Risou no himo seikatsu:Volume 6: Capítulo 1

From Baka-Tsuki
Jump to navigation Jump to search

Capítulo 01: O casamento do general


A "Estação Vibrante" era a equivalente ao outono e inverno no Japão. Esta temporada cobri metade do ano e, como o próprio nome indica, era a estação mais vibrante do ano.

Durante esta temporada, as pessoas no continente sul trabalharam com dedicação para compensar o tempo perdido que passavam em silêncio dentro de casa durante a "estação mais quente", onde apenas ficar sob a luz do sol poderia fazer você desmaiar, ou a " estação chuvosa”, onde chovia pelo menos uma vez a cada três dias.

A guerra anterior também foi travada principalmente durante os seis meses da "Estação Vibrante". Houve algumas escaramuças na "Estação Mais Quente" e na "Estação Chuvosa", mas geralmente havia sido um cessar-fogo durante essas duas estações.

E o mesmo se aplicava aos tempos pacíficos.

É claro que alguns comerciantes consideraram uma boa oportunidade de fazer negócios, quando todo mundo não estava trabalhando. E desastres naturais ou ataques de dragões não se importavam com as circunstâncias dos seres humanos; portanto, as atividades durante a "Estação Mais Quente" e "Estação Chuvosa" nunca realmente chegavam a um ponto morto.

Mas era natural esperar quaisquer atividades que pudessem ser adiadas devido a essas circunstâncias, até a Estação Vibrante.

O melhor exemplo para essa atividade seria uma “cerimônia de casamento”.

Desnecessário dizer que uma “Cerimônia de Casamento” é um evento importante para o casal de noivos, bem como para suas famílias era a mesma coisa.

Especialmente para casamentos, onde os negócios da família são herdados, seja nobreza ou plebeus. Todas as partes relacionadas reunidas em todo o país celebravam o casamento e se familiarizavam com os novos membros da família.

Isso envolve uma longa viagem, por isso era praticamente um fato realizar a cerimônia durante a confortável "Estação Vibrante".

Seguindo essa lógica, o casamento de Zenjirou e Aura havia sido uma exceção, uma vez que havia sido realizado durante a "Temporada Mais Quente".

Devido a essas circunstâncias, há muitas cerimônias de casamento durante a estação vibrante. E isso não era realmente irrelevante para a rainha Aura, quando uma cerimônia de casamento era realizada.

Afinal, a lei no reino afirmava que a ligação entre nobrezas de alto escalão exigia a permissão do monarca.

Na maioria dos casos, seu secretário prepararia os documentos necessários e Aura apenas colocaria seu sinal, mas até isso poderia ser entediante, quando havia muitos documentos para assinar. Além disso, ela pessoalmente tem que escrever algo como um "desejo de casamento" quando se tratava de nobres importantes.

Às vezes, esperava-se que a família real desse dinheiro como presente de casamento. Poderia ser uma tarefa preocupante definir uma quantia para isso, porque prodigalidade não era uma opção, mas, ao mesmo tempo, tinha que ser o suficiente para não envergonhar a Família Real.

No entanto, esse tratamento minucioso ainda era melhor que o pior caso, dos quais existiam dois.

O primeiro era um casamento entre nobres de alto escalão que a própria realeza tinha que comparecer à cerimônia.

O outro é um casamento entre nobrezas tão influente que não poderiam ser permitidos com tanta facilidade.

E agora, Aura estava olhando para o pior pedido possível de casamento que combinava as duas condições acima mencionadas.

O pedido dizia respeito a Puyol Guillén, o atual chefe da Família Guillén e a filha mais velha da Família Guzzle.

A rainha Aura sentou no sofá em seu escritório com o documento na mão e olhou para os dois homens sentados no sofá em frente a ela.

Os homens em questão eram Puyol Guillén e Xavier Guzzle.

Mesmo sentado, o gigante general era tão alto quanto uma pequena mulher em pé e o jovem sucessor da marca era um tanto pequeno para um homem.

Essa diferença de altura não era o único contraste entre eles. O general Puyol estava assumindo um ar de confiança a ponto de chamá-la de "descarada", enquanto Xavier ao lado dele estava forçando todos os seus nervos, de modo que sua tensão era reconhecível à primeira vista.

A rainha sorriu de coração quando viu o jovem nobre tão perturbado, mas não mostrou a menor sugestão no rosto enquanto falava deliberadamente com uma voz livre de emoção.


“Bem-vindo, general Puyol, sir Xavier. Vamos direto ao ponto. Estou segurando o pedido de casamento para Lady Lucinda e você aqui, general. Isso está de acordo com as duas famílias? ”

“ Sim. ”

“ Isso está correto. Eu, Xavier Guzzle, testemunho isso em nome de meu pai, o chefe da Família Guzzle.”


O general respondeu Aura com um tom composto. Depois disso, Xavier também respondeu, mas com um tom que não escondia toda a sua tensão.

Aura assentiu um pouco afetada, depois continuou.


"OK. Muito bem. Então você vai se casar, general. Certamente, é desejável também para o reino, quando o chefe da Família Guillén se casa. ”

“ Obrigado pela sua compreensão, Majestade. ”


Estava perfeitamente de acordo com a etiqueta, quando o general Puyol coloca a mão direita contra ombro esquerdo e abaixava a cabeça enquanto estava sentado.

Mas, mesmo assim, o gigante soldado dava a impressão de um "descarado".

Certamente deve estar em sua natureza. Aura mais uma vez pareceu ser inexpressiva, a fim de esconder sua insatisfação e perguntou mais.


“E sua parceira será Lady Lucinda, da família Guzzle. Visto que Sir Xavier está aqui, acho que está relacionado à Subjugação dos Dragões Pack anterior?”


O general Puyol exibiu um sorriso descarado e Xavier estremeceu nervosamente em reação às palavras da rainha.


"De fato. Durante esse incidente, tive a chance de me familiarizar com Sir Xavier aqui. Desde que ele foi à Capital para um relatório mais tarde, decidi levar seus homens para casa na Marca de Guzzle."

“O general fora de uma grande ajuda na época! ”


Depois que o general Puyol explicou isso sem agitação ou excitação, Xavier expressou sua gratidão a ele com um tom tão vívido que poderia ser chamado de radiante.

A Subjugação dos Dragões Pack ocorreu na Estrada do Sal do Reino Carpa no ano passado. No final, o incidente foi resolvido na cidade portuária de Valentia, longe de lá.

Xavier Guzzle havia sido originalmente encarregado, mas devido a reviravoltas, ele teve que deixar suas tropas para uma missão diferente, então o general Puyol se encarregou de liderar as tropas de Xavier de volta à marca de Guzzle.

Um general do Exército Real fora encarregado dos soldados de um senhor feudal, por isso era impensável que ele partisse logo depois de trazer os homens de volta à fronteira do domínio.

Suas responsabilidades implicavam que ele os levasse até a mansão do senhor feudal (no caso da região de fronteira, era mais uma fortaleza do que uma mansão), entregar o comando à pessoa encarregada de lá e esperar que as tropas do domínio desarmarem.

Era perfeitamente normal que o general Puyol conhecesse Lucinda Guzzle naquela ocasião.

Aura olhou igualmente para os dois homens sentados à sua frente enquanto mais uma vez recordava as informações sobre Lucinda Guzzle que examinara antes, em sua cabeça.

(Lucinda Guzzle é a filha mais velha da família Guzzle. Ela se tornou uma lutadora, quando assumiu o papel de Senhor Substituto no lugar de seu irmão mais velho durante a guerra anterior, enquanto o pai estava ausente, e cuidou do domínio e de seu irmão mais novo. Mas, em troca, ela desperdiçou seu melhor momento e ainda é solteira. Eu posso me relacionar um pouco.)

A idade mais adequada para uma mulher se casar neste mundo era de quinze a vinte anos. Seguindo os padrões de um japonês moderno como Zenjirou, isso significava que uma garota de 13 a 14 anos seria "núbil[1]" e uma garota de 19 a 20 anos "passaria do auge de sua vida", uma vez que calculavam a idade de maneira diferente aqui.

No entanto, Lucinda Guzzle havia perdido esse importante lapso de tempo para proteger sua família das turbulências da guerra.

Ela já tinha vinte e cinco anos, então ela havia passado da idade de ouro e era vista como uma mulher de meia idade. Sua idade tornava quase impossível encontrar uma família adequada para se casar, mesmo com o forte apoio de sua família.


"Você já discutiu isso com o marquês Guzzle?"


Então, por precaução, Aura perguntou isso, mas ela sabia mais ou menos o que eles iam dizer.


“Felizmente, o marquês também nos deu suas bênçãos. Sir Xavier até está pulando as formalidades e me chamando de 'cunhado'. ”

“ C- cunhado! Você não deve mencionar isso na frente de Sua Majestade! ”,


O general Puyol, respondeu como esperado, e Xavier Guzzle exclamou em pânico.

Aura deu um suspiro por dentro em resposta a isso.

Não é difícil imaginar o quão preocupante era o casamento de sua filha mais velha para o marquês Guzzle.

Afinal, sua filha perdeu a chance de se casar, porque ele foi à guerra e abandonou seu domínio. Seu irmão mais novo, Xavier, deve ter se sentido culpado também, já que ela assumiu o papel de mãe durante esse período.

E agora, o general Puyol havia proposto matrimonio a ela.

Xavier ainda era jovem e inocente demais para entender, mas o marquês Guzzle deveria estar bem ciente das intenções do general.

Quando as famílias Guillén e Guzzle fossem unidas por esse casamento, o general Puyol poderia incorporar a fortuna e a força militar da família Guzzle à sua. Esse motivo oculto era mais que óbvio, mas todo nobre tinha mais ou menos esse tipo de ambição.

Nenhum casamento jamais seria alcançado se todas as ambições desse tipo fossem podadas.

Além disso, não era um mau negócio para a Família Guzzle se unir à Família Guillén. Como nobres proeminentes da região de fronteira, a Família Guzzle era conhecida por sua fortuna e força militar, mas eles tinham poucas conexões com o coração do Reino. A Família Guillén, por outro lado, tinha muita autoridade neste quesito.

(Por esse motivo, eu normalmente nunca permitiria esse casamento.)

