Risou no himo seikatsu:Volume 6: Extra

From Baka-Tsuki
Jump to navigation Jump to search

Sobre as empregadas em espera e seu mestre: mudanças na equipe



Dez dias se passaram desde que Zenjirou, o mestre do Palácio Interior, partiu para sua jornada para a Marca de Guzzle.

Duas empregadas em espera foram chamadas pela supervisora Amanda, a mulher encarregada do Palácio Interno, e assim visitaram seu escritório.

Se Fay, Dolores e Rethe, também conhecidos pelo apelido de "Três Desordeiras", fossem chamadas ao seu escritório, elas começariam a tremer de medo por isso e tentariam desesperadamente pedir desculpas por qualquer travessura que tivessem sido. associado a elas nesse tempo.

Mas as duas empregadas, que haviam sido chamadas naquele momento, tinham uma histórico irretocável e bateram na porta do escritório com compostura nada pressionadas pelo botão de pânico.


"Eu, Conchita, vim atender sua convocação, senhora Amanda."

"Eu, Sabrina, também,."

“Entre.”


Com o aviso da empregada supervisora, as duas empregadas abriram a porta do escritório com um educado “com licença” e entraram.

Os deveres da empregada supervisora também envolviam a tarefa de convocar uma empregada em espera para uma conversa individual como esta. Por causa disso, a sala privada da empregada supervisora virava uma sala de escritório extra, embora pequena.

Dentro daquele pequeno escritório, as duas jovens empregadas Conchita e Sabrina enfrentaram a supervisora Amanda.

A Empregada supervisora Amanda sentou-se em uma cadeira simples de madeira atrás de uma pequena mesa redonda e olhou as duas empregadas sentadas em frente a ela nos olhos então foi direto ao assunto.


“Vocês duas dividem um quarto com Keyshia, então eu tenho certeza que já podem adivinhar sobre o que é, mas chamei vocês hoje para informá-las. Conchita, Sabrina, suas famílias fizeram um pedido para mandá-las de volta para casa. Seu mestre Zenjirou concedeu essa solicitação. Logo, vocês duas se aposentarão em breve como empregadas do Palácio Interior e retornarão para suas famílias.”


Como ela esperava, Conchita e Sabrina não mostraram surpresa com a explicação e simplesmente assentiram em reconhecimento.

De fato, elas adivinharam do que se tratava assim que foram convocadas.

Como colegas do mesmo grupo de trabalho e colegas de quarto, Keyshia havia dito a Conchita e Sabrina há meio mês que estava se aposentando como empregada em espera, porque seu casamento havia sido arranjado.

É claro que as duas ficaram surpresas no começo, quando souberam disso, mas imediatamente entenderam.

Keyshia completou vinte anos este ano, a mesma idade de Conchita e Sabrina.

Como regra geral, essa idade é considerada como o último ano do tempo para casamento e, portanto, denominado "ano da crise". Keyshia e as outras garotas eram "empregadas do Palácio Interior", por isso esse período de trabalho poderia ser prolongado por mais dois ou três anos, mas quanto mais cedo o assunto fosse resolvido, melhor.

E considerando que elas tinham a mesma idade de Keyshia, o mesmo se aplicava a Conchita e Sabrina também.

Mesmo que fosse impossível que elas se casassem com uma família mais rica, como a Família Márguez, como Keyshia, as famílias de Conchita e Sabrina estavam naturalmente se esforçando num casamento.

Considerando que estavam cientes dessas circunstâncias, era fato que não fora surpresa para elas que seus pais solicitassem seu retorno agora. De qualquer forma, se curvaram ao inevitável.


"Sim, muito bem."


Conchita abaixou a cabeça até que seus espessos cabelos pretos balançassem no ar.


“Muito obrigada por sua orientação até hoje, senhora Amanda.”


Sabrina também abaixou a cabeça e seus lindos cabelos ruivos balançaram suavemente.

A Empregada supervisora Amanda inconscientemente franziu a testa um pouco diante de suas respostas.

Sejam seus hábitos de trabalho ou atitude geral, as duas, juntamente com Keyshia, que já havia deixado o Palácio Interior, eram as empregadas mais confiáveis. Eram bastante capazes nas tarefas, tinham uma mentalidade madura e centradas, tornando-as impecáveis em aparência e bons modos.

As “Três Desordeiras” mais novas as superam na categoria audácia, mas seria injusto para Keyshia e os outras compará-las entre si. Seria como ter uma competição de ursos polares em resistência ao frio.

De qualquer forma, as três empregadas veteranas haviam sido excelentes subordinadas em termos de capacidade e personalidade, e nunca causaram problemas.

Mas a empregada supervisora Amanda jogou água fria na esperança de que essas duas empregadas se aposentassem imediatamente.


“Vocês duas deixarão o Palácio Interior e voltarão para casa. Isso já foi decidido, mas não será tão cedo, porque, de outra forma, acabaríamos com pouco pessoal no Palácio Interior. Felizmente para nós, e não necessariamente para vocês, vocês não têm pressa de se aposentar por um casamento como Keyshia. Por isso, iremos admitir novas empregadas no Palácio Interior primeiro. Depois que as recém-chegadas forem treinadas o suficiente para fazer parte da força de trabalho ativa, poderão se aposentar. Alguma objeção? ”


“ Nenhuma, senhora Amanda. ”

“ Nem um pouco. ”


Confrontadas assim, as duas empregadas em espera, responderam de maneira calma.

A Empregada supervisora Amanda assentiu satisfeita com as respostas dessas talentosas empregadas em espera enquanto soltava um suspiro por dentro.

(Por que as boas precisam sair mais cedo enquanto as causadoras de problemas ficam? Se acredita que o Palácio Interior, é o lugar onde apenas as melhores das melhores se reúnem.)

Sua posição como empregada supervisora não lhe permitia expressar essas queixas, Afinal.


"Bom."


Mantendo sua expressão sob controle, a supervisora empregada Amanda assentiu brevemente e explicou as circunstâncias às empregadas em espera que se aposentavam.


“Três novas garotas virão aqui em alguns dias. Cada uma delas será emparelhada com vocês e as outras empregadas em um grupo de três para aprender as tarefas.”


Em outras palavras, ela estava dizendo que elas estariam trabalhando em uma equipe composta por uma "nova empregada em espera", uma "empregada em espera aposentada" e uma "empregada em espera restante".

Como Conchita e Sabrina eram as únicas empregadas aposentadas no momento, o último grupo teria duas empregadas em espera.

Essa alocação foi feita para evitar uma briga depois que Conchita e Sabrina se aposentassem, o que poderia acontecer se elas ensinassem as recém-chegadas sozinhas.

O Palácio Interior era um espaço isolado. Não podiam permitir que as novas empregadadas se isolassem.


“Mestre Zenjirou está fora, então é um bom momento. Agora há menos trabalho a fazer no Palácio Interior, então vamos aproveitar a oportunidade e ensinar às novas garotas tudo o que elas precisam saber. ”


Um período de treinamento da nova equipe geralmente significava menos mão de obra por um tempo, a menos que a nova equipe fosse extremamente rápida na adaptação.

Afinal, as recém-chegadas geralmente não ajudariam e de início as empregadas veteranas realizariam menos trabalho, porque passavam algum tempo ensinando as recém-chegadas.

Portanto, agora era o momento perfeito para admitir novos funcionários, já que havia menos trabalho a ser feito.


“Vamos admitir apenas três novas garotas por enquanto para manter as coisas com moderação, mas assim que elas concluírem o treinamento, admitiremos outras três garotas. E pretendo ter pelo menos seis ou, melhor ainda, dez a doze meninas treinadas, então considere-se ocupadas até então. Entendido?”

“Sim, senhora Amanda.”

“Alto e claro.”


Se tivesse sido dado as Três Desordeiras, elas poderiam não ter dito isso em voz alta, mas sua expressão ou atitude certamente revelariam seu descontentamento. Mais não a bem-educada Conchita e Sabrina, no entanto. Elas nem sequer piscaram.

Isso prova como elas eram hábeis em ler o clima, já que geralmente assumiam uma atitude negligente apropriada ao lidar com a chefe do departamento de culinária Vanessa, já que ela preferia esse comportamento, ao invés de uma aparência estrita.


