Risou no himo seikatsu:Volume 8: Capítulo 0.2

From Baka-Tsuki
Jump to navigation Jump to search

A sombra de Lucinda


Enquanto Zenjirou verificava o andamento do "Folhas Amarelas" com a Princesa Freya em Valentia, o General Puyol solicitou uma audiência com a Rainha Aura.

Com um posto militar de general e de ministro dos assuntos civis, ele certamente tem todo o direito de solicitar uma audiência com a governante a qualquer momento, mas raramente exerce esse direito.

Nem é preciso mencionar, mas os cargos de ministro ou general são ocupados apenas por nobres de alto status e pelas principais autoridades do país. Para o bem ou para o mal, nobres de alto status estão acorrentados por várias obrigações e facções. Como tal, suas ações são limitadas no longo prazo.

Aqueles que desajeitadamente tentam fazer as coisas sozinhos tendem a ser repreendidos com as palavras "Você perdeu a compostura" ou "É um ato que não corresponde à sua posição".

No entanto, não prestar atenção a esse bom senso e olhares críticos é o que torna o General Puyol, o General Puyol.


"Eu esperava que pudesse amolecer um pouco depois do casamento, mas acho que é o mesmo sempre."


O secretário de rosto magro esperando ao lado da rainha suspirando responde inexpressivamente como sempre:


"General Puyol relaxar é de um futuro tão improvável quanto Sua Majestade se tornar uma dama, não é?"

"Hoh, você está basicamente dizendo que há um futuro no qual o General Puyol se aquietará pacificamente?"


O secretário levanta as sobrancelhas finas com um tique, sorrindo.


"Oh? Parece que Sua Majestade quer insinuar que se tornou uma dama?”

“Claro, isso é exatamente o que estou dizendo. Bobinho, você não sabe quão feminina e elegante eu me torno quando estou sozinha com meu marido. "

"Eu nunca fui tão grato por não ter tido a oportunidade de entrar no palácio interno como agora"

"O que você quer dizer com isso?"

“Por favor, me perdoe por não dar uma explicação. Não quero ser preso por lesa-majestade[1], ainda "

"Se eu utilizasse os padrões normais para lesa-majestade, não seria o suficiente, mesmo se você tivesse várias cabeças."


Enquanto a rainha e seu secretário estavam fazendo piadas habituais, ouve-se uma batida na porta e a voz alta de um homem do outro lado.


"Desculpe! O general Puyol veio para uma audiência. Tudo bem deixá-lo entrar?"


A rainha responde ao cavaleiro guardião com um claro sim,


"Adiante"


Ouvindo sua voz, a porta se abriu.


"Com licença"


Quem entrou foi um homem no auge de sua vida, o uniforme militar do Reino Carpa mal continha um enorme corpo que havia sido treinado até os limites ─ General Puyol Guillén.


“É muita gentileza sua ter vindo. Por favor, sente-se"

"Sim sua Majestade! Desculpe!"


Com a permissão da rainha, o general entra calmamente na sala e se senta no sofá em frente à rainha.

O sofá, que foi feito para uma pessoa comum, com certeza não deveria ser adequado para o gigante general Puyol, mas sua postura sentada não é nada desconfortável.

Provavelmente porque ele possui um ótimo controle sobre seu corpo.

A rainha Aura, umedecendo a garganta com um gole de chá, vai direto ao ponto e pergunta:


"Então, qual é o assunto que você deseja discutir?"


(Ao lidar com o General Puyol, que está um pouco fora de sintonia com a etiqueta nobre de conversação, tudo bem. Este homem na minha frente prefere uma conversa direta que não perca tempo)

Exatamente como pensei, o General Puyol não fez uma única reclamação sobre as palavras contundentes da rainha e disse:


"Em primeiro lugar, gostaria de estender os meus parabéns"

"Hmm? Se me dá os parabéns pela gravidez, lembro-me que já o recebi há muito tempo? "


O general continua sem problemas, apesar dos esforços malsucedidos da rainha para se fazer de boba.


"Não é isso. No lugar da auspiciosa gravidez de Sua Majestade, estou expressando meus parabéns por Zenjirou-sama conquistar o "Teletransporte" "


Risou8 04.jpg

Como esperado, é sobre isso, hein? A rainha estalou a língua dentro de sua mente.

Faz apenas alguns dias que Zenjirou conseguiu invocar "Teletransporte".

Eles não anunciaram esse fato ainda.

