Seu domínio era inútil; ele só podia arder em cinzas. As habilidades mundiais só eram úteis para Blazers quando lutavam com pessoas com igual capacidade mágica.
"Essa é a maneira de pensar do público em geral nos dias de hoje. Para dizer simplesmente, não existe um sistema para avaliar o Kurogane adequadamente. E Kurogane, que só se destaca em habilidades físicas ... bem, ele só poderia ser chamado o pior. É raro que alguém tenha circunstâncias tão ruins. Se você é um prodígio que aparece apenas uma vez por década, então ele é um idiota que aparece apenas uma vez por década também. Nada pode realmente ser feito sobre isso. Você também deve entender depois de encarar ele diretamente, O ataque motorizado não poderia prejudicá-lo, mesmo quando você estava indefeso ".
"... Bem, há isso ... mas você não explicou por que ele foi feito para repetir".
"Não tenho?"
"Eu sou realeza. Eu sei o quanto os países valorizam os Blazers fortes, e uma academia responsável pelo treinamento de mago-cavaleiros deveria pensar o mesmo. Não ter boas avaliações não deveria ser motivo suficiente para fazê-lo repetir um ano".
Como as organizações insurgentes começaram a aparecer recentemente, os países sempre promoveram o desenvolvimento de cavaleiros fortes. Nenhuma razão foi suficiente para minimizar essa prioridade.
Para o argumento de Stella, Kurono deu um sorriso amargo e suspirou como de acordo.
"Haha ... bem. Você realmente atingiu onde dói".
"Como pensei, há algum outro motivo, não existe?"
"Sim, suas marcas não são suficientes é apenas a pretensão da administração escolar".
"Pretensão…?"
"Na verdade. Vermillion, o nome Kurogane não soa um sino?"
"Não há jeito de saber algo tão plebeu"
Ela não deveria saber. Isso é o que ela queria dizer, mas uma pessoa com esse sobrenome apareceu em sua mente.
"Espere, de jeito nenhum ... Samurai Ryouma?"
"Exatamente. O herói que guiou o Japão para a vitória na Segunda Guerra Mundial, Samurai Ryouma. Seu nome real é Ryouma Kurogane, e ele é o bisavô de Ikki Kurogane. Mesmo sem ele, o clã Kurogane é uma família distinta da era Meiji que produziu Blazers superiores por gerações, e mantém forte influência na sociedade mago-cavaleiro. Esse clã pressionou diretamente a Academia Hagun e disse: "Não deixe Ikki Kurogane, o reprovado que fugiu da casa de Kurogane, se formou".
"Por que eles fizeram algo assim?"
"Para defender o prestígio de sua distinta família. Se um outlier como um F-Rank nascesse de sua linhagem, isso mancharia seu nome. Eles provavelmente pensaram algo assim, já que os cavaleiros hoje enfatizam a classificação mais do que qualquer outra coisa. O presidente anterior da academia cumpriu , e começou uma regra ridícula sobre os requisitos mínimos para levar lições de combate. Desta forma, ele excluiu Kurogane e repetir o ano é o resultado dessa injustiça ".
No momento em que Stella ouviu aquela história dura, sentiu um ressentimento inimaginável no fundo do peito.
"Isso era algo que um pai ou um professor deveria fazer?"
"É lamentável, mas há adultos como esse no mundo. Claro, não tenho a intenção de tolerar suas ações. Depois de aceitar esta publicação, purguei completamente aqueles que tinham uma mão nesse lixo ... mas não vai retornar O ano que Kurogane perdeu. Ainda assim, esse garoto não se desesperou. Apesar de ser alvo de sua família, tratado injustamente, privado de oportunidades e até ridicularizado como lixo, ele não deixou de acreditar em seu próprio valor. Não viendo prodígios como insuperável, não fugindo de suas insuficiências. Depois de lutar por toda a injustiça, ele alcançou o pináculo onde ele está agora. Ao ter fé em si mesmo e seus valores, ele apostou todo o seu valor e, finalmente, conseguiu aquele "invencível um minuto", o que pode até derrotar a Princesa Crimson que se chama um prodígio de uma vez em uma década. Sinceramente,ele é bastante especial ".
