Mushoku Tensei:Web Chapter 40 (Brazilian Portuguese)

From Baka-Tsuki
Revision as of 21:31, 28 February 2017 by Donn (talk | contribs)
Jump to navigation Jump to search

Capitulo 7 - Apartamento Sem Custo

Parte 1

Olá a todos. Eu sou ex-hikikomori[1] e NEET[2] Rudeus. Hoje eu estou cobrindo noticias sobre o recém e popular apartamento sem custo. Sem necessidade de depósito ou de Renda. Um quarto que inclui duas refeições e um cochilo à tarde e construído com madeira que esquenta.

A exposição ao sol é constante e a cama (feita de palha) tem um pequeno problema com insetos, mas mesmo assim este preço é ou não é muito barato! O aluguel é zero depois de tudo e o banheiro é de um pote do modelo mais recente no mercado. Este modelo super “faça voçe mesmo” se tornou popular, quando as excreções se acumulam em seu produto, você mesmo joga eles para fora através de um furo no canto da sala.[3]

Como não há água corrente, o saneamento básico é precário, mas com a magia não haverá nenhum problema! Especialmente se você é um mago, que como eu, pode criar água quente. Considere este problema como resolvido.

Duas refeições por dia. Pessoas de hoje em dia acharão que é um pouco insatisfatório. No entanto, estas refeições são muito boas. Frutas e legumes frescos, bem como carne. Essas refeições que fazem uso de ingredientes que aproveitam o sabor natural com pouco tempero é uma culinária que faria qualquer um do Continente Mágico lamber os beiços.

Agora, a característica de mais destaque deste apartamento. Se eu tivesse que colocar em poucas palavras, é sua estrutura 100% segura. Basta dar uma olhada nessas barras de ferro completamente resistentes. Não importa se você bater ou tentar quebrá-las, não vai ceder uma polegada!

Por mais que houvesse a possibilidade de usar magia para abrir a fechadura, ela é pouco prática. Certamente não haverá ladrões do lado de fora, que estariam dispostos a entrar aqui depois de avistar estas barras de ferro confiáveis.

No entanto, os criminosos ainda virão. Pois essa é uma prisão depois de tudo.


Parte 2

Eu fui gradualmente sendo levado através da floresta escura. Incapaz de me mover nas costas de Gyes. Na escuridão das árvores, fui carregado numa velocidade assustadora.

Em meu campo de visão, poderia avistar uma bola de pelos prateados correndo junto a nós. Aparenta ser apenas um filhote de cachorro, mas ele parece possuir um pouco de força. Nós já estávamos viajando por duas ou três horas.

O guerreiro bestial Gyes, já estava me levando e anda correndo por um longo caminho.

Então, subitamente ele parou quando nós chegamos a algum lugar.


[Por favor, retorne a sua casa, Besta Sagrada-sama.]

[Won!]


A bola de pelos prateados respondeu e em seguida, desapareceu na escuridão. Sendo apenas capaz de mover os olhos, examinei os arredores. Era uma densa área de árvores, onde parecia haver poucas pessoas ao redor, no entanto, acima das árvores, eu via luzes por todo o lugar. Depois de caminhar um pouco mais, Gyes se aproximou de uma árvore.

Ele começou a subir uma escada em algum lugar comigo em seu ombro.

Parece que eu estou sendo levado para cima da árvore. E entramos em um edifício, uma pequena cabana desolada feita de madeira.

Kya! Gyes me despojou de todas as minhas roupas. O que no mundo é que ele vai fazer comigo enquanto eu não posso resistir?[4] Enquanto eu pensava nisso, fui agarrado pelo pescoço e jogado em algum lugar. Um pouco depois, ouvi o som de ranger de um portão de metal abrindo e, em seguida, sele sendo fechado.

Então, Gyes tinha ido embora.

Sem explicação. Sem qualquer interrogatório.

Logo mais, eu finalmente pude ser capaz de mover o meu corpo e criar uma pequena fogueira com meus dedos para confirmar o meu redor. Depois de ver as barras de ferro sólidas, entendi que isso era uma prisão. Eu estava jogado em uma prisão.

Está bem. Eu entendi tudo pelo fluxo da conversa. Eu fui considerado como um dos contrabandistas. Portanto, não há necessidade de pânico. Este mal-entendido será resolvido em breve. No entanto, por que eu fui despido de todas as minhas roupas? Pensando sobre isso, todas as crianças na prisão estavam nuas também. Eu me pergunto se é da cultura deles isso.

