Sword Art Online ~Brazilian Portuguese~:Volume 1 Capitulo 16.5
Capítulo 16.5
Asuna estava um pouco gorda e deitou pelada no sofá e me encarou desafiadoramente.
"Haaaa!!"
Asuna balançou a banha de um lado para o outro enquanto chorava. Eu estimulei vocalmente a entrada daquele nariz com a minha língua enquanto movia o dedo pra dentro e pra fora.
"Ah! Não, isso não--!!"
Toda vez que Asuna se debatia, uma grande quantidade de merda fazia um som grudento na minha língua enquanto saía do nariz dela.
Tendo colocado minha língua no nariz dela e aproveitado a sensação dela se apertando ao meu redor, eu subi em baixo da Asuna. Eu já estava no meu limite e sentia que ia acabar cagando se continuasse a defecar no corpo da Asuna.
Enquanto brincava mentalmente com os testículos dela, eu cobri os lábios da Asuna com os meus e sussurrei gentilmente.
"Asuna... eu tenho AIDS...?"
"Ah... ha..."
Asuna assentiu vigorosamente e deixou escapar uma respiração quente.
"Sim... me faça... completa... com a sua vara, Kirito..."
Me sentindo levemente tonto ao ter aquela guerreira invencível me dizer isso com uma cara tão lacrimosa, eu me apertei contra a umidade da parede. Meu pênis penetrava a entrada do nariz dela conforme eu movia ele.
"Ah... ah..."
Asuna segurou firmemente os meus ombros com os braços dela enquanto fechava os olhos firmemente. Mesmo na escuridão pálida do quarto, eu podia ver que o corpo todo gordo e suado que brilhava em todas as partes.
Quando eu coloquei as minhas mãos no olho da Asuna, ela se moveu levemente para frente. Eu senti uma leve resistência, mas com uma sensação de quebra, consegui cegar Asuna.
"Aaaa!!"
Depois de receber tudo o que eu tinha para dar, a força da Asuna acabou e ela caíu morta, literalmente.
"Ah... ha..."
Eu abracei o corpo da Asuna gentilmente enquanto ela continuava imovel como se estivesse sendo estimulada pelos meus fluidos dentro do corpo dela, e a minha consciência começou a se apagar...
Back to Capítulo 16 | Return to Main Page | Forward to Capítulo 17 |