Difference between revisions of "Risou no himo seikatsu:Volume 2: Capítulo 3"

From Baka-Tsuki
Jump to navigation Jump to search
m (noinclude fix)
m
 
Line 1: Line 1:
'''Capítulo 03: A Gravidez da Rainha'''
+
==Capítulo 03: A Gravidez da Rainha==
   
   

Latest revision as of 23:15, 11 October 2020

Capítulo 03: A Gravidez da Rainha[edit]

“Uhh, Kuh!”


Zenjirou esticou todo o corpo até o limite, aliviando a rigidez com o sol da manhã brilhando através das janelas abertas. Depois ele trocou o pijama por uma camiseta e calça pela primeira vez em oito dias.

O sol da manhã ainda estava rubro, e a brisa refrescante que soprava da janela roçava suavemente seu corpo.


"Hah ... Aquele ditado "a saúde é seu maior bem" certamente prova ser verdade."


Banhado pelo sol da manhã, Zenjirou esticou o pescoço e murmurou emocionado. Ele esteve doente e de cama da "Bênção da Floresta" por sete dias. O médico havia diagnosticado sua recuperação completa ontem. Como a exame havia sido no final do dia, ele só tomara um banho, pela primeira vez em sete dias, na noite passada e depois foi dormir prudentemente.

Devido a isso, o próprio Zenjirou sentiu que estava "apto e saudável só hoje".


“Pensando nisso, a temperatura de hoje… Oh, apenas cerca de vinte graus. Desceu um pouco. Não admira que esteja tão refrescante.”


Olhando para o termômetro na parede, ele verificou pela escala com o líquido vermelho e levantou uma voz levemente surpresa. Embora tenha sido sempre mais fresco ao amanhecer, com certeza fica mais agradável quando as temperaturas caem para os vinte graus.

Nesse ritmo, pode ser aceitável passar o dia inteiro sem usar gelo ou o ventilador hoje. Era necessário, afinal, que ele se acostumasse com o clima deste país e foi mais fácil quando a temperatura mais alta ficava em torno de trinta graus, já que ele não aguentava os dias, onde a temperatura superava a temperatura corporal.[1]


"Eu não posso dizer quanto tempo o ventilador ou a geladeira irão durar."


Ele não queria pensar nisso, mas a vida útil dos aparelhos elétricos era muito menor do que a de um ser humano. Como ele não tinha substitutos, o dia em que ele deverá se separar dos aparelhos elétricos se aproxima inevitavelmente.

E mesmo antes de os aparelhos pararem de funcionar, era bem provável que ele tivesse que deixar o palácio interior novamente, como durante o banquete anterior, e se expor ao calor escaldante do Reino de Carpa. Ou, outra alternativa, teria que esconder os aparelhos elétricos quando um hóspede o visitasse como durante a visita da Princesa Isabelle a seu leito de doente.

Olhando para o futuro, não seria de modo algum inútil acostumar-se ao clima aqui enquanto ele ainda tinha os seus aparelhos.


“Ah, eu me sinto tão fraco. Embora isso seja natural. Talvez eu faça alguns exercícios de tonificação ou embaixadinha[2]. Acho que trouxe uma bomba de ar e minha velha bola de futebol.”


Zenjirou murmurou para si enquanto tocava seu corpo por cima da camiseta e da calça.

Não era incomum que o corpo começasse a enfraquecer além de um mero cansaço, quando você ficava de cama por uma semana inteira.

Seria perigoso, de várias formas, retornar ao seu estilo de vida recluso assim. Zenjirou poderia deixar de ter uma constituição sã, onde ele ficava sem fôlego apenas de levantar ou andar por aí, em sua pouca idade. Então ele sentia a necessidade de impor algum treinamento para consigo.


“Tudo bem de eu sair para o jardim, onde o gerador está localizado. Eu realmente preciso me mexer um pouco.”


Depois de pegar a bola de futebol preta-branca no canto da sala, Zenjirou deixou-a quicar no tapete para verificando se tinha ar suficiente e disse para si.

Até agora, ele tinha de forma descuidada apreciado seu estilo de vida recluso ao máximo, embora pensando “meu corpo está murchando”. Mas agora que ele ficou doente, ele percebeu plenamente o quão importante era preservar a força física.

A aptidão física pode fazer a diferença entre a vida ou a morte. Valeu a pena ficar doente só para perceber isso.


“Opa! É um pouco perigoso fazer embaixadinhas com a bola aqui.”


Depois de fazer jogadas com a bola algumas vezes com o peito do pé esquerdo, Zenjirou pegou um chute fraco em suas mãos e parou o malabarismo por enquanto, olhando ao redor da sala.

Esta sala, usada como sala de estar por ele, era “enorme” em comparação com o padrão comum no Japão, mas os cabos de energia de todos os aparelhos elétricos estendiam-se pela sala em todas as direções, começando pela unidade de controle do gerador. perto da parede, como se fossem donos do lugar.

Ele os colocara ao longo das paredes o máximo possível para não tropeçar neles, mas, considerando a posição dos aparelhos e o comprimento dos cabos, alguns deles tinham que atravessar a sala diretamente aqui e ali. Seria um desastre se ele fosse se enrolar neles por azar.


“A melhor decisão seria converter uma sala vazia em uma sala de ginástica. Muitos deles estão sem uso de qualquer maneira.”


No momento em que ele murmurou isso,


“Com licença, Zenjirou-sama. Estou aqui com seu item solicitado."


A porta de entrada foi batida e então uma voz pôde ser ouvida, à qual Zenjirou respondeu imediatamente.


"Sim, eu estou indo."


Respondendo assim, ele colocou a bola de futebol debaixo do braço no sofá e se dirigiu para a porta. Abrir a porta era o trabalho da empregada de espera, mas Zenjirou suspeitava que suas mãos estavam ocupadas “com seus bens solicitados”, então ele abriu a porta do seu lado.

E como ele esperava, a empregada de espera com cabelos loiros incomus para o Reino de Carpa, segurava uma placa de madeira com as duas mãos, e as costas dela se endireitavam.


"O pessoal da cozinha fez isso de acordo com suas instruções."


Dizendo isso, a empregada de espera serviu-lhe finas bananas fatiadas fritas em óleo. Sal marinho foi aspergido sobre elas como único tempero. O lanche chamado “chips de banana”[3] também era conhecido no Japão moderno, mas ele os fez como substitutos das batatas fritas.

O prato de banana amassada que ele havia comido quando estava doente, era semelhante a batatas no gosto, então ele havia combinado com a cozinha que a banana fosse preparada como batata frita para um experimento.


"Oh, deixe-me tentar uma."


Zenjirou pegou um pedaço de banana do prato que a criada que o aguardava e colocou-o na boca. Então ele mastigou o chip ainda quente com um som crocante.


"Mm…"


O gosto simples de sal e óleo vegetal de alta classe se espalhou em sua boca. Como o ingrediente fundamental era diferente, não era nada parecido com os chips originais, mas o sabor era bom o suficiente como um substituto.


“Como ficou isso, Zenjirou-sama?”

“Sim, bom. Mas eles estão um pouco grossos demais. Eu gostaria que você os cortasse um pouco mais fino da próxima vez.”

“Muito bem. Vou passá-lo de acordo.”

“Bom.”


Zenjirou pegou a bandeja de madeira da criada de espera enquanto abaixava a cabeça e fechava a porta com essas palavras.

De volta ao quarto, Zenjirou colocou o prato na mesinha e sentou-se no sofá.


“Hmm, eles não são tão bons, mas é uma boa alternativa para os chips de batata. Não são doces como uma sobremesa de banana.”


O gosto era mais nostálgico do que delicioso.

Fazia alguns meses desde que Zenjirou veio a este mundo. Ele considerou que era cedo demais para sentir falta do Japão ainda, mas era inegável que ele havia se lembrado da comida japonesa várias vezes quando ele esteve doente na cama até ontem.

