Saijaku Muhai no Bahamut:Volume 5 Posfácio

From Baka-Tsuki
Jump to navigation Jump to search

Posfácio[edit]

Muito obrigado por adquirir este volume. Aqui é a Senri Akatsuki.

Eu consegui chegar até o quinto volume desta série graças a todos. É a primeira vez desde minha estreia nesse trabalho.

De alguma forma, recentemente o que eu preciso fazer é melhorar, cobrindo várias coisas que divergem em muitas coisas. Sinto-me muito ocupada, seja na minha vida diária ou no meu trabalho.

Mas, bem, a personalidade humana age com humores que consistem no equilíbrio de “desafiar algum tipo de coisa nova” e “apenas isso deve ser feito sem falha”, então talvez isso seja uma coisa boa. O problema é o equilíbrio.

E então, acho que um desses já será anunciado quando este quinto volume sair.

De todas as coisas, Gangan Online-sama e então GA Bunko Magazine-sama decidiram publicar contos de Saijaku Muhai no Bahamut!

Acho que os contos que selecionaram as heroínas nomeadas de Bahamut serão publicados um após o outro, então, se você quiser, dê uma olhada neles também. Ficarei feliz se você fizer isso.

A primeira é da irmã mais nova de Lux, capítulo de Airi! Aqueles que têm interesse na notória irmã mais nova, por favor, leiam-no a todo custo!

Vamos passar para a seção de agradecimento agora.

Ayumu Kasuga-sama que desenhou ilustrações maravilhosas para o quinto volume também.

Muito obrigado por desenhar Yoruka de maneira fofa, cujo perfume é diferente mesmo dentro desta série, e por desenhar o novo Drag-Ride com frieza.

Eu realmente gosto de como o cabelo de Yoruka fica encaracolado ao redor dos olhos.

O responsável por mim, Satou-sama. Muito obrigado por sua verificação usual do manuscrito. Desta vez, terminei o primeiro rascunho rapidamente.

Por favor, me trate bem de agora em diante também.

Agora então, finalmente a partir do próximo volume a história fora do Novo Reino— o país estrangeiro continuará em plena atividade, ficarei feliz se vocês leitores fizerem companhia a esta série daqui em diante também.

Bem então!

Um certo dia em novembro de 2014, Senri Akatsuki.


Voltar para Epílogo Voltar para Página principal