No entanto, existem várias testemunhas oculares, como os cavaleiros da guarda e as empregadas que trabalham no palácio real. Eles não foram proibidos de falar dessa coisa em particular.

Portanto, não é estranho que os nobres, que têm ouvidos aguçados, já saibam que “Zenjirou aprendeu “teletransporte””.

No entanto, mesmo que a notícia tenha vazado, ainda não houvera um anúncio oficial. Solicitar audiência nesta lacuna e começar a falar em "parabéns" é algo que só o General Puyol poderia fazer.

A rainha suspira deliberadamente e dramaticamente, e olha para o homem sentado à sua frente.


“Você tem ouvidos muito bons. Embora eu tivesse planejado anunciar oficialmente assim que a situação se acalmasse um pouco mais "


A magia "Teletransporte" representa uma parcela extremamente grande da "Magia de Espaço-Tempo" usada pela família real. A existência dessa magia poderia muito bem ser definida como a razão pela qual o Reino Carpa pode se tornar uma grande potência que reina suprema no oeste do continente sul.

O simples fato de aumentar o número de usuários deste feitiço tem uma grande importância para o atual Reino Carpa.

Basicamente, a família real oferece o uso de “teletransporte” para nobres nacionais e estrangeiros desde que recebam uma remuneração fixa. Contudo depois da grande guerra, além da Rainha Aura, ninguém foi capaz de lançá-lo, com isso as oportunidades de usá-lo foram drasticamente reduzidas. Agora que o príncipe consorte, alguém com uma posição inferior à rainha, teve sucesso, os ricos nobres de alto escalão esperam receber seu favor.


“Meu marido está atualmente em Valentia. Ele provavelmente estará de volta em alguns dias, mas os lugares para onde meu marido possam se transferir com o "teletransporte" ainda são muito limitados. "


A rainha franze a testa e usa essas palavras para lembrá-lo do quão novato é Zenjirou nesta magia, acreditando que o objetivo do General Puyol, que chegou a solicitar uma audiência com o propósito expresso de parabenizar Zenjirou, pode ser reservar o "Teletransporte” de Zenjirou antes de outro.

No entanto, o general responde ao seu comentário sem demonstrar qualquer aborrecimento particular.


“Estou muito consciente. Os desejos do príncipe consorte devem ser mais importantes quando o "Teletransporte" de Zenjirou-sama é discutido. Zenjirou-sama sempre disse que queria ir para o Reino Gêmeo assim que aprendesse "Teletransporte", certo? "

"Sim, isso é verdade"


A rainha confirmou sinceramente a pergunta do general.

(Uma vez que afirmamos constantemente que Zenjirou viajaria para o Reino Gêmeo, não há razão para ocultá-lo neste momento.)


“Há apenas uma razão pela qual o Mestre Zenjirou iria querer ir para o Reino Gêmeo. Deve ser sua preocupação com o corpo de Sua Majestade. Uma vez que ele puder ir com "Teletransporte", ele também pode trazer um praticante de "Cura" da família Jilbell em caso de emergência, afinal. "

"Sim, de fato"


A rainha confirma isso, pois ela própria sabe disso, mas ouvir sobre o amor apaixonado de seu marido por outra pessoa também a deixa um pouco envergonhada.


“Justo como o mestre Zenjirou se preocupava, Sua Majestade agora está grávida. Com isso em mente, é minha humilde opinião que o mestre Zenjirou pode querer ir para o Reino Gêmeo imediatamente. "

“Ouso dizer que este é provavelmente o desejo do meu marido, mas é um exercício inútil. Afinal, já estamos na “Estação das Chuvas” e depois entraremos na “Estação Mais Quente”. Viajar para o Reino Gêmeo teria que esperar até 'Estação Vibrante’, certo? "


Aura disse, encolhendo os ombros.

Não é necessário que o próprio Zenjirou siga às estações, pois pode ser transferido com o "Teletransporte" de Aura, mas é diferente no que diz respeito aos seus guardas pessoais e às empregadas que zelam pelo seu bem-estar pessoal.

Uma vez que Aura não tem tempo livre para lançar "Teletransporte" para todo esse pessoal, eles não têm escolha a não ser viajar pela rota terrestre. Por isso, não poderão escapar das condições das estações, não importa o que façam.

Viajar durante a “estação das chuvas”, quando as estradas se transformam em lama ou rios devido às fortes chuvas, está fora de questão. Viajar na "Época Mais Quente" também é bastante difícil, pois representa o tempo perdido no meio do dia até a soneca.