Acreditando em si mesmo e em seu valor, não importa quão desesperada seja a situação. Stella sabia muito bem o quão difícil era isso, entendeu tão bem, doía. Mas, felizmente, ela teve talento. Ela acreditava que se dominasse as chamas que habitavam dentro dela, seu poder ajudaria muito seu país. É por isso que ela poderia empurrar-se para dentro.
E quanto a Ikki? Ele realmente não tinha nada. Seu poder mágico escasso, e a Noble Art, o trunfo de Blazer, era apenas o duplicação da força física. Isso foi doloroso o suficiente, mas os adultos em torno de Ikki fizeram tudo o que podiam para bloquear o caminho também. Como ele ainda manteve fé e acredita em si mesmo?
"Apenas ... apenas o que o empurra para ir tão longe ... !?"
"Quem sabe? Não é algo que você entenda sem perguntar ao próprio Kurogane. Eu só tenho algumas expectativas. Se ele realmente vai levar o topo das Sete Estrelas, coisas assim".
Kurono pressionou o cigarro no cinzeiro portátil e novamente perguntou a Stella.
"Vermillion. Quando você veio ao meu escritório esta manhã para me cumprimentar, você lembra como você respondeu à minha pergunta: 'Por que você veio aqui para estudar no exterior?'".
"Sim. Porque se eu fiquei naquele país ... eu eventualmente esqueci como apontar mais alto".
Essa foi a razão de Stella para deixar Vermillion: as pessoas de sua terra, por sua própria iniciativa, estavam prendendo-a na gaiola de "prodígio". Que ela poderia fazer qualquer coisa, e não perderia para ninguém. Se Stella permanecesse entre eles, ela poderia ter começado a acreditar neles. Ela se tornou arrogante, e seu coração apodrecia. Sua arrogância seria construída sem fundamento, e sua vontade de melhorar seria destruída. A tinha assustado mais do que qualquer coisa, tanto que não podia deixar-se permanecer por mais tempo. Ela teve que se tornar um cavaleiro muito mais forte para proteger seu amado Império Vermillion.
Essa foi a razão de Stella para vir para o Japão: procurar pessoas mais fortes que ela mesma. Para lutar contra cavaleiros fortes, vença-os e torne-se o Seven Star Sword King.
"Nesse caso, Stella Vermillion, tente perseguir Kurogane por um ano. Estou certo de que não será uma perda de tempo".
No ar vigoroso de Kurono, Stella não conseguiu dar uma resposta definitiva.
"Eu ainda ... não entendi. Ainda não sei nada sobre ele além de suas palavras ...".
"Bem, isso também é verdade, eu acho".
Não estava claro se a resposta de Stella tinha satisfeito Kurono, mas Kurono caminhou em direção à saída depois de dar um aceno de cabeça.
Virando o botão, ela abriu a porta.
"Então você deve aprender quem ele é por conta própria. Como eu disse, Ittou Shura é uma grande técnica que só pode ser usada uma vez por dia, sem reter o mínimo de magia, força ou força de vontade. E é uma habilidade que , como um cavalo de carga, não pode ser interrompido a meio caminho. Ele não deve acordar por um tempo ... bem, espero que ele não esteja realmente morto, apenas parece com isso. Ele vai se levantar mais cedo ou mais tarde, e se você ainda não Eu quero viver com ele depois de testar minhas palavras, diga-me. Vou preparar uma sala VIP única para você. "
Depois de dizer isso, Kurono deixou.
7
Stella, agora um pouco abandonada, olhou para o beliche superior e estudou o menino que a derrotou.
Eu ... certamente não é fraco.
Ela não era impetuosa o suficiente para pensar que ela era a mais forte do mundo, mas nunca perderia a uma pessoa de habilidade medíocre. Ikki era forte, e ela estava curiosa sobre a fonte dessa força. Ela queria saber como ele poderia continuar a acreditar nele sem todo esse maltrato que o superava.
"... Kurogane. Ikki".
Ao falar esse nome, uma doçura misteriosa fazia seu coração palpitar levemente. Para Stella, esta foi a primeira vez que ela queria conhecer alguém demais. Ela não conseguiu conter o desejo de aprender mais sobre o menino dormindo, e o atraso de sua recuperação era insuportável. Foi por isso que, depois de ter ficado surpreso com a curiosidade que borbulhava dentro dela, ela subiu a escada da cama de beliche.