"Muito bem. Agora, então, eu tenho uma coisinha do Mestre Zenjirou para vocês, em reconhecimento aos seus esforços até agora. Mestre Zenjirou realmente lhes queria dar diretamente, como com Keyshia, mas dependendo das circunstâncias, vocês duas podem acabar saindo do Palácio Interior antes que ele retorne. Por isso, darei a você agora, mas se o Mestre Zenjirou voltar a tempo, não se esqueça de agradecê-lo pessoalmente. Estamos claros?”


Enquanto apontava para elas, a supervisora empregada Amanda colocou uma caixa retangular de madeira na frente tanto de Conchita quanto de Sabrina.


“Vá em frente e abra-a.”


Instadas assim, as duas empregadas em espera se olharam, depois pegaram suas caixas de madeira da mesa nas mãos e abriram a tampa.


“Isso é ...?”

“Uma corrente de prata? Não, uma pulseira?”


Como Sabrina havia dito, era uma pulseira de prata. O design era relativamente simples, mas de alta qualidade. No entanto, um desses não valia realmente uma fortuna.

Um olhar mais atento, no entanto, revelou uma esfera transparente brilhante presa na corrente de prata: uma bola de vidro da coleção particular de Zenjirou.

Era feito de vidro colorido simples, para que uma pessoa da Terra Moderna atribuísse mais valor à própria corrente de prata. E para ser honesto, nem mesmo o senso estético deste mundo lhe dá muito crédito.

Zenjirou, porém, não escolheu as bolas de gude por sua aparência bonita ou feia, nem por seu valor monetário.

Ele escolheu pelo ponto de ser extremamente difícil de falsifica-las agora.

As duas empregadas em espera pegaram cuidadosamente a pulseira de prata da caixa acolchoada vermelha e a tocaram com os dedos, quando a empregada supervisora Amanda falou.


“Isso pertence a vocês agora. Mestre Zenjirou pediu para devolve-lo, caso você não goste."

“Inimaginável!”

“Nunca poderíamos fazer algo tão desrespeitoso!”


A empregada supervisora Amanda as ignorou quando empalideceram e continuaram.


“A única condição é que a devolvam pessoalmente. Ele não aceitará nenhum outro método. Suas palavras exatas foram: 'Se elas querem devolvê-la, precisam devolver pessoalmente, não importa o que aconteça.' ”


Conchita e Sabrina ponderaram por um tempo, perplexas com a mensagem retransmitida de Zenjirou.

Como filhas nobres, elas não eram estúpidas de nascença, por isso não demorou tanto tempo para perceber o "valor real" da pulseira.

Em outras palavras, essa pulseira permitia que elas recebessem uma audiência com Zenjirou no futuro, sob o pretexto de devolvê-la. Keyshia, que havia deixado o Palácio Interior diante deles, certamente tinha conseguido a mesma coisa.

Isso era além de um simples acessório. Era uma passagem única na vida para visitar o Príncipe Consorte Zenjirou.

A empregada supervisora Amanda leu na cara delas que haviam entendido corretamente o verdadeiro valor da pulseira, então ela disse num tom instrutivo.


“Como devem saber, o mestre Zenjirou não é um defensor da iniquidade. Portanto, ele não dará tratamento especial a sua família ou a de seu sogro, apenas porque você foi empregada do Palácio Interior. Pelo contrário, tenho certeza de que ele lhe ajudará, se sua família ou de seu marido se envolver com algum tipo de problema ou sofrer de óbvia injustiça. ”


O significado por trás de suas palavras era profundo.

Para resumir, na alta Sociedade valia a sobrevivência do mais apto.

É claro que toda nobreza obedecia fundamentalmente à Família Real Carpa, a força motriz desse sistema, mas, na realidade, sua influência não atingia todos os cantos.

Consequentemente, a maioria das brigas e disputas entre nobres eram resolvidas sem nunca chamar a atenção da família real.

Desnecessário dizer que essas disputas muitas vezes não seriam resolvidas por "argumentos legítimos", mas por "grande influência".

Uma pulseira como essa era extremamente valiosa nesse tipo de sociedade. Ela só poderia ser utilizado uma vez, por isso se mostraria difícil usá-lo, mas ainda funcionava como um elemento dissuasor ao se opor à nobreza, quando você tinha um “trunfo para pular todas as formalidades e apelar diretamente à realeza a qualquer momento” em qualquer ocasião.


"Muito obrigada."

"Eu vou valorizar isso."


Profundamente comovidas, Conchita e Sabrina apertaram com força as pulseiras.


“Esforçar-me-ei ao máximo para retribuir pelo menos uma parte desse favor antes de deixar o Palácio Interior.”

"Por falar nisso senhora Amanda, você disse que Conchita e eu seríamos emparelhadas com outra empregada em espera para treinar a nova garota, mas você já decidiu com quem vou trabalhar?”


Com os olhos castanhos e cheio de emoções, Sabrina perguntou à empregada supervisora o que lhe havia de repente pensado, com uma voz alegre.

Curiosamente, ela esperou sua resposta e Conchita seguiu o exemplo.

Embora se sentisse um pouco pressionada por seus olhares, a empregada supervisora Amanda não desviou os olhos, enfrentou a pressão e respondeu depois que limpou a garganta com uma tosse.


"Sim, eu tenho. Conchita, você trabalhará com Dolores, Sabrina, trabalhará com Fay para treinar as novas garotas.”

“Com Fay?”

“Com Dolores?”


Não é preciso mencionar que ela se referia a Fay e Dolores do grupo das Três Desordeiras.

Ao ouvir esses nomes, Conchita e Sabrina torceram o rosto além do habitual.


* * *


Numa manhã cedo, vários dias depois.

As empregadas em espera reuniram-se em uma certa sala do Palácio Interno como sempre e perceberam três jovens empregadas desconhecidas em pé perto da supervisora Amanda.

Nenhuma delas seria tão indisciplinada em começar a sussurrar secretamente agora, mas elas deram às jovens empregadas um olhar curioso.

Surpresas pela aparência de seus veteranas, as três recém-chegadas estremeceram levemente de nervosismo ao lado da empregada supervisora Amanda.

A fim de aliviá-las de seu nervosismo, a empregada supervisora Amanda deu tapinhas leves nas costas delas e começou a se dirigir às empregadas reunidas do Palácio Interno com seu habitual tom estrito.


“Foi decidido que alguns de nós deixarão o Palácio Interior ao longo do ano. Já devem ter ouvido rumores sobre isso, já que uma delas já foi embora. Assim, hoje estamos recebendo novas empregadas no Palácio Interior. Meninas, apresentem-se.”


Com essas palavras, a empregada supervisora Amanda bateu levemente nas costas da pequena empregada que estava à sua direita.

A empregada que o recebeu praticamente pulou com um empurrão e começou sua auto apresentação com uma voz vacilante.


“M- Meu nome é Manola Sa ... Opa. Quero dizer, eu sou Manola! Sei que tenho muito a aprender, mas por favor, trate-me com gentileza.”


Devido ao seu nervosismo, a garota chamada Manola quase mencionou o nome de sua família, mas parou no último momento e de alguma forma terminou-a sem problemas, sem se importar com a gagueira.

Os que trabalhavam como empregadas eram essencialmente serviçais, portanto, não usavam o sobrenome. Caso contrário, causaria todo tipo de problema. E isso não se limitaria ao Palácio Interior.

Por exemplo, se uma jovem empregada em espera fosse de uma família mais abastada do que a Empregada Supervisora Amanda, nem era necessário mencionar que a cadeia de hierarquia seria comprometida, quando os duas sabiam o nome da família uma da outra.

Na prática, porém, a Alta Sociedade era bastante unida. Mesmo que você não tenha mencionado especialmente sua família, as pessoas sabiam de que família você era na maioria das vezes, então isso não passava de uma suposição errônea.

Consequentemente, as empregadas de alto escalão, como a empregada supervisora, eram geralmente escolhidas de uma família relativamente renomada para evitar problemas mais tarde.

Mesmo entre as chefes de departamento do Palácio Interior, Inês era a única exceção como chefe de departamento de limpeza.[1]

Assim que Manola terminou devidamente sua auto apresentação, a Empregada Supervisora deu um tapa nas costas da empregada de estatura mediana e a instou com a mão esquerda a continuar.