As viagens de longo percurso devem ocorrer durante a “Estação Vibrante”, se possível, especialmente se a viagem incluir terrenos desconhecidos, como viajar para um país distante na região central do continente sul.

Até o General Puyol deveria saber disso, mas ele ainda se inclina para frente e objeta.


“Porém, Vossa Majestade, você já está no meio de sua gravidez. Você acha que o mestre Zenjirou tem força mental para esperar até a “Temporada Vibrante”? "


Se tudo correr conforme o planejado, Aura deve dar à luz seu segundo filho no meio da "Temporada Vibrante", de acordo com a Dra. Michelle.

A “estação vibrante” do Reino Carpa é equivalente ao outono e inverno no Japão. Em outras palavras, a "estação vibrante" dura meio ano.

Com aritmética simples, se eles partirem assim que a “Temporada Vibrante” começar, eles devem ter três meses antes do parto programado de Aura, mas a vida não é tão simples.

Uma data de possível parto nada mais é do que isso. A possibilidade de parto prematuro existe naturalmente. Os perigos para uma mulher grávida também não se limitam ao parto. Não é errado achar que o parto seja o período mais perigoso, mas é bem possível que sua condição física se deteriore repentinamente, mesmo antes do parto.

Se você considerar isso, a opinião do General Puyol de que "Zenjirou-sama deve ir para o Reino Gêmeo o mais rápido possível, como ele deseja" está completamente correta.

Entendendo isso, a rainha se põe seria.


"O que você sugere que façamos então?"

"Sim. Sem surpresa, devo admitir que viajar por um longo período durante a “estação das chuvas” é suicídio. No entanto, acho que não é impossível se você escolher soldados treinados e enviá-los no início da "temporada mais quente".

"Hmm, o início da 'temporada mais quente', você disse?"


A rainha não rejeitou imediatamente a proposta do general Puyol, refletindo sobre ela. Embora tenha sido cunhada como a "estação mais quente", obviamente não é que a mesma temperatura persista durante os três meses inteiros.

A temperatura sobe mais durante o mês do meio. Os meses anteriores e posteriores são mais ou menos fáceis de suportar. Mas, novamente, o "fácil de suportar" só é comparado ao pior mês, quando a temperatura está um pouco acima de 35 ° C em vez de 40 ° C. A rainha considera esses fatos e balança a cabeça novamente.


“Não, mesmo assim ainda não é bom. Admito que as chances de sucesso são bastante altas, mas também existem muitos perigos que não podem ser ignorados. A jornada para o Reino Gêmeo passa por áreas desconhecidas. Não é apenas uma questão de distância. Não é que você não saiba, certo? "


Como Aura apontou, viajar por um caminho desconhecido e um caminho conhecido são questões completamente diferentes.

Os dragões deste mundo são semelhantes a cavalos e burros quando se trata de capacidade de carga. Além disso, ainda há a habilidade da trapaça final que é a magia, para a qual a velha Terra não é páreo, mas mesmo assim, vários problemas aguardam uma jornada de longo percurso.

Quanto tempo você tem para seguir o caminho até chegar ao próximo habitat humano? Onde as fontes de água podem ser encontradas? Viajar sem essa informação é extremamente difícil. Isso sem falar na redução da velocidade de deslocamento devido à necessidade de descanso durante o dia na “estação mais quente”. Além disso, a quantidade necessária de água aumentará à medida que a temperatura sobe.

Informações sobre fontes d’agua e áreas de alimentação para dragões também são indispensáveis. Embora isso possa ser compensado com magia, isso também tem um limite.

O General Puyol concorda totalmente com Aura, mas tem mais a dizer:


"Sim tem razão. Será perigoso se formos apenas nós. Mas, se houver um guia familiarizado com o percurso, esses problemas deverão ser solucionados. Portanto, proponho usar o pretexto de permitir que cerca de metade dos guardas do Príncipe Francesco e da Princesa Bona, que vieram do Reino Gêmeo, sejam substituídos e retornem ao seu país e nos acompanhem no processo”

"O que?"


Essa foi uma proposta inesperada. O general continua a explicar para a rainha, cujos olhos estão arregalados de surpresa.