Ikki ainda estava dormindo. Ele pode ter mudado de lado enquanto dormindo, mas agora ele estava deitado de bruços, e ela não podia mais ver seu rosto. Ela podia ouvir uma respiração leve que combinava com os movimentos suaves de suas costas bem construídas, então ele deve ter melhorado um pouco desde há algum tempo, porque a sensação de que ele nunca mais despertava não estava mais lá. Stella ficou um pouco aliviada com isso.
"... Ikki".
Ela gritou seu nome, mas, como se estivesse desafiando-a, ele não despertou de seu sono profundo. Não foi possível ajudar. Ele estava dormindo profundamente, então seria grosseiro acordá-lo pela força. Como sua ansiedade ainda não havia diminuído, Stella decidiu que deveria dar uma volta e voltar mais tarde.
Sim, como Stella pensava nisso - ela acidentalmente olhou para o fosso entre a camisa e a nuca do pescoço de Ikki. Ele tinha uma volta larga, e a visão teve um impacto profundo que ela não podia imaginar por seu sorriso tímido.
Não, seu corpo não era tão musculoso. Se alguma coisa, poderia ser considerado magro, mas a força de aço lá fez suas costas parecerem muito mais substanciais do que realmente era.
... Ju-Apenas um pouco, está tudo bem, certo? Ele também está de frente para o outro lado.
Depois de conferir com alguma pessoa invisível em seu coração, Stella estendeu as mãos para as costas de Ikki e ela lentamente começou a tocar.
"W-Wow ...".
- Thump thump *
Quando Stella o tocou com as palmas das mãos, a sensação do fluxo de sangue de Ikki começou a entrar nela. Era forte e quente o suficiente para queimar, mas seu corpo se sentia bem diferente do aço, como se estivesse sentindo o calor de sua vitalidade.
Então, este é um menino ... de volta.
Era a primeira vez que tocava um menino, e Stella sentiu como se estivesse sonhando.
"N ... mn ...".
"Eek ...!"
Ikki de repente se virou, e agora ele estava de frente para cima. Por causa disso, a mão direita de Stella ficou enrolada e presa no seu corpo adormecido.
Ah não!
Se Ikki acordasse agora, Stella não podia dar nenhuma desculpa. Seu corpo era inesperadamente pesado, então ela não conseguia tirar a mão dela e escapar. Ela poderia puxá-lo, mas isso poderia incomodá-lo, e caindo da escada porque ela puxava demais também seria desastrosa.
... Que escolha eu tenho?
Stella prendeu a respiração e subiu mais na escada. De pé de joelhos enquanto se cuidava de não tocá-lo, ela usou a mão esquerda para levantar o lado de Ikki lentamente ... devagar ... muito devagar.
"Uun ... n! ... Kuh".
Th-That was close!
Stella sentiu o suor frio se formar nas costas. De alguma forma, ela conseguiu levantar esse lado com a mão livre e ... de uma maneira ou de outra conseguiu retirar a mão dela. Sucesso! Mas ... mesmo assim, Stella continuou a olhar para o Ikki dormindo abaixo dela.
"Esse cara não acordou nada".
Bem, já que ele estava exausto, ela podia entender por que ele estava dormindo tão profundamente. Ao ver Ikki ainda sem mexer, Stella engoliu. Agora que ele havia virado, ela estava olhando seu abdômen ligeiramente exposto.
A barriga de um menino ....
Mesmo que ela já tenha visto alguns antes, ela nunca tocou uma. Que tipo de sentimento isso trará?
"W-O que no mundo você está pensando, Stella !? Isso não é bom! Para mim, que ainda não é casado, e uma princesa não menos, para se interessar pelo corpo de um menino que nem é meu amante do lo-lo-lo-lo ou qualquer coisa ... isso é horrível! "
Espere, não era tão ruim, foi? Não como se ela estivesse realmente segurando pensamentos pervertidos ou qualquer coisa. Ikki Kurogane, o primeiro adversário que conseguiu derrotá-la - queria aprender mais sobre um cavaleiro que teria que enfrentar no futuro, por pura curiosidade.
Isso foi tudo. Talvez. Mais ou menos.