A nobreza da Capital com muita influência na política e a nobreza da região de fronteira com um domínio autônomo se uniriam por meio do casamento. Não faz falta dizer o quanto isso era uma ameaça para a Família Real.

No futuro, esse casamento poderá trazer um poder ainda mais influente dentro do Reino do que a da Família Real.

Tendo dito tudo isso, provava ser muito difícil interromper o casamento dessa vez. Ciente disso, Aura sorriu da melhor maneira possível, enquanto respondia.


“Hahaha, agora é isso que eu chamo de contar os dragões antes que nasçam. Mas Lady Lucinda foi criada na fronteira. Ela pode não ser capaz de se acostumar com a vida na Capital.”

“Não se preocupe com isso. Ela me disse que iria a qualquer lugar enquanto estivesse comigo. Os homens em nosso país devem ser cegos, quando uma mulher como ela pode ficar solteira por tanto tempo.”

"Cunha- quero dizer, general Puyol, você honra os esforços de minha irmã até agora dizendo isso.”


Xavier estava falando claramente com alegria, mas as palavras do general Puyol eram uma declaração de que até a própria noiva havia dado seu consentimento. A rainha continuou sorrindo, mas sua bochecha tremeu.


"Oh o? Apaixonadinhos já? Isso não pode. Não podemos ter um importante general de nosso exército real jogando fora suas presas. Acho que vou ter que tomar uma decisão sem coração aqui pelo o bem-estar geral. ”


Não foi nada além de uma divertida “tentativa de recusa”, mas um certo jovem era tenso demais de corpo e alma para capturar aquela nuance óbvia.


“S- sua Majestade! Por favor, considere minha mais recente conquista como o preço da sua permissão!”


Em resposta à fala imprudente do jovem arrogante, o general gigante exibiu uma expressão amarga que parecia dizer "Oh não" por um momento. Não é preciso dizer que seria muito difícil falar sobre algo que você expressou na frente da rainha.

Ainda mais, quando a própria rainha não lhe daria essa chance, para começar.

Pela primeira vez hoje, a rainha percebeu um ponto fraco e intensificou um pouco o sorriso.


“Ah? Espero que você perceba o que você acabou de dizer? ”


Ela continuou com um comentário ameaçador.


"S- sim."


Xavier concordou, mas sua pergunta não podia ser mais negada agora.

Pagando a permissão do casamento com uma conquista militar. Vendo por si só, não era nada incomum.

O problema desta vez era que isso significava que a suposta recompensa por sua conquista militar não teria que ser paga.

Para a Subjugação do Dragão Pack, o próprio Xavier Guzzle havia liderado um exército desde a Marca de Guzzle. Os soldados receberam um soldo, comida para soldados e dragões custavam dinheiro, assim como as flechas perdidas e o equipamento quebrado. E embora eles fossem apenas um punhado deles, as famílias dos soldados caídos precisavam ser reembolsadas também.

Normalmente todas essas despesas poderiam ser adicionadas à “recompensa” paga pela família real.

Mas neste caso, onde a “conquista era usada como preço da permissão para o casamento”, eles obviamente não receberiam uma única moeda.

Esse tipo de dinheiro de fato não significaria nenhum grande prejuízo para uma família rica como a Família Guzzle, mas ainda era um fardo, quando eles tinham que pagar a quantia toda de uma só vez.

(Não há como o sucessor da família tomar uma decisão sozinho sobre o dinheiro da recompensa. Isso significa que o Marquês Guzzle já deve ter dado sua aprovação. Portanto, eles estão desesperados para se casar com Lucinda, hein.)

Se ela tentar esmagar com tudo esse casamento, ela não apenas ficaria mal com o general Puyol, mas também com a família Guzzle. Raciocinando assim, Aura percebeu que não havia como impedir esse casamento.

Nesse caso, ela deveria fazer o melhor possível para permitir esse casamento para a família real. Depois que Aura o questionou novamente, ela soltou um suspiro afetado com uma expressão severa, depois falou com o general gigante e o jovem sucessor da Marca.


"…Bem. Se você estiver disposto a ir tão longe, também não serei um monstro sem coração. Pela consideração de Sir Xavier por sua irmã, permitirei o casamento entre Puyol Guillén e Lucinda Guzzle por meio de isenção. ”

“ Muito obrigado, Majestade! ”


Xavier quase pulou do sofá com sua alegria efusiva, então Aura o lançou um olhar vazio por um momento, mas depois voltou a olhar para o general Puyol.


“Bem, também é minha culpa que você permaneça solteiro até hoje. Estou cumprindo seu desejo como uma exceção da exceção aqui, mas isso também me permite finalmente limpar minha consciência em relação a você, ao você encontrar uma parceira. ”


Ela acrescentou casualmente.

O general Puyol era o atual chefe da famosa família Guillén, mas mesmo depois de ter mais de trinta anos, ele ainda era solteiro. A única razão para isso era que ele havia sido candidato a casamento da rainha. Devido a isso, Aura estava numa posição ruim para recusar seu pedido de casamento.

Ao enfatizar o fato de que era uma exceção da exceção, ela estava indiretamente dizendo que “o compenso por deixá-lo em suspensão todos esses anos, permitindo esse casamento e que eles estavam quites agora”.

Ela iria empurrar o fardo financeiro da Subjugação dos Dragões Pack para a Família Guzzle e liquidar a dívida com a Família Guillén por restringir o General Puyol todo esse tempo.

Ao fazer isso, ela poderia obter pelo menos um pouco de ganho para a Família Real do casamento entre duas famílias importantes, pois era difícil impedi-lo por completo.[2]

Aura havia torturado seu cérebro com isso e, embora o jovem Xavier pudesse aceitá-lo, o general Puyol não era o tipo de homem que se renderia sem lutar.


“Sim, sou muito grata por sua extrema bondade, Majestade. Depois disso, gostaria de fazer o convite para a cerimônia de casamento na Marca de Guzzle. Sei que você está ocupada, por isso não vou pedir que você venha pessoalmente, mas não haveria maior honra se você pudesse nos favorecer com seus parabéns pelo dia especial.”


Aura levantou uma sobrancelha em resposta às palavras do general Puyol.


"Ah? ... Você estará realizando a cerimônia na Marca?”


Xavier não notou a mudança sutil na Aura e explodiu de felicidade.


“Meu pai e minha irmã disseram que a Capital ficaria bem, mas o general Puyol insistiu em realizar a cerimônia em nosso domínio. Graças a ele, minha irmã fará uma boa lembrança final em casa! ”


No Reino de Carpa, era costume realizar a cerimônia de casamento na área onde reside a família do cônjuge que os deixará efetivamente. Em resumo: Na casa da esposa, quando ela se casa com a família do homem, ou na casa do marido, quando ele se casa com a família da mulher.

Como se casar com uma família diferente significava que “você cortou todos os laços com o seu local de nascimento e se tornou membro da outra família”, o costume significava que você teria uma última lembrança em seu lar.

Dito isto, não passava de um princípio geral e havia muitas exceções.

Especialmente em casos como este, em que um parceiro era da Capital. Não era tão incomum escolher a Capital para a cerimônia, independentemente da situação da família.

Pensando bem, a Capital era certamente um lugar melhor para acomodar os convidados do que um domínio na fronteira, e a Família Guzzle poderia usar a cerimônia como uma desculpa para passear pela Capital, de modo que não seria péssima ideia.

Apesar disso, o general Puyol iria realizar a cerimônia na Marca de Guzzle, em vez de seu local de nascimento, a Capital. Nem precisa dizer que havia uma razão por trás disso.

E Aura imediatamente discerniu seu raciocínio.

(Na minha posição, não posso deixar as coisas com meros parabéns pela cerimônia de casamento. Teria pelo menos que enviar um representante, ou pior, participar pessoalmente.)

O general Puyol era um ex-candidato a casamento da Aura. Se ela respondesse ao casamento de seu ex-candidato a casamento apenas com as formalidades básicas, era mais do que provável que um boato se espalhasse, dizendo que ela ainda estava "emocionalmente ligada" a ele.

Era um fato, que isso seria uma má notícia. Quando um homem se interessava por outras mulheres além de sua esposa, ele era chamado de "autêntico", mas quando uma mulher olhava para outros homens que não o marido, ela era chamada de "adúltera" e não havia escândalo maior do que isso.

Aura sabia disso e o general Puyol também sabia disso é claro, por isso ele havia escolhido a marca para a cerimônia de casamento.

(Em outras palavras, não tenho outra escolha a não ser comparecer pessoalmente ou pedir ao meu marido que me substitua.)

Não fazia diferença se a própria Aura fora até lá e lhes der sua bênção ou ela enviasse Zenjirou para lá dar a bênção em seu lugar, quando ela queria evitar um escândalo. Em resumo, eles só precisavam dar a impressão de que Aura e Zenjirou parabenizavam o general por seu casamento do fundo de seus corações. A realeza iria até a fronteira, especialmente para sua cerimônia de casamento, esse fato daria ao general Puyol o "prestígio" perfeito.

E isso era certamente o que ele estava procurando.

Aura tinha duas opções. Mas, na verdade, ela não podia deixar a capital enquanto rainha. Então ela basicamente só tinha uma escolha.

(Terei de impor isso ao meu marido mais uma vez.)

Ela ficou desesperada no coração, porque continuava quebrando suas promessas para com ele ultimamente, mas respondeu ao general Puyol, a fim de espremer ainda um pouquinho mais de lucro desse assunto.


"Entendo. Você é um homem virtuoso, general. É claro que a realeza não pode estar ausente na cerimônia de casamento do general a quem confiamos a segurança de nosso país. Infelizmente, eu e meu marido estamos extremamente ocupados. Como você deve saber, atualmente estamos hospedando três membros das Famílias Reais de dois países em nosso Reino. ”


O príncipe Francesco e a princesa Bona do reino gêmeo já estavam obviamente aqui, mas a princesa Freya do reino de Uppsala chegaria à capital em breve também.

Aura queria mantê-la em Valentia e finalizar as negociações comerciais intercontinentais apenas com a Família Real, mas isso acabou sendo impossível. Afinal, a guerreira sob o comando da princesa Freya havia derrotado o principal dragão pack na subjugação anterior.

Além disso, sua conquista já havia chegado a tal ponto que até a Capital estava cantando elogios a ela.