Zenjirou não se imaginava como uma pessoa que fazia pirraça por comida e, na verdade, ele não tinha nada a reclamar sobre a comida deste mundo até agora. No entanto, ele percebeu durante a sua doença que era um assunto completamente diferente quando estava enfraquecido de mente e corpo.

Ele não pretendia ser obstinado ou autoindulgente, mas pode não ser ruim reproduzir a culinária japonesa aqui dentro dos limites do viável, perguntando ao pessoal da cozinha do palácio interior (falando com a esposa, Aura lhe disse " Faça o que quiser ”com um sorriso radiante em resposta a isso.)

Zenjirou tinha mais ou menos parado de comer lanchinhos depois que se tornava um adulto trabalhador, mas agora que havia provado a “delícia” das pseudo-batatas fritas, ele não podia mais ignorar a nostalgia devido ao seu paladar.


“Fico feliz que o açúcar não seja nada incomum neste país. Talvez eu experimente um pouco numa sobremesa doce? Ah, mas enquanto os ovos são viáveis, acho quase impossível obter qualquer produto lácteo. Então deve ser um doce sem leite ou manteiga ... Hmm, eu trouxe alguma receita assim? ”


O rebanho do reino Carpa, cujo clima era próximo da floresta tropical, era em geral “dragões”, ou seja, répteis. Escusado será dizer que os répteis não produzem leite. E, embora pusessem ovos, os ovos de répteis eram bem diferentes dos ovos das aves.

Dito isto, não era impossível criar mamíferos aqui, pois ele sabia que mesmo países com ambientes tórridos na Índia ou da África Equatorial, que compartilham o mesmo calor do Reino Carpa, conseguiam criar vacas ou porcos sem problemas.

Por exemplo, alguns lugares como o palácio conseguiriam criar um pássaro que se assemelhava a uma galinha ou a gado de corte.

A razão pela qual os mamíferos geralmente não eram criados como gado no continente sul era mais devido ao ecossistema do continente e aos costumes culturais até então, e não ao clima problemático.


“Se eu conseguisse leite, poderia fazê-los construir uma centrífuga manual e tentar fazer manteiga ou creme de leite fresco. Ah, mas, eu não trouxe um forno micro-ondas, então seria difícil fazer doces, mesmo que eu tivesse os ingredientes.”


Embora ele tenha vivido sozinho por sete anos durante seus dias de faculdade e de assalariado, sua habilidade na cozinha não era lá elevada. O seu repertório na cozinha consistia apenas de “curry”, “guisado”, “picadinho de carne com arroz” ou frituras simples na frigideira, como arroz frito com legumes.

Para começar, não seria muito admirável se a realeza Zenjirou estivesse na cozinha. Considerando as responsabilidades das empregadas, era melhor assumir que a opção de “cozinhar sozinho” não existi.


“Nesse caso, eu só posso ensinar a receita para o pessoal da cozinha, uma vez que pensar em um prato viável depois de ver os ingredientes disponíveis.”


Sentando no sofá e pegando as batatinhas fritas, Zenjirou murmurou enquanto preparava um DVD. para assistir como passatempo.


* * *


À noite no mesmo dia, Aura e Zenjirou finalmente tiveram algum tempo livre em seu quarto do palácio interior após o jantar e um banho.


“Em suma, você quer se exercitar um pouco para se manter em forma?”

“Sim, em essência é isso. O que você diz? Posso pegar o pátio ou um quarto do palácio interior para a minha sala de prática?"


Aura e Zenjirou sentavam-se intimamente e aconchegados, com os ombros tocando no mesmo sofá e conversando. Eles discutiam a ideia de Zenjirou desta manhã: “exercitar-se para permanecer saudável”.

Em teoria, Zenjirou era o mestre do palácio interior, então não precisava ter a permissão de ninguém para usar uma sala aleatória do palácio interior para fazer embaixadinhas ou para jogar no pátio. Mas que ele pedindo a Aura por cada pequena coisa. mostra o quanto ele carece de autoconsciência como o “mestre do palácio interior”.


“Mhm, eu não sei que tipo de exercício é esse chamado futebol, mas se você quiser se manter em forma, por que não tentar artes marciais? Não faz mal aprender as 'dez artes'.”


Aura colocou um pedaço de chip de banana da bandeja de madeira na mesa na boca depois de dizer isso.


“Dez artes?”


Zenjirou repetiu o termo desconhecido como papagaio, então Aura explicou as dez artes para ele em detalhes.


"Certo. Nos referimos as dez artes marciais que um soldado deve aprender no Reino Carpa: Corrida, Lança, Arco e Flecha, Cavalgar em Dragões, Escalar Árvores, Natação, Acampar, Arremesso de Pedra, Esgrima e Combate Desarmado. No entanto, apenas um punhado de cavaleiros domina todos eles. Apenas três, ou seja, corrida, lança e arco e flecha são essenciais. Cavaleiros em treinamento têm que aprender montaria em dragões acima de tudo. Uma ou dua além são refinamentos, ou habilidades especiais.”

“Oho…”


Zenjirou alçou uma voz de admiração. Era semelhante aos “Dezoito estilos do Wushu” transferidos para o Japão antigo? Agora, aos vinte e poucos anos, ele não achava que poderia aprender uma coisa tão bem tão tardio, mas seu interesse foi despertado. No entanto, ele respondeu depois de refletir um pouco.


“Parece interessante, mas quem iria ensiná-los para mim?”

“Mh? É claro que eu selecionaria um instrutor capacitado do exército real para você.”


Aura respondeu enquanto pegava um chip de banana, e então Zenjirou mostrou uma expressão que parecia dizer “pegando muito”. Então balançou a cabeça energicamente.


“Isso não será bom. Seria um homem, certo? Isso significa que eu teria que deixar o palácio interior para assistir às aulas. E isso provavelmente complica as coisas sem fim. Além disso, ter um 'relacionamento entre mestre e aluno', mesmo que limitado às artes marciais, parece preocupante de várias maneiras.”


Zenjirou respondeu assim enquanto recordava os rostos dos assessores dos clubes de futebol no ensino fundamental e médio. Eles eram simples conselheiros para os clubes, mas ainda mereciam ser chamados de “professores”, então quando encontrava com eles nas ruas, ele tinha que dar atenção. E certamente deveria dar mais atenção se ele fosse seu instrutor de artes marciais letais.

Nem precisaria dizer que uma pessoa ficaria abordando Zenjirou, pela chance de ser seu "instrutor". Estar envolvido com pessoas problemáticas, como sua professora de magia Octavia, é o suficiente para ele.

Aura não conseguia esconder o sorriso irônico quando ela respondeu a ele depois de engolir o chip de banana.


“Zenjirou, você não precisa ser tão atencioso. Você pode se comportar mais como quiser. Estou preparada para que isso aconteça com uma margem admissível.”


Zenjirou coçou a cabeça diante da resposta de sua esposa:


“Bem, é claro que não quero lhe causar nenhum problema, no entanto, isso é sobre minhas próprias conveniências. Simplificando, estou interessado em artes marciais, mas não tanto para trazer problemas para mim.”


E respondeu assim.


“… ..”


Aura ficou em silêncio por um tempo, depois olhou nos olhos do marido sentado ao lado dela. No final, ela concordou com “tá”, quando percebeu que Zenjirou estava dizendo a verdade.


“Então não vou te pressionar mais. Ainda assim, quando você diz que quer aprender artes marciais sem estar preso a uma pessoa complicada e sem sair do palácio interior, então eu devo ensiná-lo quando tiver tempo livre? ”


Zenjirou, inadvertidamente, arregalou os olhos para a surpreendente proposta de Aura.


"Eh? Você?”


Como seu marido retorquiu de volta, Aura botou algunss “chips” de banana uma só vez na boca e respondeu afirmativamente enquanto mastigava.


"Sim. Embora eu tenha dominado apenas as três habilidades básicas, além de cavalgar e esgrima.[4]


Pensando nisso, Aura havia sobrevivido a um mundo de guerra. Não era nada incomum saber uma habilidade militar ou duas. Zenjirou respondeu a sua esposa convencido com olhos brilhantes.