“Eu serei uma empregada em espera do Palácio Interior a partir de hoje também. Meu nome é Milagros. Aguardo a sua orientação e apoio.”


Talvez ela tenha aparentado ser mais positiva em relação a anterior, depois de ouvir a tensa saudação de sua companheira recém-chegada, mas sua auto apresentação foi muito mais fluida.

Dito isto, a empregada em espera Milagros tinha olhos bastante estreitos, por isso era difícil ler sua expressão. Ela poderia estar tão nervosa quanto Manola por dentro pelo que saibamos.

Com duas auto apresentações feitas, a última empregada em espera poderia entender que era o seu momento, mesmo sem uma sugestão.

Parada ao lado de Milagros, a única empregada em espera fora do alcance da Empregada Supervisora Amanda, começou sua auto apresentação.


"Meu nome é Monica. Recebi a honra de servir o Mestre Zenjirou com vocês a partir de hoje. Prazer em conhecê-las."


Risou6 08.jpg

Depois de uma breve pausa, a empregada supervisora Amanda olhou para todas as jovens empregadas e começou a falar.


“As três trabalharão juntas em um trio, como todas as outras, mas, por enquanto, terei cada uma delas formando um grupo temporário com vocês, para que possam aprender seu trabalho o mais rápido possível. Quando vocês estiverem juntas com elea, lembre-se de que são as veteranas e ensine-as adequadamente as tarefas. Estão entendendo? ”

O anúncio foi uma surpresa para todas, menos Conchita e Sabrina, já que tinham ouvido falar sobre isso de antemão, mas as empregadas não tinham o direito de desafiar a supervisora Amanda de qualquer maneira.


"Sim, senhora Amanda."


As jovens empregadas responderam em uníssono, quando a empregada supervisora assentiu com sua expressão severa e pronunciou a designação dos grupos.


“Anunciarei os grupos agora.

Manola está junta com Sabrina e Fay.

Milagros estará junta de Conchita e Dolores.

Mónica está junta com Karina e Christel.

Rethe e Kate ficarão por conta própria, mas vocês duas estarão encarregadas da cozinha.

Independentemente da sua tarefa, todas devem liderar os recém-chegados adequadamente. Estamos claras? ”


Esta foi a primeira vez que as equipes mudaram, desde que as jovens empregadas entraram no Palácio Interior, então, exceto a dupla informada, todas mostraram perplexidade.

No entanto, Amanda tinha o poder absoluto de decisão sobre o pessoal como empregada supervisora.


"Sim, senhora."


No final, as empregadas não tiveram escolha a não ser responder assim.


* * *


Juntamente com a novata Milagros e a futura jubilada Conchita, Dolores foi designada para o serviço de limpeza hoje, então ela seguiu pelo corredor em direção à sala de estar enquanto chamava a nova empregada em espera ao lado dela.


“Deixe-me me apresentar também. Eu sou Dolores. Posso te chamar de Milagros? ”


Para encarar Dolores, que tinha cerca de cento e oitenta centímetros de altura, Milagros teve que olhar para cima, porque tinha apenas uma altura mediana.


“Sim, Milagros está bem, senhorita Dolores. Por favor, cuide de mim hoje.”


Milagros olhou obliquamente para cima, à direita, para enfrentar Dolores, mas, como ela tinha olhos extremamente estreitos, não parecia um contato visual com Dolores.


“Então eu também. Eu sou Conchita. Você está aqui para me substituir, não trabalhemos juntas por muito tempo, mas prazer em conhecê-la, Milagros."


Andando à esquerda, Conchita também se nomeou com um sorriso caloroso.

Embora não fosse tão alta quanto Dolores, Conchita também era uma das meninas mais altas. Sua altura era de cerca de cento e setenta centímetros, por isso Milagros não teve tantos problemas para encara-la como antes.


“Da mesma forma, prazer em conhecê-la, senhorita Conchita. Ah, você vai se casar, considerando que vai se jubilar? ”


Como esperado, as meninas adoravam conversar sobre amor e casamento. Milagros parecia uma óbvia interessada, e Conchita ergueu o rosto com um leve sorriso.


"Sim. O casamento em si provavelmente não será tão cedo, mas meu pai estava ficando um pouco impaciente. Parece que ele encontrou um bom par para mim. Você estará na mesma posição que eu agora, então é melhor se resignar a esse destino também. ”


Não entendendo bem o significado do conselho de Conchita, Milagros franziu as sobrancelhas de seus olhos estreitos e inclinou a cabeça, intrigada.


“Resignar, você diz?”

“De fato. Trabalhar como empregada em espera no Palacio Interior dá muito status. Para o bem ou para o mal, as famílias com as quais você nunca sonhou irão propor um casamento a você. Você vê, atualmente não temos realezas fora do Palácio Interno, então qualquer pessoa com uma conexão com o Palácio Interno parece ter chances muito melhores agora.”


Conchita disse com um encolher de ombros.

Sua família era da nobreza de baixo status, sem título ou território.

Normalmente ela se casaria com uma outra família nobre de baixo status. Já seria uma "História da Cinderela" se ela conseguisse se casar com a família de um simples senhor feudal. Sua família era assim tão baixa.

Mas, apesar disso, Conchita recebeu várias propostas de sucessores de senhores feudais e nobres com título. A maior surpresa foi que um entre eles era da famosa e proeminente Família Guillén.[2]

O pai dela imaginou que seria demais para a sua família, então ele rapidamente pediu ao seu velho amigo, um cavaleiro, para afirmar que havia um compromisso oficial, quando haviam “prometido seus filhos um ao outro” bêbados no passado, varrendo as outras ofertas para sua filha para baixo desde então.

Casar-se com uma família poderosa parecia muito bom, mas quando seus status eram muito diferentes, era bem provável que a família inferior fosse engolida por inteiro pela família superior em um futuro não tão distante.


“Bem, você ainda não precisa se preocupar com isso por enquanto. Lidar com seus deveres no Palácio Interior vem em primeiro lugar.”

“Farei o meu melhor.”


Conchita sorriu tranquilizadoramente, enquanto Milagros lhe devolveu um grande sorriso, de modo que seus olhos estreitos pareciam um arco agora.

Enquanto conversavam assim, as três chegaram à sala de estar.

Como a dianteira, Dolores agarrou a maçaneta e olhou por cima do ombro para Milagros.


“Haverá muitas coisas desconhecidas lá dentro. Vamos explicar como você deve lidar com elas, então, por favor, não toque em nada antes disso. ”

“ Sim, eu entendi. ”


Somente depois que Milagros sinalizou sua compreensão com um aceno de cabeça, Dolores lentamente abriu a porta da sala de estar.


"Oh, uau ..."


Dentro da sala, Milagros arregalou os olhos estreitos com a visão estranha.

Com todas as coisas pessoais de Zenjirou, a sala de estar certamente era uma visão maravilhosa de se ver.

Várias luminárias LED estavam em torno de dois sofás de frente para o outro.

A geladeira de cinco portas estava em um canto, emitindo um leve ruído estranho.

Uma grande TV de cristal líquido tronava em um pedestal na altura da cintura.

O computador estava em pé em cima da mesa, em outro canto da sala, com a impressora multifuncional instalada ao lado.

Tudo isso era algo que uma pessoa comum deste mundo nunca tinha visto antes.

Com uma análise mais detalhada, a luminária de pé de LED pode ser identificada como um tipo de fonte de luz, já que sua função é semelhante a um suporte de vela e a geladeira pode ser entendida como um armário ou algo assim, mesmo que você não saiba sobre o sua função de " refrigeração ”.

Mas a TV, o computador e a impressora estavam além do seu poder imaginativo. Se alguma coisa, ela poderia confundir a TV e o computador com um "espelho opaco".


“Você nunca viu algo assim antes, certo? Geralmente somos proibidas de limpá-los com um pano úmido. Há muito a considerar, então darei um exemplo hoje. Apenas aprenda observando por enquanto, Milagros.”

“Tudo bem, eu irei.”


A nova empregada obedientemente concordou com as instruções de Dolores.

Conchita então adicionou mais instruções com um tom suave.