“Para a próxima 'temporada mais quente', fará um ano desde que Suas Altezas chegaram à Carpa. Provavelmente é um momento em que os soldados de escolta começarão a ficar com saudades de casa. É muito provável que aceitem essa proposta se a nossa parte assumir os gastos que a viagem ocasionou, não acham? Eles são os que mais recentemente percorreram a rota que estamos tentando usar, embora na direção oposta. É minha humilde opinião que poderíamos reduzir os problemas de viagem ao mínimo, mesmo durante a 'estação mais quente', com eles como guias. "

"Hmm ..."


Como é uma sugestão extremamente pragmática, mas inesperada, Aura a considera cuidadosamente mais uma vez.

Certamente, se eles forem acompanhados pelo pessoal do Reino Gêmeo, que já percorreu a rota, haverá muito menos problemas.

Em retrospecto, o Príncipe Francesco e a Princesa Bona chegaram do Reino Gêmeo pouco antes da "Temporada Vibrante", durante a "Temporada Mais Quente".

É verdade que isso também serve como prova de que eles conseguiram chegar ao Reino Carpa. Além disso, a opinião do general Puyol muito provavelmente não está errada.

Passar um ano em uma cultura completamente diferente, experimentando diferentes graus de nostalgia é completamente normal.

A proposta de permitir que metade dos guardas voltem para casa deve ser recebida com aprovação, pelo menos entre os soldados aqui presentes.

Se Carpa assumir os encargos financeiros, como sugeriu o general Puyol, nem mesmo os superiores do Reino Gêmeo devem se opor. E se o Reino da Carpa pode comprar a segurança de seus soldados com dinheiro, isso é uma despesa aceitável.

Com isso, Aura muda completamente sua atitude e começa a abordar o problema com uma abordagem positiva. Inclinando-se para a frente no sofá, ele interroga o general.


“Eu entendo sua proposta. Certamente, se o seguirmos, melhorará nossas chances. No entanto, isso também cria outro problema. O representante da unidade de guarda do príncipe e da princesa é naturalmente um cavaleiro de alto escalão. Se o nosso lado não nomear alguém de igual posição como representante, a liderança da viagem dependerá inteiramente do outro lado.”


Para Aura, essa era uma pergunta que ela acreditava que precisava ser respondida antes de tudo.


“Essa preocupação é muito natural. Portanto, com sua permissão, gostaria de realizar pessoalmente esta tarefa "


E a resposta do General Puyol foi exatamente como Aura esperava.

Se ele se tornar o responsável pela unidade de guarda, ele estará sempre perto de Zenjirou durante a estadia no Reino Gêmeo.

Para quem está tentando ganhar o favor do Príncipe Consorte Zenjirou, esta é uma excelente oportunidade.

Assim que a Rainha Aura suspira dramaticamente,


“Você é a pedra angular do exército real, certo?[2] O que acontecerá se você deixar o trabalho aqui irresponsavelmente para seus subordinados? "


Ela repete uma palestra que havia dado muitas vezes antes.

Sob a reprimenda da rainha, o general reflete por um momento e então responde:


“Esse é um ponto válido. Nesse caso; há um garoto promissor entre os jovens líderes do batalhão dos Cavaleiros Arqueiros de Dragão. Desta vez, vou deixar as questões práticas para ele e me dedicar a ser uma figura de proa, exceto em momentos de emergência "


Com a declaração indiferente do general de que "é importante nutrir jovens talentos desde o início", o rosto da rainha estremeceu um pouco.

Em essência, ele estava dizendo: "Enviarei um subordinado, mas também irei."


"Ouça, estou lhe dizendo, como parte central do exército real, você não pode ficar em um país estrangeiro pelo tempo que quiser."


A resposta do general Puyol à exasperação de Aura foi completamente inesperada.


“Eu também estou muito ciente disso. É por isso que pretendo voltar ao Reino da Carpa através do 'Teletransporte' do mestre Zenjirou depois que ele chegar ao Reino Gêmeo. "

"… O que?"


A surpresa ao ouvir essa sugestão fez com que a máscara da Rainha Aura escapasse na frente do homem que poderia muito bem ser seu oponente político.

No entanto, é natural. As palavras do general Puyol foram bastante inesperadas. Após um breve silêncio, a rainha fala enquanto tenta processar a informação.


"Em outras palavras, é isso? Você irá para o Reino Gêmeo como o comandante da unidade de guarda. E assim que meu marido chegar lá, você dá o comando àquele jovem líder de batalhão e retorna ao nosso reino através do "teletransporte" do meu marido. É isso que você está dizendo? "

"Sim. No entanto, uma vez que terei que ter certeza com meus próprios olhos que meu sucessor é capaz de cumprir seus deveres de guarda sem problemas, provavelmente não será logo após a chegada do príncipe. "


Os argumentos do general Puyol eram sólidos em todos os aspectos.