"Eu - Em qualquer caso, ele me viu nu primeiro, então isso nos faz mesmo, certo ...?"
Era sofisma, mas Stella parecia se justificar dessa maneira. Conduzida por sua curiosidade em relação ao primeiro cavaleiro que perdeu, ela mais uma vez estendeu as mãos para o abdômen de Ikki e colocou um através da fenda de sua camisa. Ela lentamente chegou tão baixo quanto seu plexo solar e ... puxou suavemente a camisa para cima.
"... Isto é ... o corpo de um menino ...".
Quando Ikki de repente despojou aquela vez que se conheceram, ela realmente não viu por causa de sua confusão, mas agora que ela se arrastara tão perto, ela poderia dizer que seu corpo estava invulgarmente tonificado. As pequenas sombras de músculos em seu corpo pareciam completamente diferentes da sua própria mulher. Claro, sentir que eles também devem ser diferentes.
"Haa ... haa ...".
O cérebro de Stella começou a ferver a essa intensa vontade de tocar. Sua cabeça sentiu-se febril com tonturas e sua respiração tornou-se pesada e irregular. Ela não podia mais parar de si mesma.
"…OK."
Com uma mão trêmula, ela alcançou o abdômen de Ikki e, ao tocá-lo, uma sensação elétrica se espalhou pela textura da pele e dos músculos de Ikki. Era forte, apesar de ter uma flexibilidade sutil, uma sensação que nunca sentira antes, mas compreendeu facilmente a enorme energia que segurava.
"Surpreendente…."
Não era o corpo de um cavaleiro que estava tropeçando perdido no escuro, mas que estava se esforçando para alcançar seus objetivos. Stella sempre se disse para ser cavaleiro antes de ser mulher. Ela sabia o quão difícil era aperfeiçoar o corpo até agora, e como é difícil manter tal afiação.
Ela não podia mais duvidar de Kurono. Ikki certamente nunca desistiu de desespero. Seu corpo, tão endurecido quanto sua vontade, provou assim.
Mas porque Kurono não exagerava, o desejo de Stella de aprender mais sobre Ikki cresceu ainda mais forte. Quanto mais ela sabia, mais ela queria saber. Este desejo começou a superaquecer, o suficiente para sufocá-la. Ela estava ficando fascinada, perdida na febre sem causa ou motivo, mas foi agradável, o que a surpreendeu ainda mais.
"Haa ... O que estou fazendo, eu me pergunto ..."
Ao traçar seu abdômen com dedos delicados, ela fez essa pergunta a alguma pessoa invisível em seu coração, como ela estava lutando contra o delírio. Mas então-
"Err, isso é algo que eu quero fazer também. Stella-san, o que você está fazendo?"
Para Stella, que andava sobre sua cintura e tocava sua pele aqui e ali, Ikki repetiu a pergunta com um rosto que mostrava que ele não tinha idéia do que estava acontecendo.
"A-Aieeeeeeeeeeeee !?"
Stella lançou instantaneamente um grito terrível e recuou de Ikki.
"Espere! Se você pular tão forte, você ...
O aviso de Ikki foi infrutífero. Depois de subir tão bruscamente, a cabeça de Stella caiu no teto com uma força destruidora de terra e ela caiu do beliche superior, com um grito, até o chão.
"S-Stella-saaaaaan !? Você está bem!" Sua cabeça simplesmente parecia ... "
"IIII-eu estou bem! Eu simplesmente caí e derramei um pouco de suco de tomate na minha cabeça, isso é tudo!"
"Isso não é bom um pouco! Porque esse é o suco de tomate que veio de dentro de você! Apenas fique quieto por enquanto! Eu vou preparar os primeiros socorros, então fique quieto!"
8
"Isso deve resolver."
Ikki tratou Stella com o kit de emergência da gaveta, com a gratitude embaraçada de Stella.
"Você é muito bom".
"Eu vivi sozinho desde o ensino médio, então eu posso fazer pelo menos assim".
Bem, não é como se alguém me ajudasse enquanto vivia naquela casa também.
Quando Ikki suspirou, Stella disse algo estranho.
"... Ouvi sobre você. Do presidente".
"Sobre mim?"
"Sobre como você foi tratado na escola, mesmo pela sua família".