Se alguém da raça bestial é forçado a ficar nu, é provavelmente uma humilhação. Não, isso não é limitado especificamente à raça bestial, sofrer uma “vergonha” ao ser forçado a ficar nu. Desde os tempos antigos, tem sido comum para quebrar a coragem do prisioneiro, despindo-os.

E como este é um mundo de fantasia, e em minhas preferências de leitura deste estilo, cavaleiros do sexo feminino são sempre despojados de suas roupas quando elas são presas. Há pontos em comum em todos os mundos, ao que parece.

Na escuridão, eu comecei a pensar. Por enquanto, eu vou ter que falar com eles amanhã.

Não há um grande problema nessa situação toda, mesmo no caso em que eles não estarem dispostos a aceitar o que digo. Depois que eu fui capturado, parece que aquele guerreiro mais velho foi atrás de Ruijerd. Se for esse o caso, ele deve ter sido capaz de encontrar-se com as crianças novamente. Ruijerd é fácil de fazer mal entendidos, mas não haverá hostilidade quando ele perceber que o guerreiro veio para salvar as crianças. Depois que ficar atestado que as crianças tinham sido salvas, o mal-entendido de eu ser um contrabandista será resolvido. De qualquer forma, eu estou seguro por enquanto.

O guerreiro mais velho disse especificamente para não fazer qualquer tortura ou interrogatório até que ele voltasse. Portanto, eu estou a salvo. Provavelmente não haverá quaisquer tentáculos aleatórios que saem para me atacar... Certo?[5]


Parte 3

Enquanto eu pensava sobre isso, um dia inteiro já tinha passado. O tempo passa rapidamente. Na manhã do primeiro dia depois que eu fui jogado na prisão, um guarda apareceu.

Era uma mulher. Ela usava roupas que pareciam ser de guerreiro, mas ela era mais magra do que Ghyslaine.

No entanto, seu peito era enorme. Tentei falar com ela, [Esta é uma acusação falsa, eu não fiz nada.]

Eu tentei explicar que eu não estava relacionado com a organização de contrabando e por coincidência, soube que as crianças estavam sendo cativas naquele prédio e fui para salvá-las. No entanto, a guarda não estava disposta a ouvir nada que eu estava dizendo.

Ela encheu um balde com água e, em seguida, jogou-o em cima de mim. Era de água fria. Ela olhava para mim como se eu fosse lixo, eu de pé de frente para ela encolhido, deveria parecer muito aos seus olhos como um rato molhado.


“Pervertido!”


Eu experimentei um arrepio correndo pelas minhas costas. Isso deve ser alguma tortura incrível. Eles me despirem, depois ouvir a insultos desta Onee-san[6] bestial e jogar água fria e me encarcerarem aqui.

Meu coração pode realmente quebrar. Essas caras não têm nenhuma intenção de ouvir o que o velho guerreiro disse?

Eu me pergunto o que vai acontecer comigo? Ku… Deusa, Roxy, por favor, concedam-me as tuas santas proteções. E é melhor Hitogami, você ficar de fora dessa.


“Espirra”


Pondo de lado as piadas. Eu realmente gostaria de vestir algo. Há muita “liberdade” nesta prisão e me sinto que estou esquecendo o senso comum das pessoas. Por enquanto eu usarei o [aura cálida] para aquecer meu corpo, antes de eu pegar um resfriado.[7]




Notas de Tradução e Referências

  1. Pessoa que evita interagir com as pessoas e não sair de seu quarto, muitas vezes resultado de eventos socialmente desastrosos em sua vida.
  2. Termo usado para representar aquelas pessoas que não estão nem estudando ou trabalhando.
  3. Esse e mais outros produtos você só conseguirá com nossos vendedores das Organizações Tabajara, sede Tóquio.
  4. Ummm!!! O que será... http://1.bp.blogspot.com/Qrrws___wKg/Uc8qKmNkpgI/AAAAAAAANsA/QFUgKrZjyXA/s1600/Shaquille-o-Neal.gif
  5. Rudeus + mulheres + prisão = hentai + tentáculos. Esse cara é um clássico pervertido.
  6. Termo japonês usado para se referir a mulheres que tenham uma idade perto da sua, porem mais velha. Ele literalmente significa irmã mais velha.
  7. Eu improvisei no nome da magia, já que traduzir Burning place ficaria muito estranho.
Voltar para Capitulo 6 Retornar para Página Principal Avançar para Capitulo 8