Com tanta publicidade, Aura não podia se dar ao luxo de não convidá-los para a Capital por uma recompensa em seu papel como a Rainha do Reino Carpa.

De acordo com o cronograma, a princesa Freya chegaria com seus vassalos na capital nos próximos dias. Rumores diziam que eles iriam entrar na Capital com a caveira do Dragão Pack Gigante em exibição, então a cidade do castelo estava chegando ao nível de um festival.


“Por esse motivo, nós dois não temos tempo de sobra. Seria uma questão diferente, no entanto, se a próxima 'reunião orçamentária' terminasse cedo. ”

“ Entendo ... ”


Desta vez, foi a vez do general Puyol se calar com uma expressão severa.

Sua intenção não era tão difícil de perceber.

Ela estava dizendo que ele deveria "aprovar sua proposta de orçamento na próxima reunião, se ele quisesse que a realeza participasse de seu casamento". A próxima reunião do orçamento estava lidando com a questão, de onde eles deveriam compensar o custo acumulado pela recente Subjugação dos Dragões Pack. As finanças do Reino Carpa dificilmente tinham alguma folga, muito menos quando você levava em consideração a guerra anterior. Portanto, sempre que surgissem despesas inesperadas, um departamento teria que absorver as perdas e esse mesmo departamento se oporia fortemente a isso.

Se Aura impusesse uma decisão, o departamento afetado ficaria obviamente zangado com Aura, mas se o general Puyol a defendesse, essa raiva seria principalmente dirigida a ele.

Para ser franco: Ela propunha que o general Puyol assumisse o fardo que deveria originalmente assumir.

No entanto, também não seria um mau negócio para o general Puyol.

Ele nunca escondera suas fortes ambições, então ele tinha muitos inimigos. Não faria diferença nenhuma se ressentissem com ele um pouco agora. Pelo contrário, ele poderia realmente aumentar a estima dos militares, se surgisse a notícia de que ele estava disposto a "ganhar o ressentimento de outros nobres para garantir o orçamento para o Exército Real".

Uma vez que o general Puyol terminou rapidamente o cálculo dos prós e contras em sua mente,


“Entendido. Se for esse o caso, estou mais do que disposto a ajudar.”


Ele deu seu consentimento.


* * *


Depois que Puyol Guillén e Xavier Guzzle deixaram o escritório, a rainha chamou seu vassalo de confiança, que silenciosamente permaneceu atento atrás dela até agora.


“Fabio. Você viu o que aconteceu. Diga-me sua opinião sem reservas.”


O secretário de meia-idade apoiou a mão direita em seu queixo pequeno e falou com a rainha após um momento de reflexão.


"OK. Para encurtar a história, você enviará o mestre Zenjirou como seu representante para a cerimônia de casamento entre o general Puyol e Lady Lucinda. Em troca desse prestígio, o general Puyol a apoiará totalmente na próxima reunião. ”

“ Exatamente. ”


Estreitando os olhos nas orbitas como se estivesse rindo apenas com os olhos, o secretário de meia-idade assentiu e respondeu.


“Parece bom para mim. Era praticamente certo que o general Puyol conseguiria o que queria de uma maneira ou de outra, já que a Família Real estava em clara desvantagem em relação ao seu casamento, para começar. Levando isso em consideração, você ainda conseguiu liquidar a dívida com o general Puyol e evitou a substancial recompensa da família Guzzle pela subjugação Pack Dragon anterior, permitindo o casamento. Eu diria que o ganho deste trato é satisfatório para a Família Real.”

“Entendo.”


A rainha relaxou os ombros com a avaliação dele. Mas seu secretário continuou irritantemente, como se jogasse água fria em sua esperança.


“Bem, o mestre Zenjirou está se dando mal no final no entanto. Mas isso também não deve ser problema. Ele nunca recusaria um acordo tão bem pensado. Ele não exige salário e ouve tudo o que você diz. E acima de tudo, ele nunca ousaria traí-la. Duvido que você pudesse encontrar um peão mais fiel que ele. Você o capturou de jeito, Majestade. ”

“!? ”


Ao receber essa ironia, Aura quase perdeu o controle, quando bateu a mão direita sobre a mesa enquanto se curvava, mas se recompôs no momento seguinte. .


"... Você está dizendo que estou tratando meu marido como uma peça de xadrez conveniente?"


Aura colocou as costas na cadeira com um suspiro e perguntou ao seu vassalo em um tom um tanto débil.


“Se eu for sincero: sim, não posso ver de outra maneira, quando olho para o seu tratamento recente com ele.”

“Entendo ...”


Aura soltou outro suspiro profundo em resposta às palavras do secretário Fabio.


"... .."


Recostando-se na cadeira, Aura fechou os olhos com força e balançou a cabeça algumas vezes. A razão pela qual ela perdeu a paciência e até replicou pouco depois foi precisamente porque isso tocou fez alarme soar nela. Ultimamente, ela vinha assumindo que podia confiar assuntos triviais a Zenjirou sem problemas.

A rainha estremeceu demais ao perceber essa sua linha de pensamento alterada, onde "naturalmente" supunha que seu marido a obedeceria incondicionalmente. Mas o secretário de rosto esbelto acrescentou com indiferença, quando viu seu mestre assim.


“Algo está errado? Se assim posso dizer, o Mestre Zenjirou não está realmente ofendido com a sua distribuição unilateral do trabalho. Portanto, você está se sentindo culpada por si mesma, e isso não é apenas sem sentido, como também ridículo. ”

“ Você está mais franco do que nunca ... ”


A rainha deu à seu subordinado um olhar misto de raiva e amargura, mas não parecera proibir ele de falar.

Para começar, esse homem era seu confidente de confiança, precisamente porque podia exprimir fatos dolorosos como esse.

Ainda assim, Aura não considerou sua afirmação completa ao pé da letra.

Depois de girar os ombros amplamente e respirar fundo, a rainha objetou com um rosto resoluto.


“Você tem razão, mas é um fato que estou contando com meu marido. E, a menos que eu admita, a confiança se esvairá de mim.”

“Uma mentalidade louvável, de fato. Mas vocês dois são um casal. Atrevo-me a dizer que também não é natural, quando a esposa não depende absolutamente do marido. No momento, você está constrangida demais, o que torna a situação toda antinatural. ”

“ Hmm ... ”


Dito isso, Aura ficou sem palavras. Certamente não era bom para o relacionamento de um casal, quando eles só faziam concessões um ao outro o tempo todo. Por uma questão de fato, Aura estava um pouco irritada com a falta de desejo em Zenjirou. É certo que era bastante louvável não causar problemas aos outros da melhor maneira possível, mas quando começa a preocupar as pessoas de sua família, se dava a impressão de estar "distante".

O secretário de meia-idade mantinha uma face inexpressiva no rosto esbelto enquanto avisava a rainha que estava ponderando.


“Tendo dito isso, sua preocupação de que o Mestre Zenjirou possa ficar chateado, pode não ser necessariamente infundado desta vez. Afinal, ele precisará ter um parceiro diferente, quando participar da cerimônia de casamento sem você.”

“Você está certo.”


A rainha contorceu o rosto quando a flecha de seu secretário atingiu o alvo.

No Reino de Carpa, era prática comum que um adulto comparecesse a uma cerimônia de casamento com um parceiro do outro sexo.

Um homem casado apenas levava sua esposa com ele e tudo estava bem, e quando sua esposa estava ocupada com outras questões, ele perguntava a uma parente do sexo feminino. Por outro lado, era geralmente considerado uma confissão de amor, quando um homem solteiro pedia a alguém para ser seu parceiro numa cerimônia de casamento.

Zenjirou era bem casado, mas ele estava indo como o "representante da Aura" desta vez, então sua esposa não poderia acompanhá-lo como seu parceiro. Por consequência, Zenjirou precisava pedir que uma mulher diferente fosse sua parceira. A mulher escolhida seria então vista como a principal candidata a uma concubina sem dúvida.

Os outros assuntos de lado por enquanto, Aura certamente estava relutante em contar a Zenjirou sobre essa particularidade, visto que ele estava assumindo uma posição adversa óbvia ao aceitar uma concubina.


"Ah bem. Vou deixar para sorte, mas acho que vou pedir a Beldam Pascuala para acompanhá-lo.”


Pascuala era a esposa do Arquimago Real Espíridion e uma mulher idosa com quase setenta anos. Se uma anciã casada fosse sua parceira, dificilmente seria vista como uma futura candidata a concubina.


“Os outros nobres realmente aguentarão isso? Quero dizer, é a oportunidade perfeita para eles. ”

"Provavelmente não. Teremos de avançar com algum tipo de história enganadora. E se isso falhar ... ele realmente receberá uma concubina desta vez. Só espero que meu marido aceite de alguma forma.”


Aura deu um suspiro sombrio.

O secretário de rosto esbelto falou um pouco divertido, quando viu seu mestre deprimido.


“Sua Majestade realmente se torna covarde, quando se trata de seu marido. Eu te conheço há muito tempo, então esta é uma visão refrescante.[3]

“Silêncio!”


Aura levantou a voz como esperado e olhou furiosa para seu subordinado de confiança.

Mas, de fato, ela própria reconhece que agia como um covarde, quando envolvia Zenjirou. Ele estava lhe dando um amor puro e completamente imaculado, então ela inconscientemente sentia uma forte aversão em manchar esse amor, mesmo que um pouco.

Sentada na cadeira, Aura fechou os olhos e bateu na superfície da mesa com o dedo indicador da mão direita apoiada na mesa enquanto refletia.


“... Ainda assim, não tenho outra opção, a não ser enviar meu marido como meu representante. Acho que vou ter que conversar francamente com ele.”

“Eu acredito que é a decisão certa. Mesmo no improvável evento em que o mestre Zenjirou se ofenda com isso, ele felizmente receberá algo que eleva seu ânimo em poucos dias. ”

“ Oh, certo. ”


De repente, a expressão facial de Aura mudou para melhor.

O algo para animar seu ânimo não passava de "cabras" da princesa Freya.

As próprias cabras haviam sido um presente da princesa Freya para a celebração do nascimento do príncipe Carlos, mas obviamente elas ocasionariam despesas. Afinal, eles seriam o primeiro gado mamífero no Reino Carpa.