"Wha ... por que essa pessoa está espalhando os assuntos delicados da família de outra pessoa? Desculpe, provavelmente não foi uma história agradável."
"Isso não é. Em vez disso, eu quero que você me diga."
"Dizer-te o que?"
"Como você pode se tornar um cavaleiro quando todos o tratam tão mal?"
"... Por que você quer ouvir sobre isso?"
"Eu ... Não é como, definitivamente não é como se eu quisesse saber mais sobre você! Não fique engreido! Eu só queria saber por que um novato com tão baixo poder mágico ainda quer ser um cavaleiro! Th-That's what I Estou curioso sobre!
"Dizendo algo tão horrível no meu rosto ... é de alguma forma refrescante".
Bem, sua história não valia a pena se esconder. Ikki estava um pouco envergonhado de dizer isso, mas, se Stella quisesse saber tão mal, não podia rejeitá-la.
"Há uma pessoa que estou tentando alcançar".
"Uma pessoa? Você quer dizer Samurai Ryouma?"
Um herói bem conhecido, que qualquer um da família Kurogane imitaria - Ikki achou natural que esse nome aparecesse.
"Sim, exatamente assim. Nunca tive talento, então meus pais e parentes me desprezaram desde que eu era jovem. Mina é uma linhagem de heróis que se estende por trás de gerações, onde crianças sem talento são um fardo. Eu não tive permissão para participar as aulas de magia da minha família. Em vez de um assento nas festas de Ano Novo, fiquei trancado fora da vista de todas as vezes ".
「Você não pode fazer nada, então não tente.」
No quinto aniversário, essas foram as últimas palavras que o próprio pai de Ikki lhe deram, e depois disso nunca mais falou ou voltou a olhar para ele. Uma vez que as opiniões do chefe da família moldaram toda a casa, Ikki Kurogane foi tratada como "uma que não existia" por todos os outros.
Era doloroso o suficiente que ele queria honestamente desaparecer.
"Mas naquela época, Ryouma-san falou comigo".
Mesmo agora, Ikki Kurogane poderia lembrar-se claramente desse dia nevado. Era o Ano Novo e toda a família estava reunida, mas o feriado não significava nada para Ikki. Ouvindo um riso alegre apesar de estar trancado tornou-se dormindo na casa, então ele saiu furtivamente para a montanha atrás da mansão familiar.
E ... ele perdeu o caminho. O sol logo se pôs e o ar ficou frio. A queda de neve delicada transformou-se em uma tempestade de neve.
Ninguém veio buscá-lo. A razão era óbvia: quem ajudaria uma criança que não existia de qualquer maneira? Mesmo que Ikki congelasse até a morte, nem seus pais nem seus parentes sofreriam.
Nessa família, só sua irmã seria ferida se ele morresse ... mas ela era apenas uma pessoa.
Como ele pensava, não podia deixar de chorar. Não porque ele não tivesse talento, mas porque ninguém jamais acreditava nele.
... Foi então que Ryouma Kurogane, um homem idoso com big big e bigode imperial branco, apareceu antes de Ikki. Ele disse ao choro de Ikki - que Ikki deveria apreciar aquelas lágrimas.
Essas lágrimas eram prova de que Ikki não havia desistido de si mesmo.
「Ouça boy. Você ainda é um pirralho agora. Quando você cresce, não se torne um adulto chato como esse que glorifique algo tão inútil quanto o talento. Não se torne um adulto fraco que desiste sem tentar e chama de maturidade. Torne-se um adulto que caminha tão longe que não conseguem seguir seus passos. Um homem pode atingir qualquer objetivo se ele não desistir. Afinal, a humanidade uma vez voou para a lua apesar de não ter asas. 」
O velho disse aquelas palavras com ele com um sorriso juvenil, e escovava a neve que se instalara na cabeça de Ikki.
"Eu estava ... muito feliz. Foi a primeira vez que alguém me disse que não precisava desistir de mim. Embora eu fosse criança, sabia que eram simplesmente palavras e que ele não garantiria nada sobre meu futuro ".
Mas ainda assim, ele estava feliz. Mesmo que fossem apenas algumas palavras, sentiu-se realmente salvo.