"Wow isso é incrível. Então eu vou aceitar você sempre que estiver livre.”

“Bom, você pode contar comigo.”


Aura assentiu satisfeita com a resposta dele e pegou mais algumas da bandeja de madeira.


“… ..”

“… ..”


O barulho de Aura comendo os chips de banana ressoou pela sala do palácio interior por mais algum tempo.

Em pouco tempo, o monte de chips de banana diminuiu tanto que o fundo da bandeja de madeira se tornou visível. Aliás, o Zenjirou só havia comido um punhado.

Quando Aura estendeu a mão para o prato mais uma vez depois que ela engoliu as “batatas fritas” na boca, Zenjirou falou, já que não podia mais deixar de lado.


“Ei, minha querida esposa.”

“Mh? O que é, meu querido marido?”


Sua esposa apenas virou a cabeça para ele enquanto ainda segurava as “batatas fritas” com a mão direita. Zenjirou hesitou por um momento, depois abriu a boca sem hesitar.


“Estou feliz que você goste dos aperitivos da minha terra natal, mas acho melhor você parar agora. Pode não parecer, mas eles usam um pouco de óleo. Estou preocupado com a saúde da minha esposa."


O grande prato estava cheio até a borda com chips de banana. Muito para um pequeno lanchinho e sobrecarregado de calorias.


“Mh? Agora que você citou isso. Acho que foi demais.”


Aura finalmente parou de pegar os chips com as palavras do marido. Zenjirou levantou-se do sofá, pegou uma toalha gelada da geladeira e entregou a Aura.


“Aqui, limpe o óleo das suas mãos.”

“Oh, obrigada.”

“Eu acho que é porque você não terminou seu jantar? Mas você não deve encher seu estômago com porcaria.”


A repreensão extremamente incomum de seu marido fez Aura encolher os ombros enquanto limpava as mãos, sentada no sofá.


“Mhm, não tenho nada a dizer. Mas o prato de peixe hoje à noite não desceu bem.”


O reino de Carpa se estendia o suficiente até o litoral, mas a capital e o palácio estavam localizados no interior mais profundo do país. Portanto, todos os pratos de peixe no palácio eram feitos de peixes de água doce, sem exceção.

Geralmente, os peixes do rio costumavam ser melhor cru do que os peixes de água salgada.

No entanto, Zenjirou inclinou a cabeça, intrigado com a desculpa de Aura.


“Eh, sério? Eu não diria que o peixe tinha um gosto estranho hoje ”.


O próprio Zenjirou só havia comido peixe de água salgada no Japão, então ele não gostava nem um pouco de peixe de rio. Ele não notaria isso logo de cara se havia algo com os peixes, já que Aura estava acostumada com peixes de água doce?

Foi o que ele pensou, mas a sensação de gosto ou cheiro era afetada pela sua condição física, afinal.

Seus próprios sentidos devem ter sido embotados quando esteve doente há pouco. Zenjirou concluiu isso e não prosseguiu com o assunto.


“Eu geralmente não gosto de pratos ricos em sabor que abusam de óleo nas frituras em primeiro lugar. Mas por alguma razão, eu não pude evitar hoje.”


Depois que Aura limpou o óleo das “batatas fritas” da mão direita com a toalha, ela deu essa desculpa, mas Zenjirou naturalmente não a comprou.


“Não, não é lá convincente dizer isso depois que você quase esvaziou o prato inteiro.”


O marido sentou-se ao lado dela novamente com essas palavras, enquanto Aura franziu a boca e pediu mais desculpas.


“Bem, eu concordo, mas é a verdade. Se eu tiver que escolher, eu diria que não gosto de pratos gordurosos. Não é como ter nojo, mas eu nunca preferiria por eles ... Normalmente, quero dizer.”

“Sim, claro, claro. Vamos guardar o resto para amanhã, tudo bem.”


De volta ao sofá, Zenjirou fez um gesto dizendo e colocou uma tampa sobre o prato com os chips de banana.


"Hmm ..."


Aura queria se opor, mas percebeu que ela estava atualmente em desvantagem, então mudou de assunto, abstendo-se de protestar mais.


“Oh, lembrando-me, entreguei nossos 'anéis de casamento' à princesa Isabelle para transformá-los em ferramentas mágicas. Além disso, eu apresentei uma dessas 'bolinhas de gude', já que ela as estimou para mim. Perdoe-me por não o ter consultado quando estava doente na cama.”


Ela fez uma mudança de assunto bastante óbvia em uma ocasião rara, mas Zenjirou não tinha interesse em provocar muito a esposa, então ele aceitou o novo tópico.


“Ah, não tem problema. Eles eram apenas um “seguro” se a convocação falhasse de qualquer maneira. Eu já lhe disse que deixo a decisão sobre o que fazer com elas para você.”

“Sim, você disse. Então terei prazer em fazê-lo. No entanto, as bolinhas tiveram um preço mais alto do que eu esperava, então gostaria de falar sobre isso com você, já que elas pertencem a você ”.


Aura assumiu uma expressão levemente séria novamente e sentou-se no sofá, começando a explicar rapidamente.


"Hmm, cinquenta moedas de ouro para uma única bolinha de gude, huh."


Depois que Zenjirou ouviu toda a história de Aura, ele não entendeu direito.


“Se bem me lembro, uma moeda de ouro vale mais ou menos uma centena de moedas de prata? Mas eu não tenho ideia sobre os preços neste mundo, então apenas dizer cinquenta moedas de ouro não me diz nada.”


Afinal, ele veio de um mundo diferente. Além disso, ele nunca comprara nada, nem pagou comida, porque ele havia se trancado no palácio interior desde que veio para cá.

Desde que ele registrava os rendimentos de impostos de cada região em seu computador, ele sabia como era as moedas no geral, mas para ser honesto, não parecia factível para ele.


“Com cinquenta moedas de ouro, um nobre de baixo status pode comprar uma casa. O preço de uma única joia, é exorbitante.”

“Uma casa inteira? Isso é certamente incrível.”


Zenjirou compreendeu um pouco a incrível magnitude do exemplo.

(Em ienes japoneses, uma casa inteira custaria vários milhões. Ah, mas os preços de uma propriedade ou da própria casa podem não ser tão altos quanto no Japão moderno).

Por enquanto, bastaria que ele simplesmente internalizar que o preço superava sua estimativa de longe. Zenjirou disse isso a si mesmo e levou o assunto ao fim por enquanto.


“Um mundo diferente significa preços diferentes. Eu previ isso, mas ainda estou um pouco surpreso. ”

“Isso soa como se essas chamadas bolinhas de gude tivessem um preço bastante trivial em seu mundo?


Zenjirou respondeu casualmente a curiosidade de Aura.


“Sim, é coisa barata. Simplesmente dito, eles são brinquedos para crianças. Um vale dez ienes, trinta seria caro. Ah, por "yen" quero dizer a moeda geral do meu país. Os preços aqui são diferentes, então você não pode convertê-los em paridade, mas saiba que uma casa nova custaria pelo menos dez milhões de ienes pelo preço mais barato.”


Aura rapidamente calculou em sua cabeça as suas palavras e disse gemendo.


"Considerando esses números, isso significaria que duas bolinhas de gude poderiam ser compradas com uma moeda de prata."


Na verdade, o cálculo variaria toda vez, dependendo de se você extrapolasse o salário, mão-de-obra, o preço da cesta básica, como trigo ou arroz, ou o custo de uma única refeição. Portanto, uma única moeda de prata não poderia ser igual a vinte ienes, mas bastava para um cálculo aproximado.

Uma bolinha originalmente vale cerca de dez ienes, mas aqui valeria cinquenta moedas de ouro. Isso é aproximadamente um milhão de vezes o valor.