“Que tal deixar você fazer a limpeza de qualquer outra coisa? Milagros, você sabe como fazer uma limpeza normal, certo? ”

“ Sim, eu posso fazer isso. Se eu não tivesse entrado no Palácio Interno, já teria servido em outro lugar, por já ter memorizado as tarefas padrão de uma empregada em espera.”


a novata de olhos estreitos demonstrava ainda mais confiança em seu falar do que em sua expressão.

A julgar por isso, Milagros deve ter sido de uma família nobre de baixo status. As filhas de famílias nobres médio status ou superior poderiam servir à realeza como empregadas no Palácio Real ou no Palácio Interior, mas não serviriam na mansão de outra nobreza.

É claro que havia exceções mesmo entre a nobreza de alto escalão, como a Família Guillén enviando sua irmãzinha para outra família para aprender etiqueta, porém isso dificilmente era uma regra universal.


“Então permita-me começar.”


Dizendo isso, Milagros imediatamente pegou as ferramentas de limpeza e começou a limpar a sala de estar.

Mesmo que os aparelhos eletrônicos estivessem fora dos limites, ela poderia tirar a poeira das prateleiras, limpar os sofás ou esfregar o chão.

De acordo com sua autoconfiante afirmação, ela trabalhava com destreza. Considerando que era seu primeiro dia no Palácio Interior, ela se concentrou bastante na limpeza extra. Foi feito perfeitamente do ponto de vista do esmero.

Mas, vendo-a limpar com tanto cuidado, Dolores interveio imediatamente.


“Milagros, você está demorando muito. No momento, podemos tomar nosso tempo, porque o mestre Zenjirou está ausente, mas geralmente estamos travando uma batalha contra o relógio.”


Com muito cuidado, Milagros parou a sua mão de limpar o sofá e respondeu confusa.


“M- minhas desculpas. Mas já estou trabalhando o mais rápido possível. ”


Uma parte de seu pedido de desculpas também era uma escusa, então Dolores lhe deu um mau conselho com um olhar indiferente.


“Então concentre-se apenas na poeira ou nas manchas à vista. O objetivo é terminar a tempo, não fazendo perfeitamente.”

“Espere, Dolores. Por que de repente você está ensinando a novata a economizar no trabalho!? ”


Conchita olhou para a membra das Três Desordeiras ligeiramente irritada, mas também sorriu ironicamente, porque Dolores estava tecnicamente certa sobre isso, mesmo que não fosse algo que ela deveria ensinar imediatamente aos recém-chegados.

Mantendo seu sorriso irônico, Conchita explicou à nova empregada em espera com os olhos arregalados.


“Bem, Dolores tem razão, no entanto. Mestre Zenjirou normalmente passa o tempo todo na sala de estar, exceto nas refeições e banhos, por isso temos que limpar a sala o mais rápido possível, acima de tudo.”

“Mas somos repreendidas, se somos negligentes em nosso trabalho ou não.?”


Milagros expressou sua preocupação um pouco ansiosa. Seu argumento seria verdadeiro se aplicado ao senso comum deste mundo, mas com Zenjirou como seu mestre aqui, era completamente inválido.


“Essencialmente, o mestre Zenjirou não nos repreende, porque ele detesta uma situação tensa acima de tudo. Bem, você provavelmente só entenderá quando o conhecer. De qualquer forma, o mestre Zenjirou fica desconfortável, quando está perto de pessoas que trabalham demais, então tente relaxar um pouco mais. ”


O conselho de Conchita era realmente certeiro, mas não fazia sentido para ninguém, que não soubesse sobre a personalidade de Zenjirou.

Assim, Milagros aceitou o conselho a sério, mesmo não entendendo, e murmurou para si mesma para guardá-lo na memória.


“Ehm, eu preciso me apressar, porque não há muito tempo alocado para limpar a sala, mas o Mestre Zenjirou não gosta de estar perto de pessoas tensas, então não posso deixar minha tensão aparecer.... Desculpe, talvez eu não consiga estar a altura de uma empregada em espera do Palácio Interior.”


A empregada em espera de olhos semicerrados olhou para baixo desanimada. Certamente estavam pedindo o impossível apenas com essas condições.

Basicamente, soava assim: termine rapidamente seu trabalho em pouco tempo. Mas não mostre a pressão que você sofre.

Quando a pálida recém-chegada se comportou de forma estranha, Dolores falou e riu de suas preocupações com uma voz baixa.


“Não exatamente, Milagros. Não esconda sua tensão do mestre Zenjirou. Ao invés disso, você não deve ficar tensa logo para começar. Se você não puder fazer isso, apenas se desculpe honestamente e ele certamente a perdoará, com isso não haverá motivo para ficar assim.”

“Mas você deve se esforçar um pouco mais, Dolores.”


Quando Dolores orgulhosamente declarou se entregar à indulgência de seu mestre, Conchita pressionou a mão direita contra a testa como se estivesse suprimindo uma dor de cabeça e a advertiu em voz baixa.

Talvez ela não estava ali para ensinar a recém-chegada, mas esse membro das "Três Desordeiras"?

Conchita acalentou esse pensamento por um momento, mas, na verdade, essas três se tornaram mais chegadas a Zenjirou entre as empregadas do Palácio Interior, por isso era difícil repreendê-la.

Dito isto, ela não podia permitir que as recém-chegadas fossem afetadas pelas "Três Desordeiras" logo no início.


“Siga o conselho dela com uma pitada de sal. Obviamente, é correto conduzir sua tarefa perfeitamente. Mas, como Dolores disse, o Mestre Zenjirou não a repreenderá, se não for feito à perfeição, então vá com calma. OK? No entanto, você receberá uma bronca da sra. Amanda ou da sra. Inês, em vez do mestre Zenjirou, quando você for com muita realxada, por isso tome cuidado. ”

“ S- Sim, eu vou manter isso em mente? ”


Quando sua frase terminou com um ponto de interrogação, Milagros certamente não tinha compreendido tudo isso.

A maioria das tarefas para as empregadas no serviço de limpeza não eram de fato uma limpeza real.

Na maioria das vezes, elas terminavam a limpeza enquanto Zenjirou estava ausente e, quando ele voltava, eram postas em espera na sala ao lado para ordens espontâneas.

Zenjirou, porém, raramente chamava as empregadas, se é que alguma vez fizera, e era bastante modesto, enquanto seu outro mestre, a rainha Aura, estava muito ocupada e nem mesmo ficava no Palácio Interior durante o dia.

Além disso, Zenjirou já estava a caminho da distante Marca de Guzzle.

Como resultado, Dolores, Conchita e Milagros podiam desfrutar de uma confortável hora do chá na sala de preparação depois de terminar a limpeza.


"Conchita, eu trouxe torta de cereja junto com o chá da cozinha."

“Oh, muito bem, Dolores. Deixa pegarmos alguns então. ”


Não era nada incomum para Dolores, considerando que ela era uma das Três Desordeiras, mas mesmo a confiável e mais velha Conchita se sentia em casa naturalmente. Ela derramou o chá da chaleira de prata em suas xícaras de madeira e cortou a torta de cheiro doce com uma faca de prata.

Como era muito difícil cortar a torta redonda em três partes iguais, ela cortou em seis pedaços e colocou dois pedaços em cada um dos três pratos de madeira.


“Nós não temos essa chance com frequência, então vamos comê-la enquanto ainda estiver quente. Aqui, Milagros, coma. Você pode estar relutante em comer algo que nunca viu antes, mas é realmente boa. ”


Com um sorriso, Conchita colocou o prato de madeira com duas fatias de torta de cereja e a xícara de madeira com chá na frente de Milagros.


“Ah, sim.”


Embora sua expressão fosse geralmente difícil de ler por causa de seus olhos estreitos, Milagros agora revelava uma perplexidade óbvia. E não era atribuído ao fato de que ela nunca tinha visto uma torta de cereja antes.


“A Sra. Vanessa assou isso?”

“Não exatamente. Ela certamente ajudou, mas Rethe assou a maior parte do tempo. Sua Majestade Aura não voltará até hoje à noite, afinal.”


Conchita e Dolores encheram as bochechas com a torta de cereja sem hesitar enquanto estavam tendo uma conversa casual como essa.

Inconsciente das circunstâncias, Milagros parecia se sentir bastante desconfortável agora.


“Senhorita Conchita, é realmente bom tomarmos um chá aqui sem fazer nenhum trabalho?”