É por isso que parecia tão suspeito para Aura.

Este conjunto de propostas é benéfico para Aura e Zenjirou, e os ganhos do General Puyol serão pequenos.

Claro, se ele entregar a unidade de guarda em segurança ao Reino Gêmeo, será uma realização esplêndida, então não que não haja nenhum benefício para ele. No entanto, não é natural que o general Puyol, que sempre busca o melhor resultado e é insaciável em sua busca, diga: "Voltarei à capital real" sozinho.

Zenjirou estará lá sem Aura. E a posição oficial do general Puyol será a de comandante da unidade de guarda de Zenjirou.

Deveria ser a situação mais adequada de doutrinar Zenjirou e fazê-lo aceitar qualquer exigência. Aura sabe que o general Puyol faria isso, sem hesitar.

No entanto, ele deliberadamente diz que estará de volta o mais rápido possível.


"Como dizer. Eu não posso acreditar que essas palavras estão saindo da sua boca. O que aconteceu?"


A rainha, tendo desistido de pensar em decifrar o enigma, tenta assim lançar suas dúvidas diretamente nele. O general Puyol respondeu com um sorriso ousado e amplo.


“Embora eu possa estar atrasado, estou ciente de que sou uma 'pedra angular do exército real', assim como Sua Majestade disse há não muito tempo. Para servir como uma 'pedra angular do exército real' de uma 'maneira adequada' por muito tempo, julguei que o que acabei de propor seria o melhor curso de ação."

"!"


Com essa resposta, Aura foi capaz de entender o objetivo do General Puyol.

E, no entanto, ainda existem muitas perguntas restantes, mas em entender seu objetivo é uma bênção.


"Entendo. Essa é uma visão admirável. Agradeço sua opinião. Sua proposta desta vez é muito promissora. Vou considerar isso positivamente "


Como a rainha disse: "Você pode se retirar", o enorme general se levanta obedientemente do sofá.


"Sim sua Majestade! Por favor me desculpe então "


Com essas palavras e um lindo sorriso, o General Puyol vai embora.

Depois que o general Puyol sai da sala, apenas a rainha Aura e seu secretário Fabio, permanecem.

Relaxando um pouco no sofá, Aura suspira profundamente e pergunta ao secretário ao lado dela:


"O que você acha?"

"É muito provável como você imagina, Sua Majestade"


Ele respondeu de sua maneira despreocupada e sem emoção de costume.


"O objetivo do General Puyol é a patente de" Marechal ""

"Sim, eu não acho que haja qualquer dúvida sobre isso"


Não há outra maneira de interpretar as palavras "servir como uma" pedra angular do exército real "de uma" maneira adequada "por muito tempo.

Puyol Guillén almejando o posto mais alto no exército é um segredo aberto. Mesmo ele não tenta esconder isso. Sua solicitação em si não é tão estranha, mas o problema é que agora você está tomando medidas concretas.

Como é sua segunda gravidez, Aura está bem ciente dos perigos do sistema atual.

Devido à gravidez e ao parto, suas ações serão limitadas, resultando em um impasse na política nacional. Por essa razão, Aura decidiu reduzir intencionalmente sua própria autoridade, nomeando um "Marechal" e um "Primeiro Ministro", e os colocando no comando dos assuntos políticos e militares respectivamente.

O General Puyol expressamente solicitou uma audiência nesta fase, quando Aura está se preparando para essas nomeações, para apelar que ele é o candidato mais adequado para se tornar um marechal.

Só podemos imaginar como o General Puyol conseguiu captura a informação que Aura tenta nomear a um marechal em breve.

A rainha pondera enquanto franze as sobrancelhas em desgosto.


"Honestamente, não posso acreditar que Puyol obteve a informação nesta fase."

“Eu concordo, mas continua sendo um fato. Acho que, neste ponto, provavelmente devemos considerar "Como o General Puyol conseguiu a informação?"


Aura acena com a cabeça e diz: "Eu sei", por sugestão de seu secretário.

No momento, eles estão escondendo as informações tanto quanto possível, mas mesmo assim, quando se trata de nomear um "Marechal" e um "Primeiro-Ministro", eles não têm escolha a não ser instruir funcionários civis em coisas como documentos preparatórios, ferramentas usadas para cerimônias e arranjos de localização.