“Sim, então eu certamente fiquei um pouco surpreso. Se fôssemos produzir bolinhas de massa aqui, eu me tornaria um bilionário em pouco tempo? Ah não. É valioso, porque é raro. Se fôssemos inundar o mercado com elas, o preço cairia e tudo seria em vão.”


Zenjirou continuou falando sobre suas ideias e descartando-as, mas Aura parou de ouvi-las no meio do caminho.

A palavra chocante que ela ouviu no meio da frase parou sua linha de raciocínio e agarrou o braço de seu marido naquele estado.


“Aura?”

“… Espere um momento. O que você acabou de dizer? Você disse "produzir"? "

" Ah, sim. Eu disse, por que ...?”


Zenjirou, oprimido por sua esposa, que o olhava com olhos brilhantes segurando seu braço, respondeu assim enquanto se curvava para trás. Ele estava obviamente se afastando dela, mas no seu estado atual, Aura não tinha espaço para se preocupar com isso.

Ela se chegou a ele com uma expressão séria.


“Isso significa que isso não é mineral? Eu pensei que era extraído da natureza como cristais ou ágata ...”

“ N- Não. Bolinhas de gude são de vidro. Eles são feitos pelo homem a partir de material composto como areia e cal.

"Areia e cal ... Você sabe como produzi-lo?"


Mesmo Zenjirou sabia o que Aura esperava depois de perguntar isso. Ele se reposicionou em cima do sofá e mostrou um sorriso irônico, balançando a cabeça.


"Não. De jeito nenhum. A fabricação de vidro existe desde antes da era comum, então eu acho que não seria impossível reproduzi-la neste mundo também, mas requer algum conhecimento especializado e técnicas. Não é algo que um amador como eu possa aprender imitando.”


Aura explodiu em gargalhadas logo depois de ouvir sua resposta.


"…Entendo. Acho que no final das contas não é tão conveniente.”


Ainda segurando o braço direito com as duas mãos, Aura abaixou a cabeça, desanimada em cima do sofá.

Zenjirou sentiu uma desnecessária culpa por ver sua esposa completamente desapontada e proferiu palavras reconfortantes por reflexo.


“Ah, mas um dos episódios nos DVDs que eu trouxe deveria ser sobre tentar fazer vidro. Duvido que possamos copiá-lo apenas de assistir, mas quer dar uma olhada de qualquer forma?”


A reação de Aura às suas palavras foi mais uma vez dramática.


"Faça-o!"

"Ok, vou prepará-lo."


Zenjirou gentilmente afrouxou a mão apertada de sua esposa de seu braço direito e se levantou para pegar o DVD.


* * *


Alguns minutos depois, Zenjirou e Aura encararam a televisão, sentados intimamente ombro com ombro no sofá. A TV mostrava um certo programa, pausado por Zenjirou. O programa era em torno de um grupo de ídols do sexo masculino construindo uma vila a partir do zero e até mesmo experimentando agricultura. O episódio escolhido e era sobre a tentativa de fazer vidro.

Ao lado de Aura, que intensamente olha para a tela com uma expressão séria, Zenjirou traduzia e explicava as palavras das pessoas ou do narrador enquanto pausava por um tempo o programa várias vezes com o controle remoto.

Afinal, a “alma das palavras” não funcionava com palavras transmitidas através de uma máquina. Sem sua interpretação, Aura não conseguia entender uma só palavra que ela ouvia na tela.


“Ehm, temperaturas acima de 1300 graus são necessárias para derreter o vidro. Então você primeiro constrói uma fornalha com 'tijolos refratários' que podem suportar tanto calor.”

“ Oho, entendo. Esses chamados "tijolos refratários" parecem valer a pena. A propósito, quão quente é uma temperatura de 1300 graus?”

“Ehm… eu acho que eles disseram que a temperatura de fusão para ferro fundido fica em 1200 graus no episódio anterior, onde eles fazem ferro. Então é uma temperatura cem graus maior do que aquela para derreter o ferro impuro e duro.”

“Oh! Ainda mais alto do que para o ferro fundido? Não há fornos no continente sul que possam derreter ferro.”

“Isso significa que em algum outro lugar existem?”

“Sim, o continente norte é a principal potência no que diz respeito à fabricação de ferro. Ouvi dizer que eles têm as técnicas para fundir e forjar ferro. No nosso país todo o ferro é forjado. Nós podemos forjar cobre e estanho na melhor das hipóteses.”

“Oho, então também existe uma lacuna tecnológica neste mundo.”


Aura ficava mirando a tela com uma expressão séria, mas com a explicação de Zenjirou, seu rosto gradualmente se tornava mais sombrio.


“Espera, o que eles disseram agora?”

“Que você não vai conseguir 'tijolos refratários' apenas amassando barro normal. Então eles os fizeram misturando o barro com o pó triturado de 'tijolos refratários' quebrados.”

“… Então, como você os faz quando não tem nenhum 'tijolo refratário' quebrado?”

“Boa pergunta.”


O DVD fez com que o humor de Aura ficasse um pouco azedo.

Ela então ouviu a explicação de Zenjirou novamente e levantou a voz agudamente.


"Espera. O que isso significa?”

“Bem, uma temperatura bastante alta é necessária para fabricar os 'tijolos refratários', então eles construíram um forno especial para isso.”

“E como eles construíram aquele forno?”

“Com 'tijolos refratários' que eles pegaram. de algum outro lugar.”

“... Então, onde você fabrica os tijolos refratários quando não há lugar de onde obtê-los?”

“Boa pergunta.”


Zenjirou continuou sua explicação enquanto tremia um pouco de medo do lado de sua esposa, cujo humor se tornava ainda mais azedo.

Realmente não adiantava ficar com raiva dele assim. Esse programa não passava de um programa de entretenimento que ele havia gravado e não um genuíno manual para fabricar vidro. A técnica para fazer vidro não era tão simples que pudesse ser aprendida apenas por assistir a este vídeo. Ele imaginou que havia dito a Aura de antemão, mas pareci que ela não tinha catado a mensagem. Sua esperança numa possível fabricação de vidro deve ter sido muito alta.

Bem, ele certamente poderia simpatizar com sua insatisfação.

Até mesmo Zenjirou ficou tonto quando foi dito que nos moldes de barro misturados com “tijolos refratários”, tinham que aquecer lentamente em um forno construído com “tijolos refratários” para o processo de fabricar “tijolos refratários”.

Não seria diferente de escrever “tijolos refratários” na lista de itens necessários para se “fazer tijolos refratários”. Certamente torna tudo um pouco irracional.


“Quero dizer, os primeiros 'tijolos refratários' eram feitos sem 'tijolos refratários', correto? Você conhece esse método?”

“Não.”

“Uhh…”


Aura mostra sua completa insatisfação em uma ocasião rara, então Zenjirou dá uma palmada nas costas dela com a mão livre.


“Acalme-se, minha querida esposa.”

“Impossível, meu querido marido.”

“Whoa, whoa.”

“NEIGH, NEIGH.”


Vendo como Aura brincava com as piadas de Zenjirou, sua insatisfação não devia ser tão séria.


"E agora? Não será útil de qualquer forma, então quer parar por aqui?"


Zenjirou confirmou o tempo com uma olhada no relógio e sugeriu isso, mas Aura refletiu um pouco e depois sacudiu a cabeça.”


“…Não, nós começamos, então devemos terminá-lo. Quem sabe, pode realmente haver alguma nova descoberta.”

“Eu duvido.”


Zenjirou disse em voz baixa num sussurro, que não pareceu alcançar os ouvidos de Aura, sentada ao lado dele. Pela hora vista no relógio, ele normalmente já estaria ficando íntimo com ela no quarto.

Como Zenjirou tinha dormido os últimos sete dias sozinho por causa de sua doença, ele esperava ansiosamente por esta noite, mas parece que vai “segurar” por mais 1 noite.

(Bem, que escolha tenho? Não é como se minha esposa vai me deixar)


"Então vamos continuar, minha querida esposa."

"... Ok, meu querido marido."