A pergunta levou Conchita a congelar com o garfo de madeira na mão.


“Huh?”

“Quero dizer, estamos nos sentindo confortáveis aqui em vez de fazer nosso trabalho. Isso não vai acabar numa repreensão simples, não é? ”


Perguntada a mesma coisa novamente, Conchita finalmente descobriu o que Milagros estava querendo. E, ao mesmo tempo, ela percebeu como Dolores e ela se acostumara incrivelmente à anormalidade do Palácio Interior.

Três empregadas em espera sentadas à mesa e tomando um bolo com chá durante o dia.

A rigor, era uma incrível visão absurda.

Conchita sorriu para a recém-chegada ansiosa para acalmá-la.


"Tenha certeza. Nosso trabalho agora é simplesmente estar nesta sala. Podemos fazer o que quisermos, desde que estejamos aqui. ”


Depois de terminar a limpeza, as empregadas no serviço de limpeza tiveram que responder aos diversos desejos de Zenjirou e Aura.

Devido a isso, elas ficavam na sala ao lado deles após a limpeza e simplesmente esperariam ser chamadas.

E dias como hoje, onde nem Zenjirou, nem Aura estavam no Palácio Interior, não eram exceção à regra.

Ao contrário de Zenjirou, que havia deixado completamente a capital, a rainha Aura poderia voltar inesperadamente ao Palácio Interno, quando sua agenda mudasse enquanto trabalhava no Palácio Real.

Diante dessa probabilidade, as empregadas em espera ficavam na sala direto. Em troca, elas recebiam tempo livre lá dentro.

Assim, tinham permissão para se divertir numa hora do chá com coisas da cozinha, como as três estavam fazendo agora, ou poderiam se envolver em alguns hobbies, como tricô ou bordado.

No entanto, elas ainda tinham que ficar na pequena sala de espera o tempo todo, então pessoas com pouca paciência como Fay odiavam esse dever. Pessoas preguiçosas como Dolores, por outro lado, adoravam o serviço de limpeza.

A novata ainda não poderia deixar de ficar confusa depois de ouvir toda essa explicação de Dolores e Conchita, mas a aceitou por enquanto.


"Entendo. Portanto, devemos permanecer aqui em espera, porque poderíamos ser chamadas a qualquer momento.”


Respondendo assim, Milagros finalmente pegou seu próprio prato.

Ela dividiu a torta de cereja desconhecida com o garfo, como vira pelas outras duas, e levou-a à boca.

As cerejas deste mundo eram menores do que as vendidas no Japão Moderno e tinham sementes relativamente grandes. Além disso, elas eram muito azedas, então a torta de cereja não tinha um sabor tão bom quando foi assada de acordo com a receita que Zenjirou havia trazido, mas Vanessa havia melhorado a receita para algo delicioso com seu conhecimento vasto dos ingredientes.

A base azeda foi assada firme e crocante e, em seguida, cuidadosamente arranjada com cerejas vermelhas brilhantes, de modo que o sabor doce e ainda um pouco azedo das cerejas derretesse junto com o sabor da massa, mantendo sua doçura relativamente baixa na boca.

De relance, as cerejas pareciam inteiras, mas na verdade tinham sido cortadas no fundo para remover as sementes, para que você não precisasse se preocupar em comê-las.


"U-uau, tão bom ... Posso realmente comer tudo isso?"


Depois de apenas um pedaço, Milagros já podia imaginar que a torta custaria uma fortuna, se você equacionar os ingredientes e o esforço usados em dinheiro. Com isso ela perguntou assim antes que ela percebesse.

Mas, ao mesmo tempo, ela já movera a mão do garfo em direção à torta novamente, confirmando que estava além de qualquer dúvida que estava apaixonada pelo sabor.

Dolores orgulhosamente respondeu à pergunta da novata como se ela mesma tivesse assado.


"Não se preocupe. As empregadas na cozinha praticam sua culinária em dias como hoje, onde Mestre Zenjirou e Sua Majestade Aura não estão no Palácio Interior durante o dia. É claro que as coisas não são tão boas quanto ao que a Sra. Vanessa faz, então não podemos servir isso a Mestre Zenjirou, mas seria um desperdício simplesmente jogá-las fora também. Por isso, nós as ‘descartamos’ conosco. ”


Com um sorriso, Dolores descreveu seu privilégio especial como empregadas do Palácio Interior, mas Milagros apenas respondeu com um vago “ok”, pois ela não conseguiu entender.

As jovens empregadas em espera não tinham escolha a não ser cozinhar pratos de verdade para melhorar suas habilidades culinárias. Mas esses pratos imperfeitos não podiam ser servidos a seus senhores Zenjirou e Aura, de modo que as jovens criadas em espera comiam eles entre si.

A preparação do chá também era uma tarefa de uma empregada em espera, por isso era inevitável que estivessem praticando suas habilidades, preparando o chá para si também.

A lógica por trás disso fazia sentido, mas Milagros se sentiu um pouco tola por se esforçar ao máximo para não envergonhar sua família com seu comportamento, quando ela se sentava aqui agora, desfrutando de alguns doces elaborados e um chá aromático de primeira classe.

Na reunião da manhã, a empregada supervisora Amanda enfatizou que elas estavam aqui no Palácio Interno como uma mera força de trabalho e que não deveriam ser prepotentes. Mas quando estavam sendo entretidas assim, fazia essa declaração parecer duvidosa.

(A Sra. Inês negou, mas acho que devemos nos tornar concubinas, afinal?)

Milagros sabia que meninas com melhor status, poder mágico e aparência do que ela haviam fracassado na seleção, então ela aceitou a afirmação de que eram uma "mera força de trabalho", mas começou a ter um pouco de esperança agora que estava conseguindo tal tratamento.

Além disso, Conchita fez outra proposta surpreendente, quando terminaram de comer a torta de cereja.


“Ei, Milagros, você está cansada por acaso? Nesse caso, você pode se deitar no sofá por um tempo.”

“Deitar? Você quer tirar uma soneca ao meio-dia? No entanto, estamos no meio da estação vibrante? ”


No Reino de Carpa, era natural que os trabalhadores tirassem uma soneca ao meio-dia durante a estação mais quente; portanto, a proposta em si não era tão surpreendente, mas era contrária ao que era recomendado durante a estação vibrante.

Como previra sua reação, Conchita olhou para Dolores e sorriu um pouco.


“Já estamos acostumadas, mas pode ser um pouco difícil para você no começo. Veja bem, as meninas no serviço de limpeza precisam ficar aqui o tempo todo até que a mestre Zenjirou e Sua Majestade Aura vão para a cama. ”

“ Sim, isso faz sentido. ”


A explicação de Conchita por si só soou como bom senso para uma empregada em espera, então Milagros não pôde deixar de inclinar a cabeça confusa.


“Bem, você aprenderá em breve. Nós a levaremos de volta para o seu quarto, se você adormecer em algum momento, então não se preocupe com isso.”


Influenciada por Zenjirou, que só voltava para casa depois da meia-noite, e suas luminárias de LED, a rainha Aura agora estava indo dormir bastante tarde, de acordo com os padrões do Reino Carpa.


“... Ok?”


A confusa Milagros teria que esperar até a noite para descobrir o significado daquelas palavras.


* * *


Na mesma hora, as três empregadas no serviço de jardinagem estavam lavando seu suor no banho depois de terminar sua carga de trabalho matinal.

À noite, elas só tinham a luz branca da lâmpada LED de Zenjirou, mas o sol ainda estava no alto agora. As numerosas janelas no alto da casa da banheira foram abertas e deixaram a luz do sol entrar, iluminando todo o banheiro pedregoso.


“Yahoo, está ótimo!”


Derramando a água fria do balde de madeira sobre a cabeça, Fay exclamou alegremente como uma criança.

As temperaturas durante a estação vibrante não eram tão altas durante o dia, mas seu corpo continuava suando quando passava horas colhendo ervas daninhas no sol do meio-dia.


"Kyah! Que frio!!"


Aparentemente, parte da água com a qual Fay se banhava havia caído sobre ela, então a pequena garota sentada ao lado de Fay soltou um grito em reação a ela.


“Oh, desculpe, Manola. Eu bati em você? ”

“ Ah, bem, está tudo bem. ”


A pequena empregada em espera Manola respondeu às desculpas casuais de sua veterana com uma voz fraca.