As cabras precisavam de um recinto no Palácio Real, as gramíneas precisavam ser cultivada para sua alimentação, e pessoas precisavam ser treinadas para cuidar das cabras.

Tudo isso exigia uma quantia nada pequena de dinheiro.

Como as cabras não eram tão exigentes quanto à comida e tinham uma constituição robusta, era relativamente fácil cuidar delas, mas as pessoas do Reino Carpa não tinham experiência com mamíferos até os dias atuais, portanto, dificilmente era uma tarefa simples.

A título de comparação: era como pedir a um produtor de leite japonês moderno criar iguanas agora.

Não havia outro jeito senão contar com os subordinados da princesa Freya para tudo no começo. E seus subordinados certamente também não ajudariam de graça. Era um empreendimento problemático que levaria tempo e dinheiro. Além disso, era bastante supérfluo. Francamente falando, Zenjirou estava "fazendo o que queria" com este projeto.


“É meio problemático que a recepção da princesa Freya coincida com a recepção desta guerreira triunfal, que derrotou o dragão gigante, mas não é realmente inviável. Será um pouco aborrecido, mas é para o bem do meu marido, afinal. ”


Mencionando o quanto de incomodo tudo isso era, Aura estava mostrando um sorriso inoportuno, apesar de tudo isso. Afinal, seu marido havia sido egoísta pela primeira vez depois de nunca aventar um desejo todo esse tempo. Ela não podia deixar de se sentir extremamente feliz por conceder a ele esse desejo.

O secretário dela disse um pouco sarcástico, quando viu seu mestre assim.


"Você parece uma avó muito coruja que fica animada em escolher um presente para o primeiro neto."

"... Você não pode dizer mãe, pelo menos?"


A voz reprovadora da rainha não tinha o tom usual, talvez porque ela estivesse pensando o mesmo.


"Uma mãe seria um pouco mais rigorosa com seu amor."

"Muh ..."


A objeção brusca de seu secretário deixou a rainha sem palavras e ela franziu os lábios.


* * *


À noite do mesmo dia.

Na sala de estar do Palácio Interno, o casal real sentou-se um no outro no sofá depois de sair do banho e estava tocando os óculos.

As quatro luminárias de chão de LED, posicionadas em círculo em torno dos dois sofás com uma mesa de madeira no meio, iluminavam bastante os copos Kiriko vermelhos e azuis de Zenjirou e Aura.

Os copos foram preenchidos com um álcool quase transparente. Era o conhecido "licor destilado", mas não fora feito pelo Zenjirou desta vez.

A construção de um destilador não era tão complicada e os artesãos do Reino Carpa conseguiram reproduzi-lo, pois eram relativamente hábeis em fabricar artigos de cobre.

Manter a temperatura apropriada havia sido um problema, mas por tentativa e erro, eles aparentemente encontraram uma solução mais ou menos precisa. É claro que era muito mais ineficiente do que o destilador de Zenjirou, que tinha uma placa calefator eletrônica capaz de aquecer com precisão até certo ponto, mas, por enquanto, era uma alternativa viável.

O licor bem destilado do destilador que as pessoas deste mundo construíram estava enchendo os copos de Aura e Zenjirou agora.

Zenjirou engoliu o álcool experimental depois de saboreá-lo lentamente e assentiu secamente.


“Sim, é gostoso. É tão bom quanto o meu. Bem, isso não significa muito vindo de mim, no entanto. Para começar, não sei se devo chamar o sabor de 'bom', quando tem o mesmo gosto da minha tentativa amadora. ”


Da mesma forma, segurando um copo, a rainha sorriu pelas palavras do marido.


“Sim, eu gostei também. Bom. Parece que podemos prosseguir com uma produção em larga escala. ”

“ Hmm, você tem certeza? Se realmente quisermos produzi-lo em massa, precisaríamos fazer destiladores maiores e é mais do que provável que problemas imprevistos surjam com uma versão maior. ”


Zenjirou afirmou isso de um ponto de vista bastante negativo, mas Aura continuou sorrindo.


“Atravessaremos a ponte quando chegamos nela. A tentativa e erro é parte integrante do início de um novo negócio. Além disso, não posso alocar tanto pessoal para ele por enquanto. Vamos apenas prestar atenção especial. ”


O Reino de Carpa ainda estava se recuperando da grande guerra anterior no presente momento. Havia falta de pessoal em todos os lugares, por isso seria muito difícil realocar pessoas para um novo negócio, mesmo a pedido do monarca.

Mas o licor destilado já havia sido bem recebido, quando foi servido aos nobres no banquete noturno no Palácio Real. E Aura considerava que era apenas uma questão de tempo até que o investimento inicial fosse compensado, assim que houvesse uma superestrutura para a produção em massa pronta.


“Bem, não adianta discutir mais o licor destilado agora. Em vez disso, Zenjirou. ”

“ Mh? ”


Zenjirou sentiu um calafrio percorrer sua espinha, quando sua esposa tirou o sorriso do rosto e o olhou diretamente nos olhos dele, e inclinou a cabeça, confusa.


“Eu quero discutir algo um pouco ... não, algo bastante sério agora. Ok? ”

“ Ok. ”


Ele deu seu pequeno ok e, a fim de enfatizar suas palavras, ele colocou o copo azul Kiriko com o licor destilado de volta na mesa e se levantou do sofá para se sentar no outro sofá em frente ao Rainha.


“Primeiro, preciso lhe dizer que Puyol Guillén e Lucinda Guzzle, a filha mais velha da família Guzzle, logo se casarão. Como tal, gostaria que você comparecesse à cerimônia de casamento como meu representante. A cerimônia será realizada na Marca de Guzzle.”

“Hum, tudo bem.”


Quando a rainha lhe disse, com uma expressão severa, Zenjirou assentiu reconhecendo com uma expressão igualmente severa.


"…. Eh? É tudo o que você tem a dizer? ”


Intuindo por sua introdução exagerada, Zenjirou se preparou para o pior, mas agora ele inclinou a cabeça desapontado, pois o assunto não lhe parecia tão grave.

Por outro lado, a Aura soltou um pequeno suspiro ao ver a fraca reação do marido e assumiu uma expressão sorridente e amarga.


“Detesto admitir, mas parece que Fabio estava certo. Você não vê nada de errado nisso?”

“ Errado? ”


Quando Zenjirou ainda inclinava a cabeça perplexo, Aura diminuiu a tensão e explicou com cuidado.


“Seja o assunto de enviar você para Valentia antes ou o assunto de enviá-lo para a Marca de Guzzle agora, estou sempre decidindo sobre os assuntos sem consultar você com antecedência. Fabio disse que estou tratando você como um "peão conveniente". E para ser sincera, não posso negar. ”

“ Ah, entendo. ”


Ao ver sua esposa de olhar abatido, Zenjirou bateu palmas quando finalmente entendeu.

Lembrou-se de como havia repreendido sua esposa, quando ela decidiu unilateralmente, sua viagem a Valentia. Mas isso e aquilo eram dois assuntos diferentes.


“Agora que você mencionou, isso realmente parece acontecer muito ultimamente. Mas sei que a política às vezes exige uma decisão rápida, então estou bem, desde que você me dê uma explicação convincente depois.”


Aura esperava essa resposta dele. Ou, para ser mais preciso, o secretário Fabio esperava e contou a ela ao meio-dia. 'Mestre Zenjirou não se ofende realmente com sua distribuição unilateral de trabalho.'

Essas palavras dele eram verdade.

Zenjirou não ficou nem um pouco ofendido, mesmo quando ela alegou "tratá-lo como um peão".


“Você nunca fica bravo. Você está bem em ser 'tratado como um peão'? ”


Aura perguntou sem rodeios.

É claro que o Reino Carpa também tinha algumas pessoas, que não protestaram contra serem “tratadas como um peão”. Por exemplo, os cavaleiros juramentados a Aura realmente se orgulhavam de ser os "peões da rainha".

Mas se eles fossem "tratados como um peão" por seus pares, era fato que levantariam suas armas contra eles. A razão pela qual Aura poderia tratá-los como peões sem problemas era por causa da clara hierarquia entre a rainha e os cavaleiros.

Portanto, faria sentido quando Zenjirou se "subordinasse" mentalmente à rainha Aura, mas quando se sentavam um de frente ao outro assim, era óbvio que a atitude dele estava no mesmo nível que a dela.

Sua esposa estava sendo honesta com ele, mas o marido de um mundo diferente mantinha a cabeça inclinada com a pergunta um tanto vaga dela. Ainda assim, ele respondeu com o melhor de suas habilidades.


“Ehm, acho que está tudo bem por enquanto? Mas eu gostaria de saber agora, por que estou sendo enviado para a cerimônia de casamento, é claro, e certamente ficarei com raiva, se sua explicação não me agradar. ”


Na sua mente, ele não estava realmente vendo Aura tratando-o como um "peão". Pelo contrário, ele frequentemente amaldiçoava sua própria incapacidade de ajudar sua esposa, que estava tendo dificuldades com seus deveres.


"Hmm ..."


Ainda não convencida pela resposta do marido, Aura respirou um som ansioso.


“Além disso, você é a governante aqui e eu sou apenas seu marido, então acho natural que você decida algumas coisas para mim?”


Zenjirou simplesmente considerou “dependendo da situação” “obedecer às ordens de um colega” .

No ensino fundamental e médio, ele havia obedecido calouro em relação à sua posição durante as partidas do clube de futebol e, como adulto trabalhador, havia assistido a algumas reuniões, nas quais os membros do projeto obedeceriam às instruções de seus colegas mais velhos sendo líderes do projeto. Nem é preciso dizer que a situação poderia se reverter no próximo projeto, quando outro alguém se tornaria o líder do projeto.

Zenjirou só conhecia a maneira japonesa de pensar e, em meio a isso, o conceito moral de que todos eram iguais não era contraditório com o fato de que precisava haver dois tipos de pessoas, uma que dá ordens e uma que segue ordens, para efetivamente e sem problemas administrar uma organização.

Por outro lado, Aura foi criada em um mundo com o conceito moral de que a hierarquia também constituía a linha de comando, exceto por algumas exceções, para que ela pudesse ter problemas para entendê-la.