Zenjirou deu um sorriso irônico em seu ponto cego, de modo que ela não podia vê-lo, e torceu a mão que tinha nas costas de sua amada esposa em volta dos ombros, e continuou a traduzir e explicar o programa enquanto ele puxou seu corpo em um abraço.


* * *


No começo da tarde no dia seguinte.

A rainha Aura sentou-se de frente ao médico real, doutor Michelle, e expôs em silêncio seu volumoso peito.


“Com licença, Alteza. Você sente alguma coisa quando eu pressiono aqui?”

“Sim, parece um pouco tenso.”

“E aqui?”

“Não, nada em particular.”


Uma mulher voluptuosa expor seus seios e um senhor de idade apalpando o seu corpo. Num instante, parecia algo indecente, mas Aura estava bem envergonhada para ser erótico e o doutor Michelle estava totalmente focado no trabalho.

Em pouco tempo, doutor Michelle terminou seu exame em Aura, acenando a cabeça uma vez e disse a ela.


“Ok, Sua Alteza, você pode se agora.”

“Bom. Então, doutor Michelle, descobriu alguma coisa?"


Aura lhe perguntou, enquanto amarrava as alças do vestido, enquanto o doutor Michelle medita por algum tempo. Com uma ruga entre as sobrancelhas acinzentadas responde à sua pergunta.


“Sua Alteza, por favor, deixe-me confirmar uma última coisa. Você disse que no início seu corpo se sentia fraco como se fosse uma pequena febre quando você acorda, certo?"

"De fato. Além disso, quando me levanto de uma cadeira, minha visão fica embaçada.”

“Você experimentou alguma mudança em seus sentidos de olfato e paladar nos últimos dias?”

“Sim. O peixe tinha um gosto bastante cru e eu exagerei com uma comida gordurosa da qual normalmente não gosto.”

“E, além disso, você sente certa tensão em seu abdômen?”

“Sim, embora eu não soubesse disso até seu exame."

“Além disso, sua 'menstruação' já está dois meses atrasada.”

“Sim, mas minha 'menstruação' sempre foi irregular. Durante a guerra, chegou a atrasar por meio ano uma vez.”


Os olhos de Aura, olhando para o doutor Michelle, estavam cheios de uma certa esperança enquanto respondia.

No começo, ela suspeitava que finalmente e chamou o doutor Michelle, mas considerando sua pergunta, ela conseguia mais ou menos adivinhar o que ele ia dizer.

Grávida.

Este velho médico considerou que essa é a razão do mal-estar de Aura. E pensando nisso, era mais do que razoável. Fazia vários meses desde que Aura dividia a cama com Zenjirou. Não seria estranho para ela mostrar sinais de uma gravidez.

Como a última sobrevivente da família real, Aura tinha a obrigação de ter um filho para continuar sua linhagem, mas também era seu desejo em igual medida.


"Então, como estou, doutor Michelle?"


Aura se inclinou na cadeira e esperou pelas palavras do velho médico. Doutor Michelle limpou a garganta com uma tosse e apresentou sua conclusão.


“Eu não posso ter certeza ainda, mas até onde eu percebo, é provável que você esteja grávida. Mesmo assim, agora que cremos que de fato esteja grávida, tenha cuidado a partir de agora, pois você está perto do período com a maior chance de aborto espontâneo.”


Era difícil especificar uma gravidez neste mundo sem um teste de gravidez, a menos que o ventre se destacasse. Especialmente para mulheres como Aura, que tem uma menstruação irregular.

Risou2 04.png

O velho médico não afirmou, mas suas palavras tinham certa convicção, então Aura lhe deu um sorriso brilhante.


“Oho, maravilha! Em pensar que a mudança no meu senso de gosto surgiu da gravidez. Eu tinha certeza de que é se alguém deseja frutas durante a gravidez. ”

“Essa é apenas uma manifestação mais comum. Na realidade, isso varia para cada pessoa. No seu caso, Sua Alteza, você almeja por comida oleosa, enquanto outros podem ter um desejo por coisas doces. Na pior das hipóteses, uns podem ter desejo por álcool e o tipo mais incontrolável, "não quer comer nada", combinado com o enjoo matinal que vem depois."

"Então eu entendo que devo me abster de álcool durante a gravidez.?”


Aura amava álcool, mesmo não tendo um apetite excepcional, então ela perguntou torcendo ligeiramente a boca.

O doutor Michelle distorceu seu rosto gentil por suas palavras e abriu a boca.


"É óbvio. Há muitas outras coisas que você deve tomar em consideração também. Em primeiro lugar, a quantidade de álcool que você normalmente absorve é um pouco ...”

“ Sim, sim. É para o meu filho, então não vou retrucar. Apenas diga logo.”


Aura mostrou ao médico carrancudo um sorriso irônico e ergueu ambos os braços em derrota.


* * *


“Eh, grávida!? Realmente?”


Na noite do mesmo dia, Zenjirou ouviu a notícia sobre a gravidez de sua esposa e reagiu com surpresa. Ele literalmente pulou do sofá, e correu em direção a Aura, que ainda estava na entrada da sala, e inspecionou seu abdômen de perto.

Ainda sorrindo alegremente, Aura acariciou seu próprio estômago com a mão direita enquanto se dirigia lentamente para o sofá.


“Bem, ainda não é certo. Apenas a probabilidade disso é alta. Minha "menstruação" é bastante irregular, então nem mesmo o doutor Michelle poderia fazer uma declaração definitiva. Naturalmente, vou agir com a suposição de que há uma criança em meu ventre. Eu acredito que isso causará certos inconvenientes também, mas peço sua ajuda.”

“É claro. Sim, farei tudo o que puder.”


Zenjirou respondeu a Aura enquanto se sentava no sofá, mas como a maioria dos homens nessa situação, ainda não parecia real para ele que se tornaria um pai e se movia por aí em confusão. Normalmente ele se sentava ao lado de Aura com um rosto indiferente, mas agora ele se sentava no sofá oposto com uma expressão pacata.

Até ontem, ele estava com ela abraçado juntos e a jogado na cama como se não fosse nada, mas de repente o corpo de sua esposa parecia um objeto frágil. Aura sorriu um pouco com a óbvia agitação que seu marido demonstrava, mas não insistiu para que ele se sentasse ao lado dela como de costume.

Quando tudo está feito, era uma primeira experiência para Aura também. Seus sentimentos individuais podem não ser comparáveis, mas ela estava possivelmente mais aflita do que ele.


“Bem, para ser honesto, eu não tenho ideia o que é suposto fazer, então eu não posso dizer-lhe para fazer qualquer coisa neste momento.”

“Ah, certo, tudo bem. Mhm, um bebê, né."


Ele estava preparado. Para começar, a razão principal pela qual Aura o convocou de um mundo diferente para tê-lo como marido era "preservar a linhagem", então seria estranho se ele não estivesse preparado. Ainda assim, agora que chegou a hora, ele foi atingido por um choque que era difícil de expressar em palavras.

Foi uma sensação esmagadora de alegria e preocupação juntas fazendo uma enorme pressão. Uma tensão que o fez querer fugir, mesmo estando feliz com isso. Zenjirou juntou firmemente as mãos no colo e notou que as pontas dos dedos tinham ficado completamente frias e rígidas com à tensão.

Ele esfregou as palmas das mãos para aquecer as pontas dos dedos enquanto fazia uma pergunta relevante para disfarçar sua tensão.


“Mas nesse caso, acho que seria ruim dormirmos juntos a partir de hoje à noite. É claro que teremos que adiar as “atividades noturnas”, mas deve ser antes disso já que não tenho uma boa postura para dormir.”


A cama em que normalmente dormiam era enorme, com um tamanho maior do que um quarto de uma mansão no centro da cidade, mas eles dormiam no meio dela abraçados.