“Ok, eu vou lavar suas costas como um pedido de desculpas! Vamos, sente-se aqui.”


Enérgica como sempre, Fay disse isso e bateu no banquinho de madeira diante dela.


"Hã? N- Não, você não precisa. Eu posso ...”

“ Não seja tímida! ”


Enquanto sua novata estava se remexendo enquanto escondia seu corpo nu com uma toalha pequena, Fay agarrou sua mão esquerda com a sua mão direita e a puxou.


"Ah, não, você realmente não precisa ... Uhm, p- por favor, então ..."


Depois de algumas idas e vindas, Manola foi obrigada a sentar-se diante de Fay, finalmente.

Uma veterana agressiva contra uma novata fraca de vontade. Não havia como a segunda se manter firme em tal situação.

E nem era necessário dizer que Fay não fazia por mal. Ela estava ansiosa demais para se exibir na frente de seu primeiro filho, ainda mais porque Manola era ainda mais baixa que Fay, que fora a empregada mais baixa do Palácio Interior até agora, então era presa fácil de Fay.

Se ele tivesse visto isso, Zenjirou provavelmente diria o seguinte: “Ah, também tínhamos um cara assim no clube de futebol. Ele realmente enlouqueceu ao tentar se exibir assim que conseguimos novos membros. ”

De qualquer forma, a veterana agora da segunda geração foi repreendida por sua veterana da primeira geração.


“Pare com isso, Fay. Você está incomodando Manola. Aprecio que você queira ensinar a recém-chegada o costume desconhecido de tomar banho no Palácio Interior, mas faça-o passo a passo, não é?”


Sabrina repreendeu Fay com um sorriso e um tom suave.

Embora tivessem sido admitidas no Palácio Interno ao mesmo tempo, Sabrina era alguns anos mais velha, então Fay não pôde responder.


"Muh ..."


Franzindo os lábios, Fay ficou em silêncio, enquanto Sabrina a pressionava.


"Vamos. Você ia ensiná-la, certo? Ela não tem nem ideia sobre o sabonete, então mostre a como usá-lo adequadamente.”


Uma cabeça oca por natureza, Fay imediatamente recuperou seu sorriso brilhante, quando Sabrina lhe disse isso.


"Certo. Escute, Manola, todas as empregadas que trabalham no Palacio Interno usam esse sabonete para se lavar. Bem, você pode omitir-se de usá-lo uma vez, quando tomar banho duas vezes como hoje, mas eu vou lhe mostrar como utiliza-lo agora. ”


Com essas palavras, Fay puxou a pequena garrafa com o sabonete líquido para mais perto e inclinou-o um pouco. na mão direita.


“Uhm, o que exatamente é isso?”


Espreitando Fay, que esfregou o líquido branco pegajoso na toalha de mão, a nova empregada e baixinha que esperava timidamente, inclinou-se para a frente do outro lado para ver melhor.

Sua curiosidade prevaleceu contra sua natureza fraca e cautelosa. Ela se comportou como um animalzinho fofo prestes a ser alimentado.


“Isso se chama sabonete. Mestre Zenjirou fez isso e lavamos nossos corpos com ele. Aqui, tente também.”

“Ah sim, eu irei. Desta forma? ... Uwah, cheira muito bem. ”


Imitando-a, a pequena recém-chegada também colocou um pouco do sabonete líquido na mão e se alegrou com o cheiro doce.


“Isso é óleo perfumado?”

“Não, é sabonete. Mas contém óleo perfumado. Hortelã-pimenta neste caso. ”


Depois que Zenjirou elaborou o procedimento, ele revelou a receita ao provedor da Corte e deixou a produção com ele.

Até agora, eles estavam periodicamente estocando o produto acabado. Como esperado de um provedor da Corte, a qualidade era muito melhor do que Zenjirou fabricara, e os produtos à venda não tinham mais o cheiro persistente de óleo.

O sabonete líquido fabricado neste mundo certamente espumava menos do que o que Zenjirou trouxera da Terra, mas ainda assim cumpria os padrões o suficiente.


“Sim, você espuma na toalha assim e depois lava o corpo.”

“Oh, entendo.”

“Mas tenha cuidado. Realmente dói quando o sabão entra em seus olhos, então lave imediatamente, se isso acontecer. ”

“ Sim, é claro, senhorita Sabrina. ”


Qualquer filha de um nobre teria experiências com banhos, não necessariamente com o sabonete.

Manola então lavou o corpo sem muita dificuldade, lavou a espuma com água quente e sacudiu o corpo como um pequeno animal molhado.

Em pouco tempo, ela terminou de lavar o corpo, então Manola sentou-se no banho quente com Sabrina. Deixada sozinha, Fay pegou um frasco de prata e começou a lavar o cabelo com o conteúdo.


"Oh ora. O que você tem aí, Fay?”


Sabrina se sentira à vontade no banho para que seus seios enormes flutuassem na água, quando notou a substância nas mãos de Fay pela primeira vez e olhou para ela.

Fay jogou o peito para fora e proclamou com orgulho.


“Ehe ~ Mestre Zenjirou me deu sabonete especial para o meu cabelo. Chama-se 'shampoo' e 'condicionador'. Ah, mas você não pode ter, Manola. Na verdade, ninguém mais além de mim tem permissão para usá-lo. Aparentemente, ainda está em fase de teste e quem sabe o que fará. ”


O que ela disse não era nada do que se orgulhar. Em outras palavras: ela fora usada como cobaia.


“Você ficará bem?”


Sabrina franziu a testa, preocupada, e Fay respondeu com indiferença.


“Hmm, Mestre Zenjirou disse para parar assim que formigasse ou meu cabelo ficar quebradiço. Mas eu recebo uma moeda de ouro, quando isso acontece, e caso não ocorra, eu recebo uma moeda de prata. E quero dizer uma daquelas novas moedas de prata do pós-guerra. ”


Não se sabia que tipo de efeitos o shampoo ou o condicionador artesanal teria após a aplicação. Normalmente, Zenjirou tentava fazer isso sozinho, mas não era permitido colocar-se em risco como um membro vital da Família Real.

Como resultado, as empregadas em espera tiveram que servir de cobaia mais uma vez.

A razão pela qual Fay fora escolhida como a única pessoa em teste dessa vez foi que ela era a única empregada em espera no Palácio Interior com cabelos curtos.

Só porque era curto, não significava que você pudesse brincar com isso, mas, na pior das hipóteses, se Fay tivesse que raspar o cabelo por completo, levaria apenas um ou dois anos para voltar ao seu tamanho anterior.

Então Zenjirou se senti menos culpado, pois ela só seria afetada por um curto período de tempo, ao contrário das outras empregadas, cujos cabelos se estendiam até a cintura.


"Oh, incrível. Não é tão ruim assim. Parece refrescante.”


Vigiada por suas veteranas e calouras no banho, Fay lavou os cabelos com o shampoo artesanal.


"Ehm, acho que devo lavá-lo adequadamente antes de aplicar o condicionador ..."


Aparentemente, ela levava sua tarefa com o bônus especial de Zenjirou bastante a sério. Fay recordou suas instruções e as colocou fielmente em prática.


“Por fim, lave-o novamente com água quente. Ok, tudo pronto.”


Depois que ela lavou completamente o condicionador com vários baldes de água quente do banho, Fay pegou uma toalha torcida e enxugou os cabelos curtos dela.


“Agora estou pronta para ir ai também. Um banho quente não é tão ruim nesta estação.”


Com essas palavras, Fay entrou na banheira, onde Sabrina e Manola já estavam sentadas. Ela geralmente preferia um banho frio a um quente, mas agora, na segunda metade da Estação Vibrante, ela estava bem com a imersão num banho quente também.


"Ufa."


“Você o ganhou, Fay. Agora diga-nos, como é esse chamado xampu e condicionador?"


Sabrina sorriu suavemente, enquanto Fay sentia o cabelo com a mão direita enquanto respondia.


“Hmm, muito bem? E realmente refrescante. Até agora, não parece frágil ou seco como o mestre Zenjirou temia, mas bem, não vou ter certeza até mais tarde.”