"Então eu decidi então. Se eu tiver que crescer, eu cresço para ser como ele. E se eu conheci alguém na mesma situação, então, ao contrário de meus pais, eu diria 'Você não tem para desistir ", e salientar que as pessoas não são apenas seus talentos. Eu serei um adulto que carrega as palavras desse homem para os outros. Ainda não sou bom o suficiente para fazê-lo agora. Eu tenho que ser mais forte, tão forte como ele era, ou minhas palavras não são mais do que trivialidades dos fracos. É por isso que não posso simplesmente render em um lugar como esse. Se eu quiser ser tão forte como Ryouma Kurogane, então ganhando na Espada O Festival de Arte é o mínimo que devo fazer.
"... Eu vejo. Então esse é o sonho de Ikki."
"Você acha que é sem esperança?"
Alvo. A expressão de Stella se nublou desajeitadamente. Ela realmente pensou que o sonho de Ikki era maravilhoso, mas ... para alcançá-lo -
"Você não precisa dizer isso, ou fazer esse rosto também. Eu sei que não é algo que eu possa fazer com facilidade. Mas mesmo assim, Stella-san, se você tivesse um sonho, você simplesmente não pode abandonar, e se alguém falasse você 'É impossível para você, apenas desista', então ... você concordaria humildemente? "
"Ah ..."
Os olhos de Stella se abriram. Suas pupilas escarlatas brilharam, como se finalmente compreendessem algo. Como se aceitasse algo.
"Hehe, hahaha".
O olhar apologético de Stella desapareceu e ela explodiu de gargalhadas.
"Sim, está certo. Eu não desistiria. Mesmo que eu estivesse gravemente danificado, por que eu deveria desistir?"
Depois de ouvir as palavras de Ikki, Stella lembrou que ela era a mesma semana atrás.
"Então, esse é o motivo. É verdade, não precisamos nos preocupar em alcançar nossos sonhos. Se meus esforços são inúteis mesmo depois de ter dado o meu tudo, então é isso, mas não podemos decidir que eles são inúteis antes nós tentamos ".
"Exatamente. Não importa o quanto eu não tenha talento, e quantas pessoas dizem que eu não tenho esperança, não vou desistir de mim por causa disso. Especialmente porque odeio perder".
"Embora eu não pensasse que havia alguém que odiava perder tanto quanto eu".
Dizendo isso, Stella começou a rir novamente. Foi uma risada que parecia muito surpresa, mas muito feliz.
Ela relaxou e levantou as mãos.
"... Ahh, eu perdi. Eu coloco você na minha própria escala de prodígio e mediocridade, e não vi o verdadeiro você. Era impossível para mim ganhar com esses sentimentos presunçosos e sem coração em primeiro lugar. minha derrota completa, Ikki ".
Ao falar essas palavras, Stella sentiu-se algo liberada. Ela não tinha mais dúvidas sobre o conselho de Kurono. Ikki era uma pessoa que compartilhava o mesmo espírito, e ele era mais forte - era exatamente por isso que ela poderia aprender com ele, e se ela o seguisse, ela certamente se tornaria mais forte. Com convicção honesta, do fundo do coração, Stella agradeceu por conhecer Ikki. Como ela não poderia ser, quando ela atravessou o mundo por isso?
E Ikki, depois de ver sua expressão brilhante, sentiu que Stella tinha vindo a compreendê-lo. Ela parecia satisfeita com suas respostas. Nesse caso-
"Então, desde que chegamos a um acordo aqui, devemos discutir esse outro assunto importante?"
"Huh? Qual?"
"Bem, quero dizer ... eu ganhei o duelo, certo?"
"É claro. Embora eu odeie perder, não sou tão teimoso que eu vou negar isso quando isso acontecer".
"Então isso significa que Stella-san é meu escravo de agora em diante, certo?"
"…Eh?"
Os olhos de Stella cresceram de repente, como uma pomba com uma pelota.
"Você não lembra que fizemos uma aposta? Quem perde enviará ao vencedor e obedecerá qualquer tipo de ordem".
Instantaneamente, a pele de Stella ficou ferver a vermelho, depois empalideceu o branco azulado. Parecia que ela esqueceu completamente o negócio porque tantas coisas haviam acontecido.