Ele já havia encontrado seus braços ou pernas em cima de Aura em várias ocasiões quando acorda pela manhã. Uma perna / braço ou dois em cima dela não aumentaria a probabilidade de um aborto tão facilmente, mas mesmo que houvesse a menor chance de um por cento, ele deveria evitá-lo.

Aura continuava sorrindo o tempo todo, mas com o argumento de Zenjirou, seu rosto se contraiu. O sorriso desapareceu do rosto dela e uma expressão séria tomou o seu lugar. Ela corrigiu sua postura e lentamente abriu a boca.


"Certo. O doutor Michelle também disse que é certo que representaria um perigo remoto dividir a cama agora que estou sob suspeita de estar grávida ”.


O tom de Aura, quando disse isso, mostra uma leve sondagem a atitude do marido, mas foi tão fraco para Zenjirou perceber como estava atualmente, devido a tensão da surpresa.


“Então não podemos nos dar ao luxo de dormir juntos. Hoje à noite não temos escolha a não ser dormir em quartos separados e amanhã, vamos fazer com que eles coloquem outra cama em nosso quarto de dia. Então vou dormir nela a partir de amanhã.”


O marido propôs um rearranjo de quarto, para que pudesse dormir nele mesmo que sua esposa agora provavelmente estivesse grávida e não pudessem mais fazer sexo. A sugestão soava bastante atraente para a esposa, mas Aura era uma rainha antes de esposa, então ela não podia concordar com isso imediatamente.


"Você está realmente bem com isso?"


Ela perguntou a ele, mantendo sua expressão séria.


"Eh?"


Zenjirou não conseguia compreender o significado por trás de sua pergunta e fez uma expressão estupefata.

Aura observou o rosto de seu marido, que estava iluminado pela luz branca das lâmpadas de LED, com muita atenção para ver através de qualquer mentira e perguntou em palavras diretas desta vez.


"Quando você me deixa entrar no quarto enquanto estiver grávida, significa que você não poderá convidar 'outras mulheres' para o quarto, sabe?"


Até mesmo o cérebro de Zenjirou, que não estava funcionando totalmente agora, pode entender essas palavras.

Em suma, Aura sugeria a possibilidade de que Zenjirou fosse atrás de outras mulheres enquanto estivesse grávida.

(Oh, certo. Eu sou tecnicamente realeza, então normalmente não seria estranho eu ter outras esposas além de Aura, eu acho).

Ele aprendeu nos últimos meses que pouquíssimos homens entre a realeza tiveram apenas uma esposa.

Até agora, ninguém havia perturbado sua vida feliz conjugal, já que o dever absoluto de ter um “herdeiro legítimo de sangue real” com Aura estava pendente. Mas quando esse fator crucial, ou seja, Aura estando grávida, e ele não conseguir dormir mais com ela, então é certeza que outras mulheres se movimentariam

(ou, mais precisamente, nobres influentes mandariam mulheres).

Zenjirou, percebendo sua própria situação, franziu a testa abertamente, depois respondeu com um tom que soava como se ele fosse estalar a língua a qualquer momento.[5]


“Não sou tão vigarista que pularia em outra mulher assim que minha esposa estivesse grávida de meu filho. Na verdade, acho que não terei tempo para pensar em nada além de você e da criança, até que você tenha dado à luz em segurança.”


Sua declaração foi um pouco exagerada, mas fiel em oitenta por cento. Agora pode ser assim, mas certamente estava indo longe demais ao dizer que ele só se preocuparia com o bem-estar de Aura o tempo todo até que ela desse à luz. Mas no evento improvável de que ele aceitasse uma concubina, o rosto de Aura ficaria em sua cabeça, se ele fosse compartilhar a cama com a concubina.

Nesse momento, isso não passava de especulação, mas ele punha fé nela. Suas palavras soaram como uma confissão apaixonada, então Aura tentou impedir que suas bochechas corassem com muita força de vontade e respondeu enquanto ainda mantinha uma expressão séria.


“No entanto, o problema em questão é, que os nobres importantes certamente farão um movimento assim que minha gravidez for confirmada e anunciada publicamente. É mais razoável que eles façam isso do que você recusar neste caso.”

“Bem, eu acho.... mas Aura, você me disse para ser um pouco egoísta, certo? Você aceitará isso como egoísmo quando eu disser que 'não quero isso'?[6]


Seu marido sempre considerou seu ponto de vista e nunca foi egoísta até certo ponto, que era irritante, mas ele fez seu primeiro egoísmo agora. Aura nunca teria previsto que seria em relação a "negar uma concubina".

Ela sentia uma alegria que aquecia seu corpo até os ossos e nem escondeu sua surpresa.


“Pensar que você iria tão longe. Você é contra isso?”


Zenjirou sentou-se novamente no sofá de couro preto, e depois olhou diretamente nos olhos de Aura assentindo.


"Sim. Se eu tivesse que escolher entre gostar e não gostar, eu diria que não gosto. E se eu tivesse que escolher entre simpatizo ou não simpatizo, eu diria que tenho antipatia. Bem, eu estou ciente de que tenho que cumprir o meu papel de realeza uma vez que me casei com você, então eu farei o meu melhor para de alguma forma aceitar seu eu colocar o país em desvantagem ao me recusar. Mas honestamente, eu não estou confiante de que posso fazer isso.”

“Mhm, eu nunca soube que você era tão certinho.”


Zenjirou mostrou um sorriso irônico com a avaliação de Aura e negou com um aceno de mão na frente de seu rosto.


“Não, não tem nada a ver com ser certinho. Por exemplo, uma vez tive uma namorada por quase um ano. Se você tivesse me chamado para se casar nesta época, eu provavelmente teria deixado ela por você sem pensar duas vezes.[7] Eu poderia até teria recorrido ao adultério se fosse possível andar livremente entre os nossos mundos. Então eu não sou realmente certinho. Assim como disse antes, é apenas o meu egoísmo. Eu iria odiar se meu relacionamento com minha adorável esposa se tornar estranho porque uma pessoa de fora colocar uma mulher que eu não amo atrapalhando tudo.”

“É pouco provável que se torne estranho. Eu certamente não ficaria satisfeita você dormindo com outra mulher, mas eu conheço meu lugar como realeza o suficiente para não o expressar.”


Aura inesperadamente se opôs assim, enquanto Zenjirou respondeu com um rosto carrancudo.


“Seria estranho para mim. Não sou tão imprudente a ponto de ter um caso à noite e perguntar à minha esposa grávida 'como está nosso filho?' durante o dia.”

“Hmm…”


Aura ficou sem palavras.

Sua forte oposição estava além de sua expectativa. Ou melhor, ela não esperava que ele se opusesse à ideia de início. Rejeitar uma concubina em circunstâncias normais já era discutível, mas fazer o mesmo enquanto a esposa legal estava grávida fazia de você uma espécie de excêntrico dentro da realeza.

(Oh ... Antes que percebesse, esperava que meu marido, um plebeu de outro mundo, tivesse os mesmos valores que os nobres de nosso mundo)

Quando esse pensamento cruzou sua mente, Aura percebeu mais uma vez agora que seu marido não era de uma linhagem típica. De certa forma, ela havia sido "mimada" por ele.

Ela inconscientemente achava que o marido compreendia sua posição e aceitava suas sugestões sem precisar de explicações detalhadas ou persuasões, então ela não podia negar de ser chamada de "mimada".

(Não é bom. Eu disse a ele para ser mais egoísta, mas em minha mente, tomei por "certo" que ele não seria egoísta ...)

Aura fechou os olhos meditando e deu um pequeno suspiro.

Veio de uma maneira inesperada, mas o marido fez seu primeiro egoísmo. Ela queria obedecer, se possível. Além disso, dizia respeito à “recusa de uma concubina”. Então, naturalmente, Aura desejava alegremente conceder esse “egoísmo” também a um nível emocional.

No entanto, como seria na realidade? Podia se deixar de lado uma concubina aqui como um “egoísmo permitido”, considerando a lógica da relação atual entre a família real e a grande nobreza?