"…Entendo. Bem, desde que você esteja bem com isso. Mas já divergimos bastante das perspectivas inicialmente prometidas. Assim, considerei necessário ter uma conversa adequada com você.”

“A perspectiva inicialmente prometida?"

"Sim. Quando te chamei, eu lhe disse que não pediria nada além de sua cooperação para criar um filho, certo? ”

“ Oh, isso. ”


Zenjirou apertou a mão de sua mão em resposta à resposta da Aura.


“Bem, você não precisa se preocupar com isso. Eu nunca esperei que você cumprisse essa promessa de qualquer maneira.[4]

“ Huh !? ”


Risou6 02.jpg

Pela primeira vez desde que eles se conheceram, a rainha parecia magoada do fundo do coração, então seu marido rapidamente se corrigiu.


"Ah não! Não foi isso que eu quis dizer, Aura! Não é como se eu não confiasse em você. Eu só queria dizer que as condições eram boas demais para serem verdadeiras e eu nunca esperava ser um vagabundo em tempo integral, porque o Príncipe Consorte ainda é realeza, afinal. Nada além disso!”


Ao entender sua explicação sincera, a expressão de Aura mudou para melhor.

Vendo isso, Zenjirou deu um suspiro de alívio enquanto continuava.


“Talvez eu esteja atrasado em dizer isso, mas concordo plenamente com sua ideia de discutir tudo com honestidade. Devemos esquecer tudo sobre 'o que está certo no momento' e sobre ser 'atencioso' ou 'reservado'. Vamos expor nossos desejos genuínos. ”

“ Sim, acho que temos que começar daí. ”


Com sua intenção finalmente explanada, a rainha se inclinou para frente enquanto permanecia sentada no sofá, em resposta à Zenjirou.


“Então deixe-me ouvir seu desejo antes de tudo. O que você quer fazer, Zenjirou? Como você quer viver sua vida a partir de agora? ”


A pergunta séria de sua esposa levou Zenjirou, um pouco sobrecarregado, a limpar a garganta uma vez, antes que ele respondesse lentamente.


"Hmm OK. Então vou listar meus desejos quando penso neles. Pode parecer um pouco inconsistente, no entanto. Aqui vou eu: quero mais tempo com você. Eu quero viver junto com Zenkichi. Quero que nós três durmamos juntos na mesma cama. Mas às vezes seria bom, quando somos apenas nós dois na cama. No entanto, não estaríamos dormindo. Por outro lado, não quero nenhuma mulher ao seu lado. O Palácio Interior é minha casa, minha família, então não quero ninguém de fora da família. O que mais ... Ah, certo, estou começando a sentir falta da comida do Japão. E quero fazer algo sobre o shampoo que está quase esgotado. Estou curioso sobre o desempenho do time de futebol que gosto. Eu quero jogar futebol, mesmo que seja apenas em um terreno de areia. Eu quero ouvir as novas músicas da minha banda favorita. Eu quero acessar a internet no meu computador. E estou entediado até a morte à tarde, então quero fazer algo produtivo. Fazer o licor destilado foi divertido, por exemplo. Mas não quero assumir responsabilidades pesadas, como políticas externas. E eu absolutamente odeio participar de festas, onde inúmeros nobres tentam empurrar concubinas para mim o tempo todo. ”


Como esperado, até Zenjirou tinha algumas frustrações reprimidas. No começo, ele fez algumas exigências mesquinhas, mas, com o tempo, seus desejos começaram a se tornar cada vez mais egoístas, passando finalmente a expressar suas queixas.

Ao ouvir aquele jorro de palavras, Aura manteve uma expressão composta na superfície, mas soltou um suspiro de alívio no coração.

(Eu tinha razão em abordar o assunto. Parece que ele realmente represou bastante a frustração sem saber.)

Zenjirou era um homem compreensivo com uma alta tolerância. Mesmo que houvesse algo que ele gostaria de fazer, ele faria de forma mais segura, se houvesse uma razão legítima para não fazê-lo. E faria algo contra sua vontade, se a situação exigisse.

Por causa de sua natureza, o próprio Zenjirou tendia a se mal interpretar, mas de fato ajuntou tanta insatisfação por não fazer o que queria e a frustração de ser obrigado a fazer algo contra sua vontade.

Sua mente compreendia o fato de que ele não podia evitar fazê-lo, mas seu coração tinha problemas de acompanhar esse raciocínio. Mesmo sem perceber, as pessoas acumulariam um conjunto de emoções negativas e ficariam mais irritadas com coisas triviais, respondendo com sarcasmo.

Felizmente, Zenjirou tinha uma mente relativamente aberta, então esses sintomas ainda não haviam surgido, mas ouvi-lo deixou claro a quantidade de frustração que ele havia acumulado.


“Bem, eu sei que estou sendo egoísta aqui, mas é isso.”


Zenjirou ficou vermelho de vergonha e ficou constrangido por ter feito uma birra exigente como uma criança, mas ele também parecia um pouco aliviado. O marido expressara seus desejos pela primeira vez. Claro que Aura tinha uma opinião sobre isso.

Mas, por enquanto, ela não demonstrou nenhuma reação em particular às palavras dele e manifestou seus próprios desejos como se tivessem concordado com antecedência.


“Meus desejos podem ser organizados em duas categorias: o que desejo como sua esposa e o que desejo como a rainha deste reino. A primeira categoria não tenho problemas. Como mulher, também quero monopolizar você. Da mesma forma, quero que passemos mais tempo com Carlos. Nesse ponto, nossos desejos coincidem. Então, eu quero que você entenda que os desejos que vou lhe dizer agora são apenas do meu ponto de vista como rainha. ”

“ Hum, tudo bem. ”


Ouvindo a esposa, Zenjirou entendeu em sua mente que ele deveria levar a sério agora, mas ele simplesmente não pôde deixar de sorrir.

Ele poderia se colocar no lugar de Aura por um tempo agora, já que ela sempre tentava fazê-lo dizer coisas embaraçosas como "eu te amo". Mesmo se você pudesse ter certeza dos sentimentos de seu parceiro, isso ainda seria algo especial, quando fosse colocado em palavras como essa. Todo o seu corpo foi atingido por uma timidez agradável.

A rainha suavizou o olhar por um segundo, quando o viu levantar os cantos da boca, mas imediatamente pôs uma expressão séria novamente e continuou.


“Como rainha, a primeira coisa que quero que você faça é tomar uma concubina. É cada vez mais difícil calar os nobres do nosso país. E quando você escolher uma, o Reino Gêmeo não ignorará, por causa do acordo secreto que temos. Então, eu quero que você tome outra concubina do lado deles também. O equilíbrio de poder no continente mudará quando conseguirmos fazer ferramentas mágicas com as “pérolas de vidro” no futuro. E, para isso, gostaria de estabelecer uma nova família nobre na corte, sem seu próprio território, que herdará a 'Magia de Outorga' em nosso Reino. Em conformidade, eu gostaria de avançar a produção de vidro completamente e preciso da sua ajuda nisso. Terei o prazer de ter quaisquer ideias que aumentem a fortuna da Família Real, como as melhorias na roda d'água ou o licor destilado também. Não faz falta dizer que quero que você continue seu trabalho como meu representante, porque nós dois somos as únicas realezas adultas em nosso país. Muitas negociações exigem que a realeza esteja presente e isso aliviará o peso sobre mim, quando você participar de qualquer evento em meu lugar. ”

“ Oh Deus ... ”


Zenjirou obviamente fez uma careta diante das exigências bruscas da rainha Aura e resmungou uma voz genuinamente irritada.

Era como esperado, os desejos de Zenjirou e os da rainha Aura se contradiziam lindamente. Eles mal concordaram na questão da fabricação de vidro ou licor, mas tudo o mais era algo que a rainha Aura queria que ele fizesse tanto quanto Zenjirou queria evitá-lo.

Aura manteve sua máscara como rainha e continuou.


“Mas o que mais temo é que nos separemos. Portanto, você não precisa se preocupar com nada, nem precisa ser reservado. Geralmente, priorizarei seus sentimentos sobre os desejos que acabei de mencionar. No entanto, conte-me toda a sua insatisfação apenas no 'Palácio Interior'. Quero que você se abstenha de me criticar no palácio real. Seria a ferida mais fatal para mim.”


Zenjirou não conseguiu esconder sua surpresa com as palavras da rainha.


“Eu nunca te criticaria. Espere, este país é realmente tão patriarcal?"


A rainha balançou a cabeça com uma expressão severa em resposta à sua pergunta.


“Não, não é realmente um problema a princípio. Por mais patriarcal que seja nossa cultura, a Coroa tem poder suficiente para passar por cima. Além disso, tenho uma forte base de poder, se assim posso dizer, porque conduzi o país à vitória na guerra anterior, onde tudo estava em caos por ter perdido quatro governantes, meu tio, meu pai, meus irmãos mais velho e mais novo, em sucessão. Assim como eu havia previsto originalmente, não foi um problema real enquanto você ficou no Palácio Interior e só ajudasse a fazer um filho. No entanto, isso não se aplica mais a você. Para o bem ou para o mal, você é inteligente o suficiente para lidar com negociações estrangeiras e possui uma personalidade extremamente compreensiva. Todo mundo sabe disso agora.”

“ Opa. Eu baguncei com tudo?”


Zenjirou torceu o rosto tarde demais, mas Aura balançou a cabeça.


“Não, você fez bem. É inteiramente minha culpa. No começo, eu só queria que você participasse do mínimo de eventos ou festas, mas você provou ser mais 'útil' do que eu esperava, então acabei confiando em você cada vez mais sem perceber. ”


O motivo pois essa deve ter sido a gravidez dela.

Antes disso, Zenjirou certamente tinha apenas o mínimo de deveres a cumprir. Mas quando Aura engravidou e se sentiu pior do que o esperado, ela não podia mais assumir seus deveres como a rainha como antes.

O único com status suficiente para atuar como representante dela era Zenjirou e ele fora competente o suficiente para cumprir adequadamente as funções de representante dela. De certa forma, foi uma combinação infeliz.

Mesmo enquanto Aura ainda estava se recuperando do parto, Zenjirou continuou a apoiar sua esposa como representante dela. A rainha Aura acabou se acostumando e, sem saber, assumia como certo que o marido trabalharia como seu representante, mesmo depois que ela se recuperasse completamente.