“Oh, interessante. Você acha que o comerciante venderá isso mais tarde também? Se assim for, posso conseguir pelo menos um para o meu 'dia especial'. ”


Embora o provedor da corte tivesse começado a produzi-lo em massa, o sabonete ainda era um artigo de luxo. Tendo em conta isso, o xampu e o condicionador não estariam acessíveis aos plebeus por mais tempo ainda.

Sabrina era de uma família nobre, mas era de um status mais baixo, sem margem financeira, de modo que esses artigos ficariam fora de seu alcance quando ela deixasse o Palácio Interior.

Ao ouvir essa conversa, a pequena recém-chegada fora lembrada mais uma vez de suas circunstâncias extraordinárias aqui, então se levantou timidamente para falar.


“Digo ... estamos realmente autorizados a fazer isso? Nós não seremos repreendidos por isso mais tarde? ”


Ela inesperadamente abrigava a mesma dúvida que Milagros durante a festa do chá na sala de reunião. Isso provava o quão incomum era o estilo de vida das empregadas em espera no Palácio Interior era para os de fora.

Mas Fay e Sabrina acalmaram seus medos com um sorriso depois que trocaram olhares.


"Não se preocupe. Você também ouviu o que a sra. Emilia disse: 'Refresque-se no banho'. ”

“Você pode estar preocupada, já que você não conhece os costumes de tomar banho aqui, mas, todavia, tomar banho faz parte de nossos deveres. Veja bem, o mestre Zenjirou considera que todo mundo que trabalha no Palácio Interior precisa se manter o mais limpo possível.”


Sabrina estava declarando um fato.

É claro que Zenjirou nunca disse isso em voz alta, nem exigiu delas, mas a supervisora Amanda percebeu que ele se sentia desconfortável com pessoas, que usavam roupas sujas, estavam suadas demais ou aplicavam muito óleo perfumado, por isso ela impôs a obrigação nas empregadas à espera de se cuidar adequadamente nos banhos e trocar de roupa.

Mas a explicação de Sabrina estava um pouco insuficiente no mínimo. Tanto que Manola não entendeu depois de tudo.


“Parte do nosso dever. É o que Mestre Zenjirou quer. Entendo. Então é assim, afinal. A Sra. Amanda pode ter negado, mas acho que é verdade, afinal. Vocês já passaram por isso? V- Você acha que eu vou ser chamado também?”


Sabrina desviou os olhos em reação à expressão surpresa e preocupada, mas também um tanto esperançosa de Manola, antes de perceber que a garota estava entendendo algo errado.

As empregadas em espera tiveram que tomar um banho como parte de seus deveres e Zenjirou queria que elas estivessem limpas o tempo todo.

Considerando exatamente isso, alguém naturalmente pensaria que Zenjirou era um mestre lascivo, que brincava com as empregadas a qualquer momento.


“Não, Manola. Você está entendendo mal. Como a Sra. Amanda havia dito, você não precisa se preocupar em ser chamada para o quarto dele. No mínimo, nenhuma de nós jamais foi chamada até agora. ”

“ S- Sério? Talvez eles tenham recebido ordens de segurar a língua? ”


Sua reação duvidosa poderia ser considerada apenas natural.

De fato, não era tão incomum manter um relacionamento em segredo, pois muitas vezes causava inquietação entre as empregadas, se uma ou mais recebiam o favor de seu mestre.

Mas Sabrina balançou a cabeça, ainda sorrindo.


"Não é possível. Todas nós compartilhamos quartos em grupos de três. Saberíamos com certeza se alguém seria convocada… além disso, Mestre Zenjirou dorme junto com Sua Majestade Aura todas as noites. Ele não tem tempo para chamar outras mulheres.”


Fay a deteve com um aceno de mão, rindo e gargalhando, o que levou Manola a inclinar a cabeça ainda mais intrigada.


"Hã? Mas Sua Majestade Aura já deu à luz antes, certo? Suponho que o período gestante foi bastante longo.”

“Sim, mas mesmo assim eles dormiram juntos. Mestre Zenjirou fez o possível para conseguir uma cama em separado no quarto deles para dormir. Ele queria dormir pelo menos no mesmo quarto, mesmo que não lhe fosse permitido dormir na mesma cama. ”

“ Uau, que romântico .”


Manola espontaneamente juntou as mãos acima da água com um olhar sonhador em seus olhos. Como qualquer outra garota da idade dela, ela também parecia ter uma fraqueza por histórias de amor.

Fay continuou a história.


“Para começar, Sabrina seria a primeira a ser chamada, se fosse o caso. Então, desde que ela não tenha sido chamada, nós outras nem temos chance.”

“Eu ouço muito isso, mas acho que não é assim tão simples. É certo que o mestre Zenjirou é louco por Sua Majestade Aura, mas isso não me garantiria seu favor. ”


Risou6 09.jpg

Uma Sabrina perturbada mostrou um sorriso amargo diante da avaliação de Fay.


"Eh? Oh, certo! Agora eu sei de quem você me lembra, senhorita Sabrina!”


Olhando para Sabrina, que havia mergulhado no banho até os ombros, Manola exclamou surpresa, quando descobriu o que Fay estava sugerindo.

Cabelos longos e ruivos e uma altura de cento e setenta centímetros, juntamente com um peito e uma cintura distintos. Entre as empregadas em espera no Palácio Interior, Sabrina era a que mais se parecia com a rainha Aura.

Ao contrário de Aura, que treinara seu corpo como soldado, Sabrina era bem-formada, tinha ombros inclinados e uma aura comportada devido a seus olhos caídos, então era um pouco exagero dizer que ela se parecia com Aura.

E, como Sabrina havia dito, Zenjirou não se apaixonara apenas pela aparência externa de Aura, então ele não tratara Sabrina de maneira diferente das outras empregadas.


"Bem, eu não posso negar o fato de que eu também tive algumas esperanças, já que todos diziam isso."


A empregada ruiva esticou um pouco a língua e olhou pela janela o céu azul, para que sua expressão não pôde ser vista.


* * *


À noite do mesmo dia.

Pela primeira vez, desde que entraram no Palácio Interior, as Três Desordeiras haviam trabalhado em equipes completamente diferentes ao longo do dia e finalmente estavam se vendo novamente em seu quarto à noite.


“Cara, que dia.”

“Sim, trabalhar com uma novata foi mais cansativo do que eu pensava. Nossa garota de repente começou a cochilar na sala de reunião. Ela foi bastante difícil…"

"Bom trabalho, Fay-chan, Dolores-chan. Eu não precisava cuidar de um novato, mas estava sozinha com Kate-chan, por isso também ficamos com as mãos cheias ~ ”


Fay, Dolores e Rethe se sentaram em sua própria cama e conversaram sobre suas respectivas experiências de dia com uma voz cansada.

Apesar das diferenças, as três eram uma equipe bem sintonizada; portanto, quando se separam e tinham que trabalhar com um novato e uma empregada mais velha menos familiarizada por um dia, tornava-se muito mais cansativo.


“Bem, a garota do nosso grupo é diligente, então duvido que ela seja tão novata por muito tempo.”


Dolores elogiou a novata em seu grupo assim, então Fay ofereceu seus próprios elogios em resposta a ela.


“Boah, que elogio pomposo. Nossa Manola-chan também é muito fofa. Ela é pequena, tímida e sempre tremendo de nervosismo. É realmente fofa! ”

“Isso é ruim, não é? Você não pode deixa-la numa pilha de nervos com mestre Zenjirou por perto.”

"Não, ela ainda não está acostumada com sua nova casa. Depois que ela conhecer o mestre Zenjirou e passar alguns dias aqui, seu nervosismo desaparece.”

"Hmm, acho que sim."


Dolores reconheceu facilmente seu argumento desordeiro.

As meninas recém-admitidas ainda não haviam encontrado seu Mestre, então estavam preocupadas com essa existência misteriosa que literalmente tinha controle sobre sua vida ou morte.

Assim que soubessem da pessoa por trás do título, perderiam a tensão. Dolores e as outras duas poderiam afirmar isso por experiência própria.


“Ainda assim, primeiro Keyshia vai se casar e agora até Conchita e Sabrina. De repente, estamos perdendo muita gente.”


Fay falou com uma voz pensativa em uma ocasião rara, quando Dolores respondeu com um tom fingido de coração frio.