"Então, desde que ganhei, vamos começar imediatamente"
"Wh, th-th-that was, that! A fi-figure of wo-wo-words, e, como, eu simplesmente fiquei muito animado, e ...!"
"Hmm, eu me pergunto o que eu vou exigir primeiro. Você vai ouvir alguma coisa, certo?"
"AA-Qualquer coisa !? N-Não, th-that's, th-th-that's, eu disse que farei qualquer coisa, mas nada está tudo bem! Totalmente não está bem, certo !?"
Stella mergulhou em um canto da cama e cobriu-se com cobertores, como se tentasse se esconder de Ikki. O que ela disse sobre não ser teimoso de forma irracional?
"Eh? Então Stella-san, você está voltando à sua palavra?"
"Ugh ...".
"Bem, se você não está disposto, está tudo bem. Ahh, acho que a família imperial Vermillion não pode cumprir suas promessas?"
"Aa, ugh ...".
"É um pouco decepcionante".
"Wa-Espere um minuto!"
Como esperado, Stella reagiu à provocação descarada de Ikki. Creeping fora dos cobertores, ela olhou para Ikki com olhos meio chorosos.
"Quem diz que não podemos mantê-los!" Fi-Fine! Eu me tornarei seu escravo ou cão! Eu farei o que quiser! Eu também farei coisas indecentes! Você perverte! Idiota! Eu odeio você! "
"Você veio com isso e agora você está com raiva disso !?"
... Bem, talvez eu fosse um pouco demais.
Ikki queria castigar Stella por falar descuidadamente e se apostar com tanta facilidade, mas ele parecia ter exagerado. Desde o início, ele nunca pretendia tornar Stella seu escravo. Seu pedido real era -
"Então, aqui está um pedido. Stella-san, seja meu colega de quarto."
- para que vivam juntos nesta sala.
"Eh ... isso é ... isso é tudo?"
"Sim. Estava pensando enquanto lutamos para podermos ter um relacionamento pacífico, e eu queria me tornar amigo de Stella-san. Em vez de uma ordem, é mais como um desejo".
Ikki queria saber mais, e mais profundamente, sobre essa garota cujo espírito se parecia com o dele. Com suas palavras -
"Fuah ...".
- a garota que estava pensando exatamente a mesma coisa sentiu seu cérebro ferver.
"Y-You, ju-just ... apenas o que você está ... me chamando bonito ... e que você quer ser amigos ... para uma princesa solteira como se não fosse nada. Realmente, você realmente não tem delicadeza ..."
Talvez ela não conseguisse olhar diretamente para Ikki. Até seus ouvidos estavam tingidos de vermelho enquanto ela evitava seu olhar. Por outro lado, Ikki tomou essa reação como raiva.
"Ah, então, você não quer ... Fazer você viver juntos com um menino, desculpe por dizer algo tão grosseiro. Vamos encontrar o presidente. Se imploramos, acho que ela pode administrar pelo menos outro quarto ..."
"Esperar!"
Stella agarrou Ikki quando ele estava prestes a sair.
"…Está bem."
"Eh?"
"Eu disse ... não me importo!"
"Eh? Está bem?"
"Eu ... eu vou te dizer isso, mas é só porque é uma ordem! Eu vou me incomodar se você acha que os direitos Vermillion são mentirosos. Isso é tudo, eu digo! Eu ... Não é como eu ... eu estou fazendo isso porque Eu quero ser amigo de você, mesmo assim! "
Stella levantou-se depois de lançar olhares por todo o lugar. Ela realmente expressou isso de uma forma indireta ... mas Ikki entendeu que estava consentindo. Isso o deixou muito feliz.
"Então vamos nos dar bem agora, Stella-san".
"... Não pode ser ajudado, então vou estar à sua frente ... hmph!"
Stella apertou a mão enquanto olhava para o outro lado. Sua mão era muito menor do que imaginava, e muito mais quente.
Assim como eles finalmente resolveram a questão do companheiro de quarto, soou o som do dormitório. Foi o sinal das oito horas.
"Ugh, parece que eu dormi bastante. Adivinha que já é tarde demais".
"Há alguma coisa inconveniente para as oito horas?"
"Os refeitórios aqui estão às oito. O que eu vou fazer sobre o jantar?"