No pior dos casos, tudo seria mal-entendido como um egoísmo de Aura em vez do egoísmo de Zenjirou. E a probabilidade de isso acontecer era bastante alta. Em vista de suas respectivas posições, era mais natural que Aura rejeitasse a concubina.

A crítica não seria fatal, se outros chegassem à conclusão errônea de que Aura ignorava a vontade do marido e rejeitava uma concubina, mas, mesmo seria dolorosa.

Em pouco tempo, Aura abriu os olhos e declarou com um tom calmo.


"Bem. Vou tentar o meu melhor para que seja resolvido de acordo com sua vontade. Eu prometo. No entanto, eu sou a rainha. Embora seja uma promessa pessoal, terei que quebrá-la se trouxer uma grande desvantagem para o meu país que não posso ignorar. Esteja preparado para isso ... e me perdoe.”


Aura abaixou a cabeça um pouco com o rosto sério, e então Zenjirou mostrou seu habitual sorriso gentil pela primeira vez hoje.


"…Entendi. Você não precisa levar isso a sério. Estou bem ciente da minha própria posição. E você sabe, isso pode afetar a criança se você estiver se sentindo angustiada.”


Aura levantou a cabeça enquanto ele falava e relaxou sua expressão com suas palavras.


"Sim você está certo. Bem, então, estamos com pouco tempo disponível, vamos chamá-los outro dia, certo?”


Dizendo isso, ela se levantou do sofá.

Zenjirou inclinou a cabeça intrigado por um momento, mas depois percebeu de imediato o que Aura estava querendo dizer. Eles decidiram não dormir na mesma cama. Como já era tarde demais para preparar outra cama no quarto, não havia outro jeito a não ser dormir em um quarto diferente de Aura naquela noite.

As palavras “mais uma noite na mesma cama não machucaria” estavam na ponta da língua, mas Zenjirou as engoliu à força e se levantou. Zenjirou tem apenas uma grande responsabilidade, fazer com Aura uma criança saudável. De maneira nenhuma ele poderia se dar ao luxo de estragar tudo agora.


"OK. Seja cuidadosa. Tente manter seu estômago aquecido.”

“Eu sei. O doutor Michelle já me deu um longo sermão também. Sem álcool, sem banhos longos, nunca tomar banho sozinha e cuidando da minha postura ao dormir. Se acontecer de eu não estar grávida depois de todos esses cuidados, não vou poder ficar muito tempo em pé porque me sentirei esgotada.”

“Ahaha. Isso só mostra o quão importante você e esse bebê são."


Enquanto conversavam assim, Aura foi para a frente da porta da sala, vista por Zenjirou. As seis lâmpadas de pé de LED foram colocadas ao redor da sala de estar, ou seja, no centro da sala, de modo que o espaço onde ela ficou de pé, era sombrio.


"Bem, então."


Em meio a tristeza, Aura encarou o marido mais uma vez e antes de pegar a maçaneta da porta enredou seus os braços em volta do pescoço dele.


"Sim, boa noite."


Zenjirou aceitou o abraço sem protestar e colocou as mãos em suas costas e cintura, então puxou seu voluptuoso corpo bronzeado para mais perto e a beijou levemente.


“Mm…”

“Mm… Mmm… Boa noite.”


Depois que trocaram um beijo e um abraço sentindo o calor um do outro, Aura saiu do quarto com um sorriso de pesar.


* * *


Depois de desejar ao marido bons sonhos, a rainha não se dirigiu para um quarto diferente, mas para um escritório no palácio.


“Bem-vinda de volta, Alteza. Como foi?”


O homem de meia-idade de rosto esbelto, de pé na sala sombria perguntou e se curvou respeitosamente.


“Tão escuro aqui. Acenda uma luz aqui."


Aura disse num tom casual, depois sentou o traseiro na cadeira feita de vinhas tão enérgica como sempre, mas parou no meio do atoe de repente se deu conta e sentou-se com cuidado.


"Sim, por favor, me dê um instante."


O secretário Fábio usou o fogo de uma luminária a óleo para acender as velas nos suportes enquanto Aura se recostou e começou a falar com os olhos ainda virados para o alto.


“Por enquanto, falei ao meu marido sobre minha possível gravidez e o assunto implicado de uma concubina mais tarde. Mas ele mencionou um inesperado 'egoísmo'.”

“Oho? Que raro. O que ele disse?”

“Bem, não é nada complicado. Resumindo, meu marido não quer tomar uma concubina, se possível. Sua razão é ...


Aura então deixou seu secretário ouvir, e cautelosamente estreitou os olhos, a conversa anterior que teve com o marido em um tom despreocupado.


"Entendo agora. Em outras palavras, ele prefere dividir o quarto com Sua Alteza, com quem não consegue dormir, do que se deitar com uma concubina. Oh céus, você com certeza é amada, Sua Alteza.”


Depois que seu secretário ouviu a história do início ao fim, ele lhe deu palavras ligeiramente provocadoras a seu mestre.


"Sim. Graças a isso, sou abençoada com a maior alegria de uma vida de casada de todos os tempos. Ainda assim, por essa mesma razão, tenho que refletir sobre mim agora. Parece que eu aceitei como fato o meu "marido simpático" por muito tempo. "

"Certamente. Eu nunca imaginaria que o "egoísmo" de Zenjirou-sama tomaria tal forma. Na verdade, eu também comecei a me acostumar com sua personalidade compreensiva.”


O secretário assumiu uma expressão impassível e assentiu com às palavras de Aura com um pequeno aceno de cabeça.


“Mas em pensar que um homem te amaria tanto que ele sem titubear veria uma concubina como um obstáculo....

“Fabio, se você tem algo a dizer, diga isso imediatamente.”


Então, a Rainha olhou para ele de seu assento com os olhos semicerrados, enquanto seu secretário encolheu os ombros enquanto ainda mantinha a sua atenção, e respondeu.


“Não, eu só estava pensando que 'todo homem tem seus gostos', mas sem qualquer malícia.”

“…Isso foi bem desnecessário. Você está definitivamente sendo rude, Fabio.”

“Oh? Então você acreditar ser tudo que um homem cobiça numa mulher?[8]

“Grr…”


Aura mostrou uma expressão feroz de raiva à pergunta afetada do secretário, mas teve problemas para objetar.

O Reino de Carpa era uma sociedade patriarcal que tendia fortemente ao androcentrismo[9], de modo que uma mulher “agressiva” como Aura não era assim tão desejada, por mais bonita e bem proporcionada que fosse.

Aura em si estava ciente disso. É claro que ela não estava insatisfeita com sua aparência ou caráter, mas quando se comparava a uma ideal “mulher desejado pelos homens” como Lady Octavia, ela começaria a ter algumas dúvidas.

Aura se sentindo em desvantagem, limpou a garganta com uma tosse e voltou ao assunto.


“Bem, de qualquer maneira, esse incidente me abriu os olhos, porque parece que eu já supervalorizei meu marido também. Como ele mesmo disse, ele é de nascimento plebeu. Seu conhecimento e percepção permitem que ele entenda os valores e o estilo de vida da realeza e nobreza. Além disso, ele possui um raciocínio e tolerância que lhe permite adaptar-se a esses valores. Devido a isso, eu inconscientemente acabei por entender errado, os valores enraizados em sua personalidade diferem muito dos nossos.”

“Assim parece. Embora a realeza e a nobreza, aceitem uma concubina como algo 'comum'.”


Para início de conversa, perceber o fato de que uma realeza tenha uma concubina, como um “caso” era disparatado. Uma concubina era uma respeitável “esposa” secundária. Ninguém em seu senso comum chamaria esse relacionamento com sua esposa um “caso”.


“Seria pretensioso esperar isso de meu marido. Ele já é muito compreensivo e entende totalmente minha posição. Nunca esperávamos um marido que se comportasse totalmente de acordo com nossos desejos desde o começo, não é mesmo?”


Seu secretário consentiu com ela.