Claro, os funcionários públicos eram proibidos de falar sobre isso, mas é impossível impedir completamente que outros vejam qualquer um dos preparativos.

Porém, deduzir que a Rainha Aura planeja nomear um marechal, só por causa disso é difícil.

Inúmeros rumores que misturam verdade e falsidade se acumulam e circulam no palácio real. Ser capaz de analisá-los cuidadosamente e extrair a verdade do que acontecerá no futuro próximo requer um nível substancial de recursos.

O General Puyol não tem essa engenhosidade. Depois de se associar a ele por um longo tempo, Aura pode afirmar isso com segurança.

Então a rainha diz:


“Em primeiro lugar, a ordem dos temas estava estranho dessa vez. Se presumirmos que o general Puyol sabia que estava prestes a nomear um marechal, ele normalmente teria começado por aí. Ele é esse tipo de homem por natureza "

"Certamente. Tentar levar sua própria agenda o mais longe possível antes de se comprometer era o modus operandi do general Puyol até agora "


Vendo a rainha acenar em resposta, ele continua:


"Mas desta vez foi diferente. Ele propôs enviar soldados durante a 'temporada mais quente' para o Reino Gêmeo, o que será um benefício para nós, ele removeu nossas preocupações dizendo que retornará imediatamente e, além disso, ele só deu a entender que gostaria de se tornar um marechal no final. "


Ela geme quando ele diz isso.

Falando francamente, desta vez a proposta do General Puyol pode ser aceita sem nenhum problema. É completamente diferente dos seus pedidos habituais "Dê-me, dê-me, dê-me tudo que eu quero" até agora.

Em conclusão, o comportamento do General Puyol hoje é uma anomalia.


“Puyol Guillén elevou sua capacidade de reunir informação critica. Qual você acha que é a razão disso? "


O secretário responde à rainha.


“Há pouca esperança de que sua própria habilidade tenha aumentado repentinamente. Acho que devemos considerar a possibilidade de que alguém que possui essa habilidade foi conquistado. "


E a rainha continua.


“Puyol Guillén aumentou sua capacidade de negociação. Qual você acha que é a razão disso? "

“Provavelmente foi preparado com antecedência. Devido a personalidade do General Puyol, é difícil acreditar que ele próprio faça algo parecido, então provavelmente deveríamos supor que outra pessoa escreveu o roteiro. "


E perguntou mais uma vez


“Puyol Guillén nunca mencionou a palavra 'Marechal' até o fim. Ele estava se comportando de forma inacreditável em comparação com seu habitual comportamento até agora. Qual você acha que é a razão disso? "

“O General Puyol é uma pessoa com ambições extremamente fortes, mas definitivamente não é um tolo. Em teoria, se lhe dessem um motivo como: "Uma pessoa que leva a conversa nessa direção alcançará sua ambição com mais facilidade", ele pode e o fará. Embora não haja ninguém próximo a ele que possa persuadi-lo a fazer isso, certo? "

"..."


As perguntas de Aura eram mais porque ela não queria acreditar nas conclusões a que tinha chegado, ao invés de sair desta verdadeira confusão. Mas, por mais incrível que seja, o dever do governante de um país é aceitar a verdade como ela é.

Por último, a Rainha Aura pergunta:


“Dono de uma boa capacidade de coleta de informações. Uma pessoa que o assessorou nas negociações. Alguém que conseguiu deter o excessivamente ambicioso Puyol. Você acha que é possível que todos estes fossem a mesma pessoa? "

"Em vez de ele conseguir três peças pequenas do jogo em tão pouco tempo, a chance de ele conseguir uma peça grande do jogo é ainda maior, não acha?"


A resposta de Fábio foi razoável. Acima de tudo, o número de pessoas ao lado de Puyol Guillén só recentemente aumentou em uma. A rainha considera as respostas de seu secretário por um tempo e finalmente dá uma ordem.


“Colete informações sobre Lucinda Guillén, a esposa legal de Puyol Guillén, novamente. Investigue suas habilidades, é claro, mas também sua personalidade. "

"Como desejar, Sua Majestade"


O secretário curvou-se cortesmente à ordem da rainha.




Referências[edit]

  1. Ofender a Realeza.
  2. A pedra angular era a pedra fundamental utilizada nas antigas construções, caracterizada por ser a primeira a ser assentada na esquina do edifício, formando um ângulo reto entre duas paredes.


Voltar para Capítulo 3 Retornar para Risou no himo Seikatsu Ir para Capítulo 4