"É evidente. Eles já têm vinte anos este ano. Normalmente, seria sua última chance de se casar e, mesmo sendo empregada em espera do Palácio Interno, é o momento perfeito.”

“Sim, bem, como posso dizer? Acabei que o tempo não espera ou fica parado por ninguém. ”


Fay respondeu com isso e se deixou cair de costas em suas roupas casuais.


“Pare de ser tão despreocupada, Fay. Este é apenas o começo. Você também deve ter pelo menos ouvido os rumores sobre o que o Mestre Zenjirou está fazendo agora com quem.”


Suas palavras foram dirigidas a Fay, é claro, mas até Rethe, que as ouvira silenciosamente até agora, agora se inclinava para ela de sua cama e entrou na conversa.


“Você quer dizer a princesa Freya? A parceira dele para a cerimônia de casamento.”

“Eu acho que ela se tornará sua concubina no futuro? Então ela começará a morar aqui, certo? ”


A primeira concubina pode finalmente entrar no Palácio Interior.

A situação no Palácio Interior mudaria muito para melhor ou para pior. Uma mudança fundamental, um tamanho maior que a atual mudança de equipe.


“Ainda nada está gravado em pedra, então só podemos especular, mas se tudo correr bem, isso acontecerá.”


Iluminada pela luz da lâmpada queimando num canto da sala, o perfil de Dolores revelou uma pitada de gravidade.

Se lhes permitissem dizer o que pensavam, nenhuma empregada em espera ficaria emocionada em receber uma concubina.

O Palácio Interior estava tranquilo agora. Seus dois mestres, Zenjirou e Aura, estavam se dando muito bem, tinham uma personalidade comedida e nunca jogavam sua raiva nas empregadas.

Do ponto de vista das empregadas em espera, não poderia haver um local de trabalho melhor; portanto, obviamente não endossariam quando um "corpo estranho" fosse implantado ali.


“Bem, leva anos para negociar casamentos da realeza ou da alta nobreza, não nos afetará tão cedo.”


Dolores parecia que queria se convencer, enquanto Fay esticou as pernas da cama e gritou em uma voz baixa.


“Então espero que levem pelo menos três anos para isso. Não terá mais nada a ver comigo daqui a três anos.”

“Sim, é bem provável que também nos aposentemos para o casamento daqui a três anos. Eu posso compreender isso, mas você não deve explicar isso para as outras.”


Enquanto sua colega de quarto reclamava para sua própria conveniência, a alta Dolores cruzou suas pernas longas novamente e sorriu com ironia.


"Eu sei eu sei. É apenas entre nós. ”

“ Vendo você assim, eu realmente não consigo imaginar você se casando em três anos. ”

“ Ugh, eu também não. ”


Fay concordou com o sarcasmo de sua colega de quarto sem ficar com raiva.

Por uma questão de fato, era bastante difícil imaginar que a garota que brincava na cama assim, na verdade estava em idade de se casar e passaria da época para se casar em três anos.

Fazia mais ou menos dois anos desde que entraram no Palácio Interior, mas Fay não mostrara sinais de amadurecer durante esse período.

Dito isto, ela não pode evitar o casamento, pois era filha de um nobre.


“Aposto que Rethe recebe muitas ofertas.”


Sentada na cama, Fay olhou para a outra colega de quarto sentada na diagonal em frente a ela.

Ela tinha uma estatura média para uma mulher do Reino Carpa. Seu cabelo era de cor claro e fofa, seus traços faciais eram suaves e gentis.

E seus seios eram tão volumosos que enfeitiçavam verdadeiramente todos os homens (cada um deles ao menos olhava uma vez para eles, enquanto um em cada cinco olhava mais de perto) que ela conhecera pela primeira vez.

Rethe era definitivamente popular entre os homens. Era fácil imaginá-la como a esposa de alguém.

Mas ela balançou a cabeça um pouco perturbada, quando sua colega de quarto se dirigiu a ela,


"Bem, eu posso não me casar."


E jogou uma bomba.


"EH!? POR QUE!? ”

“ Aconteceu alguma coisa em sua família, Rethe!? ”


No meio da noite, Fay e Dolores elevaram vozes, quando Rethe rapidamente as deteve com um aceno de mão.


“N- Não ~ Não é assim. É o meu desejo pessoal. Se meu pai permitir, eu quero ficar aqui no Palácio Interior. ”

“ Ficar aqui? Você está aspirando a ser concubina, Rethe?"

“Essa é uma estrada pedregosa. As empregadas em espera já têm dificuldade em se tornar concubinas em famílias normais devido à diferença de status. E mais ainda, quando você enfrenta Sua Majestade Aura, uma esposa legal.”

“Eu disse que não é assim. A Sra. Vanessa me disse hoje que eu poderia sucedê-la se eu treinar diligentemente por mais três anos. Eu acho que essa vida também não seria ruim.”


Ao ouvir a explicação desesperada de Rethe, Fay e Dolores perderam todo o ímpeto.


“Oh, só isso.”

“Nossa, pare de me assustar assim.”

“Desculpe ~ eu disse isso de forma ruim.”


Rethe sorriu suavemente enquanto se desculpava.

Dolores se acalmou depois de entender sua intenção, mas franziu a testa um pouco enquanto pensava.


“Mas esse também não é um caminho fácil. Suceder a Sra. Vanessa sem sair significa que você permanecerá solteira por toda a vida, certo? Essa decisão não deve ser tratada abruptamente.”

“A sra. Amanda e as outras chefes de departamento são todas casadas, exceto a sra. Inês. Você deve sair, casar e voltar para cá, quando for mais velha, Rethe. Tenho certeza de que o mestre Zenjirou ficará bem com isso.”


Sentada agora na vertical, Fay assumiu uma expressão severa pela primeira vez e deu a sua colega de quarto um conselho sobre seu futuro.

Assim como Dolores e Fay haviam dito, não era tão fácil para as filhas nobres deste mundo optarem por permanecer “solteiras”.

Era geralmente aceito em todo o país que a felicidade de uma mulher consistia apenas no casamento. Desnecessário dizer que Rethe nasceu e cresceu com esses valores morais também.

Depois que ela decidira não se casar e alcançasse uma certa idade, já era tarde demais para se arrepender.

Rethe ficou emocionada com o conselho apaixonado de suas colegas de quarto, então ela baixou o olhar preocupada.


"Sim você está certa. Cozinhar é a minha paixão, então eu posso ter me empolgado quando a Sra. Vanessa me elogiou. Vou pensar sobre isso com cuidado.”


Dolores deu um suspiro de alívio diante de sua resposta.


"Bom. De qualquer forma, você tem três anos ainda, portanto, se você quiser escolher o casamento, ainda não é tarde demais. ”


Mesmo se ela tivesse decidido se casar depois de dedicar todo o seu tempo no Palácio Interior para melhorar suas habilidades culinárias, não teria sido em vão. Portanto, ela deveria simplesmente aproveitar sua vida como empregada enquanto trabalhava em suas habilidades culinárias por enquanto.

Os dias no palácio interno podiam ser considerados uma espécie de período de moratória[3] para as jovens empregadas em espera.

Isoladas da agitação do mundo, elas passariam um tempo tranquilo aqui.

Fay então expressou suas preocupações como se estivesse explodindo a atmosfera pesada.


“Mas quando nos casarmos, vamos morar na casa do nosso marido, certo? Estou preocupada se posso me encaixar. Quero dizer, essa casa não terá banhos ao meio-dia, lanches ao meio-dia ou gelo durante a estação mais quente. ”

“ Isso ... nem me fale. E você não aguentará mais limpar um quarto, já que ele não tem ar-condicionado. ”

“ ... Ok, eu melhorarei minha cozinha e ficarei no Palácio Interior, no final…”


As Três Desordeiras haviam se acomodado em servir Zenjirou mais do que ninguém.

Ao imaginar uma vida sem as vantagens da Terra Moderna, as três começaram a se sentir bastante preocupadas com o futuro depois de todo esse tempo.





Referências[edit]

  1. Provavelmente Inês deve ser uma plebeia
  2. E a Conchita quase casa com o Puyol!!
  3. Moratória é um atraso ou suspensão: geralmente, de um pagamento. No caso da LN ´seria o atraso da decisão das empregadas de se casarem.


Voltar para Epílogo Retornar para Risou no himo Seikatsu Ir para Ilustrações