Toaru Majutsu no Index:Volume12 Prólogo

From Baka-Tsuki
Jump to navigation Jump to search

Prólogo - Shirai Kuroko, travesseiro e cama - Sofrimento de uma lingerie[edit]

As manhãs na escola Tokiwadai, começam cedo para o ensino médio.

Dito isto, 05:20 é muito cedo. Nesta hora é quando se pode ouvir os primeiros cantos de pequenos pássaros. É normal que haja um silêncio total no dormitório das meninas. As fronteiras comprometem 80% dos 2,3 milhões de habitantes da Cidade Acadêmica, depois de tudo --- assim como vários caractéres e tipos. Mesmo em Tokiwadai, existem algumas regras irritantes como "Luzes Apagadas" e "Toque de recolher" (embora se saiba de alguns de nível 5 e membros da Judgement que são capazes de escapar).

Com essas regras em vigor, todos nos dormitórios normalmente estariam dormindo.

Apenas uma pessoa - Shirai Kuroko- ainda está acordada.

Ela rola da direita para a esquerda em sua cama.

Ou para dizer com precisão, é mais provável que ela não consegue dormir. Mas ainda assim ela não vai se levantar.

Ela geralmente amarra seu cabelo em duas tranças com fitas finas avermelhadas, mas atualmente estão desatados e dispersos sobre a sua cama. Tem que se olhar atentamente para ver os shorts de renda que são quase invísiveis sob uma lingerie transparente de cor clara. Como resultado, a parte superior do tronco, desde seu peito liso até a parte abaixo de seu umbigo, está completamente exposto. Mesmo assim, ela não parece se importar. Afinal, é o dormitório das meninas, mesmo deixando isso de lado, sua companheira de quarto é especial e tem grandes complicações.

"..."

Não importe o quanto Shirai Kuroko role, seus repentinos movimentos devem parar invariavelmente.

Ela olha a cama ao lado da dela.

A outra cama não está a mais de 50cm de distância. Nessa curta distância outra garota está profundamente adormecida. Pequenas quantidades de suor podem ser vistas escorrendo ao longo do comprimento de seu cabelo castanho claro que atinge a altura dos ombros, sua figura fina branca é ligeiramente perceptível debaixo de seu pijama azul claro. Em seu estado alterado, a presilha decorada que a menina usa ao lado de sua cabeça, se encontra agora na mesa ao lado.

É sua amada Misaka Mikoto.

Uma das 7 ESPers nível 5 da Cidade Acadêmica, uma das únicas Nível 5 da notável Escola Tokiwadai no ensino médio, como um objeto de inveja mesmo dentro de uma escola invejada, a valente garota do ensino médias acaba de virar-se na cama.

"...nhuhuhu...vai ser um jogo de punição, essa pessoa vai ter que escutar o que eu disser, sim...

Juntamente com um sorriso feliz um pouco suspeito, essas palavras saem dos belos lábios da dorminhoca na cama.

Shirai, em sua cama, faz uma bagunça em seu cabelo com ambas as mãos, enquanto vigorosamente reclama... "Gah...que preocupante! Essa Onee-Sama! O que estava fazendo a pouco?! Desde que terminou o Daihasesai, seu humor tem sido totalmente assim! Para quem pretende dedicar essas palavras de seus sonhos!?" Shirai trata de tomar uma respiração e faz *Ze – ze – ha – ha*. Pode-se ver que Shirai Kuroko e Misaka Mikoto são mulheres pelos seus nomes, mas há algo de peculiar na primeira.

Ela é uma Kouhai que faz as coisas de forma tortuosa, há quem diga isso diretamente e indiretamente ser sofisticado demais para ela. Não haveria problema se ela fosse o objeto da conversa de Misaka durante o sono, mas ela não se lembra de nada sobre levar a sério um jogo ou aposta de penalidade nos últimos dias. Até onde ela sabe, seja o oponente algum cara ou menina, seria um grande problema. Assim são os pensamento super individualistas de Shirai. E para Misaka Mikoto completamente sem saber, ela esta fortemente abraçando seu travesseiro como se fosse um fato cotidiano.

"...antes de nada me pergunto o que farei a essa pessoa...Munyaaaãã..."

"Maaaaaalditooooo Sejas!!! O-Onee-Sama, Suas boch...Onee-Sama! Por que suas bochechas estão corando contra o travesseiro!? Por quem está substituindo esse macio travesseiro???

Shirai Kuroko continua rolando em sua cama para esquerda e direita, sua aparência não é de uma garota feliz!

São 05:25 da manhã

Depois de outra noite sem dormir, outro dia está a pronto de começar.