O golpe decisivo foi o tumulto anterior, com os Dragões Pack atacando Valentia.

A rigor, Xavier Guzzle, Raffaelo Márguez e Skathi, também conhecida como. Victoria Kronkvist, a guerreira do Reino de Uppsala, que realizaram a subjulgação, mas no papel Zenjirou era o encarregado da batalha final com os Dragões Pack.

Em outras palavras, ele provou que era mais do que capaz de se defender na corte e mostrou a todos que estava pronto para permanecer no campo de batalha, quando era necessário.

Não seria exagero dizer que Zenjirou já tinha influência suficiente para criar sua própria facção no Palácio Real, se quisesse.

Ao ouvir essa explicação de sua esposa, Zenjirou ficou um pouco preocupado com a avaliação desnecessariamente alta que recebeu, mas entendeu a situação em que estava e assentiu com uma expressão séria.


"OK. Eu já estava pensando nisso antes, mas a partir de agora, terei ainda mais cuidado com minhas ações fora do Palácio Interior. Afinal, esse tipo de boato malicioso se espalha sem consideração pela parte interessada. ”

“ Sim, por favor. ”


Aura estava prestes a dar um suspiro de alívio em resposta à resposta habitual e compreensiva de seu marido, quando de repente percebeu algo.

(Nada bom. Eu deveria ouvir seus desejos hoje, mas em algum momento comecei a empurrar minhas conveniências para ele novamente. Se eu não tomar cuidado, o mau hábito de confiar na paciência de meu marido virá novamente. )

A rainha se repreendeu fortemente, se recompôs e encarou o marido novamente.


“Bem, só posso pedir sua compreensão nesse assunto, mas, para todo o resto, pretendo conceder o maior número possível de seus desejos. Nós dois temos interesse em produzir coisas como o licor destilado, então, por favor, foque nisso. ”

“Sim, eu quero completar um ímã antes de tudo. Quando as cabras chegarem aqui, eu quero fazer queijo e manteiga, mas ouvi que o Reino de Uppsala também os tem, então, em vez de tentar por conta própria, pode ser mais rápido pedir ajuda à princesa Freya. ”

“ Oh, certo. Ainda não te contei. A princesa Freya e seu grupo já deixaram Valentia. Isso vale para as suas cabras também, é claro. Eles devem chegar à capital em alguns dias.”

“Ah, mal posso esperar.”


Zenjirou revelou um sorriso diante deste aviso. Com laticínios como queijo, manteiga ou creme, ele seria capaz de experimentar todos os produtos de confeitaria que eram impossíveis de reproduzir até agora. Ter mais comida semi luxuosa significava ter uma vida mais rica.

O clima começou a relaxar com este alegre tema, mas Aura abordou outro assunto complicado.


"Deixe-me seguir em frente. Você está relutante em se envolver com assuntos externos e com a alta sociedade. Se possível, você gostaria de se abster de fazê-lo. Correto? ”

“ Para ser sincero, sim. Mas eu sei que faz parte do meu trabalho como realeza, então farei isso com os dentes cerrados, mesmo que não goste. ”


Recostando-se no sofá, Zenjirou olhou para o teto e ficou imerso em seus pensamentos por um pouco antes de responder assim.

Era seu trabalho ou sua obrigação como realeza, para ser mais preciso.


“Em outras palavras, você preferiria, quando não precisa fazer as coisas que podem ser evitadas?”


Quando a rainha lhe perguntou isso, Zenjirou pensou nisto e balançou a cabeça.


“... não exatamente. É um pouco complicado. Não consigo me acalmar quando não faço nada, embora saiba que há trabalho a fazer. É claro que seria ótimo se não houvesse trabalho para início. Mas quando há trabalho a fazer, não quero fugir disso.”

“Hum? Você poderia explicar um pouco mais? É um pouco difícil de entender.”


A rainha inclinou a cabeça, confusa, e Zenjirou ponderou por um momento e depois explicou enquanto inclinava a cabeça, pensativo também.


“Ehm, como devo dizer? O trabalho em assuntos externos ou na alta sociedade certamente é um saco. Mas é ainda pior para mim fechar os olhos às minhas obrigações como realeza. ”


Dito de outra forma: era a mesma diferença entre “cabular a aula” e “ter um dia de folga da escola” para um aluno.

Ir à escola todos os dias era realmente um incômodo, então você fica extremamente agradecido quando a escola fecha por um dia. Mas o ato ilegal de "cabular" deixa você com uma consciência culpada. Em vez de passar por isso, era muito mais fácil frequentar a escola todos os dias, mesmo que fosse um incômodo. Uma quantidade razoável de diligência, uma quantidade razoável de seriedade e uma quantidade razoável de relutância. Esse tipo de mentalidade não era raro para um japonês moderno.

Sua explicação cuidadosa, mas desajeitada, deixou Aura entender mais ou menos o que ele queria dizer, já que ela foi rápida em entender.


"Entendo. Você quer dizer que se sentiria culpado por abandonar suas obrigações, mesmo que as odeie. E seria um fardo menor na sua mente, quando você relutantemente faz seu trabalho, em vez de ficar de consciência culpada. ”

“ Sim, basicamente. Ah, mas minha paciência também tem limites, é claro! Ainda está tudo bem por enquanto, mas minha carga de trabalho continua crescendo ultimamente, certo? Se continuar assim, chegarei ao fim da minha paciência em breve. ”

“ Hmm, você está certo. Me perdoe. Terei mais cuidado a partir de agora."


A rainha pediu desculpas de maneira louvável ao marido, que pregava cautela.


“Sim, por favor. Ah, mas você não precisa se preocupar com emergências como o casamento agora ou a viagem a Valentia antes disso.”

“Entendo.”


Aura resumiu a conclusão que eles haviam chegado agora dentro de sua cabeça.

(Em suma, posso alocar trabalho para ele como antes, se for uma emergência, mas é melhor reduzir ao máximo possível sua carga de trabalho geral para assuntos externos ou para a alta sociedade.)

Assuntos externos podem envolver pessoas como o príncipe Francesco e a princesa Bona ou a princesa Freya, que chegará em breve, a quem Zenjirou tinha que entreter a todo custo, mas os demais como diplomatas estrangeiros ou nobres da nação não exigia necessariamente a hospitalidade da realeza. Apenas significava que as coisas prosseguiriam sem problemas quando a realeza estivesse presente.


"Ok, vou limitar seu trabalho para assuntos externos e alta sociedade a um nível aceitável a partir de agora."


Era meio lamentável que ela só pudesse fazer o mínimo uso possível de seu peão, conhecido como Príncipe Consorte agora, mas a rainha concluiu que era sua vez de ceder aqui.


“Você também mencionou todo tipo de coisas que queria. Como realmente não entendi, considero que estas são coisas do seu mundo. Seria possível pôr as mãos nelas neste mundo? Ah, você não precisa se preocupar com dinheiro ou algo assim. Apenas me diga se é possível ou não.”


Quando Aura lhe disse que dinheiro e esforço não eram um problema, Zenjirou olhou para o teto e refletiu.


“Hmm… é com certeza impossível assistir a uma partida da liga júnior aqui. O futebol por si só é tecnicamente possível aqui. Você só precisa reunir algumas pessoas e ensiná-las as regras, mas prefiro não fazer isso, pois isso apenas complica ainda mais minhas conexões. Ouvir novas músicas também é impossível. Ou pelo menos não consigo pensar em como isso seria possível. Mas a comida do Japão será possível quando eu conseguir as cabras. Bem, será em sua maioria confeitaria. Quanto ao xampu, eu já comecei a trabalhar em um substituto. Eu estava pronto para fazer os suprimentos de banho aqui desde o início, então coloquei algumas instruções no meu computador. Para coisas como xampu ou condicionador, misturei cinzas de alga com suco cítrico. ”

"De fato. O xampu também me preocupa. Não deve ser problema adquirir os ingredientes para isso, pelo menos. ”


A rainha falou um pouco sobre o ponto de vista dela como esposa por um tempo, quando Zenjirou respondeu assim, e assentiu em concordância.

Ela estava usando o mesmo xampu que ele. Afinal, eles geralmente estavam dormindo na mesma cama. Não haveria sentido se Zenjirou o usasse, mas Aura se absteve de fazê-lo.

Considerando isso, ela já era bastante receptiva ao marido.

O Reino de Carpa tinha um clima de altas temperaturas e alta umidade; portanto, o costume de tomar banho era relativamente amplo, mas nem a realeza ou a nobreza aceitavam um todos os dias. Além disso, era prática comum aplicar muito óleo perfumado para apagar o cheiro no corpo ou nos cabelos, mas Zenjirou odiava o seu odor e a sensação do óleo perfumado sem fim, então a Aura se abstinha de usá-lo dentro do Palácio Interior em consideração a ele.

Nem precisa mencionar que era meio senso comum para a aristocracia no Reino Carpa que o óleo perfumado era indispensável, quando ela exercia suas funções como rainha do reino Carpa no Palácio Real.

Assim, Aura lavava completamente o óleo perfumado que aplicara nos cabelos e na pele no Palácio Real todos os dias no Palácio Interno, às vezes repetindo esse padrão várias vezes ao dia.

Ela mudou para se adequar às preferências do marido. Essa era uma abordagem louvável, mas, de certa forma, ela não é exceção ao modelo de feminilidade no Reino Carpa, dominado por homens.

Se ele sabia da devoção de sua esposa ou não, Zenjirou assentiu com um sorriso.


“Bom, por favor, faça isso. Para ser sincero, sou bastante obstinado quando se trata de higiene. Bem, eu posso suportar, quando eu suo um pouco como agora. Mas só preciso tomar um banho, quando está tão úmido durante a estação chuvosa ou quando eu suo demais na estação mais quente. ”


Ele disse isso com uma expressão um pouco problemática, pois percebeu que estava sendo egoísta.


“Hmm, eu consigo entender a estação chuvosa, mas não consigo entender como você pode tomar um banho quente em vez de um frio durante o calor opressivo da estação mais quente. Ainda assim, se isso é importante para você, vou cumpri-lo.”


A rainha era a figura mais importante do Reino, mas estava adaptando seu estilo de vida ao dele.