O toque de recolher é às nove. Acho que devo ir ao supermercado e comprar algo. Mas meu corpo sofre depois de usar Ittou Shura, então eu realmente não quero cozinhar ....
Foi assustador pensar o que aconteceria se ele cortasse um dedo. Ikki cruzou os braços com preocupação, mas Stella propôs uma solução com uma voz estranhamente excitada.
"Eu - se isso é tudo, então vou fazer algo".
"Eh? Tudo bem?"
"Quero dizer, Ikki é ... meu ma-master embora eu sou muito relutante sobre isso ... e é dever de uma empregada cozinhar quando o mestre quer uma refeição".
"... Erm, não podemos esquecer todas as conversas sobre ser mestre e escravo?"
"Th-Isso não é bom! O royalty nunca quebra uma promessa! S-Então pare de ser relutante e deixe-me servir você!"
Que garota escandalosa era. E para ser honesto, Ikki estava naquela idade quando a cozinha caseira de uma menina era bastante atraente.
"Eu entendo. Então vamos ao supermercado próximo juntos. Pelo menos faço a compra, Stella-san."
"Mu-"
…Hã? Por que ela está jogando essa vez?
"... Isso não é permitido".
"Isso, sendo?"
"Essa coisa de" Stella-san ". Ikki é o mestre aqui, e além disso, você é mais velho, então é estranho que você adicione um honorífico. Diga-o sem o '-san'."
"Err ... eu não deveria. Quero dizer, Stella-san é realmente uma princesa ..."
"E quem é esse que quer ser amigo desta princesa?"
"Uh ...".
"Não é estranho que os amigos sejam tão formais?"
Bem, esse é realmente o caso, mas ...
"Não é mais estranho que os amigos sejam mestres e escravos?"
"Esta é uma questão, essa é outra".
"Eeeeehhh !?"
"Em qualquer caso!"
Stella apontou um dedo, * stab! * , Na ponta do nariz de Ikki.
"Não responderei se você não me chama Stella".
Ela declarou isso de uma maneira adoradamente irritada, mas, ao mesmo tempo, parecia bastante envergonhada. Ikki não queria dirigir-se a uma princesa de forma imprópria ... mas era verdade que eles deveriam se tornar amigos, então recusar ela agora seria ruim também.
"... Heh. Eu entendi, Stella."
No final, Ikki cedeu. Ou melhor, Stella o conduziu pela conversa por um tempo agora. Que empregada escandalosamente excelente era!
"Sim. Então vamos, Ikki! Eu ainda não sei muito sobre o Japão, então fique certo de me acompanhar de maneira adequada".
"Sim Sim."
Mas mesmo que ele chamasse seu nome sem nenhuma formalidade, se fosse tão feliz, ele teria que falar dessa maneira de agora em diante. Cativado pelo sorriso de Stella, Ikki chegou a essa conclusão com um sorriso próprio.
- ↑ O Tokyo Dome tem uma área de 112.456 metros quadrados.
- ↑ Harakiri é o nome popular do Seppuku, tradicional punição Japonesa, abolida na Era Meiji. Consiste em contar o próprio ventre.
- ↑ Bife tártaro é um prato de carne de vaca crua e finamente picada, misturada com vários condimentos e servida com uma gema de ovo crua.
- ↑ A Era Heisei começou em 1989 e representa o período atual da história Japonesa
- ↑ Lævateinn é uma arma, possivelmente uma espada, citada na Mitologia Nórdica. É muitas vezes associada ao fogo. No original, o kanji usado é: 妃竜の罪剣, Hiryuu no Zaiken (Lâmina Pecaminosa da Imperatriz Dragão)
- ↑ Intetsu: 陰鉄 (Sombra de Ferro)
- ↑ Katharterio Salamandra : "Salamandra do Purgatório", em grego. Isso usa o kanji 天 焼 焼 焦 が す 竜 王 の 焔, Tenjou Yakikogasu Ryuu-Ou no Honoo ("Chama do Rei do Dragão Céu-e-Terra-Searing").
- ↑ Shura : uma divindade ou semideus budista de baixo nível. Eles são mais poderosos que os humanos, mas são encadeados ao ciclo do renascimento por grandes paixões egoístas, especialmente a inveja.
- ↑ Ittou Shura , 一刀 修羅: "One-Blade Shura"