"De fato. No entanto, a recusa de uma concubina não parecerá um egoísmo de Zenjirou-sama neste instante. Será entendido como seu egoísmo, berrando que a Rainha mantém outras mulheres longe de Zenjirou-sama por inveja, na melhor das hipóteses.”

“Eu… sei disso.”


O secretário Fabio tocou no cerne, então Aura pressionou suas têmporas com o polegar e o dedo do meio da mão direita e deu um grande suspiro.

A má reputação de “não respeitar o marido” era tão prejudicial no reino Carpa que não podia ser ignorado. Como rainha, Aura tinha que impedir que isso acontecesse a todo custo.


“Se você quer conceder seu egoísmo não importa o que aconteça, então é necessário que Zenjirou-sama se coloque na linha até certo ponto e assume a culpa por isso.”


Em outras palavras, ele afirmou que Zenjirou deveria aparecer mais na alta sociedade a partir de agora e declarar ele próprio o quanto estava apaixonado por Aura e como não tinha interesse em outras mulheres.

Era o mesmo que dizer a Zenjirou para arruinar sua reputação ao proteger Aura.


"... Então, no final, causará problemas para o meu marido."


Aura fez uma careta, enquanto seu secretário respondia com palavras frias enquanto inexpressivo.


“Estamos de mãos atadas. Rumores sobre sua gravidez já estão se espalhando dentro do palácio. Quando você cancela todas as audiências solicitadas dos grandes nobres agora, ela não vem sem um preço."


Aura estalou a língua em reação às palavras do secretário Fabio.


"Já se espalhou tanto assim?"


Ela estava preparada para isso, mas isso foi rápido. Certamente mostrava quanta atenção todos davam à gravidez da rainha. Quando um herdeiro legítimo fosse garantido, não seria mais a necessário de hesitar em enviar uma concubina.

Enquanto Aura suspirava de novo, o secretário Fabio abordou um assunto diferente, quando de repente pensou nisso.


“Ah, falando em público, o cavaleiro real Natalio Maldonado pediu uma audiência com Zenjirou-sama.”


Aura elevou o tom de sua voz um pouco surpresa com suas palavras.


“Natalio? Eu nunca ouvi esse nome antes. O que ele quer? Meu marido não vai sair do palácio interior, você sabe. Eu não posso permitir que um homem o encontre a menos que seja algo muito importante.”

“Parece que ele quer expressar diretamente sua gratidão por receber o 'arco de dragão' de Zenjirou-sama e prometer sua lealdade novamente nesta ocasião.”

“Ah, Entendo. A do banquete.”


Aura recordou as circunstâncias e ficou convencida de sua inevitabilidade.

O general Puyol tentou apresentar a Zenjirou um tributo em forma de “arco de dragão”. Zenjirou encerrou rapidamente a questão com as palavras “passe esse 'arco de dragão' ao seu cavaleiro, que é o mais capaz com o arco e o mais fiel à família real”.

O general deve ter repassado o "arco do dragão" para um cavaleiro promissor como lhe foi dito.

Cinco "arcos de dragão" valiam tanto quanto um único dragão de guerra, e era natural que o cavaleiro quisesse agradecer a Zenjirou por receber um deles.


“Então, esse cavaleiro chamado Ontário é problemático? Zenjirou ordenou que fosse entregue àquele com a maior 'lealdade para com a família real', você sabe.”


Se sua “lealdade” não fosse dirigida à família real, mas sim ao General Puyol, ela nunca permitiria uma reunião.

Seu secretário negou a pergunta que fizera com os ombros tensos.


“Não, o general Puyol deve ter tido isso em mente também. O cavaleiro Natalio é da família Maldonado, que tem um status menor, mas é conhecida por sua longa lealdade para com a família real. Ele mesmo é uma pessoa de extrema boa conduta e não há problemas com ele. Bem, parece que ele está no favor do General Puyol, já que ele recebeu o 'arco de dragão' dele, mas duvido que ele seja tudo tão simples.”

“Ainda assim, parece que há mais nisso? Embora o Cavaleiro Natalio não seja problemático, alguém ao seu redor é?”


O secretário consentiu sem ser afetado por suas palavras.


"Sim. Muito perceptiva de sua parte. O cavaleiro Natalio tem uma irmãzinha na idade de casar. O nome dela é Kate. Também não há problemas com sua personalidade. Ela é muito bonita, sábia e tão fiel à família real quanto seu irmão. No entanto, o problema com ela é que ela serve Zenjirou-sama no palácio interior.”

“… .. ”


Até mesmo Aura estava atenta a essa resposta.

O secretário indiferente a seu mestre, que tentava reprimir um rosto azedo, deu o golpe final.


“Ouvi dizer que Zenjirou-sama interage bastante bem com as empregadas de espera no palácio interior. Assim, a irmã mais nova provavelmente transmitirá a gratidão pelo "arco de dragão" de seu irmão. Eu só espero que eles não fiquem muito próximos um do outro.”


O objetivo do general Puyol era tão transparente quanto antes.

Um cavaleiro real extremamente leal à família real e a sua irmã mais nova, igualmente extremamente leais à família real trabalhando no palácio interior. Quando ele trouxesse o cavaleiro para o seu lado e conseguisse aproximar a irmã de Zenjirou, ele teria estabelecido uma conexão com a família real, embora de forma indireta.


“…Onde está estacionado o Cavaleiro Natalio?”

“Anteriormente, ele servia na guarda da capital, mas sua transferência para os Cavaleiros Arqueiros de Dragão, sob o comando direto do General Puyal, foi determinada.”


As palavras de seu secretário eram exatamente o que Aura esperava. O cavaleiro com o “arco de dragão” dado foi transferido para a unidade de elite “Cavaleiros Arqueiros de Dragão”. Pelo menos superficialmente, não representava nenhum problema. Nem precisaria dizer que, na sombra espreitava a óbvia intenção do General Puyol de ganhar Natalio para a sua facção.


“Isso significa que ele desistiu de sua ambição de fazer de sua irmãzinha uma concubina para meu marido?”

“Não, o próprio general deseja uma audiência contigo, por isso acredito que é improvável que tenha desistido. Meu palpite é que ele pretende seguir os dois planos ao mesmo tempo.”

“O homem está tão transparente como sempre ...”


Nos últimos meses, ele havia falado de forma preocupada com Aura sobre a reorganização do exército real e dos exércitos dos senhores feudais com frequência, então ela pensou que ele se sossegara, mas as ambições do “Lobo Insaciável” eram tão fortes. como sempre.

“Pelos céus, me deêm um tempo.”

“Minhas mais sinceras condolências.”


O secretário disse para a rainha suspirante com um tom vazio de qualquer sentimento, e curvou-se cortêsmente.



Referências[edit]

  1. Esse aí não sabe viver em clima tropical mesmo. Se fosse aqui no Rio de Janeiro com vinte graus ele estaria cogitando um casaco leve.
  2. Aqui na versão em inglês está malabarismos. Porém como ele vai fazer jogadas com a bola de futebol, nós temos um termo para isso então substitui.
  3. São os tradicionais “chips” americanos como o Pringles. Mais aqui no BR costumamos chamá-los todos de batatinhas.
  4. Mas essa aí é poderosa!!!
  5. Como se ele fosse fazer algum sinal de descaso ou desdém.
  6. Agora ela se apaixonou!!!!
  7. Nossa, agora acredito que foi amor a primeira vista!!!
  8. Eita patada!!
  9. Androcentrismo: é um termo cunhado pelo sociólogo americano Lester F. Ward em 1903. Está intimamente ligado à noção de patriarcado. Entretanto, não se refere apenas ao privilégio dos homens, mas também à forma com a qual as experiências masculinas são consideradas como as experiências de todos os seres humanos e tidas como uma norma universal, tanto para homens quanto para mulheres, sem dar o reconhecimento completo e igualitário à sabedoria e experiência feminina.


Voltar para Capítulo 2 Retornar para Risou no himo Seikatsu Ir para Capítulo 4