Falando nisso, também era egoísta de Zenjirou como ele geralmente não permitia que empregadas entrassem na sala de estar. Aura nasceu e foi criada como realeza, então ela deveria ter como certo que estava cercada por empregadas domésticas o tempo todo.

Apesar disso, Aura adotou o senso comum de Zenjirou e manteve as empregadas em espera fora de seu espaço privado, tanto quanto possível. Isso significava que ela tinha que buscar qualquer coisa sozinha no quarto e trocar roupas simples. Não havia como isso não lhe afetar.


"Obrigado, Aura."


Zenjirou lhe agradeceu do fundo do coração, quando o amor dedicado de sua esposa é trazido na sua frente mais uma vez.

Como ela o havia trazido, um homem com valores morais diferentes de seu mundo, como seu príncipe consorte, Aura tinha que adquirir uma tolerância que ela nunca precisaria.

(Preciso lembrar disso o tempo todo. Caso contrário, posso ter a ilusão de que sou o único que precisa ir mais devagar. E isso seria arrogante.)

Zenjirou disse a si mesmo isso mais uma vez.


"Isso é bem-vindo. Não valia a pena mencionar, no entanto. Então, mais alguma coisa?”


Zenjirou abriu um sorriso irônico, quando sua esposa o afastou masculinamente e continuou.


“A internet, eu acho. Você me disse que era impossível antes, mas acho que seria viável com algumas ferramentas mágicas especializadas para se conectar à Internet neste mundo. A 'Magia de Invocação' depende da constelação de estrelas. Então, se alinharmos um pequeno espaço com a constelação correta por meio de 'Reversão do Tempo' ou 'Aceleração do Tempo', isso tornaria esse espaço possível para a 'Magia de Invocação', não seria? Quando usamos a 'Magia de Invocação', digo que é possível conectar um pouco nossos mundos. ”


Seu objetivo era criar um ambiente em que seu computador pudesse acessar a Internet, vinculando-o a um espaço com um ponto de acesso WiFi próximo.

Para conseguir isso, Aura não precisou fazer uma conexão do tamanho humano entre os mundos como ela fez, quando convocou Zenjirou aqui. Simplificando, bastava ter um buraco do tamanho de um olho de uma agulha, desde que o sinal sem fio pudesse passar.

Mas Aura balançou a cabeça arrependida depois de ouvir o plano detalhado do marido.


“Não, como eu te disse antes, isso é impossível. Primeiro, 'Reversão do Tempo' só pode ser aplicado em um objeto específico, não em algum tipo de espaço. Mesmo se você quiser lançá-lo em uma área, precisará ajustar o encantamento primeiro. E quando você faz isso, a quantidade necessária de poder mágico também terá aumentado. Você basicamente criaria um tipo completamente novo de magia.”

“Uma nova magia? Você pode realmente fazer isso, Aura?”


Aura respondeu com uma risada ao Zenjirou surpreso.


"Claro. Posso não ser tão boa quanto os magos da corte, mas posso melhorar as magias já existentes. A magia da linhagem é uma habilidade secreta, então a realeza não tem escolha a não ser lidar com ela. ”


Na verdade, a Aura se especializou em política e guerra. Ela não era realmente apaixonada pelo avanço da magia. Mas como realeza, ela sabia sobre sua obrigação de passar a magia da linhagem para a próxima geração, e adquiriu o conhecimento e as habilidades essenciais para isso.

De fato, Aura havia modificado a 'Magia de Invocação' que ela usara para trazer Zenjirou a este mundo.

A original “Magia de Invocação” era restritiva, pois só podia convocar alguém que você vislumbrava claramente em sua mente. Com a condição "um homem com disposição para a Magia Espaço-Tempo vivendo em um mundo diferente", ela a modificou de tal maneira que poderia trazer uma pessoa desconhecida para este mundo.

Dito isto, o rei Carlos II anterior, conhecido por sua pesquisa mágica, havia planejado a maior parte dessa modificação e Aura apenas havia dado o toque final.

Ela então jogou mais água fria nas esperanças de Zenjirou.


“Além disso, a ‘Magia de Invocação’ é um problema. Tudo o que pode fazer é convocar instantaneamente uma pessoa ou objeto de um mundo diferente. Mas você deseja vincular os dois mundos a longo prazo, correto? Isso exigiria uma magia completamente diferente. Talvez algo como um feitiço 'Conexão de Mundo'? Mas mesmo se você usar uma magia já existente, levaria mais menos um ano para se ajustar. E sinceramente não tenho ideia de quanto tempo levaria para criar uma nova magia do zero. ”

“ Grml ... ”


Quando os pontos problemáticos foram praticamente batidos em seu rosto, Zenjirou torceu o rosto e ficou em silêncio.

Ele ainda sabia relativamente pouco sobre magia, mas, mesmo assim, ele poderia dizer que era extremamente difícil inventar uma nova magia como "Conexão de Mundo" enquanto ajusta a magia "Reversão de Tempo" ao mesmo tempo.

Na pior das hipóteses, poderia ser mais rápido, ele estudar magia com determinação e cria a própria magia em vez de Aura, já que ela está sempre ocupada com alguma coisa, enquanto ele tem um tempo relativamente livre nas mãos. .

Embora ele entendesse tudo isso, Zenjirou ainda não podia deixar de lado a ideia e questionou ainda mais sua esposa.


“Ok, eu entendo que é impossível na prática por enquanto. Mas em teoria? Digamos que podemos ajustar 'Reversão de Tempo' para ser lançado em uma área e criar uma nova magia ‘Conexão de Mundo’. Seria possível fazê-lo então? É realista ajustar 'Reversão de Tempo' e criar uma magia ' Conexão de Mundo '? ”


A pergunta do marido levou a rainha a cruzar os braços sob os seios e refletir por um momento antes de responder.


“Hmm, eu não sou tão conhecedora de magia para se chamar de especialista, então não posso dizer com certeza, mas tecnicamente isso seria possível. Afinal, ambas as magias são uma espécie de magia de espaço-tempo. Mas, para ser sincera, não tenho certeza se apenas isso será suficiente para alcançar o que você deseja fazer. Mudar uma área para o passado com uma 'Reversão de tempo' ajustada para conectar continuamente nossos mundos com 'Conexão de Mundo' exigiria uma enorme quantidade de poder mágico ininterrupto. Será impossível mantê-lo, a menos que você use o poder mágico da 'Compensação futura'. ”


Isso implicava que eles precisavam de um duplo desdobramento de “Compensação futura”. Se o pior acontecesse, eles teriam que pagar com vários meses de poder mágico de Aura por alguns minutos para acessar a internet.


“Uwah, é preciso tanto? Ah, mas você pode armazenar seu poder mágico de tempos em tempos na ferramenta mágica que o príncipe Francesco fará, certo? Se usarmos isso ...”


O seu marido sorria de alegria, como se tivesse encontrado uma solução, mas a rainha balançou a cabeça inexpressivamente.


“Não, eu não posso permitir isso. Eu já decidi como usar essa ferramenta. Você me disse que as coisas que trouxe com você têm uma vida útil, certo? Usarei o poder mágico armazenado para lançar 'Reversão de Tempo’ sobre eles de tempos em tempos.”


As coisas de que ela falava referiam-se principalmente a seus aparelhos elétricos.

As lâmpadas em pé de LED, a geladeira, o ar condicionado, a televisão, o computador, etc. Todos eles tinham uma vida útil garantida de cinco a dez anos do fabricante. Até o gerador hidrelétrico doméstico, que era a base de todo o resto, tem uma vida útil de quinze a vinte anos. Além disso, eles não estavam no Japão aqui. Esse mundo tinha temperaturas mais altas que o Japão, portanto não seria estranho se os aparelhos elétricos quebrassem antes que a garantia da fabricação expirasse.


"Oh, certo. De fato, isso tem mais prioridade do que acessar a internet.”


Afinal, nada supera ter uma geladeira ou ar-condicionado de longa duração. Zenjirou bateu palmas, convencido. Originalmente, ele trouxera os dispositivos domésticos como uma espécie de "rodinhas de apoio" até se acostumar com sua nova vida no Reino Carpa, mas por que passar a oportunidade, quando uma magia de trapaceira como "Reversão de Tempo" poderia prolongar sua vida útil.

Especialmente a geladeira e o ar-condicionado mencionados acima eram um verdadeiro tesouro no continente sul, extremamente quente.

Fascinada por esse atrativo, a rainha começou a concordar com o marido por um momento, mas depois balançou a cabeça como se quisesse afastar a tentação.


“Sim, você está certo ... Não, espere. Também quero preservá-los, se possível, mas principalmente quero usá-lo em outra coisa, o seu chamado computador. É a mais alta prioridade.”


Ouvindo essa resposta inesperada, Zenjirou inclinou a cabeça, confuso.


“Meu computador? Você não pode usá-lo, pode? Então, por quê? ”


Não precisa dizer que o sistema operacional e os programas em seu computador eram principalmente em japonês. Era completamente inútil para Aura, pois ela não sabia japonês ou inglês.

Mas ela respondeu com um olhar confiante.


“Porque eu quero que você continue usando para a 'checagem de impostos'. O relatório anual de impostos é fortemente influenciado por ele. ”


Até o momento, Zenjirou havia inserido todos os anos os relatórios escritos de impostos dados a Aura pelos senhores feudais no software de cálculo de seu computador e os verificava duas vezes.

Com base nesse cálculo, Aura repreendia os senhores feudais sobre seus impostos, espremendo ganhos para o tesouro.

Era uma vantagem além da descrição que Zenjirou, alguém em quem tinha absoluta fé, estava fazendo a verificação final dos impostos sozinho. Graças a ele, a notícia de que você não podia evitar os impostos da Família Real se espalhou como fogo.

É claro que falsificar os documentos fiscais não era a única maneira de evitar os impostos. Havia muitos outros métodos, como alterar o tamanho das carroças de entrega que transportam as mercadorias, especificar para menos a população ou terras agrícolas no domínio do que realmente era ou obter isenções fiscais devido a catástrofes inventadas.

Consequentemente, o software de cálculo cobria apenas uma pequena parte da sonegação de impostos como um todo, mas o fato de a falsificação dos documentos ter sido comprovada pressionava bastante os senhores feudais. Embora Zenjirou estivesse convencido pela explicação dela, ele apresentou sua próxima dúvida.


“Hmm, eu entendo o valor do computador agora, mas é aconselhável confiar um sistema governamental a uma máquina que somente eu possa usar? Ou você planeja aprender a usá-lo?”


A rainha balançou a cabeça com uma expressão honesta em resposta à sua pergunta.


"Bem, eu gostaria, se tivesse tempo, mas deixarei para nossa filha."


Essa resposta veio do nada.


"'Filha'? Hã? O que você quer dizer? ”


Desnecessário dizer que o único filho que eles tinham agora era o príncipe Carlos Zenkichi e, como o título indicava, ele era um menino.

Aura então explicou com cuidado ao Zenjirou intrigado.


“Veja bem, eu tenho pensado nisso há algum tempo. Temos um monopólio desse método, graças à ferramenta chamada computador e seria uma pena interrompê-lo após nossa geração. Em outras palavras, basta passarmos para a próxima geração. Uma criança entre mim e você será capaz de usar 'Magia de Espaço Tempo' com mais probabilidade do que não. E se for uma menina, ela pode ficar no Palácio Interno até crescer. Não deve ser tão difícil ensiná-la a usá-lo quando você tem todo o tempo do mundo. É claro que também ensinaremos a ela 'Magia no Espaço-Tempo'. Depois que ela puder usar 'Compensação futura' e 'Reversão de tempo' e usá-la apenas em sua 'herança', será possível manter o sistema funcionando por um longo tempo. ”

“ S- Sim, entendo agora ... ”


Zenjirou reagiu com uma careta para as palavras de sua esposa.

Ela queria criar sua futura filha como operária de manutenção e especialista de todos os aparelhos elétricos. A ideia dela era certamente promissora, se você apenas levasse em consideração o lucro da Família Real como um todo.

Mas Zenjirou fora criado em um lar japonês normal e para ser honesto, ele era ferozmente contra decidir o papel de sua própria filha na vida antes de seu nascimento sem consentimento e tratá-la quase como uma “ferramenta de reparo para eletrodomésticos”.

Tecnicamente, o mesmo poderia ser dito sobre o Primeiro Príncipe Carlos Zenkichi, uma vez que está escrito desde o instante que ele nasceu que seria o próximo rei, então Zenjirou poderia ter que aceitá-lo como o destino da Realeza.


“No futuro, gostaria de estabelecer uma família secundaria matrilinear, cujas matriarcas assumirão a mesma responsabilidade geração após geração. Sempre existe o risco de que a família secundaria tente assumir o controle, quando você lhes concede privilégios especiais. Portanto, teríamos que ter cuidado com isso, mas, na minha opinião, não é uma má ideia, se pudermos trabalhar juntos. como uma 'família real' unificada. O que você acha? ”


A rainha adivinhou pela expressão dele que ele não gostava muito de sua ideia, então ela deu uma explicação mais elaborada para convencê-lo.


"Hmm, sim ..."


Por um momento, Zenjirou diria que ele deixaria a decisão para Aura como sempre, mas depois lembrou que eles queriam ter uma conversa aberta sem reservas hoje.

Ele colocou os dois pés no chão e se inclinou um pouco para a frente no sofá, por algum motivo, antes de falar nervoso.


“Ehm, eu me pergunto se nossa filha pode ser feliz quando mostrarmos apenas uma maneira de viver a ela desde momento em que ela nasceu.”


Como governante de uma grande potência, Aura não podia realmente empatizar a sua opinião honesta.


“Mh? O fato de ela nascer como realeza significa que seu modo de vida já está decidido. Se ela será feliz ou não, depende do amor que damos a ela como sua família, da facilidade e conforto da ama-de-leite e, acima de tudo, de seu próprio esforço. Estou errada?"


Nesse mundo, era natural nascer em uma determinada classe e assumir os negócios da família como regra. De acordo com seu conceito moral, não era de modo algum algo lamentável ter seu "modo de viver decidido ao nascer".

De qualquer modo, os irmãos mais novos invejavam esse futuro seguro, porque estavam em uma posição em que não podiam seguir os passos de seus pais. Zenjirou entendia isso em sua cabeça, mas seu coração não conseguia naturaliza-lo depois de tudo.

Com base na premissa de que “seu futuro já estava delineado para você, busque sua própria felicidade conforme seja apropriado neste mundo”, enquanto que no Japão moderno você tinha basicamente toda a liberdade de escolher seu trabalho. Esses dois conjuntos de valores tinham muito pouco em comum.

Sem saber o que fazer com seu raciocínio compreensivo e emoções antipáticas, Zenjirou coçava a cabeça irritado em uma ocasião rara.


“Ah, sim, você está certa. Bem, você é, mas ... acho assustador ter tudo decidido já no nascimento. Você também não pode descartar a possibilidade de que ela não consiga acompanhar a aula de software de cálculo, sem mencionar os outros dispositivos. ”


No Japão moderno, quase todo mundo podia dominar o software de cálculo em tempo hábil.

Mas as circunstâncias eram inteiramente diferentes aqui no Reino Carpa. Como a filha nasceria como realeza do Reino Carpa, ela aprenderia o idioma da parte ocidental do continente sul como língua materna. Aprender a escrever esse idioma também seria prioridade, é claro.

Deveria ser extremamente difícil para essa pessoa dominar o software de cálculo, pois mostraria tudo, até a tela de ajuda, apenas em japonês ou inglês. Além disso, Zenjirou não era de modo algum um "especialista" em relação a computador ou ao software de cálculo, então ele realmente não se qualificava como professor.

Mesmo assim, ele poderia ensiná-la as operações essenciais, mas, como ele mencionara agora, seu sucesso não era 100% certo.


“Hmm, talvez eu deva escrever um manual sobre os comandos para a posteridade?”

“Sim, isso parece bom. O conhecimento tende a distorcer toda vez que você o transmite apenas de boca em boca. Seria extremamente útil você deixar para trás um manual escrito. ”


Seria necessário um pouco de esforço para colocar seu conhecimento em um livro, mas na verdade não era tão difícil de realizar. Afinal, este mundo tinha o tradutor automático conhecido como "Alma das Palavras".

Tudo o que eles precisavam fazer era mandar Zenjirou ditar para Aura enquanto ela escrevia na língua da parte ocidental do continente sul. Não era um trabalho fácil como um todo, mas não seria um fardo tão grande, quando o faziam pouco a pouco todas as noites.


“Sim, não custa ter um manual de qualquer maneira. A propósito… ”

“ Sim? ”


O marido de repente olhou em volta, inquieto, e exibiu um sorriso insinuante, e a rainha inclinou a cabeça, pensando um pouco.


"Bem, continuamos falando isso e aquilo sobre nossa 'filha', mas ainda não temos uma, certo?"


A conversa foi resolvida com base na premissa de que eles teriam uma filha no futuro. Isso significava que a proibição do recentemente negligenciado “ato de fazer filhos” foi suspensa? Vendo que o marido estava transbordando com esse desejo, a rainha deu a ele a resposta que ele estava esperando com um sorriso.


"Oh aquilo. Sim, você adivinhou certo. Carlos está crescendo bem e você retirou bastante trabalho dos meus ombros como meu representante. Minha condição também está boa, então acho que chegou a hora de ter um segundo filho. ”

“… Oho. ”


Zenjirou respondeu em voz baixa enquanto suas pupilas dilatavam e os cantos de sua boca se contorciam além da comparação.


"Você parece um tarado."


Sua expressão mostrava sua luxúria tão direta que até a firme Aura sentiu vontade de recuar enquanto lhe dava um sorriso irônico.


“... Ohoho.”


Além disso, Zenjirou levantou as duas mãos até a cabeça e movia erraticamente os dez dedos de uma maneira apaixonada.


“Você também está agindo de forma erótica.”


Aura rapidamente se abraçou na tentativa de esconder o decote com os braços, pois sentia o perigo. Mas nenhuma quantidade de braços jamais poderia ocultar seu corpo voluptuoso na camisola fina que estava usando.

Na verdade, ela enfatizou seu decote abraçando-se, dando origem a uma visão sensacional.


"Hah, Hah, Hah ..."


Ainda parecendo um tarado movendo as mãos lascivamente, Zenjirou levantou-se do sofá em uma posição curvada e se aproximou dela lentamente.


"Espere, o que você vai fazer com essas mãos?"


Praticamente se colando no encosto do sofá, Aura se afastou dele.


"Hoh, Hoh, Hoh ..."


Zenjirou colocou o pé direito sobre a mesa de madeira entre os dois sofás sem hesitar e lentamente se aproximou de sua esposa em uma linha reta.


"Ei, acalme-se. Sua luxúria venceu você.”

“Você me disse para ser aberto sobre 'meus desejos sem me segurar' hoje. ”

“ Eu não quis dizer isso! Queria que você se falasse o que pensava e não disse nada sobre agir imediatamente!”


Vendo que ela não se moveu do sofá, apesar de seu protesto, Aura também deveria estar disposta. Além disso, eram tão diferentes quanto um gatinho e um tigre em relação à força física. Se Aura quisesse resistir seriamente, Zenjirou não teria chance contra ela.

Depois que ele subiu lentamente sobre a mesa, Zenjirou se inclinou sobre o sofá em que sua esposa estava sentada.


“Uhihihi ...”

“Espere. Vamos pelo menos ao quarto.”

“Longe demais.”

“Não é! Está bem ali! ”

“ Agora, é uma distância insuperável para mim. ”


Era muito raro Zenjirou se opor tanto à Aura. Ele provavelmente tinha “fome” dessa situação tão precária.

Era inútil. Não havia como detê-lo.


"O Céus ..."


Percebendo isso, a rainha mostrou um leve sorriso irônico e abriu os braços resignada, aceitando o marido, que a estava lhe cobrindo de cima.


“Gehehe ...!”

“Oh, por favor, pelo menos fale normal.”


No entanto, ela não deixou de dar ao marido um tapa leve na parte de trás de sua cabeça enquanto ele enterrava o rosto nos seios dela.



Referências[edit]

  1. passível de contrair casamento.
  2. Aura consegue arrancar água de pedra, só pode!!
  3. Esse ai ri da cara do perigo!!
  4. Ora ora, isso é um fatality ou brutality!!


Voltar para Prólogo Retornar para Risou no himo Seikatsu Ir para Capitulo 2